Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Echos of the past - Campanha de Edu

    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Sáb Jan 31, 2015 10:56 pm

    -Então e assim que as coisas funcionam neste habitat, de toda forma preciso de créditos, não tenho intenção de ficar aqui pra sempre. Blume preciso da rota - Falou Rainer levantando levemente a sobrancelha demonstrando sua curiosidade no assunto. Esperou a rota dada por sua musa para seguir até o local da entrevista.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Dom Fev 01, 2015 1:08 pm

    Procurando pelas tags adequadas...

    3 resultados encontrados:

    1) Zênite: Grande experiência de voo pelo sistema, experiência de voo em exoplanetas.
    2) Richard "The Doctor" Langdom: Veterano do corpo médico do exército britânico, grande experiência de voo atmosférico, subatmosférico e orbital.
    3) Aakster Kolens: Corvo uplift, mais de 20 anos de experiência pilotando shuttles pelo sistema.

    ----------------

    Traçando rota...

    Subitamente várias setas aparecem indicando o caminho, isso te lembra muito dos videogames do passado.

    Você chega em um cubo no andar superior de um grande bloco industrial, a gravidade no local é bem baixa e você tem grande dificuldade em se mover, mas graças ao seu peso diminuído você consegue se mover sem se cansar tanto.

    Entrando no cubo você encontra duas pessoas, uma é o corvo com quem você falou e a outra é um garoto, ele aparenta não ter mais do que quinze anos, ele usa um pesado óculos e um par de luvas.

    "Ah que bom que você chegou, deixa eu te apresentar a turma então, meu nome é Koolen, eu sou o líder do projeto. Esse é Charlie Langdom, nosso mascote não oficial."

    O garoto encara o corvo rapidamente e murmura alguma coisa sobre frangos assados.

    "Esses são Larson e Ahlera." Duas formas fantasmagóricas aparecem no meio da sala, um homem de descendência africana e a mulher parece ser de linhagem européia, cabelo verde brilhante e várias tatuagens dançam pelo corpo dela.

    "E bem, gostaria de se apresentar?" O corvo te pergunta.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Dom Fev 01, 2015 9:59 pm

    Setas que aparecem do nada deixam Rainer surpreso, com aquilo ele já podia imaginar que os jogos eram bem realistas. Ele segue as setas até que chega em um local onde a gravidade e mais baixa, não se incomoda muito e continua seu caminho, aquele corpo era bem melhor que seu antigo. Apesar de tudo ficou curioso com a gravidade do habitat, num mundo tão evoluído a gravidade dentro do habitat ainda ser instável.

    Chegando no local onde ocorreria a entrevista, ele logo reconhece o corvo que estava acompanhado de um garoto, que aparentava ser um pouco mais velho que Rainer. Ficou surpreso ao ver duas formas fantasmagóricas aparecerem do nada, só pensou que podia ser outras pessoas em corpos criados. - Eu sou o Rainer do século 21, prazer em conhecer vocês.- Falou Rainer animado. A primeira coisa que veio a sua cabeça, era que tinha encontrado um bom lugar para trabalhar.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Fev 02, 2015 1:52 am

    José acaba decidindo pelo corvo Aakster Kolens. Ele parecia ter bem mais experiencia que os outros e tambem pelo fato de ser um corvo tinha um talento natural pra pilotar. Contactou ele pela rede e foi se apresentado.

    - Aakster Kolens, bom dia. Aqui é José Pedro de Carvalho, eu me ofereci pra ir até o proximo habitat buscar amostras pra pesquisa da Maria, você estaria interessado em pilotar a minha nave e me levar até lá?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Fev 02, 2015 3:30 pm

    "Para a Maria? Claro, eu posso te ajudar, te encontro na sua nave."

    Assim que você chega na sua nave tem um grande pássaro metálico te esperando.

    Aakster
    Captain of the Flying Colors
    "You can't take the sky from me."


    "José?" ele estende uma das asas para te cumprimentar. "Bela vintage que você tem ai, eu não via algo assim a muito tempo." Ele fala se referindo a nave. "Você quer que eu vá rápido ou seguro?"

    ------------


    "Muito bem, você já jogou Caribeans Devils?" O corvo pergunta enquanto ele voa para uma grande caixa de plástico, abrindo ela e pegando o que parece ser um pendrive. "Nós estamos trabalhando em reabrir aquele bug de consciência do primeiro dia, estamos coordenando com alguns clãs em Marte para uma grande operação em aproximadamente 30 dias, horário de Marte. O que nós precisamos antes disso é terminar de modelar armaduras e armas para as baleias, macacos, papagaios e tubarões."

    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Fev 02, 2015 6:56 pm

    José aperta a asa do passaro. Achou um pouco estranho cumprimentar um corvo assim, parecia até que ele tinha entrado num desenho animado aonde animais falam. De qualquer jeito ele respondeu com cortesia.

    - Sim eu mesmo. É eu acordei flutuando nela a pouco tempo atrás. Vá ser muito perigoso se vc for rapido? A ideia é ganhar tempo pra Maria.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Seg Fev 02, 2015 9:38 pm

    - Caribeans Devil? Não lembro de nenhum jogo com este nome, é algum jogo parecido com Piratas do Caribe? - Falou Rainer, tentando se lembrar de algum jogo com este nome. Sua mente estava cheio de pensamentos e lembranças, não seria fácil para ele lembrar de algo tão simples. - Bem, me fale o que fazer que eu vejo se consigo. - Falou Rainer, andando até a direção do corvo e pegando o que aparentava ser um Pendrive.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Ter Fev 03, 2015 12:08 am

    "Bom, nós não podemos ir realmente rápido, por que você vai estar usando esse seu corpo orgânico, eu vou manter seguro para você, não quero que depois você reclame de um ataque cardíaco no seu primeiro voo." Ele estala o bico várias vezes e você percebe que isso é provavelmente o equivalente dele de uma gargalhada.

    Ele pula para dentro da nave a assume posição na cadeira de comando, dando um olhar desconfiado para todos aqueles botões e alavancas. "Esse vai ser um voo... interessante." ele pula sobre os comandos usando as asas e garras para manipular os controles.


    ----------------

    "Essa é a sua chave personalizada, contem uma chave de encriptação básica que vai te dar acesso a nossa rede pessoal, Charlie você quer dar a introdução para ele?" O corvo fala para o garoto.

    "Claro, eu estou te mandando um convite, acesse a rede que nós temos todo uma apresentação preparada."

    Você recebe um convite dele para compartilhar um ambiente virtual. (Caso decida aceitar continue lendo)

    Você de repente tem uma visão aérea das ilhas caribenhas.

    "Lançado ano passado, o XP Caribeans Devils se tornou um sucesso imediato, nele você encarna na pele de um pirata ou de membro da marinha britânica em um excitante jogo de batalhas navais, combate realístico e visuais magníficos, o jogo tinha o simulador climático mais detalhado criado até então. No entanto muitos grupos anarquistas em Marte começaram a desconfiar de uma campanha memética por parte do Consórtio, o jogo ligeiramente favorecia a Marinha, mas foi o DLC do primeiro dia que causou maior irritação entre os anarquistas, ele trazia diversas opções para caçar animais pelo jogo, inclusive baleias, golfinhos e macacos! Muitos grupos de defesa dos Uplifts reclamaram, mas a empresa se defendeu dizendo que estavam apenas sendo historicamente corretos."

    As imagens mostram cenas do jogo em que os animais eram mortos de forma sangrentas e cruéis.

    "Foi então que algumas pessoas descobriram o bug da consciência no DLC, ele permitia que você criasse um personagem animal ao invés de um humano! De repente você tinha jogadores esquecendo de todo o resto do jogo apenas para ser uma baleia, isso gerou um caso famoso em que o Lifelogger Andrew Pilman depois de ter jogado várias horas como um animal mudou sua opinião sobre os direitos dos Uplifts."

    "É claro que eles rapidamente tentaram corrigir esse bug e mais do que isso, eles 'rebalancearam' o jogo todo, agora os piratas estão incrivelmente mais fracos que a marinha, os NPCs piratas se tornaram incrivelmente caricatos e muito mais malignos do que antes. Os anarquistas e defensores dos direitos dos Uplifts tentaram peticionar para que eles trouxessem de volta a opção de jogar como animais, mas a empresa se recusou a comentar. Então eles decidiram tomar uma ação mais drástica, nós vamos destruir a base da Marinha no jogo. Isso vai impedir que jogadores da marinha possam respawnar depois de serem destruídos. Nós temos organizado durante os últimos meses, conseguimos pessoas que sabem navegar pela orientação das estrelas, já que a base da Marinha fica fora do mapa normal e conseguimos descobrir um glitch que vai permitir trazer de volta a opção de jogar com animais. Nós decidimos criar armaduras e armas que sirvam para os animais no jogo, para que eles não tenham que usar as versões normais que ficam horríveis nos modelos animais."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Fev 04, 2015 10:11 am

    - Ataque cardiaco? Okay...- Diz ele quando o corvo faz a piada.

    José se senta na cadeira e espera o uplift sair com a nave do habitat.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Fev 04, 2015 3:40 pm

    Rainer sabendo que tinha recebido um tipo de chave, guarda dentro de seus bolsos. Acena com a cabeça aceitando que o garoto o faça uma apresentação inicial. Ele se senta em algum lugar e aceita o convite do garoto para um ambiente virtual.

    - Não acho que tinha nada de errado com o jogo desde o começo. - Falou Rainer, sério e surpreso por ter aparecido em uma ilha do nada. - Um jogo e para ser divertido, os jogadores podem escolher jogar com animais, piratas ou a marinha. Acho que vocês foram muito idiotas em tirar isso das pessoas. Vou criar as armaduras apenas pelo crédito do trabalho - Falou Rainer esbravejando.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Fev 04, 2015 8:27 pm

    "Você tem alguma experiência com voo espaciais?" O corvo pergunta "Nós não vamos esperar o seu colega lá, o garoto do século 21?"



    --------------------

    (Acho que você entendeu errado, não foram eles que tiraram essa opção, foi a empresa criadora do jogo.)

    "Bom, eu vou te mostrar as suas ferramentas"

    Vocês mudam para um ambiente totalmente branco e logo começam a flutuar ao seu redor diversas palavras e ferramentas que você reconhece serem similares aos do programa de modelagem 3D do passado.

    "Você ta rolando com aquele meme do século 21 então eu coloquei uma skin vintage nos menus. Você pode acessar facilmente o que nós já criamos até agora na pasta "WIP", pode também acessar os modelos do jogo na pasta "Models - Standard""

    (Para começar a trabalhar role um teste de Arte (Modelagem 3D)+10)
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Fev 04, 2015 8:33 pm

    - O unico voo espacial que eu fiz foi quando no espaço e cheguei aqui no Habitat, mesmo assim eu tive ajuda de um homem com pés de macaco que eu encontrei no meio do trajeto, ele botou a minha nave na direção do Peregrin's Haven. Não precisa esperar pelo Wanderer, acho que ele tá ocupado com outra coisa - responde ao corvo.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Sex Fev 20, 2015 11:02 pm

    Depois de instantes Rainer se vê em um novo ambiente totalmente branco e ferramentas começam a flutuar. Pelo que o outro garoto falava ele entendia que estava em um espaço para trabalho, e os menus adaptados para seu tempo. Não demora muito até que Rainer comece a trabalhar, pegando uma ferramenta aqui e outra lá, concentrado em seu trabalho não conseguia ouvir e nem ver mais nada além das ferramentas.

    Spoiler:
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Dom Fev 22, 2015 10:45 am

    "Bom, vai prestando atenção no que eu estou fazendo, talvez você devesse arranjar uma IA especializada para controlar a nave, iria te salvar de muitos problemas."

    Ele ajusta vários dos botões, alavancas e dispositivos usando suas asas, garras e bico com facilidade.

    "Você já deu um nome para a sua nave? E é bom você se sentar, nós vamos acelerar coisa de 2Gs em breve."

    Ele espera você sentar antes de enviar uma mensagem para Chandra da partida deles e se soltando da estação, ele usa os motores de manobra para se colocar em posição e então usa os motores principais para acelerar em rota ao novo habitat.


    ------------------

    As ferramentas apesar de serem similares as do passado se comportam de maneiras diferentes do que você está acostumado, ter de usar as próprias mãos para modelar as coisas também é diferente de ter de usar um teclado e tablet para o serviço, mas você logo pega o jeito. Você não consegue deixar de notar como a simulação é diferente da sua anterior, não só ela roda em uma qualidade muito superior, mas você tem todas as sensações perfeitamente representadas, você pensa em como seria fácil para alguém se perder em uma dessas simulações sem nem mesmo saber que está em uma simulação.

    Você leva algum tempo se aclimatizando as suas ferramentas, checando o que eles já haviam feito anteriormente e principalmente o modelo de baleia que vai usar a armadura. Quando você carrega esse você não acredita na riqueza dos detalhes, a pele dela não só se parece com a pele real, mas sente, cheira e até mesmo tem o gosto correto!

    Depois de várias hora de trabalho você um resultado promissor, pelo menos parece ser algo funcional e que cobriria bem o corpo da baleia. Seu estômago reclama pedindo por comida e seus olhos estão pesados de sono, sua musa te informa que você passou oito horas trabalhando.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Fev 23, 2015 7:16 pm

    José senta na cadeira e se prende ao cinto de segurança. Sentando ali esperando o corvo ligar a decolar com a nave, ele se lembrou de mass effect. Poderia ter uma daquelas armaduras maneiras do jogo né? Poderia até ficar parecido com a Jane Shepard.

    - Oi? Ainda não. Mas acho que Normandy seria um bom nome pra ela - Respondeu José saindo do seu pensamento.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Ter Fev 24, 2015 1:46 pm

    Oito horas se passam muito rápido, Rainer só percebe que o tempo passou quando seu corpo começa a demonstrar sinais de cansaço e sua Musa bastante eficiente o informa quantas horas trabalhou.

    As ferramentas e uma simulação tão realista continuavam a impressionar Rainer, fazendo as vezes se desconcentrar do seu real trabalho. - Trabalhei o suficiente hoje, preciso ir. - Informou Rainer coçando seus olhos.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Ter Fev 24, 2015 5:58 pm

    -Normandy? Ah! Eu também adoro esse álbum! Sabia que eu voei com o compositor dele uns meses atrás? O cara era muito gente boa, estava fazendo um tour pelo sistema externo e acabou passando uns dias com a gente no Sanctuary!

    Ele fala animado.

    -Curso traçado, agora vai levar cerca de três dias para chegarmos, você trouxe um livro?


    --------------------------

    Quando você desconecta não vê o corvo em lugar nenhum, mas o garoto ainda estava lá conectado no próprio trabalho. Você se assusta ao perceber que apesar de ter passado pelo menos oito horas na simulação, no mundo real só se passaram quatro!
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Fev 24, 2015 6:10 pm

    "Album?" Pergunta-se ele depois do que o corvo disse. Como assim album? Normandy era o nome de uma nave espacial comandada pelo(a) comandante Shepard, mas já fazia tempo que não tava andando por ai, então era natural um certa confusão.

    Ele riu quando o corvo perguntou sobre ele saber que tinha viajado com o compositor do álbum.

    - Sabia não, mas acho legal que você tenha pilotado pra ele. Não trouxe nenhum livro não.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Fev 25, 2015 4:36 pm

    Saindo da simulação Rainer se impressiona outra vez com a tecnologia deste tempo, passou 8 horas na simulação enquanto no mundo real só se passaram apenas 4. - Preciso de um lugar para dormir, Blume. - Estava cansado e também em um novo corpo, Rainer pensou que se não tivesse algum descanso acabaria prejudicado de alguma forma.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Fev 25, 2015 8:39 pm

    "Pilotado? Não, Sactuary é um habitat apenas para uplifts, é meio que um centro de reabilitação para uplifts, volta e meia a gente recebe turistas, mas dentro do habitat só são permitidos morphs animalescos, no caso ele estava usando um corvo e eu ensinei ele a voar"

    "Bom, se você quiser ler alguma coisa da minha coleção fique a vontade."

    Os dias se passam lentamente, a maior parte do tempo o corvo parece ficar olhando para o vazio, lendo ou mergulhado em seus XPs.

    ----------------

    Sua musa te passa uma seleção de unidades de habitação para você escolher entre as já produzidas. Os próximos dias passam tranquilamente, a maior parte do tempo você se esforça no projeto, mas mesmo assim você tem bastante tempo livre para fazer o que você quiser.

    Conteúdo patrocinado


    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 8 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 11:50 pm