Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 10, 2019 11:47 pm

    Talindra com sua perspicácia se adianta aos outros, pede por sinais que esperem ela investigar a área e penetra na alcova onde estão os três prisioneiros e identificando-os desarmados e dois deles desacordados e relaxa e voltando para o fim do corredor, fica entre este e a alcova pronta para chamar os companheiros e Liadrys mesmo enxergando, confia no julgamento da arqueira e aguarda o seu posicionamento enquanto aumenta a sua vigilância sobre o estranho goblin que está estranhamente quieto, mas começa a fazer pequenos gestos como se quisesse afrouxar as cordas. Kss continua observando os gestos da elfa para poder tomar posicionamento. Enquanto isto o pequeno Neeshel está nervoso e ao notar que o grupo desacelerou a marcha, aumenta a sua observação para se prevenir quanto ao aparecimento de alguém indesejável que o delate, desmascarando-o.

    Após observar a elfa penetrar na alcova, consegue ver a halfling tentando se soltar e resmunga um feitiço e uma neblina prateada o envolve e ele desaparece e aparece a nove metros a frente e solto, focado na pequena adversaria e pega de surpresa tanto o druida quanto a arqueira. A halfiling se assusta e se volta para trás, também já solta mas ainda sentada na p
    edra.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Sex Jan 11, 2019 3:10 pm

    Assim que investiga rapidamente o local, Talindra chama seus companheiros, pois não havia perigo imediato naquele aposento.

    - "Kirous!" - Talindra fala um palavrão em sua língua natal ao se assustar com o auto-transporte do Goblin.

    Ela rapidamente mirar sua flecha para o goblinoide e para a Halfling enquanto alertava-os:

    - Colocarei essa flecha no meio dos olhos do primeiro que se mexer! - A Elfa da Floresta imbuía força em sua palavras, demostrando que não exitará em sua ameaça.

    Talindra tinha um preferencia maior por Halflings, mas Lyadrys parecia querer o Goblin por perto. Como não conhecia a Halfling, pouco importava quem seria seu alvo.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2591
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Jan 14, 2019 12:18 am

    Kss:

    1. Furtividade: 21

    2. Percepção: 16
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2591
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Jan 14, 2019 10:47 am


    Kss mal enxergava no escuro, nem de perto como a colega que seguiu mais a frente. Coberto pelo manto escuro, ele se rescostava de lado numa das paredes do tunel, tentando se aproveitar ao maximo da pouca curvatura como cobertura.

    Ele aguardava qualquer sinal para agir.


    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 5583398_zps4lytwg8c
    — ...

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 17, 2019 11:00 pm

    Liadrys fica pasmo com a magia do goblin e compreende que a visão da halfling era o que ele temia. Reflete nos milésimos de segundo que ou ela uma inimiga ou sabe de algo que vai desmascara-lo e tenta correr para proteger a pequena prisioneira e chega a três metros dela e do goblin que está no corpo a corpo dela.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 17, 2019 11:05 pm

    A cena se passa muito rápido e o impasse é tenso, temos Liadrys dentro da alcova a três metros da halfling e do goblin que estão no corpo a corpo, eleem posição de agressor e ela assustada e se virando para ele, tentando entender o que acontece, a elfa na entrada da alcova e com a flecha apontada para o primeiro dos pequenos que se mexer e o Kss mais para trás da elfa, vendo apenas os contornos dela e ouvindo que algo está acontecendo na alcova e que a elfa está ameaçando o goblin e alguém que está próximo à  ele, e não consegue ver onde está o druida e tenso espera instruções e tem a vantagem de estar invisível para os outros, exceto a elfa e o druida., mas que são seus aliados
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Jan 20, 2019 2:49 pm

    OFF: Kss, Talindra joguem iniciativa

    Iniciativa de Liadrys:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    iniciativa do gnomo:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

    Iniciativa da Halfling:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Dom Jan 20, 2019 6:30 pm

    INICIATIVA TALINDRA::
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Jan 20, 2019 6:58 pm

    Talindra tem quanto de bônus na iniciativa?
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2591
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Jan 22, 2019 9:09 pm

    INICIATIVA+2 KSS:
    Necromancer Ignaltus efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Ter Jan 22, 2019 10:33 pm

    Ordem de Iniciativa

    Talindra +3+19=22
    Liadrys +0+15=15
    Hafling +3+4=7
    Goblin+2+5=7
    Kss+2+4=6
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Qui Jan 24, 2019 11:54 am

    Talindra não havia recebido qualquer ordem de Liadrys, portanto manteve sua posição de alerta apontado sua arma para os dois pequenos, esperando que um dos dois se movessem. Ela pensava que se os dois se moverem ao mesmo tempo, atiraria no Goblin.

    OFF e TESTES::
    OFF: Vou adiar a ação da Talindra para agir no momento que um dos dois pequenos se mover, mas vou jogar o ataque agora.

    ATAQUE: Arco e Flecha + 5 (não sei se o arco tem qualquer habilidade especial)
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    DANO: 1d8+5
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Qui Jan 24, 2019 11:58 am

    OFF:
    CTRL+C, CTRL+V no dano.  No

    Correção: Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 D8 (d8.) :
    5
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 24, 2019 3:30 pm

    Liadrys olha toda tensão no ar e sabe que algo está para acontecer e deixa a sua ação preparada para intervir na tentativa de evitar uma catástrofe.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 24, 2019 4:00 pm

    A halfling dá um pequeno grito agudo, quando vê o goblin e grita o xingando e pula para trás caindo da pedra onde estava sentada e cai com os braços e pernas para cima e dá um grito de dor ao cair, o goblin no mesmo momento mexe os dedos e uma Evocação canaliza a sua rajada mística no peito da halfling e Liadrys dá um grito verbalizando um sonoro não e bate com o a sua grande marreta na tentativa de derrubar o goblin e parar com a sua insanidade e bate de forma a não ser fatal.

    Ataque de toque do goblin +3:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8

    dano da rajada (1d6):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Dice (d6.) :
    3

    ataque com marreta +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13

    Dano da marreta (2d6+3):
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Dice (d6.) :
    5 , 3
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 24, 2019 4:06 pm

    O ataque do goblin se choca no peito da halfling e ela treme toda e desmaia porém quase que de imediato a marreta acerta o goblin e ele cai bastante machucado, mas ainda respirando, embora inconsciente.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Sex Jan 25, 2019 2:47 pm

    O embate parecia estar resolvido.

    Talindra chama Kss para se aproximar e depois vai em direção aos dois corpos deitados com a intenção de verificar se estavam vivos.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2591
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Jan 26, 2019 1:37 am



    Kss atende ao chamado de Talindra e, ao se deparar com a cena, inquere:


    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 5583398_zps4lytwg8c
    — Devo curar a mulher?

    Diz ele passando os dois frascos para uma das mãos enquanto reserva uma só para sacar o frasco de cura que havia mantido entre os dentes antes.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4895
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sab Jan 26, 2019 2:19 am

    A bola é sua Talindra
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Dom Jan 27, 2019 7:03 pm

    A Elfa percebe que estão todos desmaiados.

    - Estão desmaiados - avisa aos outros - vamos cura-los sim - aproveita para responder ao alquimista.

    Talindra decide curar a Halfling primeiro.

    - Paranna vammoja - A Elfa da Floresta libera sua magia de cura.
    Conteúdo patrocinado


    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 14 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 20, 2019 11:09 am