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Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

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Srta. Moon
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Sab Abr 22, 2017 9:20 pm

atacar o pessoal que tiver do lado de fora da construção, imagino que não caiu todo mundo dentro do pavilhão e se entrou jogar a magia lá dentro, só se tiver todos né...se metade estiver do lado de fora atacar o pessoal do lado de fora...1d6 de dano por fogo ainda é dano...terminar com isso logo...

Magias: 0º/6; 1º/8; 2º/8; 3º/8; 4º/7; 5º/4;
-5 x 1º; -6 (-7) x 2º; -8 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
18 Poção Armadura Arcana -5;
5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1;
Carga Varinha -2.

Teste oficios Alquimia CD 10 + 2 Magia + 15 Maximizar magia = 27
máximo 4d6 = 24 Elemento Ar
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Abr 25, 2017 2:29 pm

EMILY

Emily aproveita a confusão da horda para escapar dos destroços e das chamas para atacar novamente. No que ela evoca uma grande explosão de ar, atirando um par dos soldados infectados pelos ares.

OFF: Somando a queda, as chamas e o ataque , dão mais 34 de dano, - 2DV. Quando sobrevier mais 2 de dano a horda perderá mais um DV.

A horda caminha para os pontos mais próximos, não parecendo haver ninguém a vista para atacar. A não ser a maga, fora de alcance. O bando começa a ir de encontro a primeira torre ao seu lado. O ataque é brutal: os loucos envolvendo o prédio e desferindo inúmeros golpes pesados, procurando adentrar em seu interior.

OFF: As portas da torre noroeste sofrem 31 pontos de dano, - 5 de dureza, as portas são escancaradas.

A entrada é escancarada e a horda ganha caminho para o interior da edificação, porém, ela não consegue subir direto, parecendo haver resistência no interior do prédio.


1) Atacar a horda por trás. [A torre será danificada se o ataque mirar na área onde essa edificação também está.]

2) Procurar impedir a entrada da horda na torre.

3) Procurar Doravice e o par de guardas. [Eles se dirigiam para a torre sudoeste.]

4) Procurar entrar em algum dos outros prédios. [As chamas não cessam, ainda há fumaça impedido de avistar todo o mapa, para saberr de outros prédios deve deixar a área do mapa para a seguinte; 1 quadrado 1.5m.]


INICIATIVA

Soldado 1º e 2º +18
Horda em Fúria +18
Doravice +16
Emily +3

Horda Fúriasangue:

Humanoide Descomunal, subtipo horda, 100DV12 -33DV, 1200 -400 pvs, classe soldado;
Iniciativa+2; CA11 (10 +1Des +4 armadura -4 tamanho);
Traços:
* Tamanho: O tamanho da horda é ditado pela Classificação de Desafio, simplesmente adicionando mais e mais números às suas fileiras. Não importa qual seja seu tamanho, a horda pode compartilhar o mesmo espaço com uma criatura de qualquer tamanho e mover-se através de espaços pequenos o suficiente para caber suas criaturas componentes.
* Alcance: Independentemente do seu tamanho,  horda não tem alcance. Nunca rola rolos de ataque, e como tal não pode fazer ataques de oportunidade. O único método de ataque de um enxame é literalmente mover-se para o mesmo espaço que seus inimigos, para o qual ele nunca provoca ataques de oportunidade.
* Anatomia: A horda não tem nenhuma anatomia discernível de qualquer tipo.
* Imunidades: A horda é imune a efeitos que atinjam somente uma unidade, mas pode ser afetada por magias de área normalmente. A horda nunca pode ser flanqueada ou reduzida a um estado moribundo, e seu total de pontos de vida não é mais totalmente representativo de sua força. Em vez disso, cada seção 5x5 do enxame tem um número de pontos de vida igual ao máximo do enxame dividido pelo número de seções no enxame; Ao tomar essa quantidade de dano, a seção à 1.5m se estilhaça fora do todo. Quando uma secção sai, o total máximo de pontos de vida e o montante atribuído a cada uma das outras secções do enxame permanecem inalterados. Um enxame que é vulnerável a danos de arma também pode ter danos não letais, mas se separados por dano não-letal é capaz de reformar novamente.
Qualidades:
* Fúria: A horda entra numa fúria cega em que recebe BBA e danos+2 por um nº de rodadas igual ao seu bônus de Constituição, no que após isso fica fadigada e só pode fazer uma ação ou movimento por rodada até recuperar o folego.
* Contágio: Ataques corpo-a-corpo que causem dano a horda podem contaminar aqueles que já tiverem perdido ao menos ¹/4 de seus pvs, isso pode ser evitado com um teste de Reflexos, CD 10+¹/4 do dano causado; o contagio exige um teste de Constituição, CD 18, e o período de incubação é de 1d6 rodadas.
* Primeira Morte: Após a morte a praga de Abigail continua agindo nos cadáveres restantes se não forem devidamente destruídos.
* Horda ( Ext ): Um enxame causa 1d6 pontos de dano por rodada a qualquer criatura ao seu alcance sem precisar de jogadas de ataque. Qualquer criatura que entra no espaço por qualquer motivo. O enxame oferece 1d6 pontos de dano por HD a todos dentro de seu espaço.
* Intelecto Comunal: Mesmo se o tipo de horda normalmente ditar que eles são sem mente, se ele possui essa habilidade, sua capacidade mental reunida às vezes pode lhes conceder uma Inteligência igual a sua Classificação de Desafio dividida por dois, tornando-os mais a par com outros de seu tipo.
Manobras:
* Ajustar: Como um enxame, a horda pode ajustar livremente suas dimensões, desde que o número total de quadrados que ocupados não mude.
* Condensar: A horda encolhe seu tamanho até o próximo tamanho mais baixo disponível (assim uma horda 12x12m se tornaria 9x9m); Uma horda 3x3 torna-se um quadrado. Enquanto neste estado, a horda causa dano duplo com sua habilidade, e tanto o movimento quanto a visibilidade são limitados a 1.5 m para aquele em seu interior, por exemplo (como um feitiço de névoa sólida).
* Expandir: Se a horda se expande, seu dano é reduzido pela metade para a duração da alteração, mas seu espaço é dobrado.
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Ter Abr 25, 2017 4:19 pm

Não entendo mais nada só vou atacar até terminar com minhas magias se algo estranho acontecer avisa, desisti de entender os pavilhões ou para onde o bando vai. Pode me considerar uma grande burra tanto faz.


OFF: Magias: 0º/6; 1º/8; 2º/8; 3º/8; 4º/7; 5º/4;
-5 x 1º; -7 x 2º; -8 x 3º; -2 (-3) x 4º; -3 x 5º
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Abr 28, 2017 3:13 pm

EMILY

Emily lança uma chuva de pesados blocos de gelo sobre a horda, esmagando os loucos ensandecidos entre ela. No entanto, a horda parece ter encontrado algo apetitoso na construção na sua frente. Ela conduz um ataque selvagem a estrutura, adentrando por onde pode e debelando a resistência que ali se encontra. Do lado de fora, a maga não podia discernir o que ocorria dentro da torre militar, mas podia agir e atacar sem problemas a onda sanguinolenta.

Muitos membros da onda sanguinária avança para o interior daquela torre militar.

Alguns soldados ainda queimavam.

OFF: Emily causa 24 de dano a horda.

OFF:  A torre sofre mais 30 pontos de dano -10 dureza, num total de -46.


1) Atacar a horda por trás. [A torre será danificada se o ataque mirar na área onde essa edificação também está.]

2) Procurar impedir a entrada da horda na torre.

3) Procurar Doravice e o par de guardas. [Eles se dirigiam para a torre sudoeste.]

4) Procurar entrar em algum dos outros prédios. [As chamas não cessam, ainda há fumaça impedido de avistar todo o mapa, para saber de outros prédios deve deixar a área do mapa para a seguinte; 1 quadrado 1.5m.]

INICIATIVA

Soldado 1º e 2º +18
Horda em Fúria +18
Doravice +16
Emily +3

Horda Fúriasangue:

Humanoide Descomunal, subtipo horda, 100DV12 -36DV, 1200 -430 pvs, classe soldado;
Iniciativa+2; CA11 (10 +1Des +4 armadura -4 tamanho);
Traços:
* Tamanho: O tamanho da horda é ditado pela Classificação de Desafio, simplesmente adicionando mais e mais números às suas fileiras. Não importa qual seja seu tamanho, a horda pode compartilhar o mesmo espaço com uma criatura de qualquer tamanho e mover-se através de espaços pequenos o suficiente para caber suas criaturas componentes.
* Alcance: Independentemente do seu tamanho,  horda não tem alcance. Nunca rola rolos de ataque, e como tal não pode fazer ataques de oportunidade. O único método de ataque de um enxame é literalmente mover-se para o mesmo espaço que seus inimigos, para o qual ele nunca provoca ataques de oportunidade.
* Anatomia: A horda não tem nenhuma anatomia discernível de qualquer tipo.
* Imunidades: A horda é imune a efeitos que atinjam somente uma unidade, mas pode ser afetada por magias de área normalmente. A horda nunca pode ser flanqueada ou reduzida a um estado moribundo, e seu total de pontos de vida não é mais totalmente representativo de sua força. Em vez disso, cada seção 5x5 do enxame tem um número de pontos de vida igual ao máximo do enxame dividido pelo número de seções no enxame; Ao tomar essa quantidade de dano, a seção à 1.5m se estilhaça fora do todo. Quando uma secção sai, o total máximo de pontos de vida e o montante atribuído a cada uma das outras secções do enxame permanecem inalterados. Um enxame que é vulnerável a danos de arma também pode ter danos não letais, mas se separados por dano não-letal é capaz de reformar novamente.
Qualidades:
* Fúria: A horda entra numa fúria cega em que recebe BBA e danos+2 por um nº de rodadas igual ao seu bônus de Constituição, no que após isso fica fadigada e só pode fazer uma ação ou movimento por rodada até recuperar o folego.
* Contágio: Ataques corpo-a-corpo que causem dano a horda podem contaminar aqueles que já tiverem perdido ao menos ¹/4 de seus pvs, isso pode ser evitado com um teste de Reflexos, CD 10+¹/4 do dano causado; o contagio exige um teste de Constituição, CD 18, e o período de incubação é de 1d6 rodadas.
* Primeira Morte: Após a morte a praga de Abigail continua agindo nos cadáveres restantes se não forem devidamente destruídos.
* Horda ( Ext ): Um enxame causa 1d6 pontos de dano por rodada a qualquer criatura ao seu alcance sem precisar de jogadas de ataque. Qualquer criatura que entra no espaço por qualquer motivo. O enxame oferece 1d6 pontos de dano por HD a todos dentro de seu espaço.
* Intelecto Comunal: Mesmo se o tipo de horda normalmente ditar que eles são sem mente, se ele possui essa habilidade, sua capacidade mental reunida às vezes pode lhes conceder uma Inteligência igual a sua Classificação de Desafio dividida por dois, tornando-os mais a par com outros de seu tipo.
Manobras:
* Ajustar: Como um enxame, a horda pode ajustar livremente suas dimensões, desde que o número total de quadrados que ocupados não mude.
* Condensar: A horda encolhe seu tamanho até o próximo tamanho mais baixo disponível (assim uma horda 12x12m se tornaria 9x9m); Uma horda 3x3 torna-se um quadrado. Enquanto neste estado, a horda causa dano duplo com sua habilidade, e tanto o movimento quanto a visibilidade são limitados a 1.5 m para aquele em seu interior, por exemplo (como um feitiço de névoa sólida).
* Expandir: Se a horda se expande, seu dano é reduzido pela metade para a duração da alteração, mas seu espaço é dobrado.
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Sex Abr 28, 2017 4:05 pm

Alternativa 3
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Abr 29, 2017 4:41 pm

EMILY

Desimpedida, Emily deixa a horda como estava e vai de encontro a torre noroeste, imaginado se Doravice ainda estaria em segurança.

Torre noroeste sofre mais 24 pontos de dano, total de -70.
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Ter Maio 02, 2017 2:46 pm

Vou gastar a meia hora que falta para encontrar a Doravice, se encontra-la antes vou ver no que gasto o tempo restante.

OFF: Vai ser minha jogada permanentemente até encontrar a Doravice...Por mim o forte pode ser destruído as pessoas da cidade dizimada, minha unica ação é procurar a Doravice, movimento normal...Foda-se as pessoas e a cidade. e não me culpe eu tentei só que não deu para salvar ninguém e também já nem quero salvar mais ninguém...Pode escolher o quanto me movimentei 1,5, 18 metros tanto faz vou gastar bem meu tempo só procurando a infeliz.
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Maio 03, 2017 11:16 pm

EMILY

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Tempo de Execução: 1 ação padrão
Alcance: Toque
Alvos: Criatura tocada
Duração: 1 minuto/nível
Teste de Resistência: Vontade anula (inofensiva)
Resistência à Magia: Sim (inofensiva)
O alvo da magia pode voar com deslocamento de 18 m (12 m se estiver usando armadura média ou pesada ou carregando carga média ou pesada). O alvo pode subir com metade do deslocamento e descer com o dobro e sua mobilidade é boa. Usar a magia vôo requer tanta concentração quanto andar, então o alvo pode atacar ou conjurar magias naturalmente. O alvo de uma magia vôo pode fazer uma investida, mas não pode correr nem carregar mais peso que sua carga máxima, além de qualquer armadura. Se a duração da magia terminar enquanto o alvo ainda está voando, ela se dissipa lentamente. O alvo cai com uma deslocamento de 18 m por rodada por 1d6 rodadas. Se ele chegar ao chão neste período, pousará em segurança. Caso contrário, cairá a distância restante sofrendo 1d6 para cada 3 m de queda. Como dissipar magia simplesmente acaba com a sua duração, o alvo sempre descerá dessa maneira quando o vôo é dissipado, mas não se for anulado por um campo de antimagia. Foco Arcano: Uma pena da asa de qualquer pássaro.

A maga dos círculos da transmutação sobrevoa o cenário e logo atravessa a nuvem fumacenta para aquém, vislumbrando a torre para onde o trio havia se dirigido para sua segurança assim que ela havia se separado deles.  

Torre nordeste sofre mais 14 pontos de dano, total de -84.

A alquimista das runas chega a se aproximar da torre mais ao oeste e começa a verificar a sua superfície exterior, chegando a conclusão que o trio obteve fácil acesso por uma das janelas, coisa fácil para ela fazer.

Torre nordeste sofre mais 29 pontos de dano, total de -113.


1) Gritar por alguém do lado de fora.

2) Entrar por uma janela também.

3) Fortificar essa Torre com magia.

4) Fazer qualquer outra coisa em mente.

INICIATIVA

Soldado 1º [inconscinte, -7] e 2º [distraído, sorvendo]
Horda em Fúria +18
Doravice +16
Emily +3
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Qui Maio 04, 2017 10:20 am

Entrar pela janela procurando a Doralice.
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Maio 04, 2017 11:57 am

EMILY

Voo:

Vôo
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O alvo da magia pode voar com deslocamento de 18 m (12 m se estiver usando armadura média ou pesada ou carregando carga média ou pesada). O alvo pode subir com metade do deslocamento e descer com o dobro e sua mobilidade é boa. Usar a magia vôo requer tanta concentração quanto andar, então o alvo pode atacar ou conjurar magias naturalmente. O alvo de uma magia vôo pode fazer uma investida, mas não pode correr nem carregar mais peso que sua carga máxima, além de qualquer armadura. Se a duração da magia terminar enquanto o alvo ainda está voando, ela se dissipa lentamente. O alvo cai com uma deslocamento de 18 m por rodada por 1d6 rodadas. Se ele chegar ao chão neste período, pousará em segurança. Caso contrário, cairá a distância restante sofrendo 1d6 para cada 3 m de queda. Como dissipar magia simplesmente acaba com a sua duração, o alvo sempre descerá dessa maneira quando o vôo é dissipado, mas não se for anulado por um campo de antimagia. Foco Arcano: Uma pena da asa de qualquer pássaro.

Emily adentra a torre na janela mais próxima, por onde mais provavelmente o trio teria adentrado. Nisso, ela se depara com uma cena de morte, com um soldado se alimentando do outro caído. Doravice com as mãos tremulas apontando a betas de mão para o soldado ensandecido dispara uma seta. Infelizmente a seta rebate na armadura e o homem cujo rosto estava empapado de sangue se volta para a garota, ele então se ergue e se lança sobre ela.

Você tem um instante para agir.

Soldado caído -8.

Torre nordeste sofre mais 26 pontos de dano, total de -110.

INICIATIVA

Soldado 1º [inconscinte, -8] e 2º [atacando Doravice]
Horda em Fúria +18
Doravice +16
Emily +3

MAPA ATUAL:
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Qui Maio 04, 2017 1:05 pm

Antes conjurar uma criatura magica de gelo na FRENTE da Doravice para a "criatura levar todo e qualquer dano em outras palavras a criatura vai SERVIR COMO PAREDE", no mais tentar me aproximar da Doravice acenando para ela sair de perto do infeliz e seguir para ficar atrás de mim como anteriormente nas outras vezes em que lutei junto com ela.

ENTENDEU NECROMANCER OU NÃO? SE NÃO ENTENDEU FAZ DA FORMA QUE ACHAR MELHOR.

Magias: 0º/6; 1º/8; 2º/8; 3º/8; 4º/7; 5º/4;
-5 (-6) x 1º; -7 x 2º; -8 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
18 Poção Armadura Arcana -5;
5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1;
Carga Varinha -2.

Criatura de gelo
Força:10 Destreza: 10 Constituição: 10
PVs: 10; CA: 20, BBA + 10; Dano 1d6
10 rodadas.

CD: 15
Oficio: + 31
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Maio 04, 2017 3:23 pm

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Tomando uma precaução ligeira, a maga da troca-equivalente conjura um construto de gelo diante do atacante, cujo ataque é barrado pelo servo gélido.

Aproveitando-se da distração, Doravice se joga na direção do soldado que se esvaia em sangue e começa a estancar o sangramento. De onde estava, a maga não podia analisar com exatidão se a doméstica teve algum exito em acudir o caído, mas a mulher empregava toda a sua atenção.

Por outro lado, o construto defendia os ataques do homem ensandecido, que , por enquanto, não surtiam efeito em sua couraça de gelo.

Torre nordeste sofre mais 31 pontos de dano, total de -141.

INICIATIVA

Soldado 1º [estável, -9] e 2º [atacando construto]
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Doravice +16
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Qui Maio 04, 2017 5:16 pm

Jogadas:

Mandar a criatura atacar o soldado infeliz desgraçado que já era para estar morto duas vezes morto.

Seguir para perto da Doralice e pegar ela pelo braço tirando de perto da porcaria do morto que ela tentava ajudar e não contente a empurra para uma das paredes longe de todos ainda falando para ela ficar bem longe afastada.

Explicou que os guardas de M@#$% já estavam mortos e que ela não coloca-se a maldita mão em mais nada, nem em machucados ou na boca, rosto seja lá a merda que ela vai fazer como sempre, logo teria que limpar aquele sangue todo.

OFF: Sem comentarios estou cansada ...Você realmente conseguiu me cansar...

Magias: 0º/6; 1º/8; 2º/8; 3º/8; 4º/7; 5º/4;
-5 (-6) x 1º; -7 x 2º; -8 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
18 Poção Armadura Arcana -5;
5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1;
Carga Varinha -2.

Criatura de gelo
Força:10 Destreza: 10 Constituição: 10
PVs: 10; CA: 20, BBA + 10; Dano 1d6
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Maio 05, 2017 5:53 pm

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Resistência à Magia: Sim (inofensiva)
O alvo da magia pode voar com deslocamento de 18 m (12 m se estiver usando armadura média ou pesada ou carregando carga média ou pesada). O alvo pode subir com metade do deslocamento e descer com o dobro e sua mobilidade é boa. Usar a magia vôo requer tanta concentração quanto andar, então o alvo pode atacar ou conjurar magias naturalmente. O alvo de uma magia vôo pode fazer uma investida, mas não pode correr nem carregar mais peso que sua carga máxima, além de qualquer armadura. Se a duração da magia terminar enquanto o alvo ainda está voando, ela se dissipa lentamente. O alvo cai com uma deslocamento de 18 m por rodada por 1d6 rodadas. Se ele chegar ao chão neste período, pousará em segurança. Caso contrário, cairá a distância restante sofrendo 1d6 para cada 3 m de queda. Como dissipar magia simplesmente acaba com a sua duração, o alvo sempre descerá dessa maneira quando o vôo é dissipado, mas não se for anulado por um campo de antimagia. Foco Arcano: Uma pena da asa de qualquer pássaro.

Emily ordena que o construto avance sobre o louco, acertando um golpe no mesmo, mas mesmo já visivelmente bastante ferido da luta com o colega, ainda não cai e, ignorando a dor, contra ataca, mas não conseguindo danificar o objeto de gelo animado.

Enquanto isso, a maga desviou-se para onde a moça estava acudindo o soldado necessitado. Ela agarra e a tira de cima do homem, dando ordem de se manter afastada. A moça tinha as mãos e pulsos imundos com sangue e não dava para saber sem examina-la melhor, mas o que levaria apenas um momento para fazê-lo, felizmente.

Nisso, a mulher arcana ouve a respiração sofredora do homem e percebe que a camareira fiz um bom trabalho e que o soldado ainda vive.

- Ele protegeu-me! Por favor, acuda-o!, fala a moça de forma alarmada, mas exibindo excelente dicção, quando o normal para as pessoas seria tropeçar na própria língua.

Torre nordeste sofre mais 18 pontos de dano, total de -159.

INICIATIVA

Soldado 1º [estável, -9] e 2º [atacando construto]
Horda em Fúria +18
Doravice +16
Emily +3
[/b]
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Sex Maio 05, 2017 7:30 pm

mandar a criatura continuar atacando o soldado e conjurar um raio de gelo [Elemento ar e água ( Gelo)]

Matar os dois soldados não quero mais nenhum erro de calculo, ele esta infectado e é isso.

ataque no soldado no chão e no que esta lutando contra o construto

Magias: 0º/6; 1º/8; 2º/8; 3º/8; 4º/7; 5º/4;
-65 (-6) x 1º; -7 (-8)x 2º; -8 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
18 Poção Armadura Arcana -5;
5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1;
Carga Varinha -2.

Criatura de gelo
Força:10 Destreza: 10 Constituição: 10
PVs: 10; CA: 20, BBA + 10; Dano 1d6
9 rodadas.

Magia dividida:
(Raio) 4d6 (24) 1º soldado deitado
(Raio) 4d6 (24) 2º soldado com o construto

CD 28 para levar o dano a metade.
Oficio +31
Necromancer Ignaltus
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Maio 11, 2017 1:37 pm

EMILY

Voo:

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Alvos: Criatura tocada
Duração: 1 minuto/nível
Teste de Resistência: Vontade anula (inofensiva)
Resistência à Magia: Sim (inofensiva)
O alvo da magia pode voar com deslocamento de 18 m (12 m se estiver usando armadura média ou pesada ou carregando carga média ou pesada). O alvo pode subir com metade do deslocamento e descer com o dobro e sua mobilidade é boa. Usar a magia vôo requer tanta concentração quanto andar, então o alvo pode atacar ou conjurar magias naturalmente. O alvo de uma magia vôo pode fazer uma investida, mas não pode correr nem carregar mais peso que sua carga máxima, além de qualquer armadura. Se a duração da magia terminar enquanto o alvo ainda está voando, ela se dissipa lentamente. O alvo cai com uma deslocamento de 18 m por rodada por 1d6 rodadas. Se ele chegar ao chão neste período, pousará em segurança. Caso contrário, cairá a distância restante sofrendo 1d6 para cada 3 m de queda. Como dissipar magia simplesmente acaba com a sua duração, o alvo sempre descerá dessa maneira quando o vôo é dissipado, mas não se for anulado por um campo de antimagia. Foco Arcano: Uma pena da asa de qualquer pássaro.

O soldado louco contra ataca o construto gélido, mas sem causar danos, e este o responde com um ataque de garra, mas também sem maior sucesso do que mantê-lo afastado das três pessoas ali.

Sem exitar, a maga liquida não só o soldado ensandecido, mas também a sua vítima possivelmente infectada e indefesa no chão.

As duas figuras são trespassadas por estacas de gelo.

Em horror pelo assassinato do corajoso soldado, e sem ter ideia do que acontecia de fato, Doravice novamente congela de medo, ficando completamente sem reação a não ser um olhar frigido sob o cadáver do soldado que ele tentou em vão salvar.

Torre nordeste sofre mais 20 pontos de dano, total de -179.

INICIATIVA

Horda em Fúria +18
Doravice congelada de horror
Emily +3
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Qui Maio 11, 2017 3:54 pm

Emily só foi até Doravice e pediu para estender as mãos usou de seu elemento água para tirar e limpar o sangue das mãos dela, mas antes de fazer isso ordenou a criatura que arranca-se a cabeça do infeliz, destroçar o pescoço para separar o corpo da cabeça e depois próximo rodada fazer o mesma coisa com o defunto no chão, tinha que ter certeza que havia matado ambos se voltar vai voltar sem cabeça.

Acabou explicando com calma para Doravice o que estava acontecendo e novamente advertiu para não tocar em ninguém.

OFF: Sabe Necromancer explicar que carinha ferido é contaminado e esta condenado vivo ou morto ele virar zumbi, explicar que ela viu isso acontecer e que aquilo é um grande vírus Resident Evil ultimo estagio de contaminação feriu virou . Por isso ambos soldados estavam condenados e nada de sair salvando qualquer soldado metendo a mão no sangue que isso? ver e perguntar se ela não estava machucada, principalmente procurar os machucados no corpo da infeliz.

Para acalma-la um abraço de urso algumas palavras de apoio e mostrar o quanto estou preocupada com ela e me obedeça. Afinal eu a coloquei no forte é responsabilidade minha mante-la viva. explicar também que não encontrei o namorado dela e se a mesma estiver disposta já podemos ir embora do forte, eu mesma já tive aventuras desnecessárias de mais por um dia e estou bem cansada no que se resume a ( Banho, comida e cama).


Magia queimar uma de zero para usar uma do elemento água.
Magias: 0º/6; 1º/8; 2º/8; 3º/8; 4º/7; 5º/4;
-5 (-6) x 1º; - 8x 2º; -8 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
18 Poção Armadura Arcana -5;
5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1;
Carga Varinha -2.

Criatura de gelo
Força:10 Destreza: 10 Constituição: 10
PVs: 10; CA: 20, BBA + 10; Dano 1d6
8 rodadas.

Magia dividida:
(Raio) 4d6 (24) 1º soldado deitado
(Raio) 4d6 (24) 2º soldado com o construto

CD 10 para levar o dano a metade.
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Maio 12, 2017 2:37 pm

EMILY

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Após se livrar do infecto que a aborrecia, e também do heroico soldado indefeso que se sacrificou para cumprir a promessa feita a maga, Emliy se volta para Doravice, procurando acalmá-la e explicar toda a situação e seus atos. Isso parece funcionar, pelo menos até que ela dê nova ordem ao construto para decapitar não só o infecto derrubado, mas o corpo do honrado soldado. Nisso, a moça se encolhe e procura desesperadamente tapar os ouvidos para não ouvir os sons de cartilagem e ossos sendo partidos.

Torre nordeste sofre mais 22 pontos de dano, total de -201.

OFF: Você descreveu a ação de tentar acalmar e confortar a moça.

Nisso, a maga dá um banho gelado na mulher, deixando-a tremendo como uma vara verde, o que parece pô-la em seus sentidos. Olhando os braços dela, constata que não há ferimentos.

Depois disso não foi preciso muito para coloca-la sobre o construto gelado.

OFF: Conjurar uma magia sem o Talento Acelerar Magia leva outro turno, obviamente.

Torre nordeste sofre mais 23 pontos de dano, total de -224.

Já do lado de fora. Ambas podia ver que a fumaça subia alto e a horda prosseguia atacando as estruturas prediais contra as prováveis pessoas que ali poderiam estar se refugiando da infecção, de forma a não aumentar o número dos loucos por sangue.

INICIATIVA

Horda em Fúria +18
Doravice congelada de horror... novamente.
Emily +3
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Maio 13, 2017 4:18 pm

ENNIBEL



Ennibel percorre a cidade em seu disfarce ilusória, não tendo nenhum indicador além das pessoas para se dirigir. Nunca havia estado antes ali. Bem, não exatamente, havia passado para cometer assassinatos, mas isso não significava que conhecia todos os pontos importantes, as ruas e as edificações ou direções. Ela precisava encontrar o caminho do forte. As informações mais imediatas eram uns curiosos ou outras pessoas preocupadas com a própria vida.
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

Mensagem por Srta. Moon em Dom Maio 14, 2017 12:07 am

tentava limpar e secar a Doravice sempre sussurrando suas desculpas, estava um pouco nervosa ela deveria entende r não era todo o dia que que tinha uma Horda seguindo ela as vezes ou tentando morde-la .

Passou o restante do seu tempo escondida procurava por sobreviventes nos pavilhões de onde estava.




OFF: Cala a boca. Eu não posso ser um pouco sensível ò.ó e vou me manter ali na torre escondida, e sair pela muralha do outro lado sul. Pedir para ela não ver o construto decapitando os infelizes. e explicar como sempre cada coisa.
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Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

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