Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Akros

    Compartilhe
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qua Jul 11, 2018 1:52 pm

    -Certo, vamos encontrar um lugar bom e limpar o terreno. Depois que juntarmos.um pouco de madeira Podemos comer algo e descansar.

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 16, 2018 11:43 am

    vocês entram em um acordo de onde montar algo parecido com um acampamento, na verdade uma fogueira com um espaço para dormir enquanto vai escurecendo. Vocês estão com fome e sede.
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Seg Jul 16, 2018 3:09 pm

    Meninas, vou tentar conseguir algo para comer e talvez um pouco de agua. Se encontrar algum perigo vou tentar chamar vocês enquanto corro. Fiquem atentos, nao vou me afastar muito.
    Me afasto do acampamento improvisado e vou tentando encontrar algum rastro de lebre ou avistar uma ave que eu possa abater. Mantenho sempre a dire
    Survival 8 - procurando rastros
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 3

    Per 9 - tentando ouvir algum riacho
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 3 , 2

    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 18, 2018 9:17 am

    Assim como você Nefi também se afasta para tentar caçar algo

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 5 , 5
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 18, 2018 10:42 am

    você está procurando algo quando escuta uma movimentação longe de você, 2 mortos estão caminhando na direção do acampamento, uns 15 metros de distância
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qua Jul 18, 2018 10:54 am

    Começo a correr na direção dos mortos e a gritar:
    - TOWENAAR, MAIS MORTOS VIVOS, CUIDADO!!

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 20, 2018 2:55 pm

    ambos olham para você quando você grita e a partir do momento que você começa a correr eles também avançam na sua direção
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Sex Jul 20, 2018 5:27 pm

    Continuo correndo e preparo a espada, chegando no primeiro :
    Ataque determinado two hand sword 12+4=16
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2 , 3

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 20, 2018 5:27 pm

    [role o dano]
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Sex Jul 20, 2018 5:28 pm

    Dano
    apmarques efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 6

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Dom Jul 22, 2018 10:00 am

    Você corre em direção ao corpo que recebe com tudo a espadada, que faz um grande estrago em seu tórax, ele perde o equilíbrio e é lançado 1 passo para trás porém sem cair, o outro zumbi se aproxima

    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Dom Jul 22, 2018 10:42 am

    Vou tentar derrubar o mesmo zumbi que acertei primeiro.
    Ataque determinado two hand sword 12+4=16
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 5 , 2

    Se acertar, dano:
    apmarques efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 3

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 27, 2018 9:05 am

    Você o derruba ficando cara a cara com o segundo zumbi que tenta te agarrar

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 4
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 27, 2018 9:06 am

    ele te segura pelo braço direito com uma das mãos
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Sex Jul 27, 2018 11:01 am

    Dou um chute com o pé esquerdo no peito dele com a sola do pé para soltar o meu braço e empurrar ele ao mesmo tempo.

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 27, 2018 3:28 pm

    Jogue Briga e dano
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Sex Jul 27, 2018 4:53 pm

    Briga 10
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 1 , 2
    Dano
    apmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 30, 2018 2:02 pm

    Você acerta um chute bem dado no peito do zumbi que não solta seu braço

    ele tenta te morder

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 6 , 4
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 30, 2018 2:03 pm

    errando a mordida porém ainda agarrado, agora com as 2 mãos no seu braço
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Seg Jul 30, 2018 11:42 pm

    Vou sacar a faca e atacar o zumbi que está me segurando:
    Ataque Forte:
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 3 , 4
    Dano+2
    apmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:23 am