Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Theodore - Simon Black

Compartilhe
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 138
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: Theodore - Simon Black

Mensagem por Hellkite em Ter Fev 05, 2019 11:35 pm

- Scott está nos aguardando. Ele vai saciar todas as nossas dúvidas. Embora eu não tenha dito, venha comigo, pois só ele poderá nos contar tudo o que queremos saber! - disse aproximando-se dela, apertou sua cintura e beijou sua boca, um pouco do sangue gelado espirrando em seu peito - Como eu disse antes, agora ficaremos juntos, meu amor, para sempre!

Anna sorri, mas ainda estava atordoada com tudo aquilo. Certamente a ideia de não ter mais que aturar seu marido e viver com seu amado a aprazia, só que... vivia agora a vida de uma vampira! Algo que ela somente tinha assistido nos cinemas, em alguns filmes românticos muito agua com açúcar, fazia parte de sua existência. E então se lembrou de que nos filmes haviam sociedades vampíricas, com tipos muito estranhos...

- Sim, vamos ficar sempre juntos, meu amor! Mas tenho medo... Será que o Scott é de confiança? Lembra do Crepusculo? O Carlisle Cullen era o chefe da família, e era bonzinho... Será que o Scott é assim também? - diz, seu rosto expressando sua duvida. Ela então relaxa e suspira - Eu também vou, não quero ficar sozinha aqui.

Os dois se banham e colocam roupas novas, sendo que felizmente Anna tinha algumas mudas de roupas no ninho de amor de Theodore. Os dois então vão de carro até a luxuosa mansão de Scott, que mesmo de madrugada era intensamente vigiada por seus guarda-costas.

Theodore e Annabelle encontram Scott na sala de negócios de sua mansão, uma grande sala com uma comprida mesa retangular de madeira. O Sire de Theo estava um tanto ocupado, vendo uma pilha de documentos, e só percebe os dois convidados quando eles já estão bem próximos. Quando Scott levanta seu olhar, fica um tanto quanto surpreso ao ver Annabelle, mas cumprimenta os dois normalmente.

- Ah bem-vindos, podem se sentar... - diz amigavelmente, indicando duas cadeiras - Ora Theodore, você não me disse que ia trazer sua amiga para ca... Se soubesse teria me preparado melhor para recebe-los... Annabelle, não? Hmm, seu nome não me é estranho, creio inclusive te-la visto em algum lugar, mas não me lembro exatamente de onde. Alguém tão bonita realmente fica na memoria!

Annabelle olha desesperada para Theo, sem exatamente saber o que responder...

Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

Reputação : 13

Re: Theodore - Simon Black

Mensagem por Simon Black em Seg Fev 18, 2019 11:48 pm

O casal foi se arrumar para o encontro com Scott. Anna, embora feliz por poderem ficar juntos para sempre, estava com medo. Theodore tentou deixá-la tranquila.

- Ele sempre me tratou bem, Anna, então, acho que ele é um vampiro bom! - murmurou sinceramente.

Afinal, era o que ele acreditava piamente. Embora fosse seu chefe, ele sempre lhe tratara incrivelmente bem e por isso o jovem vampiro acreditava que não haveria problema. Por isso estava tão tranquilo ao seguir para a casa de seu sire.

Escoltados até a sala de negócios da mansão de Scott, eles o encontram analisando uma pilha de documentos. Ele então indica duas cadeiras e os dois se sentam. As palavras seguintes dele fazem Theodore erguer as sobrancelhas.

- Conheço Annabelle há muitos anos, Scott... e agora estamos juntos! - murmurou com um sorriso nos lábios - Como te falei, não sei o que aconteceu nos últimos dias. Na verdade, não tinha certeza do que havia me tornado até perder completamente os sentidos algum tempo atrás, com Anna... parece que naquele momento tudo voltou a minha mente, o que aconteceu naquela festa, no que me tornei. Tive que fazer o mesmo para trazê-la de volta! - disse, indicando a garota - Porque não me contou tudo? Fiquei perdido, sem saber quem eu era, Senhor...

Data/hora atual: Sab Fev 23, 2019 5:33 am