Chalchiutlicue escreveu:-Eu poderia resgatar meus iguais do criadouro, em forma de larva ainda e criar minha colonia pacifica longe deste instinto destrutivo em todos os sentidos?
- Atitudes impensadas levam a desgraça e a autoaflição, o melhor é ser como as águas. Deixe te levar pela sondas dos acontecimentos e aprenda as lições que o velejar te trara. Então, apenas quanto possuir verdadeira sabedoria, decida o que fará de vossa vida, ovem alevina., e com essas palavras sabias, o mestre dispensou-a para que realiza-se a tarefa pretendida para o dia.
Das disposições mais urgentes, tu decides que será de melhor proveito se investisse em tuas habilidades curativas. E segue para uma parte mais pantanosa da região, onde poderia encontrar as ervas corretas. No pequeno local escondido onde teu mentor e ti montaram refugio fica apenas ele.
Assim, tu segues com o kuchong que criaste um vinculo simbiôntico durante o treinamento relâmpago que teve com o mestre jinyu. O teu treino auto-escolhido se resumi na identificação e na coleta de ervas curativas específicas. E, após um dia todo de trabalho mata adentro, vos valia o que encontrou.
Não era nada bom. Ela não encontrara qualquer coisa de valia e desconhecia os tipos. Talvez, se demorasse a retornar, improvisando o vosso próprio acampamento por essa região, tivesse mais sorte amanhã. Todavia, não seria sábio deixar o seu mentor sozinho tanto tempo. Mesmo que ele não seja indefeso o enxame prossegue com as ordens da Imperatriz: "Morte aos fracos!"
1) Mais um dia - O professor não morrerá se ficar um dia sozinho. [Role 2 testes -> Natureza+3 para tentar achar mais ervas úteis, e depois role Herbalismo+1 novamente para identificá-las, mas role também 1D100 por causa do perigo da demora para o jinyu que te acolheu.]
2) Voltar logo - Melhor retornar por segurança. [Apenas retorne ao acampamento e relate o vosso desempenho fraco.]
3) Verificar por enxameadores pela região - Proteger as imediações da investida das irmãs seria precavido. [Role Sobrevivência+3 para procurar por rastros.]
4) Procurar um oponente - Agir imaturamente e procurar um desafio local. [Role 1D100 para um encontro aleatório, depois role 1D20 para Iniciativa.]