Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Ter Abr 27, 2021 10:57 am



    Samantha
    Doiley

    Sam não responde Chloe antes de sair. Não sentia como se a ruiva precisasse se preocupar... Mas não tinha forças pra explicar que a raiva não foi exatamente pelo fato de ela não ter uma solução. Suspirou e fechou a porta atrás de si, indo até a frente da clínica e se sentando na escadinha.

    Ficou um tempinho verificando as mensagens e pensando um pouco, mas logo viu alguém se aproximar. Shaw. Era agora que tudo seria resolvido... A mulher esperava que de uma forma não muito extrema. Aceitou a ajuda do lobo pra se levantar, sem nada dizer, e guiou o alpha até a sala onde Chloe estava com Clara.

    Sam fecha a porta atrás de si e se encosta nela, cruzando os braços, olhando os dois ali. – Clara... O nome dela é Clara – responde assim que Shaw pergunta tudo, menos o nome da garotinha. Não se lembrava do sobrenome, mas quando Silvia voltasse provavelmente poderia dizer. Apenas ouviu a conversa entre ele e Chloe, com os olhos baixos.

    Ficaria atenta na explicação que a ruiva havia pedido sobreo que aconteceu com Clara. Se ele explicasse, pelo menos por alto, o que tinha rolado, Sam descruzaria o braço, fazendo uma leve pressão na testa.

    - Eu tava pensando... Tem como uma pessoa normal se tornar como eu e Chloe, não tem? Sangue de lobo. Talvez... Se ela entender um pouco mais, não fique com medo. Não saia gritando sobre o que viu por aí – olhou pra ambos – Sei que é coisa nossa, mas já que aparentemente as outras alcateias tão sabendo... A Amy é professora, não é? A Clara deve frequentar a escola... Talvez...Talvez consigamos manter ela por perto o suficiente pra... – sentia as palavras quase sufocando ela, como se nada que dissesse fosse adiantar – Shaw... Não tem um remédio que possa fazer o que você quer sem deixar ela quase um vegetal. Uma dosagem maior somente a faria esquecer o agora... Talvez ficar um pouco confusa sobre o passado, mas nada garantido

    Franziu a testa, lembrando de algo que o lobo disse.

    - Você acha que a outra garota pode conhecer ela? Ser a tal “Skye”? Se sim... Isso pode nos ajudar.


    obs:



    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Faor Ter Abr 27, 2021 3:33 pm



    Sam fecha a porta e Shaw desvia o olhar da menina enquanto a morena repete o nome dela.  - Silvia está aqui, deixa eu ver onde ela está. Quero ela aqui também. - Revolta, raiva, medo, angústia, o irraka lida com o peso dos sentimentos de todos ali. Essa habilidade sobre humana, muito além da empatia, faz ele se perguntar até que ponto deve envolver cada um em futuros problemas. Ele suspira, chama a policial e em menos de um minuto Chloe está falando cheio de esforço para não explodir, sem muito sucesso. Ele também se esforça para não provocá-la e a tristeza que elas percebem nele não é pela situação das meninas em si, e sim ele se reprovando por realmente precisar se segurar para não testar os limites delas.

    Logo ela confirma o que ele mais temia: a garota viu, lembra e sabe coisas que não deveria. - Tudo está acontecendo muito rápido, mas "Skye" pode ser como ela chama outra menina, tão jovem quanto, eu acho. Uma amiga. - A voz é evasiva, sem emoção. Ele não quer oferecer nada por enquanto, só receber. Ele se contém quando ela vem cheia de raiva mas segura as mãos dela com algum carinho quando ela mal se segura transbordando de tristeza. À pergunta sobre matar ou não a criança, ele responde negando com a cabeça, mas onde tinha alguma ternura agora tem uma seriedade quase agressiva.

    - Sebastian. - Ele fala baixo soltando o ar pela boca e ela se solta.  - Sam? - Ele realmente gostaria de ouvir as duas, já tinha a resposta da Silvia por mensagem e a loira estava mais serena.  - Eu vou contar o que sei. Mas diz o que você pensa.

    Ele dá alguns passos para ficar de frente para as três.  - Essa menina está condenada. Eu a condenei. - Ele fugia do nome e falava num tom tão seco que tornava tudo muito pior.  - Ninguém vai matá-la, Chloe. Não hoje e nem se a gente puder evitar, se eu puder continuar evitando. Mas cuidado. - Ele encarava a ruiva e respirava fundo para se controlar. - Eu não posso prometer que nós não faríamos isso ou que nós nunca vamos fazer isso. Eu não posso prometer e ninguém como a gente pode. Vai muito além do certo ou errado. - Ele abandona qualquer tentativa de explicar.

    - Eu não tenho certeza de tudo, mas ela viu uma outra criança se transformar num monstro como eu, cheio de pêlos, garras e fúria. - Ele olha para a criança tão pequena. - Eu tentei evitar, tentei afastá-la desse trauma e a outra criatura me atacou por isso. Eu fiz isso. Eu a machuquei. Elas eram duas meninas, duas amigas, num dia de feira. "Skye". - Ele volta o olhar para elas, sorrindo.  - Não se enganem, eu fiz merda. Eu realmente caguei e tentei conter a criaturinha errada. Não tenham pena de mim... - Ele ainda sorria e isso ajudou a abandonar o tom fúnebre da própria voz.

    - Difícil ter certeza, difícil mesmo. Mas Axel acredita que ela é Sangue de Lobo. - Ele aponta para Clara.  - Realmente parece que sim. Se não fosse, ela deveria reagir a tudo isso de uma forma completamente diferente. E é por isso, Chloe, que eu a trouxe para cá. E é por isso também que eu preciso que você pense no que espera de mim. - Com mais energia, poderia parecer provocação, desafio, mas não era.  - Eu sei que você lembra o que eu já disse. Nosso papel é proteger o povo. Se ela é Sangue de Lobo, como vocês, não importa se é Algoz ou não, é família. Mas se não fosse, Chloe... Eu não teria pedido ajuda para vocês.

    Ele olha para Silvia já afirmando. - Nós temos nome e endereço. Ela vai para casa. E nós vamos ficar de olho. Essa é a versão curta. - Depois encarando Sam, ele acena afirmativo.  - Eu acho que você está certa. Alguém com a Amy pode ajudar, como você disse. - Isso faz lembrar das outras alcateias mas ele logo afasta a dúvida.  - Na versão um pouco mais longa, alguém deixou uma menina ferida aqui, numa clínica médica, porque viu que ela estava machucada. "Alguém". Alguém deixou, alguém recebeu, sem detalhes. - Ele olhava para Silvia.  - Vocês se assustaram, estabilizaram e agora vão chamar a polícia. Não você, se você não tiver um GPS contigo ou algo assim. Mas se for você também, nada grave. Menos envolvimento é melhor, mas não é problema.

    Ele suspira. - Ela vai para casa, Chloe. Podemos falar com Amy ou outra pessoa depois. Amanhã ou depois, se você puder, acho bem natural que você procure a família, veja como ela está. - Avaliando a ruiva ele vacila.  - Talvez não. Afinal, isso não acaba aqui. Eu vou ficar de olho, de longe. Ela ainda pode atrair muito problema. Muito mesmo. - Suspira e olha em volta.  - Depois disso é ver o que acontece com o passar do tempo.

    - É isso que eu vejo. Não faz sentido vocês fazerem mais mal para ela do que eu faria. Se remédios não podem protegê-la, vou enfrentar o que vai aparecer. Isso pode feder para a alcateia toda, claro, mas a responsabilidade é minha. Eu errei. - Ele se lembra de dois comentários da médica. - Ah sim, um eclipse, uma loucura. Esse é o outro lado da história. Skye. Franco e Axel estão com ela. E você disse que o Sebastian veio aqui... Rápido, hein? - Nem disfarçou a ironia, a desconfiança. Mas finalmente fcou quieto para ouvir o que elas quisessem dizer.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Ter Abr 27, 2021 11:45 pm



    Quando Shaw terminou, surpreendeu-se de estar se sentindo totalmente derrotada diante dos fatos. Ela levou uma mão à testa. Suspirou profundamente e  olhou para ele sem mais argumentos. Shaw admitiu seu erro, uma parte dela estava cheia de raiva e o empurra como se tentasse mover um muro. Os olhos escuros do homem lobo só refletiam uma escuridão densa. Ele estava pronto para fazer o que tinha de ser feito, não importava qual fosse a rota diante dele. Ela segura a vontade de chorar ele não entenderia como ela se sente. Shaw e os outros da alcateia estão em um mundo visceral há mais tempo do que ela e Sam. Então ela funga e se afasta dele sem olhá-lo de novo. Vai falando com a voz embargada, mas tentando manter a calma diante de tudo que ouviu até agora.

    —Espero o impossível de você nesse momento...— Chloe fica no fundo da sala olhando pra ele. Desejando que aquele lugar tivesse uma passagem secreta que a tirasse dali junto com a menina. — Se ela for como nós...Talvez tenha uma chance de ter um final feliz???— Ela faz aspas com os dedos lembrando de Axel— Mas pelas coisas que Sebastian disse, situações parecidas com essa não tiveram um final feliz...— Ela coloca as mãos nos bolsos e depois olha Clara.—  Medicamentos não são uma coisa que você usa esperando um resultado certeiro, geralmente leva-se tempo para pensar em uma estratégia envolvendo uma terapia medicamentosa eficiente ou seja não posso garantir que ela não lembre das coisas...Só conseguiria isso se ficasse com ela aqui por mais tempo...Por outro lado os pais devem estar procurando por ela, Silvia disse que tem uma viatura na casa deles agora...O ideal é seguir como você está falando e dizer que foi largada aqui.— Ela morde os lábios e a voz sai baixa. Cansaço e frustração estampados no semblante da ruiva. —Em alguns dias posso visitar a família dela, oferecendo alguma ajuda, um tratamento melhor para o autismo...Quem sabe induzi-los a pensar que ela teve um episódio violento já que aconteceu tanta coisa estranha hoje...— Ela suspira olhando para Shaw, sentindo que ele compreende o peso da situação e gostaria de crer que havia nele alguma dose de arrependimento. Chloe queria poder falar mais, mas o alfa ainda era uma estrada escura e quando sentiu por um breve momento o carinho quando ele retribuiu o toque dela ficou tentada a ser mais compreensiva com o lobo— A ideia de colocar a vida de alguém em uma balança me deixa irritada e triste…Mas não adianta só reclamar e hesitar diante das possibilidades que vão causar um dano maior aos demais aqui... — Depois Chloe Se cala, não tinha mais nada para dizer agora.
    Falas em branco
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3075
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Wordspinner Qua Abr 28, 2021 5:04 am

    Shaw escreveu: Ninguém vai matá-la, Chloe.

    Silvia fica visivelmente relaxada por um longo segundo e logo depois Shaw consegue ver as engrenagens trabalhando. Ela confirma com a cabeça mesmo ele não perguntando nada e pela primeira vez chega perto da criança e segura com ternura sua perna. Um toque breve. "Pelo que eu entendo se você ainda tiver dúvidas é só provar o sangue ou sentir o cheiro e acho que ela não vai ligar de alguém cheirar o cabelo dela. " A loira olha para as outras duas. "Ninguém, nem eles estão seguros da violação do segredo. Mate um uratha e eles te odeiam, abre a boca e são forçados a dar um jeito nisso mesmo que te amem." Ela move os ombros para cima e para baixo tentando aliviar a tensão.

    Depois disso ela ouve até o final e ouve Chloe também. "Não achei nenhuma Skye que bata com a descrição nas midias sociais e não posso usar os recursos da polícia sem criar um vestígio." Ela fala baixando o celular. "Mas pode ter certeza que os Uivadores vão estar procurando. Não tem final feliz pra ninguém Chloe, mas o plano do Shaw deve deixar ela feliz quando encontrar com a mãe de novo. Ela vai ser examinada pela polícia também e eles vão achar o medicamento." Ela diz com certeza. "Quer adicionar alguma coisa que poderia fazer ela ver coisas? Só o suficiente para aparecer nos testes, eles não vão ter como saber o quanto ela tomou exatamente." Ela não podia usar os recursos da corporação, mas não parecia disposta a fazer segredo dos seus procedimentos. Ela toca de novo a menina com carinho, como se não pudesse evitar. "Vou pra longe daqui e tento entrar no caso dela. O estado dela vai gerar uma investigação séria e se eu fosse capaz de mandar em cameras eu começaria a mandar elas esquecerem o que viram." Ela não estava no beco, ela não viu os eletronicos pifarem, esse é o primeiro pensamento de Shaw. O segundo é que o carro chamativo levou a menina até ali. Duas meninas e homens adultos. Não que Silvia soubesse, ela só estava planejando.

    Ela vai andando até Chloe e parece imensamente agradecida quando fala. "Olha, obrigado. Vocês duas." Ela olha para Sam no fim. Os olhos lindos e expressivos da loira cheios de uma emoção que só dura um instante e se torna seriedade e foco. Ela passa a mão na cintura de Shaw no caminho para a porta. "Não fica com ciúmes do cara. Olena queria saber do namorado e o Sebastian tem um coração mole e uma agenda vazia. Mas eu esperaria os olhos dos outros caras logo logo nisso tudo. Não se esconde um de vocês por muito tempo e o Sebastian definitivamente não vai ficar de bico fechado." Ela abre a porta e hesita antes de sair. Olha para os três mais uma vez com uma animação travessa no rosto estressado.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Qua Abr 28, 2021 10:49 pm

    A ruiva observa o toque de Silvia em Clara e respira fundo quando a mulher agradece. - Eu conheço o protocolo, ao meu favor vou alegar que ela estava em um surto, não acredito que venham a desconfiar do que vou dizer em um possível depoimento...Vou conseguir segurar a versão que Shaw quer, mas por agora só quero que isso termine.- Quando a loira agradece, Chloe parece um tanto alheia diante disso - Eu não fiz nada além do necessário…-  A médica lembra do olhar  assustado no rosto de Clara quando ela chegou.  O sentimento dela era um misto de tristeza e raiva que estava fluindo pelas veias alcançando-lhe o coração. O ar fugia de seus pulmões, muita coisa aconteceu, outras estavam para bater a sua porta.

    -Vou acionar a polícia e seguir com o protocolo. Eles vão levar a menina, fazer exames, vão achar traços do sedativo e isso vai bater com a história que você quer que diga Shaw…-
    Os dedos dela deslizam sobre a mesa dentro da salinha pegando um bloco e anotando o nome do sedativo juntamente com a dose, depois ela prossegue. - Shaw você pode ir, não é um funcionário aqui, prefiro evitar que o vejam, a Sam pode ir também depois de um dia desses ela merece descanso e mantenho vocês informados...Vou falar que alguém a deixou na entrada, não vi quem foi, apenas a atendi como manda o protocolo, fiquei apreensiva porque ela parecia em choque e apliquei um sedativo porque não conseguia contê-la…- Ela fala pros dois ouvirem- Sem florear muito a situação, eles vão me chamar depois e isso é uma coisa pra se pensar em outro momento...Por agora ligo pra polícia…- Ela pega o celular e aciona a polícia, ela sabe que existe um departamento que atua em crimes cometidos contra crianças em parceria com outras agências. Chloe mantém a calma, preparando papeis, arrumando  a menina e antes dele sairem finaliza. - Eu vou fazer o que puder e assim que tiver alguma informação passo para vocês, mas acho que nisso Silvia será mais eficiente…Sem falar que tivemos esse eclipse e uma soma de coisas loucas...Vai dar tudo certo- A voz dela tenta passar força, mas o cansaço é claro em seu rosto. Se eles forem embora a ruiva tranca a porta e espera as coisas acontecerem.



    Falas em branco




    Off: @Faor e @Bastet Eu respondi assim porque vou ficar fora do NE até o fds, então vocês decidem se ficam na clínica, se vão embora ou se querem conversar entre si. Adiantei minha parte já que o Shaw deu as coordenadas de como tudo vai ser.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Sáb maio 08, 2021 9:15 pm



    Samantha
    Doiley

    Sam saiu da frente da porta, quando Shaw foi buscar Silvia. Quando estavam todos juntos, ouviu o que o Alpha dizia, ainda calada. A única opinião que deu, a princípio, foi a de Amy ajudar... Mas seus ombros relaxaram um pouco ao saber da história toda. Apesar de toda a merda, pelo menos era melhor saber que os roxos da menina não eram “à toa”.  Ficou ainda mais aliviada quando ouviu da boca de Shaw que ninguém ia matar a garota.

    Sam se movimentou na sala, enquanto Shaw explicava a solução que dariam para a jovem voltar para a casa, pegando uma luva na caixinha em cima da mesa e um saquinho esterilizado, dobrando o o vestido da menina, colocando dentro do saco e fechando.

    - Sangue de vocês... Há chance de ter aqui dentro ou algum DNA humano? Se sim precisamos arrumar outra fantasia dessa. Se não, acredito que só vão encontrar nossos. A menina tava agitada demais, foi preciso tirar a roupa pra ver se o sangue era dela ou não – olhou pra Chloe, lamentando que ela que precisaria dar essas informações para a polícia – A outra menina, deve ter alguém procurando também. Não se esqueçam que a família dela possivelmente é humana. Se a Silvia conseguir pegar o caso, é bom ela passar a noite de guarda na porta. Ou tentar que isso seja feito por outro policial, não acho que seja recomendado um estranho ficar rondando a casa – comentou sobre a ideia de Shaw ficar observando de longe. Foi até a menina e fez um carinho nela e ouviu a sugestão de Silvia sobre colocar algum remédio alucinógeno – Pode ser, algo leve, talvez? – olhou pra Chloe, pois seus conhecimentos não eram tão avançados pra saber se tinha algo minimamente invasivo e perigoso.

    Quando Silvia estava saindo e agradeceu, Sam suspirou e a olhou nos olhos por aquele mesmo instante. Os olhos da morena não eram tão bonitos, mas eram muito expressivos... E tinha um misto de culpa, raiva e alívio ali. Ela deu um pequeno sorriso de agradecimento também e logo desviou o olhar, quando Chloe começou a falar.

    Assentiu quando a ruiva falou que era melhor ela resolver sozinha a questão da polícia. Quanto menos histórias conflitantes, melhor. – Shaw, eu quero falar contigo.  Pode me esperar lá fora um pouco?

    Se ele saísse e assentisse, iria até Chloe, segurando as mãos dela, coisa que não costumava fazer – Ela vai ficar bem. E a única pessoa que tornou isso possível foi você. Não se esqueça disso. Eles podem ser fortes, mas sem a gente são menos – encolheu os ombros, como se quisesse falar algo que a envergonhava.

    - Eu preciso de sua ajuda, desculpa te envolver nisso. Eu tô com medo de fazer alguma besteira... Esse remédio que eu to tomando é tão pouco... tão pouco até pra dias normais. Preciso dormir sem pensar hoje, Chloe. Só hoje... Preciso de uma receita, você tem todos meus exames, sabe de algum que não fará mal pro bebê a curto prazo? – sabia que a maioria dos medicamentos fazia mal se tomado com frequência, mas não tinha coragem de se automedicar estando grávida.

    Se Chloe receitasse ou não, ela não arrumaria confusão. Apenas agradeceria e sairia da sala e desejaria sorte com a polícia.  

    ----

    Lá fora,  andaria até Shaw.

    - É, vocês fizeram merda hoje. E jogaram a merda pra gente sem nem explicar. Se não fosse o Axel, nem mesmo saberíamos que a garota tem autismo. Se quiser que a gente te siga sem questionar, precisamos de mais que uma ordem, Shaw – o tom não era repreensivo nem agressivo, só cansado – Ficamos esse tempo todo achando que queriam que matássemos uma criança que sabe-se lá o que tinha acontecido. Eu não gosto de ficar no escuro – começou a descer as escadinhas da entrada - Um pequeno monstro cheio de pelo e fúria, heim? Axel e Franco devem estar precisando de ajuda. Querem ver se uma cara que não estava na hora da confusão pode ajudar? Ou devo ir pra casa? – verificava novamente o celular, ansiosa por notícias de Anne.


    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Dom maio 09, 2021 10:40 pm

    Chloe desprendeu o olhar de Clara observando Samantha. Agradecimentos ou quaisquer coisas que pudessem remeter a dar a certeza que o que foi feito a Clara estava correto a deixavam com um semblante frio. Ela nota o olhar de Sam, absorvendo o sentimento da morena, mas mantendo um sorriso limitado nos lábios e tentando passar uma calma que frágil. As palavras de Sam ficam pairando no ambiente, mas a ruiva fica calada até escutar a questão de dar um novo medicamento e as mãos dela deslizaram em busca de algo no armário. Ela não responde os três de imediato e depois observa um fitoterápico que tem como base a valeriana e o vidro tem 60 cápsulas que fazem efeito em meia hora. Ela ergue a sobrancelha ouvindo Sam.


    -Na verdade não acho seguro que algo além do que foi dado circule no organismo dela agora, eles farão testes e questionaram o uso de dois medicamentos em uma criança que chegou aqui da maneira que ela chegou…-
    Ela fica segurando o potinho valeriana  e pela primeira vez, as palavras pareciam ter a abandonado. Demorando uns segundos para prosseguir. Então um sorriso envergonhado e torto se formou em seu rosto. Era algo bem distante do seu  sorriso usual. -  A roupa dela chegou encharcada de sangue, vocês podem buscar uma roupa dessas em alguma loja, mas lembrem que se a polícia aqui for eficiente, vão acabar descobrindo a compra de um vestido como esses...Vão traçar uma linha entre compradores, comparar e avaliar  a possibilidade de se tratar de um pedófilo- Ela olha Shaw com os olhos cheios de preocupação pela situação toda. -Dependendo do grau de paranoia dos investigadores e pelo que Sebastian disse, episódios desastrosos como esse já aconteceram...Nunca se sabe se existe alguém que possa acabar encontrando rastros…- Ela aponta o celular e diz com a voz mecânica -Talvez uma roupa de menina comum, comprada em uma loja de departamentos e posso alegar que ela chegou assim aqui…Usem a internet, mas sejam rápidos eu não posso sair e nem posso envolver os demais funcionários nisso- Depois ela respira fundo- Eles vão fazer exames sexológicos, toxicológicos e ela vai ser ouvida com uma psicologo do lado...Então sinceramente, meu nome vai rodar na delegacia, vão perguntar, vão questionar, sou de fora de Dover e isso também pode causar alvoroço na minha família, mas espero que eles nem sonhem com isso…- Ela suspirou passando a mão no rosto. A voz de Samantha tenta trazer calma, na verdade a morena estava em uma sintonia maior com o que cercava os sangue do lobo, a ruiva sentia isso e compreendia. Sam não falou sobre o pai da criança. Pelo que entendeu ela não tinha família, a alcateia era o mais próximo de um ninho seguro e Chloe não podia jogar na morena as próprias frustrações. As duas estavam enfrentando as coisas da maneira que sabiam. - Eu entendo o que você diz, peço desculpas mais uma vez, a situação toda me deixou sem um norte, mas você mais uma vez lidou com as coisas com coragem…- Ela apoia uma das mãos no ombro de Sam.- Eles são seres feitos de algo antigo, as raízes que se amarram neles podem nos arrastar a lugares obscuros Sam…- A voz dela é baixa, mas é claro que Shaw ouviria e sentiria que  a ruiva tinha medo, mas ao menos naquele momento tentava se manter mais calma.- Uma alcateia é um elo, é um compromisso...Um contrato firmado em prol dos dois lados e seja como for espero que você fique bem…Tome isso antes de dormir…- Ela entrega o vidro de valeriana na mão de Sam.- Não tome café, nem bebidas fortes e tome uma cápsula antes de dormir...Você vai dormir como um anjo- O sorriso dela surge com uma dose suave de amorosidade- É valeriana, é um sedativo usado com gestantes, não tem riscos para o bebê e meus professores costumam indicar para pacientes em seu estado- Ela segura a mão de Sam e depois solta afastando em direção a uma mesa, recosta-se nele e os observa a sair para ligar para polícia.

    Falas em branco[/color]
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Faor Qua maio 12, 2021 10:21 am



    O tempo está passando e a cabeça do irraka tenta considerar o que está acontecendo fora do alcance dele. Polícia, família, Axel e Franco, os Uivadores, até a merda da internet ameaça o mundo de Shaw. Ameaça pra cacete. Tudo isso somado ao que ele vê e sente ali, entre os Sangue de Lobo e a criança inocente.

    Elas entendem e querem fazer o certo. Ele não errou em envolvê-las. Mas o custo é alto. A responsabilidade é dele, mas todos pagam.

    Quando Chloe admite que espera o impossível, ele concorda e sorri. Lembrar que é impossível é ótimo. Chloe não está bem, ninguém está. Mais peso. Ele resolve ficar em silêncio, não tinha muito mais o que dizer. Flutua entre as emoções delas e presta atenção em tudo o que dizem. Ainda sem dizer nada, ele segue as palavras da Silvia e muito suavemente cheira os cabelos da menina, seguindo as orientações da loira. O sangue ele não ousaria provar. A gratidão da policial é um destaque importante.

    - Isso é verdade, obrigado a você também Silvia. - Ele mal sussurra, ainda observando a garota. Elas elaboram mais como serão os próximos passos, ele questiona.

    Sam pede um tempo com ele, e o uratha apenas concorda com os olhos. Antes de saírem, ele escuta as duas comentando sobre o papel delas e a visão delas. Ele prefere deixar isso entre Sam e Chloe. - Sobre as roupas ou outros detalhes, façam realmente o que acharem melhor. Especialmente sobre outras drogas, claro. Eu não acho que são esses os detalhes que vão definir o que vai acontecer. Teremos problemas, não acho que dê para controlar ou evitar. - Ele se alonga e segue para a porta. - O sangue é meu. Talvez seja melhor deixar essa evidência e não criar outra, como uma roupa nova ou algo assim. Mas sério, o que vocês decidirem.

    Antes de sair, ele encara as algozes diretamente. - Vocês olharam por ela e cuidaram dela. Fizeram bem, fizeram certo. Obrigado. E me desculpem. Desculpem por eu arrastar vocês. - O tom sereno e o olhar pacífico, resignado, mostram um Shaw pensativo e grato. Mas em um instante ele assume uma firmeza muito nítida. - Eu não quero pressionar, nem provocar vocês. Mas não tenham dúvidas sobre mim. Eu sempre vou fazer o que acho certo. Fiquem bem.






    Ele caminha lentamente pela calçada, saindo de frente da clínica, e esperando a aproximação de Samantha. - Sam, eu acho que você não me entende. - A voz com surpresa, não decepção. - Eu não quero que ninguém me siga sem questionar. E não dou ordens à ninguém. Eu sou o alfa, não o chefe da quadrilha ou o pai da família. Eu não comando nada. Não se engane, quando os algozes forem atacados, questionados - e isso vai acontecer - vocês verão um alfa com muita disposição, à frente. Quando estivermos em crise - e isso vai acontecer - eu também estarei lá à frente. Mas se você agir sem me questionar, só vai me deixar triste.

    Shaw se aproxima dela, chega bem perto, e coloca uma mão sobre a barriga e outra sobre um ombro. - A merda aconteceu dentro do nosso território, não por nossa escolha. A gente reagiu rápido e direto, e a merda aumentou. Eu tinha duas crianças bem no meio da merda. - Ele acaricia a barriga, com ternura. - Elas eram culpadas? Claro que não. O que eu faria por seu filho, sem nem conhecer você? Uma criança do Povo? Eu protegeria, da melhor forma possível. Eu deixei uma criança em uma clínica médica com três algozes tomando conta. O que eu queria que vocês fizessem? Eu não tinha ideia. O que vocês achassem certo, era o máximo que eu poderia querer. Eu precisava separá-las e proteger as duas.

    Ele deixa de tocá-la mas não se afasta. - Por que eu não disse antes? Eu não sabia, não entendia. Ela poderia estar muito mais perturbada, muito menos. Sei lá. Eu não tenho ideia do que vai acontecer. Só vou continuar reagindo, enfrentando, só isso. Até parecer que tem algo mais inteligente par fazer.

    Olhando em volta e para o céu, pensando no passar do tempo, ele responde negando com a cabeça. - Pelo e fúria. Não quero você perto por enquanto. É perigoso para vocês. Até saber que ela está calma, ela é uma ameaça a todos. Vamos para casa. De lá eu chego bem rápido na reserva, mas só vou sair de lá se chegar alguma notícia.

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Qui maio 13, 2021 6:16 pm



    Samantha
    Doiley

    Ainda dentro da Clínica, assentiria às palavras de Shaw, deixando a decisão dos remédios e das roupas para a Médica. A apoiaria no que decidisse, oferecendo ajuda caso a mulher achasse melhor comprar outra roupinha. A verdade era que ela que iria ter de falar com os policiais, então era justo que Chloe ajustasse os detalhes e eles ajudassem.

    Por fim, foi falar com Chloe pensando que o Alpha não estava mais na sala... E ficou completamente vermelha ao perceber que ele ainda estava. Se despediu de Chloe, deixando pra falar sobre aquilo do lado de fora com Shaw.

    ---

    Deixou que ele respondesse seus primeiros questionamentos sem interromper... Mas era claro, em sua expressão, que a resposta a tinha surpreendido. Deu um pequeno sorriso, assentindo. – É bom saber que você pensa assim. E vai ser um prazer te questionar – não conteve uma pequena risada – Mas eu sei que vão ter momentos, como esse, que vamos precisar de um Alpha. Que vamos precisar de alguém que tome decisões difíceis pela gente. Nesses momentos nós precisaremos confiar inteiramente em você. Hoje, apesar da confusão, você mostrou que podemos. Nós somos novas aqui, nisso tudo... Por isso a informação é tão importante... – talvez continuasse falando, mas se assustou um pouco com a aproximação repentina dele. Deu um passo pra trás, desconfortável, mas, no fim, aceitou o toque, a medida que ele contava o que tinha acontecido e mostrava ternura pela criança no ventre dela.

    - Parece que a gente atrai merda né? – disse, por fim, sem intenção de o culpar pelas decisões. – Pode ser seu sangue que está na roupinha de Clara, mas você não está sozinho. Talvez seja melhor nos reunirmos, até mesmo com a menina nova, pra explicar pra ela tudo isso... E decidir como prosseguir e como vamos espalhar a notícia. É melhor que seja pela nossa boca do que por rumores. – Se lembrou de algo que ele disse ainda dentro da clínica – Nós sempre vamos ter dúvidas... Mas, se não confiássemos em você, a Clara não estaria aqui te esperando.

    Bom, um pouco de medo também, ela não podia negar. Mas as duas Sangue de Lobo tinham decidido esperar pela decisão de Shaw, afinal. As palavras sobre o filho dela e sobre a liderança a tinham tranquilizado um pouco. Não contestou sobre ir pra casa. Precisava, mesmo descansar.

    - Ela, a Skye, precisa ir pra casa. Duas crianças desaparecidas vai criar muito alvoroço... Ainda mais uma sendo resgatada cheia de hematomas. Ela é como vocês, vai querer voltar para junto dos seus, se não tiver medo – foi a ultima coisa que disse, antes de começar a caminhar.


    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Faor Dom maio 16, 2021 4:09 pm



    Ela arranca uma boa risada dele. - Agora você falou a verdade! A gente atrai merda com força.

    Ele olha para a clínica, pesaroso pelo que está deixando para trás, mas precisa sair dali e precisa confiar em Chloe e Silvia. Shaw sabe que o peso para elas é demais, mas espera que logo as coisas se encaminhem. Até desandar outra vez.

    - A ideia de envolver Amy foi boa. Só quero esperar Axel e Franco saírem da reserva. Vou dar todo o tempo que eles precisarem. Depois vou alertar as outras alcateias. - Ele falava alto ao lado dela. Ele logo seguiria para a casa dos Algozes.

    - Essa menina aí eu vou acompanhar de perto. - A voz sem emoção não escondia nenhuma ameaça ou maldade. - Se eu sumir, deixe mensagem. A responsabilidade aqui é minha. Com isso, eu não consegui ouvir Emily ainda. Não precisa mudar sua rotina, mas se conseguir, me fale depois como ela está.

    OFF:

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Seg maio 17, 2021 10:08 am



    Samantha
    Doiley

    Era a primeira vez que via Shaw rindo, mesmo que fosse da desgraça deles. Ela deu um risadinha também.   Assentiu sobre a decisão de esperar os meninos na reserva.

    - Tá bem, eu falo com ela, não se preocupa. Cuidado lá na casa da garota... Devem ter policiais lá. Aliás, se elas são amigas, podem morar perto. Pode ser que você encontre alguma informação da pequena fúria – foi andando com ele até onde os caminhos se separavam e se despediu de Shaw.

    Spoiler:


    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Qui Set 30, 2021 10:17 pm



    Samantha
    Doiley

    Samantha chegou na clínica quando já estava próxima do horário de fechar. Segurava a guia de um labrador amarelo com um colete de cão de serviço e parecia a guiar pela rua, desviando de obstáculos, pessoas e qualquer perigo aparente.  Estava quase atrasada, mas, por sorte, as pessoas eram gentis o suficiente com uma pessoa e seu cão de serviço.

    Parou na porta da clínica quando o cão parou, com um sorriso. Coçou a orelha dele – Muito bem, garoto – deu um pequeno incentivo, abrindo a porta e olhando em volta. Parecia que não ia ali há algum tempo.

    A secretária era nova, então ela parou na frente do balcão – a Dra. Moore está me esperando. Esse bonitão aqui vai encontrar sua futura dona pela primeira vez – indicou o cão parado ao seu lado, que abanava o rabo e até olhava para os lados, mas parecia concentrado em sua função.

    Uma criança, pelo que sabia, do bairro mais pobre da cidade, que perdeu a visão em uma brincadeira na rua. Era o primeiro cão que Sam tinha treinado praticamente sozinha e ela estava orgulhosa de como ele estava se comportando.

    - Me leve até a cadeira – comandou ao cão, deixando ele a guiar e se sentando. As pernas estavam a matando. Duas crianças e duas pernas magras não eram uma equação equilibrada.  

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Qui Set 30, 2021 11:22 pm





    Chloe tinha mexido na própria sala, doando os móveis, se livrando de rastros incômodos e aproveitou para torná-lo mais acolhedor. Adorava o contemporâneo e ao mesmo tempo parecia mais com ela mesma
    . Estava sozinha, logo iria embora para dedicar-se à rotina física que tinha estabelecido para si.
    Uma cafeteira no canto,  o cheiro suave de chá de estava debruçada em um atlas de anatomia e estudando inervações.  Ao fundo a música ecoando baixo e a fazendo bater o pé enquanto via as imagens no atlas. Ela usava um scrub rosa, o cabelo amarrado em um rabo de cavalo meticuloso, os fios bem presos, unhas curtas e sem esmalte. Sentada na cadeira macia. A maquiagem suave para manter o ar saudável e quando a secretária anunciou Samantha ficou surpresa. Contratou Daina há pouco e isso a ajudou muito a manter uma agenda organizada.

    Scrub fofo:

    A sala :


    Quando fala para a secretária deixar a outra entrar, aproveita pra guardar o atlas e tomar mais um gole de chá. Deu  suspiro, mas logo depois seu rosto se iluminou pela paz rara que tinha.
    -Olá Samantha!- A voz baixa de sempre, os olhos observando o animal amarelo com atenção e vendo como a morena estava se virando muito bem ao que parece. Isso fez Chloe exibir um sorriso simpático e logo mostrou uma poltrona para Sam se sentar. Movia-se para pequena dispensa, biscoitos naturais e também alguns saquinhos de chá. - Aceita chá e biscoitos?- Ela dizia preparar a chaleira elétrica. Quando se virou para Sam olhou a barriga dela com admiração e um novo sorriso, mas dessa vez mais caloroso.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Sex Out 01, 2021 11:58 am



    Samantha
    Doiley

    Quando a secretária indicou que ela podia entrar, Sam agradeceu e foi até a sala, esperando encontrar a mesma cena do dia em que cuidaram de Clara... Ficou aliviada ao perceber que a médica havia redecorado o local. Lembrar daquele dia era como lembrar do começo de todas as desgraças que haviam ocorrido depois e, infelizmente, ainda não haviam acabado.

    Quando Chloe falou com ela, a morena foi desperta de seus pensamentos. – Olá – encostou a porta, indo até a poltrona, sempre deixando o cão a guiar. – Não, obrigada – sorriu – Está ocupada? Eu vim pegar as informações da sua paciente que vai pegar esse bonitão aqui como cão guia, resolvi trazer ele pra um ambiente que não tinha conhecido – fez carinho na cabeça do cachorro. – Ted, diz oi pra Chloe – indicou ela com a mão e soltou ele da guia. O animal foi até ela, sentando na frente dela e levantando uma patinha.

    - Nossa, parece que faz mais de ano que eu estive aqui pela última vez – comentou, suspirando – E conversei com você de fato.  Esses últimos meses tem sido complicados né? Tanto medo, tanta coisa acontecendo. Tanta morte – ela encolheu os ombros – Tudo isso juntas e ainda parecemos desconhecidas. Provavelmente por minha culpa, sei que não sou fácil de lidar.

    Quando o cachorro voltou, indicou pra ele se deitar. – Tô tentando melhorar. Indo em um grupo de controle de raiva. Muita balela, mas faz a gente pensar, às vezes. Falei de vocês, um dia desses. E percebi que é injusto julgar vocês por qualquer padrão que eu criei pra mim mesma. O que acha de recomeçarmos? Eu só não faço ideia de como fazer isso... – o calcanhar batia no chão, ansiosa. Não parecia estar sendo fácil falar tudo aquilo.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Sex Out 01, 2021 1:46 pm



    -No geral faço supervisão de atendimentos complexos e há algum tempo vinha montando uma pequena equipe, então digamos que estou mais pra “chefe” do que atuando diretamente em tudo.- Ela faz aspas com os dedos e mantém um sorriso. -Lembre-se de comer bem, hidrate-se e siga as demais orientações de seu Obstetra.- Uma nota de preocupação que suaviza-se quando ela toma outro gole do chá. Sam dá uma ordem e o animal a atende, Chloe observa o gesto e toca a pata do animal por um segundo ou dois. Depois movia-se novamente para pegar as informações entre algumas fichas em sua mesa. Anotando enquanto falava. - Seu trabalho deve ser gratificante e certamente Ted será um excelente cão guia!- Ela entregou o papel a Samantha e sentou-se de novo. - Sim, faz um tempo.- Os olhos vagueiam por um instante lembrando de muitas coisas que iam de Clara ao erro cometido meses atrás que a faz ficar um tanto receosa de voltar a se deixar levar por um momento de insensatez. - Conturbados para todos e nem sempre estar em um mesmo caminho é andar de mãos dadas.- Ela observa a postura da outra. - Na verdade do meu ponto de vista ninguém tem culpa e lidar uns com os outros é uma tarefa difícil.- Olhou a xícara de chá pensativa. - Não sou exatamente um livro aberto para vocês, um tempo atrás talvez fosse, mas depois de tudo que aconteceu parece mais fácil manter alguma distância.-  Então escuta Sam falar sobre o grupo e expor mais de si o que provavelmente não era uma tarefa fácil. - Samantha, você é uma pessoa com uma bagagem que deve ser pesada, imagino as pressões que lida, não a conheço, não lhe dei a chance, acho que julguei demais todos pelo que passei e vi, não que seja uma desculpa que amarre meu comportamento por inteiro, mas inegavelmente devia ter sido mais aberta a vocês!- Respondeu com vivacidade e olhando Sam com algum humor que a fez ficar bem relaxada na poltrona. -  Nós duas somos opostos, mas tem coisas em você que aprecio, por exemplo a capacidade de agir em prol de quem você gosta seja aquela que a torna tão vivida, claro que sua boca suja não é algo que possa elogiar por completo, mas em alguns momentos são as melhores palavras que podem ser ditas. Mesmo que  sejam palavrões, mas são verdades carregadas de expressão forte e isso torna você verdadeira!- Ela riu baixo e comeu um biscoito pensando que não falava nenhum dos palavrões que a outra conhecia, mas certamente um dia podia ser libertador dizer algum no momento certo! - Podemos recomeçar, hoje sinto que posso confiar nos Algozes, porque se não me permitir a isso, jamais poderei honrar a memória de Franco, ele me mostrou muita coragem e permanecer uma covarde ou fugindo seria manchar o ato dele!-  Ela olha o calcanhar de Sam e  sorri de um jeito  caloroso. - Você vir aqui é um grande recomeço, fiquei surpresa e agradeço por ter feito isso.-  Ela bebericou o chá. - Aprendi depois de tudo que houve que mentiras não duram pra sempre, que nem tudo é exatamente o que quero que seja e que às vezes oportunidades de recomeçar devem ser vistas como um presente!-
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Sex Out 01, 2021 7:35 pm



    Samantha
    Doiley

    - Não sente falta de por a mão na massa? Eu tenho ficado mais lá no canil que no haras, sinto falta de fazer uns partos, cirurgias. Claro, em humanos a coisa deve ser sempre mais tensa – assentiu quando ela pediu para que Sam se cuidasse – Nunca fui tão saudável na minha vida  - ela riu, vendo Ted ir até a médica e sorrindo ao ver quão esperto era o animal.  – É sim. Esses animais podem dar tanto amor e tanto cuidado. Estou pensando em treinar alguns lá na casa e um pra ficar contigo, se quiser. Morder a bunda de desconhecidos... Ou pelo menos alertar para perigos – Samantha falava sério naquilo. Nunca era demais uma proteção a mais.

    Quando Chloe falou sobre o assunto mais complicado, ela suspirou – Estamos longe mesmo de andar de mãos dadas. Mas eu acho sim que tive culpa. Que todos tivemos. E não por problemas individuais, como os meus e os seus... Mas acabamos juntos tão rápido e ninguém se dispôs a tentar. Agora, depois desse tempo, acho que talvez consigamos, se todos estiverem dispostos. Não acho que vá ser fácil... Como você disse, eu tenho uma bagagem complicada... Você tem uma família complicada, Axel está tendo de lidar com isso de ser alfa.. A Skye... nem sei como acabou aceitando ficar com a gente. E todos os outros... uma bagunça. Mas uma bagunça que eu aprendi a confiar, de alguma forma. Só que eu não quero apenas isso, não sei se consigo viver e criar meus filhos num ambiente que as pessoas só convivem por conveniência. – encolheu os ombros... Mas não conseguiu conter uma risada com a observação de Chloe sobre a postura dela  - Você devia experimentar soltar um palavrão de vez em quando. Faz bem pra alma. Vamos... umzinho... Diz bem alto! – Sam parece animada com a ideia de ver a ruiva falando. O olhar a desafiando.

    ---

    - Franco mandaria a alcateia toda  à merda, se pudesse. “Morri por vocês e vocês nem aproveitam a porra da vida” – imitou ele falando, fingindo segurar uma garrafa de bebida – Se vamos recomeçar, comece me chamando de Sam, não tem necessidade essa formalidade toda.  E foi um prazer vir aqui. E eu vou te dar um presente então. Seu primeiro porre e nem pensa em negar... Talvez possamos chamar a Asia, pra ela liberar você ir ver o bonitão do James depois... Faz tempo que não te vejo lá... – Depois da experiência de quase morte do Sangue de Lobo e da guerra sem fim, as coisas tinham ficado um pouco mais tensas na vila. E, pelo que tinha deduzido, Chloe era a garota que James tanto falava.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Sáb Out 02, 2021 1:37 am

    -Algumas vezes sinto falta, mas quero me especializar então todo segundo livre acaba sendo revertido em direção ao que desejo, pela primeira vez em muito tempo posso decidir o que quero fazer, quando e como fazer!- Sam fala sobre estar saudável, assim como a nova atividade no Canil e Chloe olha o cão. -Concordo animais são adoráveis, nunca pude ter um cão, mas havia cavalos, pôneis e uma fazenda fora da cidade cheia de bichinhos nos reuníamos lá uma vez no ano para comemorar o aniversário da tia Claire.- Chloe lembrou da infância e consequentemente da família, mas manteve o sorriso.
    - É uma oferta tentadora, acho que para a casa seria algo bom, para mim que estou em um lugar alugado, não sei como o dono lidaria com uma belezinha dessas, já que informei que não tinha animais.- Estica o braço para acariciar o animal.

    ******

    - Filhos?- Estava surpresa. Imaginando que se tratava apenas de uma criança.  Então repete a pergunta e mostra dois dedos como se quisesse sinalizar a própria surpresa. - Duas crianças? Nossa que notícia maravilhosa, é como se mesmo em meio ao nevoeiro que estamos algo enviasse uma mensagem para manter a fé em um futuro melhor!-  Chloe recosta-se na poltrona encantada, olhando o ventre da outra, pensando em si mesma. - Não posso ter filhos, mas sempre desejei ter vários, fico imensamente feliz por você, apesar tudo que nos cerca você se mantém forte e com toda certeza essas crianças terão uma mãe incrível!-  Os olhos cheios de animação.- Duas crianças correndo atrás de você, noites longas sem pregar os olhos, mas nada supera o momento que eles começam a balbuciar as primeiras palavras!- Havia emoção na voz enquanto falava. - Nesse exato momento já reconhecem sua voz e das pessoas que realmente convivem mais perto de você!-

    Depois ela desafia Chloe a falar um palavrão a ruiva ri sonoramente. - Que tal “foda-se”?!- Ela corou e riu de novo. - Não se pode negar o pedido de uma grávida.-  Ficou envergonhada, mas acabou se deixando levar pela brisa de humor que aquilo trazia ao ambiente.

    *******

    -Franco não me deu tempo de conhecê-lo, mas inegavelmente me marcou e certamente diria isso mesmo…- Chloe ri com a imitação que Sam faz. - Ele agora faz parte de mim de certa forma.- O sorriso é uma linha contida, até que ela menciona Asia e em seguida James. -Meu primeiro porre pode resultar em algo inimaginável!-  


    Os olhos dela vão de Sam ao teto depois ficam na morena. -Tenho que me habituar a chamar você de Sam e evidente que o tal porre pretendo cobrar! Mas aproveitando o momento, posso ajudar você a montar um negócio, pretendo incentivar os demais membros com isso, precisamos ter recursos e ao que parece posso dar uma mãozinha, pelo menos no seu caso já seria possível criar algo caso você queira minha ajuda!-

    Levantou-se para fazer mais chá, escolhendo os saquinhos e falando.  - Tem certeza que não quer tomar nada? Tenho amora, laranja-bergamota e uma mistura de ervas com aroma forte, mas de traços doces.-  Olhava a pequena dispensa, os chás eram algo comum em sua rotina. Tinha experimentado sabores novos enquanto buscava lojas de artigos indianos. - Isso me lembra que recentemente tomei um Masala chai que é um chá indiano fervido com leite e especiarias.- Então acaba optando pelo laranja-bergamota e espera Sam confirmar se tomaria algo ou não. Se a morena confirma ela faria para Sam, caso contrário voltaria a sentar.- E você Sam, como andam os assuntos do coração?- O sabor forte a fazia sentir uma sensação prazerosa enquanto bebia e o aroma perfumava o ar dando uma coisa nostálgica para Chloe que também pensou em seus assuntos do coração que andavam confusos demais.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Sáb Out 02, 2021 11:47 pm



    Samantha
    Doiley

    Sam assentiu sobre a especialização, mas negou com a cabeça quando ela falou sobre o proprietário do apartamento no qual ela estava vivendo – Você já se olhou no espelho, mulher? Se fizer um beicinho o dono te deixa ter até um gorila dentro do apartamento  - riu, Chloe era tão certinha que nem percebia o tamanho da vantagem que tinha no próprio rosto. – Eu acho que você devia manter um perto de você sim. Ainda mais depois...de tudo. Pra te ser sincera, eu acho que você devia tá na casa dos Algozes. É a pessoa que aqueles filhos da puta mais conhecem...

    ---

    - Sim.. Descobri há pouco tempo que são dois. Não sei se acredito que isso seja uma mensagem, mas me dá forças pra tentar que o futuro seja melhor mesmo.  – suspirou quando ela falou sobre não poder ser mãe e apontou todas as belezas de ter crianças – Você nunca pensou em adotar? Tem mulheres que nascem pra ser mães, seja de filhos biológicos ou adotivos. Eu nunca pensei que era uma dessas... A Anne muito menos. Estamos aprendendo isso a cada dia.  A ver beleza nesses serzinhos que tão crescendo mais a cada dia. E, bem, em breve teremos muitas crianças na alcateia pra você ser a tia legal, de toda forma. Só não estraga muito eles, por favor – pediu em tom brincalhão.

    A ruiva aceitar o desafio a surpreendeu – Boa escolha – riu.

    ---

    - Será mesmo! – ficou surpresa novamente quando Chloe não rejeitou. Tirou o celular do bolso, mandando uma mensagem pra Asia ( @Wordspinner ), perguntando se podia as encontrar mais tarde pra uma noite das meninas no bar da Olena ou em algum lugar que ela preferisse.

    - Eu tenho trabalhado com a ideia de montar um canil de treinamento de cães pra polícia. Sei que a Silvia pode dar uma força lá dentro da delegacia... Até o momento acho que to conseguindo me planejar dentro do meu orçamento... Tô com dificuldade é de achar um lugar legal. Você tá com influência aqui na cidade, se souber de alguma coisa me avisa. De toda forma agradeço... Mas acho que isso tenho de fazer sozinha, sabe? Deixar algo pra eles – acariciou a barriga – A gente nunca sabe quanto tempo vamos estar aqui pelos nossos filhos... – o olhar se perdeu na memória de quão frágeis elas eram.

    - Não, obrigada. Eu não sou fã dos chás. – as pessoas ali gostavam MESMO de chá. – Assuntos do coração... – ela riu com a mudança de assunto – Eu e Anne temos um relacionamento... Curioso. Eu sinto um pouco de falta dela aqui... Ainda mais com os Lobos a Diesel se reerguendo, cheio de coisas pra fazer, mas nisso elas tão certas. Elas são fortes, vão conseguir – Sam respondeu com um sorriso bobo no rosto – E você? Está mesmo interessada em um dos únicos Crestwood macho decentes? Ou tem mais alguém?

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Dom Out 03, 2021 1:11 am

    - Hum, você sabe,  não quero abusar do proprietário, mas vou pensar no assunto com carinho.- Ela pensa no tal beicinho.- Fazer beicinho?!- O riso solto ecoando no ar. Então suspira pra continuar a falar. -Pensei em ficar na casa no começo, mas as vezes sinto como se precisasse de um espaço, entende? Por isso optei em um apartamento dentro do território, quero dar espaço aos rapazes também, sou cheia de manias, adoro organização, ter rotina, horários e fiquei pensando em como seria morar com tantos homens e uma policial?! - Riu de novo com bom humor que morre brevemente quanto lembra dos Puros. -Em algum momento terei que enfrentar tudo, mas agora me sinto mais forte para encarar as coisas!- A voz cheia de calma.

    ******

    Os olhos se perdem de novo e meneando a cabeça para espantar pensamentos tensos sorri. - Vocês duas vão conseguir e tenho certeza que podem contar com nossa alcateia, vamos dar um jeito de fortalecer todo mundo e se precisar de algo não hesite em falar comigo. - Ela tocou a mão de Sam e prosseguiu. - Uma tia pode mimar os sobrinhos, vou adorar fazer isso, adorava cuidar das crianças das minhas parentes, os bebezinhos são adoráveis, cada choro é uma coisa diferente, em uns três meses você vai reconhecer o que cada um significa e aceitar que muitas vezes eles só querem ficar agarrados aos seus bicos por horas sem que ninguém os atrapalhe!- Falou sem formalidade, mostrando um sorriso sincero.


    ******
    Quando fala o palavrão riu um bom tempo e dizia. -Viu Sam, posso ser fora da caixinha vez ou outra!?- Piscou  e fez o chá pra si mesma. Depois via a morena mandando uma mensagem. Sentou-se na poltrona esticando as pernas. - Anne e Aponi vão  conseguir trilhar o caminho que buscam!-


    ******
    -James e eu tivemos algumas poucas chances de nos conhecermos...- Divagou olhando através de Sam. - Ele é incrível, decente, genuíno e bondoso...O filho dele é uma gracinha, mas-  Chloe respira fundo.- Só o tempo vai dizer o que nos aguarda em Dover, por agora prefiro apenas beber até não lembrar de mais nada e amanhã acordar com o sol atravessando a minha janela e me fazendo crer que todos nós teremos uma nova chance para viver  o que a de melhor!- Ela pensou nos olhos de James, ele mexia com ela de um jeito diferente, mas ao mesmo tempo sabia que se insistisse em mantê-lo perto algo ainda pior podia acontecer. Ela bebe o chá, mordisca um biscoito querendo afugentar os pensamentos nebulosos.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Dom Out 03, 2021 8:45 pm



    Samantha
    Doiley

    - Você realmente não sabe o poder que tem né? – Sam deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, imaginando o quão boa tinha sido a vida dela antes de fugir dos puros, afinal, ela nunca tinha precisado usar nada além do nome e dinheiro para as coisas. Viver ali, sem tudo aquilo, devia estar sendo, no mínimo, incômodo.  – Sim, eu entendo. É só preocupação, sua família parece muito quieta nesses tempos. Sei que você ainda tem esperanças neles, mas um deles pagou pra te sequestrarem.  – assentiu sobre ela estar forte – Eu vejo isso também. Por isso vim aqui... Forte e decidida... Mas, no fim, não temos garras e super força...

    ---

    - Obrigada – assentiu e deu uma risada – Você acha essas coisas bonitas? Pra mim são assustadoras.

    ---

    - Mandei mensagem pra Asia. Vamos ver se ela anima festar com a gente – sorriu – Quero ver quantos shots é preciso pra você falar um palavrão mais sujo – brincou, indo até o purificador de água e pegando um copinho quase cheio, deixando Ted beber enquanto ela segurava – Elas vão,  queria que as coisas se ajeitassem mais rápido, no entanto. É um pouco de egoísmo... Mas fazer o quê?

    ---

    - A bebida é uma boa forma de afogar as mágoas sim. Saudades poder afogar as minhas em bebida e maconha – riu – Mas, se me permite uma opinião, não cometa o mesmo erro que todos nós cometemos na alcateia em sua vida amorosa. Não se feche por ter um ideal alto demais de um príncipe encantado... Ou por achar que não merece.  

    Conteúdo patrocinado


    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 2 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:42 am