Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Jan 27, 2019 9:45 pm

    Liadrys observar a halfling voltando a si e colocando-se entre os dois corpo da humana e do kobolt cura a ambos e assim que acordam fala com calma: - Calma estamos em paz, vou já desamarra-los.

    A halfling, abre os olhos, senta-se e diz: - Não acordem o goblin, ele é perigoso, esses dois que o homem dragão curou são prisioneiros dos kobolts que trabalham para o goblin, logo eles voltarão, temos que ir para o corredor ao lado que tem mais um prisioneiro, mas não sei se ele ainda está vivo, lá explico algumas coisas sobre ele lugar, que facilitarão nossa fuga. A coisa é maior que vocês pensam, o mestre do goblin é um mago poderoso que serve a um Lich. Vamos ajudem-nos a ir para o corredor ao lado, é menos perigoso. E tenta fica em pé. Olha para todos e diz: - Desculpem, não me apresentei, meu nome é Verna.



    OFF: após o Kss, a humana e o kobolt, podem postar despertando, porém ainda estarão amarrados, pois não deu tempo de dessamara-los, vocês ouviram o homem dragão falando que estão em paz e que já vai desamarra-los e ouviu a halfling falando que precisam sair daí. Vocês estão muito fracos, falar será um esforço relativamente grande... Mas possível.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8915
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Sandinus em Seg Jan 28, 2019 12:04 am

    Tartuk começa abrir os olhos lentamente, ele estava fraco, seu corpo tinha sido espancado até ele desacordar. Ele observa lentamente ao seu redor e ouve palavras de conforto, não entendia muito bem, seu comum não era dos melhores, mas entendia o suficiente para saber que tinham sido resgatados. Quando desperta mais um pouco desce seu olhar para as partes de seu corpo que ainda estavam amarradas e aguardava que o desamarrassem.

    O pequenino observa os que tinham o resgatado, eram estranhos, um grupo variado com raças bem diferentes, ao mesmo tempo ele circula sua visão a procura de seus equipamentos.

    -E...qui...possssss, meussssss e...quiposss...lu...tarrrrr, matar goblin...sesssssss cru...eussssss

    A voz do kobold era fraca e baixa, ele tenta falar em comum indagando o grupo sobre seus equipamentos, que parecei buscar para matar os goblins.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sab Fev 02, 2019 1:46 pm

    OFF: NECRO e EDU estão vivos?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7562
    Reputação : 110

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Edu em Sab Fev 02, 2019 2:25 pm

    Heisenbell pisca o olho acordando totalmente desnorteada.

    - O que aconteceu? - diz ela depois de voltar aos seus sensos.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 12, 2019 3:27 am

    Kss vê que a coisa está mais ou menos encaminhada e diz: - Acho melhor irmos para o outro corredor, como a pequena falou e começa a desamarrar as pernas da humana, para que ela possa caminhar e Liadrys balança a cabeça em acordo e coloca o pequeno kobolt e a halfling nos ombros e parte em direção ao salão e diz para a batedora: - Amarre o goblin e o amordace.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 21, 2019 3:04 pm

    Todos caminham com cuidado e logo chegam ao outro corredor, avaliam as condições e apenas acham um homem muito grande deitado e muito machucado, a halfling examina-o vira o rosto para mira-lo melhor e afirma: - É um dos prisioneiros, podem relaxar.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Fev 25, 2019 10:41 am


    Kss revira o homem para olha-lo face-a-face e tenta despertá-lo:


    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 5583398_zps4lytwg8c
    — Ei! Acorde! A ajuda chegou.

    O alquimista tenta acudir o sujeito, mas percebendo os ferimentos dele utiliza o frasco que trazia consigo, derramando um pouco do conteúdo sobre os ferimentos do homenzarrão e fazendo-o beber um pouco também.

    Kss rola 8 pvs de cura no sujeito grandalhão.

    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Seg Fev 25, 2019 4:47 pm

    Talindra vasculha o aposento em silêncio. A Elfa queria entender onde estavam e em qual situação se encontravam.


    OFF::


    Pessoal, me desculpem pela demora. Foi uma semana complicada, cheio de incêndios pra apagar.

    Dy, dá uma descrição do aposento!!! Wink



    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7562
    Reputação : 110

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Edu em Seg Fev 25, 2019 9:00 pm

    - Para onde nós vamos? Vamos sair daqui? - Indaga ela.

    Antes de fazer qualquer coisa ela toca própria pele com a ponta dos dedos, recinta algumas palavras e conjura uma magia.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8915
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Sandinus em Seg Fev 25, 2019 9:18 pm

    O kobold começa a se debater no ombro d druida, ele parecia já ter se recuperado e não queria sair por ai arrastado, afinal, não confiava em ninguém ali, mesmo que eles o tivessem salvo. Além disso, lançava um olhar assassino para o goblin desacordado, iria mata-lo assim que desse, afinal o goblin fazia parte do bando que massacrou a tribo Escama Pálida e como único sobrevivente, iria se vingar em nome de seus ancestrais, filhos e esposa que foram mortos.

    -Sssssssoltaaarrrrr eu! Eu sssssaber andarrrrr, sssssoltarrrrr!
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 03, 2019 10:04 pm

    Liadrys ouve a voz de Calahal na sua mente avisando que encontrou algo importante e ele avisa para os demais enquanto solta o Kobolt, colocando-o em pé no chão: - O Calahal está avisando que achou algo importante lá no último corredor, vamos ver o que é, os menores se estiverem em condições vão na frente.


    OFF: Os que se dispuserem a ir na frente como batedores, Joguem furtividade e Percepção.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8915
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Sandinus em Seg Mar 04, 2019 4:17 pm

    Assim que o Kobold é colocado no chão ele bate suas vestes e olha para Liadrys após ouvir o que ele ordenou, logo imaginou que ele fosse o "chefe" daquele grupo:

    -Vossssêe sssssê Cheffffee de tribu issssstranha?

    Sua voz ela sibilada como o som do chocalho de uma cascavel.

    -Quem sssserrrr vosssêeeeee?

    Ele indagava o homem enquanto o acompanhava desconfiado e a todo momento olhando para o goblin desacordado.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Ter Mar 05, 2019 8:01 pm

    Talindra se posicionava a frente como batedora.

    TESTE::

    PERCEPÇÃO+2
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    FURTIVIDADE+5
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7562
    Reputação : 110

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Edu em Ter Mar 12, 2019 5:05 am

    Já sentido-se melhor depois de ter se curado. Ela indaga:

    - Quem é esse Calahal? Você vão nos levar para fora daqui?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 12, 2019 10:03 pm

    Talindra parte a frente como pediu o druida e consegue ser bastante eficiente em se deslocar furtivamente, atrás o prisioneiro se levanta apos Kss ajuda-lo e ele diz: - Obrigado estranho, não me lembro de nada, mas vou confiar em vocês, vocês foram bons comigo e vou segui-los e Liadrys pede que todos façam silêncio e apenas sigam e no devido momento ele explicará o que está acontecendo e logo veem a Talindra entrar em um novo corredor e focam em chegar até a entrada para encontrá-la.


    OFF: Todos joguem percepção e furtividade.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8915
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Sandinus em Qua Mar 13, 2019 10:03 am

    A resposta de Liadrys não agrada Tartuk, porém, ele entendia muito bem que estava num ambiente hostil e por hora a ameaça do local aparentava ser muito maior do que a dos estranhos. Esperto, como a maioria dos kobolds, ele silencia e age como os demais, tomando postura sorrateira e aguçando seus sentidos para possíveis ameaças.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Mar 15, 2019 7:06 pm

    Kss aceita os agradecimentos do homem enquanto o meneia para tentar saber mais sobre ele. O alquimista nada pergunta no momento, pois Liadrys pedia silencio para que o grupo mantivesse a guarda atenta contra possíveis surpresas.

    Seguindo, o guerreiro das poções se põem acompanhando a liderança, atrás da liderança e a frente dos feridos. Nisso, passou os dois frascos caseiros para a mão esquerda e sacou outro frasco alquímico da bolsa com a direita: um frasco de ácido.

    Kss:

    1. Furtividade: 19

    2. Percepção: 13
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Qui Mar 21, 2019 8:08 pm

    TESTE:

    PERCEPÇÃO+2
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8

    FURTIVIDADE+5
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Mar 21, 2019 8:17 pm

    Halfling

    Percepção +2:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8


    Furtividade +8:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2


    Liadrys

    Percepção +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9


    Furtividade +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Mar 21, 2019 8:38 pm

    Todos chegam sem sobressaltos devido a competência de Talindra e todos se postam em atitude espectante e nervosos, até que Kss vê Calahal acenando para eles e chama todos para o encontro dele e o cercam curiosos e querendo saber o que ele tinha achado, o mago levanta a mão direita e pede calma e se prepara para falar.
    Conteúdo patrocinado


    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 15 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 17, 2019 10:06 pm