Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Uivos em OFF

    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 245
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Sab Mar 28, 2020 8:33 pm

    Vamos lá pro tutorial:

    Todos os personagens serão Cliaths - Posto 1, portanto já passaram pelos Ritos de Passagem e conhecem razoavelmente as características de sua tribo e augúrio, bem como tem uma noção geral da sociedade na Nação Garou. Sigam os links para acessarem mais informações sobre cada tópico.

    A pontuação para a criação é padrão:
    7/5/3 para atributos
    13/9/5 para habilidades
    5 para antecedentes
    3 para Dons, sendo 1 de raça, 1 de augúrio e 1 de tribo
    Fúria de acordo com o augúrio
    Gnose de acordo com a raça
    Força de Vontade de acordo com a tribo
    15 pontos de bônus
    Defeitos limitados a -7 pontos.

    MODELO DE FICHA:
    PERSONAGEM
    NOME do Personagem: (Se seu personagem é Hominídeo, escolha um nome e sobrenome)
    Nome Garou:
    Nome do Jogador:
    Raça: Consulte http://lobisomemrpg.forumeiros.com/f32-racas
    Augúrio e Aspecto Lunar: Consulte http://lobisomemrpg.forumeiros.com/f33-augurios
    Tribos:http://lobisomemrpg.forumeiros.com/f34-tribos
    Natureza e Comportamento: consulte http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t36-arquetipos-natureza-e-comportamento
    Conceito:

    CARACTERÍSTICAS (pode ser colocado em Spoiler ou não. )
    Idade: (Lembre-se que Lupinos e Impuros são mais novos na idade e mais velhos na aparência do que humanos)
    Nacionalidade:
    Etnia:
    Cabelos:
    Olhos:
    Sexo:
    Descrição: (pode colocar uma foto, em spoiler ou não)


    ATRIBUTOS (7-5-3 qualquer ordem, lembre-se de que cada atributo já tem 1 ponto grátis. Os atributos são criados seguindo a forma humana, mesmo que seu personagem seja lupino ou impuro. Os números seguem a seguinte ordem: humano/glabro/crinos/hispo/lupino, então aplique os modificadores listados abaixo)  

    Físicos (Defina se foram 7, 5 ou 3 pontos)
    - Força: 1+_/+2/+4/+3/+1
    - Destreza: 1+_/_/+1/+2/+2
    - Vigor: 1+_/+2/+3/+3/+2

    Sociais (Defina se foram 7, 5 ou 3 pontos)
    - Carisma: 1+
    - Manipulação: 1+_/-1/-3/-3/-3
    - Aparência: 1+_/-1/0/_/_

    Mentais (Defina se foram 7, 5 ou 3 pontos)
    - Percepção: 1+
    - Inteligência: 1+
    - Raciocínio: 1+

    HABILIDADES (13-9-5)

    Talentos (Defina se foram 13, 9 ou 5 pontos)
    Prontidão:
    Esporte:
    Briga:
    Esquiva:
    Empatia:
    Expressão:
    Intimidação:
    Instinto Primitivo:
    Manha:
    Lábia:

    Perícias (Defina se foram 13, 9 ou 5 pontos)
    Empatia c/Animais:
    Ofícios:
    Condução:
    Etiqueta:
    Armas Fogo:
    Armas Brancas:
    Liderança:
    Performance:
    Furtividade:
    Sobrevivência:

    Conhecimentos (Defina se foram 13, 9 ou 5 pontos)
    Computador:
    Enigmas:
    Investigação:
    Direito:
    Lingüística:
    Medicina:
    Ocultismo:
    Política:
    Rituais:
    Ciências:

    ANTECEDENTES (5 pontos)
    Descrição dos antecedentes http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t148-antecedentes


    DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar a descrição de cada um dos dons em Spoiler)
    Raça - http://lobisomemrpg.forumeiros.com/f39-dons-de-racas =
    Augúrio - http://lobisomemrpg.forumeiros.com/f40-dons-de-augurios o =
    Tribo - http://lobisomemrpg.forumeiros.com/f41-dons-de-tribos =

    RITUAIShttp://lobisomemrpg.forumeiros.com/f24-rituais :


    Manobra Especial: Cada personagem tem direito a UMA manobra especial inicial. Apenas se seu personagem tiver ao menos 1 em Briga, veja as Manobras Especiais http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t149-manobras-especiais-e-taticas-de-matilha


    FÚRIA: (De acordo com Augúrio)
    GNOSE: (De acordo com a Raça)
    FORÇA DE VONTADE: (De acordo com a Tribo)
    POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


    RENOME (de acordo com o Augúrio)
    - Glória
    Permanente:
    Temporária:
    - Honra
    Permanente:
    Temporária:
    - Sabedoria
    Permanente:
    Temporária:


    Vantagem de tribo: (Veja em Tribos)

    Fraqueza Tribal: (Veja em Tribos)


    QUALIDADES / DEFEITOS (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler, consulte a lista http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t188-qualidades-e-defeitos )


    Equipamento e Bens Possuídos:


    PONTOS DE BÔNUS 15 (Liste onde foram gastos, siga os custos abaixo)
    CARACTERÍSTICA - CUSTO EM PONTOS DE BÔNUS
    Atributos - 5 por ponto
    Habilidades - 2 por ponto
    Antecedentes - 1 por ponto
    Dons - 7 por Dom (apenas do Nível 1)
    Fúria - 1 por ponto
    Gnose - 2 por ponto
    Força de Vontade - 1 por ponto


    HISTÓRIA:(Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos.)


    EXPERIÊNCIA
    Total ___ (Ganhos   / Gastos  )
    Histórico de Ganhos
    Histórico de Gastos
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 245
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Sab Mar 28, 2020 8:45 pm

    @Lnrd, tirando suas dúvidas:

    @Lnrd escreveu:- Pela minha referencia, "Interpretação" ("Expressão) seria mais "Oratória/Retórica" etc. Já "Interpretação" seria mais "artes" (atuar, cantar etc.). Inclusive o dom de Ragabash "Infectious Laughter" (quase peguei) usa Manipulação + Expressão e outros seguem a mesma lógica. Na V3 é isso mesmo?

    Exatamente, Expressão é para discurso oral, oratória, retórica, enquanto Performance é para manifestações artísticas como canto, dança, instrumental, etc. A 3a edição diferenciou Expressão e Performance bem mais claramente.

    @Lnrd escreveu:- Nos Antecedentes, tô pensando em investir em Totem. Na V20 diz que isso ajuda o Totem geral a ficar mais forte, inclusive melhora quanto mais pessoas investirem. É isso mesmo?

    É isso mesmo! O totem da matilha tem sua força definida pela soma dos antecedentes de todos os membros, sendo que quem tem mais pontos é um membro "mais íntimo" do totem e aqueles que tem menos são "menos espiritualizados ou devotados ao totem".

    @Lnrd escreveu:- Nos Dons, comprei 1 extra (Razor Claws), mas não é da minha tribo. Pode?

    Com pontos de bônus, pode comprar dom de outra raça/augúrio/tribo, sim! Como é na criação da ficha, você precisa explicar no prelúdio como seu personagem aprendeu um dom incomum ao seu perfil, mas é totalmente permitido. Quando for gastar pontos de experiência, esses dons "estranhos" têm um custo diferente, mais alto, e também precisa ser justificado no ON.

    @Lnrd escreveu:- Nas especializações, pensei em "desdenhar" no sentido de situações em que fosse possível a pessoa achar que decisão X é ridícula etc. Tipo, se as opções forem "atacar" ou "não" a Wyrm, seria impossível impedir um Garou. Mas se fossem "atacar agora" ou "mais tarde", poderia começar a desdenhar de um dos planos. Mas vê aí, pq isso de especialização é sempre dúbio o entendimento de players e narração... rsrs.

    Entendi, sim, esse "desdenhar" como um "sarcasmo" ou "ridicularização", então tá tranquilo. A minha regra da casa para especializações é que, sempre que você agir usando sua especialização, você ganha 1 sucesso automático em vez de 2 dados a mais. Assim você nunca sofre falha crítica em algo que é especialista e ainda incentiva a interpretação dessas especializações.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 453
    Reputação : 7

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Jim Jones em Sab Mar 28, 2020 9:37 pm

    Uma duvida que eu tenho é onde vai se passar a aventura? Estava pensando em fazer um peregrino silencioso, acha que estaria dentro da ideia?
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 245
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Sab Mar 28, 2020 9:53 pm

    @Jim, pode fazer um peregrino, sim! A aventura vai ser meio pé na estrada, então eles combinam bem! Qualquer lugar do mundo está valendo
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Lnrd em Dom Mar 29, 2020 5:52 pm

    @Alexyus
    Umas dúvidas:
    - Campos Tribais a gente tem que escolher ser de um ou são só exemplos de "organizações" comuns?
    - Defeitos dão pontos só pra comprar Qualidades ou poderia comprar Atributos etc.?
    - Esse "Garras Escondidas" nos Dons de Hominídeos... posso usar numa luta contra um humano (o Delírio "cobriria")? É que como é diferente de Vampiro, tô meio perdido rsrsrs
    - "Wyld Resurgence" é um Dom autocurativo de Fúrias Negras na V20 mas não achei ele naquela lista. Preciso escolher outro ou tá valendo?
    - "Manobra Especial" a que a gente tem direito são só aquelas no final da lista, certo?
    - Equipamento e Bens a gente cria livremente?
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 245
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Dom Mar 29, 2020 7:35 pm

    Fala, @Lnrd!

    @Lnrd escreveu:- Campos Tribais a gente tem que escolher ser de um ou são só exemplos de "organizações" comuns?

    Campos tribais são totalmente opcionais. Eles são grupos que existem dentro de cada tribo, defendendo uma ou outra abordagem das doutrinas de cada tribo. Podem ser aliados ou inimigos consideráveis por ideologia, mas não são absolutamente necessários.

    @Lnrd escreveu:- Defeitos dão pontos só pra comprar Qualidades ou poderia comprar Atributos etc.?

    Os Defeitos dão pontos de bônus extras, que podem ser gastos em qualquer característica (atributo, perícia, antecedente, dom, fúria, gnose ou força de vontade) ou para comprar mais qualidades também.

    @Lnrd escreveu:- Esse "Garras Escondidas" nos Dons de Hominídeos... posso usar numa luta contra um humano (o Delírio "cobriria")? É que como é diferente de Vampiro, tô meio perdido rsrsrs

    Esse dom pode ser usado contra um humano, mas não causa Delírio. Ou seja, se o humano sobreviver, vai se lembrar do que viu. Mas não é considerado uma violação do Véu.

    @Lnrd escreveu:- "Wyld Resurgence" é um Dom autocurativo de Fúrias Negras na V20 mas não achei ele naquela lista. Preciso escolher outro ou tá valendo?

    Realmente, esse Dom só tem no W20, mas pode escolher ele, sim, sem problemas!

    @Lnrd escreveu:- "Manobra Especial" a que a gente tem direito são só aquelas no final da lista, certo?

    Sim, são o do terceiro post, o que tem nos dois primeiros são táticas de matilha.

    @Lnrd escreveu:- Equipamento e Bens a gente cria livremente?

    Sim, criam livremente desde que caiba nos seus Recursos ou que você tenha uma ótima explicação no Prelúdio.

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 453
    Reputação : 7

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Jim Jones em Ter Mar 31, 2020 4:48 am

    FICHA::

    PERSONAGEM
    NOME do Personagem: Tyler Smith
    Nome Garou: Garra-Negra
    Nome do Jogador: Jim Jones
    Raça: Hominideo
    Augúrio e Aspecto Lunar: Galliard - Lua Crescente
    Tribos: Peregrino Silencioso
    Natureza e Comportamento: Martir / Soldado
    Conceito: Andarilho em Provação

    CARACTERÍSTICAS (pode ser colocado em Spoiler ou não. )
    Idade: 21 anos
    Nacionalidade: Estados Unidos
    Etnia: Afro-Americano
    Cabelos: Preto
    Olhos: Pretos
    Sexo: Masculino
    Descrição: Uivos em OFF - Página 2 7f06634f5a4efdb6dc6f868b524f0843


    ATRIBUTOS  

    Físicos 7 pts
    - Força: 3/4/6/5/3
    - Destreza: 3/3/4/4/5
    - Vigor: 4/5/6/6/4 (Incansavél)


    Sociais 5 pts
    - Carisma: 3
    - Manipulação: 2/1/-1/-1/-1
    - Aparência: 2/-1/0/1/1

    Mentais 3 pts
    - Percepção: 2
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2

    HABILIDADES (13-9-5)

    Talentos ( 13 pontos)
    Prontidão: 2
    Esporte: 1
    Briga: 2 + 2 ( Luta Selvagem)
    Esquiva: 1 + 1
    Empatia: 3
    Expressão: 2
    Intimidação:
    Instinto Primitivo: 1 + 1
    Manha: 1
    Lábia:

    Perícias ( 9 pontos)
    Empatia c/Animais:
    Ofícios:
    Condução:
    Etiqueta: 2
    Armas Fogo:
    Armas Brancas:
    Liderança:
    Performance: 2(violão)
    Furtividade: 2
    Sobrevivência: 3

    Conhecimentos ( 5 pontos)
    Computador:
    Enigmas: 1
    Investigação:
    Direito:
    Lingüística: 1
    Medicina:
    Ocultismo:
    Política:
    Rituais:
    Ciências:
    Cosmologia: 3

    ANTECEDENTES (5 pontos)
    Puro Sangue: 3
    Totem: 1
    Herança Espiritual: 1 ( Elementais)
    Fetiche: +4(Garras da Umbra (Nível Quatro, Gnose 5))

    DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar a descrição de cada um dos dons em Spoiler)
    Raça -
    Esconder o Lobo:
    Um Garou com este Dom pode temporariamente esconder todos os traços de sua Fúria, incluindo o medo instintivo que causa nas pessoas e lobos normais. Desta forma, o Garou pode tentar viver, pelo menos  por algum tempo, ao lado de pessoas sem medo de ser rejeitado e evitado por elas. Este Dom é ensinado por espíritos de Guaxinim ou de Camaleão.

    Sistema: Se gasta um ponto de Gnose e testa-se Carisma + Instinto Primitivo (dificuldade 6). O efeito dura um dia por sucesso, mas é cancelado se o Garou utilizar sua Fúria ou mudar de forma. Este Dom não imuniza as pessoas ao redor contra o Delírio, portanto utiliza-lo na forma Crinos é inútil.
    Augúrio -
    Chamado da Wyld:
    O Garou pode convocar os outros através de seu uivo. Os Garou que se encontram muito além do alcance da audição sentirão o Chamado e poderão atendê-lo. Este Dom pode aumentar o efeito de qualquer dos uivos normais dos Garou. Este uivo pode também ser emitido para convocar um Garou específico para uma assembleia. Por fim, o Chamado da Wyld costuma ser usado no começo de disputas e outros eventos, para revigorar o Garou. Este Dom é ensinado por um espírito-lobo.

    Sistema: O Garou testa Vigor + Empatia (dificuldade 6). O número de sucessos determina a que distância o chamado  pode ser ouvido e o quanto ele comove aqueles que o escutam. Os efeitos são determinados pelo Narrador, mas devem ser ligados ao tipo de uivo e ao intento do Garou. Alguns exemplos: cada dois sucessos conferem aos personagens envolvidos numa disputa dados extras em suas Paradas de Dados; os agentes da Wyrm são distraídos pelo chamado e suas dificuldades são aumentadas temporariamente; todos os Garou na área não hesitam em responder ao Chamado de Socorro do Garou.
    Tribo -
    Silêncio:
    O Garou é capaz de abafar qualquer som que fizer, seja de seus passos, o som da sua respiração e o barulho que o vento faz em suas roupas, para melhor se aproximar sorrateiramente de um inimigo ou passar despercebido. Um espírito-coruja ensina este Dom

    Sistema: O Garou faz um teste de Destreza + Furtividade (dificuldade 6). Cada sucesso acrescenta um ponto à dificuldade de outras pessoas para ouvirem o Garou durante uma cena.

    RITUAIS:

    Manobra Especial: Salto dilacerante


    FÚRIA: 4
    GNOSE: 1
    FORÇA DE VONTADE: 3 +2
    POSTO: Cliath - 1


    RENOME (de acordo com o Augúrio)
    - Glória
    Permanente: 2
    Temporária:
    - Honra
    Permanente:
    Temporária:
    - Sabedoria
    Permanente: 1
    Temporária:


    Vantagem de tribo:
    O Presságio da Destruição:
    Por causa de onde eles vão e suas experiências na estrada, Peregrinos Silenciosos se tornar muito bom em ouvir os seus instintos, recebendo avisos a critério do narrador, eles sentem uma forte sensação de tormento junto com sensações de tristeza. Três vezes por historia, um Peregrino Silencioso pode refazer um teste onde tenha falhado, incluindo falhas críticas. Um teste pode ser refeito apenas uma vez, o segundo resultado sempre é definitivo.

    Fraqueza Tribal:
    Assombrado:
    Os Peregrinos Silenciosos sofrem uma maldição em dobro: eles não podem mais descansar dentro das fronteiras da terra natal de seus ancestrais e eles são assombrados pelos espíritos dos mortos. Quando um Peregrino tem uma falha crítica em um teste para percorrer atalhos, ele manda ondas para a Umbra Sombria, alertando qualquer aparição ou fantasma de sua presença. É quase certo de que alguma coisa vai aparecer ou para pedir ajuda ao peregrino ou para tentar destruí-lo; em áreas como antigos campos de batalha, cemitérios ou lugares similares para os mortos, o peregrino pode atrair muito mais atenção do que ele gostaria.


    QUALIDADES / DEFEITOS
    Inodoro (Qualidade: 2 pontos):

    Você ou não tem cheiro ou apenas exala um suave odor. Quaisquer humanos, animais ou Garou que tentarem rastrear você pelo cheiro tem uma dificuldade +2 para fazê-lo. Você pode ter dificuldades em lidar com Garou lupinos ou lobos visto que eles desconfiarão de sua falta de um odor “natural”.

    Bom Senso (Qualidade: 1 ponto):

    Você possui um abundante senso de correção e bom senso (o que normalmente não é tão comum entre humanos e Garou). Sempre que você estiver prestes a
    fazer alguma coisa que vá de encontro ao bom senso, o Narrador pode intervir e avisá-lo que seu personagem está perto de fazer algo imprudente. Essa Qualidade é particularmente recomendada para jogadores novatos que ainda estão entendendo o mundo de Lobisomem e seus perigos.

    Cabeça Quente (Defeito: 2 pontos):
    Você está mais perto da Wyrm que muitos Garou; sua Fúria queima mais acesa dentro de si que nos outros. Suas dificuldades para evitar frenesis são reduzidas em -2 e você cai mais rapidamente “sob influência da Wyrm”. Seja cuidadoso quando escolher esse Defeito; ele pode causar muitos problemas para você e para sua matilha.
    Equipamento e Bens Possuídos: Equipamento de viagem/acampamento, um violão, Smartphone velho.

    PONTOS DE BÔNUS 15 (Liste onde foram gastos, siga os custos abaixo)
    CARACTERÍSTICA - CUSTO EM PONTOS DE BÔNUS
    Atributos - 5 por ponto
    Habilidades - 2 por ponto (2 pontos em briga, 1 ponto em esquiva e 1 em instinto primitivo)
    Antecedentes - 1 por ponto (4 pontos fetiche)
    Dons - 7 por Dom (apenas do Nível 1)
    Fúria - 1 por ponto
    Gnose - 2 por ponto
    Força de Vontade - 1 por ponto( 2 pontos)


    HISTÓRIA:A vida de um garoto pobre nos guetos de nova york não é fácil. De uma família endivida Tyler passou sua infância e adolescência sob os cuidados de sua mãe, que tinha dois empregos para sustenta-lo. Na escola também era difícil, as outras crianças nunca gostaram dele, sofria bulling e não sabia ao certo porque. Com sua mãe sempre atarefada e sem nunca ter conhecido o pai não sabia a quem recorrer, na escola não o ajudavam e ele não tinha coragem de trazer mais preocupações a mãe. Cada dia a raiva crescia e crescia no garoto até que ele começou a revidar, e como revidava, parecia que havia nascido para brigar. Com o tempo foi se mostrando um tanto quanto cabeça quente, sendo diversas vezes levado a diretoria por brigas mais banais.

    Se interessou por história antiga, não sabia ao certo por que, mas algo sempre o fazia pensar nela. Principalmente a história do antigo Egito, seus deuses e toda a região dali. Vezes ou outras tinha sonhos estranhos envolvendo coisas que na época ele não entendia. Ele sabia que era diferente dos outros, mas não conseguia definir por que.

    Quando entrou na adolescência e mudou de colégio achou que as coisas iam melhorar, mas depois de algumas semanas comprou briga com um grupo mais velho, alguns deles ligados a uma galera mais barra pesada. Ainda assim conseguiu dar uma surra neles. Estranhou um pouco quando na semana seguinte eles não apareceram nenhum dia, mas seguiu sua vida. NA outra semana encurralaram ele no caminho de casa, Vinte cabeças, com tacos de baseball e porretes. Nunca havia apanhado tanto, achava que ia morrer, sentiu uma fúria surgindo dentro de si, um ódio, perdeu a consciência, enquanto jogava os garotos que amontoavam em cima dele longe. Ainda bem que outra criatura chegou e impediu que ele fizesse o pior.

    Conforme foi se acalmando e voltando a ser quem era, assim como a criatura se transformava em um homem, demorou um pouco, mas Tyler reconheceu o homem de uma velha foto que tinha no album de casa. O garoto falou com uma voz chorosa "Tio?". "Criança, eu tenho tanto pra te explicar." respondeu o homem. Nas horas que se seguiram o garoto foi introduzido ao mundo dos Garou, pareceu estranho como aquilo se desenrolava, inacreditável até. Mas no fundo ele sabia que era isso que havia sentido a vida toda. A conversa rapidamente desandou para perguntas mais pessoais sobre o pai do garoto, quem ele era e por que ele não estava ali. O peregrino Silencioso então explicou sobre sua família, sua linhagem, e como Tyler vinha de uma longa descendência de guerreiros nobres e desbravadores de um lugar estranho chamado Umbra, e que seu pai havia como eles partido deste mundo.

    A conversa durou algumas horas e sua mãe estava preocupada quando viu seu filho chegar, com a roupa surrada e suja de sangue, o susto foi maior ao ver que seu tio estava junto dele. A explicação foi longa e faltou certos detalhes, ainda assim o Peregrino Silencioso conseguiu convencer a mãe do rapaz que estava tudo certo. A partir daquele momento ele se tornou parte presente da vida do garoto e foi o primeiro a ensina-lo sobre a nação Garou, sobre sua tribo, sobre seu papel nessa sociedade, como guerreiro, contador de histórias e bardo de seu grupo, assim como ele.  Por fim explicando melhor o que seria esperado dele pela sua herança sanguínea, seu sangue puro. Não demorou muito para o sangue de peregrino começar a chamar seu tio para não ficar mais tempo lá, e ele queria levar seu sobrinho com ele para aprender esse novo mundo, com mestres de postos mais elevados. Foi difícil, mas com algumas meias verdades conseguiram convencer a mãe do garoto a deixa-lo seguir com o tio, se seguisse com os estudos.

    Essa foi uma promessa dura de manter conforme eles viajavam, primeiro pelo continente americano, depois pelo resto do mundo. O conhecimento foi passado para o garoto pelos melhores mestres Peregrinos que ele encontrava pelo caminho, treinou sob tutela de alguns Ahrouns, teve algumas lições básicas sobre a Umbra com Theurges, muitas coisas eram esperadas dele e muito se fez para que ele fosse capaz de cumpri-las. Sempre andando sua jornada de aprendizado se seguiu por alguns anos, chegando ao fim seu tio se separou, se despedindo dele e tomando seu rumo, mas antes a ele foi presenteado um artefato especial, em suas garras foram encravas runas que o permitiam abrir fendas para a umbra, um ultimo presente junto com uma ultimo conselho, "honre aqueles que vieram antes de você".

    Agora o garoto, não mais garoto vaga, como o Peregrino Silencioso que é, em busca de provação, querendo comprovar que ele merece herdar o sangue que carrega consigo.



    EXPERIÊNCIA
    Total ___ (Ganhos   / Gastos  )
    Histórico de Ganhos
    Histórico de Gastos

    Esboço inicial da ficha, vê se ta tudo coerente, se esqueci de uma coisa, minha maior duvida é quanto ao Conhecimento Cosmologia se é possível ou não pega-lo, mas acho que faria sentido pro personagem, mesmo ele não sendo Teurge, ele teria passado muito tempo " treinando" na umbra com seu tio.
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Lnrd em Ter Mar 31, 2020 12:39 pm

    Acho que é isso!
    Ainda tô vendo se troco alguma coisa por mais fetiches, mas vou pensando aqui (vou apagar a outra ficha pra não ficar confuso).

    PERSONAGEM
    NOME do Personagem: Jeanmarie Bello Hassan
    Nome Garou: Tormenta
    Nome do Jogador: @Lnrd
    Raça: hominídeo
    Augúrio e Aspecto Lunar: Ragabash Lua Crescente
    Tribos: Fúrias Negras
    Natureza e Comportamento: Ousada - Libertária
    Spoiler:
    - Um ato de ousadia gerar ótimos frutos / Um ato de ousadia gerar péssimos frutos
    - Bater de frente com uma convenção e sair sem punição / Ter de engolir uma tradição com a qual não concorde
    Conceito: Nômade Não-Conformista

    CARACTERÍSTICAS
    Idade: 20
    Nacionalidade: Francesa
    Etnia: Negra
    Cabelos: Variados
    Olhos: Castanhos
    Sexo: Feminino
    Descrição:
    Spoiler:

    Uivos em OFF - Página 2 Xxxx10

    ATRIBUTOS 

    Físicos (7)
    - Força: 4/6/8/7/5 (esp: apertar/segurar com as mãos)
    - Destreza: 4*/_/5/6/6 (esp: mover-se silenciosamente)
    - Vigor: 3/5/6/6/5

    Sociais (3)
    - Carisma: 1
    - Manipulação: 4/3/1/1/1 (esp: desdenhar)
    - Aparência: 1/0/0/_/_

    Mentais (5)
    - Percepção: 4* (esp: rastros)
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 3

    HABILIDADES (13-9-5)

    Talentos (13)
    Prontidão: 2
    Esporte:
    Briga: 2
    Esquiva: 3
    Empatia:
    Expressão: 2
    Intimidação:
    Instinto Primitivo: 3*
    Manha:
    Lábia: 3*

    Perícias (9)
    Empatia c/Animais:
    Ofícios:
    Condução:
    Etiqueta:
    Armas Fogo:
    Armas Brancas:
    Liderança:
    Performance: 3
    Furtividade: 3
    Sobrevivência: 3

    Conhecimentos (5)
    Computador: 1
    Enigmas: 3
    Investigação:
    Direito:
    Lingüística: 1
    Medicina:
    Ocultismo:
    Política:
    Rituais:
    Ciências:

    ANTECEDENTES (5 pontos)
    Aliados 2
    Spoiler:
    Dária Lins: organizadora de uma rede de captação de recursos para entidades assistenciais.

    Meira Antoine: "influencer" alternativa.
    Fetiche 1 (Nyx’s Bangle)
    Spoiler:
    Level One, Gnosis 6
    A favorite of Ragabash, this fetish resembles a silver bracelet with glyphs honoring Luna carved into it. When activated, it allows the wearer to blend with shadows and move around unseen at night. Only the eyes betray the werewolf, shining like twin full moons in the darkness. Unlike the talen: Nightshade (see p. 229), the wearer of Nyx’s bangle doesn’t turn into shadow, but merely has her presence masked. She gains four extra dice to Stealth pools at night when the fetish is activated.
    To create Nyx’s bangle, one must bind a spirit of night or darkness into the bangle.
    Totem 2

    DONS:
    Raça - Garras Escondidas
    Spoiler:
    É dito que esse dom foi roubado dos Bastet hominídeos, e alguns Corax confirmar tal fato. Independe de como for, ele pode invocar sua herança, um Garou na forma Hominídea, Glabro ou Lupino pode criar garras e atacar como se elas estivessem em forma Crinos. Espíritos Ancestrais ensinam esse dom, um espírito gato também pode ensinar, mas no geral se recusam dizendo que esse é um dom roubado. Sistema: Basta o jogador dizer que quer ativar as garras. Eles permanecem fora enquanto o Garou desejar. As garras causam força +2 de danos agravados com a mesma dificuldade de um ataque normal de garras na forma Crinos. Quando um Garou usa esse dom na forma hominídeo suas mãos apenas parecem crescer grotescamente e ganhar garras em vez de unhas, na forma glabro geralmente essas garras ficam cobertas de pelos e ficam idênticas as garras do Garou na forma Crinos, na lupina o Garou recebe bônus de ataque com garras igual à hispo. Uma vez retesadas, o dom deve ser usado novamente. Esse dom funciona apenas na forma Hominídea, Glabro e Lupina, em Crinos e hispo o dom não tem nenhum efeito.
    Augúrio - O Doce Sorriso do Caçador
    Spoiler:
    Com um olhar charmoso ou irado, o Ragabash vence seu alvo sem dificuldades. A vítima que olhar o Garou apaixona-se por sua beleza ou treme de medo com sua ferocidade. Claro, muitas vezes o Ragabash em questão pode ser nem bonito nem ameaçador de verdade. Esse Dom é ensinado por um espírito da Raposa ou Coite ou Gato. Sistema: Teste de Manipulação + Instinto Primitivo, o Garou soma um dado por sucesso aos testes Sociais subsequentes no restante da cena. Isto afeta um alvo de cada vez. A dificuldade é a Força de Vontade do alvo se este é hostil ou sobrenatural, 6 na maioria das situações, e 4 se ela já for inclinada a gostar ou temer o Garou.
    Tribo - Wyld Resurgence
    Spoiler:
    The Fury spends a turn in concentration and the player spends one Gnosis point. The werewolf immediately heals either three levels of bashing damage or two levels of lethal damage. With the expenditure of a Willpower point in addition to the Gnosis point, one level of aggravated damage may be healed instead. Damage caused by silver weapons cannot be healed with this Gift

    RITUAIS:

    Manobra Especial:
    Mandíbula de Ferro
    Spoiler:
    O Garou cerra as mandibulas no pescoço de um alvo, não para matar, e sim para imobilizar. Este ataque só pode ser executado por trás ou por cima de um oponente, de modo que o atacante possa usar todo o peso de seu corpo a seu favor. O atacante deve primeiro ter sucesso numa mordida, com uma penalidade igual a +1 sobre a dificuldade. Em vez de lançar os dados para avaliar o dano, entretanto, o atacante e o defensor deve ambos fazer um teste resistido de Força + Esportes. Se o atacante vencer, ele forçará o alvo contra o chão e o manterá assim. Se perder, o atacante não conseguirá imobilizar o alvo, mas a mordida poderá infligir dano normalmente.
    O personagem imobilizado pode tentar escapar em sua próxima ação. O jogador que o interpreta deve testar Força + Briga (dificuldade igual a Briga +4 do oponente) num teste resistido contra Força + Briga do atacante (dificuldade igual a Briga + 2 do defensor). Se falhar, o defensor permanecerá imobilizado. Ele escapará se conseguir igualar o número de sucessos do atacante, mas receberá uma quanidade de dano igual ao número de sucessos do atacante (que ele poderá absorver). Se obtiver mais sucessos que o atacante, ele escapará sem maiores danos.
    Exemplo: A luta "de brincadeirinha" entre Presa e Camnha já não é tão de brincadeira. Cansado do espernear de seu oponente, Presa prende Caminha numa mandibula de ferro. Caminha não gosta dessa reviravolta nos acontecimentos e tenta escapar. Ambos os jogadores fazem teste de Força + Briga por seus personagens. Os dois têm Briga 4 e, portanto, Presa tem uma dificuldade igual a 6 (Briga + 2 de Caminha) e Caminha tem uma dificuldade igual a 8 (Briga + 4 de Presas). Os dois jogadores obtêm três sucessos. Caminha escapa, mas tem de absorver três níveis de dano agravado. Ele o faz com facilidade e decide dar fim à luta-treino antes que as coisas piorem.
    Empregável por: Crinos, Hispo e Lupinos
    Teste: Destreza + Briga Dificuldade: 6
    Danos: Especial
    Ações: 1

    FÚRIA: 3*
    GNOSE: 3*
    FORÇA DE VONTADE: 4*
    POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)

    RENOME
    - Glória
    Permanente:
    Temporária:
    - Honra
    Permanente:
    Temporária:
    - Sabedoria
    Permanente: 3
    Temporária:

    Vantagem de tribo:
    Spoiler:
    As fúrias podem compartilhar Força de Vontade com outra Fúria, ou qualquer outro membro fêmea de sua matilha. Além disso a Fúria Negra recupera um ponto de Força de Vontade por dia que passa em um Caern até sua Força de Vontade máxima.

    Fraqueza Tribal:
    Spoiler:
    Fúria: -1 na dificuldade para entrar em frenesi quando provocada por homens As Fúrias Negras não possuem tolerância para com os homens abusivos; elas viram em primeira mão o tipo de violência que um homem é capaz de cometer com uma mulher ou uma criança, e elas sofrem com suas memórias. O próprio pégaso reforça a recusa das Fúrias em aceitar os machos dominantes como “parte da ordem natural”. Sempre que uma Fúria tiver que fazer um teste de frenesi por causa de um humano macho (ou metamorfo, vampiro ou qualquer ser similar a um humano), a dificuldade desse teste é diminuída em 1, a um mínimo de 2. Essa fraqueza pode ser superada em certos casos, onde a Fúria está lidando com um homem que ela, de alguma forma, aprendeu a confiar implicitamente, ou se for um homem pelo qual ela nutre afeto profundo.

    QUALIDADES / DEFEITOS
    Equilíbrio Perfeito (Qualidade: 1 ponto)
    Spoiler:
    Você tem uma fantástica aptidão para se manter de pé, seja um talento natural ou um resultado de horas de treino. Provavelmente, você nunca caiu na vida, nem parece que perderá seu equilíbrio num futuro próximo. Quaisquer testes que você faça na tentativa de equilíbrio físico (como caminhar na corda bamba, movimentar-se no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou rochedos) são feitas com dificuldade -2.

    Inimigo (Defeito: 2 pontos)
    Spoiler:
    Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabem o que você é, mas também tem poder próprio. Por 1 ponto, significa que seu inimigo é outro Garou do mesmo Posto que você que assumiu um forte desgosto por você ou que culpa você por algum erro do passado. Por 3 pontos, indica que uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra carrega um rancor particular por você ou que um pequeno grupo sobrenaturalmente poderoso de caçadores de lobisomens visou você como uma ameaça potencial. Por 5 pontos, significa que você irritou alguém que se move e mistura dentro da sociedade Garou ou um poderoso vampiro ancião.
    Caçado (Defeito: 3 pontos)
    Spoiler:
    Um dedicado caçador visa você como sua caça, convencido que você é um monstro saído das lendas disposto a caçar os humanos. Qualquer um que você conheça, inclusive seus companheiros de matilha e até mesmo os humanos de quem você é íntimo, pode estar em perigo por conta desse caçador. Embora seu algoz deseje a extinção de todos os lobisomens, ele parece se concentrar inicialmente em você. Por brincadeira do destino, o Delírio não tem efeito sobre seu algoz. Ele também é inteligente e detém recursos e provavelmente irá criar terríveis armadilhas para você ao invés de cair nas armadilhas que você deixar para ele.
    Marca do Predador (Defeito: 2 pontos)
    Spoiler:
    Você demonstra emanações de uma natureza predatória. Herbívoros fogem de você, enquanto carnívoros o veem como uma ameaça em potencial e
    podem desafiá-lo. Você não pode possuir a Perícia: Empatia com Animais.

    Equipamento e Bens Possuídos:
    Telefone e um notebook simples (trabalho).
    Mochila de viagem com várias roupas e acessórios.

    PONTOS DE BÔNUS
    CARACTERÍSTICA - CUSTO EM PONTOS DE BÔNUS
    Atributos - 5 por ponto (Destreza / Percepção)
    Habilidades - 2 por ponto (Instinto Primal / Lábia)
    Fúria - 1 por ponto (2)
    Gnose - 2 por ponto (2)
    Força de Vontade - 1 por ponto (1)

    HISTÓRIA:
    Spoiler:
    Jeanmarie Bello Hassan, 20 anos, é uma Ragabash Fúria Negra. Descendente de nigerianos, nasceu na França, mas sempre foi tratada como "imigrante" por conta do tom de pele, algo que influenciou o modo como compreenderia a realidade.

    Apesar de nunca temendo bater de frente com autoridades (algo que descobriria ser influência da Lua), é muito mais pragmática que "cabeça quente" (fugindo ao estereótipo de algumas tribos de lobisomens, incluindo a dela), escolhendo bem as brigas em que entra. Tem, porém, pouca paciência para "imbróglios" e "dramas", de modo que costuma apontar a saída mais rápida a discussões infrutíferas, ora engolindo a raiva e sendo a primeira a propor paz, ora sacando algum argumento inesperado, ora simplesmente indo cuidar de outra coisa. Mas se o confronto é inevitável, prefere que se parta logo para a ação.

    Igualmente, não é uma “caricatura” de anti-homem. Apenas não suporta comportamentos ultrapassados repetidos ad infinitum. Inclusive, critica tradições da própria espécie, as quais deveriam evoluir.

    Por vezes séria, é comunicativa e sabe aproveitar a tranquilidade e uma conversa. Possui um humor de tendência ácida, mas, ao invés de usá-lo para se colocar em situações desnecessárias, acaba usando-o mais para sair delas.

    Possui um estilo exuberante e volátil, constantemente mudando as cores e estilo dos cabelos, assim como vestindo-se de maneira única.

    Ainda na adolescência, começou a manter amizades com pessoas envolvidas em várias causas, as quais moldaram o caráter dela. Num país de história intimamente marcada pela resistência – de guilhotinas e barricadas a carros incendiados –, não era de se espantar que o espírito de uma jovem garou ardesse desde cedo.

    Tais contatos abriram-lhe várias portas: seja em empregos temporários, serviços voluntários ou mesmo trocando trabalho por hospedagem, acostumou-se a estar na estrada, vendo de perto mundos que conhecia apenas por computadores e telefones.

    Transformou-se pela primeira vez num violento confronto com a polícia, onde apenas o Delírio e a coincidência de um Andarilho do Asfalto nas proximidades a impediram de maiores estragos – a mãe de Jeanmarie, segundo a família, morreu pouco depois dela nascer, de modo que a garota nunca teve nenhuma “supervisão” em tais assuntos.

    Afastou-se da família e do país para fugir de um Dançarino da Espiral Negra que a persegue por motivos desconhecidos, mas que ela acredita terem relação com o desaparecimento da progenitora dela – um irmão em busca de vingança?

    Além dele, um caçador parece particularmente interessado na morte dela.

    EXPERIÊNCIA
    Total ___ (Ganhos   / Gastos  )
    Histórico de Ganhos
    Histórico de Gastos
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Lnrd em Ter Mar 31, 2020 12:40 pm

    Ops! Não tenho permissão pra apagar a versão anterior. xD
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 245
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 01, 2020 12:47 pm

    Vou pedir a abertura da pasta de jogo pra gente botar tudo no lugar!

    E já confiro a ficha do @Jean e do @Lnrd
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 245
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 01, 2020 8:29 pm

    @Jim Jones, sua história está muito boa e a Cosmologia combinou bastante. Você talvez queira nomear o seu tio, já que ele pode ser um personagem recorrente, bem como gastar pelo menos 1 ponto de antecedente para torná-lo seu Mentor. Ah, você ainda tem 1 ponto sobrando para atributos sociais!

    @Lnrd, sua história é muito boa e deu vários ganchos para explorar. Talvez você queira nomear o Andarilho que a salvou, bem como seu caçador e seu inimigo espiral negra. Seria interessante também descrever como foi a introdução dela na tribo das Fúrias Negras. Ah, e você ainda tem 1 ponto de bônus para gastar!

    Só aguardando a Askalians e a Shamps!
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2629
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por shamps em Dom Abr 05, 2020 5:05 am

    serei fianna filha de militares, ja acostumada a viajar bastante
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 245
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Dom Abr 05, 2020 7:51 pm

    Bom conceito, shamps!

    Manda ver nessa ficha!
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 453
    Reputação : 7

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Jim Jones em Ter Abr 07, 2020 11:58 pm

    FICHA:

    PERSONAGEM
    NOME do Personagem: Tyler Smith
    Nome Garou: Garra-Negra
    Nome do Jogador: Jim Jones
    Raça: Hominideo
    Augúrio e Aspecto Lunar: Galliard - Lua Crescente
    Tribos: Peregrino Silencioso
    Natureza e Comportamento: Martir / Soldado
    Conceito: Andarilho em Provação

    CARACTERÍSTICAS (pode ser colocado em Spoiler ou não. )
    Idade: 21 anos
    Nacionalidade: Estados Unidos
    Etnia: Afro-Americano
    Cabelos: Preto
    Olhos: Pretos
    Sexo: Masculino
    Descrição: Uivos em OFF - Página 2 7f06634f5a4efdb6dc6f868b524f0843


    ATRIBUTOS  

    Físicos 7 pts
    - Força: 3/4/6/5/3
    - Destreza: 3/3/4/4/5
    - Vigor: 4/5/6/6/4 (Incansavél)


    Sociais 5 pts
    - Carisma: 4 ( Magnificência )
    - Manipulação: 2/1/-1/-1/-1
    - Aparência: 2/-1/0/1/1

    Mentais 3 pts
    - Percepção: 2
    - Inteligência: 2
    - Raciocínio: 2

    HABILIDADES (13-9-5)

    Talentos ( 13 pontos)
    Prontidão: 2
    Esporte: 1
    Briga: 2 + 2 ( Luta Selvagem)
    Esquiva: 1 + 1
    Empatia: 3
    Expressão: 2
    Intimidação:
    Instinto Primitivo: 1 + 1
    Manha: 1
    Lábia:

    Perícias ( 9 pontos)
    Empatia c/Animais:
    Ofícios:
    Condução:
    Etiqueta: 2
    Armas Fogo:
    Armas Brancas:
    Liderança:
    Performance: 2(violão)
    Furtividade: 2
    Sobrevivência: 3

    Conhecimentos ( 5 pontos)
    Computador:
    Enigmas: 1
    Investigação:
    Direito:
    Lingüística: 1
    Medicina:
    Ocultismo:
    Política:
    Rituais:
    Ciências:
    Cosmologia: 3

    ANTECEDENTES (5 pontos)
    Puro Sangue: 3
    Totem: 1
    Mentor: 1 ( Sotekh Lua Uivante)
    Fetiche: +4(Garras da Umbra (Nível Quatro, Gnose 5))

    DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar a descrição de cada um dos dons em Spoiler)
    Raça -
    Esconder o Lobo:
    Um Garou com este Dom pode temporariamente esconder todos os traços de sua Fúria, incluindo o medo instintivo que causa nas pessoas e lobos normais. Desta forma, o Garou pode tentar viver, pelo menos  por algum tempo, ao lado de pessoas sem medo de ser rejeitado e evitado por elas. Este Dom é ensinado por espíritos de Guaxinim ou de Camaleão.

    Sistema: Se gasta um ponto de Gnose e testa-se Carisma + Instinto Primitivo (dificuldade 6). O efeito dura um dia por sucesso, mas é cancelado se o Garou utilizar sua Fúria ou mudar de forma. Este Dom não imuniza as pessoas ao redor contra o Delírio, portanto utiliza-lo na forma Crinos é inútil.
    Augúrio -
    Chamado da Wyld:
    O Garou pode convocar os outros através de seu uivo. Os Garou que se encontram muito além do alcance da audição sentirão o Chamado e poderão atendê-lo. Este Dom pode aumentar o efeito de qualquer dos uivos normais dos Garou. Este uivo pode também ser emitido para convocar um Garou específico para uma assembleia. Por fim, o Chamado da Wyld costuma ser usado no começo de disputas e outros eventos, para revigorar o Garou. Este Dom é ensinado por um espírito-lobo.

    Sistema: O Garou testa Vigor + Empatia (dificuldade 6). O número de sucessos determina a que distância o chamado  pode ser ouvido e o quanto ele comove aqueles que o escutam. Os efeitos são determinados pelo Narrador, mas devem ser ligados ao tipo de uivo e ao intento do Garou. Alguns exemplos: cada dois sucessos conferem aos personagens envolvidos numa disputa dados extras em suas Paradas de Dados; os agentes da Wyrm são distraídos pelo chamado e suas dificuldades são aumentadas temporariamente; todos os Garou na área não hesitam em responder ao Chamado de Socorro do Garou.
    Tribo -
    Silêncio:
    O Garou é capaz de abafar qualquer som que fizer, seja de seus passos, o som da sua respiração e o barulho que o vento faz em suas roupas, para melhor se aproximar sorrateiramente de um inimigo ou passar despercebido. Um espírito-coruja ensina este Dom

    Sistema: O Garou faz um teste de Destreza + Furtividade (dificuldade 6). Cada sucesso acrescenta um ponto à dificuldade de outras pessoas para ouvirem o Garou durante uma cena.

    RITUAIS:

    Manobra Especial: Salto dilacerante


    FÚRIA: 4
    GNOSE: 1
    FORÇA DE VONTADE: 3 +2
    POSTO: Cliath - 1


    RENOME (de acordo com o Augúrio)
    - Glória
    Permanente: 2
    Temporária:
    - Honra
    Permanente:
    Temporária:
    - Sabedoria
    Permanente: 1
    Temporária:


    Vantagem de tribo:
    O Presságio da Destruição:
    Por causa de onde eles vão e suas experiências na estrada, Peregrinos Silenciosos se tornar muito bom em ouvir os seus instintos, recebendo avisos a critério do narrador, eles sentem uma forte sensação de tormento junto com sensações de tristeza. Três vezes por historia, um Peregrino Silencioso pode refazer um teste onde tenha falhado, incluindo falhas críticas. Um teste pode ser refeito apenas uma vez, o segundo resultado sempre é definitivo.

    Fraqueza Tribal:
    Assombrado:
    Os Peregrinos Silenciosos sofrem uma maldição em dobro: eles não podem mais descansar dentro das fronteiras da terra natal de seus ancestrais e eles são assombrados pelos espíritos dos mortos. Quando um Peregrino tem uma falha crítica em um teste para percorrer atalhos, ele manda ondas para a Umbra Sombria, alertando qualquer aparição ou fantasma de sua presença. É quase certo de que alguma coisa vai aparecer ou para pedir ajuda ao peregrino ou para tentar destruí-lo; em áreas como antigos campos de batalha, cemitérios ou lugares similares para os mortos, o peregrino pode atrair muito mais atenção do que ele gostaria.


    QUALIDADES / DEFEITOS
    Inodoro (Qualidade:

    Você ou não tem cheiro ou apenas exala um suave odor. Quaisquer humanos, animais ou Garou que tentarem rastrear você pelo cheiro tem uma dificuldade +2 para fazê-lo. Você pode ter dificuldades em lidar com Garou lupinos ou lobos visto que eles desconfiarão de sua falta de um odor “natural”.

    Bom Senso (Qualidade:

    Você possui um abundante senso de correção e bom senso (o que normalmente não é tão comum entre humanos e Garou). Sempre que você estiver prestes a
    fazer alguma coisa que vá de encontro ao bom senso, o Narrador pode intervir e avisá-lo que seu personagem está perto de fazer algo imprudente. Essa Qualidade é particularmente recomendada para jogadores novatos que ainda estão entendendo o mundo de Lobisomem e seus perigos.

    Cabeça Quente (Defeito:
    Você está mais perto da Wyrm que muitos Garou; sua Fúria queima mais acesa dentro de si que nos outros. Suas dificuldades para evitar frenesis são reduzidas em -2 e você cai mais rapidamente “sob influência da Wyrm”. Seja cuidadoso quando escolher esse Defeito; ele pode causar muitos problemas para você e para sua matilha.
    Equipamento e Bens Possuídos: Equipamento de viagem/acampamento, um violão, Smartphone velho.

    PONTOS DE BÔNUS 15 (Liste onde foram gastos, siga os custos abaixo)
    CARACTERÍSTICA - CUSTO EM PONTOS DE BÔNUS
    Atributos - 5 por ponto
    Habilidades - 2 por ponto (2 pontos em briga, 1 ponto em esquiva e 1 em instinto primitivo)
    Antecedentes - 1 por ponto (4 pontos fetiche)
    Dons - 7 por Dom (apenas do Nível 1)
    Fúria - 1 por ponto
    Gnose - 2 por ponto
    Força de Vontade - 1 por ponto( 2 pontos)


    HISTÓRIA:A vida de um garoto pobre nos guetos de nova york não é fácil. De uma família endivida Tyler passou sua infância e adolescência sob os cuidados de sua mãe, que tinha dois empregos para sustenta-lo. Na escola também era difícil, as outras crianças nunca gostaram dele, sofria bulling e não sabia ao certo porque. Com sua mãe sempre atarefada e sem nunca ter conhecido o pai não sabia a quem recorrer, na escola não o ajudavam e ele não tinha coragem de trazer mais preocupações a mãe. Cada dia a raiva crescia e crescia no garoto até que ele começou a revidar, e como revidava, parecia que havia nascido para brigar. Com o tempo foi se mostrando um tanto quanto cabeça quente, sendo diversas vezes levado a diretoria por brigas mais banais.

    Se interessou por história antiga, não sabia ao certo por que, mas algo sempre o fazia pensar nela. Principalmente a história do antigo Egito, seus deuses e toda a região dali. Vezes ou outras tinha sonhos estranhos envolvendo coisas que na época ele não entendia. Ele sabia que era diferente dos outros, mas não conseguia definir por que.

    Quando entrou na adolescência e mudou de colégio achou que as coisas iam melhorar, mas depois de algumas semanas comprou briga com um grupo mais velho, alguns deles ligados a uma galera mais barra pesada. Ainda assim conseguiu dar uma surra neles. Estranhou um pouco quando na semana seguinte eles não apareceram nenhum dia, mas seguiu sua vida. NA outra semana encurralaram ele no caminho de casa, Vinte cabeças, com tacos de baseball e porretes. Nunca havia apanhado tanto, achava que ia morrer, sentiu uma fúria surgindo dentro de si, um ódio, perdeu a consciência, enquanto jogava os garotos que amontoavam em cima dele longe. Ainda bem que outra criatura chegou e impediu que ele fizesse o pior.

    Conforme foi se acalmando e voltando a ser quem era, assim como a criatura se transformava em um homem, demorou um pouco, mas Tyler reconheceu o homem de uma velha foto que tinha no album de casa. O garoto falou com uma voz chorosa "Tio?". "Criança, eu tenho tanto pra te explicar." respondeu o homem. Nas horas que se seguiram o garoto foi introduzido ao mundo dos Garou, pareceu estranho como aquilo se desenrolava, inacreditável até. Mas no fundo ele sabia que era isso que havia sentido a vida toda. A conversa rapidamente desandou para perguntas mais pessoais sobre o pai do garoto, quem ele era e por que ele não estava ali. O peregrino Silencioso então explicou sobre sua família, sua linhagem, e como Tyler vinha de uma longa descendência de guerreiros nobres e desbravadores de um lugar estranho chamado Umbra, e que seu pai havia como eles partido deste mundo.

    A conversa durou algumas horas e sua mãe estava preocupada quando viu seu filho chegar, com a roupa surrada e suja de sangue, o susto foi maior ao ver que seu tio estava junto dele. A explicação foi longa e faltou certos detalhes, ainda assim o Peregrino Silencioso conseguiu convencer a mãe do rapaz que estava tudo certo. A partir daquele momento ele se tornou parte presente da vida do garoto e foi o primeiro a ensina-lo sobre a nação Garou, sobre sua tribo, sobre seu papel nessa sociedade, como guerreiro, contador de histórias e bardo de seu grupo, assim como ele.  Por fim explicando melhor o que seria esperado dele pela sua herança sanguínea, seu sangue puro. Não demorou muito para o sangue de peregrino começar a chamar seu tio para não ficar mais tempo lá, e ele queria levar seu sobrinho com ele para aprender esse novo mundo, com mestres de postos mais elevados. Foi difícil, mas com algumas meias verdades conseguiram convencer a mãe do garoto a deixa-lo seguir com o tio, se seguisse com os estudos.

    Essa foi uma promessa dura de manter conforme eles viajavam, primeiro pelo continente americano, depois pelo resto do mundo. O conhecimento foi passado para o garoto pelos melhores mestres Peregrinos que ele encontrava pelo caminho, treinou sob tutela de alguns Ahrouns, teve algumas lições básicas sobre a Umbra com Theurges, muitas coisas eram esperadas dele e muito se fez para que ele fosse capaz de cumpri-las. Sempre andando sua jornada de aprendizado se seguiu por alguns anos, chegando ao fim seu tio se separou, se despedindo dele e tomando seu rumo, mas antes a ele foi presenteado um artefato especial, em suas garras foram encravas runas que o permitiam abrir fendas para a umbra, um ultimo presente junto com uma ultimo conselho, "honre aqueles que vieram antes de você".

    Agora o garoto, não mais garoto vaga, como o Peregrino Silencioso que é, em busca de provação, querendo comprovar que ele merece herdar o sangue que carrega consigo.



    EXPERIÊNCIA
    Total ___ (Ganhos   / Gastos  )
    Histórico de Ganhos
    Histórico de Gastos

    Arrumei os pontos em questão, segui o conselho e troquei o Herança espiritual por mentor, só não sei ainda se mentor 1 faria jus, estou pensando em tirar um dos pontos bonus de FdV para colocar ele em nível dois, mas n me decidi.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1129
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Abr 09, 2020 2:39 pm

    Já pegaram o theurge, se não estou me oferecendo para essa vaga
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2705
    Reputação : 50

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Abr 09, 2020 6:40 pm

    @Katerine Le Blanc escreveu:Já pegaram o theurge, se não estou me oferecendo para essa vaga

    Hahaha, eu tava vindo postar pra perguntar isso... Bom, cheguei tarde.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1129
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Abr 09, 2020 6:45 pm

    @Claude Speedy escreveu:
    @Katerine Le Blanc escreveu:Já pegaram o theurge, se não estou me oferecendo para essa vaga

    Se quiser poder ficar com a vaga <3

    Hahaha, eu tava vindo postar pra perguntar isso... Bom, cheguei tarde.
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 245
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Sex Abr 10, 2020 8:43 pm

    Bom, então Katerine vai fazer a theurge?

    O modelo de ficha está nesse tópico, só meter mãos à obra, e se precisar de ajuda, só chamar!
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1129
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Abr 10, 2020 11:58 pm

    @Alexyus escreveu:Bom, então Katerine vai fazer a theurge?

    O modelo de ficha está nesse tópico, só meter mãos à obra, e se precisar de ajuda, só chamar!

    Sim vou fazer, vou começar a ficha e logo já mando
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2629
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por shamps em Sab Abr 11, 2020 5:36 pm

    tenho q entregar a ficha, ver se faço hj... só escrevi o bg
    Conteúdo patrocinado


    Uivos em OFF - Página 2 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 29, 2020 2:31 pm