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    As sombras da Akatsuki

    Tom Sawyer
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    As sombras da Akatsuki Empty As sombras da Akatsuki

    Mensagem por Tom Sawyer Dom Nov 18, 2018 11:40 pm

    Download do livro de regras: https://narutod8.weebly.com/livro-basico.html


    Ficha Naruto Shinobi no Sho: 
    Nome: 
    Idade: 
    Clã: (nenhum ou algum do livro de regras, se escolher uchiha, seu personagem começa o jogo morto e você tem que criar um personagem de novo...) 
    Tendência: (as 9 tendências do D&D) 
    Gênero:
    Vila de Origem: 
    Aparência: (tamanho, peso, roupas que veste, armas que carrega (só armas tipo espadas, leques, guarda-chuva...), quantidade de coldres e bolsas (MUITO IMPORTANTE), aparência física)

    Nível da Campanha: 10 (Nível do personagem) 

    Nível Shinobi: Jounin Especial 

    Atributos: 48 PONTOS PARA DISTRIBUIR, MINIMO POR ATRIBUTO: 3 


    -Força: Ataque de perto, dano de perto
    -Destreza: Ataque de longe, dano de longe
    -Agilidade: Esquiva e Deslocamento
    -Percepção: Ler movimento
    -Inteligência: Genjutsu e alguns efeitos de jutsus
    -Vigor: Hp
    -Espirito: Chakra e ninjutsu 


    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando: 48


    Habilidades: (Você pode modificar esse 3 pegando pontos pegando pontos de outra habilidade. Ex: deixa 2 em Comb. Corp. e Deixa 4 em Comb. Dist....)

    -Combate Corporal: X = 3 + for 
    -Combate a Distancia: X = 3 + des
    -Esquiva: X = 3 + agi
    -Ler movimento:  X = 3 + per

    Sociais: 6 PONTOS 

    -Carisma:
    -Manipulação:

    Energias:

    -Vitalidade: 5 x  (vigor + Nível da Campanha)

    -Chakra: (Espirito x 3) + 10




    Estatísticas de Combate:

    Iniciativa (prontidão+agi):
    Reação de defesa (esq+9):
    Deslocamento (10+agi/2): X Metros

    Pericias: (32 pontos para Distribuir) 



    Acrobacia (AGI):
    Arte (INT):
    Atletismo (FOR):
    Ciências Naturais (INT):
    Concentração (INT):
    Cultura (INT):
    Disfarces (PER):
    Escapar (DES):
    Furtividade (AGI):
    Lidar com Animais PER(X):
    Mecanismos(X)
    Medicina (INT)(X):
    Ocultismo (INT)(X):
    Prestidigitação (DES):
    Procurar (PER):
    Prontidão (PER):
    Rastrear (PER):
    Veneficio (INT) (X)(X):


    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando: 32


    Poderes e Aptidões: (16 Pontos)




    Poderes: (cada nível de poder custa 1 ponto)



    Poder:
    Nível:
    Efeitos: 

    Poder:
    Nível:
    Efeitos:

    Poder:
    Nível:
    Efeitos:

    Aptidões: (cada aptidão, fora as 3 da criação, que são gratuitas, custam 2 pontos)

    -(gratuita)
    -(gratuita)
    -(gratuita)


    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando 16

    Pertences: (na parte de itens do livro, vocês vão reparar que alguns itens, geralmente os que são colocados nas bolsas e coldres no anime, tem um limite por compartimento. O coldre e a bolsa te dão 1 compartimento cada, o bolso da ¼ de compartimento, a mochila da 4 compartimentos. Exemplo, você só pode carregar 18 shurikens por compartimento, ou 10 kunais, ou 9 shurikens e 5 kunais...) (Vocês podem carregar até 4 bolsas e até 2 coldres e apenas 1 mochila e tem 0 a 4 bolsos, depende da roupa) 


    Dinheiro: 1000 ryus

    Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso) 
    Itens e quantidade: 

    Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso):
    Itens e quantidade:

    Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso):
    Itens e quantidade:

    Armas: 
    Armadura: 
    Ferramentas Ninjas:

    Historia: 


    Ao terminar a fichar, favor apagar todos os escritos rosa, azul ou vermelhos!!! Deixar apenas a cor natural!!! As coisas nessas cores são apenas lembretes de quantos pontos vocês tem, guia para a distribuição e exemplos do que colocar em cada lugar.
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    As sombras da Akatsuki Empty Re: As sombras da Akatsuki

    Mensagem por Askalians Ter Nov 20, 2018 6:47 pm

    Ficha Naruto Shinobi no Sho:
    Nome: Ayako
    Idade: 20
    Clã: nenhum
    Tendência: Neutro
    Gênero: feminino
    Vila de Origem: Vila da Nuvem
    Aparência:
    Spoiler:


    Ayako é um mulher magra, de estatura baixa (1m55) e pesa 57 kg. Ela carrega uma mochila e 3 bolsas junto consigo, mais o leque, que é do seu tamanho. Possui longos cabelos loiros, lisos e franja. Ela costuma deixar o cabelo preso em rabo de cavalo deixando de fora apenas as madeixas.
    Ayako veste o famigerado colete ninja resistente por cima de suas roupas, uma camisa branca de mangas compridas e punhos pretos e uma saia preta até pouco abaixo dos joelhos, seguindo de seus sapatos ninjas pretos.
    Seu leque é branco e preto como suas roupas.

    Nível da Campanha: 10 
    Nível Shinobi: Jounin Especial

    Atributos: 

    -Força: 4   
    -Destreza: 7   
    -Agilidade: 8   
    -Percepção: 8    
    -Inteligência: 7    
    -Vigor: 6     
    -Espirito: 8      

    Pontos Gastos: 48
    Pontos Sobrando: 0

    Habilidades:
    -Combate Corporal: 5
    -Combate a Distancia: 10
    -Esquiva: 11
    -Ler movimento: 14

    Sociais: 6 PONTOS
    -Carisma: 4
    -Manipulação: 2

    Energias:
    -Vitalidade: 80
    -Chakra: 34


    Estatísticas de Combate:
    Iniciativa: 16 
    Reação de defesa: 20  
    Deslocamento: 14 Metros

    Pericias: 
    Acrobacia (AGI): 4
    Arte (INT):
    Atletismo (FOR): 2
    Ciências Naturais (INT):
    Concentração (INT): 3
    Cultura (INT):
    Disfarces (PER): 3
    Escapar (DES): 4
    Furtividade (AGI): 3
    Lidar com Animais PER(X): 
    Mecanismos(X)
    Medicina (INT)(X):
    Ocultismo (INT)(X):
    Prestidigitação (DES):
    Procurar (PER): 4
    Prontidão (PER): 4
    Rastrear (PER): 4
    Veneficio (INT) (X)(X):

    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos: 32
    Pontos Sobrando: 1

    Poderes e Aptidões:
    Poderes: 

    Poder: Fuuton
    Nível: 5
    Efeitos: canhão, criar arma, sopro destrutivo, nuvem, onda explosiva 

    Aptidões: 
    -(gratuita) acuidade
    -(gratuita) mobilidade
    -(gratuita) elemento natural Fuuton
    - Especialista (2)
    - Companheiro animal (2)
    - Reflexos (2)
    - Intruição (2)
    - Bloqueio ambidestro (2)

    Pontos Gastos: 15
    Pontos Sobrando: 1

    Pertences:
    Dinheiro: 696 ryus

    Compartimento: (mochila)
    Itens e quantidade: 1

    Compartimento: (3 coldres)
    Itens e quantidade: - 09 kunais (6 ryus)
                 - 18 senbons (18 ryus)
                 - 3 bombas de fumaça (30 ryus)
     

    Armas: leque  de 1m55 (100 ryus)
    Armadura: colete ninja resistente (150 ryus)
    Ferramentas Ninjas:  0

    Historia: (em construção)
    gabrielsulino
    Neófito
    gabrielsulino
    Neófito

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    As sombras da Akatsuki Empty Re: As sombras da Akatsuki

    Mensagem por gabrielsulino Ter Nov 20, 2018 9:28 pm

    Ficha Naruto Shinobi no Sho:
    Nome: Shisui Hatake
    Idade: (ver no final)
    Clã: Hatake : O clã Hatake é um pequeno, porém importante, clã de Konoha. Seus membros comumente são consagrados como grandes ninjas, dotados de capacidades excepcionais. O clã possui duas marcas características: a primeira é o contrato de invocação com os Cães Ninjas de Konoha; e a segunda é a Espada de Chakra Branco, uma espada leve que parece produzir uma luz branca no ar quando movimentada.
    Tendência: Chaotic Evil ( caótico e maligno)
    Gênero: Masculino
    Vila: Konoha
    Aparência:

    As sombras da Akatsuki 9k=

    Altura: 1,80
    Peso: 70 kg.
    Armas: A espada Kegai (uma katana); uma mochila…

    Nível da Campanha: 10
    Nível Shinobi: Jounin Especial

    Atributos:

    -Força: 10
    -Destreza: 6
    -Agilidade: 9
    -Percepção: 8
    -Inteligência: 3
    -Vigor: 6
    -Espirito: 6

    Habilidades:

    -Combate Corporal: 14
    -Combate a Distancia: 8
    -Esquiva: 12
    -Ler movimento: 11

    Sociais:

    -Carisma: 3
    -Manipulação: 3

    Energias:

    -Vitalidade: 80
    -Chakra: 28



    Estatísticas de Combate:
    Iniciativa: 15
    Reação de defesa : 18
    Deslocamento : 15 Metros

    Pericias:

    Acrobacia (AGI): 3
    Arte (INT):
    Atletismo (FOR): 4
    Ciências Naturais (INT): 2
    Concentração (INT): 2
    Cultura (INT): 2
    Disfarces (PER): 3
    Escapar (DES): 3
    Furtividade (AGI): 3
    Lidar com Animais PER(X):
    Mecanismos(X):
    Medicina (INT)(X): 2
    Ocultismo (INT)(X): 1
    Prestidigitação (DES): 2
    Procurar (PER): 2
    Prontidão (PER): 2
    Rastrear (PER): 2
    Veneficio (INT) (X)(X):

    Poderes:

    Poder: Raiton (Raio)
    Nível: 5
    Efeitos: Canhão, Orbe, Coluna, Raio e Lâmina de raio

    Poder: Suiton (Aguá)
    Nível: 2
    Efeitos: Canhão, Névoa e Prisão de Água

    Aptidões:

    -LUTAR AS CEGAS
    -VELOCISTA
    -PRESA DE PRATA:
    -ATAQUE EM MOVIMENTO
    -MOBILIDADE
    -ATAQUE PODEROSO

    Pertences:

    Dinheiro: 742 ryus

    Katana; Espada curta; Colete Ninja Resistente ; Mochila; corda ; saco para dormir ; kunai 10 ; Shiriken 18

    Compartimento: Mochila
    Itens e quantidade: corda

    Armas: Katana, Kunai, Shuriken , Espada curta
    Armadura: Colete Ninja Resistente
    Ferramentas Ninjas

    Historia:


    Shisui era um dos membros do clã Hatake, famosos por serem ninjas muito habilidosos. Shisui se destacou desde cedo até se revoltar com o sistema da aldeia da folha, pois não davam o prestígio que seu clã devia ter e sentiu que estava incorreto esse sistema. Baseado em uma conduto nem um pouco ideial, insatisfeito com outros ninjas do seu clã, decidiu que para anarquizar esse sistema e torná-lo ideal precisa trazer o caos ao mundo ninja. Acreditava que apenas com o caos as pessoas podiam revelar seu verdadeiro eu apenas em desespero. No qual as pessoas mostravam a perversidade da humanidade que se esconde por meio de regras impostas por instituições sociais. A seguinte frase movia seu mundo:

    “Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!”

    Isso se concretizou quando se tornou um deserto e decidiu sair da vila em busca de trazer a humanidade ao caos, para descobrir quem são os indivíduos? Afinal sentia-se como a escória da sociedade, não de uma forma igualitária e acreditava que o sujeito e bom, mas o mundo ninja o corrompe. Portanto o único meio de se estabelecer o mundo pura é o caos em que as pessoas sejam iguais e não se estabeleça uma hierarquia. Decidiu que a aldeia da folha era a primeira aldeia que devia ser destruída, como uma forma de mostrar sua força no mundo ninja. E depois dela ninjas que se sentia como ele estabelece-se uma revolução em todas as outras e se instaura-se uma anarquia. Portanto ele prosseguiu acreditando que o único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras.
    Depois de um certo tempo viu que precisava começar a fazer algo para contrapor a ordem no mundo. Encontrou um certo dia Kisame Hoshigaki com sua famosa espada Samahada. Então sugeriu para que Shisui entrasse para a Akatsuki por seus ideais eram os mesmo do grupo. Teve um pequeno teste em que Kisame lutou contra Shisui para ver até onde se estendia suas habilidades e então o aceitou como discípulo.
    Partindo desse ponto, Shisui estava sempre com olhar fixo em seu objetivo e com a ajuda da Akatsuki sabia que poderia conseguir usar a organização até poder ficar mais forte e espalhar o caos.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
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    As sombras da Akatsuki Empty Re: As sombras da Akatsuki

    Mensagem por fairbrooks Qua Nov 21, 2018 2:59 pm

    Ficha Naruto Shinobi no Sho:
    Nome: Amino
    Idade: 15
    Clã: Kyuho
    Tendência: Leal Mal
    Gênero: Masculino
    Vila de Origem: Kumogakure (Vila Oculta da Nuvem)
    Aparência:
    As sombras da Akatsuki E53057401c824ace73f7920dbe8e24e97261d746_hq
    (Tamanho: 1,62; 68kg; Armas - Nenhuma)

    Nível da Campanha: 10 (Nível do personagem)
    Nível Shinobi: Jounin Especial

    Atributos:

    -Força: 04
    -Destreza: 05
    -Agilidade: 04
    -Percepção: 10
    -Inteligência: 10
    -Vigor: 05
    -Espirito: 10

    Pontos Gastos: 48
    Pontos Sobrando: 48

    Habilidades:
    -Combate Corporal:  05 = 1 + for
    -Combate a Distancia: 08 = 3 + des
    -Esquiva: 08 = 3 + adi
    -Ler movimento:  16 = 5 + per + 1

    Sociais:
    -Carisma: 04
    -Manipulação: 02

    Energias:
    -Vitalidade: 75 + 5
    -Chakra: 40

    Estatísticas de Combate:
    Iniciativa (prontidão+agi): 12
    Reação de defesa (esq+9): 17
    Deslocamento (10+agi/2): 12 Metros

    Pericias:
    Modelo: Total  = X + metade do atributo + outros

    Acrobacia (AGI): 0 + 2
    Arte (INT): 0 + 5
    Atletismo (FOR): 0 + 2
    Ciências Naturais (INT): 0 + 5
    Concentração (INT): 5 + 5
    Cultura (INT): 0 + 5
    Disfarces (PER): 2 + 5
    Escapar (DES): 0 + 3
    Furtividade (AGI): 0 + 2
    (X)Lidar com Animais PER: [X]
    (X)Medicina (INT): 5 + 5
    (X) Mecanismos (INT): [X]
    (X)Ocultismo (INT): [X]
    Prestidigitação (DES): 0 + 3
    Procurar (PER): 5 + 5
    Prontidão (PER): 5 + 5
    Rastrear (PER): 5 + 5
    (X)(X) Veneficio (INT): 5 + 5

    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos: 32
    Pontos Sobrando: 32


    Poderes e Aptidões: (16 Pontos)

    Poderes: (cada nível de poder custa 1 ponto)


    Poder: Kuchyose - Sapos (Restrito)
    Nível: 5
    Efeitos: Aprendiz; Escudeiro; Irmão; Irmã; Samurai; Guardião (Nomes em Andamento)

    Poder: Magen
    Nível: 4
    Efeitos: Fascinar 1; Confundir 2; Segurar 2; Falsa Posição 4

    Poder: Fuuinjutsu
    Nível: 1
    Efeitos: Selo Captura

    Aptidões: (cada aptidão, fora as 3 da criação, que são gratuitas, custam 2 pontos)
    -(gratuita) Previsão Rápida
    -(gratuita) Intuição
    -(gratuita) Ilusão Profunda
    - Cirurgião
    - Sensor
    - Químico

    Pontos Gastos: 16
    Pontos Sobrando 16

    Pertences: Colete Ninja Resistente; Coldre com Cinto; Pergaminho Escrito n° 1[Kit de Venenos - 10x Pílula do Soldado - 15m de Corda]; Pergaminho Escrito n° 2[6x Rações de Viagem - Saco de Dormir]; Pergaminho Escrito n° 3 [3x Veneno Urticante; 3x Veneno Debilitante; 3x Sonífero Efetivo; 3x Veneno Paralisante; 3x Sonífero Potente - 6x Bomba de Fumaça - 6x Bomba Luminosa] 09x Pergaminho Escrito; Radiocomunicador
    Dinheiro: 50 ryus

    Compartimento Mochila (+4): 6x Pergaminhos Escrito Vazios - 3x Pergaminhos Escrito Vazios; Pergaminho Escrito n° 1 2 & 3 - Rádiocomunicador

    Armadura: Colete Ninja Resistente
    Ferramentas Ninjas: 6x Bomba de Fumaça; 6x Bomba Luminosa

    Historia: Kyuho Amino não possui uma grande história. Nasceu em uma família comum, seu pai era um Shinobi que servia a sua vila com afinco, enquanto sua mãe era dona de uma loja que vendia Dango na Vila.

    Devido a esta situação, Amino não via muito seu pai, já que ele passava dias, semanas, meses e anos fora, e quando estava em casa, não se fazia presente, e com isso também, Amino se aproximou muito de sua mãe, de maneira intensa.

    Entrou na academia mais cedo, para tentar chamar um pouco a atenção de seu pai, e por um tempo, se esforçou o máximo que pode por um tempo, e até conseguiu virar Gennin com seus 10 anos de idade, até que o incidente aconteceu.

    A mãe de Amino desmaiou um dia em casa, e foi para o Hospital, para variar, seu pai não estava em casa, e com isso ele teve que lidar com isso sozinho. No hospital a mãe de Amino foi diagnosticada com uma doença incurável, e em apenas uma semana de sofrimento, ela faleceu, deixando Amino só neste mundo.

    O Pai de Amino voltou 4 meses depois do falecimento de sua esposa, e quando voltou, nada mudou, continuou ausente e sem conversar com seu filho, e se isso não fosse suficiente, toda a vila fingia condolências, e o comparavam com seu pai.

    Cansado de fingimentos e comparações com o homem que aprendeu a odiar, só havia duas soluções, ir de encontro a sua mãe, ou sair desse seu inferno particular, e assim, com 12 anos, ele se tornou um Nukenin, buscando construir algo para si, construir uma vida que saísse da sombra de seu pai.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

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    As sombras da Akatsuki Empty Re: As sombras da Akatsuki

    Mensagem por Hunter Qua Nov 21, 2018 5:18 pm

    Naruto Shinobi no Sho

    Nome: Akage
    Idade: 22
    Clã: --
    Tendência: Caótico e Neutro
    Gênero: Masculino
    Vila de Origem: Konoha
    Aparência:

    Peso/altura - 65kg/177m
    Roupas - Costuma andar com roupas escuras para melhor camuflagem na noite.
    Armas - Carrega preso em suas costas, uma Ninja-to
    Compartimentos - Possui dois coldres, dois bolsos em suas veste e uma mochila
    Aparência física -
    As sombras da Akatsuki File10


    Nível da Campanha: 10 (Nível do personagem)
    Nível Shinobi: Jounin Especial


    Atributos:  

    -Força: (8) Ataque de perto, dano de perto
    -Destreza: (4) Ataque de longe, dano de longe
    -Agilidade: (10) Esquiva e Deslocamento
    -Percepção: (6) Ler movimento
    -Inteligência: (4) Genjutsu e alguns efeitos de jutsus
    -Vigor: (10) Hp
    -Espirito: (6) Chakra e ninjutsu


    Pontos Gastos: 48
    Pontos Sobrando: 0



    Habilidades:
    -Combate Corporal: 12 = 4 + 8
    -Combate a Distancia: 6 = 2 + 4
    -Esquiva: 13 = 3 + 10
    -Ler movimento: 10 = 3 + 6


    Sociais:
    -Carisma: 3
    -Manipulação: 3


    Energias:
    -Vitalidade: 5 x  (10 + 10) = 100
    -Chakra: (6 x 3) + 10 = 28




    Estatísticas de Combate:
    Iniciativa (prontidão+9): 17
    Reação de defesa (13+9): 22
    Deslocamento (10+10/2): 20 Metros


    Pericias: (32 pontos para Distribuir)


    Acrobacia (AGI): 3 + 5 = 8
    Arte (INT): 0 + 2 = 2
    Atletismo (FOR): 5 + 4 = 12
    Ciências Naturais (INT): 0 + 2 = 2
    Concentração (INT): 3 + 2 = 5
    Cultura (INT): 0 + 2 = 2
    Disfarces (PER): 3 + 3 = 6
    Escapar (DES): 5 + 2 = 7
    Furtividade (AGI): 5 + 5 = 15
    Lidar com Animais PER(X): --
    Mecanismos(X): --
    Medicina (INT)(X): --
    Ocultismo (INT)(X): --
    Prestidigitação (DES): 0 + 2 = 2
    Procurar (PER): 3 + 3 = 6
    Prontidão (PER): 5 + 3 = 8
    Rastrear (PER): 3 + 3 = 6
    Veneficio (INT) (X)(X): --


    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos: 32
    Pontos Sobrando: 0



    Poderes e Aptidões:

    Poderes:  

    Poder: Katon
    Nível: 2
    Efeitos: Canhão, Orbe

    Aptidões:
    ESPECIALISTA
    Benefício: Você é especializado no uso de um tipo de arma ou em combate desarmado. Escolha entre combate desarmado, armas de disparo, armas de arremesso, armas leves, medianas, longas ou pesadas, ou armas exóticas. Você ganha +1 de precisão em todos os testes feitos com a arma da categoria escolhida.
    Os benefícios desta aptidão não são cumulativos com Maestria

    ACUIDADE
    Você é especialmente ágil com armas leves, que usam mais destreza do que força bruta.
    Pré-requisito: Destreza 3.
    Benefício: Você é capaz de utilizar sua Destreza para calcular seu Combate Corporal com ataques desarmados ou enquanto empunhar uma arma leve.
    Nível 2: Quando atingir Destreza 6, você pode evoluir essa aptidão. Você pode utilizar Acuidade também para armas medianas.

    ATAQUE EM MOVIMENTO
    O personagem foi treinado para atacar com rapidez, movimentando-se com agilidade.
    Pré-requisitos: Agilidade 4.
    Benefício: Você pode se mover antes e depois de um ataque (seja corpo-a-corpo, à distância ou técnica), desde que a distância total percorrida não seja maior que seu deslocamento. Você não pode andar para trás se avançar desta forma. Caso você se aproxime de um inimigo e o ataque para depois prosseguir o movimento, não sofre ataque oportuno (considere que você ataca em quanto corre, passando pelo inimigo). Você não pode usar esta aptidão se estiver de armadura pesada.
    Especial: caso você tenha Ataque Múltiplo, poderá se mover entre um ataque e outro, mas não é possível se mover mais de 2 vezes na rodada.

    ATAQUE MÚLTIPLO
    O personagem é capaz de atacar mais de uma vez quando armado ou desarmado, dividindo seu dano.
    Pré-requisitos: Combate 11 (Corporal ou à Distância).
    Benefício: Você pode fazer dois ou três ataques com a mesma ação padrão, dividindo todo o seu dano igualmente em cada ataque (se a divisão não for exata, deixe mais dano nos primeiros ataques).
    Assim, se seu ataque corporal causaria 10 e dano, você pode dividir em dois ataques de 5 de dano ou três ataques de 4, 3 e 3 de dano. Qualquer bônus de dano (como da aptidão Estilo de Luta) deve ser considerado antes da divisão.
    Você deve fazer um teste para cada ataque, e seu alvo tem direito a uma defesa para cada um. Danos, acertos e falhas críticas são decididos individualmente para cada ataque.
    Você pode utilizar manobras nos ataques divididos (como, por exemplo, usar Desarmar no primeiro ataque e atacar normalmente depois, causando o dano dividido).
    Também é possível usar 1 outra aptidão de manobra em um dos ataques divididos, mas nunca além desse limite (como, por exemplo, usar Ataque Poderoso no primeiro ataque e atacar normalmente nos demais).
    Não é possível usar ataque múltiplo caso a manobra, poder ou aptidão afirme que é deve ser um único ataque (a exemplo da manobra de combate Investida e do Modo Ataque Pesado do poder Hachimon Tonkou).

    INTUIÇÃO
    O personagem é muito hábil em prever o movimento do oponente.
    Pré-requisito: Percepção 3.
    Benefício: você recebe +1 em Ler Movimento.

    MOBILIDADE
    O personagem foi treinado para se esquivar entre os oponentes e evitar golpes.
    Pré-requisitos: Agilidade 3, Reflexos
    Benefício: Seu personagem recebe +3 de bônus de Esquiva contra os ataques oportunos provocados quando ele se movimenta.

    INTUIÇÃO
    O personagem é muito hábil em prever o movimento do oponente.
    Pré-requisito: Percepção 3.
    Benefício: você recebe +1 em Ler Movimento.

    RETIRADA RÁPIDA
    Você é capaz de sair rapidamente do alcance de seus oponentes.
    Pré-requisitos: Agilidade 10.
    Benefício: Usando sua ação parcial junto da ação de movimento, você não provoca ataque oportuno ao fugir de um adversário.

    VELOCISTA
    Você é extremamente rápido.
    Pré-requisito: Agilidade 6.
    Benefício: Enquanto estiver sem armadura ou usando uma armadura leve, você dobra sua Agilidade para determinar seu deslocamento. Quando estiver acelerado (ver em Hachimon Tonkou, pág. 100), você recebe um bônus de 10m para seu deslocamento, ao invés disso.

    APANHAR OBJETOS
    O personagem consegue apanhar projéteis atirados contra ele em pleno ar, como flechas, virotes, lanças e outros projéteis e armas de arremesso. Pré-requisitos: Destreza 5. Benefício: quando bloqueia um projétil (ver opções de defesa em Atacando e Defendendo, no capítulo Combate, pág. 190), você pode apanhar a arma ao invés de apenas desviá-la. Armas de arremesso podem ser atiradas de volta ao oponente como uma reação.

    Pontos Gastos: 16
    Pontos Sobrando: 0


    Pertences:  

    Dinheiro: 544 ryus

    Compartimento: Coldre direito / +1 Comp.
    Itens e quantidade: 18 shurikens

    Compartimento: Coldre esquerdo/ +1 Comp
    Itens e quantidade: 10 Kunai

    Compartimento: Bolso Direito/Esquerdo
    Itens e quantidade: Kit de Ladrão/ Corda (15m)

    Compartimento: Mochila/ +4
    Itens e quantidade:1 Tarja Explosiva, 1 Bomba de Fumaça, 1 Bomba Luminosa, Saco de dormir


    Armas: Ninja-to  
    Armadura: Roupa Comum/ Colete Ninja Resistente/ Leve/ + 5 em absorção/ -1 Comp
    Ferramentas Ninjas:  


    Historia:

    Akage é talentoso lutador. Iniciou sua vida numa das barracas iniciais da vila da Folha, ingressando na escola ninja mas não atingindo a sua graduação gennin. A mãe de Akage era uma ninja exemplar, em todos os quesitos, mas tamanhas habilidades faziam dela, apta para enfrentar missões difíceis, a ponto de enviá-la sozinha numa missão suicida. Sem conhecer os detalhes cruciais, ela foi capturada, torturada e resgatada aos pedaços. Estava morta. Depois desse episódio, suas faltas na escola ninja, caindo em notas e exagerava em qualquer exercício físico, causando confusões e ganhando punições até o momento em que desistiu. Seu coração estava obscuro e tristonho. Depois disso, viajou com seu pai, um lenhador com sua idade já avançada para profissão de tamanho esforço, mas seu único ofício. Uma empresa havia contratado com promessa de um salário fixo e um estágio para Akage. Seu pai era alcoólico, tinha problemas psicológicos e às vezes era agressivo, mas também tinha seu lado bom. Era honesto e compreensível. Descobriu por fim, que estava sendo explorado e que os patrões eram desumanos e o tratamento com ele era como tratar cachorros. A situação com a morte da esposa e a vida insuportável o levava as bebidas, tornando-o em outra pessoa. As surras, por vezes danosas em demasia, em Akage levou-o a dar um basta. Em uma noite tranquila de sono, Akage assassinou o próprio pai cortando-lhe a garganta. Não chorou, nem se assustou, no fundo, gostou da sensação e em seu ver, havia feito um bem para si mesmo, e assim que deveria ser sempre. Ali, nascia um ser perigoso, de mente maligna e prestes a ser moldado para o mal, pois do teto, havia alguém lhe espreitando com um sorriso no rosto e uma máscara na face.

    Sem destino e sem se importar com nada, apenas desejando descarregar aquilo que rasgava seu peito, aceitou a oferta de seguir aquele mascarado, onde não teria de se preocupar com alimentação, apenas em se fortalecer. Viu vantagem na proposta, devido a uma situação complicada, então, continuou com sua linha de pensamento, estava acontecendo um bem para si. Depois de algumas missões onde foi analisado a coragem, iniciativa e nível de combate e poder, foi acolhido em um grupo onde ganhou um sobretudo preto com nuvens vermelhas estampadas.
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    Mensagem por fairbrooks Sáb Dez 22, 2018 11:08 pm

    Guardião:

    Samurai:

    Irmão:

    Irmã:

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    Mensagem por mitzrael Sex Fev 15, 2019 12:56 am

    Ficha Naruto Shinobi no Sho:Mitzrael
    Nome: Michi yamanaka
    Idade: 19
    Clã: (yamanaka)
    Tendência: (Neutro e Mau)
    Gênero: Masculino
    Vila de Origem:Villa da folha
    Aparência: (1,80, 78kg,cabelos brancos , olhos azuls celeste , botas, luvas ,calças e uma jaqueta de couros a traz da jaqueta possui um desenho de escorpiao e uma mascara de couro .
    armas que carrega (senbom , arco composto e flexas . ),coldres 2 um em cada perna e bolsa nas costas na linha da cintura )

    As sombras da Akatsuki 11866f70a14ada88002b205dd617069b

    Nível da Campanha: 10 (Nível do personagem)
    Nível Shinobi: Jounin Especial

    Atributos: 48 PONTOS PARA DISTRIBUIR, MINIMO POR ATRIBUTO: 3

    -Força: 4
    -Destreza: 7
    -Agilidade: 7
    -Percepção: 9
    -Inteligência: 9
    -Vigor: Hp 6
    -Espirito: 6


    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando: 48


    Habilidades:
    -Combate Corporal: 5 = 1 + 4
    -Combate a Distancia: 12 = 5 + 7
    -Esquiva: 10 = 3 + 7
    -Ler movimento: 12 = 3 + 9

    Sociais: 6 PONTOS
    -Carisma:2
    -Manipulação:4

    Energias:
    -Vitalidade:80
    -Chakra: 28


    Estatísticas de Combate:
    Iniciativa :7
    Reação de defesa : 19
    Deslocamento : 19 Metros

    Pericias: (32 pontos para Distribuir)


    Acrobacia (AGI): 3
    Arte (INT):
    Atletismo (FOR):
    Ciências Naturais (INT):
    Concentração (INT):3
    Cultura (INT):
    Disfarces (PER): 5
    Escapar (DES): 3
    Furtividade (AGI): 6
    Lidar com Animais PER:
    Mecanismos(X)
    Medicina (INT):
    Ocultismo (INT):
    Prestidigitação (DES):3
    Procurar (PER):3
    Prontidão (PER):
    Rastrear (PER):
    Veneficio (INT) :6


    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando: 32


    Poderes e Aptidões: (16 Pontos)

    Shindenshin (transmissao da mente )


    Poderes:


    Poder:tecnica troca da mente.
    Nível:1
    Originalmente, este ninjutsu foi criado para missões de espionagem, em vez de batalha. Com ele,
    um ninja envia sua mente como uma energia espiritual para o corpo de um alvo,
    sobrepondo sua mente sobre a mente do alvo e tomando conta de seu corpo .
    Teste: Ao ser atingida, a vítima terá seu corpo sob total controle do usuário por 1 rodada.
    Após isso, terá direito a um teste de Inteligência. Se for bem-sucedida,
    conseguirá recuperar o controle e expulsar o usuário


    Poder:transmissao Mental
    Nível:3
    Efeitos:esta tecnica permite ao usurio se cumunicar telepaticamente com outras pessoas .ler e trasmitir memorias
    ao mesmo e pode ser realizada com qualquer pessoa que o personagem conhece ou esteja dentro de seu campo de visão
    O personagem ainda pode atuar como meio de comunicação entre varias pessoas .
    Essa tecnica exige concentração para ser mantida e não pode durar por mas de uma cena .

    Dokujutsu (veneno)

    Poder: (Canhao)
    Nível: 1
    efeito: Este Efeito permite ao personagem disparar um ataque em jato contra um alvo usando seu
    elemento, podendo ser um jato d’água, se for o elemento Suiton, ou uma viga de madeira
    pontiaguda que avança contra o inimigo, se for o elemento Mokuton, por exemplo.
    O alvo atingido por este ataque sofre 2 pontos de dano para cada nível usado do poder.

    Poder:(CRIAR ARMA )Dokujutsu
    Nível:2
    efeitos: em sua área terão direito a uma ação defensiva e, caso falhem,
    terão o deslocamento reduzido pela metade enquanto estiverem na área de efeito.
    As vítimas poderão realizar um teste de Acrobacia para se moverem com deslocamento normal

    Poder:(FLECHAS)
    Níve: 3
    Efeitos: projéteis podem assumir qualquer formato,
    como flechas, agulhas, shurikens, kunais ou pequenas bolas de fogo.
    Você pode concentrar todos os projéteis num mesmo alvo ou em múltiplos alvos dentro do alcance,
    dividindo o dano do poder entre a quantidade de inimigos atacados.

    poder:( ONDA EXPLOSIVA ) veneno
    Nivel:5
    Efeitos:Você projeta uma onda de choque ao seu redor,
    no formato de uma meia-esfera ou círculo com centro em si próprio.
    Apesar do nome, a onda explosiva pode adotar diversas formas,
    como uma explosão de fogo, um tornado de água, dentre outras possibilidades.
    Aqueles que forem atingidos pela onda sofrem dano comum do poder e devem testar Vigor
    ou serem empurrados até o limite da área do efeito. Não é possível utilizar Potencializar com este efeito.

    Aptidões: (cada aptidão, fora as 3 da criação, que são gratuitas, custam 2 pontos)
    -(gratuita) Quimico de Elite
    -(gratuita)tiro longo
    -(gratuita) tiro certeiro
    Critico Aprimorado (2p)
    Mira apurada (2p)


    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando 16

    Pertences:

    Dinheiro: 1000 ryus

    Compartimento: ( bolsa )
    Itens e quantidade: kit de ladrão (30 r)garafa (1r) ração de viagem (10 r) bomba de fumaça(40r)

    Compartimento: (coldre ):
    Itens e quantidade:senbom (6 r)

    Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso):
    Itens e quantidade:

    Armas: arco longo (100r)+4 / flexas pra arco (50 r)
    Armadura: armadura de batalha (250r)
    Ferramentas Ninjas:

    Historia:

    As sombras da Akatsuki E3f49ed9931b7f7285b58f9d40cb35da


    Michi desque nasceu sempre foi um garoto calado e solitario , sempre obcervando , todos em sua volta , ele tinha sua beleza como um fardo , todos o chamavam de anjo
    ou docinho , isso so fazia seu coração escurecer mais ainda mergulhando no odio , e se afastando de todos .

    Ele continuo treinando técnicas de seu clã tornam especialistas , ele adorava entrar nas mentes dos demais e descubrir seus secredos mas ocultos .
    Mas ele tinha outro passa tempo , um tao obscuro quanto ele , ele adorava estudar o poder do venenos , enconatado pelos escorpioes , como eram silenciosos e mortiferos
    ele não paro so em venenos de animais mas de plantas e ervas , ele começo a treinar pra ficar mas furtivo e mortifero assim como os escorpioes .

    Aos 16 anos Michi saiu da aldeia , ele comcluiu que la ele não ia ter o que ele precisava , em sua caminhada por conhecimento ele encontro um Homem que um dia foi uma lenda em sua aldeia
    duas almas obscuras , frios e calculistas , sedentos por conhecimento em criar o mau , Uma aliança assim o que pode surgir ,

    O coração vazio e obscuro estremeceu quando o estranho Homem se apresento como Orochimaru.
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

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    As sombras da Akatsuki Empty Re: As sombras da Akatsuki

    Mensagem por Beaumont Sex Fev 15, 2019 6:37 pm

    Ficha Naruto Shinobi no Sho: 
    Nome: Kyo Yamanaka
    Idade: 18
    Clã: Clã Yamanaka
    Tendência: Leal - Neutro
    Gênero: Masculino
    Vila de Origem: 
    Aparência: (1,80, 78kg , Vestes vermelhas , Shuriken Gigante , Shurikens.  



    As sombras da Akatsuki 0d4cc9087efb81c4c9462db7b041e5a4



    Nível da Campanha: 10 (Nível do personagem) 
    Nível Shinobi: Jounin Especial 

    Atributos: 48 PONTOS PARA DISTRIBUIR, MINIMO POR ATRIBUTO: 3 

    -Força: Ataque de perto, dano de perto                    4
    -Destreza: Ataque de longe, dano de longe              10
    -Agilidade: Esquiva e Deslocamento                         6
    -Percepção: Ler movimento                                   6
    -Inteligência: Genjutsu e alguns efeitos de jutsus     8
    -Vigor: Hp                                                        6
    -Espirito: Chakra e ninjutsu                                 8


    Pontos Gastos: 48
    Pontos Sobrando: 0


    Habilidades: 
    -Combate Corporal: 5 = 1 + 4 
    -Combate a Distancia: 15 = 5 + 10
    -Esquiva: 9 = 3 + 6
    -Ler movimento:  9 = 3 + 6

    Sociais: 6 PONTOS 
    -Carisma: 3
    -Manipulação: 3

    Energias:
    -Vitalidade: 80
    -Chakra: 34



    Estatísticas de Combate:
    Iniciativa :14
    Reação de defesa: 18
    Deslocamento (10+6/2): 8 Metros

    Pericias: (32 pontos para Distribuir) 


    Acrobacia (AGI):3+3 = 6
    Arte (INT): 4
    Atletismo (FOR):3+2 = 5
    Ciências Naturais (INT): 4
    Concentração (INT):3+4 = 7
    Cultura (INT): 4
    Disfarces (PER):3+3= 6
    Escapar (DES): 5+5 =10
    Furtividade (AGI):5+3 =8
    Lidar com Animais PER(X): 3
    Mecanismos(X)
    Medicina (INT)(X): 4
    Ocultismo (INT)(X): 4
    Prestidigitação (DES): 5+5 =10
    Procurar (PER): 3
    Prontidão (PER):5+3=8
    Rastrear (PER): 3
    Veneficio (INT) (X)(X): 4


    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos:32
    Pontos Sobrando: 


    Poderes e Aptidões: (16 Pontos)

    Poderes: (cada nível de poder custa 1 ponto)


    PODER: FUUTON (ELEMENTO VENTO)

    Alcance: Curto (5m +1m por nível de Espírito). O personagem só pode manipular ou criar seu elemento até o alcance máximo de seu poder.
    Tamanho: As criações, manipulações e áreas de efeito podem possuir até 1m de diâmetro, comprimento, largura ou altura por nível de Espírito.

    Dano Adicional: Todo Efeito Fuuton causa 2 pontos a mais de dano.

    Efeitos Permitidos: Canhão, Orbe, Barreira, Coluna, Flechas, Sopro Destrutivo, Raio, Nuvem, Energizar, Míssil, Onda Explosiva, Ricochete, Correnteza, Inflamável (Katon).
    O poder Fuuton possui, ainda, os seguintes Efeitos exclusivos.

    Poder:CANHÃO
    Nível:EFEITO DE NÍVEL 1
    Efeitos:
     Ação: Padrão
     Alcance: comum do poder
     Alvo: uma criatura
     Dano: 2 por nível do poder
     Duração: Instantânea

    Este Efeito permite ao personagem disparar um ataque em jato contra um alvo usando seu elemento, podendo ser um jato d’água, se for o elemento Suiton, ou uma viga de madeira pontiaguda que avança contra o inimigo, se for o elemento Mokuton, por exemplo. O alvo atingido por este ataque sofre 2 pontos de dano para cada nível usado do poder. A partir do nível 2, o usuário ganha a opção de utilizar este Efeito sem custo de chakra, porém o dano da técnica é dividido pela metade (bônus de dano também são divididos). Usar o canhão desta forma não permite a acumulação com qualquer tipo de benefício (como aptidões e uso conjunto com outros efeitos ou poderes).

    Poder:ORBE
    Nível:2
    Efeitos: O personagem cria um orbe de 2m de diâmetro e dispara contra o alvo. A técnica causa dano comum do poder.

     Ação: Padrão
     Alcance: comum do poder
     Área de Efeito: Esfera de 2m de diâmetro
     Dano: comum do poder
     Duração: Instantânea

    Poder:FLECHAS
    Nível:3
    Efeitos:Você lança sobre o alvo vários projéteis feitos com seu poder. Os projéteis podem assumir qualquer formato, como flechas, agulhas, shurikens, kunais ou pequenas bolas de fogo. Você pode concentrar todos os projéteis num mesmo alvo ou em múltiplos alvos dentro do alcance, dividindo o dano do poder entre a quantidade de inimigos atacados.
    Fintar: Por 2 pontos de chakra, você pode utilizar este efeito como uma Finta para encobrir seu próximo ataque à distância. Nesse caso, nenhum dano é causado, pois sua função é distrair o inimigo. Você rola uma jogada de acerto contra a defesa do alvo ao invés de um teste de Agilidade.

     Ação: Padrão
     Alcance: comum do poder
     Alvo: uma ou mais criaturas
     Dano: comum do poder
     Duração: Instantânea

    Poder:NUVEM
    Nível:4
    Efeitos:Você exala uma nuvem quente, corrosiva ou com outra propriedade de sua escolha. Ela é disparada em formato de cone e então se assenta no ambiente, preenchendo uma área com formato circular de diâmetro igual ao dobro do tamanho comum do poder. A nuvem permanece enquanto você mantiver sua concentração nesse efeito.
    Todas as criaturas que estiverem dentro da nuvem sofrerão 1 de dano fixo (por nível usado) para cada rodada que permanecerem nela e devem testar seu Vigor. Se falharem, seu deslocamento é reduzido pela metade conforme combatem as tosses ou outros efeitos adversos causados pela substância que compõe a nuvem.
    Para determinar se a nuvem é dispersada por outro efeito (como ventos e explosões), considere que ela possui dureza igual ao dobro do nível em que é usada e trate como um objeto material. Se sua dureza for quebrada, a nuvem é dissipada.

     Ação: Padrão
     Alcance: comum do poder
     Área de Efeito: círculo com dobro do tamanho
     Dano: ver texto
     Duração: Concentração


    Poder:MÍSSIL
    Nível:5
    Efeitos:Você libera um ou mais de mísseis contra seu oponente, como projéteis de lama cuspidos por uma cabeça de dragão ou uma rajada de fogo em sequência, causando dano comum do poder. Após realizar o ataque e acertar seu alvo, role seu teste de ataque mais uma vez (o alvo não precisa refazer sua defesa). Se acertar, o efeito causa +1 de dano.


     Ação: Padrão
     Alcance: comum do poder
     Área de Efeito: Linha
     Dano: comum do poder + bônus (ver texto)
     Duração: Instantânea

    Poder:SHINTENSHIN NO JUTSU - (TÉCNICA DA TROCA DE MENTE)
    Nível: 1
    Efeitos: Originalmente, este ninjutsu foi criado para missões de espionagem, em vez de batalha. Com ele, um ninja envia sua mente como uma energia espiritual para o corpo de um alvo, sobrepondo sua mente sobre a
    mente do alvo e tomando conta de seu corpo. O usuário transfere totalmente sua consciência para o alvo, ganhando o controle completo do corpo do mesmo por um curto período de tempo. Enquanto está no controle do corpo alheio, o personagem é capaz de se comunicar ainda com a mente da vítima, que se mantém consciente,
    embora sem qualquer controle sobre seu corpo.

    Poder: SHINDENSHIN NO JUTSU - (TÉCNICA DA TRANSMISSÃO MENTAL)
    Nível: 3
    Efeitos: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente comoutras pessoas. O contato telepático pode ser usado para conversar com o alvo, ler ou transmitir memórias ao mesmo, e pode ser realizado com qualquer pessoa que o personagem conhece ou que esteja dentro de seu campo de visão, e dentro do alcance da técnica. O usuário pode se comunicar simultaneamente com uma quantidade de alvos igual ao nível do poder.
    O personagem ainda pode atuar como meio de comunicação entre várias pessoas, fazendo com que os alvos do poder possam se comunicar entre si através dele. Um alvo que não deseje receber a comunicação mental tem direito a um teste de Inteligência para bloqueá-la. Essa técnica exige concentração para ser mantida, e não pode durar por mais de uma cena, devido ao desgaste mental em seu uso. Ao atingir nível 10 neste poder, o usuário fica apto a usar mecanismos que amplificam as ondas mentais, que aumentam em 100 vezes a capacidade da técnica. Contudo, usar essa técnica além dos limites é perigoso ao personagem que pode sofrer danos mentais e hemorragia cerebral. O Yamanaka ainda pode usar essa técnica como forma de rastreio, procurando pelas consciências das pessoas. Neste caso, esta técnica segue as mesmas regras da aptidão Sensor.


    Poder:SHINTEN BUNSHIN NO JUTSU - (TÉCNICA DA MÚLTIPLA TROCA DE MENTE)

    Nível: 5
    Efeitos: Esta técnica permite ao personagem duplicar sua consciência e transferi-la para mais de um corpo. Os alvos das transferências precisam ser corpos inanimados ou animais, pois a consciência dividida não é forte o bastante para subjugar uma mente humana viva. Ao tomar controle dos novos corpos, o corpo do usuário fica indefeso, aplicando a esta técnica as regras comuns do Shintenshin no Jutsu.


    Aptidões: (cada aptidão, fora as 3 da criação, que são gratuitas, custam 2 pontos)
    -(gratuita) MIRA APURADA
    -(gratuita) TIRO PRECISO
    -(gratuita) TIRO LONGO

    - USAR ARMA EXÓTICA (Shuriken Gigante)
    - CRÍTICO APRIMORADO  (Combate a Distancia)
    - DOMÍNIO DO VENTO 



    Pontos Gastos: 16
    Pontos Sobrando 0

    Pertences: (na parte de itens do livro, vocês vão reparar que alguns itens, geralmente os que são colocados nas bolsas e coldres no anime, tem um limite por compartimento. O coldre e a bolsa te dão 1 compartimento cada, o bolso da ¼ de compartimento, a mochila da 4 compartimentos. Exemplo, você só pode carregar 18 shurikens por compartimento, ou 10 kunais, ou 9 shurikens e 5 kunais...) (Vocês podem carregar até 4 bolsas e até 2 coldres e apenas 1 mochila e tem 0 a 4 bolsos, depende da roupa) 

    Dinheiro: 1000 ryus

    Compartimento: (Coldre) 
    Itens e quantidade: Fuuma Shuriken: Gigante +10 - 1 item/2 comp. = 10 Ryus

    Compartimento: (Coldre):
    Itens e quantidade: Shurikens (3) - 18 itens/1 comp. +1  = 54 Ryus

    Compartimento: (Mochila):
    Itens e quantidade: Bomba de Fumaça (10 Ryus) 6 - Algemas 15 Ryos - Ração de viagem (por dia) 1 Ryo - Lanterna 7 Ryos


    Armas: Shurikens
    Armadura: Colete Ninja Resistente - 150 Ryus - +5 –1 comp.
    Ferramentas Ninjas: 

    Historia: 

    Kyo foi um residente da Vila da Folha por um bom tempo, na verdade ele nasceu em um vilarejo próximo que foi atacado. Perdeu sua familía ainda quando era uma criança de 6 anos, no ataque Kyo também foi alvejado por um grupo de mercenários saqueadores onde teve grande parte do seu corpo retalhado pelas explosões da invasão. Os saqueadores levaram praticamente tudo o que a pequena cidade possuía, recursos e especiarias, além de assassinar todos os que se opuseram e resistiram. Kyo foi deixado para morrer, completamente ferido mas ainda possibilitado de caminhar. Kyo marchou chorando e prometendo a si mesmo que nunca mais seria fraco ou deixaria que he tirassem o que era dele. Ao chegar na vila da folha, Kyo foi socorrido, recebeu o tratamento adequado e a atenção devida. Avisou o que havia acontecido e buscas foram realizadas mas nada foi encontrado, nenhum mercenário. Apenas seu vilarejo destruído. Dessa maneira o garoto foi crescendo órfão. A maioria nao acreditou em sua história sem fundamentos, as crianças zombavam de suas cicatrizes e o jovem Kyo cresceu sem saber o que era amor ou afeto. Em seu coração reinava apenas a vingança e a vontade de ser forte o suficiente para um dia impor a sua auto preservação e definir que era forte o suficiente para sua auto sobrevivencia. Kyo tentou aprender a lutar sozinho, buscou trabalhar para juntar dinheiro e entrar na academia para que pessoas pudessem lhe ensinar a lutar, a ser forte, mas por mais que evoluísse na academia Ninja, seu legado o perturbava, a discriminação fluía e  Kyo deixou Konoha quando completou 13 anos de idade. Viajou sozinho, precisava começar do zero, queria mostrar suas habilidades em um mundo onde nao o julgassem como o órfão mentiroso. Estava disposto a encontrar um novo mestre para alimentar a sua vngança pessoal.
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    Mensagem por mitzrael Sáb Fev 16, 2019 2:21 am

    Ficha Naruto Shinobi no Sho:Mitzrael
    Nome: Michi yamanaka
    Idade: 19
    Clã: (yamanaka)
    Tendência: (Neutro e Mau)
    Gênero: Masculino
    Vila de Origem:Villa da folha
    Aparência: (1,80, 78kg,cabelos brancos , olhos azuls celeste , botas, luvas ,calças e uma jaqueta de couros a traz da jaqueta possui um desenho de escorpiao e uma mascara de couro .
    armas que carrega (senbom , arco composto e flexas . ),coldres 2 um em cada perna e bolsa nas costas na linha da cintura )

    As sombras da Akatsuki 11866f70a14ada88002b205dd617069b

    Nível da Campanha: 10 (Nível do personagem)
    Nível Shinobi: Jounin Especial

    Atributos: 48 PONTOS PARA DISTRIBUIR, MINIMO POR ATRIBUTO: 3

    -Força: 4
    -Destreza: 7
    -Agilidade: 7
    -Percepção: 9
    -Inteligência: 9
    -Vigor: Hp 6
    -Espirito: 6


    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando: 48


    Habilidades:
    -Combate Corporal: 5 = 1 + 4
    -Combate a Distancia: 12 = 5 + 7
    -Esquiva: 10 = 3 + 7
    -Ler movimento: 12 = 3 + 9

    Sociais: 6 PONTOS
    -Carisma:2
    -Manipulação:4

    Energias:
    -Vitalidade:80
    -Chakra: 28


    Estatísticas de Combate:
    Iniciativa :7
    Reação de defesa : 19
    Deslocamento : 19 Metros

    Pericias: (32 pontos para Distribuir)


    Acrobacia (AGI): 3
    Arte (INT):
    Atletismo (FOR):
    Ciências Naturais (INT):
    Concentração (INT):3
    Cultura (INT):
    Disfarces (PER): 5
    Escapar (DES): 3
    Furtividade (AGI): 6
    Lidar com Animais PER:
    Mecanismos(X)
    Medicina (INT):
    Ocultismo (INT):
    Prestidigitação (DES):3
    Procurar (PER):3
    Prontidão (PER):
    Rastrear (PER):
    Veneficio (INT) :6


    (x): Só treinada
    (x)(x): Só com aptidão

    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando: 32


    Poderes e Aptidões: (16 Pontos)

    Shindenshin (transmissao da mente )


    Poderes:


    Poder:tecnica troca da mente.
    Nível:1
    Originalmente, este ninjutsu foi criado para missões de espionagem, em vez de batalha. Com ele,
    um ninja envia sua mente como uma energia espiritual para o corpo de um alvo,
    sobrepondo sua mente sobre a mente do alvo e tomando conta de seu corpo .
    Teste: Ao ser atingida, a vítima terá seu corpo sob total controle do usuário por 1 rodada.
    Após isso, terá direito a um teste de Inteligência. Se for bem-sucedida,
    conseguirá recuperar o controle e expulsar o usuário


    Poder:transmissao Mental
    Nível:3
    Efeitos:esta tecnica permite ao usurio se cumunicar telepaticamente com outras pessoas .ler e trasmitir memorias
    ao mesmo e pode ser realizada com qualquer pessoa que o personagem conhece ou esteja dentro de seu campo de visão
    O personagem ainda pode atuar como meio de comunicação entre varias pessoas .
    Essa tecnica exige concentração para ser mantida e não pode durar por mas de uma cena .

    Dokujutsu (veneno)

    Poder: (Canhao)
    Nível: 1
    efeito: Este Efeito permite ao personagem disparar um ataque em jato contra um alvo usando seu
    elemento, podendo ser um jato d’água, se for o elemento Suiton, ou uma viga de madeira
    pontiaguda que avança contra o inimigo, se for o elemento Mokuton, por exemplo.
    O alvo atingido por este ataque sofre 2 pontos de dano para cada nível usado do poder.

    Poder:(CRIAR ARMA )Dokujutsu
    Nível:2
    efeitos: em sua área terão direito a uma ação defensiva e, caso falhem,
    terão o deslocamento reduzido pela metade enquanto estiverem na área de efeito.
    As vítimas poderão realizar um teste de Acrobacia para se moverem com deslocamento normal

    Poder:(FLECHAS)
    Níve: 3
    Efeitos: projéteis podem assumir qualquer formato,
    como flechas, agulhas, shurikens, kunais ou pequenas bolas de fogo.
    Você pode concentrar todos os projéteis num mesmo alvo ou em múltiplos alvos dentro do alcance,
    dividindo o dano do poder entre a quantidade de inimigos atacados.


    Aptidões: (cada aptidão, fora as 3 da criação, que são gratuitas, custam 2 pontos)

    -(gratuita) Quimico de Elite
    -(gratuita)tiro longo
    -(gratuita) tiro certeiro
    Critico Aprimorado (2p)
    Mira apurada (2p)


    Pontos Gastos: 0
    Pontos Sobrando 16

    Pertences:

    Dinheiro: 1000 ryus

    Compartimento: ( bolsa )
    Itens e quantidade: kit de ladrão (30 r)garafa (1r) ração de viagem (10 r) bomba de fumaça(40r)

    Compartimento: (coldre ):
    Itens e quantidade:senbom (6 r)

    Compartimento: (mochila, coldre, bolsa, bolso):
    Itens e quantidade:

    Armas: arco longo (100r)+4 / flexas pra arco (50 r)
    Armadura: armadura de batalha (250r)
    Ferramentas Ninjas:

    Historia:


    As sombras da Akatsuki E3f49ed9931b7f7285b58f9d40cb35da

    Michi desque nasceu sempre foi um garoto calado e solitario , sempre obcervando , todos em sua volta , ele tinha sua beleza como um fardo , todos o chamavam de anjo
    ou docinho , isso so fazia seu coração escurecer mais ainda mergulhando no odio , e se afastando de todos .

    Ele continuo treinando técnicas de seu clã tornam especialistas , ele adorava entrar nas mentes dos demais e descubrir seus secredos mas ocultos .
    Mas ele tinha outro passa tempo , um tao obscuro quanto ele , ele adorava estudar o poder do venenos , enconatado pelos escorpioes , como eram silenciosos e mortiferos
    ele não paro so em venenos de animais mas de plantas e ervas , ele começo a treinar pra ficar mas furtivo e mortifero assim como os escorpioes .

    Aos 16 anos Michi saiu da aldeia , ele comcluiu que la ele não ia ter o que ele precisava , em sua caminhada por conhecimento ele encontro um Homem que um dia foi uma lenda em sua aldeia
    duas almas obscuras , frios e calculistas , sedentos por conhecimento em criar o mau , Uma aliança assim o que pode surgir ,

    O coração vazio e obscuro estremeceu quando o estranho Homem se apresento como Orochimaru.
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