Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Mark Peterson

    Compartilhe
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 14, 2017 11:52 am

    1/03/1950

    Mark Peterson contrata Dipesh Shakya Thapa para o levar para um vilarejo Kagyu no planalto de U-Tsang (Tsang segundo Mark)

    No segundo dia de jornada eles chegam de madrugada em uma pequena cabana de caça, algo está errado nas redondezas.

    (começamos a história dentro da cabana, os crânios arrumados em direção a porta - Dipesh sai conturbado em busca de pegadas - só pra não bloquear tua história ou ter que modificar o que ocorreu até aqui)
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Qua Jun 14, 2017 1:50 pm

    Entro e analiso os crânios com mais cuidado, verifico dentro da cabana se existe alguma outra coisa que possa ser relevante
    PER 11
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 4

    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 16, 2017 10:41 am

    Cabana simples de madeira, bem calafetada, uma simples lareira de pedra esta pronta para receber fogo no centro da cabana, o chão é de madeira e elevado para evitar o frio e a umidade da neve abaixo

    4 dos crânios, os da esquerda pertencem a aves, estão separadas de menor para maior, os próximos pertencem a bichos maiores, você reconhece alguns pelos chifres, porém o 14o crânio o mais da direita é um crânio humano
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Dom Jun 18, 2017 9:44 pm

    Fico um pouco perturbado e curioso com o que encontro, saio da cabana e ando um pouco procurando pelo meu companheiro
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Dom Jun 18, 2017 9:47 pm

    Dipesh encontra-se pálido e diz para você:
    -retire os ossos da cabine e arrume lenha pra fogueira que eu vou descarregar as mulas
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Dom Jun 18, 2017 9:52 pm

    Estranho um pouco o comportamento do Sherpa, mas atribuo ao susto que ele levou com os ossos. Dou de ombro e vou recoher um pouco de lenha, depois que acender o fogo eu retiro os ossos.
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Dom Jun 18, 2017 9:54 pm

    Jogue PER
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Dom Jun 18, 2017 9:56 pm

    PER 11
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 2 , 4
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Dom Jun 18, 2017 10:05 pm

    os ossos parecem estar la a muito tempo, tem criaturas grandes e pequenas misturadas

    ((achei a imagem que eu postei no rrpg)

    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Dom Jun 18, 2017 10:11 pm

    Nao consigo pensar em nenhum animal que ja tenha ouvido falar ou lido em algum livro que possa ter juntado tantos ossos. Deve ser um bando, mas do que? No meio da montanha ate onde eu sei nao existem matilhas ou algo parecido. Recolho a lenha ainda pensativo e entro na cabana.
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Dom Jun 18, 2017 10:13 pm

    vocês recolhem lenha, acendem o fogo e retiram os ossos de dentro da cabana, uma aura sinistra parece estar ao redor, mas o cansaço faz com que vocês durmam
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Dom Jun 18, 2017 10:17 pm

    HT 12 (-1) = 11 (teste insonia)
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 5 , 4
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Dom Jun 18, 2017 10:19 pm

    Mark tem dificuldade em dormir, fica rolando no chão duro até perceber que Dipesh esta acordando
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Dom Jun 18, 2017 10:21 pm

    Fico sentado e pergunto ao meu companheiro:
    - O que foi Dipesh? Também sofre de insonia?
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 19, 2017 2:37 pm

    Ele levanta-se claramente de mau humor e diz
    - já que não dormiu podia ao menos ter mantido o fogo.
    saindo da cabana
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Seg Jun 19, 2017 3:37 pm

    Falo para mim mesmo baixinho enquanto me levanto:
    - Parece que alguém dormiu com a bunda descoberta hoje...
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Ter Jun 20, 2017 4:34 pm

    Ele entra afobado logo depois de sair
    - Sr. Peterson as mulas sumiram, o senhor não percebeu nenhum movimento durante a noite?
    ja emendando
    - Precisamos ir atrás delas, se apronte rápido, vamos.
    e começa a se agasalhar pegar armas, corda
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Ter Jun 20, 2017 4:38 pm

    Começo a me vestir rapidamente e pegar minhas coisas e digo:
    - Merda, claro que não ouvi, senão teria impedido....vamos logo
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 26, 2017 5:17 pm

    você sai da cabana e Dipesh esta olhando para o chão e procurando algo
    apmarques
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por apmarques em Seg Jun 26, 2017 5:20 pm

    - Que foi Dipesh? Procurando rastros das mulas?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Mark Peterson

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 10:00 pm