Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Beijamim nas Sombras

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Beijamim nas Sombras - Página 2 Empty Re: Beijamim nas Sombras

    Mensagem por Aythusa Qua Out 03, 2012 1:26 pm

    A genasi se aborrece com a insistência de iniciar uma conversa e diz, em tom aborrecido:

    - Já que não ficou calado enquanto comia, que tal ficar calado enquanto anda? Se continuar tagarelando não ouvirei direito aqui... preciso ficar atenta...

    Vocês caminham durante mais horas, já passaram por entre os caminhos subterrâneos, apareceram algumas criaturas, mas respeitaram a passagem de vocês, talves pela genasi ou não... O importante era saber que o Reino estava próximo, já podiam ver pontos de luz brilhantes de pequenas candeias nas florestas que cercavam o reino do norte.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Beijamim nas Sombras - Página 2 Empty Re: Beijamim nas Sombras

    Mensagem por Glemilson Qua Out 03, 2012 1:45 pm

    - Não se preocupe minha linda, não sou cego e nem surdo. Beijamim continua caminhando, observando, mas sempre falando algo sobre alguma coisa.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Beijamim nas Sombras - Página 2 Empty Re: Beijamim nas Sombras

    Mensagem por Aythusa Qua Out 03, 2012 6:53 pm

    Obaragy queria queimar o rapaz com seu comentário e vê-lo sendo torturado pelas chamas enquanto ela as intensificava a cada grito de dor pedindo misericórdia... chegou a imaginar e até quase a ouvir os gritos, mas teve que se conter. Era leal demais à Namish e ela deveria entregar o clero vivo para o Rei das Sombras.

    Ela ignora e não diz nada perante o comentário imundo do rapaz, apenas dizendo:

    - Fique atento, se vir ou ouvir água me avise!

    Mas por mais atento que Beijamim ficou, parecia não haver água no reino... era como se ela tivesse sumido de lá.
    Vocês prosseguem dentro da floresta e logo começam a ouvir o farfalhar das cidades. Sabiam que estavam sendo vigiados pelas criaturas do bosque, mas nenhuma ousou chegar perto por conta de Obaragy, pois sabiam que ela seria neutra na guerra, conforme o mundo dos elementais de fogo foram na guerra de antes da paz.

    Vocês chegam até o castelo, finalmente, mas lá encontram o obstáculo: Guardas.

    Se aproximam e 5 soldados do Rei montam guarda na porta do Castelo:

    - O que querem aqui?! Como ousam vir no castelo na guerra que está se formando? Sei de onde vêm, mas quero saber quem são e por qual motivo vieram!

    Disse o mais alto e, aparentemente, mais forte dos soldados. Sua voz era impiedosa e severa, embora pausada.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Beijamim nas Sombras - Página 2 Empty Re: Beijamim nas Sombras

    Mensagem por Glemilson Qua Out 03, 2012 11:35 pm

    Beijamim observa se o homem tinha alguma patente elevada, caso não tenha.
    - Chame seu superior não irei me reportar á um soldado.

    Caso o homem tenha alguma patente.
    - Eu sou Beijamim, o representante do reino das sombras e desejo uma audiência com o seu Rei, está é Obaragy e está comigo

    Caso ele chame seu superior Beijamim ira dizer o que foi dito acima.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Beijamim nas Sombras - Página 2 Empty Re: Beijamim nas Sombras

    Mensagem por Aythusa Qui Out 04, 2012 8:47 am

    Obaragy ignora o muro de soldados e sai caminhando rumo à porta. Os guardas não sabiam como pará-las e, apontando suas armas para ela, diz:

    - Parada! Não pode ir entrando sem ser autorizada! Se der mais um passo eu...

    - Você o que? Vai pior a situação de vocês derramando meu sangue libertando a fúria dos poucos que são neutros perante a guerra do Reino das Sombras? Venha Beijamim, ignore-os... Eles não podem fazer nada e, se fizer, certamente morrerão tentando...

    E continua caminhando. Os soldados se entre olham sem saber o que fazer...
    O Soldado que falara com Beijamim, de maior patente, diz à todos, acalmando-os:

    - Obaragy é uma genasi do fogo, da tribo neutra que não interfere em combates desde os últimos tempos. Se este "representante das sombras" está com ela, não podemos barrá-lo. Não piore a guerra amigos...

    Ele olha para Beijamim e conclui:

    - Pode entrar, já deve saber o caminho... Não saia de perto de Obaragy pois senão outros guardas poderão tentar matá-lo. Ficaremos de olho em vocês...

    E dá espaço que eles entrem.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Beijamim nas Sombras - Página 2 Empty Re: Beijamim nas Sombras

    Mensagem por Glemilson Qui Out 04, 2012 3:51 pm

    - Então avise seus cães que estou aqui, caso tentem algo contra min não irei hesitar para me defender.
    Beijamim continua andando, adentrando o castelo.
    Conteúdo patrocinado


    Beijamim nas Sombras - Página 2 Empty Re: Beijamim nas Sombras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:49 pm