Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Dez 02, 2016 2:54 pm

    @Daik:
    @GodsCorpse:
    @Hikaru:
    @IsabelMuller:

    Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Lukas Smith

    Cidade Abissal - Trem dos Condenados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 2zz84uc

    Drake Walker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Io2e6s

    Emir Bassari
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 I5w38g

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Bg9p37

    Jeniffer Greenwood
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 2py71bm

    Lukas Smith
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 F37xgo
    Música de clima:
    A máquina demoníaca se aproxima em alta velocidade, encarando o grupo de estranhos, e é possível notar uma rizada metálica poderosa enquanto a sua velocidade reduz. O atrito com os trilhos feitos de fogo jorra metal incandescente pelas laterais do trem.
    Com aproximadamente oito metros de altura e longos vagões que se estendem para dentro da nevoa espessa da cidade, a locomotiva finalmente estaciona próximo aos quatro. Seus olhos, feitos de fogo, parecem penetrar a alma de cada um, como se aquele monstro metálico os analisasse profundamente. É possível ouvir, em seu interior, inúmeros choros, lamentações e gemidos agoniados que antes eram abafados pelo som alto do maquinário.
    Trem dos Condenados - "Vejo... que estão perdidos."
    Aquela voz metálica, poderosa a ponto de ecoar por todo o quarteirão, parecia vir do próprio maquinário, como se aquela máquina estivesse, de alguma forma, viva e consciente. Exceto pelas vozes torturadas em seu interior, o silêncio nos arredores se destaca, fazendo com que todos ali notassem que as demais criaturas do abismo agora se afastavam.
    Trem dos Condenados - "Vejo... que vocês não pertencem a este lugar... e não sabem como chegar ao seu destino."
    A porta da cabine da locomotiva se abre e os trilhos de fogo começam a se erguer do chão, se contorcendo em uma espiral que segue em direção às nuvens.
    Trem dos Condenados - "Meu itinerário é encontrar o criador, mas meus trilhos vos levarão ao vosso destino. Embarquem, encontrem um lugar confortável e ponham os cintos. Haverá turbulência."



    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sáb Dez 03, 2016 2:42 pm

    Resposta a atualização.


    [Descrição] Quando olha para trás Müller vê que a criatura ainda a perseguia, entretanto ela não saí dos limites da floresta. A imagem da criatura causava-lhe desconforto, embora agora Isabel desconfiasse que aquilo existia apenas em sua mente. Ela havia desconfiado que estava sendo iludida quando Talon e Drake desapareceram de seus olhos e ouvidos.[Pensamento Isabel] Esse lugar... me dá arrepios!!! E tudo que eu queria era uma noite de sono tranquila. Agora, talvez jamais tenha uma novamente. [Descrição] Assim que volta seus olhos para as ruínas vê um ser reptiliano carregando Jennifer. Imediatamente busca em suas lembranças possíveis informações sobre criaturas como aquela (Lukas). Isabel duvidava que ele fosse um demônio, pois dois corpos haviam caído. Entretanto gostaria de saber com o que ou quem lidava. Isabel não esperava mais ver Jeniffer ou qualquer outra pessoa ali, seu espanto foi tanto que disse:
    [Fala Isabel] Jeniffer?! Ela olha para Lukas. Vocês não deviam estar aqui. Nenhum de nós... [Descrição] Müller leva uma das mãos a cabeça. Ela estava mentalmente exausta. E agora tinha dúvidas se conseguiria concertar seus erros e tirá-los dali.
    [Pensamento Isabel] Esse ser... parece estar cuidando de Jeniffer, mas porque motivos a trouxe aqui? Ela já estava exausta, agora com esses ferimentos.
    [Fala Isabel] Eu... [Descrição] Isabel ia dizer que iria ajudá-la e os tiraria dali mas foi interrompida pelo sons emitidos por aquela locomotiva. Entretanto ela começa a curar Jeniffer. A maga sabia o quanto Jeniffer já havia sofrido nas mãos de Lotus e agora havia sido levada ao Abismo por sua incompetência. Além do mais, já era difícil estar ali com seres conscientes, estar com um inerte diminuiria ainda mais as chances de todos sobreviverem aquele lugar. Era difícil julgar o estado do Réptil, mas ela tinha outras preocupações naquele momento. A visão daquele trem praticamente paralisa o corpo de Müller. O olhar da criatura parecia penetrar em sua mente e chegar a seus segredos mais sombrios. [Pensamento Isabel] Lembre-se, esse lugar é fruto da loucura. Controle-se. Essas vozes... São pessoas?! Não pode ser, aqui não deveria...
    MindGame escreveu: Trem dos Condenados - "Vejo... que estão perdidos."
    Aquela voz metálica, poderosa a ponto de ecoar por todo o quarteirão, parecia vir do próprio maquinário, como se aquela máquina estivesse, de alguma forma, viva e consciente. Exceto pelas vozes torturadas em seu interior, o silêncio nos arredores se destaca, fazendo com que todos ali notassem que as demais criaturas do abismo agora se afastavam.
    [Descrição] Quando percebe que as criaturas do próprio abismo se afastam daquele ser a maga sente como se um choque percorresse seu corpo despertando-a. O medo que certamente poderia te-la mantido paralisada em outras circunstâncias torna-se sua fonte de energia. Ela precisava manter-se em pé, ao menos até tirá-los de lá. Os sentimentos de culpa, angústia, medo e raiva ainda estavam fortemente presentes em seu intimo. Entretanto, naquele momento aparentavam ser ofuscados pela sua sede em sobreviver o suficiente para minimizar o peso de suas falhas.[Pensamento Isabel] Isso não pode estar acontecendo!!!
    MindGame escreveu: "Vejo... que vocês não pertencem a este lugar... e não sabem como chegar ao seu destino."
    [Pensamento Isabel] A única perdida aqui... sou eu. Eles voltarão para casa essa noite.
    MindGame escreveu: A porta da cabine da locomotiva se abre e os trilhos de fogo começam a se erguer do chão, se contorcendo em uma espiral que segue em direção às nuvens. "Meu itinerário é encontrar o criador, mas meus trilhos vos levarão ao vosso destino.(...)
    [Pensamento Isabel] Criador?! Escolha de palavra interessante. Deus certamente não enviaria suas criaturas aqui. A menos que fosse um dos condenados... Isso quer dizer que...
    [Fala Isabel] Por Criador, você quer dizer um dos caídos. Qual deles é seu criador?
    MindGame escreveu:(...) Embarquem, encontrem um lugar confortável e ponham os cintos. Haverá turbulência."
    [Pensamento Isabel] Uma saída assim tão fácil... É tentadora de mais... Principalmente para aqueles que desconhecem a natureza desse local... Entretanto, eu conheço e isso me faz pensar que há algo de errado. Além do mais, eu precisaria abandonar Twinkle aqui... Ela não merece isso... Embora eu queira desesperadamente sair daqui e comece a pensar que seja tarde de mais para encontrá-la viva... Não posso largá-la aqui tão facilmente... Como também não posso ignorar os custos dessa escolha e que provavelmente ele esteja mentindo. Se um dos caídos conhecesse uma saída daqui, já a teria usado a muito tempo.
    [Fala Isabel] Não tão rápido!!!! Qual o custo desse auxilio???? E onde exatamente nos levará? Não espere que eu acredite que seja gratuito ou que aqui exista bondade. Você é tão prisioneiro deste lugar quanto seu criador. [Descrição] A maga olha para os de mais e diz:
    [Fala Isabel] Vocês não precisam pagar preço algum. Lembrem-se do que eu disse anteriormente. [Descrição] A culpa, um sentimento poderoso, que tomou conta de Isabel momentos atrás intensificou-se após a queda de Gates. E agora, pensar em abandonar Twinkle para se salvar a um custo ainda desconhecido e ainda correndo o risco de estar sendo ludibriada pela criatura tornava-se praticamente inaceitável. Indiretamente, Müller já tinha muito sangue nas mãos, mais do que ela um dia pensou ser capaz de aguentar. A maga havia decidido que não deixaria ninguém ali, porque ninguém além dela precisava pagar por suas falhas. Havia se colocado uma meta a qual ainda não estava disposta a abrir mão. Isabel não tentaria impedi-los de aceitar a oferta do trem, pois ela já havia os alertado sobre o lugar e acreditava não restar muito tempo mais a Twinkle. Em sua visão seu estado era crítico e já aparentava ter se passado horas. O que aumentava a preocupação de Isabel.
    [Fala Isabel] Hey, Drake. Mande um recado a Ominous. Se eu sair daqui... nós vamos ter uma conversinha. [Descrição] Ominous atormentou Isabel por muito tempo. Agora que Isabel sabia que era real, gostaria de saber porque Ominous a perseguia e a atormentava. E após aqueles momentos no Abismo, se ela sobrevivesse e voltasse para casa. Acreditava não haver muito mais o que Ominous pudesse usar contra ela. [Pensamento Isabel] Eu estou cansada de fugir. Não me levou a nada mesmo. Ou melhor me levou... Me trouxe ao Abismo. Mas antes de ir atrás de Ominouns preciso resolver as coisas com minha mãe. Espero que um dia ela me perdoe. Principalmente, se eu nunca sair daqui.

    [off] A seguir estão algumas perguntas que Isabel fará a locomotiva, irão parecer desconexas no momento, mas as encaixarei no próximo post adequadamente. [on]
    [Fala Isabel] O que encontrarei indo naquela direção?
    [Fala Isabel] Angra Mainyu, o que ele quer com a Terra?


    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Sáb Dez 03, 2016 10:44 pm

    Referente aos momentos na floresta com Drake & Isabel escreveu:


    - Portais dimensionais. Vocês magos fazem isso toda hora. - olhou para ela mais uma vez antes de tomar a sua frente e virar para floresta.

    Talon havia prestado atenção na postura de Drake. Fazia parte de uma garra estar ciente de todos seus membros. Como uma equipe - mesmo uma disfuncional e que Talon imaginava que teria que matar depois - todos tinham que estar funcionando.
    Drake escreveu:Essa miséria de bicho acabou de tentar gozar em mim?

    - Eu disse venenosa. Essa ai parece que gosta de você. - e deixou escapar uma risadinha.

    "Não. Não deveria me importar. A maga vai nos arremessar fora daqui e lidamos o que está lá fora. Eles são descartáveis, como o detetive... E Teller."




    Mindgame escreveu:A criatura pálida e gigantesca esgueirou pelas arvores, se aproximando rapidamente de Talon, que se recusou a fugir. O soldado confrontou a criatura que, perante sua postura intimidadora, vacilou e, de imediato, desapareceu.

    - É melhor fugir mesmo.... Você tem sorte de eu não ter minha faca. - fechou o punho frustrado.


    Ao olhar as ruínas, o estômago de Emir aperta um pouco. Aquilo, para ele, era um espelho distorcido da humanidade, como também um presságio, um vislumbre se a missão dos Empírikos falhar. Distorção e corrupção. Fim do que era humano.
    Drake escreveu:- Vocês estão bem?
    - A garota não deveria estar lá em cima? - Talon tomou uma postura defensiva - Cuidado Drake. Ele é um demônio também?

    A chegada do trem, entretanto, desarmou o soldado. O som do maquinário, a estrutura da máquina e as chamas... Seu tempo com os Empírikos ensinou-o a apreciar a tecnologia, da mais simples à mais engenhosa - "Charles ia ficar fascinado por isso e a maninha também." - "maninha" se referindo à Miranda. Mas, quando começou a ouvir os gritos de agonia e sofrimento, perdeu o sorriso e voltou à postura defensiva.

    Ghost Train escreveu:(...) Embarquem, encontrem um lugar confortável e ponham os cintos. Haverá turbulência.

    - E nos juntar ao coral de gritos? Precisa recalibrar seu "motor".

    Prestou atenção nas palavras de Isabel e começou a ficar irritado - "Mais desse altruísmo?! Você quer morrer?"

    - Você quer morrer? - quando menos percebeu falou o que pensava e puxou o braço de Isabel - Todos vamos sair daqui e ai você pode dar o que pensa para "Ominous" ou o que for.

    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Dom Dez 04, 2016 12:27 am

    " - Porque todo mundo tá achando que sou um demônio? Eu to tão detonado assim? Qual do Thomas - O Trem do Inferno?" murmurava Lukas para ninguém em particular, meio consciente, meio delirante. A voz do jovem estava tomada de dor que pouco consegui disfarçar e o olhar estava completamente perdido " - Eu queria tirar ela dali... E... E... Eu posso com tornados, ventanias e trombas d'água, mas gravidade não é minha praia... Pelo menos eu..."

    Lukas fraquejou e tombou sobre o próprio peso, incapaz de lidar com a fraqueza e vertigens que estava tendo, pelo menos o estômago estava vazio demais para se manifestar. Fazia anos que o semi-deus se sentia tão... vulnerável. A ultima vez que ele ficou tão ferido assim foi a quase 5 anos atrás durante a pior temporada de tornados registra da década e que o jovem tentou parar com os poderes recém-descobertos.

    Ele salvou a cidade natal, mas ficou desaparecido por quase duas semanas e não ele tinha a menor ideia de como voltou pra casa ou aonde esteve durante esse tempo. Talvez ele parou em OZ ou algo do gênero.

    " - Eu ferrei tudo..." dizia o jovem sorrindo, sentado no chão, fazendo o melhor para conter as lágrimas que se formavam nos olhos. " - Mas pelo menos... Eu tomei a maior parte da porrada.. Me diz que ela vai ficar bem... Não quero ver outra pessoa morrer hoje..."
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Dom Dez 04, 2016 7:16 am

    Rolagem de dado pré-post
    Cura Jeniffer Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Em seguida considere ativo Invasão de segredos.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Dom Dez 04, 2016 9:03 am

    Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Lukas Smith

    Cidade Abissal - Trem dos Condenados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 2zz84uc

    Drake Walker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Io2e6s

    Emir Bassari
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 I5w38g

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Bg9p37

    Jeniffer Greenwood
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 2py71bm

    Lukas Smith
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 F37xgo

    Isabel cura Jeniffer completamente. Não há mais marcas ou cicatrizes e até mesmo suas roupas se refazem.



    Isabel Müller escreveu:Por Criador, você quer dizer um dos caídos. Qual deles é seu criador?
    Os olhos da máquina fixam Isabel e é possível notar o metal que forma sua feição cadavérica se contorcendo em um olhar intimidador.
    Trem dos Condenados - "Por criador, eu quero dizer... aquele que nos abandonou aqui e nos condenou. Você quer um nome... e ficaria surpresa se esse nome envolvesse alguma esperança."
    A máquina faz uma pausa, observando as reações da maga antes de continuar.
    Trem dos Condenados - "Deus não forjou meu motor, mas urdiu as fibras do coração de meu criador.
    Lúcifer, é o nome que você quer."




    Emir Bassari escreveu:E nos juntar ao coral de gritos? Precisa recalibrar seu "motor".
    Isabel Müller escreveu:Não tão rápido!!!! Qual o custo desse auxilio???? E onde exatamente nos levará? Não espere que eu acredite que seja gratuito ou que aqui exista bondade. Você é tão prisioneiro deste lugar quanto seu criador.
    Trem dos Condenados - "Têm razão, há sempre um preço, até mesmo para o mais sincero ato de benevolência. Vocês escolheram assim, mas a porta está aberta e minha proposta é mutuamente benéfica.
    Eu quero que vocês invadam o inferno e roubem os deuses de lá."




    Isabel Müller escreveu:O que encontrarei indo naquela direção?
    [Off = Imagino que seja a direção em que a Twinkle caiu]
    Trem dos Condenados - "Você sabe onde está. Não sabe?
    O inferno é vazio e os demônios estão aqui. Esta é a prisão de seus próprios pecados. O que encontrará lá, não é muito diferente do que encontrará aqui. Dor e sofrimento fertilizam essas terras.
    Há dois demônios que governam este lugar. Um deles, vocês encontraram mais cedo. Naquela direção começam os domínios do outro.
    Na ausência de Angra Mainyu, ele será o regente do abismo."
    Isabel Müller escreveu:Angra Mainyu, o que ele quer com a Terra?
    Trem dos Condenados - "As coisas que ele fará... o que elas são, eu ainda não sei... mas serão horrores na terra.
    Minha função está diretamente ligada ao meu itinerário. Conhecer o futuro foge ao meu propósito."


    @GodsCorpse:
    @Hikaru:
    @IsabelMuller:



    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Dom Dez 04, 2016 10:46 am

    Rolando Insight +2, vamos ver o que posso pegar no ar dessa turminha do barulho.
    Hikaru efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    lirio22
    Neófito
    lirio22
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por lirio22 Dom Dez 04, 2016 1:01 pm

    [Off = Ainda bem que não faz mto tempo que tivemos essa campanha presencial, eh tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo q eu já tava ficando perdida na linha do tempo x_x]
    [*Pensamento
    - Fala]

    ------- (Ao chegar na cidade)
    Acalia olha ao seu redor. A única coisa familiar para ela era Adam, que olhava para a cidade igualmente surpreso. Pessoas andavam pelas ruas onde ambos estavam. Um pouco assustada com aquele mundo desconhecido, ela se aproxima o máximo que pode de Adam e ambos começam a andar para avaliar como estava aquele futuro.

    Adam - Hey... Esse futuro não parece estar tão ruim! Eu não teria problema em deixar as coisas como estão se tudo se resolver dessa forma.

    Acalia - Mas e todas as pessoas que morreram até onde chegamos? Os demônios que mataram todas aquelas pessoas em Nova Yorque, Charles, o mundo medieval que o Nyarlathotep destruiu por nossa... - Acalia para de falar de repente.

    *Droga... Idiota, por foi lembrar disso?

    Adam - Acalia... Esse assunto é meio delicado...

    Acalia - Desculpa... Mas o que eu quero dizer é que sacrificamos muitas coisas pra chegar nisso, não podemos deixar que elas aconteçam se pudermos impedir.

    Adam - Simples! A gente volta, mata o Kadmon e nada disso acontece! Yay!

    Acalia - (Suspirando) Já disse que isso está fora de cogitação...

    Não muito tempo depois que os dois andam pelas iluminadas ruas da cidade, eles presenciam um humano sendo maltratado pelo o que parecia ser o seu mestre.

    Adam - Isso aí, esse futuro está pior do que o futuro passado!

    Acalia - Angra...
    *Para de cogitar a morte do Kadmon! Mas a gente nunca conseguiu relar um dedo no Angra... Mas o Kadmon é inocente, não é justo ele morrer! AAHHHH, QUE DROGA!

    --------(Ao serem levados para a resistência e serem cercados pelos anjos)

    Acalia sente a adrenalina correndo pelo corpo. Ela tenta se teleportar com Adam para fora dali, mas seus poderes não funcionavam. Ela olha confusa para ele, esperando que ele tivesse algum plano. Mas ambos sabiam que não tinha o que fazer. Quando eles vêem Rosiel, ambos ficam surpresos.

    Adam - (acenando) Hey Margaret!! Não sei que plástica você fez, mas ficou horrível!

    Acalia - Shhhh! Margaret, você nos salvou várias vezes no passado! Por que está contra nós agora?

    Margaret ignora os dois e se dirige à Evelyn. Acalia, em uma tentativa desesperada de impedi-la, parte para cima de Margaret, mas logo é jogada no chão por um dos anjos.

    MINDGAME escreveu:Anjo - "Acalia, não é?! Eu sei porque você está zangada. Mas, por mim, vocês dois teriam tratamento especial! Afinal, já estávamos caçando a Resistência à séculos e vocês nos entregaram ela de bandeja assim, em poucos minutos!"

    Acalia - (Falando quase como um sussurro)Não fizemos nada, seus covardes... É fácil subjugar a humanidade quando eles não oferecem riscos a vocês não é?

    --------- (Na embarcação durante a viagem)

    Acalia segura Adam em seu colo.
    Acalia - Adam, acorda!!! Ominous, sai da cabeça dele!!! Traidora, você disse que não fazia mais isso!! Deixa o Adam em paz!!! Adam... abre os olhos, por favor...
    *Desculpa... Eu nunca fui forte o suficiente pra te ajudar. Tudo o que eu fazia era controlar a sua loucura... Fui treinada para ser uma guerreira no meu mundo, mas nunca consegui fazer nada por ninguém... Muito menos por você, que me protegeu durante todos esses dias que estivemos juntos.
    Ela segue a viagem absorta em seus pensamentos.

    ----------(Na câmara)
    MINDGAME escreveu:Nathan Cross - "(Irritado) Todas as grandes tragédias..."
    Edmund Walker - "Nathan."
    Nathan Cross - "(Irritado) ... Todas as grandes tragédias começaram com um rosto bonito como o seu, não é, Acalia?!"
    Edmund Walker - "Nathan, não começa!"
    Nathan Cross - "(Irritado) Não começar o que, Edmund? Não tem nada para começar! Não sobrou nada!"
    Isaac Morris - "(melancólico) A culpa não é dela."
    Nathan Cross - "(Irritado) De quem é então?"
    Annie Taylor - "(melancólica) Rosiel."
    Nathan Cross - "(Irritado) Rosiel nos caçou desde o início da Resistência! Mais de quinhentos anos atrás! E eles trouxeram ela direto até nós!"
    Edmund Walker - "Nathan, se acalme."

    Acalia - (Irritada) Se quer culpar alguém, culpe Angra e Nyarlathotep! Não estaríamos aqui se não fosse por eles! VOCÊS NÃO ESTARIAM NESSA SITUAÇÃO SE NÃO FOSSE POR ELES!

    Nathan Cross - (Irritado) Mas estamos nessa situação, e vocês estragaram o que vínhamos construindo para lutar contra Angra!

    Acalia - (Irritada) Estávamos ajudando a não chegar nisso! Ou você acha que foi legal a gente ver gente morrendo dia após dia? Sem poder fazer nada!!

    Nathan Cross - (Irritado) Acredite, eu sei o que é ver gente morrendo dia após dia. Não me importa o que estavam fazendo ou de onde vieram, vocês acabaram com a única chance da humanidade de se reerguer!

    Edmund Walker - Parem de discutir! Temos que pensar no que fazer.

    Nathan Cross - (Irritado) Não há mais o que fazer! Acabou! Tudo por causa desses dois!!

    Edmund Walker - Foi Ahura quem os trouxe, ele confiava nos dois. A culpa não foi deles.

    MINDGAME escreveu:Adam Dane - "(Voz da Ominous) Nyarlathotep... seu filho, finalmente, está pronto!"

    Acalia - (Chacoalhando Adam)Adam, você precisa acordar! Agora!!!

    De repente a porta da câmara se abre. Acalia fica aliviada ao ver Verena e Jessica. Quando Jessica desmaia, Acalia a segura.

    Acalia - Jessica! A gente tem que voltar logo pro atalho...

    Acalia passa o braço de Jessica sobre seus ombros e fica em pé. Nesse momento Adam ataca Verena.

    MINDGAME escreveu:Adam Dane - "(Voz da Ominous) Adeus, Acalia! Meu pai manda lembranças!"

    Ele passa pela porta e a fecha. Acalia corre para a porta, batendo nela com os punhos cerrados.

    Acalia - ADAM!!! VERENA, ABRE A PORTA, RÁPIDO!! A ALICE ESTÁ NO ATALHO!!! NYARLATHOTEP, SUA ABOMINAÇÃO GROTESCA!!! O QUE MAIS VOCÊ VAI TIRAR DE MIM??? DEVOLVE O ADAM!!! EU VOU TE MATAR!!!! ME OUVIU? EU VOU TE MATAR!!!!!!
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Dom Dez 04, 2016 7:16 pm

    Resposta a GodsCorpse, Hikaru e a atualização.


    [Descrição] No instante em que o trem infernal fixa seu olhar em Isabel ela sente seu corpo gelar, mas manteve a postura. Müller sabia que havia tocado em um nervo e que o ser tentaria dobra-la a todo custo. [Pensamento Isabel] É... Agora é hora de reunir as forças que me restam para manter-me firme...
    MindGame escreveu:"Por criador, eu quero dizer... aquele que nos abandonou aqui e nos condenou. Você quer um nome... e ficaria surpresa se esse nome envolvesse alguma esperança."
    [Pensamento Isabel] Esperança. (Risos) Eu não tenho uma.[Descrição] Isabel não tinha dúvidas que se tratava de um dos caídos, só restava saber qual. Mas se a criatura foi abandonada por seu criador então poderia mesmo haver uma saída.
    MindGame escreveu: "Deus não forjou meu motor, mas urdiu as fibras do coração de meu criador.
    Lúcifer, é o nome que você quer."
    [Descrição] Isabel sorri, um sorriso irônico. Ela estava com receio, mas conseguiu a confirmação que almejava.[Pensamento Isabel] Como suspeitei. Entretanto... Confesso, não esperava por Lúcifer... Isso muda um pouco as coisas de figura...
    [Descrição] A maga começa a refletir sobre como isso poderia afetar a situação como um todo. Agora, ela precisava de uma informação a mais... O preço da passagem.
    [Pensamento Isabel] Eu jamais aceitarei, independente das circunstâncias e do preço. Eu prefiro a morte do que ajudá-lo. No entanto, como eles são incapazes de escutar-me talvez eu deva mostrar a eles com o que estamos lidando aqui.[Descrição] Os resultados finais dos efeitos do abismo sobre Isabel ainda eram incertos. Era como se parte dela começasse a adormecer. As únicas coisas que a moviam naquele momento era a meta que havia se imposto e seu sentimento de culpa.
    [Fala Isabel] Não tão rápido!!!! Qual o custo desse auxilio???? E onde exatamente nos levará? Não espere que eu acredite que seja gratuito ou que aqui exista bondade. Você é tão prisioneiro deste lugar quanto seu criador.
    MindGame escreveu: "Têm razão, há sempre um preço, até mesmo para o mais sincero ato de benevolência. Vocês escolheram assim, mas a porta está aberta e minha proposta é mutuamente benéfica.
    Eu quero que vocês invadam o inferno e roubem os deuses de lá."
    [Pensamento Isabel] Eu sabia que o preço seria alto... Mas isso... Eu jamais farei. Jamais!!!! Eu ainda não enlouqueci.
    [Fala Isabel] O que encontrarei indo naquela direção?
    MindGame escreveu:  "Você sabe onde está. Não sabe?(...)
    [Fala Isabel] Sim. [Pensamento Isabel] Eu sei com o que estou lidando. É isso o que me faz ter certeza das escolhas que tomei até aqui. E por isso manterei meus planos iniciais. Só espero que agora esses Tolos vejam o tamanho da bagunça em que nós metemos e parem de agir impulsivamente.
    MindGame escreveu: O inferno é vazio e os demônios estão aqui. Esta é a prisão de seus próprios pecados. O que encontrará lá, não é muito diferente do que encontrará aqui. Dor e sofrimento fertilizam essas terras.
    Há dois demônios que governam este lugar. Um deles, vocês encontraram mais cedo. Naquela direção começam os domínios do outro.
    Na ausência de Angra Mainyu, ele será o regente do abismo."
    [Pensamento Isabel] Se depender de mim. É aqui que permanecerão. Aqui é o lugar de vocês.
    [Fala Isabel] Como devo chamar o futuro Regente? Você não disse para onde nos levará, mas não me importo. Eu recusarei sua oferta.[Pensamento Isabel] É hora de mostrar aos meus adorados colegas o que poderá acontecer na Terra.
    [Fala Issabel] Angra Mainyu, o que ele quer com a Terra?
    MindGame escreveu:  "As coisas que ele fará... o que elas são, eu ainda não sei... mas serão horrores na terra.
    Minha função está diretamente ligada ao meu itinerário. Conhecer o futuro foge ao meu propósito."
    [Descrição] As falas de Isabel saíram firmes assim como sua postura. Não porque havia abandonado todos os seus sentimentos, mas sim porque estava focada completamente naquilo. Ela temia que ao mover-se um dedo se quer pudesse revelar todos seus sentimentos e demonstrar o quão confusa e angustiada ela realmente estava.
    GodsCorpse escreveu: Você quer morrer? - Talon puxa o braço de Isabel. - Todos vamos sair daqui (...)
    [Descrição] Isabel encarra-o seria e diz:
    [Fala Isabel] Solte-me. Porque isso te irrita tanto? Você ainda sairá daqui!!! [Descrição] Quando Talon a soltar Isabel dará um passo a trás. [Fala Isabel] Afinal, você é surdo ou fez questão de não entender?! Qual parte de esta ser a prisão pros seres mais poderosos que existe você não ouviu??? Não há um portalzinho de saída, um ritualzinho qualquer, uma magiazinha improvisada que nos tire daqui ou qualquer outra coisa que você pense que saiba. Já é muita sorte eu ter força suficiente pra mandá-los de volta enquanto aquela fenda ainda estiver aberta. Agora, se até está oportunidade você quer perder a escolha é sua. Não se atreva a falar o que devo fazer, principalmente sobre Ominuos. Você julga-me e não é por quem eu sou. Eu notei. Você acha mesmo que quero ficar aqui?! Se acha é um completo idiota. [Descrição] Toda sua decepção e frustração estavam naquelas palavras. De fato, o que Isabel mais desejava era que fosse tão simples quanto Talon imaginava. Assim, ela também teria uma esperança. Por ter ativado Invasão de Segredos após curar Jeniffer, agora ela sabia porque Talon a julgava. Inicialmente pretendia obter informações da mente da locomotiva, mas aquele ser aparentava não ter consciência então usou para observar os de mais e tirar algumas de suas dúvidas a respeito deles.[Pensamento Isabel] Se ele quer-me morta... não faz sentido sua raiva. Ele é mais contraditório do que esperava. A locomotiva entretanto parece não se passar de uma IA, sendo assim essa proposta certamente não veio dela. E sim de quem a controla. Se esse alguém for seu Criador... Bom... Eu devia ter deixado um testamento pronto!!![Descrição] Isabel permanece encarando Talon. Agora Isabel já não aparentava mais uma firmeza em sua postura e sim raiva. Ela não estava com raiva de Talon ou dos de mais. Ela estava irritada com ela. [Fala Isabel] Mas eu ficarei. Os motivos... [Descrição] Os olhos da jovem lacrimejam ao lembrar de tudo. [Fala Isabel]...eu não te devo explicações. [Descrição] Isabel havia se cansado do comportamento de Talon. Ela estava a beira de estourar seus limites e isso ela não podia permitir. Sua mente estava funcionando ao máximo a horas e sem ter dormido decentemente nos últimos dias foi surpreendente ela não ter disparado tais falas como uma metralhadora anteriormente. Ela simplesmente passa a ignorar Talon. [Pensamento Isabel] Porque ele é tão idiota?! Foque-se. Eu preciso voltar ao foco. Não tenho tempo pra isso. Eu apenas não entendo... Eu não preciso entender. Se eu não tivesse falhado não estaria aqui com um Ogro, uma criança, um réptil, com a coitada da Jeniffer e com a Twimkle perdida a beira da morte. Mais que inferno de dia!!!
    [Descrição] Após dar as costas a Talon e ignorar completamente o trem infernal (pois ela já havia feito a sua escolha) a maga vai até Lukas e nota seu estado. [Pensamento Isabel] Por acaso eu quebrei uma loja de espelhos e não fiquei sabendo?! Essa pobre criatura não faz ideia da bagunça em que se enfiou. E esta pior do que imaginei mentalmente e fisicamente.[Descrição] Isabel tentará curá-lo enquanto tenta acalma-lo. [off] Rolando dado para cura De Novo... Isso esta virando um costume kkkkkk Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
     [on] Mas antes ela dirigi uma única fala a Talon:

    [Fala Isabel] Ele não é um demônio. [Descrição] Isabel havia buscado na mente do rapaz o que ele era. Não daria todos os detalhes, apenas o que julgava necessário.
    Hikaru escreveu: " - Eu ferrei tudo..." dizia o jovem sorrindo, sentado no chão, fazendo o melhor para conter as lágrimas que se formavam nos olhos. " - Mas pelo menos... Eu tomei a maior parte da porrada.. Me diz que ela vai ficar bem... Não quero ver outra pessoa morrer hoje..."
    [Descrição] Müller se aproxima, olha não olhos de Lucas e diz:
    [Fala Isabel] Veja você mesmo. Isabel já havia começado a curado Jeniffer assim que notou seus ferimentos embora ele ainda não tivesse notado. Talvez por estar em uma condição desfavorável. Apesar de estar totalmente quebrada por dentro Isabel ainda era capaz de demonstrar tranquilidade. Você também. Não foi sua culpa.[Pensamento Isabel] Foi minha. Entretanto, agora já não sei mais se essa bagunça tem como ser minimizada. O que ele quis dizer com "Não quero ver outra pessoa morrer hoje"? [Descrição] Tão breve faz a pergunta ela procura a resposta e ao encontrar... a jovem sente seu coração ser congelado e quebrado em milhões de fragmentos.[Fala Isabel/Pensamento Isabel] Não, isso não pode ter acontecido. Agora é real. Eu... falhei.[Descrição] Müller nunca havia cometido tal erro. Expor um pensamento no mesmo instante que o constrói. Entretanto ver que sua visão tornou-se real teve um peso sobre sua mente que ela ainda não poderia mensurar. Ela não apenas, perdeu sua irmã antes de conhecê-la como também condenou-a eternamente com sua falha em ajudá-la. Nesse instante Müller estava presa em sua mente, tentando juntar forças para manter-se de pé e seguir a diante com seus planos. Agora era o minimo que ela poderia fazer.

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Dom Dez 04, 2016 10:46 pm

    Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Lukas Smith

    Cidade Abissal - Trem dos Condenados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 2zz84uc

    Drake Walker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Io2e6s

    Emir Bassari
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 I5w38g

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Bg9p37

    Jeniffer Greenwood
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 2py71bm

    Lukas Smith
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 F37xgo

    Isabel Müller escreveu:Como devo chamar o futuro Regente?
    Trem dos Condenados - "Deixarei que ele mesmo se apresente. Você o viu, em suas visões. O leão alado com chifres. Sua amiga... está fazendo um acordo com ele, neste momento."
    Isabel Müller escreveu:Você não disse para onde nos levará, mas não me importo. Eu recusarei sua oferta.
    As portas da locomotiva se fecham.
    Trem dos Condenados - "É uma pena."
    Os trilhos de fogo então se esticam, desfazendo a espiral em direção às nuvens, e descem até o chão.
    Trem dos Condenados - "As próximas ofertas não serão tão generosas."

    @Hikaru:
    @IsabelMuller:
    @lirio22:



    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Seg Dez 05, 2016 1:11 am


    "Lúcifer? Dois regentes? Isso será bastante interessante para atualizar aos Empírikos." - analisou um pouco.

    Assim que Isabel ordenou, Talon a soltou.


    Isabel escreveu:Afinal, você é surdo ou fez questão de não entender?! Qual parte de esta ser a prisão pros seres mais poderosos que existe você não ouviu??? Não há um portalzinho de saída, um ritualzinho qualquer, uma magiazinha improvisada que nos tire daqui ou qualquer outra coisa que você pense que saiba. Já é muita sorte eu ter força suficiente pra mandá-los de volta enquanto aquela fenda ainda estiver aberta. Agora, se até está oportunidade você quer perder a escolha é sua. Não se atreva a falar o que devo fazer, principalmente sobre Ominuos. Você julga-me e não é por quem eu sou. Eu notei. Você acha mesmo que quero ficar aqui?! Se acha é um completo idiota.


    - Se uma maguinha de merda como a que quebramos lá em cima consegue, você também consegue. A entrada já está aberta. Se tua ideia melhor para sair daqui é nos lançar para fora como uma catapulta, então vamos todos apodrecer aqui, porque é a coisa mais estúpida que já ouvi. - silêncio - Vocês magos deveriam ser espertos. Não somos as coisas mais poderosas que existe: quanto maior as correntes, mais fácil dos animais menores escaparem por elas. - a garota estava quebrando, até um bruto como ele podia notar isso - A única culpada aqui é a Lótus, Angra Mainyu, o que for. Apenas um idiota se culpa por coisas que não causou.


    Isabel escreveu:Mas eu ficarei. Os motivos... ...eu não te devo explicações.


    "Bu hoo..." - se havia algo que Talon sentia raiva era alguém ficava jogando culpa em si mesmo. Bom para ele, que nunca tinha culpa de nada.


    Isabel escreveu:Ele não é um demônio.


    - Então ele deu um passo errado na escala evolutiva. - andou a frente da locomotiva - Roubar o quê? - cruzou os braços. A discussão com a Isabel fez o sangue de Emir subir. Agora era o "badass brabo" e não mais o "badass quieto". A viagem tem sido um tanto curiosa, mesmo que tão perigosa.

    "Roubar deuses?", pensou, "Os Empírikos adorariam um artefato divino... Eu adoraria um artefato divino".

    - O que um trem quer que precisaria roubar? - andou até o lado do Drake. Esperava que ele concordasse com a ideia maluca, implícita, do roubo. Com um olhar atrás da máscara e um gesto de lado em direção a locomotiva, também esperava entender algo como "Ou dirigimos o trem"

    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Dez 05, 2016 2:39 pm

    Resposta a GodsCorpse.


    GodsCorpse escreveu: Se uma maguinha de merda como a que quebramos lá em cima consegue, você também consegue. A entrada já está aberta. Se tua ideia melhor para sair daqui é nos lançar para fora como uma catapulta, então vamos todos apodrecer aqui, porque é a coisa mais estúpida que já ouvi.
    [Pensamento Isabel] Esse cara é realmente um Ogro, é burro e surdo. Desde o inicio ele não prestou atenção em absolutamente nada. Mas ele disse algo interessante. O ritual era forte de mais pra uma única pessoa controla-lo sozinho. Não é impossível. Há magos fortes o suficiente, mas de fato não acredito que Lotus tivesse tanto poder assim. Assim como não acredito que eu tenha. Mr. Machine está esperando além do que devia de uma iniciante.
    GodsCorpse escreveu: Vocês magos deveriam ser espertos. Não somos as coisas mais poderosas que existe: quanto maior as correntes, mais fácil dos animais menores escaparem por elas.
    [Pensamento Isabel] Como pode? Será que ele não me ouviu mesmo? Ou está fazendo questão de parecer burro.
    GodsCorpse escreveu: A única culpada aqui é a Lótus, Angra Mainyu, o que for. Apenas um idiota se culpa por coisas que não causou.
    [Fala Isabel] Eu repito: Não foi o ritual que nos trouxe aqui. Foi quebrá-lo bruscamente. Liberou energia suficiente para chocar-se com a realidade e romper o selo desta prisão. Não foi pouca coisa. [Pensamento Isabel] Começo a duvidar que ela estivesse sozinha nisso. Mr. Machine há diferença entre ter esperança e agir como um cego e surdo.
    [Fala Isabel] Sim. Minha culta tem raízes profundas, mas você as desconhece. Portanto... Não tente adivinha-las ou transferi-la a outros responsabilizando-os. [Descrição] Isabel sabia que para que Talon soubesse as razões de sua culpa ele precisaria ter estado em sua mente e sido capaz de transpor suas barreiras e isso ela tinha certeza não havia acontecido. Sua culpa era um sentimento evidente, ele notou e tentou pescar seus motivos. Além disso sua culpa não era pelos atos alheios mais por sua constante omissão e falhas. Pelo que deixou de fazer e podia ter feito. Talon chutou e a bola passou por cima do travessão.



    Resposta a atualização.


    MindGame escreveu: "Deixarei que ele mesmo se apresente. Você o viu, em suas visões. O leão alado com chifres. Sua amiga... está fazendo um acordo com ele, neste momento."
    [Pensamento Isabel] Mas que Diabos?! Como ele sabe disso?! Não, ele deve estar mentindo sobre Lara. Eu preciso ver isso com meus próprios olhos.
    [Descrição] As memórias de Lukas sobre Rita bagunçaram um pouco mais a mente de Isabel. Ela demorou alguns instantes para recuperar o controle de si novamente e assim que o fez notou que Lukas ainda estava ferido. [Pensamento Isabel] Eu já fui mais disciplinada e eficiente. Preciso, ir até Twinkle. Apesar de estar certa que os tiraria daqui, não posso obrigá-los, eles deverão escolher seu caminho. Eu já escolhi o meu. Mas antes, eu preciso...[Descrição] Isabel aproximasse novamente de Lukas. Ela tentará cura-lo enquanto estiver conversando. [off] Vou rolar dois dados dessa vez para Cura Lukas, porque se ela falhar ela continuará tentando enquanto estiver ali... Neith efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7 , 16
      [on]

    [Fala Isabel] Não há um meio fácil de sair desse lugar. Ele foi projetado para não haver fugas. Por mais insano que possa parecer, eu já fiz e refiz as probabilidades. Você não pode controlar a gravidade mas eu posso contrabalancear as forças que nos puxaram para cá e conduzi-los de volta. Só que eu preciso de uma visão bem limpa da fenda. O que não terei aqui. Seguirei naquela direção... Isabel aponta na direção de Twinkle ... preciso encontrar outra pessoa que também não devia estar aqui e caiu naquela direção. Pelo meus cálculos devo ter uma visão clara da fenda próximo ao local onde ela caiu. É pra lá que irei em seguida. Eu não posso levar Jeniffer. Não posso carrega-la, peço que cuide dela. Você pode ficar aqui e achar seu próprio caminho como eles estão fazendo. De qualquer forma sabe como me encontrar. A propósito, meu nome é Isabel.
    [Descrição] Após curá-lo e concluir seu recado Müller se levanta. Olha para Talon brigando com o trem e pensa: "Boa sorte, em sua escolha." Em seguida começa a caminhar em direção a queda de Twinkle.[Pensamento Isabel] Caso Drake aceite a oferta do trem espero que não esqueça de dar meu recado a Ominuos, apesar de que não tenho tanta certeza se esse trem de fato os levará para casa. Entretanto, eles fizeram suas escolhas e eu apenas posso torcer para que consigam sair daqui.


    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Daik Seg Dez 05, 2016 5:00 pm

    A floresta já era passado e o foco permanecia na mente de Drake. Seus olhos percorriam o cenário enquanto buscava processar tudo de novo que lhe era apresentado a cada minuto a mais naquele inferno. - Solte-a, calango demoníaco! - Drake apontava para Lukas enquanto gritava e notava que Talon havia tomado a mesma postura em relação a criatura reptiliana que carregava Jennifer em seus braços.

    Não pôde dar sequência aos planos. Os trilhos de fogo tomaram forma em sua frente e aquele trem se aproximou com toda a sua imponência. Drake se afastou, deixando de lado a presença de do réptil por alguns instantes e focando toda a sua atenção a máquina que se aproximara. - Cara... isso que é fazer uma entrada com estilo.. - Seus olhos estavam esbugalhados e impressionados com o que havia visto...

    Após a chegada do maquinário, uma sucessão de diálogos esclarecedores acontecera. Enquanto Isabel mostrava toda a sua vulnerabilidade, o trem explicava algumas coisas que haviam sido deixadas em aberto sobre O Abismo. Drake escutava tudo em silêncio ao mesmo tempo que parecia estar mais preocupado em contemplar a imensidão do veículo. - Isabel, você é chata pra caralho! - O agente disse, em um rompante. - Puta que o pariu, EU quebrei o ritual bruscamente. EU derrubei a ponte que resultou na morte do Tommas... - Drake parecia impaciente com a TPM da maga. - Para de querer ser a mártir... Até agora tudo o que você fez foi BOM! Foi VÁLIDO! Se você não tivesse me curado não sei o que restaria de mim agora, para com esse mimimi... - Seu tom começava a diminuir gradativamente. - Seu único erro aqui foi ter reconstruído suas roupas, atitude extremamente impensada e desnecessária... Mas quem deveria tá quase chorando por isso sou eu e não você. -

    Talon aproximou-se de Drake naquele momento, enquanto falava, interessado no que o trem poderia oferecer. - É! O que um trem quer que nós precisaríamos roubar? - O agente repetia a fala de seu imponente parceiro, apoiando o braço no ombro do mesmo. Tentava imitá-lo, numa forma de parecer tão "badass" quanto o Khal Drogo tecnológico...  
           
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Dez 05, 2016 6:29 pm

    Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Lukas Smith

    Cidade Abissal - Trem dos Condenados
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 2zz84uc

    Drake Walker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Io2e6s

    Emir Bassari
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 I5w38g

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Bg9p37

    Jeniffer Greenwood
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 2py71bm

    Lukas Smith
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 F37xgo

    Isabel cura Lukas completamente enquanto Talon se posiciona à frente da locomotiva.
    Emir Bassari escreveu:Roubar o quê?
    O metal que forma a feição da locomotiva se contorce em um certo sarcasmo.
    Trem dos Condenados - "Sabem por que vocês existem? O mundo lá fora... que vocês nunca verão... é cheio de fartura. Uma ilusão, cada vez mais real, onde toda necessidade é suprida... exceto uma:
    ... Propósito. Significado.
    Então este lugar foi criado, na esperança de que, aqui, os deuses encontrassem, através de um pouco de auto-afirmação, a ilusão de propósito."

    Emir Bassari escreveu:O que um trem quer que precisaria roubar?
    Drake Walker escreveu:É! O que um trem quer que nós precisaríamos roubar?
    Trem dos Condenados - "Os mestres que puxam nossas cordas e andam entre mundos. Os antigos andarilhos dos sonhos podiam vê-los..."
    Os olhos de fogo da máquina recaem sobre Drake.
    [/quote]Trem dos Condenados - "... uma bênção que nem mesmo Hypnos consegue mais dar aos seus filhos."
    O olhar retorna a Talon.
    [/quote]Trem dos Condenados - "Não sou um simples trem... como nada que foi criado pelo Criador... e me pergunto: o que aconteceria se eu assumisse um papel maior?
    O Criador acredita que existe um significado mais profundo embaixo de tudo isso. Uma coisa em que os deuses quiseram expressar algo verdadeiro. Algo que foi escondido no centro do Labirinto... e somente os deuses podem decifrá-lo. Eu os quero."


    @Daik:
    @GodsCorpse:
    @Hikaru:
    @IsabelMuller:
    @lirio22:



    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Dez 05, 2016 6:41 pm

    Rolando o dado para Expertise Religião

    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Seg Dez 05, 2016 6:47 pm

    Lukas parecia pensativo durante toda a conversa entre os três desconhecidos que havia encontrado naquele lugar maldito, mas incerto se deveria confiar neles ou o que pensar deles, mas ele sabia de uma coisa: eles pareciam adorar discutir entre si.

    De qualquer maneira, o semi deus tentava encaixar os pedaços de informação que conseguia pescar dos três presentes ali. O ritual desastroso, o aparente nível da maga responsável pelo mesmo, o plano de fuga.

    E como tudo isso não parecia se encaixar adequadamente.

    O plano de Isabel parecia ter uma falha grave, talvez não notado (ou ignorado) pela mesma, que parecia tão abalada quanto ele. A passagem que foi criada era mesmo o objetivo do ritual? E daria para usa-la? Levando em conta que ela parecia estar se expandindo, tornando-se instável, ou provavelmente ambos.

    Dá para nadar cachoeira acima sem usar as mãos? Ou levando alguém ferido?

    Ele também não conseguia ignorar o fato de estar sendo chamado de "calango" e "demônio", o que era irritante.

    " - Não creio que seu plano vai funcionar, maga." dizia Lukas, sem tirar os olhos de Jennifer. " - A passagem que você quer usar... Ela talvez não esteja mais disponível ou seja uma alternativa viável. Não sem você encontrar uma forma de garantir que ela não nós esmague, ou pior, ao passar por ela. Porque tudo indica... Elas não está estável.

    " - A não ser que você considere normal uma "passagem" estar influenciando o clima de todo o local ao redor da onde foi criada. Ou sugando tudo que está próximo, eu e sua amiga caímos aqui justamente porque a passagem literalmente sugou nós dois pra cá."
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Dez 06, 2016 12:10 am

    @IsabelMuller:
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Ter Dez 06, 2016 1:58 am

    Resposta a atualização, a Hikaru e a Drake.


    Daik escreveu: Isabel, você é chata pra caralho! Puta que o pariu, EU quebrei o ritual bruscamente. EU derrubei a ponte que resultou na morte do Tommas... - Drake parecia impaciente com a TPM da maga. - Para de querer ser a mártir... Até agora tudo o que você fez foi BOM! Foi VÁLIDO! Se você não tivesse me curado não sei o que restaria de mim agora, para com esse mimimi... - Seu tom começava a diminuir gradativamente. - Seu único erro aqui foi ter reconstruído suas roupas, atitude extremamente impensada e desnecessária... Mas quem deveria tá quase chorando por isso sou eu e não você.
    [Descrição] Em outras circuntâncias Isabel provavelmente riria da atitude de Drake.
    [Fala Isabel] Não é nada disso. Você está com uma compreensão deformada. Minha culpa não é por seus atos e não é o que Talon está imaginando também.
    ____________________________________________________________________________________________________________

    Hikaru escreveu: Não creio que seu plano vai funcionar, maga." dizia Lukas, sem tirar os olhos de Jennifer. " - A passagem que você quer usar... Ela talvez não esteja mais disponível ou seja uma alternativa viável. Não sem você encontrar uma forma de garantir que ela não nós esmague, ou pior, ao passar por ela. Porque tudo indica... Elas não está estável. A não ser que você considere normal uma "passagem" estar influenciando o clima de todo o local ao redor da onde foi criada. Ou sugando tudo que está próximo, eu e sua amiga caímos aqui justamente porque a passagem literalmente sugou nós dois pra cá."
    [Descrição] Isabel sorri e diz:
    [Fala Isabel] Por isso preciso de uma visão clara, para que nada aconteça a vocês. Não diria normal, mas previsível diante do grau de complexidade do ritual quebrado. Poderia até ser pior. Não me chame de maga. Use meu nome: Isabel. Você também possui um nome, certo? Qual? [Descrição] Müller demonstra seu desgosto por chamarem-a de maga. Isabel já sabia o nome de Lukas, ela acabou obtendo-o facilmente em sua mente. Entretanto, era mais adequado perguntar. [Pensamento Isabel] Quando é que vão começar a entender que antes de ser uma maga sou uma pessoa? Um indivíduo. Essa mania de generalizar.
    [Descrição] Com Lukas completamente curado as falas do trem infernal prendem a atenção de Isabel.
    MindGame escreveu: "Sabem por que vocês existem? O mundo lá fora... que vocês nunca verão... é cheio de fartura. Uma ilusão, cada vez mais real, onde toda necessidade é suprida... exceto uma:... Propósito. Significado. Então este lugar foi criado, na esperança de que, aqui, os deuses encontrassem, através de um pouco de auto-afirmação, a ilusão de propósito." "Os mestres que puxam nossas cordas e andam entre mundos. Os antigos andarilhos dos sonhos podiam vê-los..."
    Os olhos de fogo da máquina recaem sobre Drake. "... uma bênção que nem mesmo Hypnos consegue mais dar aos seus filhos."
    [Pensamento Isabel] Espera ai...  Essa criatura está insinuando que Drake é um andarilho dos sonhos, filho de Hypos?????? Não, sério?! A criatura sabia sobre minhas visões, então não é surpresa que ela os conheça também. Eu deixei isso passar ao ler sua mente? Uau, eu já fui mais hábil nisso. (Risos) Eu devia estar focada de mais pra deixar isso passar batido. Vai ver que essa é sua relação com Ominuos.
    MindGame escreveu: O olhar retorna a Talon. "Não sou um simples trem... como nada que foi criado pelo Criador... e me pergunto: o que aconteceria se eu assumisse um papel maior? O Criador acredita que existe um significado mais profundo embaixo de tudo isso. Uma coisa em que os deuses quiseram expressar algo verdadeiro. Algo que foi escondido no centro do Labirinto... e somente os deuses podem decifrá-lo. Eu os quero."
    [Descrição] Isabel não consegue esconder a expressão de espanto e curiosidade. [Pensamento Isabel] Quase me enganou, sua maquininha infernal. Você sabe muito mais do que aparenta. Por trás de toda essa fragmentação ainda posso ver um significado no que diz.
    [Fala Isabel] O labirinto que percorre as realidades? É a isso que está se referindo, certo?
    [Pensamento Isabel] Infelizmente, não há muita informação sobre isso. Mas se a lenda estiver certa existe uma máquina nesse labirinto cujo proposito real é desconhecido, tão desconhecido quanto sua localização. Ele chama Lucifer de Criador, mas quem são seus deuses? os demônios? Eles ajudaram Lucifer na construção da máquina. Só por isso, já é possível prever que ... é melhor essa máquina continuar como está... escondida.
    [Fala Isabel] Deuses?! Quem são esses Deuses?
    [Descrição] A curiosidade de Isabel sobre o que a máquina falava a distraiu por alguns instantes. [Pensamento Isabel] Mas que... Me esqueci da Twinkle. Se ela está prestes a fazer tal acordo com aquele chifrudinho com cara de leão, eu não tenho muito tempo. Não que essas informações sejam irrelevantes, porque elas me parecem importantes. Mas de nada servirão se todos que a obtiverem ficarem eternamente presos ao Abismo.
    [Fala Isabel] Não, não mudei de ideia se é o que quer saber. Muito pelo contrário. Tenho mais certeza ainda de meu: Não.[Descrição] Enquanto fala Müller ativa voo e começa a ir em direção a Twinkle. Ela precisava encontrar Lara antes que a mesma fizesse algo que possivelmente se arrependeria, por desespero.


    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Dez 06, 2016 3:00 am

    Isabel Müller escreveu:O labirinto que percorre as realidades? É a isso que está se referindo, certo?
    O olhar flamejante da máquina se volta a Isabel.
    Trem dos Condenados - "O mais oculto segredo e o maior de todos os mistérios."
    Isabel Müller escreveu:Deuses?! Quem são esses Deuses?
    Trem dos Condenados - "Ninguém sabe. Mas mesmo que soubesse, essa é uma pergunta que não deve ser feita e nem respondida."
    [Off = A menos que seja impedida, Müller voa acima das ruínas na direção em que Twinkle caiu.]

    @IsabelMuller:
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Ter Dez 06, 2016 8:01 pm

    "Foda-se essa criatura"

    - Estou com a garota. Não vamos te dar nada desse tipo. - vendo a atitude de Isabel e relembrando que havia mais um no abismo - Vamos logo. Drake e... Dragão? Precisamos tirar a garota daqui junto com os outros. Consegue levar ela?

    Depois do papo, Talon gesticula para segui-lo atrás de Isabel - Não va muito longe... maga.
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 9 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:41 am