Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sex Jul 06, 2018 11:07 am

    João e Muriort se separam temporariamente, enquanto Muriort estava falando com o Goliath lá fora, o pobre "Kilvin" tentava decidir que caminho tomar, ao observar 2 figuras descendo a escada.
    Tema da Darkbringer

    Ao se mover pra porta mais próxima, ela por sorte estava destrancada permitindo que ele entrasse.
    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Templo11
    Não há ninguém a vista na sala, olhando da porta, então ele entra e encosta a porta atrás dele.
    Na sala ele percebe duas estantes enormes cheias de livros, aquela sala possui mais papel do que ele já havia visto em toda sua vida como orfão.
    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    Jelir Fsilcarce
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Jelir Fsilcarce Sáb Jul 07, 2018 8:09 am

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Kilvin_Burnedperfil
    Kilvin entra na sala e começa a vagar por ela, olha a quantidade de livros e pensa na mulher que lhe ensinou a ler ,escrever a ser tudo que é hoje, se pergunta se ela ainda está viva e pensa:

    Dona Maria iria amar esse lugar cheio de livros, ela sempre dizia que a única coisa que não pode ser tirada de uma pessoa é seu conhecimento

    ele pega um livro qualquer e começa a ler
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sáb Jul 07, 2018 5:16 pm

    Kilvin vai até a estante mais próxima e escolhe um livro pra passar o tempo, o livro escolhido na sorte foi um livro de história, a capa possui apenas 1 palavra Maschii, dentro do livro um idioma estranho preenche as páginas, algumas gravuras mostram uma ilha ao sul de Concealed lands, um templo glorioso e um mapa subterrâneo, também incompreensível para o garoto.
    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    Jelir Fsilcarce
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Jelir Fsilcarce Sáb Jul 07, 2018 5:20 pm

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Kilvin_Burnedperfil
    Kilvin procura um livro que ele consiga ler
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sáb Jul 07, 2018 5:42 pm

    Kilvin coloca o livro no lugar e pega outro livro, dessa vez o escolhido foi um livro verde 2 prateleiras abaixo, ele abre as páginas e observa a capa e novamente uma única palavra está escrita na capa tb, Alcarinohto e dentro há um grande conteúdo de palavras élficas.
    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    Jelir Fsilcarce
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Jelir Fsilcarce Sáb Jul 07, 2018 5:59 pm

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Kilvin_Burnedperfil
    Kilvin vê aqueles simbolos élfico e lembra da suas aulas com Dona Maria lhe dizendo que aprender aquilo seria importante e agradece mentalmente por ser forçado a aprender aquelas palavras e começa a ler o livro.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Dom Jul 08, 2018 9:18 am

    A tradução que Kilvin faz mentalmente fica assim: Vinorien Alcarinohto Sídhe nome élfico que se referia inicialmente um elfo da floresta, os quais se imaginava como o lar de um povo sobrenatural vinculado às fadas e elfos de outras tradições, e posteriormente, a estes próprios habitantes. Alcarinohto e seu povo acreditavam serem os ancestrais, os espíritos da natureza ou as próprias divindades.

    Posteriormente, muitos passaram a encarar os Elfos liderados por Vinorien como maus e cruéis . Na crença e prática popular, os elfos do Alcarinohto são freqüentemente reverenciados com oferendas e toma-se cuidado para que eles não fiquem irados. Deles usualmente se fala através de eufemismos como "Os Bons Vizinhos", "O Povo das Fadas", "Os Nobres" ou simplesmente, "O Povo", na esperança de que se os humanos os considerarem gentis, provavelmente eles assim o serão. Nesta acepção, os nomes mais comuns para eles são Aes Sídhe, Daoine Sídhe e Duine Sìth, os quais significam, literalmente, "Povo de Paz".

    Os elfos liderados por Vinorien são por vezes vistos como ferozes guardiões de suas moradas – sejam elas uma colina encantada, um círculo das fadas, uma árvore especial ou uma floresta sagrada. Os Elfos selvagens são geralmente descritos como estonteantemente belos, embora possam também ser terríveis e asquerosos.

    Algumas fontes dizem que Vinorien lutou ao lado de Jowstow para derrotar o Arquimago cruel que ameaçava destruir o continente, os humanos e altos elfos que abandonaram a luta para viver no Outro Mundo depois de terem sido derrotados pelos Maschii. De acordo com o Contos de Jowstow (O Livro das Invasões), os Tuatha Dé Vinorien (O livro das defesas), foram derrotados em batalha pelos Filhos de Maschii, meros mortais mas que possuiam grandes poderes mágicos. Não foi encontrado registros sobre a luta final, mas sabemos que Vinorien foi o único sobrevivente da luta contra Maschii, mas por muito tempo todos pensaram que ele estava morto. O Tuatha Dé Vinorien possui o registro da volta de Vinorien a Edrengrond antes da queda da cidade, desde então ele busca limpar a floresta de invasores humanos, altos elfos e qualquer outro que não esteja autorizado pela "natureza" a estar ali.


    Kilvin terminava de ler o primeiro capítulo quando ouve um estalo e um arrastar de pedra dentro da sala, até então ele pensava estar sozinho. Mas pelo visto há mais alguém na sala.
    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    Jelir Fsilcarce
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Jelir Fsilcarce Seg Jul 09, 2018 8:34 am

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Kilvin_Burnedperfil
    João lembra-se do motivo por não gostar daquelas aulas, eram entediantes, e escuta a voz de dona Maria dizendo que em uma batalha não se ganha apenas por força mas também por inteligência. Ao ouvir o barulho João olha para ve o que causou o barulho e caso seja alguém ele irá cumprimentar, fazendo seu sorriso mais simpático.

    —Olá! Very Happy
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Seg Jul 09, 2018 6:40 pm


    Ao ver o brutamontes de curvando, ele ri, e fala

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Max
    — Eeei, não precisa se curvar para mim, eu moro na rua cara, não sou nenhum nobre, nem perto disso. De qualquer forma, o prazer é todo meu.

    Dá uma pequena pausa, olha em volta, aquele ventinho batendo, e pensa "Bem, acho que não tenho outra opção a não ser puxar conversa com esse cara, assim o tempo passa mais rápido". Então, volta a falar

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Max
    — Me diz aí, Alkan, como é sua vida lá no reino de Kura?

    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Ter Jul 10, 2018 2:39 pm

    Olá João! Como vc está? A pergunta viaja até o ouvido de Kilvin antes mesmo de ele conseguir ver o interlocutor e ele já reconhece a voz aveludada do Biao Wang que sai de trás da prateleira no canto da sala.
    Imagem do Biao:
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Ter Jul 10, 2018 6:50 pm

    Lá fora Muriort continua conversando com o goliath que responde:
    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Alkan_10Me desculpe é a força do hábito, minha vida pertence a minha senhora, eu fui entregue a ela pelo pai dela, fui tolo ao pensar que poderia ter o trono para mim e agora sou um servo. Eu faço o que minha senhora deseja e quase não vivo em Kura mais, minha senhora tem muito gosto pelas viagens dela mas antes eu fui um grande guerreiro, que tinha tudo que queria e fazia o que bem entendia. Como é aqui em Lua?
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Qua Jul 11, 2018 2:36 am


    Muriort responde

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Max
    — Como posso te dizer? Bem, acontece de tudo por aqui. Tem gente rica, gente passando fome, uns são guerreiros como você que saem por aí trabalhando para o reino, outros trabalham aqui dentro, muitos mexendo com a produção de poções, pelo que sei. É um lugar movimento. Quanto a mim, eu vivo com a minha família, eu os protejo, e ajudo a alimentá-los, aquele que viu comigo, pertence a minha família! Ele entrou lá dentro, pretendemos entender melhor o que anda acontecendo por aqui que não nos contam, se é que me entende.

    Enquanto fala ele gesticula, elevando e reduzindo o tom de voz demonstrando ter domínio da língua, e grande habilidade comunicativa. Depois, faz uma pequena pausa, e volta a falar

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Max
    — Como assim ter o trono pra você? Você não era só um guerreiro? Um guerreiro pode conseguir o trono de Kura?

    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    Jelir Fsilcarce
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Jelir Fsilcarce Qua Jul 11, 2018 1:20 pm

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Kilvin_Burnedperfil

    —Olá Biao, Entrei aqui para não topar com a Lua, e achei esse livro mas não achei interessante. Meu amigo está la de fora tem como você deixa-lo entrar?
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Qui Jul 12, 2018 11:15 pm

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Alkan_10Eu achava que sim! Em Kura o mais forte comanda, você fica com tudo aquilo que você mata, se eu conseguisse matar o Senhor Kura, eu ganharia tudo que é dele!
    O pensamento do guerreiro goliath voa longe, pensando na glória que teria adquirido se vence-se.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Qui Jul 12, 2018 11:28 pm

    La dentro da torre Biao responde:
    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Biao_Wang_perfilClaro que posso Jõao, quando chegar a hora dele Muriort me visitará, nesse momento não é necessário que ele entre, não há nada que ele queira saber com todo o coração. Já você doce criança, a paixão pela vingança transborda em você e uma paixão como essa não pode ser desperdiçada, então me diga, o que vc realmente deseja João?
    Os olhos de Biao brilham como 2 rubis em chamas quando ele pergunta o desejo do João, na verdade não são aterrorizantes, eles são profundos, como olhar para a dança do fogo na fogueira do acampamento, que combinados com a fala aveludada o tornam um sujeito extremamente atrativo.
    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    Jelir Fsilcarce
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Jelir Fsilcarce Sex Jul 13, 2018 10:48 am

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Kilvin_Burnedperfil

    —Ficar forte o suficiente para destruir um certo nobre.

    digo em um tom  muito casual, como se respondesse a alguém que me me perguntou as horas
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Sáb Jul 14, 2018 1:17 am


    Muriort responde surpreso

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Max
    — Interessante como funcionam as coisas em Kura!

    Então, volta a se encostar na parede, esperando que seu amigo volte, imaginando o que João estaria conversando com esse tal de Bial. Faz isso enquanto sua orelha queima. (kkk)

    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Dom Jul 15, 2018 6:40 am

    Biao se aproxima lentamente, cada vez mais perto, ele dobra um pouco os joelhos para que seus olhos fiquem na altura dos olhos do João e com calma quase cochichando pra ter certeza de que João está cativado e atento Biao pergunta:

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Biao_Wang_perfilCerto João e do que você precisa saber pra conseguir tal força? Como o meu saber pode ajuda-lo?
    A sensação do João é de que o Biao até sabe o que ele vai perguntar, como se o Biao estivesse lendo a alma dele.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Dom Jul 15, 2018 7:41 am

    Quando Muriort se encosta na parede imaginando o que João está fazendo, o goliath diz: Nossos caminhos devem se cruzar novamente garot... Muriort Alugaard e quando cruzarem espero que estejamos os dois do mesmo lado.
    O goliath estranhamente vai em direção a porta mesmo sem ninguém ter saído e se ajoelha como quem está esperando um rei. Muriort consegue ver duas silhuetas saindo a distância, poucos segundos depois 2 mulheres saem da torre.

    Lua Darkbringer:
    Filha do Kura:
    A garota que deve ser a filha do Kura, não precisa nem se abaixar pra beijar a testa do Alkan que está ajoelhado e com uma voz doce e amorosa ela diz fazendo um carinho no rosto do meio gigante:
    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Bellat11Amado, levante-se temos de partir, você se comportou bem não se preocupe! Vamos me apresente ao seu amigo!
    Antes de ir até o Muriort ela diz para a Darkbringer:
    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Bellat11Estamos combinadas, senhora Darkbringer, amanhã nos encontramos no castelo!
    O gigante Alkan se levanta e leva sua senhora até o Muriort e diz:
    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Alkan_10Obrigado por me manter distraído Muriort, minha senhora é grata ao senhor.
    O posicionamento do goliath deixa claro que ele está se colocando entre Muriort e a garota e ele aperta um pouco mais o machado, como quem está com um golpe preparado. Já a Darkbringer se vira pra ir embora sem dizer nenhuma palavra ou expressar nenhuma emoção.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1205
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Dom Jul 15, 2018 11:47 am



    Após ouvir a primeira fala do Goliath

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Max
    — É claro, também espero. Responde ele.

    Em seguida, levanta-se caminha até a rua para ter uma visão mais clara da "princesa" de Kura, e observa quando Alkan se ajoelha. Ao vê-la saindo pela porta, acompanhada pela outra mulher,  ele observa. Fica surpreso ao ver que é uma garota bonita, pois imaginava que seria uma Goliath parecida com Alkan, no entanto, o que vê é bem diferente, rosto bonito e misterioso, roupas provocantes, tatuagens interessantes, um cajado que lhe chamou muita atenção, e não deixou de notar o livro amarrado na cintura também. Imginou que aquele adorno vestido na cabeça deveria ser uma espécie de coroa, a garota chama tanta atenção, que deixa a imagem da outra mulher obscurecida para ele. Quando à vê se aproximando, junto a Alkan, e dizendo ao Goliath com sua doce voz, para apresentá-la a ele, sente-se um pouco tenso, nunca imaginou o que diria à alguem do alto escalão, ele troca olhares com ela enquanto ela se aproxima, o olhar penetrante da gorata também lhe chama atenção, mas logo o Goliath se entrepõe à visão.

    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Max
    — O prazer foi meu, caro Alkan. Retruca com cortesia. E após o Goliath dizer que sua senhora é grata, Muriort responde. Diga à sua magnífica senhora, para dispor da gratidão, afinal, eu só estava matando meu tempo mesmo. Diz educadamente, como sua mãe lhe ensinara a tratar os nobres há muito tempo atrás.

    Após dizer isso, Muriort fica pensando "Mas que diabos vieram fazer aqui?" Por um momento, ele passa a notar a aparência da outra mulher, austera, intimidadora, lembra-lhe muito uma lutadora, e ao lembrar da forma como a "princesa" à tratou, julga de antemão "Ela deve ser um membro importante aqui de Lua, talvez seja uma representante da própria rainha, se ouvi bem, carrega o sobrenome 'Darkbringer', Humm, nome interessante, ficarei atento com ela, e avisarei João também."

    Conteúdo patrocinado


    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!] - Página 4 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:41 am