Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Echos of the past - Campanha de Edu

    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Jul 02, 2015 9:24 pm

    Definitivamente depois de ler as informações passadas por Alyx, ela deveria encontrar a sua namorada. Até sabia aonde estava Catherine, era aquele laboratório esquisito aonde ficavam os corpos flutuando. Lembro até do filme avatar quando imaginou o lugar. Foi andando em passos largos até. Não queria encarar um guerra, não sabia nem atirar com uma arma.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Dom Jul 05, 2015 12:36 am

    Voltando para o acampamento e contando a novidade para os outros, Rainer fica feliz em deixar os outros felizes. Cansou de falar várias vezes sobre a mesma coisa, quando a curiosidade dos cientistas é atiçada, não existe limite para sua mente. Ele se organiza com o resto do time e parte para a caçada. Voltando ao lugar onde encontrou a criatura percebe que ela não se encontra mais lá. Fica preocupado por um instante que desconfiassem que a criatura foi algo fictício, que ele imaginou, mas decide continuar procurando e seguindo os rastros - Definitivamente, vamos encontrá-la. -
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Dom Jul 05, 2015 12:37 am

    Perception 40

    Charles Darren efetuou 1 lançamento(s) de dados Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 D10010 (d100.) :
    74
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Dom Jul 05, 2015 12:30 pm

    Você encontra Catherine no laboratório, checando os diversos morphs disponíveis através do que parece um catalogo holográfico.

    "Hey querida, o que você acha desse?" Ela te pergunta despreocupadamente mostrando um morph de estoque nórdico com pequenas asas. "Eu não vou conseguir voar, mas está dizendo que as asas ajudam a manobrar em zero G."


    -----------------------------------------------------

    Vocês não conseguem achar os rastros, mas algo definitivamente encontra vocês. Pesadas lanças com ponta de metal voam em direção as vocês e estranhas criaturas insetóides centauricas avançam contra vocês brandindo o que parecem ser estranhas espadas curvadas, antes que vocês tenham chance de reagir eles estão sobre vocês.

    (Rola fray para se esquivar das lanças e depois fray ou Blades para se defender do ataque com lança de uma das criaturas.)

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Centaur_by_iririv
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Jul 09, 2015 3:30 pm

    Shifty fica mais aliviada ao ver Catherine apenas olhando os morphs.

    - Acho que ficaria legal, apesar de gostar do seu atual morph. Eu fico me perguntando quanto tempo leva pra ser trocar de morph? Porque nós temos que ir embora daqui rapidamente Catherine.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Dom Jul 12, 2015 2:47 am

    Rainer não consegue encontrar os rastros da criatura o que é bem desapontante, porém do nada, lanças são arremessadas em sua direção. Logo foi possível perceber, criaturas humanoides se aproximavam! Como ele suspeitava desde o inicio quando se ofereceu para aquela missão, parecia ser instinto ou destino, havia perigo naquele habitat.

    Sua corpo começou a tremer, a muito tempo não sentia adrenalina muito menos instinto de sobrevivência. Respirando fundo, a tremedeira passou. O que tinha em mente era se proteger e seu companheiro. Tentou desviar das lanças e se defender com sua espada se possível.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Dom Jul 12, 2015 2:50 am

    Fray 80
    Charles Darren efetuou 1 lançamento(s) de dados Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 D10010 (d100.) :
    84

    Blades 80
    Charles Darren efetuou 1 lançamento(s) de dados Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 D10010 (d100.) :
    48
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Dom Jul 12, 2015 12:47 pm

    -Depende muito, alguns modelos mais modernos é cerca de meia hora com aquela nova tecnologia de ultra-compressão... Mas por que a pressa, nós acabamos de chegar. Você tem algum compromisso em outro habitat?


    -----------------------

    A lança de madeira com ponta do que parece ser uma espécie de pedra te atinge em cheio, a dor é agonizante, muito diferente do que você já havia sentido em simulações e você agradece pela sua armadura, sabendo que não fosse por ela muito provavelmente a lança teria causado muito mais dano.

    Você ainda consegue sacar sua espada a tempo de aparar a investida das criaturas, mas sente uma terrível força por trás do golpe.

    (Recebeu 7 pontos de dano)
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Jul 16, 2015 4:33 pm

    - Tem um video ae circulando pela mesh, com a Selene falando que espera a qualquer momento um ataque dos jovianos. Eu não quero estar aqui quando ele acontecer. Apesar de ter um corpo de uma supersoldado eu não sei dar um tiro e tambem não quero que você se machuque. Acho que dá pra esperar você trocar de morph - responde Shift cruzando os braços sobre o peito.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Ter Jul 21, 2015 11:57 pm

    Faria muito tempo desde que Rainer sentiu dor. Tentou resistir como um homem, porém sua mente era de uma criança, naquele momento amaldiçoou seu pai por tê-lo deixado viver. Aquelas criaturas eram fortes, fortes demais para apenas um homem combater e a melhor escolha seria fugir junto do outro membro do time. A equipe de exploração era pequena, certamente precisariam voltar e pedir reforços. Tentou correr o máximo que podia no seu estado atual.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qui Jul 23, 2015 11:38 pm

    Ela olha para você um tanto confusa.

    "Você não sabe atirar, sério? Nós precisamos mudar isso depois. Não se preocupa, mesmo se eles decidirem nos atacar vamos ter um aviso com pelo menos algumas horas de antecedência, talvez até mesmo alguns dias. Não existe stealth no espaço. E pelo jeito você não faz muito o jeito do espírito anarquista ein?"

    Ela ativa alguns comandos na máquina e uma maca fria de metal se estende da parede para a sua surpresa, não havia nenhuma ranhura ou similar, parecia que a maca havia simplesmente surgido da parede.

    "Materiais inteligentes." Ela responde vendo a sua surpresa.

    Você então vê um estranho drone que aparece flutuando próxima a ela, ele estende longo e finos tentáculos até a cabeça dela e você vê onde os tentáculos atravessam a pele dela, mas estranhamente nem mesmo uma gota de sangue escorre. Ela apaga imediatamente e parece estar em um sonho profundo.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sáb Jul 25, 2015 3:53 am

    - Não sei mesmo, eu era um professor antes de parar aqui. Nunca tinha encostei numa arma na minha vida. O que seria o espirito anarquista? - Responde Shifty sem entender.

    Apenas fica em pé observando a cena da bandeja surgindo e o estranho droide inserindo os tentaculos na cabeça de Catherine. Sentiu-se um pouco angustiada quando viu isso acontecer e ficou se perguntando: Seria esse procedimento seguro mesmo?

    Permaneceu parada do lado da bandeja aonde sua companheira estava. Torcia pra que tudo terminasse bem.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sáb Jul 25, 2015 11:24 am

    Sua musa te oferece uma série de links sobre a revolta de Destiny em que os trabalhadores se revoltaram contra seus patrões pelo valor abusivo que eles estavam cobrando pelos remédios anti-radiação, o exército americano foi chamado a intervir pela corporação que controlava o habitat e os trabalhadores resistiram usando armas que eles conseguiram produzir. Infelizmente os trabalhadores não tiveram chance contra os soldados e por fim acabaram detonando diversos aparelhos nucleares. A destruição de Destiny acabou levando a criação da Aliança Autonomista como um pacto de defesa entre os diversos habitats anarquistas com a promessa de que se os capitalistas tentassem espalhar sua influência para os habitats anarquistas eles encontrariam seres sapientes dispostos a defender suas casas com as próprias vidas.

    O procedimento demora aproximadamente trinta minutos, no final o antigo corpo dela é levado por robôs e colocado em um vat. Catherine aparece usando uma espécie de jumpsuit completamente branco e ainda ensopada.

    "Então vamos? Você já sabe para onde quer ir?"
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Ago 05, 2015 7:14 am

    Depois de ler o texto que a sua musa passou pra ela, Shifty começou a se questionar quem tinha tentado expandir a influencia capitalista lá em meio anarquista.

    "Quem tentou expandir a influencia capitalista aqui Alyx? E por esse motivo que atacaram o habitat joviano?"

    Antes mesmo que pudesse ouvir a resposta da sua musa a troca de morphs de Catherine termine. Shifty olha estranho pra sua "nova" namorada, era uma mulher completamente diferente, exceto que tinha a conhecia da sua antiga.

    - Okay, isso é estranho. Parece que eu to namorando uma nova mulher agora - ri ela desconcertada.

    Ela para por alguns segundos e respira pra depois falar.

    - Eu pensei em irmos pra boytoy, que acha? Talvez nós consigamos alguma informação do meu passado e além disso podemos aproveitar um tempo de qualidade juntas, que achas?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sex Ago 07, 2015 11:48 pm

    Quando você pergunta sobre quem tentou expandir a influência anarquista você recebe informações sobre a Dynamic Space Tech, uma empresa pioneira na exploração espacial que já não existe mais.

    Sobre o atual conflito ela mostra uma série de postagens nos fóruns locais e tweets que contam a história de como o conflito depois que antiga líder e uma jovem anarquista foram executadas e uma equipe mercenária conhecida como Filhos de Avalon tomou controle do habitat impondo lei marcial. Tudo que se sabe até o momento é que uma equipe de anarquistas estava no habitat lutando contra os mercenários. Você mal acredita nos seus olhos quando vê algumas imagens dos anarquistas, um deles é um verdadeiro dragão! E mais surpreendente ainda você encontra vários links para download dos álbuns de rock da banda dele.

    A outra anarquista no local aparentemente é muito famosa, ela tem diversos blogs feitos por fãs que acompanham o trabalho dela e parece ser uma lenda entre os Marcianos.


    "Relaxa, logo você se acostuma, isso é só como trocar de roupas." Ela fala calmamente quando você comenta sobre o novo corpo dela.

    "Não sei se você está pronta para algo assim, mas se quiser tentar mesmo vamos em frente, vai ser divertido." Ela comenta sobre a opção de irem para a flotilla.

    Passando novamente pelo bunker no centro do habitat você se espanta ao ver como a construção dele avançou rapidamente, ele já está quase concluído e várias mensagens flutuam ao redor dele lembrando as pessoas de fazerem backups frequentemente.

    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sáb Ago 08, 2015 12:43 pm

    Assim que Alyx fala sobre essa outra anarquista famosa e que é uma lenda entre os marcianos Shifty fica curiosa. Lembra da informação passada por Rayner sobre um cara com o mesmo nome que ele e líder de uma revolução, somado a isso também se recordou que o seu morph tinha uma tatuagem de titan buster no braço direito. Segundo o explicado por Maria essas tatuagens vinham de quem tinha lutado em Marte. Uma curiosidade veio na sua mente.

    "Alyx quem é essa anarquista que é uma lenda em Marte e que esteve nesse massacre nesse habitat?"

    Além disso fica realmente surpresa ao ver um dragão com uma banda de rock, lutando ali. Esse novo mundo era uma total loucura, depois ia ouvir as musicas desse ser estranho. Após essa reflexão voltou a sua atenção pro que Catherine dizia.

    - Porque não estaria preparada? O que tem lá? Zoofilia? Participar de umas orgias e fazer sexo oral  não é nada traumatizante, agora zoofilia eu to fora. Eu posso ficar com ciumes de você, sou meio a moda antiga, não consigo muito me adaptar a essa nova realidade "relacionamento aberto", mas se você estiver comigo durante tudo, participando junto, acho que não tem problema não.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Dom Ago 09, 2015 9:34 pm

    Sua musa começa a mostrar uma série de informações sobre a terrorista conhecida como "Alexandra, the red devil". As primeiras informações são sobre a infância dela, formada em uma das primeiras turmas da USP-Marte. Depois da Queda ela viajou pelo sistema solar com uma equipe de trabalhadores ajudando a restaurar e criar novos habitats e em algum ponto ela adotou a filosofia anarquista.

    Quando ela retornou a Marte se envolveu com ativismo, lutando pelo direito dos trabalhadores semi-escravos. Em algum momento ela mudou para táticas mais agressivas e em breve se tornou uma terrorista procurada. Você vê vários sites de fãs sobre as lutas delas contra diversos investigadores do Consórtio e caçadores de recompensa. Muitas das publicações estão marcadas como "Fonte não-confiável" ou "rumores".

    Catherine ri um pouco enquanto vocês caminham até a nave, logo passando para gravidade zero. "Querida, você já leu hentai? Agora imagine que todos eles podem se tornar realidade. Se você acha relações poliamorosas estranho então espere para ver o que te espera lá."

    Vocês entram na nave e ela rapidamente conversa com Selene para avisar que estavam de saída e com trancos a nave se desacopla do habitat e manobra lentamente antes de ligar seu motor principal. Ela mantém a gravidade em um confortável 1/3.

    "Eu tracei nosso curso para a flotilla, devemos nos encontrar com eles por volta de Saturno."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Dom Ago 09, 2015 10:09 pm

    "Você tem uma imagem dela,Alyx?"

    - Hentai eu vi e li muito pouco, não fazia muito o meu estilo - Shifty coça a cabeça sem graça enquanto caminha com Catherine pra nave - Tudo isso é novo pra mim. As vezes parece uma viagem no acido, ou como se eu fosse parar na versão distorcida e mais maluca do Alice nos pais da maravilhas. A ideia de ser penetrada por tentáculos não é muito boa. Como funciona lá? Tem que pagar alguma coisa? Não tenho dinheiro e nem nada.

    Shifty anda pela nave ainda não acostumada com a gravidade a 1/3.

    - Okay, espero que eu não tenha muitas surpresas desagradáveis lá.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Ago 10, 2015 10:45 pm

    Entre as informações você consegue ver diversas fotos dela em diversos morphs diferentes, exatamente pela necessidade dela de fugir do consórtio ela vivia mudando de corpo.

    Quando você menciona pagamento ela responde: "Claro que não, eles são anarquistas ferrenhos. Seja gentil, seja respeitoso e não desperdice recursos que vocês vão se dar bem."

    "Tentáculos são só o começo, mas existe muito mais do que simplesmente orgias. Eles criaram uma das primeiras sociedades verdadeiramente pós-gênero ai fora, existe muito que você tem de experimentar e ver!"
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Ago 11, 2015 11:27 am

    "Interessante Alyx, mas acabou não sendo o que eu procurava. Tem como você pesquisar na mesh por Titan buster desaparecido e triangular com a minha imagem, digo do meu morph? Ah e pesquise também por Catherine."

    Shifty coça a cabeça pensativa e responde a Catherine:

    - Entendo. Bem então não tenho muito mais o que perguntar. Só uma curiosidade. Você Catherine é ciumenta?
    Conteúdo patrocinado


    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 13 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 8:53 pm