Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 3 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Dom Out 03, 2021 8:50 pm



    Samantha
    Doiley

    - Você realmente não sabe o poder que tem né? – Sam deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, imaginando o quão boa tinha sido a vida dela antes de fugir dos puros, afinal, ela nunca tinha precisado usar nada além do nome e dinheiro para as coisas. Viver ali, sem tudo aquilo, devia estar sendo, no mínimo, incômodo.  – Sim, eu entendo. É só preocupação, sua família parece muito quieta nesses tempos. Sei que você ainda tem esperanças neles, mas um deles pagou pra te sequestrarem.  – assentiu sobre ela estar forte – Eu vejo isso também. Por isso vim aqui... Forte e decidida... Mas, no fim, não temos garras e super força...

    ---

    - Obrigada – assentiu e deu uma risada – Você acha essas coisas bonitas? Pra mim são assustadoras.

    ---

    - Mandei mensagem pra Asia. Vamos ver se ela anima festar com a gente – sorriu – Quero ver quantos shots é preciso pra você falar um palavrão mais sujo – brincou, indo até o purificador de água e pegando um copinho quase cheio, deixando Ted beber enquanto ela segurava – Elas vão,  queria que as coisas se ajeitassem mais rápido, no entanto. É um pouco de egoísmo... Mas fazer o quê?

    ---

    - A bebida é uma boa forma de afogar as mágoas sim. Saudades poder afogar as minhas em bebida e maconha – riu – Mas, se me permite uma opinião, não cometa o mesmo erro que todos nós cometemos na alcateia em sua vida amorosa. Não se feche por ter um ideal alto demais de um príncipe encantado... Ou por achar que não merece.  - o rosto dela pareceu se iluminar - Se quiser posso pedir pra Asia levar James pra festa...

    Pro mestre:


    [/quote]
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 3 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Dom Out 03, 2021 9:52 pm

    -Ah, flertes não são abertos de onde venho, determinados comportamentos são vistos como não compativeis e pra ser sincera estou lidando com o sexo oposto em Dover de uma maneira que nunca fui encorajada a fazer antes. -Ela suspira. Sam fala sobre sua família e Chloe a observa mas sem qualquer repreensão. - Tudo que quero é a verdade, chega de máscaras e caminhos turvos, talvez seja ingenuidade minha, mas agarro-me a esperança de fazê-los ver tudo como vejo agora! Chloe pensa na fragilidade das duas. - No fim somos carne, ossos e sangue que não é páreo contra o poder dos lobos!- Um tom de inconformismo que fica evidente nos olhos cor âmbar que sabiam o quanto aquele mundo era perigoso pras duas.

    *******


    -Acho bonito, mas pode significar navegar em muitas inseguranças sobre se estamos no caminho certo, se teremos forças para fazer o impossível para que tenham uma vida cheia de amor.- A ruiva fica olhando o ventre da outra.- Tudo vai dar certo, seja como for, seja quais escolhas sejam feitas você vai encontrar o caminho que deseja e isso é uma escolha só sua no final das contas!- A voz macia, as pernas esticadas e os lábios com um sorriso tranquilo.

    ******

    -Asia é alma da festa, o tipo de pessoa que emana alegria e acredito que não perde uma chance de se divertir!- Ela olha Ted bebendo água e escuta Sam com atenção.- Elas vão alcançar o que buscam, deve ser muito difícil, mas certamente sabem o que estão fazendo.- Pensando em Anne e em Aponi deu um longo suspiro.

    *******

    -Pode ser uma boa, hein?-
    Um sorriso divertido pensando no possível porre. - Pena que você não vai poder beber Sam.- O humor na voz macia.  Escuta sobre a maconha e acrescenta. - Nunca usei, me limitei a afogar lágrimas em vinhos ou em bourbon.- Lembrou do presente de Sebastian.- Por sinal já ganhei duas garrafas de Sebastian que me trouxeram alegria e noites longas de ideias infundadas. - Lembrou do jeito que pensou em Sebs, riu nesse momento porque um tempo depois Asia lhe disse que o lobo tinha outro tipo de interesse. Recordou da noite que esbarrou com ele no encontro com James.

    *******
    -Não acredito em príncipes encantados, já tive minha leva de livros açucarados e…- Sam fala em chamar James. Chloe bebe mais um gole do chá.- Não sei, quem sabe Asia possa chamá-lo, mas custo a crer que aceite, tivemos alguns problemas nos últimos tempos e sinceramente não sei como tudo ficará entre nós dois.-  Chloe olhou a xícara de novo e depois para Sam como se estivesse tensa com a possibilidade de encontrar com ele.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 3 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Qua Out 06, 2021 11:30 am



    Samantha
    Doiley

    - Eu imagino que é difícil vencer isso que você foi ensinada a vida toda. Tenta só não esquecer que você não tá mais lá, é livre e não precisa seguir todas essas regras que te impunham – Samantha falava de forma calma e conselheira, uma coisa rara. Assentiu sobre serem de carne, osso e sangue – Só cuidado... O amor cega um pouco, principalmente o familiar. Eles podem usar isso contra você...

    ---

    - Eu acho que sim. Espero que sim. Tem de dar né? Não tem como fugir agora – passou a mão na barriga.  Quando ela falou de Asia, Sam deu um sorriso – Sim, ela é um furacão... Eu acho curioso como os uivadores são diferentes entre si e ainda sim dão certo. Me dá uma esperança. Tanto pra gente quanto pros Lobos a diesel, no fim vai dar tudo certo, como você disse. O foda é só aguentar até lá, esperar passar essa merda toda e torcer...

    ---

    - Eu já me acostumei, depois de tanto tempo. – ficou com uma leve invejinha dos presentes de Sebastian – Bourbon, faz ainda mais tempo que n bebo destilados. A Ivete, dona do bar onde eu trabalhava, faz o melhor whiskey caseiro que eu já tomei. Mas não sei se você deve começar por aí não, a cerveja da Olena vai fazer o trabalho e te deixar com menos ressaca  - não queria ser responsável pelo primeiro apagão de Chloe também – Maconha é bom pra acalmar, deixa tudo mais leve. Se você quiser, o Joe ou o Judas com certeza te arrumam.

    ---

    - Deixa de desculpa, você não negou que queria – riu, se levantando – Te encontro no bar mais tarde? Preciso deixar o Ted lá no canil e tomar um banho. Não esquece do batom vermelho hoje, se o James aparecer vai ter um treco – deu uma piscadinha pra ela e saindo da sala com Ted.

    Indo para: Bar da Olena

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3135
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 3 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por thendara_selune Qua Out 06, 2021 3:33 pm

    Chloe tenta atenuar os próprios sentimentos ouvindo Sam. - Somos nossa própria história, repletas de caminhos, degraus e escolhas!- Ao falar isso ela parecia distante. As pernas esticadas se moviam graciosamente, ela as cruzava e depois olhava a morena com intensidade de quem tenta ler o outro. - Você dando conselhos?- O sorriso passando alguma cumplicidade. - Quem diria que isso seria possível? Obrigada por tentar, não vou esquecer e espero que nós duas possamos ficar de olhos abertos diante tudo, mas de fato o amor é algo complicado demais pra ser silenciado!- A última parte parecia que Chloe falava muito mais consigo mesma do que com Sam. Ela já não sabia que sentimento nutria pelo marido,Ian parecia distante demais de tudo e sentiu coisas diferentes em Dover. Não se reconhecia como antes, mas lutava para se manter contida, aquele sonho desbravou uma boa parte do que ela esconde com a máscara de senhora. O amor pela família era tão forte, mas ao mesmo tempo sentia como se algo tentasse arrancar dela tudo que pensou ser verdade.

    *****

    Ela assentiu quando a outra passou a mão na barriga e riu quando ela falou de Asia. - Ela é um furacão com toda certeza!- Apenas ouviu quando ela falou sobre os Lobos a diesel e complementou. - O caminho de vocês foi entrelaçado de uma maneira que não dá pra entender completamente, acredito que muito ainda pode se revelar, mas acho que nenhum de nós está pronto para certos eventos, pra mim é como se uma neblina densa cerca-se tudo e mesmo o mais óbvio se torna-se improvável…- Chloe pausa perdida em coisas que tecia sozinha. Sorri de novo temendo ter confundido Sam. - Tudo vai ser como dever ser, vocês vão superar o que aparecer!-

    *****

    -Ivete é alguém que adoraria conhecer!-
    Diz com um sorriso largo no rosto delicado.- Nunca fui ao bar da Olena, estou curiosa e sobre a maconha quem sabe em um momento oportuno acabe recorrendo aos dois. - Ela ri sonoramente.

    *****

    Sam fala sobre ela não ter negado, Chloe fica envergonhada, tensa por um minuto ou dois quando a outra se prepara para ir embora ela apenas diz. - Obrigada Sam, estou precisando mesmo de um noite divertida!- Acariciou Ted uma última vez e se organizava para ir pra casa assim que  a morena se foi.


    Indo para: Bar da Olena
    Conteúdo patrocinado


    A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo   - Página 3 Empty Re: A Clínica - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:12 pm