Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun

    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun Empty Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun

    Mensagem por Stian Sex Abr 22, 2022 6:09 pm



    24 de Janeiro de 2012 - 00:39 p.m. - Toronto General Hospital - Old Town District - Toronto

    Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun 1-5351969

    Protegida pelos vidros grossos da sala do necrotério do Hospital Geral de Toronto, era possível que Leah observasse a neve clara caindo e cobrindo os veículos e ruas. Em intervalos de horas, era possível ver também os limpa-neves fazendo seu trabalho e mantendo o acesso ao principal hospital da cidade livre para toda e qualquer emergência.

    Aquela visão fazia você lembrar de sua terra natal, quando brincava com seus irmãos na neve fofa que caía no Fountain Park, enquanto seus pais bebiam café forte com whisky para afastar o frio que se alastrava, vocês quatro corriam livres e sem medo do frio, seus corpos infantis geravam a energia e calor necessário para que apenas a adrenalina das brincadeiras fosse sentida pelos seus cérebros em desenvolvimento e adaptação. Se lembrava do dia em que Lena havia caído de cima da árvore e quebrado um dos dedos, ou o primeiro beijo de Vincent sob a neve com uma garota da escola ou do dia congelante em que Zachary havia saído de casa em direção ao exército, fato aquele que mudaria a vida dele e também a sua.

    Haviam tantas lembranças de uma época que não voltaria mais, mas que nunca seriam apagadas da sua memória, porque ela existiria para sempre. Assim era a vida cainita, sentir a humanidade dentro de si nos menores e mais singelos sinais da forma pura da existência.

    Você fechava os olhos, tateando o vidro gelado da janela, as luzes noturnas distorcidas em meio aos flocos de neve que caíam. Quando de súbito seus pensamentos eram levados para longe, com o barulho de uma das portas duplas do necrotério se abrindo e o som familiar das rodinhas de uma maca.

    Era Timothy, o auxiliar que haviam designado a você, ele tratava de buscar os cadáveres que morriam nos andares de cima e tentava algumas vezes aprender uma coisa ou outra com Leah. Embora os estudos de Leah levassem a outros objetivos, a patologia ainda era mantida no hospital, afinal o vitae não estava presente nos cadáveres, ele era transformado no interior de todo cainita após beber o sangue de suas vítimas.

    O lugar era muito grande, talvez o maior necrotério que você tenha tido a oportunidade de estar. Pelos seus cálculos, cerca de oitenta cadáveres poderiam ser armazenados lá sem problemas e em superlotações, acreditava que uma média de 150 ainda poderia permanecer lá.

    O turno da noite era vazio, você era a única profissional no local e agia sem supervisão, durante o dia era muito movimentado, ainda mais pelos internos da University Health Network, maior faculdade de medicina da cidade.

    Sua única companhia eram aqueles cadáveres e o jovem Timothy.

    Ele parava a maca no lugar de sempre, olhava pouco para você, afinal não representava nada atrativo aos olhos dele em se tratando de beleza feminina e aguardava as instruções ansioso, pois muitas vezes precisava virar ou segurar os cadáveres e isso lhe garantia alguns tímidos sorrisos e pensava que "participar" o agradava.

    - Dra. Leah, boa noite. Este é Omar Haufner, motorista de caminhão, foi encontrado na beira de uma estrada. Apresenta diversas escoriações, trauma toráxico de grande proporção e um quadro hemorrágico grave.

    Disse o jovem lendo o prontuário que estava pendurado na maca.

    Timothy:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun Empty Re: Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun

    Mensagem por Pikapool Sex Abr 22, 2022 11:12 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nada é permanente, exceto a mudança!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), jaleco, caderno de anotações, caneta, 4 tubos de ensaio, 4 seringas luer lock 10ml com agulhas, álcool glicerinado à 70%, 1 par de luvas estéril, 1 pacote de gaze estéril, frasco de analgésicos, bolsa.

    • Vestimentas: Camisa manga longa social sem gola branca, calça jeans, tênis branco e jaleco.


       

           

               

    A simples visão da neve remetia-me a um tempo de paz e pureza. A nostalgia das recordações aqueciam meu coração ao mesmo tempo que trazia uma melancolia que fazia-me querer chorar.



    Estava em um estado de quase transe quando o barulho das portas chamaram a minha atenção. Virei-me sem tirar a mão direita do vidro gelado só para ter certeza de quem realmente adentrava ao necrotério. Como sempre era Timothy trazendo alguma vida para aquele lugar frio e soturno.



    Voltei-me para a vista das ruas cobertas de neve e suspirei antes de deslizar a mão pelo vidro e por fim ir até a maca. Durante o caminho pude notar que como sempre Timothy evitava manter o contato visual. Não poderia culpá-lo. Afinal, depois da forma desastrosa que havia modificado minha face. Teria sido muito melhor ter usado um desses cadáveres. Pelo menos ninguém iria reclamar... eu acho.



    - Já disse que não precisa dessas formalidades. - Disse ao colocar a mascara, para diminuir o desconforto de Timothy e também o meu. - Boa noite, Tim. - Parei ao lado dele. - Eu diria que o senhor Haufner sofreu um acidente de transito. Mas, se o encontraram a beira de uma estrada sem um veiculo aparente, eu diria que ele foi atropelado... - Dei de ombros.



    Não estava nem um pouco interessada em coletar amostras muito menos fazer o laudo pericial do senhor Haufner. Peguei a seringa do bolso do jaleco e a entreguei para o Tim.



    - Que tal você coletar o sangue para a alcoolemia? - Repouso minha mão sobre o ombro do rapaz. - Só para questão de lembrete. Se essas são as primeiras 24 horas do óbito, você vai puncionar da veia cava superior, da subclávia ou do coração. Já se forem 24 horas após o óbito, você vai coletar o sangue nas femorais, para evitar qualquer erro devido a passagem por difusão do álcool, contido no estômago, para o coração e regiões vizinhas. Entendido, Tim? - Dei dois tapinhas em seu ombro. - 50 ml, ok?



    Retornei até as vidraças e baixei a mascara encarando meu reflexo. Precisava dar uma jeito naquela aparência triste. Peguei o celular e selecionei uma foto qualquer da galeria contemplando o meu antes e o meu agora. Seria simples replicar minha antiga aparência. Contudo, teria que ser de forma sutil para não chamar atenção.



    Seria mais simples se Vince estivesse por aqui. Ele só encararia Tim no olhos e diria que eu sempre fui como eu era tudo estaria resolvido. Precisava encontrar uma forma de fazê-lo me ensinar esse truque.



    - Enquanto vou ao banheiro não vá fazer nenhuma bobagem, Tim. - Ri ao sair da sala.



    Era apenas uma desculpa para poder tentar dar um jeito em minha aparência. Mas, minha preocupação por tentar manter as aparências e não exagerar só servia para deixar-me mais nervosa e algo que era para ser natural acabava por ganhar demasiada complexidade. Acabei por rir ao ver o quão vaidosa eu era por causa de minha aparência. Mas isso era algo inerente em todas as mulheres.



    Talvez o melhor fosse mesmo permanecer de mascara.


           

       
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun Empty Re: Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun

    Mensagem por Stian Dom maio 01, 2022 6:35 pm

    Enquanto ouvia o som das luvas de látex sendo esticadas entre os dedos de seu assistente, você voltava a admirar a paisagem congelada na rua enquanto mentalizava a aparência da foto que estava vendo na tela do seu celular. A maioria dos Tzimisce precisavam utilizar suas próprias mãos e espelhos para poder moldar a própria aparência, mas para você bastante apenas a força de vontade para que todas as camadas de pele, cartilagem, gordura e músculos se movessem de acordo com seu desejo.

    No meio do processo, de esticar puxar, delinear e alinhar a face, o súbito barulho da seringa batendo na bandeja de alumínio lhe tirava a concentração e o trabalho final não ficava como você gostaria. Colocando de volta a máscara cirúrgica, Leah virava-se para o assistente que estava completamente pálido e incrédulo. Uma das mãos dele tremia e os olhos não saíam do cadáver do Sr. Hofner.

    Apontando com a outra mão para o cadáver, ele dizia, gaguejando devido ao nervosismo:

    - O coração...dele..o coração...não está ali... aquele buraco..no peito dele...não tem sangue...precisamos precisamos... chamar a polícia...

    Sua curiosidade se iluminava com aquela nova informação, talvez a noite no trabalho noturno não seria assim tão em vão, no entanto um cadáver sem coração e sangue era muito confuso de explicar para um estudando de medicina jovem. Ao puxar o lençol plástico que cobria o cadáver, até a altura da cintura, você conseguia ver o enorme buraco no peito do homem, como se algo tivesse entrado ali, além de que existia um sinal enorme de Rigor Mortis pelos braços, abdome e pernas do homem.

    Off: Parabéns, agora você tem Aparência 2.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun Empty Re: Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun

    Mensagem por Pikapool Ter maio 03, 2022 10:26 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nada é permanente, exceto a mudança!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), jaleco, caderno de anotações, caneta, 4 tubos de ensaio, 4 seringas luer lock 10ml com agulhas, álcool glicerinado à 70%, 1 par de luvas estéril, 1 pacote de gaze estéril, frasco de analgésicos, bolsa.

    • Vestimentas: Camisa manga longa social sem gola branca, calça jeans, tênis branco e jaleco.


       

           

               

    Meu aperfeiçoamento facial acabava por ser interrompido por um ato descuidado de meu assistente. Não obtive o resultado que desejava, mas a sutileza poderia ser um ponto a meu favor. Pelo menos, não despertaria a curiosidade desnecessária.



    Voltei-me para ele, para checar o que deveria ter acontecido e logo sua atitude despertou minha curiosidade. Ao aproximar-me ouvi sua palavras com atenção.



    - Calma, Tim. Deve haver uma explicação plausível para isso. - Disse ao puxar o lençol plástico. - Talvez o sangue possa ter sido drenado pela equipe de tanatopraxia. Alguma incisão na região cervical ou femoral? - Apesar de tentar desviar o foco, só me vinha uma causa em mente. - Pelo Rigor Mortis e pelo frio que está lá de fora, eu acho que ele já deve ter morrido há vários dias.



    Vesti as luvas e me preparei para examinar o corpo do senhor Hofner. Só não imaginava como explicaria aquele buraco no peito dele e a ausência de seu coração. Também ponderava se deveria avisar meus amigos "certinhos" sobre alguém estar a fim de dar a eles certa divulgação.



    - Que tal pormos ele de ladinho para fazermos uma equação de Glaister? - Digo em tom de escárnio. - A questão é: qual seria o buraco que geraria mais incomodo ao senhor Hofner?



    Talvez eu pudesse dar um jeito nesse problema quando o Tim fizesse uma pausa. Até lá era melhor seguir com a autopsia do senhor Hofner.


           

       
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun Empty Re: Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun

    Mensagem por Stian Seg maio 23, 2022 9:36 pm

    Seu assistente da noite ouvia suas instruções, um tanto quanto confuso, ainda mais por toda aquela coisa estranha de falta de coração não lhe afetar tanto e até porquê você ainda agia normalmente frente aquela situação.

    Ele caminhou com as mãos na nuca, braços para cima e hiperventilando até chegar no enorme vidro e olhando lá para fora controlava sua respiração, era um claro ataque de ansiedade e você entendia tudo aquilo. Estava a pouco mais de um século nestas condições e ainda trazia sua naturalidade humana intacta, os muitos desejos e aspirações cainitas pareciam fracos frente ao seu desenho de conhecimento. Seus estudos eram mais importantes e fazia deles como seus príncipios mais poderosos. A fome, o medo do fogo e tudo aquilo que alimentava a sua Besta interior, eram meras distrações, seu foco era no auto conhecimento.

    Timothy voltava para perto do cadáver, parecia tremer menos e estava suado, ofegava levemente mas parecia controlado agora. Ele pegava o prontuário amarrado a maca e lhe comunicava com certa dificuldade para falar:

    - Aqui diz na avaliação inicial que o corpo ainda estava quente quando encontraram. Cerca de duas horas depois da morte. Se medirmos agora a temperatura, devido ao frio que faz hoje, o resultado pode não ser claro, devido ao fator do clima.

    Ele pegava de uma caixa esterilizada um termômetro de tamanho convencional e embebido em álcool. E continuava:

    - Dra. Leah, devo proceder com o exame?

    Em meio ao cadáver enigmático, seu celular vibrava com uma mensagem, pela música escolhida sabia que deveria ser seu irmão Zachary, a noite havia começado a para todos e a sua estava um tanto quanto esquisita. No entanto, tentou não pegar o telefone imediatamente, afim de resguardar a resposta de seu assustado assistente, mas uma segunda mensagem fez o telefone vibrar e você sabia que era de algum número desconhecido.

    Conteúdo patrocinado


    Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun Empty Re: Leah MacGregor - Capítulo I - Ato 1 - The House of the Rising Sun

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:56 am