Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O artefato perdido

    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Dom Fev 17, 2019 11:53 pm

    Zhang foi pego de surpresa quando viu Carrie no monitor, conversando com um dos tripulantes da ponte de comando. Ele pensava que ela havia morrido e isso trouxe várias lembranças para o Marine. Na época da colônia ela dirigia a dropship que levava as tropas e eles tiveram um lance, algo bem forte mas que não durou muito devido aos acontecimentos. Ambos se gostavam muito e utilizavam todo o tempo livre que tinham para se ver. Ela sempre foi muito enérgica e Zhang adorava esse detalhe dela, tendo momentos de prazer em vários locais inusitados. Para Zhang ver a nave explodir foi um choque muito forte uma vez que ele nunca havia imaginado se separar dela, ainda mais desse jeito. Pensando um pouco mais, ela deve ter imaginado o mesmo de Zhang uma vez que ela sobreviveu e toda a colônia havia sido dizimada, todos menos Zhang. Isso fez com que ele ficasse um pouco pensativo até a voz da cientista lhe trazer à tona. Todos estavam dispensados e os novos recrutas receberiam novos alojamentos. Zhang precisava tomar uma bebida mas estava sem dinheiro. Isso fez com que seus passos o levassem até o hangar. Ele estava avoado e imerso em seus pensamentos, sem perceber para aonde seus amigos haviam ido ou se estavam seguindo os passos dele. Sua mente estava em Carrie nesse momento e ele não sabia o que pensar. Talvez ver os maquinários de guerra daquela nave o fizessem melhorar o humor e parar de pensar nela. Ele gostaria muito de vê-la mas não sabe como ela reagiria ou o que encontraria.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1560
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Qua Fev 20, 2019 5:43 pm

    Jack escondia um sorriso de alegria quando deixava a ponte da nave. Nunca sequer imaginou que poderia ter algum lucro com aquela pedra vermelha. Foram conduzidos até os alojamentos. A Battlecruiser SS Experience fazia jus ao seu tamanho. Vários andares, vários alojamentos, vários depósitos, várias cantinas e laboratórios. Por se tratar de uma nave científica, encontravam mais cientistas que soldados, bem como alguns poucos mercenários. O andar designado ao grupo tinha um dormitório amplo, com vários quartos menores com duas beliches cada. O banheiro era comum e separado pelo sexo. Também havia uma área lateral reservada para as power armors. E, por fim, havia uma área comum de lazer que ligava às demais áres do alojamento.

    Ao serem apresentados ao quarto designado, Shawn e Lianna seguiram para seus afazeres dizendo para mais tarde nos encontrarmos na cantina do andar inferior. Zhang saiu para explorar a nave, estava com a cabeça pensativa - coisa rara de se ver. Jack removia sua Reaper Armor e a alojava no espaço designado. Logo depois se dirigiu ao quarto e presenciou Paula sentada em um dos beliches, pensativa.

    Jack, que se mantinha calado e sério o tempo todo desde que deixaram a ponte, entrou no quarto e não conteve a alegria e pegou Paula pela cintura, a ergueu no ar e começou a girar gritando de felicidade: -"HAHA! Vão nos pagar por aquilo! Não acredito nisso! Você é um anjo da sorte, minha querida!" e termina com um demorado beijo na boca da técnica. Acabou esta coisa de enrolação, era hora de firmar o sentimento que ambos nutriam e cultivaram desde que se conheceram. Do lado de fora do quarto, aparecia uma mensagem eletrônica no painel próximo da maçaneta da porta: "NÃO PERTURBE"

    censurado:
    Fica na sua imaginação!

    2 minutos Algum tempo depois... após um banho merecido, o casal encontra roupas limpas nos armários do quarto com o brasão da organização que os resgatou. Procuram pela cantina do andar inferior como sugerido e o encontram fácil devido à orientação da tripulação da nave. Na cantina Jack abre uma conta, afinal, podia pagar depois de receberem a bolada da tal cientista. Sentam-se em uma mesa e enquanto aguardam a refeição, Jack comenta:

    -"Paula, precisamos discutir se o lucro pelo cristal é apenas nosso ou se vamos dividi-lo com os outros. O que acha? Apesar de sermos sócios nesta história, o achado foi seu!"

    [OFF: espero ter entendido a descrição dos dormitórios, e acrescentei alguns detalhes pelo que imagino que possa ter. Pode alterar se achar necessário. /OFF]
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Qua Fev 27, 2019 10:51 pm



    ZHANG:

    A cabeça de Zhang estava mergulhada no passado e nos momentos em que ele e Carrie haviam passado juntos, momentos intensos em meio as baterias de exercícios do batalhão da colônia. O capitão Harsh não dava tempo para respirar, muito menos para fazer outras coisas.

    “Temos 5 minutos antes de voltarmos para a base, Zi... Acha que é o suficiente?”, disse a sua namorada uma vez em meio as arvores, prendendo-o entre os braços com as costas apoiada no tronco de uma. “Ou esta descarregado?”, zombava com um sorriso de canto de lábio.

    Zhang também tinha um sorriso nos lábios, quando ouviu a voz de Lianna as suas costas.

    “Pelo visto não estava descarregado...”, comentou a loira psíquica. Havia um tom de brincadeira que logo se foi, e sua face tinha simpatia pelo marine. Os dois já tinham chegado no hangar, e ele era enorme! Continha uma serie de armamentos conhecidos, como siege tanks e goliaths, mas também protótipos de naves as quais Zhang nunca tinha imaginado existir. Pelo visto a Fundação trabalhava pesado em pesquisas também voltadas para a indústria bélica.

    “É, nossos contratantes tem algumas novidades... Vira e mexe eles enviam alguns protótipos para testes nas missões... Ve aquela nave ali? Eles estão testando o sistema de cloaking em naves de apoio terrestre também...” diz, e então se vira, para Zhang. “Desculpe, não pude deixar de ler sua mente, sua perturbação mental era tão grande, que praticamente invadiu meus pensamentos. Não conheço essa tal de Carrie, mas voce deve ve-la... Não deixe uma oportunidade como esta escapar, Zhang. Você é um cara legal...”

    Lianna fica sem jeito e se volta para a armadura vermelha de um firebat próximo dela. “Dizem que o plasma as vezes escorre para dentro e frita a pessoa dentro em segundos... Será que já consertaram este problema?”, comenta.

    JACK:

    Jack, que se mantinha calado e sério o tempo todo desde que deixaram a ponte, entrou no quarto e não conteve a alegria e pegou Paula pela cintura, a ergueu no ar e começou a girar gritando de felicidade: -"HAHA! Vão nos pagar por aquilo! Não acredito nisso! Você é um anjo da sorte, minha querida!" e termina com um demorado beijo na boca da técnica.

    Paula passa a mão pelos cabelos e nuca do reaper, que sente os lábios macios de sua garota colados aos seus. Ela tinha um beijo gostoso, daqueles que só paravam porque faltava o ar para respirar. E justamente por isto, após longos minutos, os dois se separam por um momento.

    A técnica inspira e expira soltando o ar com satisfação. “O que não acredito é que estamos juntos... Olha, eu pensava que eu não fazia seu tipo, pois já estava cansada de mandar indiretas”, diz, fazendo um biquinho. Mas logo ela para com a manha e passa a mão pelo peito forte do companheiro. “Não tenho do que reclamar, no final deu tudo certo, e talvez possamos dar entrada em um apartamento em Tarsonis city... Ops, planos muitos futuros”, ri, arqueando os ombros. Paula então se deita, puxando Jack pelo colarinho em sua direção, sentindo o peso do corpo dele sobre o seu.

    18+:
    Não pode kkk!

    Na cantina Jack abre uma conta, afinal, podia pagar depois de receberem a bolada da tal cientista. Sentam-se em uma mesa e enquanto aguardam a refeição, Jack comenta:

    -"Paula, precisamos discutir se o lucro pelo cristal é apenas nosso ou se vamos dividi-lo com os outros. O que acha? Apesar de sermos sócios nesta história, o achado foi seu!"

    Paula ainda estava com o rosto vermelho, devido aos momentos quentes de pouco antes. Ela abana o rosto com a mão, dizendo que estava muito quente. “Olha, sofremos muito para trazer o cristal com a gente, Jack... Está certo que sem o Zhang e a Lianna nós nem estaríamos aqui, mas o trabalho maior foi nosso...”, diz, mas era possível notar que não estava confortável com suas próprias palavras. O robô com as comidas chega e serve os dois, e Paula fica brincando com o garfo em seu prato, pensativa. “Bem, sei lá, podíamos dar uma parte para eles... Até que formamos um bom grupo, eu até que me sinto segura com eles...”, diz, olhando nos olhos de Jack e depois pegando em sua mão. “E talvez possamos conseguir um cache maior, se formarmos um grupo só...”

    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Qui Fev 28, 2019 2:05 am

    Zhang estava imerso em suas memórias com Carrie. Tanto que não percebeu que Lianna o acompanhou. Quando Zhang teve uma memória específica com Carrie, Lianna fez um comentário. Comentário esse que somente entrando na mente de Zhang ela poderia saber. Zhang se virou para trás surpreso e teve a imagem de uma Lianna com a face cheia de simpatia.

    Zhang: - Não sabia que estava aí. Mas estou quase me acostumando com você na minha cabeça. Mesmo embora não sei se fico a vontade com a lembrança que você viu. Ainda assim estou contente por você estar aqui.

    Lianna: - Desculpe, não pude deixar de ler sua mente, sua perturbação mental era tão grande, que praticamente invadiu meus pensamentos. Não conheço essa tal de Carrie, mas voce deve ve-la... Não deixe uma oportunidade como esta escapar, Zhang. Você é um cara legal...

    Zhang e Lianna acabavam de chegar no enorme Hangar. Zhang estava maravilhado com os veículos que haviam lá, inclusive os protótipos.

    Lianna: - É, nossos contratantes tem algumas novidades... Vira e mexe eles enviam alguns protótipos para testes nas missões... Ve aquela nave ali? Eles estão testando o sistema de cloaking em naves de apoio terrestre também...

    Zhang: - É... acho que vou vir mais vezes aqui... são tantos brinquedos! Eu adoraria ter um Goliath ou Siege Tank só pra eu poder brincar. Um bom tanque desses, com algumas modificações pertinentes, poderia nos levar para qualquer lugar sem maiores problemas. Ouvi dizer que um grupo de mercenários capturou alguns tanques e goliaths a um tempo atrás. Com eles fez um único veículo capaz de carregar uma grande quantidade de tropas, armado com um canhão arclite capaz de disparar em movimento, canhões smoothbore espalhados ao redor do veículo e lançadores de mísseis Hellfire. Deve ser lindo ver um brinquedo desses em ação.

    Enquanto Zhang devaneia, Lianna se volta para uma armadura de firebat vermelha próximo a ela.

    Lianna: - Dizem que o plasma as vezes escorre para dentro e frita a pessoa dentro em segundos... Será que já consertaram este problema?

    Zhang olha para a armadura e faz uma cara feia.

    Zhang: - Olha, não tenho a menor idéia. Nunca gostei desses caras. Estou mais interessado nas mudanças que eles tem para as armaduras de Marine. Parece que fizeram uma chain gun para uso pessoal. Se eu tivesse uma dessas em mãos certamente não teriam sobrado muitos Zergs, hehehehe.

    Zhang aproveitou a companhia e verificou as modificações em armaduras para Marines, verificou os armamentos pessoais, tais como rifles de assalto e rifles sniper e shotguns. Também verificaram os protótipos de veículos aéreos e os veículos terrestres disponíveis.

    Zhang: - Eu estou contente por você estar aqui. To bem melhor agora. Ver esses brinquedos ajuda muito mas a sua companhia é muito bem vinda. Acho que vou seguir o seu conselho mas o que eu preciso mesmo agora é de uma bebida. Me acompanha até o alojamento pra tirar essa armadura e depois até o bar pra comemorarmos o fato de estarmos vivos? hehehehe. Acho que vamos conseguir uns trocados, ae posso abrir uma conta por lá.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1560
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Sex Mar 01, 2019 10:02 pm

    Jack leva sua mão livre para segurar a mão de Paula sobre a sua e explana:
    -"Eu entendo. Apesar de eu não confiar na Lianna, eu reconheço que ela foi de grande valia. E Zhang sempre esteve conosco e se mostrou mais que um amigo nisso tudo, praticamente um irmão. Você pode dar uma parte justa a eles. A todos nós. Todos trabalhamos juntos, mas se não fosse por sua competência estaríamos ainda no planeta sendo incinerados por aqueles tais protóides... gosto da ideia de formarmos um grupo, de ficarmos unidos. Coisas estranhas estão acontecendo e creio que isso é apenas a ponta do iceberg. Eu ainda não confio naquela ex-confederada, mas se você se sente segura perto dela, por você, eu aceito ela no grupo.", finaliza, olhando nos olhos de Paula enquanto puxa suas delicadas mãos para perto de si e as beija carinhosamente.
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Sab Mar 09, 2019 6:34 pm



    JACK E ZHANG:

    Paula sorria alegremente com o carinho demonstrado por Jack, segurando suas mãos e beijando-as, quando ambos notaram a entrada do chinês Zhang e a loira Lianna no refeitório. Depois de uma troca de acenos, o outro casal veio sentar-se junto a eles.

    A ghost parecia estar mais a vontade ali, porem ainda mantinha sua postura reservada e desconfiada, sentando-se um pouco mais afastada dos outros. Já Paula, ao comentar sobre a missão anterior, parecia falar pelos cotovelos, numa tentativa de unir ainda mais aquele grupo.

    Finalmente, Paula lança um olhar rápido para Jack, que acena com a cabeça, e a técnica então lança a proposta de formarem um grupo, mencionando inclusive a divisão em partes iguais do dinheiro a ser ganho com a venda do cristal vermelho.

    Jack e Zhang viram a mudança de expressão no rosto de Lianna, que se tornara mais serio. “Eu... Não sei se é uma boa ideia, Paula. Trabalhamos para a Fundação, isto já não basta? Criar mais laços é desnecessário...”, diz, jogando um balde de agua fria na técnica.

    A conversa estava tão intensa, que o grupo nem percebeu a presença do piloto Shawn, que havia chegado. Zhang estava de costas para ele, e o chinês viu que Lianna estava com os olhos arregalados e boca aberta.

    - Ola time! Perdi alguma coisa? Estão todos animados conversando aqui... Deixa eu apresentar minha namorada para vocês, acho que nem a Lianna conhece, sou bem discreto, haha! Ela é uma piloto como eu, Carrie Leighton - diz Shawn, trocando um beijinho.

    O artefato perdido - Página 6 Banshe11

    “A ex-namorada de Zhang esta aqui!”, pensa a ghost, levando a mão até a boca.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1560
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Dom Mar 10, 2019 12:01 am

    Jack recebe bem os futuros parceiros, e, apesar de ainda não confiar plenamente em Lianna, fará o possível para confiar nela. Neste tipo de negócio a confiança é um fator que pode salvar uma vida. Mas daí a loira, toda superior, recusa a oferta. Paula fica triste, não esperava a resposta, e Jack não ia deixar barato:

    -"Se você não quer fazer parte da parceria, ótimo, é bom que já avise agora. Não gostaria de no meio de uma missão você vir falando que está fora. Nós somos novos nesta nave, e não conhecemos ninguém além de você e o Shawn, e, de um modo ou outro, temos uma boa afinidade com você, trabalhamos bem para sair daquele matadouro, e você nem quis ouvir o resto da proposta e já fica reclusa, não querendo criar "novos laços", como se a gente fosse propor isso pra qualquer um. E, por falar no Shawn... olha quem resolveu dar as caras!"

    Após as apresentações da namorada do piloto, Jack muda de assunto e continua: -"Então, sentem-se aqui! Tem espaço do lado do Zhang! Nos conte, como foram as coisas? Você já deve ter ouvido falar do que passamos, eu gostaria de ouvir o que você passou também...", fala em tom amistoso.

    Jack ainda não conhece Carrie e Shawn o suficiente, e a proposta de Paula envolvia apenas Zhang e Lianna, mas agora, com a decisão precipitada da moça, Jack acha que Paula não vai abrir mais vagas no grupo com receio de receber mais recusas.
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Seg Mar 11, 2019 1:05 am

    Zhang chega com Lianna no refeitório. Jack e Paula estavam lá, bastante empolgados quando Zhang e Lianna se juntaram a eles. Paula falava muito e cheia de empolgação quando mencionou a repartição dos lucros do cristal entre os quatro e convidando Lianna para fazer parte do grupo. Lianna não se mostrou empolgada com o convite, recusando-o. Zhang não entendeu o porque de Lianna ter tido essa reação.

    Zhang: - Ei Lianna, não diga isso! A gente se deu super bem! Não estamos dizendo que fazer parte da fundação é algo ruim, apenas que achamos você uma boa pessoa, confiável e queremos você conosco!

    Quando Zhang terminou de falar Lianna arregalou os olhos e a boca, olhando para trás dele. Em seguida ele pôde ouvir Shawn, que acabara de entrar.

    Shawn: - Ola time! Perdi alguma coisa? Estão todos animados conversando aqui... Deixa eu apresentar minha namorada para vocês, acho que nem a Lianna conhece, sou bem discreto, haha! Ela é uma piloto como eu, Carrie Leighton.

    Zhang tinha um sorriso no rosto até escutar o nome de Carrie. Ela não só estava atrás dele, como era namorada de Shawn. Jack não percebeu que Zhang mudara sua expressão e agora cabisbaixo era encarado por Lianna, que buscava saber o que o Marine iria fazer. Zhang pensava no que sentia por Carrie, embora fosse passado havia sido algo muito forte. Ele também pensava em Lianna, com quem acabou tendo uma boa afinidade e que estava procurando achar uma forma de investir em algo mais, porém a presença de Carrie deixava tudo muito complicado na mente simples do Marine. Jack convidava os dois a se juntar à mesa mas Zhang só conseguia pensar na saudade que tinha de Carrie e que agora não poderia dizer isso para ela. Sem saber lidar com isso Zhang se levanta da mesa, ainda de costas para Shawn e Carrie.

    Zhang: - Eu não sabia que você estava viva até eu vir à bordo do crusador.

    Então Zhang se vira, encarando Carrie nos olhos. Ela usava a mesma vestimenta de piloto que ele se lembrava, o que fez seu peito doer ainda mais.

    Zhang: - Você continua linda nessa roupa.

    Zhang então se retirou do local, passando por Shawn e Carrie e seguindo em direção aos dormitórios, único lugar em que ele poderia deitar a cabeça, nem que fosse por alguns instantes. Sua cabeça estava confusa pois ele não imaginava vê-la dessa forma, tão rápido e ao lado de outro homem. Ele também não imaginava que sua reação seria tão forte. Seu peito doía,seu pulmão parecia nunca ter ar o suficiente e sua garganta tinha um nó que teimava em não sair. Em pouco tempo ele chegaria no alojamento para deitar mas ele sabia que não demoraria para que outros chegassem. Tudo o que ele queria era ficar sozinho e não lidar com ninguém, muito menos Carrie e Shawn, mas isso seria inevitável. A única pessoa que ele suportaria no momento seria Lianna uma vez que ele se sentia vulnerável e carente. Deitar no colo dela e receber um carinho nos cabelos seria maravilhoso para aliviar toda essa tensão que sentia, mas ele não pediria isso para ela, tampouco admitiria para ela e qualquer outra pessoa o que sentia...
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1560
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Qui Mar 14, 2019 6:02 pm

    Jack fica com cara de quem não entendeu nada - e não entendeu mesmo.
    -"Ei, Zhang, o que acont... AI!", é interrompido por uma forte pisada no pé por Paula, que recosta na cadeira, cruza os braços emburrada, não acreditando que Jack era tão lerdo assim... agora ela entende porque ele demorou tanto!
    Foi quando Paula comentou baixinho que era óbvio que Zhang e a namorada de Shawn tiveram um caso no passado é que Jack levantou o indicador e mudou sua expressão para quem finalmente entendeu o que está acontecendo.
    E então Jack apenas esperava o desenrolar dos fatos, curioso com a novela que estava por vir.
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Qui Mar 21, 2019 10:56 pm


    -"Se você não quer fazer parte da parceria, ótimo, é bom que já avise agora. Não gostaria de no meio de uma missão você vir falando que está fora. Nós somos novos nesta nave, e não conhecemos ninguém além de você e o Shawn, e, de um modo ou outro, temos uma boa afinidade com você, trabalhamos bem para sair daquele matadouro, e você nem quis ouvir o resto da proposta e já fica reclusa, não querendo criar "novos laços", como se a gente fosse propor isso pra qualquer um. E, por falar no Shawn... olha quem resolveu dar as caras!"

    Lianna ouve o discurso de Jack, e sua usual expressão facial de superioridade se desfaz. Ela evita de olhar nos olhos do reaper, e com os braços cruzados e cabisbaixa somente comenta um “vocês não entendem...”

    Após as apresentações da namorada do piloto, Jack muda de assunto e continua: -"Então, sentem-se aqui! Tem espaço do lado do Zhang! Nos conte, como foram as coisas? Você já deve ter ouvido falar do que passamos, eu gostaria de ouvir o que você passou também...", fala em tom amistoso.

    A aparição repentina de Carrie junto com seu namorado Shawn acabou sendo demais para a psique do animado Zhang, que tem na mente girando um turbilhão de emoções, pensamentos e memorias. Era tal a confusão mental que Lianna nem tentou bisbilhotar, pois sabia que ficaria tão confusa quanto o pobre colega.

    Zhang: - Eu não sabia que você estava viva até eu vir à bordo do crusador.

    Então Zhang se vira, encarando Carrie nos olhos. Ela usava a mesma vestimenta de piloto que ele se lembrava, o que fez seu peito doer ainda mais.

    Zhang: - Você continua linda nessa roupa.

    Jack fica com cara de quem não entendeu nada - e não entendeu mesmo.
    -"Ei, Zhang, o que acont... AI!", é interrompido por uma forte pisada no pé por Paula, que recosta na cadeira, cruza os braços emburrada, não acreditando que Jack era tão lerdo assim... agora ela entende porque ele demorou tanto!

    O oriental então se afasta, deixando o restante do grupo atônito e sem saber como reagir. Carrie por sua vez parece estar sem ar, a mão no peito como se quisesse apertar seu próprio coração, e precisa do amparo do namorado para não cair por ali mesmo.

    Shawn, prestativo, providencia um copo com um liquido antidepressivo, que Carrie toma em um gole só. Logo ela se sente mais animada, põe a mão no ombro do piloto e diz, séria, “Shawn, sei que está preocupado, mas logo te explico direitinho o que está acontecendo... Eu e Zhang já nos conhecíamos, e pensava que tinha morrido... Eu... preciso falar com ele...”, diz, e já se despedindo ela sai da cantina.

    O piloto fica observando ela ir embora, suspira e puxa uma cadeira. Lianna faz um sinal para o robô-garçom, que logo traz um uísque duplo e serve Shawn. Ele gira o cubo de gelo dentro do copo com o dedo, e diz, pensativo, “eu ouvi errado, ou Zhang falou que Carrie estava linda? Será que eu devo ir atrás dela?”

    A Ghost, que tinha um cotovelo na mesa e a mão apoiando a cabeça, diz que não. “Deixe eles conversarem... Nem um nem outro sabiam que estavam vivos, e agora se reencontraram. Acho que eles merecem esta conversa. Alem disso, como Jack perguntou, também estou curiosa em saber o que voce fez quando nos abandonou la na estação como comida de alienígenas.”

    Shawn levanta as mãos em defesa. “Perai, foram ordens da Fundação! E se a coisa apertasse mesmo, eu iria busca-los... Bem, o que aconteceu é que fui mandado para investigar uma área espacial próxima do planeta, e vi que havia uma ruptura estável do espaço-tempo, provocada por sabe deus la o que, que era a porta de entrada para as criaturas que desceram em Proania. Fiquei fazendo uma serie de medições pedidas pela cientista Kim, o que me tomou bastante tempo. Quando a fenda se fechou eu iria voltar, foi quando vocês me chamaram pelo comunicador...”

    Paula, que ainda segurava a mão de Jack junto a seu rosto, estava pensativa. “Não sei se vocês já viram alguns vídeos de planetas aquáticos, mas estes... Zergs... se comportavam a maneira de cardumes de peixes, com eles geralmente andando em bando... Porém em Oceanus cardumes grandes passam a ter uma espécie de mente coletiva, e a maneira como os aliens agiam parecia ter algo de inteligente.

    A técnica tem um calafrio, que até Jack sente em seu corpo. “Não sei se devemos continuar com estas missões...”, pondera.

    Enquanto isso, Zhang, que estava só em seu quarto perdido em pensamentos, pensa em como seria bom ter a companhia de Lianna naquele momento. E quando as batidas soam na porta de seu quarto, o marine realmente esperava que fosse a loira ex-confederada.

    “Zhang! Sou eu, Carrie! Abre a porta, precisamos conversar...”, ouve através da porta a voz de sua ex-namorada.

    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Sex Mar 22, 2019 1:35 am

    Zhang estava perdido em seus pensamentos quando escutou a batida na porta. Ele pensou que poderia ser a Ghost mas em seguida escutou a voz de Carrie. Seu coração travou naquele momento sem saber se deixava ela entrar para conversarem. Quando ele a viu pelo monitor ele sentiu uma sensação de surpresa e saudade! Conversando com Lianna ele procurou se acalmar e se preparar para falar com sua ex, ainda mais que começara a nutrir sentimentos pela loira. Depois que Shawn apareceu e anunciou a sua namorada, Zhang se viu sem chão e embora soubesse que a sensação fosse tolice, não conseguiu deixar de se sentir como se tivesse sido deixado de lado. Por isso procurou se isolar, para acalmar seus sentimentos e limpar a sua mente. Zhang então se levantou e foi em direção a porta, abrindo-a e encarando Carrie. Ele não sabe por quanto tempo ficou olhando a piloto, a noção do tempo parecia diferente naquele momento. Seu peito doía enquanto olhava para ela e toda vez que tentava falar, a dor aumentava, até que conseguiu fazer com que as palavras saíssem.

    Zhang: - Quando eu estava na ponte de comando, vi você em um dos monitores e fiquei muito ansioso em te ver. Não sabia o que falar pois já faz um tempo e eu achei que havia morrido. Por Deus eu vi a sua nave explodindo! Não sabe como fiquei contente em saber que estava viva. Não tive tempo para raciocinar no fato de que se você estivesse viva teria seguido em frente. Foi tudo muito rápido, você e Shawn...

    Zhang parou olhando para o chão... depois de um tempo continuou...

    Zhang: - Naquele dia eu perdi muita coisa. Você havia morrido e depois veio o ataque. Todos morreram um após o outro. Fui o único que havia sobrevivido em meio àquele lugar desolado. Não havia o que fazer ali, eu precisava dar um jeito de sair do planeta embora não houvesse meios para tal e não podia me dar ao luxo de pensar em todos que se foram. Vim tentando sobreviver desde então sem nunca olhar para trás... Ahh, como senti a sua falta...
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1560
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Sex Mar 22, 2019 5:34 pm

    Zhang se retira. Carrie segue atrás. Shawn permanece meio preocupado com a situação e é encorajado por Lianna a mudar seu foco e responder nossas dúvidas. Jack ouve o relato de Shawn atentamente.

    -"Ruptura no espaço-tempo? Achei que fosse só uma teoria... mas, estas coisas, saíram de lá mesmo? Por deus, é difícil de acreditar, estas coisas... estes zergs... o que eles são afinal? Se isso era a saída deles, onde fica a entrada? De que lugar ou dimensão eles vieram? Quem os trouxe aqui?"

    Paula comenta sobre a forma que agiam como coletividade, como cardumes.

    -"Eu tive esta impressão também, mas não sabia como descrever de outra forma. Eles parecem um coletivo. Se for isso, só seria preciso encontrar o alfa e desestabilizar o cardume, não? Ou quem quer que seja que os está controlando..."

    Então, Paula mostra receio em continuar com este tipo de missão. Jack sente o medo da técnica.

    -"Paula, não se preocupe, estarei ao seu lado. Vamos enfrentar isto juntos. Se quiser desistir de tudo, pegamos o que nos devem e sumimos daqui para o outro lado do setor Koprulu, longe de tudo isso." e com o braço em torno da técnica a trás para perto do seu peito e a abraça forte. Jack está com tanto ou mais medo que Paula neste momento. Antes ele não tinha o que perder. Agora ele tem um motivo para continuar em frente.[/color]
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Seg Abr 01, 2019 10:55 pm


    ZHANG:

    Zhang estava atordoado, sentindo dificuldade em lidar com a nova situação, seus sentimentos confusos em relação a Lianna e Carrie. Ele abre a porta e encontra a piloto, que também tinha em sua expressão uma mistura de receio e incerteza. O marine fica olhando para ela por um longo tempo, até que ela pergunta, “posso entrar?”

    Zhang: - Quando eu estava na ponte de comando, vi você em um dos monitores e fiquei muito ansioso em te ver. Não sabia o que falar pois já faz um tempo e eu achei que havia morrido. Por Deus eu vi a sua nave explodindo! Não sabe como fiquei contente em saber que estava viva. Não tive tempo para raciocinar no fato de que se você estivesse viva teria seguido em frente. Foi tudo muito rápido, você e Shawn...

    Carrie morde o lábio inferior enquanto ouve o relato de Zhang. Seus olhos se enchem de lagrimas, que incontidas descem pelos cantos de sua face.
    Zhang: - Naquele dia eu perdi muita coisa. Você havia morrido e depois veio o ataque. Todos morreram um após o outro. Fui o único que havia sobrevivido em meio àquele lugar desolado. Não havia o que fazer ali, eu precisava dar um jeito de sair do planeta embora não houvesse meios para tal e não podia me dar ao luxo de pensar em todos que se foram. Vim tentando sobreviver desde então sem nunca olhar para trás... Ahh, como senti a sua falta...

    O marine termina sua fala olhando para Carrie, que estava visivelmente emocionada com as palavras de Zhang. E num gesto impulsivo ela se lança contra ele, abraçando-o primeiro, depois segurando sua nuca e beijando-o. Não foi um beijo lascivo, e sim de um reencontro, daqueles que aquecem uma alma que se pensava perdida.

    Pareciam os velhos tempos... Mas não eram.

    Os lábios se separam, mas o rosto de Carrie exprime sua confusão. Ela leva as mãos na boca e olha para o lado envergonhada. “Desculpe! Não devia ter feito isto! É que... era o que queria ter feito antes de você partir, mas não fiz... Só que não está certo... Eu gosto do Shawn, ele me deu apoio nos momentos difíceis...”, diz, e se dirige para a porta.

    JACK:
    -"Ruptura no espaço-tempo? Achei que fosse só uma teoria... mas, estas coisas, saíram de lá mesmo? Por deus, é difícil de acreditar, estas coisas... estes zergs... o que eles são afinal? Se isso era a saída deles, onde fica a entrada? De que lugar ou dimensão eles vieram? Quem os trouxe aqui?"

    Shawn arqueia os ombros. “Foi o que me pareceu... Normalmente precisa-se de uma espaçonave com maquinário de salto para efetuar isto, mas pelo visto os zergs conseguem realizar a ruptura de alguma maneira para poder alcançar os diversos sistemas. De que lugar vem? Isto esta me cheirando a uma missão bem perigosa...”

    -"Paula, não se preocupe, estarei ao seu lado. Vamos enfrentar isto juntos. Se quiser desistir de tudo, pegamos o que nos devem e sumimos daqui para o outro lado do setor Koprulu, longe de tudo isso."

    A técnica se sente mais confortada e aninha a cabeça no peito de Jack, mas sabendo que tudo aquilo era meloso demais tanto para Shawn como para Lianna, ela acaricia o rosto do reaper e se endireita na cadeira. “Talvez seja melhor mesmo... Podemos procurar um bom emprego e viver em paz... Teve momentos la em Proania que achava que não iria sobreviver...”, comenta com um suspiro.

    Lianna revira os olhos e balança a cabeça. “Paula, você viu como os zergs aparecem do nada e destroem tudo... Você mesmo disse que são inteligentes... Acha mesmo que estarão seguros em algum lugar do setor Koprulu?”, diz, e então olha para o sinal de seu comunicador. A ghost diz que tinha uma chamada e que iria para seu quarto para atende-la, saindo apressada sem se despedir.

    As palavras de Lianna fazem Paula se afundar na cadeira. “Estamos ferrados!”, desabafa ela. A técnica então se volta para o piloto e o convida a fazer parte do grupo, e o mesmo aceita na hora. Ela aperta a mão dele contente e então comenta que a ghost não tinha aceitado o mesmo convite.

    Shawn se recosta na cadeira, cruzando os braços atrás da cabeça se espreguiçando. “Ah, ela tem seus motivos... Não sei se falei antes para vocês, mas a Lianna fazia parte de um outro grupo, o original da missão em Proania, que tinha uma marine chamada Tycha Cooper e um técnico de nome Andrei Sventchka. Eram gente boa, só que quando aterrissamos um sniper matou a Tycha, e o Andrei desapareceu... E tenho a impressão que em parte foi por causa de Lianna, já que a Confederação ofereceu um premio pela cabeça dela... Acho que se a gente ficar muito tempo perto dela é possível que soframos algum tipo de dano colateral...”, comenta pensativo o piloto.
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Seg Abr 01, 2019 11:21 pm

    Quando Zhang terminou de falar, Carrie tinha lagrimas nos olhos e saltou com um beijo no Marine. Aquele beijo fez o coração triste e amargurado de Zhang se aquecer. Ele segurou os braços de Carrie e se sentiu como nos velhos tempos... Mesmo que apenas por uns instantes. Em seguida Carrie interrompe o beijo, confusa e levando a mão até os labios. Ela explica o porquê do beijo e enquanto Zhang segurava seus braços ele nota a expressão da piloto.

    Zhang: - Eu sei... Nada pode voltar ao que era. É que dói... Mas vai passar. Obrigado por ter vindo. Shawn é um homem de sorte.

    Zhang solta os braços de Carrie e ela recua, saindo do dormitório. Zhang volta para a cama e deita com as mãos na nuca, repassando a cena do beijo. Carrie também sentiu saudades de Zhang mas suas vidas seguiram de forma diferente. Ele não pode culpá-la por amar alguém que cuida dela e a quer tão bem. A sensação que sentia havia aliviado bastante mas ele ainda estava um pouco abalado. Talvez fique um pouco mais sozinho, talvez volte para o bar ou visitaria novamente o armorial. Quem sabe ele não encontra a vulcan que ele tanto almeja?
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1560
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Seg Abr 01, 2019 11:35 pm

    Os argumentos não são nada agradáveis, mas são de fato uma verdade. Se realmente estas criaturas zergs podem abrir portais para qualquer lugar, ninguém estará seguro.

    Paula está mais propensa a formar um grupo, até convidou o Shawn, e ele foi rápido em aceitar. Jack e Zhang podem ser bons na linha de frente, mas para as coisas mais "técnicas", Paula brilha. Com a ajuda de Shawn ela não ficará sobrecarregada. Bom, muito bom.

    -"Aleluia! Achei que era anti-social igual a loira aguada ali! Seja bem vindo à nossa pequena associação... Paula, precisamos de um nome melhor do que os Sortudos de Proania... sério, não ouviu o murmurinho da tripulação?" Se vira para Paula enquanto olha de atravessado para uma mesa ao lado ao notar que eles comentavam sobre o grupo.

    "[...]Acho que se a gente ficar muito tempo perto dela é possível que soframos algum tipo de dano colateral...”

    -"Vou ser sincero. Não confio nela com esta história toda de Confederação. Não sei se a morte dos antigos companheiros dela foi sua culpa ou não, mas ela foi muito útil em Proania. Podemos não ter aceitado de bom grado a rejeição dela em se unir a nós, mas vou respeitar sua decisão. E se a cabeça dela está a prêmio, mais um motivo para não nos envolvermos."

    -"Também estou com outra curiosidade que o alto comando desta nave não me deixou satisfeito com suas explicações. Shawn, o que você sabe sobre aquela outra raça? Os tais protoss? Eles parecem não gostar dos zergs tanto quanto nós. Afinal, quem dá esses nomes pra estas coisas?"


    E pega seu copo de cerveja e vira de uma vez. Talvez a bebida faça Jack entender melhor qualquer novo absurdo inimaginável que possa ouvir, como a fenda espaço-tempo e a mente colmeia dos zergs.
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Ter Abr 09, 2019 4:13 pm


    ZHANG:

    Zhang estava deitado na cama com as mãos na cabeça pensando sobre tudo que havia ocorrido, quando novamente a campainha toca. Teria Carrie mudado de ideia? Em um salto ele se levanta para abrir a porta, mas não havia ninguém. O marine sai, olha para um lado e depois para o outro do corredor, e nada. Ele então arqueia os ombros e retorna para sua cabine, quando ve que em sua cama estava deitada Lianna. Bem a vontade.

    O artefato perdido - Página 6 Lianna12

    Como raios ela estava daquele jeito, ouvindo musica com os fones, em tão pouco tempo? Ah sim, poderes da mente... Zhang esperava que pelo menos não ficasse nenhuma sequela, com o tanto que ela mexe com sua cabeça.

    “Me desculpe, saber o que os outros pensam acabam me deixando um tanto quanto abusada... Ah, como é bom poder usar uma roupa mais confortável, de vez em quando é bom deixar a pele respirar um pouco...”, diz, e então olha o oriental de cima a baixo, parando um tempo maior admirando o peitoral forte do marine. “Hmm, na armadura não dá para ver... voce esta bem malhado hein, Zhang... Gosto de homens assim...”

    JACK:

    -"Aleluia! Achei que era anti-social igual a loira aguada ali! Seja bem vindo à nossa pequena associação... Paula, precisamos de um nome melhor do que os Sortudos de Proania... sério, não ouviu o murmurinho da tripulação?" Se vira para Paula enquanto olha de atravessado para uma mesa ao lado ao notar que eles comentavam sobre o grupo.

    Paula arqueia os ombros e olha para o lado. “Nem tinha pensado nisso... Bem, podemos ficar com ele, mas em ingles soa melhor... Que tal Proania’s Luckiest Ones? E ai usamos só as iniciais, PLO.

    -"Também estou com outra curiosidade que o alto comando desta nave não me deixou satisfeito com suas explicações. Shawn, o que você sabe sobre aquela outra raça? Os tais protoss? Eles parecem não gostar dos zergs tanto quanto nós. Afinal, quem dá esses nomes pra estas coisas?"

    Shawn ia começar a responder, quando ve a cientista Kim, que estava passando por perto com uma bandeja. Ele a convida para sentar, e mesmo com sua recusa, ele puxa uma cadeira e põe sua bandeja na mesa. A oriental se acomoda e dá um sorrisinho sem graça e um oizinho para Jack e Paula.

    Shawn fala sobre suas duvidas sobre os protoss e os zergs, e o assunto anima a cientista, que esquece a comida.

    “Então, a Fundação também quer saber mais, pois é uma grande oportunidade de aprender. Os Protoss são uma raça alienigena antiga, a qual tivemos pouco contato, porém parecem dotados de uma tecnologia fantástica. Os Zergs por sua vez tem uma constituição biológica fascinante, que podem nos levar a a grandes avanços médicos”, filosofa a cientista.

    “Isto se os dois não destruírem a humanidade antes, comenta Shawn. Paula aperta a mão de Jack, e ele sente um calafrio percorrer pelo seu corpo.

    Kim lança um olhar de desprezo cientifico para o piloto. “Talvez o problema seja a falta de comunicação... Alias, temos tres linhas a perseguir, e parece que a Fundação vai necessitar dos préstimos de vocês...”

    “E quais seriam”, pergunta Paula.

    “A primeira se refere ao artefato... Precisamos descobrir o que os mercenários queriam com ele, e se possível ainda reave-lo... Outra é sobre a inteligência desses zergs, e como eles são controlados... A terceira se refere aos protoss, e talvez estabelecer uma linha de contato com eles,” diz Kim e da uma garfada. A comida estava fria. “Todas essas possibilidades são importantes para nós. Tem interesse por alguma em especifico para começar?”
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1560
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Qua Abr 10, 2019 8:58 am

    “Nem tinha pensado nisso... Bem, podemos ficar com ele, mas em ingles soa melhor... Que tal Proania’s Luckiest Ones? E ai usamos só as iniciais, PLO."

    -"Sério? Eles nos chamam assim em tom de chacota e você quer usar este nome e... é... em inglês soa bem melhor mesmo, mas PLO? Ah, tudo bem! Pelo menos não atrairemos ninguém que se acha. Pelo menos vamos usar uns pontos aí...", conclui, erguendo as mãos e formando no ar um quadro invisível onde se imagina essas iniciais.-"P.L.O.!"

    Então a cientista Kim se junta ao grupo, meio a contragosto. Esse Shawn é tão inconveniente quanto Jack. Eles vão se dar bem. Nada do que dizem explica muita coisa sobre esses alienígenas, a não ser que estão em guerra e a humanidade está no caminho deles. E o pior, a humanidade passa mais tempo se mantando do que lidando com ameaças reais. Jack suspira, deixando Paula curiosa sobre seus pensamentos.

    Então, a cientista vem com uma missão, não, três missões e nos dá a oportunidade única de escolher. Jack olha para Paula, faz um sinal para aguardarem um instante, e cochicha algo com ela, então ela assente com a cabeça. Então, Jack fala:

    -"Primeiramente, dona cientista Kim, estamos propensos a aceitar trabalhar para sua organização, essa tal Fundação Priority, não? Nunca ouvi falar dela e quero mais detalhes. Quem manda, onde ela está localizada, qual seu objetivo, e, me parece que estaremos agindo nas sombras, é isso? Me conte tudo, não quero surpresas futuras."

    -"Temos algumas condições simples para trabalharmos para vocês. Queremos autonomia nas missões e com quem trabalha com a gente. E nosso associado Shawn aqui aceitou fazer um estágio no nosso grupo, espero que não dificultem sua decisão. Temos outras pessoas em mente, mas no momento serão nós e Zhang, sim, aquele japonês grande e lesado que veio conosco."

    -"Também queremos novos equipamentos. Nosso equipamento está desgastado. Não tínhamos recursos para manutenção decente naquele planeta de fim de mundo. Não pagaremos por eles. Pense mais como um investimento. Afinal, temos experiência com artefatos alienígenas, não?"
    , dizia claramente se referindo ao cristal que trouxeram e chamara a atenção da cientista. Jack pensava que ele seria uma boa moeda de barganha no momento.

    -"Ah, e nos chame de P.L.O.! Tá, eu sei que é estranho, mas em inglês soa melhor... pergunte para a Paula, ela que escolheu este nome. Ela é a líder. Ela decide para onde iremos também.", dizia debruçando a cabeça sobre seu braço sobre a mesa, com os olhos encarando os próprios pés, meio envergonhado deste nome. Vai ser difícil se acostumar, mas por Paula, fará o possível. Jack fica imaginando a reação de Zhang quando souber.
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Qui Abr 11, 2019 2:05 am

    Zhang escuta a campainha tocar e imagina se seria Carrie que havia retornado. Ele se levanta e ao abrir a porta não vê ninguém. Olha para fora mas não há ninguém no corredor, o que é bem estranho. Ao fechar a porta e voltar-se para sua cama ele tem uma visão deveras agradável. Lianna estava deitada em sua cama, bem a vontade e com trajes que deixaram Zhang boquiaberto por uns instantes. Ele ficou sem saber o que falar enquanto pensava no ocorrido e gesticulava sem conseguir fazer as palavras saírem de sua boca. Certamente ela usou do seu dom mental para manipulá-lo e conseguir entrar no quarto sem que ele a visse. Ele só espera que sua mente fique sã com ela por perto.

    Lianna: - Me desculpe, saber o que os outros pensam acabam me deixando um tanto quanto abusada... Ah, como é bom poder usar uma roupa mais confortável, de vez em quando é bom deixar a pele respirar um pouco...”, diz, e então olha o oriental de cima a baixo, parando um tempo maior admirando o peitoral forte do marine. “Hmm, na armadura não dá para ver... voce esta bem malhado hein, Zhang... Gosto de homens assim...

    Lianna era uma mulher estonteante. Sua pele era bem branquinha e perfeita. Seu rosto parecia ter sido desenhado à mão, ainda mais naquele momento. Seu belos cabelos loiros ainda estavam presos em um rabo de cavalo mas eram sedosos e cheirosos. Seu corpo escultural estava posicionado de forma chamativa e sedutora, com um micro baby doll que mostrava toda a sua barriga perfeita e suas lindas pernas. Zhang estava maravilhado com aquela visão e depois de muito admirar, conseguiu se acalmar e falar.

    Zhang: - Gata, não sei o que você anda fazendo na minha cabeça mas eu to gostando. Você é demais hein!

    Ao terminar de falar Zhang se aproxima da cama, se prostrando por cima da bela mulher e aproxima o seu rosto do dela e a beija. Lianna ergue o rosto para beijar Zhang, segurando o pela nuca e ele apoiando o joelho na cama enquanto acaricia a barriga e a cintura dela com uma das mãos e os cabelos com a outra. Lianna tinha um beijo doce e Zhang saboreava a boca dela com muito apetite. A pele dela era macia e cedia aos carinhos das mãos fortes do Marine, que também acariciou suas pernas cheio de volúpia. Lianna aproveitou para acariciar lhe o peitoral, que ela tanto gostava e também se entregava ao beijo, ora soltando leves gemidos, ora mordendo lhe os lábios. Os dois se acariciavam e se beijavam com muito desejo. Seus corpos se aproximavam e logo Lianna estava entrelaçada no corpo forte de Zhang, seus lábios colados e suas mãos incansáveis passeavam por seus corpos, explorando cada centímetro, sedentas pelo calor alheio.

    "Que mulher é essa!"

    Zhang estava completamente tomado por Lianna. A pouco tempo ele estava pensando em Carrie e no que havia sentido quando ela foi embora do dormitório, pensando em seguir em frente de alguma forma. Lianna foi a resposta... E que resposta! Eles haviam trocado flertes antes e ele gostou dela. Ela sabia muito bem disso pois estava em sua mente. Lianna também o queria e não deixaria que ele ficasse baqueado por causa de outra mulher, seja lá quem ela fosse. Foi quando Zhang interrompeu o beijo, ofegante tentou falar algo para Lianna.

    Zhang: - L... Lianna, eu...

    Lianna o interrompeu beijando-o novamente e puxando-o de volta para junto de seu corpo. Em sua mente Zhang pôde escutar Lianna falando com ele.

    Lianna: - "Fica quieto gato. Não fala nada e age mais."

    Lianna estava gostando muito de tudo aquilo e se excitava ao sentir o volume que crescia no quadril de Zhang. Ele por sua vez ainda não havia notado que o micro short que ela usava já estava bem molhado, mas ele sentiu um aroma muito agradável no ar. Foi aí que ele notou o quanto ela estava excitada e levou sua mão para a intimidade dela. Por cima do tecido ele sentia a umidade e o calor dela, que gemia com o carinho. Ele então interrompeu o beijo e levou seu rosto até o quadril dela, puxando o tecido de lado e vislumbrando a beleza da intimidade de Lianna. Sem se demorar, Zhang levou sua boca até lá e saboreou da carne e do suco que essa transbordava, levando Lianna ao delírio. Zhang não tem pressa em degustar a suculência da intimidade de Lianna. encaminhando a linda loira a uma sequencia de fortes orgasmos, com direito a vários espasmos musculares em todo o corpo e a tentativa de suprimir os próprios gemidos com as mãos enquanto atingia o clímax repetidamente, um atrás do outro.
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Qui Abr 18, 2019 4:20 pm



    ZHANG:

    Em sua vida Zhang já tivera uma boa quantidade de parceiras e experiências amorosas, mas aquilo que ele estava sentindo com Lianna era algo que nunca tinha experimentado antes. Com um sorriso e um toque do dedo da loira em sua testa, o oriental passou a sentir e partilhar suas sensações e sentimentos com ela e vice-versa... Era fácil descobrir os pontos mais sensíveis de sua parceira, e a ghost fazia tudo o que ele gostava, nos melhores locais. O que ele experimentava era em dobro, prazer ao tocar e o prazer ao sentir, os dois ao mesmo tempo.

    A excitação era grande, e foi construindo em um crescendo inevitável. O momento ao sentir o clímax foi intenso, e os dois caem desfalecidos na cama.

    **

    Zhang caminha por um caminho escuro... Um grande corredor, que levava a uma sala grande e fria. Era uma sala com centenas de gavetas... gavetas com gente morta, ele sabia, já tinha visto uma sala de necrotério antes... A vida de marine não era fácil.

    E em frente de uma das gavetas abertas, estava Lianna. Ela estava chorando, e em suas mãos estava um colar de identificação.

    Ela estava a olhar para o colar, e ao notar a presença de Zhang, volta sua atenção para ele. “Você não devia estar aqui...”, diz.

    **

    Zhang acorda. Ele se volta e olha ao redor. Lianna já tinha saído.


    JACK:

    -"Primeiramente, dona cientista Kim, estamos propensos a aceitar trabalhar para sua organização, essa tal Fundação Priority, não? Nunca ouvi falar dela e quero mais detalhes. Quem manda, onde ela está localizada, qual seu objetivo, e, me parece que estaremos agindo nas sombras, é isso? Me conte tudo, não quero surpresas futuras."

    A cientista olha para Shawn como se quisesse pedir ajuda, mas o piloto limita-se a arquear os ombros. Ela suspira e então diz:

    - Para contratados, ate que estão querendo saber demais... enfim, a Fundação Priority tem como objetivo o avanço da ciência, e embora atuemos dentro da área da Confederação, não estamos subordinados a ela. Algumas de nossas ações podem parecer ilegais, mas estamos todos a serviço da humanidade. Isto é o que posso dizer para um novato.

    O piloto arqueia as sobrancelhas agora. “Não sou novato e também não sei muito mais... O que sei é que a fundação tem muito mais dinheiro que uma simples fundação, o que me faz perguntar por que não usam o nome de companhia...”, comenta.

    -"Temos algumas condições simples para trabalharmos para vocês. Queremos autonomia nas missões e com quem trabalha com a gente. E nosso associado Shawn aqui aceitou fazer um estágio no nosso grupo, espero que não dificultem sua decisão. Temos outras pessoas em mente, mas no momento serão nós e Zhang, sim, aquele japonês grande e lesado que veio conosco."

    -"Também queremos novos equipamentos. Nosso equipamento está desgastado. Não tínhamos recursos para manutenção decente naquele planeta de fim de mundo. Não pagaremos por eles. Pense mais como um investimento. Afinal, temos experiência com artefatos alienígenas, não?", dizia claramente se referindo ao cristal que trouxeram e chamara a atenção da cientista. Jack pensava que ele seria uma boa moeda de barganha no momento.

    Kim, fica pensativa, tamborilando os dedos na mesa. Ela então diz, “OK, serão então como uma empresa terceirizada, façam o trabalho correto que não nos preocupamos com os meios empregados... Justo. Quanto aos equipamentos, forneceremos o básico, e o que mais for necessário para a missão. Se não cuidarem bem do que dermos, terão o valor dos mesmos descontados do valor que receberiam.”

    A técnica Paula fica surpresa com a cientista. “Para alguém da área técnica, esta sabendo bem sobre contratos...”

    Shawn suspira. “Da para ver que não são os primeiros que ela já contratou... Nem pergunte o que aconteceu com os outros... Alias do grupo que foi para Proania, dois nem voltaram para receber sua parte...”

    -"Ah, e nos chame de P.L.O.! Tá, eu sei que é estranho, mas em inglês soa melhor... pergunte para a Paula, ela que escolheu este nome. Ela é a líder. Ela decide para onde iremos também.", dizia debruçando a cabeça sobre seu braço sobre a mesa, com os olhos encarando os próprios pés, meio envergonhado deste nome. Vai ser difícil se acostumar, mas por Paula, fará o possível. Jack fica imaginando a reação de Zhang quando souber.

    Paula da um cutucão na costela de Jack, já entendendo que o companheiro não tinha gostado do nome. Ela se volta para Kim, apoia os cotovelos na mesa e diz, “A PLO deseja conhecer mais sobre esses tais de Protoss... Acho que podemos aprender muito com eles...

    ***

    Depois da conversa, a PLO se dispersa e cada qual vai para seus aposentos. Uma sirene toca, avisando um iminente salto para o hiperespaço, e as luzes das estrelas se alongam do lado de fora.

    Quando o Battlecruiser retorna, esta orbitando o planeta Coriolis, do sistema duplo estelar Kepler.

    O artefato perdido - Página 6 Ss_exp10

    O grupo então é chamado na sala de comando, onde está o Comandante Payne e a cientista Kim. Reunidos estão Jack, Zhang, Paula e Shawn.

    Em frente de uma tela mostrando uma base espacial em Coriolis, a cientista diz, “temos informações que alguns alienígenas da raça Protoss foram presos nesta base espacial controlada por piratas. Não temos ideia de como isto foi acontecer, e informação neste sentido será bem-vinda. Queremos resgatar estes seres e se possível travar contato amigável com eles.”


    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1560
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Qui Abr 18, 2019 11:14 pm

    Jack pensou que finalmente iria dormir um pouco, mas seu descanso é interrompido pela sirene indicando um salto. Jack odeia saltos! Nunca se acostumou com eles e provavelmente não será hoje. Então a sirene se silencia e Jack sente um pouco de tontura por causa do salto, mas nada mais grave. Então o comunicador do seu quarto avisa que está sendo chamado para a ponte de comando.

    No caminho encontra Zhang e Paula e vão juntos até a ponte. Jack, sempre juntinho de Paula, comenta com Zhang:
    -"Paula já deve ter te colocado a par das novidades sobre nossa pequena sociedade, principalmente do nome do nosso grupo. Como eu queria ter te contado só pra ver sua cara... mas me diga, está tudo bem contigo com tudo isso?"

    Na ponte de comando, encontram Shawn. Nada de Lianna até agora. Menos mal, ela não quis fazer parte do grupo mesmo. Após serem colocados a par da situação e missão em Coriolis, Jack pede um instante para o comandante Payne e a cientista Kim para conversar com seus sócios:

    -"Comandante, doutora, por favor, nos dê um momento, precisamos conversar entre nós."

    -"Então, o que acham? Por serem piratas não sabemos o que encontraremos, que tipo de tecnologia e armamentos eles tem. Se fosse uma base militar saberíamos o equipamento padrão pelo menos, mas com piratas, não há padrão. Paula queria saber mais sobre estes tais protoss, e eu também quero! Esta seria uma boa oportunidade se as informações estiverem corretas e os resgatarmos. O que me dizem?"
    Conteúdo patrocinado


    O artefato perdido - Página 6 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 18, 2019 12:31 am