Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Compartilhe
S2 Barbinharossa S2
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1290
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por S2 Barbinharossa S2 em Sex Ago 23, 2013 7:49 am

O Capitão manteve sua postura firme mesmo diante daquela situação que nao era nem um pouco comum, nao era todos os dias que podia se ver uma porta abrindo daquele jeito em sua frente, algo especial tinha ali com certeza, e isso era bom, pois Barbarossa nao daria mais passos em falso, já sofrera muito, em pouco tempo, e agora só tinha um objetivo, ser o maior e mais conhecido dos sete mares.

"Nāo era verdade que o velhote estava certo?" - Pensou o Capitao.

O velho lobo ja ouvira por diversas vezes que quanto mais surpreendente fosse o lugare, mais perigosos ele era, e Barbarossa tinha já bastante experiência nesse sentido, nao poderia ser ingênuo de entrar no local como se fosse em sua cabine.

- Ei você! - Se referindo a um dos criados de bordo - Quero agilidade, pegue suas coisas e vá atrás da outra parte da tripulação que foi para o outro lado da ilha, nao me volte sem eles. VÁ! - Disse batendo com um dos pé no chão com a menção de intimida-lo.

- Quero atençāo total, ou pagarão com as próprias vidas. E você, acenda alguma coisa para iluminar esse buraco - Disse ainda com cara de poucos amigos enquanto decidia qual seria a melhor formaçāo para adentrar o local, junto com seus oficiais.
Felarhix
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1753
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Felarhix em Sex Ago 23, 2013 2:29 pm

Frac toma a frente em relação ao rastreamento:

-Capitão, creio que posso ajudar para rastrear esses malditos...Não vejo a hora de encontrar esse tal Barbarrosa...

Rastrear:

+7
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
13
Soviet
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6055
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Soviet em Sex Ago 23, 2013 9:56 pm

Lyed respira aliviado quando o mais alto tem o bom senso de dizer o que sabe. Apesar disso, só o homem que encontraram na ilha havia falado algo sobre outro navio, e ninguém tinha certeza se era mesmo o Desmorto, o que fazia Hyn repensar nas vantagens desta viagem, já que o malandro achava difícil Raggeti deixar que ele e Thelarq simplesmente partam.

Já em terra, Lyed olha para Thelarq com olhos que queriam de dizer algo e pigarreia.

- Capitão, o Thelarq e eu podemos seguir até este outro barco e conferir se é mesmo o Desmorto. Nós podemos ganhar tempo e ter uma vantagem sobre nossos rivais fazendo isso, pegando ambos de surpresa. - O malandro sorri - Os homens cantarão sobre como Capitão Raggeti, o Astuto, capturou dois navios ao mesmo tempo e lhes roubou os tesouros, as glórias e as vidas!
bitenco
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2431
Reputação : 1

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por bitenco em Sab Ago 24, 2013 12:38 pm

Jake havia saído do foco do capitão e de seus marujos. Ele aproveitou para ficar do lado de Lyed, que parecia que iria falar algo agora. O ex-pirata então se manteve atrás. Queria mais é poder sair dali e se beneficiar de tudo aquilo.

"O que eu faço agora?!" - Pensou meio perdido antes de falar.

- Talvez eu possa levá-los lá.
Bane Reaver
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 648
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Bane Reaver em Dom Ago 25, 2013 10:39 pm

Algeon acompanhou a tudo, incrédulo.

Quem era a humana? Ele a matou sem os ritos adequados... Sacrifícios não funcionavam assim...

Mas, para a surpresa do elfo-do-mar, a porta se abriu e, se ainda houvesse alguma luz na ponta de seu tridente, ele assumiria a liderança e iluminaria o caminho.

- Tragam o velho. Ele ainda pode ajudar! - Ele falou sério para os que vinham atrás.


Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Elminster Aumar em Ter Ago 27, 2013 12:34 am

A porta tinha sido aberta. Alguns marujos olhavam com assombro para o que tinha acontecido. Mesmo depois de terem passado dezenas de dias trancafiados na Ilha de Ferro não era a todo o momento em que se via uma porta sendo aberta daquela maneira. Algeon estava certo em seus pensamentos: aquilo não foi um ritual de sacrifício. Emelina Ashwood poderia ter tido a vida poupada.

O criado-de-bordo acatou a ordem de Barbarossa e foi buscar pelo segundo grupo de expedição. A demora foi tão grande quanto à expectativa em ver o que viria pela frente. Três horas depois o grupo então liderado pelo anão Throlf "Barba Salgada" retornou. Eles tinham ido para o outro lado da ilha, porém não encontraram nada além de pequenas grutas vazias e símbolos estranhos nas rochas.  Duas tochas foram acesas em meio ao extenso bando de piratas, e como se fossem uma só massa compacta eles adentraram a porta em busca da glória prometida. O velho eremita foi com eles, e ficou a seu encargo carregar o corpo desfalecido de Emelina.
* * *

O Capitão Raggeti não estava tentado a aceitar a sugestão de Lyed. Ele usou o argumento de que já tinha "perdido" quatro marujos por os deixarem tomando conta do Marlin Negro e da Senhora da Maré Profunda, e que não poderia se livrar de mais três, incluindo na sua conta Thelarq e Jake.

- Não posso permitir isso para um trabalho tão simples! Apenas um de vocês basta para fazer o reconhecimento do Desmorto. Você que ainda não se manifestou...Thelarq é o seu nome, marujo? Vá até onde está ancorado o navio de guerra e veja se trata da embarcação do tal Capitão Sinistro. O resto irá me acompanhar!

Thelarq pediu orientações a Jake sobre o caminho mais rápido para se chegar até seu destino, e depois saiu às pressas dizendo aos outros que não demoraria. A tripulação do Marlin Negro já estava na praia, e o experiente contramestre do navio encontrou as pegadas dos marujos da caravela que haviam passado por ali. Havia pegadas de pelo menos vinte pessoas diferentes, e Raggeti mostrou-se certo em não querer ter se livrado de mais homens. Ainda na praia as pegadas se dividiam em lados opostos, mas o rastro de sangue que havia os levou até a entrada de uma caverna.

- Veja, capitão! – Royce parou o grupo logo quando eles andaram alguns metros no interior da caverna. Havia uma poça de sangue no chão, e havia uma abertura na parede bem ao lado. A abertura era um pouco menor do que o tamanho de uma porta comum, e perfeitamente alinhada e de ângulos retos. Frac podia testemunhar que os rastros seguiam através do vão, assim como as gotas de sangue.

* * *

Os comandados de Barbarossa avançavam com cautela. O corredor deu lugar a uma antecâmara espaçosa o suficiente para acomodar todos os marujos. Uma abertura de dois metros de largura dava para a câmara seguinte, pelo menos três vezes maior do que a antecâmara. E havia pessoas ali.

- Apaguem as tochas! – sussurrou o imediato.

A antecâmara agora estava às escuras, mas a câmara maior era iluminada por feixes de luz que entravam por um buraco no teto aberto ao céu. As pessoas que estavam ali usavam vestes de piratas, com armas de piratas e bicornes de piratas. Eles estavam de costas para a tripulação de Barbarossa e estavam envolta de uma elevação de terra. Os raios solares recaíam exatamente sobre esta parte elevada, onde um único ser iluminado pelo sol poente se destacava.  Ao invés das esfarrapadas vestes que os piratas usavam, ele dava lugar a um traje ricamente bordado em vermelho escuro e em amarelo-ouro, com a gola e as mangas sendo de algodão, e era o único de seu bando a usar um tricorne. A bainha da espada era feita de couro e estava presa ao cinto, com a arma devidamente embainhada. Mas o que mais chamava a atenção era o seu rosto. No lugar de uma pele saudável havia um rosto decomposto e consumido pelo tempo, pelos vermes e pela morte.

Ele estava parado e assim como os demais toda a sua atenção parecia voltada ao único objeto que flutuava a alguns metros acima dele: um cajado. Não dava para precisar qual material era feito o cajado, mas o seu tom azul-claro era magnífico e penetrante, e parecia emitir um leve brilho próprio. Ele flutuava no ar sem nenhum tipo de suspensão e longe do alcance dos braços dos piratas.

De repente um fluxo de sensações passou por Algeon, e ele quase desmaiou de tontura. O darfelano teve que ajudá-lo a não cair. A mente do elfo do mar havia sido clareada num lapso divino lançado por seu deus. Aquele era o item que o Senhor do Fundo do Mar queria que fosse encontrado e trazido à sua presença. O Cajado de Arvandor. O mesmo cajado que ajudou o Príncipe Golfinho a firmar o seu império no oceano verde e raso de Arvandor, o chamado Mar Faiscante, onde golfinhos e baleias servem aos elfos marinhos como companheiros e montarias, e onde um palácio de coral magnífico reside no fundo do mar.

Algeon não sabia quem eram aqueles piratas e por que estavam parados observando o cajado, mas uma coisa era certa para ele: o cajado não podia cair em mãos erradas.

* * *

- Não devia ter deixado o garoto na outra embarcação – queixou-se Raggeti. A tripulação do Marlin Negro ainda estava em frente da abertura e ela aguardava as ordens de seu capitão. Ele se virou para Jake e Lyed. – Vocês dois parecem furtivo o bastante, heim? Escutem, quero que os dois vão na frente e vejam o que tem adiante. Sejam discretos ou os darei de fonte alimentar para as sanguessugas que Frac mantém conservadas em cativeiro.

MAPINHA:


Algumas coisas precisam ser explicadas.

Primeiro: eu não descrevi o riacho que tem no mapa por que Barbarossa e sua tripulação não tem linha de visão para ele. Segundo: a parte mais escura do mapa, por onde também passa o riacho, é a tal elevação rochosa que tem. O ser descrito está em cima dali, o que o põe a uns quatro metros acima dos outros. Terceiro: Os outros - apesar de não ter posto seus tokens (maldito pyromancer), estão ali envolta dessa parte rochosa. Se alguém tentar contar verão que eles estão em aproximadamente trinta pessoas. Quarto: os feixes de luz recaem sobre a parte do riacho em que está mais "viva", e é ali no alto que o cajado está flutuando. Quinto: Barbarossa e sua tripulação está escondida na antecâmara do mapa. E por último: qualquer dúvida só perguntarem no OFF da campanha.
Soviet
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6055
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Soviet em Qua Ago 28, 2013 9:48 pm

Lyed caminhou em silêncio absoluto depois do cpaitão ter mandado apenas Thelarq até o outro navio. Hyn queria se ver livre de Raggeti e seu cão o quanto antes, e de preferência com o seu amor correndo ao seu lado de mãos dadas com ele.

O malandro não soube o que dizer quando viram a poça de sangue; virou o rosto e imaginou o que teria levado o tal Barbossa a assassinar a garota a sangue frio. Foi então que o pior passou pela mente de Lyed. Se o Desmorto realmente aportou na ilha, esta garota poderia ser... Não, não será Aideen. Será outra pobre garota qualquer.

Quando Raggeti ordenou que Hyn e o homem da ilha fossem na frente, o malandro deu um passo relutante em direção à abertura na rocha. - Às suas ordens, capitão!

Ainda com a espada embainhada, Hyn caminhou em silêncio montanha adentro, atento a cada sombra no caminho, e com atenção redobrada às manchas de sangue.

Spoiler:
Esconder-se +7
Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
9

Furtividade +7
Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
11

Ouvir +5
Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
5

Observar +5
Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
18
S2 Barbinharossa S2
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1290
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por S2 Barbinharossa S2 em Qui Ago 29, 2013 4:50 am

O Capitāo vê aquela cena com o olhar irradiante, aquele cajado flutuando sozinho era coisa de outro mundo, o que aquilo poderia fazer? - Pensa Barbarossa. De uma coisa ele sabia, nāo poderia fazer nada com ele, se não estivesse em suas mãos, mas algo o impedia, em torno de 30 piratas, foram poucas vezes que Barbarossa teve a experiência de combater um numero maior do que seus piratas, mas em nenhuma delas tivera a oportunidade da surpresa. Mas algo era ainda muito estranho para o velho lobo, o tal pirata que usava um chapéu tricorne.

"Acabe logo com eles" - Dizia algo em seu interior.

Barbarossa balança a cabeça positivamente, olha para trás novamente a fim de confirmar o número de piratas de seu bando, logo depois olha para seus oficiais a espera de alguma posição antes de aproveitar a vantagem da surpresa.
Felarhix
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1753
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Felarhix em Sex Ago 30, 2013 4:14 pm

Frac gostaria muito de usar os seus sanguesugas para torturar alguém, e já havia alguns dias que ele apenas utilizava o seu flagelo para conseguir informações....

A sua coleção de dentes também estava parada já havia algum tempo, a tortura era um vicio para o contramestre e isso o estava deixando ainda mais irritadiço do que de costume.

Assim que o Capitão dá a ordem ele saca seus flagelos e verifica suas sanguessugas e aguarda o cumprimento da ordem dada e, mais do que isso, o combate com o barbarossa estaria perto...

Afinal, aquele maldito conseguiu sobreviver...será bom totura-lo mais uma vez...E aumentar minha coleção... Pensa o contramestre, aguardando mais ordens do capitão...
Bane Reaver
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 648
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Bane Reaver em Sab Ago 31, 2013 12:57 am

Algeon e os demais chegaram em uma câmara ampla e logo apagaram suas tochas e se esconderam. Haviam pessoas ali, e poderiam não ser amigáveis.

Alguns instantes observando e as suspeitas do elfo do mar pareciam se confirmar, pareciam mortos vivos.

Então, Algeon percebeu algo mais. Um belo cajado flutuando e, antes que ele pudesse revelar a identidade do item, foi acometido por uma enorme fluxo de sensações. Perdeu as forças momentaneamente, sentiu vertigem, ficou tonto e quase caiu no chão, suas mãos tremiam e os poucos pelos que possuía estavam arrepiados. Queria avançar e derrotar os oponentes e, então, recuperar o cajado do senhor do fundo do mar.

Ele então, olhou para Barbarossa, ansioso e apertando com força o tridente.
bitenco
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2431
Reputação : 1

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por bitenco em Seg Set 02, 2013 5:52 pm

Jake guardou suas lâminas no pano que fazia de cinto e recostou no navio de braços cruzados. Ele estava apenas observando todo o desenrolar daqueles piratas, pois ainda não entendia até onde seu papel ia, mas por via das dúvidas...

"É melhor eu seguir com a maré até onde eu conseguir."

Com um sorriso no rosto sem entender, o ex-pirata seguiu novamente com os piratas, indo por toda a ilha. Era claro que no caminho alguns resmungos apareceram misturados a um balançar de cabeça com sorrisos.

"Perdi minha oportunidade de sair desta... Acho que me meti numa furada desta vez."

Foi mais ou menos nesta hora que Jake olhou para Lyed, já sabendo sua resposta.

"É... Estes caras obedecem melhor que os subordinados do meu pai."

- Sim, senhor! - Brincou antes de puxar suas armas e seguir junto ao outro.

Spoiler:
Esconder-se +4, Furtividade +4, Observar +1 e Ouvir -1
bitenco efetuou 4 lançamento(s) de dados (d20.) :
18 , 7 , 14 , 17
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Set 02, 2013 9:50 pm

TESTES:
Teste geral para alguém da tripulação do Barbarossa ouvir Lyed ou Jake:
Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
13

Caso eles ouçam, terão direito a um teste de Observar com penalidade por estar bastante escuro no corredor:
Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
9
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Set 02, 2013 10:42 pm

Capitão Barbarossa encarou seu imediato em busca de algum auxílio, mas Hendrik encarou de volta o seu capitão sem arranjar palavras para dizer. Beagan parecia aflito, e Hedrergor com sede por ação. Edward Lancaster se limitou a uma pergunta sussurrada à Barbarossa:

- Temos ordem para atacar?

A decisão não era fácil de ser tomada. O grupo inimigo estava esperando por algo acontecer, isto era claro em sua atitude passiva. Talvez um ou outro pudesse até pensar que o grupo inimigo estivesse paralisado por magia ou maldição, mas um observador atento veria que esta hipótese era inválida. Por vezes um dos piratas rivais fazia algum movimento discreto de seu corpo, como girando o seu rosto ou passando a mão levemente no punho de sua espada embainhada.  

* * *

O corredor era estreito, não dando espaço confortável para mais do que uma pessoa passar por ele. Lyed tomou a frente de Jake e seguiu adiante. Os dois tentavam fazer o menor ruído possível enquanto caminhavam, e como não havia nenhuma fonte de luz, eles usavam suas mãos para tatear à parede e não esbarrar por acidente nela. Lyed percebeu que chegou ao fim do corredor quando não havia mais parede reta para tatear, pois ela agora se abria para alguma câmara.  

A primeira coisa que, tanto Lyed quanto Jake, viram foram vultos que se acotovelavam a sua frente. Eles estavam de costas, mas bem próximos dos dois. Um dos vultos negros chegou a se virar para olhar em direção do corredor, mas como estava bastante escuro o lugar, nada enxergou. O vulto mais próximo estava a menos de três metros de Lyed, e ele carregava um corpo em seus braços. Seriam eles a tripulação de Barbarossa, capitão da Senhora da Maré Profunda?

Havia um grupo razoável de pessoas ali, na câmara. Eles estavam tão quietos quanto Lyed e Jake, e certamente também estavam à espreita. Lyed observou que havia uma nova câmara depois da primeira, mas de proporções maiores e com um foco iluminado por um feixe de luz que recaía sobre algum ponto da câmara. A claridade desse feixe de luz não era o suficiente para iluminar a ante-câmara e muito menos o corredor em que estavam posicionados os dois subordinados de Raggeti. Inclusive com toda a escuridão daquele lugar, não seria tão difícil entrar na ante-câmara e tentar se passar por mais um daquele bando...


S2 Barbinharossa S2
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1290
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por S2 Barbinharossa S2 em Qui Set 05, 2013 11:35 pm

Barbarossa nao tinha certeza do poder ofensivo do adversario, mas sabia que eles nao era tao fracos, afinal nao teriam chegado ate ali, mas por qual porta teriam eles entrado? Sera que teriam mais deles por ali? Pensa o velho lobo do mar.

- Estamos em desvantagem e nao sabemos se tem mais deles, o que voces acham disso? - Sussurra para seus oficiais e para os que estavam mais proximos

Chegara ate ali depois de muito sofrimento, nao poderia colocar tudo a perder naquele momento, talvez seria suicidio atacar um grupo bem mais que o seu.
Soviet
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6055
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Soviet em Seg Set 09, 2013 8:01 pm

Lyed olha para o corpo e depois para o homem da ilha, inclinando-se e dando um passo para a frente, indicando ao homem o que ele faria. Hyn precisava saber quem era a garota que tinha sido morta pelo tal capitão Barbarossa. Com a mão, num gesto o mais sutil possível, o malandro indica para seu companheiro a outra câmara, onde outras pessoas, provavelmente mais malditos piratas, estavam.

Hyn segura no cabe de sua espada, sorri para o homem da ilha, acena com a cabeça, e se afasta do corredor, entrando na câmara e se misturando aos homens à sua frente. Aproximando-se a passos cautelosos do homem que carregava o corpo, Lyed tenta ver o que se passava ali além de tentar reconhecer a garota morta.

[spoiler]Furtividade +7

Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
18

Observar +5

Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
3

Ouvir +5

Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
3
bitenco
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2431
Reputação : 1

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por bitenco em Seg Set 09, 2013 10:50 pm

"Ele é louco?"

- Você? - Ameaçou a falar em sussurros, mas Lyed foi entrando e Jake não faria diferente.

Misturado no meio daquela gente não faria diferença pro ex-pirata. No máximo ele teria que enfrentar mais algumas perguntas e talvez algumas chibatadas, mas nada disse evitaria a curiosidade em saber o que aquela gente toda fazia dentro daquela câmara e o que tinha na próxima.

Com um balançar de cabeça negativamente, apesar do sorriso em seu rosto pela sua atitude e a do seu "companheiro", Jake entrando um pouco atrás dele. Se um dos dois chamasse atenção, poderia ficar com ela pra si.

Furtividade +4, Observar +1, Ouvir -1:
bitenco efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :
15 , 9 , 17
Bane Reaver
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 648
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Bane Reaver em Seg Set 09, 2013 11:42 pm

Algeon observava a cena curioso, e com repulsa. Queria apenas tirar o cajado do meio de tantos mortos vivos... esperava que sua voz e a força de seu deus fosse o suficiente para expulsá-los.

- Acredito que seja melhor esperar um pouco, atacar com tão poucos seria suicídio. Parece que algo está para acontecer. Vamos ser pacientes.

Cretinos, tão perto do cajado d'Ele!
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Elminster Aumar em Ter Set 10, 2013 3:47 pm

Num piscar de olhos, Jake e Lyed se misturaram com os piratas que estavam abrigados na antecâmara, sem, claro, que nenhum deles percebesse. A atenção daquele bando de piratas estava voltada para o que havia à frente deles, na câmara principal iluminada pelos feixes de luz, e a maioria deles se encolhia contra as paredes da gruta e observavam em silêncio seja lá o que estivesse acontecendo.

O último dos marujos – àquele que transportava o corpo desfalecido - era notoriamente uma pessoa idosa, com a sua espessa barba branca sendo perceptível mesmo diante da falta de claridade na antecâmara. Apesar de se tratar de um velho, ele não fazia forças para segurar o corpo em seus braços ressequidos e encarquilhados. Lyed fez uma aproximação como quem não quer nada a fim de observar quem era a pessoa morta. A primeira coisa que o malandro atestou foi que pelo contorno de suas curvas, aquele corpo só podia se tratar de fato de uma mulher. Seria ela a sua amada? Um brilho escarlate de sangue saía de seu pescoço e respingava no chão, mas para o alívio de Lyed esta mulher tinha cabelos longos escuros, enquanto sua amada possuía cabelos mais curtos e loiros. Ele não sabia quem era aquela mulher, mas naquele momento isso pouco importava. Aideen ainda podia estar viva, e uma chama de esperança se avivou em seu coração.

Enquanto Lyed se preocupava com outras coisas, Jake se enfiou no meio dos piratas quase como que pedindo licença para avançar e procurou por um ângulo bom para ver o que estava acontecendo na câmara principal. A primeira coisa que ele viu – talvez com desânimo – era que existia mais um bando inteiro de piratas ali. Um monte de terra se erguia na face norte, formando uma espécie de outeiro com três ou quatro metros de altura, com uma única figura de pé em seu cume. Era uma figura imponente, intimidadora e majestosa.  Quando Lyed alcançou Jake e se pôs ao seu lado, ele reconheceu àquela figura de imediato e a chama de esperança que havia se acendido em seu âmago voltou a se apagar. Aquele era o Capitão Sinistro!

O Capitão Sinistro


Os feixes avermelhados de luz do pôr-do-sol recaíam exatamente sobre ele através de uma fissura no teto da caverna. O Capitão Sinistro estava parado, com a espada embainhada, observando um cajado que flutuava a alguns metros acima de sua cabeça, no momento longe de seu alcance. O cajado flutuava sem nenhuma suspensão visível; era como se a magia do lugar o sustentasse no ar. O cajado emitia um brilho próprio em tom azul-claro e parecia completamente fascinante à primeira vista. A tripulação do Desmorto rodeava o outeiro de terra, todos também com a atenção no cajado e, é claro, em seu capitão.

O silêncio se quebrou quando a voz do Capitão Sinistro ressoou na câmara principal, também se fazendo com clareza na antecâmara onde os piratas de Barbarossa estavam escondidos. A voz do capitão era profunda e grave, vil e discursiva, cativante e perturbadora, tudo ao mesmo tempo.  Ele apontou para a fissura na parede e discursou para seus tripulantes.

- A maior das estrelas está se pondo no oeste e o brilho pálido da Senhora de Prata ocupará seu posto de direito no Mar da Noite. Nesse momento os nossos irmãos piratas que navegam em navios voadores pelas Lágrimas de Selûne estarão torcendo por nós, e os nossos desejos e esforços serão atendidos. Quando a noite cair a maior das relíquias do mundo marítimo será nossa, e então nos transformaremos no centro de poder do Mar Interior e do Mar das Estrelas Cadentes!

Apesar de sua tripulação ser formada por mortos-vivos, a excitação demonstrada pelos comandados do Capitão Sinistro era quase tão palpável quanto à rocha da caverna. Eles não eram monstros desprovidos de inteligência e vontades e que serviam com o propósito apenas de ser uma arma a ser usada por Sinistro. Eles eram indivíduos com pensamentos próprios e movidos a desejos. O primeiro raio solar se dissipou, e isso significava que a tripulação de Barbarossa não tinha muito tempo para agir.
S2 Barbinharossa S2
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1290
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por S2 Barbinharossa S2 em Qua Set 11, 2013 4:43 am

Barbarossa havia feito uma pergunta para os seus oficiais que nao o responderam, mas naquele caso nenhum castigo seria dado a eles, afinal o velho lobo estava sussurrando e certamente eles nao ouviram o que o pirata havia falado, e sem sombra de duvidas, estavam todos prestando mais atenção no o que ocorria a frente, afinal nao sao todos os dias que se viam piratas mortos-vivos. Sabendo da necessidade de agir, ou tomar alguma providencia, o Capitao mais uma vez balbucia algumas palavras mesmo em sussurros, dessa vez enconstando a lamina fria de sua espada na pele do oficial mais proximo para poder chamar a sua atencao.

- Estamos em desvantagem e nao sabemos se tem mais deles, o que voces acham disso? - Sussurra para seus oficiais com cara de poucos amigos, a situacao ja era delicada, ainda mais com um Capitao daqueles, completamente intimidador, caso Barbarossa nao fosse tao confiante a situação certamente seria diferente, e um Capitão comum talvez ja teria fugido, mas Barbarossa nao estava só...

"Espera mais um pouco, se nada acontecer, acabe com eles" - A voz volta a surgir em seus pensamentos.

Barbarossa espera a resposta de seus oficiais e fica prestando atencao em todos os detalhes a sua volta para ver se nao havia deixado nada despercebido.
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Elminster Aumar em Qua Set 11, 2013 5:01 pm

O beijo frio da lâmina de Barbarossa fez o seu imediato despertar do vislumbre ao qual ele parecia estar acometido.

- Capitão, esse cajado deve valer muito ouro... - sussurrava Hendrik sem esconder sua cobiça. - Se puséssemos a mão nele ficaríamos ricos do dia para a noite. Não foi para isso que viemos até esta ilha? Por riquezas? Esta parece ser uma que vale a pena lutar, mesmo em desvantagem.

Lyed e Jake, misturados com a tripulação de Barbarossa, ouviam a conversa.
Conteúdo patrocinado


Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:53 am