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    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

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    Lyvio
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Qua Nov 08, 2017 2:48 am

    Ops...era no Space
    Claude Speedy
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Nov 09, 2017 2:02 pm

    @Claude Speedy escreveu:

    Versão inicial final.

    Ficha:
    Ficha de Personagem







    PERSONAL FILE



    PERSONAL FILE


    REAL NAME: Denis Wilson
    HERO NAME: "João Gaiola" "Madman"
    ORIGIN: Treinament, Experiment
    AGE: 36 anos
    PERSONALITY: Caótico, Bom, Irônico, Gentil, Expansivo, Cético e Niilista.
    GOALS: Descobrir mais sobre a misteriosa tentativa dos Empiricus  (ou será Empirikus?) dominarem o mundo, ou se já dominam...
    QUOTE: "Apegar-se à superstição é uma fuga natural para não encarar o conhecimento real."
    DESCRIPTORS: Treinamento e Experimento de Arma Biológica.





    BACKGROUND

    O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).


    DC 10: O Canal do Youtube de Denis chama-se "João Gaiola", onde é uma referência irônica (e alguns dizem que homofóbica) ao Octógono. Ele é concorrente e provocador direto com o canal de lutas do Drake Walker, com quem nunca chegou a lutar. Os vídeos também falam contra o militarismo estatal que tem roubado atletas brasileiros para o exército e tirando-os do mercado de esporte do UFC. Ele também é professor de Filosofia em cursos de algumas Universidades nos Estados Unidos. Sabe-se que é latino, talvez do Brasil...

    DC 15: As histórias da década de 80 revelam histórias obscuras sobre um garoto perdido em São Paulo em alguns jornais, que dizem ter se tornado a inspiração para o filme "Esqueceram de mim". Pequenos campeonatos infantis de judô, jiu-jitsu e karatê mostram o nome dele e nos anos 90 e começo dos 2000 competições de kickboxe. Na época lia textos de Nietzsche que eram interpretados por Bruce Lee, pouco antes desse morrer e que hoje são a base hoje de suas pesquisas universitárias na área de filosofia. Além do apelido de "João Gaiola" ele também é conhecido como "Madman" por uma briga em Las Vegas, Nevada que foi filmada e postada no youtube.

    DC 20: Um sistema de patreon, bitcoins, investimentos em ações e financiamentos coletivos via internet mantém não só os treinos como as aulas que Denis ministra. A Empiricus é uma das principais financiadoras dessas atividades e isso é facilmente descoberto. As responsáveis por essa burocracia são as irmãs Muller, duas irmãs artistas que tem uma tia que não sabem que já é falecida. Elas usam os recursos para fins de cursos de arte e esportes, pelos quais venham a escapar de impostos, apesar de tanto investimento mora em um bairro pobre em Los Angeles.

    DC 25: Por mais incrível que possa parecer há lutas no antigo Vale-Tudo, pouco antes de ser comprado pelo UFC, de “João Gaiola”  que tem um curto cartel de 5 lutas e onde ele teve uma derrota para um misterioso lutador de Muay Thay que o deixou caolho. Nessa época é que ele ficou amigo muito próximo de um agente federal do FBI que hoje é parte do auxílio da Interpol na Operação Lava-Jato Brasileira... O amigo é conhecido apenas como agente Smith.

    DC 30:  A vida de Denis já era voltada ao risco, mas ela simplesmente virou uma loucura quando ele foi levado para uma noite de lutas em um lugar chamado de “Colmeia”. Lá ele enfrentou um "Homem do Tai-chi" e outros adversários pelo agenciamento de Smith. Depois como vitória recebeu “suplementos alimentares” que vinham em várias pílulas vermelhas... O que o modificou geneticamente seu corpo e sua noção da realidade. Ele passou ver seu amigo, o Agente Smith e os pais dele como meras programações da empresa Empirikus e recebeu a missão de reencontrar o sobrinho perdido dele. Apesar de entender que provavelmente os grupos que o financiam queriam algo mais do que um “gladiador moderno” para entreter multidões João finge indiferença e segue completamente resignado. O Agente Smith ainda é o principal amigo, que sempre aparece quando João sonha com o misterioso Rei Amarelo e quem lhe explicou a mais cruel realidade que ele poderia prever.... O mundo em que vivem, não é real. Ele sabe que tudo que ele esta vivendo é uma simulação, que parece responder como um sistema de computador de um jogo de vídeo-game, então deve ter um jeito de trapacear...

    CHARACTER SHEET
    Motivation: Thrills: Extremamente competitivo... Ele sabe que algo muito cósmico, superior e complexo esta por trás da simulação que a Matrix criou.
    Denis esta mais preocupado em derrotar os desafios e tentar romper ao máximo com o realidade virtual que puder e quem sabe cuspir na cara do maldito controlador que enfiou o cérebro de todo mundo na Matrix(z).



    COMPLICATIONS
    Rivalry: O canal de Dreak Walker sempre é o principal motivo de inventar novas ideias para seu próprio de filosofia das artes marciais.
    Temer: Envolto em emoções pesadas com as descobertas do universo e o misterioso Rei Amarelo, que gera um pavor que ele converte em fúria.
    Enemy: Algo como Hastur, um lugar, ou uma entidade parece ser sadicamente o responsável pela formação de Matrix(z) e luta para manter Denis como mais um igual aos outros. Denis acredita que o Rei Amarelo é o codinome de onde ocorreu a destruição da Terra pelas máquinas em meados da década 80, antes delas criarem os simuladores... ou talvez seja realmente um ser vivo.  De qualquer jeito, algo ligado ao nome Hastur esta em seu encalço.



    ABILITIES
    ( 62 PPs investidos)

    STRENGTH:2
    STAMINA:4
    AGILITY: 4
    DEXTERITY:2
    FIGHTING: 7
    INTELLECT: 5
    AWARENESS: 5
    PRESENCE: 2



    DEFENSES 0  

    DODGE: +(AGL) = 4
    PARRY: +(FGT) = 7
    WILL: +(AWE) = 3
    FORTITUDE: +(STA) = 3
    TOUGHNESS: +(STA) = 3



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: (AGL:4)

    UNARMED ATTACK: Attack +(11) / Damage +(4*/9*) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +2 (DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20

    *Grab **Grab Finesse



    SKILLS
    (11 PPs investidos)

    Acrobatics:0+4 (AGL,T) = 4  (JACK-OF-ALL-TRADES)  
    Athletics:+2(STR) = 2
    Close Combat:  Unarmed Strike: 10+7 (FGT) = 17
    Deception: 2+(PRE) = 2
    Expertise: Philosophy 9+5 (INT, T) = 14
    Insight: + 5 (AWE) = 5
    Intimidation:+ 2 (PRE) = 2
    Investigation: +5 (INT, T) = 5 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Perception: +5 (AWE) =  5
    Persuasion: + 2 (PRE) =   2
    Ranged Combat: +2 (DEX) = 2
    Sleight of Hand: +2(DEX, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Stealth: 2 + 4 (AGL) = 6
    Technology:  +5 (INT, T) = 5 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Treatment: +5 (INT, T) = 5 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Vehicles: +(DEX, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    ( 11  PPs investidos)
    Assessment, ChokeHold, Improved Grab, Improved Hold, Fast Grab, Improved Trip,
    Jack-of-All-Trades, Grab Finesse, Prone Fighting, Secound Chance (Unarmed Strike),Well-Informed.

    MOVE-BY ACTION (Free)



    POWERS

    Cetismo (2 pp)
    *BASE EFFECT: Feature /  BaseTYPE: Training
    *TYPE: Feature DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological, Training.  
    *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
    -Flats: Feature 2
    -Feature 1: Can use Expertise (Philosophy) rather than Expertise (Magic)
    -Feature 2: Can use Expertise (Philosophy) rather than Persuassion

    DESCRIPTION: A fé ou misticismo não atingem Denis, cuja filosofia se baseia em Bruce Lee, Max Stirner e Nietzsche. Por uma razão ausente de qualquer fé e, talvez, por interpretar filosoficamente que magia e milagres não existem e são uma falha grosseira da Matriz(x), ele estuda magia e sobrenatural sobre a perspectiva filológica da escola alemã de filosofia, o que o tornou um sofista bem hábil em convencer os outros sobre qualquer assunto.


    [center]ARRAY:Proteção à Matrix(z)(96 PPs = 92 +4)


    Um programa hackeia as ameaças que se colocam contra Denis,  tornando-o virtualmente invulnerável a maioria das agressões ao agressor...

    "Ümbermesh!"
    *BASE EFFECT: Immunity Toughness /  BaseTYPE:Defense  /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.  
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:  Trigerred 1  
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:80
    DESCRIPTION: O programa de proteção de D.W faz com que toda vez que alguma coisa ou alguém parece ferir D.W. isso não ocorra dentro de Matrix(z)

    *BASE EFFECT: Regeneration / TYPE: GENERAL /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.  
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Persistent (1)
    RANK 5
    DESCRIPTION: O programa tenta restaurar o estado original de saúde de Denis.



    "Esquiva de um Homem de Preto!"
    *BASE EFFECT: Immunity to Dodge test attacks /  BaseTYPE: Tecnology, Cosmic
    *ALTERNATE EFFECT: Immunity Dodge / TYPE: Defense /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.  
    *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Dogde), 
    -Extras:  Redirect 60
    -Flaws:
    DESCRIPTION: Usando do mesmo método de esquivar balas dos antigos Homens de Preto da década de 90 e das falhas do sistema previstas pela Oráculo, o programa de D.W. o caminho dos ataques à distância e ainda tem um upgrade que faz com que Denis possa parar e devolver esses disparos.


    "Como a água!"
    *BASE EFFECT: Immunity to test Parry /  BaseTYPE: DEFENSE /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.  
    *ALTERNATE EFFECT: Immunity Parry / TYPE: Defense
    *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Parry)
    -Extras:   Redirect 60
    -Flaws:
    DESCRIPTION: As milenares técnicas de absorver a força os ataques de forma leve e devolver ao seu atacante estão impressas no cérebro e corpo conectado de D.W. que rapidamente contra-ataca com a mesma força e intensidade do oponente que tenta passar sua defesa.


    "Pacifismo Agressivo!"
    *BASE EFFECT: Immunity to Will test attacks /  BaseTYPE:DEFENSE  /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.  
    *ALTERNATE EFFECT: Immunity Will / TYPE: Defense
    *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:  Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Will) 
    -Extras: Redirect 60
    -Flaws:
    DESCRIPTION: A mente de Denis não pode ser atacada e dentro da Matrix(z), ele não se libertou do domínio de Hastur e do Arquiteto para virar fantoche de outra pessoa.


    "Não há colher!"
    *BASE EFFECT: Immunity to Fortitude test attacks /  BaseTYPE:DEFENSE  /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.  
    *ALTERNATE EFFECT: Immunity Fortitude / TYPE: Defense
    *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:, Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Fortitude)  
    -Extras: Redirect 60
    -Flaws:
    DESCRIPTION: Algumas pessoas não percebem, mas não se pode destruir a saúde virtual de alguém... Formas de extinguir-lhe a pseudosaúde são redirecionadas.






    EQUIPMENT
    [color=#ffff00]

    ...
    ...
    ...
    (Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...)

    [/quote][/quote]
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por MINDGAME em Qui Nov 16, 2017 1:31 am

    @Claude Speedy escreveu:Não, pelo livro seria o contrário, eu teria invulnerabilidade MESMO quando não estivesse com a invulnerabilidade ao respectivo teste ativo. Mas acho que isso ficará para depois, vale a pena comprar  logo 20 pontos ao invés de 6... Vou refazer a ficha mais simples e por os poderes durante a história.
    Não entendi G_G

    Quanto a ficha, ta quaaaaaase certa agora XD

    DEFENSES (AWE) e (STA) somam respectivamente 5 e 5, não 3
    "Ümbermesh!" está custando [(80x1+1)=81]+[(5x(1+1))=10] => 91 mas você marcou 92pps
    Os demais poderes do array estão certos custando 91pps
    Claude Speedy
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Nov 16, 2017 9:27 am

    @MINDGAME escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:Não, pelo livro seria o contrário, eu teria invulnerabilidade MESMO quando não estivesse com a invulnerabilidade ao respectivo teste ativo. Mas acho que isso ficará para depois, vale a pena comprar  logo 20 pontos ao invés de 6... Vou refazer a ficha mais simples e por os poderes durante a história.
    Não entendi G_G

    Quanto a ficha, ta quaaaaaase certa agora XD


    DEFENSES (AWE) e (STA) somam respectivamente 5 e 5, não 3
    "Ümbermesh!" está custando [(80x1+1)=81]+[(5x(1+1))=10] => 91 mas você marcou 92pps
    Os demais poderes do array estão certos custando 91pps

    A confusão do 81 e 91 é porque o Flamesh me disse que estava o dobro do custo que eu usei em regeneração...
    O fator das defesas foi desatenção pela correria que tenho pra conseguir ter tempo pra fazer a ficha.
    hehehe
    Claude Speedy
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Nov 16, 2017 9:31 am

    @MINDGAME escreveu:
    Não entendi G_G

    Com imunidade ao divino e mágico/místico eu mantenho a imunidade mesmo que eu receba um segundo ataque (ou terceiro ou infinito e além) nesse mesmo turno de outro teste de defesa que tenha magia ou divino como descritor. Além disso por 5 ranks eu sou invulnerável ao uso "não bélico" do poder, como detecções ou premonições de minhas ações se o poder para fazer isso tem como descritor mágico ou divino... com 10 ranks eu sou imune à essas capacidades E aos danos.
    Lyvio
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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Lyvio em Qui Nov 16, 2017 2:06 pm

    Ficha Atualizada Lysion NP 15

    Ajustes:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:



    Forma Aterradora:






    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (13 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 15+(0 AWE) = +15
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 15+(0 STA) = +15



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (15 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) Jack-of-all-trades
    Athletics: 0 + (STR) Jack-of-all-trades
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) Jack-of-all-trades
    Deception: 0 + (PRE) Jack-of-all-trades
    Expertise - Military: 0 + (INT) =0Jack-of-all-trades
    Insight: 0 + (AWE) Jack-of-all-trades
    Intimidation: 10 + (PRE) =+10(+12)Attractice
    Investigation: 0+ (INT) Jack-of-all-trades
    Perception: 10 + (AWE) =+10
    Persuasion: 10+ (PRE) =+10(+12)Attractice
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) Jack-of-all-trades
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) Jack-of-all-trades
    Stealth: 0 + (AGI) Jack-of-all-trades
    Technology: 0 + (INT) Jack-of-all-trades
    Treatment: 0 + (INT) Jack-of-all-trades
    Vehicles: 0 + (DEX)Jack-of-all-trades



    ADVANTAGES
    (5 PPs)

    Move By Action
    Fearless,No physically based advantages.
    Atractive
    Improved iniciative 2; +8
    Jack-of-all-trades
    ALL-OUT ATTACK (Free)
    ASSESSMENT (Free)
    BEGINNER’S LUCK (Free)
    DAZE 2 (Free)
    DEFENSIVE ATTACK (Free)
    DIEHARD (Free)
    EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    IMPROVED AIM (Free)
    IMPROVED DEFENSE (Free)
    INSPIRE 5 (Free)
    INSTANT UP (Free)
    INTERPOSE (Free)
    LEADERSHIP (Free)
    POWER ATTACK (Free)
    REDIRECT (Free)
    SEIZE INITIATIVE (Free)
    SET-UP (Free)
    STARTLE (Free)
    TAKEDOWN 2 (Free)
    TAUNT (Free)
    TEAMWORK (Free)




    POWERS



    POWERS
    (242pp)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Imortalidade (16pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 2 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (15pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 15
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.

    Recuperação dos Mortos (2pp)
    *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
    *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
    -Flats:
    -Extras:Persistent
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: A presença no mundo dos vivos faz com que o personagem consiga recuperar-se de seu ferimentos com o tempo, inclusive os ferimentos incuráveis.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Presença Aterradora

    (72+3 = 75pp)

    Presença  Aterradora (72pp)

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:Incurable, Dimensional 1 (Mundo dos Mortos)
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception-area.
    -Flaws: Limited by (vision)
    RANK: 14 Impaired, Disable, Paralyzed
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele e que o enxergarem.


    Possessão (71pp)

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Activation -1, Insidious
    -Extras: Cumulative , Perception, Affet Corporeo,
    -Flaws:
    RANK: 14 Entranced, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O personagem mergulha dentro do corpo do alvo e toma seu controle, agindo como ele.

    Invisibilidade (53pp)
    *EFFECT: Calcealment / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Normal sight
    *ACTION: Free / RANGE: pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Subtle 2, Insidious
    -Extras: Affect Others, Area, selective
    -Flaws:
    RANK: 10 Total Calcealment for all senses.
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente invisível, podendo desativa-lo e ativa-lo como ação livre, não podendo ser detectado nem através de infravermelho ou ultravioleta ou qualquer outro sentido, além disso todos os que ele desejar podem também se tornar invisíveis.

    Invocar Legião Demôniaca (72pp)
    *EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Sumoner
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
    -Flats: Mental Link, Sacrifice
    -Extras: Horde, Multiple Minions 4
    -Flaws: Attitude (indiferente)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Lysion sumona uma legião de pequenos demônios voadores que o servem mediante uma tratativa.

    Quasits:


    Quasist NP 8( 120 PP)

    Frase: "Uma mudança interessante de eventos. Devo denunciar isso ao mestre ou matá-los silecionsamente? "

    O pequeno demônio de pele verde cacareja estridentemente, suas asas agitam tão rapidamente que mal podem registrar seu movimento. Com um silvo, ele se aproxima de você ou no silêncio ele atravessa seu coração.



    ABILITIES:(38pps)

    STR 6 STA 3 AGL 3  DEX 3 FGT 6 INT 0 AWE 1 PRE -3

    POWERS:  
    (48pp)

    Proteção Demôniaca (5 pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O Quasit tem a resistência dos demônios, sua pele é mais grossa tornando-o mais resistente.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O Quaist consegue enxergar na escuridão.

    Vôo (5pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Wings
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Através de suas asas o Quasit voa a longas distâncias.

    Imunidade ao Fogo (10pp)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Resistência
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: O Quasit é imune a fogo.

    Veneno (25pp)
    *EFFECT: Afliction / TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Envenenamento
    *ACTION:  / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable
    -Extras: Progressive, linked to Garras, Linked to Espinhos.
    -Flaws:
    RANK: 8 Fadigue, Exausted, Incapacited (Resisted and overcome by fortitude)
    DESCRIPTION: Os ataques do Quasit injetam veneno nos inimigos de modo que drenam a energia do inimigo até que sucumba.


    ADVANTAGES:
    (3pp)

    Interpose
    Move-By Action (Free)
    Evasion
    Iniciativa Aprimorada


    SKILLS:
    (13pp)

    Close Combat: +14 (Garras)
    Ranged Combat: +11 (Espinhos)
    Stealth:+13


    OFFENSIVE
    Unarmed Damage(garras) +6
    Initiative +4
    Meele +6
    Ranged +3

    (19pp)
    DEFENSES: Dodge 5(+3)=+8, Parry 2(+6)=+8, Fortitude 5(+3)=+8, Toughness 5(+3)=+8  , Will 7 (+1)=+8

    Abilities 38 + Defenses 19 + Advantages 03 + Skills 13 + Powers 47 =120 /120



    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (71+4 = 75pp)

    Pothergueist (71pp)
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Precise
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, Perception-área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 14
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Sufocar (71)

    *ALTERNATE EFFECT:Afliction  / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable
    -Extra Afect Corporeo, perception, progressive
    -Flaws:
    RANK: 14 Fadigue, Exausted, Incapacited
    DESCRIPTION: O personagem sufoca o alvo com a forçado pensamento, aumentando o sufocamento a cada falha do alvo.

    Defletir (70)

    *ALTERNATE EFFECT: Defletir / TYPE: Deflect
    *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats:  Affect Corporeal
    -Extras: Reflect, Redirect, Perception. 
    -Flaws:
    RANK: 14
    DESCRIPTION: O personagem devolve ataques que forem direcionados a ele para o atacante ou pode inclusive escolher outro alvo para ser acertado.

    Chamas da Decadência (72)

    *ALTERNATE EFFECT: Weaken / TYPE: Supernatural
    *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Incurable, Affect Corporeo 
    -Extras: Perception-Área, Selective, Broad (fisical abilities), Sustained, Linked by Healing (11)
    -Flaws: Concentration
    RANK: 12 (Resisted By Fortitude)
    DESCRIPTION: Chamas azuis infernais envolvem as mãos de Lysion enquanto ele se mantém concentrado, estas mesmas chamas envolvem os inimigos drenando seus atributos físicos e convertendo em cura para o fantasma.


    Efeitos Alternativos:
    Aura da Decadência (72)

    *ALTERNATE EFFECT: Energy Aura / TYPE: Supernatural
    *ACTION: standard / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Incurable, Affect Corporeo 
    -Extras: Alternate Reistence( Fortitude), Linked by Healing (10), Linked by Weaken [ Broad (fisical abilities)] (10)
    -Flaws: Limited by (tought Enemy)
    RANK: 10 (Resisted By Fortitude)
    DESCRIPTION: Chamas azuis infernais envolvem o corpo de Lysion, aqueles que o tocarem tomam danos e tem os atributos físicos drenados o fantasma, convertendo-os em cura.


    Portais Dimensionais (64pp)

    *ALTERNATE EFFECT: Moviment / TYPE: General
    *ACTION: Free / RANGE: Personal   / DURATION: Sustained
    -Flats: Affect Insubstancial 2,Dimensional 2
    -Extras: Attack, Area-perception, selective 
    -Flaws: Standard Action
    RANK: 15 Dimensional Travel
    DESCRIPTION: O personagem bane os seus inimigos para o Mundo dos Mortos ou para o Abismo.

    EQUIPMENT

    Não possui

    [/color]


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    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por isaac-sky em Qui Nov 16, 2017 9:57 pm


    @isaac-sky:
    Ficha de Personagem











    PERSONAL FILE



    REAL NAME:Scott Murdock
    HERO NAME:O Motorista
    ORIGIN: Mystic
    AGE:23
    PERSONALITY:Centrado, profissional, mas já teve alguns acessos de raiva ao usar os poderes por tempo demais.
    GOALS: Descobrir porque sua memória foi apagada e porque ele mesmo concordou com isso
    QUOTE: "Você não pode ultrapassar a sua própria alma"

    DESCRIPTORS: MYSTIC



    BACKGROUND

    DC <10: Scott não possui redes sociais ou qualquer conta publica na internet.

    DC 10: Scott Murdock foi preso cinco anos atrás por ter sido motorista de fuga num assalto a banco. Além disso há registros de várias entradas em instituições de correção juvenil.

    DC 15: Trabalhou numa pequena quadrilha especializada em roubos de grande escala como bancos e carros fortes como motorista. Possuía dois grandes amigos nessa quadrilha mas repentinamente Scott cortou contato com eles quando saiu da prisão. Não possui pais vivos ou irmãos.

    DC 20: Possui um pequeno montante de dinheiro guardado em seu carro graças a todos os assaltos bem sucedidos. Não costuma usa-lo. Já realizou serviços para a máfia italiana mas não guardou nomes, preferia o anonimato entre ambas partes.

    DC 25: Scott não possui memórias de antes do dia que saiu da prisão, apenas algumas informações como seu histórico criminal, seu nome e alguns pequenos detalhes. Ele busca as respostas enquanto viaja pelo país em seu carro.

    A primeira memória desde os cinco anos de busca revelou que Scott possuía um alterego quando precisava agir com violência extrema: Scorpio. Além disso descobriu a identidade dos dois amigos próximos da quadrilha de roubo: Ylla e Jonah, mutantes. Ele não sabe o paradeiro deles

    DC 30: Scott é um enviado de Kthanid, elder god irmão de Cthullu, considerado morto ou até mesmo inexistente por muitos que conhecem o plano oculto. Scott não sabe como Kthanid é ou como o conheceu mas sabe apenas que concordou em ter sua memória apagada pelo elder god. Ele também sabe que seus poderes estão relacionados a este encontro.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS

    - Doing Good:
    "Eu não sei quem eu era antes. Não sei direito o que eu fazia. Mas eu não posso ver alguém com problemas e não parar meu carro e ajudar. É minha natureza. Ou é a minha natureza agora"
    - Secret:
    "Quem me deu meus poderes não quer se revelar ao mundo. Ele se escondeu até de mim. Mas eu sei o nome dele, eu escuto em meus sonhos...Kthanid, o kraken dourado"
    - -Secret Identity: Scorpio.
    "Minha primeira memória é do meu alterego...um vigilante, um mercenário, alguém que faria qualquer coisa para alcançar seus objetivos e com um senso de justiça próprio.
    Ele e a máscara são as razões pela qual muita gente não me reconhece: era Scorpio muitas vezes quem fazia o serviço"



    ABILITIES
    (32 PP)

    STRENGTH:0
    STAMINA:15
    AGILITY:0
    DEXTERITY:0
    FIGHTING:0
    INTELLECT:0
    AWARENESS:0
    PRESENCE:1



    DEFENSES
    (27PPs)
    DODGE: 7+(AGL) = 7
    PARRY: 7+(FGT) = 7
    WILL: 7+(AWE) = 7
    FORTITUDE: 6+(15 STA) = 21 (Trade Off)
    TOUGHNESS: Protection 6 + (15 STA) = 21



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: (14 ADV) +(AGL) = 18

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (41 PPs)

    Acrobatics: 0+(AGL, T)
    Athletics: 0+(STR)
    Close Combat: 12+(FGT) = 12
    Deception: 0+(1 PRE) = 1
    Expertise (Carros): 14+(INT, T) = 18
    Insight: 10+(AWE) = 12
    Intimidation: 0+(1 PRE) = 1
    Investigation: 0+(INT, T)
    Perception: 10+(AWE) = 14
    Persuasion: 0+(1 PRE) = 1
    Ranged Combat: 18+(DEX) = 18
    Sleight of Hand: 0+(DEX, T)
    Stealth: 0+(AGL)
    Technology: 0+(INT, T)
    Treatment: 0+(INT, T)
    Vehicles: 18+(DEX, T) = 18

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (6 PPs)

    MOVE-BY ACTION (Free)
    IMPROVED INITIATIVE (+4 iniciativa)
    DIEHARD (Stabilize when dying)
    UNCANNY DODGE
    ULTIMATE EFFORT (Will Defense)
    ASSESSMENT
    LUCK (4)
    JACK OF ALL TRADES
    EIDETIC MEMORY
    AGILE FEINT
    ALL-OUT ATTACK
    BEGINNER’S LUCK
    DAZE 2
    DEFENSIVE ATTACK
    EXTRAORDINARY EFFORT
    FASCINATE 3 (Deception, Intimidation, Persuasion)
    IMPROVED AIM
    IMPROVED DEFENSE
    INSPIRE 5
    INSTANT UP
    INTERPOSE
    LEADERSHIP
    POWER ATTACK
    QUICK DRAW
    REDIRECT
    SEIZE INITIATIVE
    SET-UP 14
    STARTLE
    TAKEDOWN 2
    TAUNT
    TEAMWORK
    SECOND CHANCE (Close Combat)




    POWERS
    (114 PPs)



    Tatuagem do Kairós (8PPs)
    *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK: Rank 4 Postcognition
    Rank 4 Precognition
    DESCRIPTION: Uma tatuagem sem forma definida garante a Scott ver além de sua visão comum. Sua ligação com Kthanid lhe permite ver além da linha do tempo tanto para o futuro como para o passado. Sendo uma habilidade que Scott desconhecia possuir ele ainda não sabe o potencial dela e o quão longe pode enxergar: seu passado ainda é cheio de mistérios mas agora Scott pode ver pequenos pedaços de memórias.



    Tattoo of Holding (2 PPs)
    *EFFECT: Feature / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK: Feature 2 (Internal Compartment)
    DESCRIPTION: Scott pode armazenar objetos em sua pele no formato de tatuagens. As tatuagens de objetos podem ser retirados de sua pele conforme desejar.


    Tatuagem de Akedah (31 PPs)
    *EFFECT: Energy Aura (Damage) / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mystical, Fire
    *ACTION: Standart / RANGE: Personal / DURATION: Continuous
    Flat: Innate, Affects Insubstancial 2
    RANK: Energy Aura Fire 7
    DESCRIPTION: A mente de Scott recorrentemente se recorda de um nome, “Akedah”. Se trata de uma tatuagem com o formato da inscrição da palavra em hebraico que se expande pelo corpo em diversas linhas e coloca seu corpo em combustão diante do contato de um inimigo. Um poder que não existia no passado de Scott, seu uso está extremamente ligado a natureza dualística heróica e vilanesca do Motorista.



    Tatuagem do Cristal (14 PPs)
    *EFFECT: Teleport 6 / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Mystical, Dimensional
    *ACTION: Move / RANGE: Rank / DURATION: Instant
    -Flat: Turnabout, Change Velocity
    RANK: Teleport 6
    DESCRIPTION: A relação de Scott com Kthanid vem crescendo sem que ele perceba, um dos símbolos secretos de Elysia (a morada oculta de Kthanid) surgiu na mente e pele do motorista, revelando o poder de se transportar através dos segredos geométricos do cristal.



    Tatuagem do Protetor (12 PPs)
    *EFFECT: Protection 6 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Extras: Affect Others
    RANK: Protection 6
    DESCRIPTION: Os últimos eventos na vida de Scott vem lhe despertando o desejo de poder proteger mais não só a si mesmo, mas àqueles que gosta. A forma da tatuagem varia, mas é a única da qual ele poder compartilhar com outra pessoa.






    Array: Tatuagem Mutável (47 PPs)


    Tatuagem do Escorpião (42 PPs)
    *BASE EFFECT: Enhanced Strength 14 + Improved Initiative 14 / BASE TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK: Enhanced Strength +14
    Improved Initiative +14
    DESCRIPTION: A forma original de suas tatuagens, o escorpião lhe dá força e a iniciativa para ser o primeiro a dar o golpe mortal.



    Tatuagem das Correntes (42 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Move Objects 14 / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    - Flats: Precise, Activation (-1)
    - Extras: Damaging
    RANK: Move Objects 14
    DESCRIPTION: As correntes manipulam o ar, sendo que sua telecinese pode atacar inimigos com outros objetos.

    Mãos de Cruz (42 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Healing 14 + Enhanced Intelligence 7 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    RANK: Healing 14, Enhanced Intelligence 7
    DESCRIPTION: As cruzes nas mãos lhe dão o poder de curar, além de lhe conferir um intelecto superior enquanto estiver usando a tatuagem.


    Tatuagem da Cela de Hastur (42 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Affliction 14 + Enhanced Presence 6/ TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    - Flats: Incurable
    - Extras: Area 1 - Cone
    RANK: Affliction 14 (Dazed, Disabled, Incapacitated) + Enhanced Trait (Presence) 6
    DESCRIPTION: O pouco que se sabe da lenda de Kthanid é de que ele é o elder god responsável pelo aprisionamento de todos os elder gods que estão na Terra. A tatuagem da cela emula a memória do confronto entre Kthanid e o Rei Amarelo, mais especificamente um dos poderes debilitantes de Hastur.

    *ALTERNATE EFFECT: Senses 1 / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK: Senses 1 (Infravision)
    DESCRIPTION: O olhar do Rei Amarelo é poderoso o suficiente para notar as ondas de calor de alguém. Emulando essa característica Scott é capaz de ter uma visão infravermelha quando está com essa tatuagem.




    Tatuagem do Julgamento de Kthanid (42 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Damage 14 / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Mystical, Optical Beam
    *ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    - Flats: Precise
    - Extras: Area 1 - Line
    RANK: Damage 14
    DESCRIPTION: A tatuagem no rosto evoca o poder mais icônico de Kthanid, um raio óptico destrutivo.

    ALTERNATE EFFECT: Nullify 14 / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Mystical
    ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    RANK: Nullify 14 (Elder Gods powers)
    DESCRIPTION: O poder da tatuagem do julgamento também pode anular poderes vindos de outros elder gods, concedendo a justiça de Kthanid





    Tatuagem da Memória de Cthugha (42pps)
    *ALTERNATE EFFECT: Burst Area Fire Damage 14 / TYPE: Attack/ DESCRIPTORS: Mystical, Fire)
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    - Flats: Precise, Feature 1 (Extraordinary Effort for +2 effect rank)
    - Extras: Area 1 - Burst,
    RANK: Nova Burst: Burst Area Fire Damage 14
    DESCRIPTION: As tatuagens nos braços assumem a forma de carvão, acendendo uma chama entre suas veias Scott é capaz de criar uma explosão de curto alcance com seu soco.
    Cthugha é uma figura misteriosa na mitologia dos elder gods, sendo um espírito opositor a maioria dos elder gods ele é aliado de Kthanid e o ensinou sobre como canalizar suas chamas.

    *ALTERNATE EFFECT: Weaken 12 / TYPE: Attack/ DESCRIPTORS: Mystical
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    RANK: Weaken 12
    DESCRIPTION: Cthugha também é chamado de Vampiro de Fogo, ele pode drenar a energia vital de seus oponentes. Scott é capaz de canalizar o poder de absorção e enfraquecer aqueles a quem toca.




    EQUIPMENT

    - Carro 1973 Chevy Malibu preto.
    - Celular smartphone
    - Mochila com suprimentos básicos
    - Canivete/faca
    - Máscara de vigilante

    Total de Pontos gastos: 210 (NP 14)

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

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      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:51 am