Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Introdução: Beijamim das Sombras.

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Sex Ago 03, 2012 10:22 am

    Ela olha para o bárbaro indo embora, mas era orgulhosa demais para pedir que ele voltasse.
    Apenas lhe responde com palavras firmes:

    - Não preciso de favores de um ser que nem sabe o que é de fato. Vá e não volte a perturbar meu silêncio nesta escuridão úmida e nojenta.

    Beijamim sai do calabouço e anda por todo o castelo, falando com alguns bárbaros, alguns escravos para tentar descobrir mais alguma coisa, mas as palavras da moça não lhe saía da cabeça.
    Ele se dirige até o aposenta da Rainha Namish, conforme havia combinado.

    Ao entrar silenciosamente no quarto, encontra Namish olhando para o vulcão com um ar pensativo.
    Enquanto o jovem perambulava pelo castelo, o vulcão havia soltado algumas lavas. Ele não fazia algo do tipo a muitos anos, mas têm ocorrido com maior frequencia naquela semana.

    Beijamim está parado ao lado da porta olhando a Rainha que, aparentemente, não tinha notado a entrada sutil do rapaz em seus aposentos.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Sex Ago 03, 2012 2:16 pm

    Beijamim olha para Rainha e para o vulcão, cruza os braços e se apoia na porta.
    - Parece que ele está acordando... está ficando cada vez mais frequentes.
    não descobri muito, as pessoas aqui tem muito medo de falar, só fiquei sabendo que entrou uma mulher a algum tempo atrás por aqui, mas nada muito concreto...


    Beijamim fita o vulcão enquanto espera a palavra da rainha e meio perdido no seu turbilhão de pensamentos e duvidas.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Sex Ago 03, 2012 2:41 pm

    A Rainha leva um pequeno susto quando o rapaz fala com ela.
    Ela volta-se para o rapaz e lhe diz:

    - Venha mais para perto. Depois disso o que aconteceu, as paredes deste castelo parecem ter ouvidos. Conte-me mais sobre o que descobriu dessa mulher? Quem é ela, o que ela fazia aqui? E sim... todos temem a morte por falar demais.

    Com a janela aberta, os cabelos vermelhos da rainha dançavam com o vento na escuridão que estava o quarto da Rainha.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Sex Ago 03, 2012 2:51 pm

    Beijamim deixa a posição que havia se acomodado e caminha lentamente até a rainha respira fundo e continua.
    - Este é o ponto da questão eu não sei nada sobre ela, quando estava colhendo mais informações os informantes se assustaram com passos no corredor e Gaspar apareceu com uma mulher muito bela... bela demais para uma escrava, eu a levei para o calabouço mas está não me disse nada de útil sobre o paradeiro do cajado.

    Beijamim continua olhando para o vulcão.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Sex Ago 03, 2012 6:10 pm

    A Rainha dah de ombros quando ouve o comentario sobre a bela jovem....

    - Ela deve ser alguma rameira de taverna que o gaspsr quis se divertir. No fim das contas nao descobriu nada!

    ela olha brava para Beijamim, parecia poder ver dança ao fundo dos olhos da bruxa.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Dom Ago 05, 2012 11:14 pm

    Beijamim olha para a rainha furiosa, para por um momento continua falando:
    - Ah, não é bem assim... Ela não me parecia uma qualquer e até acho que Gaspar anda escondendo umas coisas...
    Beijamim dá um sorriso delicioso
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Seg Ago 06, 2012 1:15 pm

    A Rainha continua olhando para o rapaz, ignorando seu sorriso ela torna a falar:

    - Pelo o que eu vi não descobriu nada de útil desta rameira insignificante, então por que diz que ela não era uma qualquer? O que mais sabe sobre essa garota? E não volte a duvidar da fidelidade de Gaspar. Sua familia serve à minha desde antes o nome da sua existir. Fui clara?
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Seg Ago 06, 2012 2:36 pm

    Beijamim vira-se para o vulcão novamente e fala:
    - Ela sabe sobre ele, o tal ser poderoso que pode destruir todos os reinos e que odeia sua família e se diz da realeza por direito... e quanto à lealdade minha rainha esta não vem impregnada no sangue, não sei se conhece a moça, mas se não à conhece por pura curiosidade eu gostaria de saber porque ele não lhe falou sobre ela... Beijamim vira-se para à rainha, sem expressar nenhuma emoção e espera a reação dela.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Seg Ago 06, 2012 4:53 pm

    Namish não ouviu mais nada depois do que o rapaz contou sobre a moça, sequer ouviu o que ele falou a respeito de Gaspar, apenas saiu apressadamente pelo castelo, deixando Beijamim para trás, que não tinha nada mais a fazer senão seguir a rainha por todo o castelo se perguntando aonde ela estaria indo.
    Enquanto corria, Beijamim podia ver o rasto de pavor que deixava nos seres que estavam pelos corredores do castelo.

    A Rainha chega, enfim, ao calabouço gritando:

    - Onde está essa vadiazinha?!

    Beijamim não tem tempo sequer de abrir a boca para dizer ou perguntar qualquer coisa, a rainha vira-se a um raio de energia sai de suas mão atingindo a primeira cela que encontra com uma mulher dentro.
    Com o impacta da magia nas grades, destruiu-se toda a parte frontal da cela, e a moça foi ao fundo se debatendo contra a parede, enquanto vários pedaços de ferro em braza fulmegante eram atirados contra o corpo da jovem, queimando-a ao tocá-la.

    Namish adentra na cela, pegando a mulher pelo cabelo e arrastando-a para fora dalí. Ela joga-a contra uma milastra e, ainda segunrando seus cabelos, puxando-os com força, ela pergunta:

    - Quem é você? Quem lhe enviou?! Vamos diga sua escória maldita!

    - Sou Sofia, enviada do Verdadeiro Rei das Sombras!

    Namish ouviu as insolentes palavras da jovem e rapidamente pega sua adaga que estava debaixo do vestido, na região das coxas, e finca no pé direito da moça, atravessando-o.
    Ouve-se gritos de dor da mulher por todo o calabouço.

    - Eu sou a Rainha das Sombras, deve se dirigir a mim como tal! Vamos, diga-me como sabe sobre "ele" e quem é esse impostor que chama de "rei"?

    - Você não é a Rainha deste reino, sirvo àquele que realmente tem poder de dominar estas criaturas. Não lhe devo satisfações, você não é a minha rainha.

    Namish pega a sua adaga e com força finca na palma da mão de Sofia, que ri dentre o grito de dor. A Rainha deixa a adaga ali, presa na mão de jovem fazendo com que sua mão ficasse imóvel.
    Ela olha nos olhos de Sofia e vê que ela não lhe dirá nada de fato.
    Ela se afasta e pega uma espada de um guerreiro que estava guardando oo calabouço e corta a garganta da jovem, dando fim a vida da moça.

    - Esta nunca mais cantará uma canção se quer... - joga a espada para longe, vira-se para o guerreiro e diz - Não quero que limpe isto! Deixe os ratos comerem desta carne podre e que seu corpo e cheiro sirvam de lição! - Vira-se para Beijamim e termina - Vamos, temos um lugar para ir agora!

    Ela sai e apenas lava suas mãos que estavam com sangue da moça.
    Ela guia Beijmamim até o vulcão. O Rapaz não diz uma palavra sequer, simplesmente por acreditar que poderiam estar sendo seguidos.

    Chegando ao topo do Vulcão, a Rainha aponta para baixo e diz:

    - Este é o ser que a Familia Real das Sombras controla a mais de Dois Mil Anos. É com a esfera na ponta de meu cajado que fazemos isso. Aquele ítem pode controlar todos os dragões de uma mesma cor. Este é um Dragão Vermelho Ancião chamado Kilgara. E Está para despertar na próxima Lua Cheia.

    Beijamim olha para dentro do vulcão. Um calor que o impossibilitava de respirar, mas ele se esforçou e olhou mais para o fundo.
    Dentre as lavas podia-se ver que algo, semelhante a uma pedra vermelha com escamas enormes, respirava. Podia-se ver nitidamente uma longa cauda também. De fato era um dragão...

    Beijamim encontrava-se desconcertado. Não conseguia acreditar no que estava vendo... Acreditava que eram apenas seres mitológicos.

    Namiosh o encarava, esperando que dissesse alguma coisa.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Ter Ago 07, 2012 1:03 am

    Beijamim olha para o Dragão, perplexo e ainda um pouco assustado pela descoberta do ser, ele nem imaginava que fosse um Dragão o tal ser ainda mais um ancião vermelho, que de acordo com a mitologia é um dos mais poderoso, ele olha para Namish e fala:
    - Então se ele acordar...significa o fim dos reinos? Você disse que a esfera controla todos os tipo de uma mesma cor, então quer dizer que existem outros, eu pensei que eles não existissem mais...

    Beijamim olha para à rainha esperando o próximo passo.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Ter Ago 07, 2012 8:33 am

    Namish responde à pergunta de Beijamim, olhando fixamente para o Dragão:

    - Sim, há outros pelo mundo. Se Kilgara despertar irá se vingar dos milênios que escravizamos ele por poder, e não queremos que isto aconteça. Tenho certeza que destruir os reinos seria o menor de nossos problemas...

    Namish olha para Beijamim e percebe seu estado de quase choque, ela sorri e lhe diz, caminhando pela borda da boca do vulcão onde estavam:

    - Este é um segredo guardado por muitas vidas. Não sei como alguém como aquela rameirazinha descobriu. Isso só pode significar que há algum tipo de seita que quer ver a queda do meu reino, mas não sabem com o que estão lidando. Sua missão consiste em descobrir quem comanda essa seita e reaver meu cajado antes da Lua cheia clarear o vulcão.

    Ela pára por um minuto, estava à frente de Beijamim, do outro lado da borda e diz, olhando para ele, que por sua vez, só pode ver o brilho dos olhos da rainha:

    - Não importa quantos miseráveis terá que matar ou torturar. Faça seu trabalho. Partirá agora para o Reino do Oeste, chegando lá irá direto ao Rei Euthuriel e sua Rainha Mircéa. Quando chegar lá poderá descançar. Não durma, não pisque, não páre até chegar no reino. Entendido?

    Namish explica para Beijamim como faz para chegar até o Reino, seriam dois dias de caminhada, mas a Rainha deu à Beijamim um cavalo Negro, com celas douradas, para que pudesse chegar mais depressa.

    - Este cavalo é o simbolo do Reino das Sombras, com ele poderá entrar em qualquer lugar e ser ouvido por quem quiser. Dê o nome que desejar, ele aprende rápido e é um dos mais velozes do estábulo do Reino. Com ele chegará em meio dia no Oeste. Apenas... cuidado com o Sol querido, odiaria ver sua pele queimada... - termina acariciando a face do jovem.

    Namish se despede com um beijo nos lábios do jovem, celando o acordo e a missão que fora traçada.

    Conteúdo patrocinado


    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 4 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:17 pm