Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Introdução: Beijamim das Sombras.

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Ter Jul 24, 2012 10:22 am

    Namish se levanta quando ouve a pergunta do rapaz, ela não consegue acreditar nas próprias palavras, mas era a única coisa que fazia algum sentido:

    - Tenho certeza que fui traída por alguém de meu reino, que trabalha neste castelo. Duvido que essa pessoa tenha agido sozinha, por isso desconfio dos outros reinos...

    A Rainha apenas desconfiava dos demais reinos por não acreditar que duas pessoas de seu próprio reino possa tê-la traído dessa forma. Ela olha para o rapaz que ainda estava sentado e complementa:

    - Antes de ir para o Reino do Oeste, quero que converse com alguns escravos daqui de meu castelo e tente descobrir se sabem de algo, desse modo poderá ter alguma pista sobre o roubo insolente de meu cajado. Tem liberdade total em meu castelo, não quebre esta confiança. Quando for dormir, bata em minha porta antes... a qualquer hora da noite, costumo dormir muito tarde.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Ter Jul 24, 2012 7:07 pm

    Beijamim olha mais uma vez para Namish com um sorriso malicioso levanta-se, vai até a rainha e fala ao seu ouvido:

    - Pode me espera que eu estarei lá. O rapaz dá alguns passos para trás retira à mascara do seu bolso, poem a mascara no rosto e complementa:
    - Quanto aos escravos irei fazer isso agora mesmo, mas acho que irei precisa da ajuda de uns bárbaros. Beijamim transforma suas roupas em farrapos de escravos e sua boa aparência em uma aparência abatida, dele mesmo.
    - Irei tentar primeiro desta forma, talvez eles falem para alguém que esteja na mesma situação que eles, mas caso não falem nada irei usar o medo... Ele termina falando essas coisas com um sorriso perverso no rosto, ele faz uma reverencia e sai da sala em busca de dois bárbaros, para lhe jogar junto dos outros escravos.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Qua Jul 25, 2012 9:27 am

    Namish retribui o sorriso do rapaz, mas logo lhe responde:

    - Querido, você irá para meus aposentos me passar as informações que conseguir agora. Dependendo delas poderá ficar por lá, senão dormirá com os ratos...

    Ela termina, olha para Benjamim como escravo vestido de farrapos, solta uma gargalhada e se retira aos seus aposentos.

    Benjamim, então, começa a perambular pelo castelo até que finalmente encontra três Bárbaros conversando, se é que pode dizer que aquilo era uma conversa, parecia mais grasnos, risadas, apenas diversos sons confusos entre algumas poucas palavras.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Qua Jul 25, 2012 2:50 pm

    Beijamim avista os Bárbaros faz um aceno e se aproxima.
    - Querem um pouco de comida? Essa Rainha miserável miséria nós dá ratos para comer, mas vejam o que eu achei.
    Beijamim mostra-lhe umas sobras do jantar e oferece um pouco para eles.

    - Ei vocês sabem o porque dela está enlouquecida desta forma movendo os bárbaros dessa forma atras de um rapazinho qualquer, o que lhe aconteceu para ela fazer isso... é.. não queria fazer tantas perguntas, mas eu estive preso por uns dias e não voltar pra lá, então se ela me pedir algo eu tenho que saber, vocês sabem como ela é não é?!


    Beijamim os observa para ver se eles caíram na sua história (27)
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Sáb Jul 28, 2012 3:59 pm

    Os bárbaros não gostaram da aproximação do aparente escravo, afinal o que ele estaria fazendo ali e falando com eles? Mas logo desciaram o pensamento ao ver que o rapaz trouxe comida.
    Eles suspeitaram que ele havia roubado do banquete, mas de que importava? Antes do rapaz terminar de falar os dois já estavam comendo encima dele, deixando migalhas e pedaços de alimento caírem sobre ele.

    - A Rainha sempre nos manda atrás desses miseráveis, nunca soubemos de nada... Mas quem você pensa que é para querer saber de alguma coisa? - Disse um dos barbaros ao rapaz, com a boca cheia.

    - Fica quieto, ele nos trouxe comida, esqueceu quanto tempo estamos sem comer? De fato você deveria saber sobre aquela mulher que entrou aqui aquele dia... - Disse o outro barbaro.

    - Não! Fique quieto, quer ficar dias sem comer novamente? - Interrompeu o outro barbaro, que falara primeiro - Obrigada a comida, mas temos que ir agora. Se outros Barbaros souberem que você foi preso e está por aí, será jogado na masmorra novamente. Não queremos confusão...

    Pegaram o resto de comida que o rapaz tinha em mãos e saíram, deixando o menino ali sozinho.

    Ouve-se passos no corredor. Alguém estava vindo.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Seg Jul 30, 2012 11:59 pm

    interessante uma mulher é hmmm. Antes dos Bárbaros partirem Beijamim fala com o Bárbaro que lhe respondera:
    - Diga-me seu nome, bom amigo.

    Após a partida dos Bárbaros, Beijamim usa o pode da sua mascara e músculos modificam-se cabelos transformam-se e viram armaduras mal-trabalhadas e sujas, ele transforma-se em outro Bárbaro e fica em posição de quem estava patrulhando o lugar.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Ter Jul 31, 2012 9:17 am

    Ao ouvir a pergunta sobre o nome, o Meio-Orc bárbaro fica atordoado:

    - Han... meu nome? Eu tenho um...É Khrun, como todos me chamam, mas afinal por que um escravo quer saber meu nome...?

    Ele não espera que o rapaz lhe responda o motivo e logo sai dalí onde estava.
    Quando perdem a vista dele, o rapaz se transforma em um bárbaro e permanece em possição de guarda.

    Ao longe, podia-se ver que vinha Gaspar com uma escrava. Era uma mulher muito bonita, de cabelos castanhos encaracolados e olhos claros. Se não fosse os trapos que ela usava e o rosto sujo realmente seria digna da realeza.

    Gaspar chega próximo do bárbaro que na verdade era Beijamim e lhe joga a mulher aos seus pés:

    - Já me diverti com esta aqui. Pode jogá-la no calabouço novamente!

    A mulher ao invés de ficar brava com as palavras de Gaspar, apenas sorri para ele, e volta a olhar com expressão de pena no olhar para o bárbaro.

    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Ter Jul 31, 2012 2:07 pm

    Beijamim acena com a cabeça ao ouvir a ordem do Feiticeiro e puxa a mulher pelo braço forçando-a a caminha para onde os outros Bárbaros foram.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Ter Jul 31, 2012 2:37 pm

    Beijamim arrasta a mulher pelo castelo. Não sabia onde ficava o calabouço e tinha que descobrir logo.
    Ele encontra com os outros Bárbaros que não percebem nenhuma semelhança com eles mesmo, acreditam que seja algum outro bárbaro do castelo.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Ter Jul 31, 2012 2:42 pm

    Beijamim olha um dos Bárbaros, com o olhar penetrante e fala:
    - Ei, tu aí me ajuda a levar o brinquedinho do Gaspar para o calabouço, pega o outro braço dela aí.

    Beijamim espera a reação do Bárbaro.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Ter Jul 31, 2012 3:19 pm

    Os dois bárbaros começam a rir de beijamim, dizendo que ele não aguentava carregar uma magrela inútil, mas acaba por ceder ao pedido feito.

    Beijamim e Khrun acabam levando a garota até o calabouço. Vocês a jogam para dentro da cela trancando-a lá dentro.
    O calabouço era escuro, iluminado apenas por tochas. Só havia uma janelinha com grades no local, mas de nada adiantava. O ambiente era úmido, havia algumas goteiras, deixando o chão sempre sujo. Havia feno no chão e alguns ratos podiam ser encontrados nesses montes, que serviam de cama muitas vezes para os prissioneiros.

    Khrun olha para a menina e diz ao outro, dando uma risadinha sacana:

    - Gaspar se deu bem hoje, não acha?

    E depois de observá-la mais uma vez ele sai, deixando Beijamim para trás.

    A menina foi para o fundo da cela, fikando de perfil para o aparente barbaro que estava parado na parta da cela dela.

    Pode-se observar que estava muito vazio o calabouço, provavelmente os outros foram mortos recentemente. havia apenas um outro morimbundo dormindo na última cela à esquerda de todos.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Ter Jul 31, 2012 3:24 pm

    Beijamim olha para a Mulher e fala:
    - Quem é você? Não te cara de escrava parece mais da nobreza...
    Beijamim observa atentamente os movimentos da mulher.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Ter Jul 31, 2012 3:26 pm

    A mulher lhe responde, sem olhar para a cara dele:

    - E quem é você para se importar em saber quem sou?
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Ter Jul 31, 2012 3:27 pm

    Beijamim continua a obersar-la.
    - Alguém que pode ajudar, dependendo de quem seja...
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Ter Jul 31, 2012 3:35 pm

    A menina olha para ele, com um rosto sem expresão:

    - Ajudar? E como um bárbaro pode me ajudar? E mesmo se ajudasse, não tenho como pagar seus favores, e, desculpe, já basta este canalha do gaspar me usando de meretriz... Afinal o que quer de mim?! Posso parecer da realeza, mas não sou! Por uma pura injustiça, mas não sou! Então não passo de uma prissioneira, uma escrava aqui dentro para vocês...

    Ela se levanta, vai até a grade e olha bem próximo de beijamim e complementa:

    - Vocês não passam de uns ignorantes, seres burros e insignificantes manipulados por esta crápula que idolatram, sabiam que na verdade ela não tem poder nenhum sob este reino?

    E sai gargalhando andando em circulos dentro da cela.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Ter Jul 31, 2012 3:45 pm

    Beijamim se interessa por aquilo que a moça diz, mas tenta não parece e poem toda a atenção em suas palavras para se certificar da veracidade delas(7) e lhe responde:
    -Ah é, e quem tem poder no Reino das Sombras se não a Rainha das Sombras? é você por acaso?

    Beijamim começa a rir da moça,mas sua intenção era outra, era fazer que caísse em sua "armadilha" e continuasse falando sobre o Reino(16)
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Qua Ago 01, 2012 8:47 am

    A menina pára de andar quando ouve as risadas do bárbaro, vira seu corpo, olha para ele e lhe responde:

    - Numa guerra é preciso escolher o lado certo. Esta escolha quem definirá se estará vivo ou morto. E eu acredito que qualquer um que estiver do lado da familia real definitivamente morrerá dolorosamente pelo ser que realmente tem o poder de controlar todos os reinos. Mas você é burro demais para entender isto...vá, vá brincar com os seus amiguinhos tontos e vivam para sempre na ignorância... Não direi mais nada, chegará a hora em que verá com seus próprios olhos.

    Ela senta-se no fundo da cela novamente, e vira se rosto para a parede, ficando de costas para Beijamim.

    Beijamim, por sua vez, se pega perguntando do que ela estaria falando, quem seria este ser poderoso? Teria alguma coisa a ver com o que a Namish queria mostrar para ele antes da missão?

    Muitas dúvidas, realmente, mas nenhum resposta.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Qua Ago 01, 2012 11:41 pm

    Beijamim tem a mente cheia de possibilidades, mas não tem certeza de nada e tenta continuar a conversa.
    - Por acaso estaria falando daquele cajado da Rainha das Sombras?... e porque é injustiça você não ser da realeza?...acredite, posso ser a espada que lhe corta a gargante ou o escudo que lhe protege, mas isso depende de você...

    Beijamim fica em silêncio esperando uma resposta da moça e tentando conseguir o máximo de informações possíveis.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Qui Ago 02, 2012 5:18 pm

    A moça olha assystada para Beijamim, para um barbaro meio orc era muito espertinho e sabia de coisas demais...

    -Afibal qm ou o q eh vc? eh espertinho demaus para ser um barbaro qualquer.... apresente-se de forma adequada ou n direi mais nada.... minha mae sempre me ensinou a n falar com estranhos....

    ela ri apos a ultima frase e espera q o barbato lhe diga algo, afinal tinha esperanças de ser um aliado do ser poderoso q foi ajuda-la....
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Qui Ago 02, 2012 6:59 pm

    Beijamim ri das palavras dela.
    - Acho que você ainda não entendeu não é minha querida, você só me responde com perguntas, mas você não está em condição de de exigir ou pedir ou perguntar algo, se não quiser falar, não fale, afinal quem vai ficar aí é você mesmo.

    Beijamim dá as costas para a moça e começa a caminha em direção a saída, faz uma parada e fala:
    - É a sua última chance...
    Conteúdo patrocinado


    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 3 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:15 pm