Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Allen Steelwyne - Alexyus

    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1545
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Allen Steelwyne - Alexyus Empty Allen Steelwyne - Alexyus

    Mensagem por Vinah Qua Abr 29, 2020 11:39 am


    Uma grande comitiva seguia em direção a região conhecida como "Flor Selvagem", um local repleto de campos inférteis para o crescimento de alimentos, mas em compensação, era o único lugar de toda Campina que crescia uma espécie de planta chamada de Flor Selvagem, uma erva que era muito utlizada por causa de suas propriedas medicinais. Dessa forma, os campos repletos desse tipo de planta mostrava que a comitiva adentrava em uma região rica. Por todo lugar que se olhava, via-se apenas mais ervas. A única coisa que saía desse padrão era exatamante a estrada em que a comitiva seguia, um caminho que fora assentado por diversos de comerciantes em busca da riqueza daquela região, e obviamente, passando pelo crivo do Lorde Mathis Lifeflowers, detentor das terras.

    Allen Steelwyne podia sentir o cheiro suave das ervas enquanto cavalgava na ponta da comitiva, e também era capaz de ouvir o som alegre que preenchia todo o local. Risadas, gracejos, e pessoas de bom humor poderia resumir bem o que havia se passado durante todo o trajeto. Aquilo significava apenas uma coisa, havia uma festa a caminho, e uma festa que prometia ser um dos grandes acontecimentos naquela região. Alguns dias atrás, Allen Steelwyne recebera um corvo proveniente de Mathis Lifeflowers, informando que sua filha mais nova, Jahira Lifeflowers, iria se casar com o líder de uma casa recentemente fundada, chamado de Eldamar Woodwyne, e que seria uma honra se Allen Steelwyne pudesse fornecer alguns homens para proteção do casamento, bem como servos para ajudar no preparo do mesmo, além da presença de toda família Steelwyne. Certamente, isso era uma grande honra, mas havia algo ali que poderia significar um certo perigo para a casa Steelwyne.

    Todo mundo sabia que os Steelwyne derivavam de um braço da família Redwyne, uma vez que os Steelwyne privelegiaram armas e poderio militar, enquanto os Redwyne o comércio de vinho. Porém, agora, depois de muito tempo, uma nova casa brotara na Campina e clamara que também é derivada de um braço da família Redwyne. Eram os Woodwyne, que alegavam ser fruto de um filho desgarrado - Nos boatos, um bastardo - da família Redwyne. Seja como for, a casa Woodwyne estava crescendo rapidamente devido a plantações de uma espécie de árvore muito apreciada pela qualidade da madeira, bem como por fazer inúmeras alianças recentemente. De qualquer maneira, a comitiva liderada por Allen Steelwyne estava se aproximando do castelo de Flor Selvagem, onde seria realizado o casamento. Em algum momento, Allana Steelwyne, que havia tido aulas de cavalgar recentemente, emparelhou o cavalo com o de Allen.

    - Não acredito que estamos indo para esse casamento! Vai ser tão perfeito! Imagino todas as flores que vão ter, os cavaleiros horandos que vão estar presentes, os grandes lordes da região! - A irmã de Allen sorria efusivamente, com um genuíno prazer estampado em seu rosto. - E é ótimo estar nessa comitiva, sinto-me muito feliz, irmão. - A comitiva era composta por um grande número de pessoas da casa Steelwyne, sendo as principais: Steve Shieldwater, capitão da guarda e mais antigo e respeitado servo; Harold Arrow, um homem leal perito em arcos, bestas e fundas; Shireen Shine, dama de companhia de Lady Allana, habilidosa em decorações e bordados; Samantha Sheep, jovem prática e festeira, responsável por servir as refeições dos senhores de Riverwyne e supervisora das cozinhas. O restante que compunha a comitiva eram soldados comuns, outros servos, e grande parte que seguia atrás da comitiva era de camponeses do povoado que aproveitara para seguir viagem sob a proteção que a comitiva oferecia. - Como está se sentindo irmão, feliz?

    Não ia demorar muito para chegar ao castelo onde seria realizado o casamento, pois nessa hora Allen Steelwyne podia ver os contornos do mesmo começarem a aparecer mais ao norte da estrada. Em menos de uma hora, todos estariam lá.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Allen Steelwyne - Alexyus Empty Re: Allen Steelwyne - Alexyus

    Mensagem por Alexyus Qua Abr 29, 2020 11:37 pm

    Allen Steelwyne cavalgava pela estrada, ereto e imponente na sala de seu cavalo de batalha, sempre com um meio sorriso nos lábios, mas sua mente trabalhava febrilmente.

    A ascensão da casa Woodwyne fôra repentina e aguda. Bastardos da casa Redwyne não eram raros, a Campina estava cheia de Flowers por toda parte, mas um deles conseguir fundar uma casa e ganhar tanto prestígio era bastante incomum. Talvez Allen pudesse aprender algo com os métodos deles.

    Não obstante, desde o Casamento Vermelho, ninguém em Westeros conseguia festejar totalmente tranquilo. Apesar do crime florescendo em Riverwyne, a casa Steelwyne ainda gozava da fama de guerreiros fortes e honrados, e Allen sabia ser essa a principal razão de ter sido "convidado" pelo Lorde Mathis Lifeflowers.

    Lorde Allen não trouxera em sua comitiva a totalidade de suas forças. Shieldwater viera para comandar o destacamento de soldados; Harold Arrow, apesar de sua perícia com armas de longo alcance e de poder se virar com uma espada, fôra alocado pessoalmente por Lorde Allen para servir como guarda-costas e protetor de Lady Allana. Samantha e Shireen seriam úteis nos preparativos das festividades, e Allen gostava de se demorar em contemplar as damas de companhia de sua irmã; era bem verdade que, desde Margaery Tyrrel, Allen fazia poucas distinções entre damas e plebeias, comprazendo-se em seduzir igualmente a todas. Por isso mesmo ele sorria para todas as mulheres da comitiva quando entrecruzava olhares com elas, tendo sempre a deferência de também tratar respeitosamente os varões de seus domínios, tanto por senso de dever quanto para conquistar o respeito e afeição deles.

    Allana emparelhou sua montaria com a dele para conversar.

    Lady Allana escreveu:- Não acredito que estamos indo para esse casamento! Vai ser tão perfeito! Imagino todas as flores que vão ter, os cavaleiros horandos que vão estar presentes, os grandes lordes da região! E é ótimo estar nessa comitiva, sinto-me muito feliz, irmão. Como está se sentindo irmão, feliz?

    O sorriso dançou nos lábios de Allen por um segundo antes de responder cautelosamente:

    - Ansioso, eu diria. Apesar da festança, haverá muito trabalho a fazer também. Você, Allana, porte-se como uma dama e traga orgulho À nossa casa. Se estiver devaneando em arranjar seu próprio casamento, lembre-se de que eu devo aprovar seu par! Não dê atenção a qualquer simples cavaleiro, sua beleza e nobreza são dignas de grandes lordes! Ah, e fique perto de Sor Harold, ele precisa mantê-la segura, entendeu?

    Ao notar o castelo da Flor Selvagem desenhar-se no horizonte, Allen tratou de organizar sua comitiva numa disposição mais elaborada, semelhante a um cortejo ou parada. Sor Steve Shieldwater brandia uma flâmula com o brasão dos Steelwyne, Sor Harold Arrow ladeava Lady Allana, que era seguida por suas damas. Os soldados atrás deveriam marchar sincronizados, exibindo seus escudos pintdos com o brasão da espada sobre o cacho de uvas em fundo de mar azul. Aos camponeses, Lorde Allen disse:

    - Sorriam para o povo de Flor Selvagem e saúdem-nos pelo casamento de Lady Jahira! Assim que chegarmos, todos beberemos à sua saúde!

    Lorde Allen não trouxera grandes presentes ao casamento com exceção de um suprimento portentoso de finos vinhos da Árvore. Talvez o excesso de bebedeira fosse o motivo para a alta criminalidade em Riverwyne, mas era pedir demais que os camponeses que moravam em meio ao maior produtor vinícola de Westeros abrissem mão do prazer das taças.
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1545
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Allen Steelwyne - Alexyus Empty Re: Allen Steelwyne - Alexyus

    Mensagem por Vinah Sáb maio 02, 2020 1:24 pm

    Os sorrisos de Allen Steelwyne eram, em sua maioria, retribuídos de forma alegre pelas mulheres com quem ele cruzava ollhares. Não bastasse sua boa aparência, o jovem agora era um lorde, e desde que tivera um romance com Margaery Tyrell, inúmeros boatos haviam se espalhado pela região. Muitos baseavam-se no fato de Allen ter conseguido conquistar uma pessoa de extrema importância na região, demonstrando ter algo a mais em sua pessoa. Obviamente, tal boato era mais popular entre a classe menos abastada, uma vez que Allen ainda precisava subir os degrais perigosos de se tornar uma pessoa mais influente.

    Allana Steelwyne deu um sorriso tímido e olhou para o céu por um tempo, tentando aliviar um pouco da timidez pelo fato do irmão ter dito sobre possíveis pretendentes. Quando respondeu, sua voz exalava um ar doce e sonhador.

    - Me comportarei muito bem, darei orgulho a nossa casa. - Allana se esforçou para manter um semblante mais sério, mas Allen conhecia bem sua irmã. sabia que no fundo, ela pensava sobre princípes e seu possível pretendente. Sua irmã estava na idade de arrumar um casamento. - Onde eu for, Sor Harold irá comigo.

    Apesar de ser uma menina tola e sonhadora, a irmã de Allen seguia as ordens de segurança, ao menos quando seu irmão colocava alguém para cuidar dela. Sendo assim, Allen sabia que sua irmã se comportaria ao modo dela, preservando a integridade da casa e se manteria longe de perigo.

    A comitiva seguiu as ordens do jovem lorde, e todos se dispuseram da maneira que haviam se acostumado quando estavam próximos o suficente do castelo, e imediatamente, inúmeros camponeses foram aparecendo para acompanhar a passagem da comitiva a medida que adentravam a uma pequena vila, onde logo depois estaria o castelo. A vila não tinha um tamanho impressionante, mas o local possuía construções bem elaboradas e os camponeses estavam bem abastados, de forma que o comércio local era bem agitado. A comitiva passou por uma rua central, sendo cercado por crianças, mulheres, velhos e toda sorte de pessoas. Houve um grito no meio da multidão pedindo um urra aos noivos, e a comitiva respondeu de forma calorosa. Todos estavam em clima de festa e a julgar pela animação das pessoas, aquilo era só o começo, uma vez que ainda faltavam alguns dias até o casamento. Por fim, enquanto a comitiva abria caminho pela multidão, Allen avistou a nobreza.

    Mathis Lifeflowers olhava de forma curiosa e satisfeita para Allen. Os dois nunca haviam se encontrado pessoalmente, exceto quando Allen ainda era pequeno demais para se importar com qualquer coisa relacionado a nobreza. Seja como for, a comitiva parou próxima a porta do castelo, onde se encontrava Mathis e alguns criados. O lifeflowers era um homem com cerca de 30 anos, uma barba preta e bem aparada em seu rosto, um olhar penetrante e um sorriso bonito. Ele vestia uma monta com o brasão da casa, um fundo vermelho com a famosa flor pintada de azul. Era um homem experiente na nobreza. Foi Mathis quem quebrou o silêncio e falou olhando para Allen, e depois para Allana.

    - Seja bem vindos a Flor Selvagem! - Ele falou alto, era o suficiente para que grande parte da comitiva escutasse. - É uma honra recebê-los em uma data tão festiva! Sintam-se em casa! - Ele olhava para Allen, e as vezes, lançava um olhar para Allana, cumprimentando-a com os olhos.

    Após as apresentações, Lorde Mathis sugeria que os mesmos o seguissem para ele mostrar as instalações onde a nobreza e os servos Steelwyne ficariam.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Allen Steelwyne - Alexyus Empty Re: Allen Steelwyne - Alexyus

    Mensagem por Alexyus Dom maio 03, 2020 6:25 am

    Os boatos ligando Allen a Margaery Tyrell eram fortemente desencorajados e desmentidos pelo Lorde Steewyne para cumprir seu acordo com Lady Ollena, , mas o povo fala o que quer, e o retorno da família a Riverwyne tinha sido motivo de intensa curiosidade. Mas se indagado diretamente sobe tais boatos, Allen sempre negaria veementemente a veracidade deles (mesmo que de forma muito pouco convincente).

    A despeito de suas obrigações como vassalo, Allen tinha um apreço pelas belas mulheres de todos os lugares. Ali nas terras de Lorde Lifeflowers não era diferente, e Allen já pensava nas flores que colheria daquele campo.

    Lady Allana escreveu:- Me comportarei muito bem, darei orgulho a nossa casa. - Allana se esforçou para manter um semblante mais sério, mas Allen conhecia bem sua irmã. sabia que no fundo, ela pensava sobre princípes e seu possível pretendente. Sua irmã estava na idade de arrumar um casamento. - Onde eu for, Sor Harold irá comigo.

    Allen deu graças silenciosas aos Sete por sua irmã ser obediente apesar de toda sua ingenuidade. Ela era o maior tesouro que ele poderia dispôr da Casa Steelwyne, e o jovem lorde sabia que teria que gerir essa questão com habilidade quando ela se apresentasse.

    Quando a comitiva adentrou a pequena vila, Allen sorriu e acenou para o povo. No geral, os lordes da Campina tratavam bem seu povo, e a riqueza e prosperidade da região eram sem paralelo em Westeros. A propensão dos senhores em guiarem-se pelos ideais da cavalaria também ajudava muito nisso e, embora não tivesse sido sagrado cavaleiro, Allen partilhava dos mesmos valores.

    Quando se aproximaram do castelo, Allen viu que o lorde de Flor Selvagem fizera a deferência de recebê-los pessoalmente. Identificar brasões era complexo, mas Allen não era tão ruim nisso.

    Lorde Mathis escreveu:- Seja bem vindos a Flor Selvagem! - Ele falou alto, era o suficiente para que grande parte da comitiva escutasse. - É uma honra recebê-los em uma data tão festiva! Sintam-se em casa! - Ele olhava para Allen, e as vezes, lançava um olhar para Allana, cumprimentando-a com os olhos.

    - Salve, Lorde Lifeflowers! Que setenta e sete bençãos recaiam sobre Vossa Graça e os da sua casa! Estamos honrados e jubilosos por poder partilhar de vossa alegria nessa data especial! Eu sou Allen Steelwyne, senhor de Riverwyne, e esta é minha irmã, Lady Allana.

    Apesar de ser um guerreiro nato, Allen conhecia as etiquetas e protocolos da nobreza, e esperava ganhar o respeito de seu anfitrião. Acatando a sugestão de Lorde Mathis, ele e sua comitiva seguiram as indicações do senhor de Flor Selvagem.
    Conteúdo patrocinado


    Allen Steelwyne - Alexyus Empty Re: Allen Steelwyne - Alexyus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:00 pm