Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Uivos em OFF

    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1107
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Abr 23, 2020 7:42 pm

    Ficha:
    PERSONAGEM

    NOME do Personagem: Chernakova Marianna Kirillovna
    Nome Garou: Vento Uivante
    Nome do Jogador: Katerine Le Blanc
    Raça: Hominídeos
    Augúrio e Aspecto Lunar: Theurge
    Tribos: Andarilhos do Asfalto
    Natureza e Comportamento: Filhote
    Conceito:

    CARACTERÍSTICAS (pode ser colocado em Spoiler ou não. )

    Idade: 15 Anos
    Nacionalidade: Russa
    Etnia: Branca
    Cabelos: Castanhos
    Olhos: Vermelhos
    Sexo: Feminino

    Descrição:    

    Aparência:
    Humana
    Uivos em OFF - Página 4 Anime-girl-in-the-snow-winter_iphone_320x480

    Lobisomem
    Uivos em OFF - Página 4 Kissclipart-werewolf-png-clipart-werewolf-the-apocalypse-dere-482dcc11b62f62f8

    Lobo
    Uivos em OFF - Página 4 Imgbin-gray-wolf-baby-wolf-drawing-cartoon-wolves-drawings-GNTUJKkDpdm6mAn2vULLS5ZnG


    ATRIBUTOS (7-5-3 qualquer ordem, lembre-se de que cada atributo já tem 1 ponto grátis. Os atributos são criados seguindo a forma humana, mesmo que seu personagem seja lupino ou impuro. Os números seguem a seguinte ordem: humano/glabro/crinos/hispo/lupino, então aplique os modificadores listados abaixo)  

    Físicos (7 Pontos)

    - Força: 1+2/+2/+4/+3/+1
    - Destreza: 1+1/2/+1/+2/+2
    - Vigor: 1+2/+2/+3/+3/+2

    Sociais (7 pontos)

    - Carisma: 1+2
    - Manipulação: 1+2/-1/-3/-3/-3
    - Aparência: 1+1/-1/0/1/1

    Mentais (7 pontos)

    - Percepção: 1+3
    - Inteligência: 1+2
    - Raciocínio: 1+2

    HABILIDADES (13-9-5)

    Talentos (13 pontos)

    Prontidão: 3*
    Esporte: 2
    Briga: 3*
    Esquiva: 2
    Empatia: 2
    Expressão:
    Intimidação:
    Instinto Primitivo:
    Manha:
    Lábia: 3

    Perícias (13 pontos)

    Empatia c/Animais: 2
    Ofícios:
    Condução:
    Etiqueta:
    Armas Fogo: 3
    Armas Brancas: 2
    Liderança:
    Performance: 2
    Furtividade: 2
    Sobrevivência: 2

    Conhecimentos (13 pontos)

    Computador: 2
    Enigmas: 3
    Investigação: 2
    Direito:
    Lingüística: 2
    Medicina:
    Ocultismo: 2
    Política:
    Rituais: 2
    Ciências:

    ANTECEDENTES (5 pontos)

    Descrição dos antecedentes http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t148-antecedentes

    Ancestrais (Vida Passada)

    Descrição:
    Para os seres humanos, a memória ancestral é, na melhor das hipóteses, um conceito pseudo-científico. Para os Garou, é um fato. Muitos lobisomens possuem algumas das lembranças de seus ancestrais remotos, alguns até mesmo permitem que seus antepassados tomem seus corpos.
    Uma vez cena, o jogador que interpreta um Garou com este Antecedente pode testar seu Antecedente Ancestrais (dificuldade 8 ou 10, se estiver tentanto contatar o espírito de um ancestral específico). Cada sucesso permite ao personagem adicionar um dado à parada de qualquer Habilidade (mesmo se o personagem não possuir essa Habilidade). Por exemplo, o jovem Emil, um filho das terras baixas, tem de escalar um imenso penhasco para socorrer a matilha entrincheirada. Emil tem nível 4 em Ancestrais e 0 de Esportes. Ele invoca a orientação de seus antepassados e o jogador que interpetar Emil lança quadro dados contra dificuldade 8. Ele consegue três sucessos. Emil contata seu tio-tataravô, Conquistador das Penhas, que o orienta durante a escalada da face escarpada e do cume. Agora o jogador possui um nível efetivo de Esportes iguala 3 para fazer seu teste de escalada. Se Emil tivese nível 2 de Esportes, então sua parada teria efetivamente cinco dados. Todos os efeitos duram apenas uma cena.
    Apesar de ser mais difícil contatar um ancestral específico, o contato bem-sucedido pode trazer conselhos ou visões premonitórias, a critério do Narrador.
    Uma falha crítica num teste de Ancestrais pode indicar que o personagem fica catatônico durante o resto da cena, pois é sobrepujado pelas lembranças de milhares de vidas. Como alternativa, o espírito ancestral pode se recusar a abandonar o corpo. O tempo de permanência do ancestral depende do Narrador.

    • Você vê lampejos enevoados de cenas do passado distante. Alguns sussurros e cheiros do passado são mandados até seu personagem


    Numem

    Descrição:
    •• Gaffling poderoso - 12 pontos para serem distribuídos em Fúria, Força de Vontade e Gnose. Essência: 13
    Encantos: Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Reformar e Materializar. Um Encanto Especial que faça sentido que o espírito possua. Uma Aranha do Padrão não teria por exemplo Inundação ou Criar Sombras.




    DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar a descrição de cada um dos dons em Spoiler)

    Raça - Simular Odor de Homem (Nível Um)
    Descrição:
    As criaturas das florestas aprenderam que o homem é um arauto da morte. Com este Dom, o Garou aumenta enormemente o odor de homem ao seu redor, levando os animais a se sentirem inquietos e nervosos. O Dom é ensinado por um espírito Ancestral. Sistema: Todos os animais normais (não incluindo as criaturas sobrenaturais na forma animal) perdem um dado de suas Paradas de Dados quando se encontram a uma distância de seis metros do Garou e, muito possivelmente, fogem. O Garou pode usar este Dom à vontade, precisando apenas declarar quando o ativam ou desligam.


    Augúrio - Ligação Espiritual (Nível Um)
    Descrição:
    O Theurge pode usar este Dom para ligar um espírito a ele. Sempre que necessário, o Theurge pode então chamar este espírito para sua presença. Este Dom é ensinado por espíritos-cachorro. Sistema: O Garou primeiro toca um espírito amigável e gasta um ponto de Gnose, desta forma harmonizando-se com o espírito. Sempre que desejar chamar este espírito, o Garou testa Carisma + Liderança (dificuldade é 6, ou a Força de Vontade do espírito caso ele resista). O número de sucesso indica o empenho do espírito em chegar até o Theurge.  Note que, dependendo do local e do espírito, ele pode levar horas ou dias para chegar. Este poder só funciona sobre Gafflings que não sejam antagônicos ao Theurge. Jagglings ou espíritos maiores não  podem ser afetados por este poder. Apenas um espírito pode ser harmonizado por vez. Caso o Garou harmonize um segundo espírito, o primeiro não pode mais ser chamado.


    Tribo - Meldia de Orfeu

    Descrição:
    Intrigado pelos mistérios dos patronos de Orfeu, poesias e canções da Renascença, os Andarilhos criaram um Dom que distrai aqueles que os ouve cantar, tocar ou recitar poesia.

    Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria ou um de Gnose e faz um teste de Raciocínio + Performance dif 6. Caso obtenha sucesso, todos na área serão forçados a focar sua atenção no Garou. Isso não significa que eles estarão com sua atenção toda voltada ao Garou, mas simplesmente não poderão ignorá-lo.


    RITUAIS:

    Manobra Especial: • Um por Um

    Descrição:
    Algumas vezes dividir para
    enfrentar vários inimigos não é a maneira mais efetiva de destruí-los. Ao invés disso, a matilha se concentra em um membro por vez, esperando derrubá-los um a cada vez. Normalmente um membro da matilha engaja o inimigo escolhido diretamente, lançando ataques múltiplos, governados pela Fúria, enquanto seus companheiros fazem seu melhor para rasgar o oponente pelas costas e flancos. Uma vez que o inimigo cai, eles se movem para fazer o mesmo no próximo oponente.


    FÚRIA: 3*
    GNOSE: 3*
    FORÇA DE VONTADE: 4*
    POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)

    RENOME (de acordo com o Augúrio)

    - Glória

    Permanente:
    Temporária:

    - Honra

    Permanente:
    Temporária:

    - Sabedoria

    Permanente: 3
    Temporária:

    Vantagem de tribo: As Crias da Weaver
    Fraqueza Tribal: Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
    A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).

    QUALIDADES / DEFEITOS  

    Visão Lupina (Qualidade : 1 ponto)
    Descrição:
    Em todas as suas formas, você enxerga cores e intensidades de luz, como um lobo faz. Sua visão de cor é um pouco mais turva que a dos humanos, ainda que você abrace um amplo espectro de cores. No entanto, sua visão noturna supera e muito a visão noturna humana.
    Você pode perceber movimentação mais prontamente. Você recebe um dado extra em todos os testes de Percepção que envolvam movimento ou tocaia a noite.


    Surdez (Defeito: 4 pontos)
    Descrição:
    Você nasceu completamente surdo ou perdeu sua audição inteiramente durante sua infância. Você automaticamente falha em qualquer teste envolvendo audição. Você pode sentir as vibrações sonoras dos sons suficientemente altos, mas não pode ouvir nada.


    Inimigo do Passado (Defeito: 3 pontos)

    Descrição:
    Você tem um inimigo hereditário, não devido a qualquer coisa que você tenha feito, mas devido a um de seus ancestrais que incorreu em sua ira. A força desse inimigo determina o valor do Defeito.

    • Um poderoso vampiro ou criatura espiritual que jurou vingança contra os descendentes de seu ancestral (isto é, você) (3 pontos).

    Você deve trabalhar com seu Narrador para trazer um histórico lógico acerca dos inimigos de seu ancestral, visto que os encontros com seu inimigo do passado podem proporcionar um contínuo arco de histórias para sua crônica. Você precisa possuir o Antecedente Ancestrais para assumir esse Defeito.


    Equipamento e Bens Possuídos:

    PONTOS DE BÔNUS 15 (Liste onde foram gastos, siga os custos abaixo)

    CARACTERÍSTICA - CUSTO EM PONTOS DE BÔNUS

    Atributos - 5 por ponto
    Habilidades - 2 por ponto (Briga/Prontidão)
    Dons - 7 por Dom (apenas do Nível 1)
    Fúria - 1 por ponto (1)
    Gnose - 2 por ponto (2)
    Força de Vontade - 1 por ponto (1)

    HISTÓRIA:

    BG:
    Chernakova nascera na Russia e seus pais eram empresário e tinham pouco tempo para ficar com a garota e sendo assim ela era cuidada por uma babá que era como sua segunda mãe, desde os tempos antigos sua família era conhecida por ser uma das melhores para caçar lobisomens e vampiros até que seu 23° ancestral matou um dos vampiros mais antigos e depois de alguns anos decidiu se aponsentar, foi quando ele percebeu que toda a sua família se tornou normal pela primeira vez em muitos anos. Mesmo sabendo de seu passado sangrento, ainda havia uma pessoa que ela quase nunca o via e o mesmo era seu avô paterno ao qual nunca quis conhecer a menina.

    Conforme o vazio em sua vida foi chegando e os dias iam passando a escola era o único lugar onde ela poderia ter alguns amigos, porém, isso acabou não acontecendo e sendo assim ela continuava a se sentir sozinha mesmo tendo seus pais com ela e logo que voltava da escola um senhor a acompanhava de longe a observando todos os dias. Seus pais ao notarem o esmo perceberam que o velho iria contar a criança sore seu verdadeiro ser e sendo assim eles tentaram esconder a garota de seu avô, porém, isso não acabou acontecendo já que a notícia que o antigo vampiro havia voltado para pegar a garota.

    Por proteção seus pais decidiram lhe contar sobre seu avô e que a mesma iria passar as férias com o mesmo em um acampamento e que lá estaria segura de todas as pessoas ao qual quisessem lhe fazer mal, porém, sem nunca ter conhecido seu avô pessoalmente ficou ainda mais curiosa e foi quando o velho havia lhe contado sobre seu passado e que a mesma descendia de uma linhagem de lobisomens chamados de Theurge e que cedo ou tarde a transformação iria ocorrer e sendo assim ele tinha de escondê-la do antigo vampiro que estava atrás de vingança.


    EXPERIÊNCIA

    Total ___ (Ganhos   / Gastos  )
    Histórico de Ganhos
    Histórico de Gastos

    Obs. A história ficou meia ruim, estava meia que sem ideia.
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 231
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Qui Abr 23, 2020 11:50 pm

    Kate, tem alguns probleminhas na sua ficha:

    - Você gastou 5 pontos nos atributos Sociais e nos Mentais. Um deles tem que ter apenas 3 pontos.

    - Nas Habilidades, você precisa gastas 13 num grupo (Talentos, Perícias ou Conhecimentos), 9 no outro e 5 no outro. Você gastou 13 em todas.

    - Os Andarilhos do Asfalto não podem ter o antecedente Ancestrais. Mas você pode ter Mentor para representar o seu avô, que aliás se você quiser detalhar com nome e outras características, também é legal!

    Corrige aí que a gente começa assim que estiver pronta!

    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1107
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Abr 24, 2020 1:01 am

    @Alexyus escreveu:Kate, tem alguns probleminhas na sua ficha:

    - Você gastou 5 pontos nos atributos Sociais e nos Mentais. Um deles tem que ter apenas 3 pontos.

    - Nas Habilidades, você precisa gastas 13 num grupo (Talentos, Perícias ou Conhecimentos), 9 no outro e 5 no outro. Você gastou 13 em todas.

    - Os Andarilhos do Asfalto não podem ter o antecedente Ancestrais. Mas você pode ter Mentor para representar o seu avô, que aliás se você quiser detalhar com nome e outras características, também é legal!

    Corrige aí que a gente começa assim que estiver pronta!


    Blz logo arrumo
    Nightingale
    Investigador
    Nightingale
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Nightingale em Sex Abr 24, 2020 1:17 am

    @Alexyus

    Só pra avisar, os links das imagens do avatar da ficha da Askalians está quebrado
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1107
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Abr 24, 2020 1:02 pm

    Ficha:
    PERSONAGEM

    NOME do Personagem: Chernakova Marianna Kirillovna
    Nome Garou: Vento Uivante
    Nome do Jogador: Katerine Le Blanc
    Raça: Hominídeos
    Augúrio e Aspecto Lunar: Theurge
    Tribos: Andarilhos do Asfalto
    Natureza e Comportamento: Filhote
    Conceito:

    CARACTERÍSTICAS (pode ser colocado em Spoiler ou não. )

    Idade: 15 Anos
    Nacionalidade: Russa
    Etnia: Branca
    Cabelos: Castanhos
    Olhos: Vermelhos
    Sexo: Feminino

    Descrição:    

    Aparência:
    Humana
    Uivos em OFF - Página 4 Anime-girl-in-the-snow-winter_iphone_320x480

    Lobisomem
    Uivos em OFF - Página 4 Kissclipart-werewolf-png-clipart-werewolf-the-apocalypse-dere-482dcc11b62f62f8

    Lobo
    Uivos em OFF - Página 4 Imgbin-gray-wolf-baby-wolf-drawing-cartoon-wolves-drawings-GNTUJKkDpdm6mAn2vULLS5ZnG


    ATRIBUTOS (7-5-3 qualquer ordem, lembre-se de que cada atributo já tem 1 ponto grátis. Os atributos são criados seguindo a forma humana, mesmo que seu personagem seja lupino ou impuro. Os números seguem a seguinte ordem: humano/glabro/crinos/hispo/lupino, então aplique os modificadores listados abaixo)  

    Físicos (7 Pontos)

    - Força: 1+2/+2/+4/+3/+1
    - Destreza: 1+1/2/+1/+2/+2
    - Vigor: 1+2/+2/+3/+3/+2

    Sociais (5 pontos)

    - Carisma: 1+1
    - Manipulação: 1+1/-1/-3/-3/-3
    - Aparência: 1+1/-1/0/1/1

    Mentais (3 pontos)

    - Percepção: 1+1
    - Inteligência: 1+1
    - Raciocínio: 1+1

    HABILIDADES (13-9-5)

    Talentos (13 pontos)

    Prontidão: 3*
    Esporte: 2
    Briga: 3*
    Esquiva: 2
    Empatia: 2
    Expressão:
    Intimidação:
    Instinto Primitivo:
    Manha:
    Lábia: 3

    Perícias (09 pontos)

    Empatia c/Animais: 2
    Ofícios:
    Condução:
    Etiqueta:
    Armas Fogo: 3
    Armas Brancas: 2
    Liderança:
    Performance:
    Furtividade:
    Sobrevivência: 2

    Conhecimentos (05 pontos)

    Computador:
    Enigmas: 3
    Investigação:
    Direito:
    Lingüística: 2
    Medicina:
    Ocultismo:
    Política:
    Rituais:
    Ciências:

    ANTECEDENTES (5 pontos)

    Descrição dos antecedentes http://lobisomemrpg.forumeiros.com/t148-antecedentes

    Mentor

    Descrição:
    Esta Característica descreve um ou mais anciões que cuidem de você. Cada ponto de Mentor que você possuir quantifica o poder que seu Mentor possui dentro da tribo, e que Posto alcançou. O seu Mentor pode aconselhá-lo, protegê-lo, intervir ao seu favor junto a outros anciões, ensiná-lo, avisá-lo de uma ameaça potencial, e informá-lo das oportunidades para obtenção de poder e aprimoramento. Um Mentor poderoso pode ser não uma única pessoa, mas um grupo. Desta forma, uma matilha ou o conselho regente de uma seita poderiam agir como um Mentor coletivo.
    Os Mentores podem esperar receber alguma coisa em troca da ajuda que eles oferecem. Embora eles possam simplesmente apreciar a companhia do personagem, em momentos de necessidade eles podem convocar seu aprendiz. Este pode ser o início para várias histórias de qualidade. Contudo, você geralmente recebe mais do que dá.

    ••• Mentor de Posto 4


    Numem

    Descrição:
    •• Gaffling poderoso - 12 pontos para serem distribuídos em Fúria, Força de Vontade e Gnose. Essência: 13
    Encantos: Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Reformar e Materializar. Um Encanto Especial que faça sentido que o espírito possua. Uma Aranha do Padrão não teria por exemplo Inundação ou Criar Sombras.




    DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar a descrição de cada um dos dons em Spoiler)

    Raça - Simular Odor de Homem (Nível Um)
    Descrição:
    As criaturas das florestas aprenderam que o homem é um arauto da morte. Com este Dom, o Garou aumenta enormemente o odor de homem ao seu redor, levando os animais a se sentirem inquietos e nervosos. O Dom é ensinado por um espírito Ancestral. Sistema: Todos os animais normais (não incluindo as criaturas sobrenaturais na forma animal) perdem um dado de suas Paradas de Dados quando se encontram a uma distância de seis metros do Garou e, muito possivelmente, fogem. O Garou pode usar este Dom à vontade, precisando apenas declarar quando o ativam ou desligam.


    Augúrio - Ligação Espiritual (Nível Um)
    Descrição:
    O Theurge pode usar este Dom para ligar um espírito a ele. Sempre que necessário, o Theurge pode então chamar este espírito para sua presença. Este Dom é ensinado por espíritos-cachorro. Sistema: O Garou primeiro toca um espírito amigável e gasta um ponto de Gnose, desta forma harmonizando-se com o espírito. Sempre que desejar chamar este espírito, o Garou testa Carisma + Liderança (dificuldade é 6, ou a Força de Vontade do espírito caso ele resista). O número de sucesso indica o empenho do espírito em chegar até o Theurge.  Note que, dependendo do local e do espírito, ele pode levar horas ou dias para chegar. Este poder só funciona sobre Gafflings que não sejam antagônicos ao Theurge. Jagglings ou espíritos maiores não  podem ser afetados por este poder. Apenas um espírito pode ser harmonizado por vez. Caso o Garou harmonize um segundo espírito, o primeiro não pode mais ser chamado.


    Tribo - Meldia de Orfeu

    Descrição:
    Intrigado pelos mistérios dos patronos de Orfeu, poesias e canções da Renascença, os Andarilhos criaram um Dom que distrai aqueles que os ouve cantar, tocar ou recitar poesia.

    Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria ou um de Gnose e faz um teste de Raciocínio + Performance dif 6. Caso obtenha sucesso, todos na área serão forçados a focar sua atenção no Garou. Isso não significa que eles estarão com sua atenção toda voltada ao Garou, mas simplesmente não poderão ignorá-lo.


    RITUAIS:

    Manobra Especial: • Um por Um

    Descrição:
    Algumas vezes dividir para
    enfrentar vários inimigos não é a maneira mais efetiva de destruí-los. Ao invés disso, a matilha se concentra em um membro por vez, esperando derrubá-los um a cada vez. Normalmente um membro da matilha engaja o inimigo escolhido diretamente, lançando ataques múltiplos, governados pela Fúria, enquanto seus companheiros fazem seu melhor para rasgar o oponente pelas costas e flancos. Uma vez que o inimigo cai, eles se movem para fazer o mesmo no próximo oponente.


    FÚRIA: 3*
    GNOSE: 3*
    FORÇA DE VONTADE: 4*
    POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)

    RENOME (de acordo com o Augúrio)

    - Glória

    Permanente:
    Temporária:

    - Honra

    Permanente:
    Temporária:

    - Sabedoria

    Permanente: 3
    Temporária:

    Vantagem de tribo: As Crias da Weaver
    Fraqueza Tribal: Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
    A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).

    QUALIDADES / DEFEITOS  

    Visão Lupina (Qualidade : 1 ponto)
    Descrição:
    Em todas as suas formas, você enxerga cores e intensidades de luz, como um lobo faz. Sua visão de cor é um pouco mais turva que a dos humanos, ainda que você abrace um amplo espectro de cores. No entanto, sua visão noturna supera e muito a visão noturna humana.
    Você pode perceber movimentação mais prontamente. Você recebe um dado extra em todos os testes de Percepção que envolvam movimento ou tocaia a noite.


    Surdez (Defeito: 4 pontos)
    Descrição:
    Você nasceu completamente surdo ou perdeu sua audição inteiramente durante sua infância. Você automaticamente falha em qualquer teste envolvendo audição. Você pode sentir as vibrações sonoras dos sons suficientemente altos, mas não pode ouvir nada.


    Inimigo do Passado (Defeito: 3 pontos)

    Descrição:
    Você tem um inimigo hereditário, não devido a qualquer coisa que você tenha feito, mas devido a um de seus ancestrais que incorreu em sua ira. A força desse inimigo determina o valor do Defeito.

    • Um poderoso vampiro ou criatura espiritual que jurou vingança contra os descendentes de seu ancestral (isto é, você) (3 pontos).

    Você deve trabalhar com seu Narrador para trazer um histórico lógico acerca dos inimigos de seu ancestral, visto que os encontros com seu inimigo do passado podem proporcionar um contínuo arco de histórias para sua crônica. Você precisa possuir o Antecedente Ancestrais para assumir esse Defeito.


    Equipamento e Bens Possuídos:

    PONTOS DE BÔNUS 15 (Liste onde foram gastos, siga os custos abaixo)

    CARACTERÍSTICA - CUSTO EM PONTOS DE BÔNUS

    Atributos - 5 por ponto
    Habilidades - 2 por ponto (Briga/Prontidão)
    Dons - 7 por Dom (apenas do Nível 1)
    Fúria - 1 por ponto (1)
    Gnose - 2 por ponto (2)
    Força de Vontade - 1 por ponto (1)

    HISTÓRIA:

    BG:
    Chernakova nascera na Russia e seus pais eram empresário e tinham pouco tempo para ficar com a garota e sendo assim ela era cuidada por uma babá que era como sua segunda mãe, desde os tempos antigos sua família era conhecida por ser uma das melhores para caçar lobisomens e vampiros até que seu 23° ancestral matou um dos vampiros mais antigos e depois de alguns anos decidiu se aponsentar, foi quando ele percebeu que toda a sua família se tornou normal pela primeira vez em muitos anos. Mesmo sabendo de seu passado sangrento, ainda havia uma pessoa que ela quase nunca o via e o mesmo era seu avô paterno ao qual nunca quis conhecer a menina.

    Conforme o vazio em sua vida foi chegando e os dias iam passando a escola era o único lugar onde ela poderia ter alguns amigos, porém, isso acabou não acontecendo e sendo assim ela continuava a se sentir sozinha mesmo tendo seus pais com ela e logo que voltava da escola um senhor a acompanhava de longe a observando todos os dias. Seus pais ao notarem o esmo perceberam que o velho iria contar a criança sore seu verdadeiro ser e sendo assim eles tentaram esconder a garota de seu avô, porém, isso não acabou acontecendo já que a notícia que o antigo vampiro havia voltado para pegar a garota.

    Por proteção seus pais decidiram lhe contar sobre seu avô e que a mesma iria passar as férias com o mesmo em um acampamento e que lá estaria segura de todas as pessoas ao qual quisessem lhe fazer mal, porém, sem nunca ter conhecido seu avô pessoalmente ficou ainda mais curiosa e foi quando o velho havia lhe contado sobre seu passado e que a mesma descendia de uma linhagem de lobisomens chamados de Theurge e que cedo ou tarde a transformação iria ocorrer e sendo assim ele tinha de escondê-la do antigo vampiro que estava atrás de vingança.


    EXPERIÊNCIA

    Total ___ (Ganhos   / Gastos  )
    Histórico de Ganhos
    Histórico de Gastos

    Arrumado, espero que esteja tudo certo agora
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 231
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Seg Abr 27, 2020 7:15 pm

    Amanhã vou iniciar os tópicos para Katerine, Shamps e Thendara

    E dar continuidade pra quem já postou nos outros tópicos iniciados
    Nightingale
    Investigador
    Nightingale
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Nightingale em Seg Abr 27, 2020 7:16 pm

    Delícia
    thendara_selune
    Neófito
    thendara_selune
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por thendara_selune em Seg Abr 27, 2020 7:57 pm

    @Alexyus escreveu:Amanhã vou iniciar os tópicos para Katerine, Shamps e Thendara

    E dar continuidade pra quem já postou nos outros tópicos iniciados

    A ficha mando até amanhã e hoje mandei o histórico...Foi bem divertido criar uma Filha De Gaia <3
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 850
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Lnrd em Ter Abr 28, 2020 9:17 pm

    Rrssrsr.
    Aparentemente somos:
    - Fianna
    - Andarilhos do Asfalto
    - Peregrino Silencioso
    - Filha De Gaia
    - Fúrias Negras
    - Fúrias Negras
    - Fúrias Negras

    XD

    Uma coisa que não fazia muita ideia é o tanto de coisa que tem na ficha de Lobisomen. Tipo, se fosse Vampiro, dois de clãs iguais poderiam ter fichas bastante diferentes, mas na hora dos "poderes" ia acabar ficando meio parecido. Já Lobisomen... .
    Nightingale
    Investigador
    Nightingale
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Nightingale em Ter Abr 28, 2020 9:26 pm

    7 garous dá pra fazer duas matilhas, voto nas furias negras juntas pra a gente compartilhar fdv
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 850
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Lnrd em Ter Abr 28, 2020 9:43 pm

    @Nightingale escreveu:7 garous dá pra fazer duas matilhas, voto nas furias negras juntas pra a gente compartilhar fdv

    Eu acho que a tendência é uma ou outra pessoa acabar sumindo, como sempre acontece (kkkkkkkk).

    Só queria fazer constar que eu tenho muita pena de quem resolve mestrar postagens separadas. Trabalho DO CÃO (ou do lobisomem xD).
    Já fiz uma campanha que começava assim e só faltava chorar até o momento em que consegui unir as histórias. XD XD XD Sad Sad Sad
    Nightingale
    Investigador
    Nightingale
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Nightingale em Ter Abr 28, 2020 9:49 pm

    @Lnrd escreveu:
    @Nightingale escreveu:7 garous dá pra fazer duas matilhas, voto nas furias negras juntas pra a gente compartilhar fdv

    Eu acho que a tendência é uma ou outra pessoa acabar sumindo, como sempre acontece (kkkkkkkk).

    Só queria fazer constar que eu tenho muita pena de quem resolve mestrar postagens separadas. Trabalho DO CÃO (ou do lobisomem xD).
    Já fiz uma campanha que começava assim e só faltava chorar até o momento em que consegui unir as histórias. XD XD XD Sad Sad Sad

    Sim, certeza que vai ter uma eliminação, é que nem semestre de faculdade, turma fechada e cheia, até o final do semestra saiu metade ou mais!

    Depende da proposta e quantos jogadores vc vai permitir, na minha cronica de Assassins Creed as historias dos players vão se cruzar em algum ponto, vão começar separadas e eu não vou forçar eles se encontrarem, mas até o final vai acontecer pq no final a trama é uma só. Eu vi que vc tem mtas mesas, pra você ter jogadores separados deve ser um pesadelo mesmo xD
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 850
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Lnrd em Ter Abr 28, 2020 9:57 pm

    @Nightingale escreveu:
    @Lnrd escreveu:
    @Nightingale escreveu:7 garous dá pra fazer duas matilhas, voto nas furias negras juntas pra a gente compartilhar fdv

    Eu acho que a tendência é uma ou outra pessoa acabar sumindo, como sempre acontece (kkkkkkkk).

    Só queria fazer constar que eu tenho muita pena de quem resolve mestrar postagens separadas. Trabalho DO CÃO (ou do lobisomem xD).
    Já fiz uma campanha que começava assim e só faltava chorar até o momento em que consegui unir as histórias. XD XD XD Sad Sad Sad

    Sim, certeza que vai ter uma eliminação, é que nem semestre de faculdade, turma fechada e cheia, até o final do semestra saiu metade ou mais!

    Depende da proposta e quantos jogadores vc vai permitir, na minha cronica de Assassins Creed as historias dos players vão se cruzar em algum ponto, vão começar separadas e eu não vou forçar eles se encontrarem, mas até o final vai acontecer pq no final a trama é uma só. Eu vi que vc tem mtas mesas, pra você ter jogadores separados deve ser um pesadelo mesmo xD


    Hehe. Pois é. A primeira mesa que abri foi de Vampiro, e os "prelúdios" eram todos separados. Sendo que quando eu vi a quantidade de tempo que gastava, preferi logo juntar todo mundo e usar o tempo livre pra abrir outras mesas XD XD XD XD XD XD
    Nightingale
    Investigador
    Nightingale
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Nightingale em Ter Abr 28, 2020 9:58 pm

    @Lnrd escreveu:
    @Nightingale escreveu:
    @Lnrd escreveu:
    @Nightingale escreveu:7 garous dá pra fazer duas matilhas, voto nas furias negras juntas pra a gente compartilhar fdv

    Eu acho que a tendência é uma ou outra pessoa acabar sumindo, como sempre acontece (kkkkkkkk).

    Só queria fazer constar que eu tenho muita pena de quem resolve mestrar postagens separadas. Trabalho DO CÃO (ou do lobisomem xD).
    Já fiz uma campanha que começava assim e só faltava chorar até o momento em que consegui unir as histórias. XD XD XD Sad Sad Sad

    Sim, certeza que vai ter uma eliminação, é que nem semestre de faculdade, turma fechada e cheia, até o final do semestra saiu metade ou mais!

    Depende da proposta e quantos jogadores vc vai permitir, na minha cronica de Assassins Creed as historias dos players vão se cruzar em algum ponto, vão começar separadas e eu não vou forçar eles se encontrarem, mas até o final vai acontecer pq no final a trama é uma só. Eu vi que vc tem mtas mesas, pra você ter jogadores separados deve ser um pesadelo mesmo xD


    Hehe. Pois é. A primeira mesa que abri foi de Vampiro, e os "prelúdios" eram todos separados. Sendo que quando eu vi a quantidade de tempo que gastava, preferi logo juntar todo mundo e usar o tempo livre pra abrir outras mesas XD XD XD XD XD XD

    Pra jogar vampiro em grupo, o lance é mesa Sabá. Raramente em mesa Camarilla os jogadores se mantem unido, no Sabá tem todo um contexto e até mecânica que garante a união dos jogadores
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 231
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Ter Abr 28, 2020 10:16 pm

    @Lnrd escreveu:Uma coisa que não fazia muita ideia é o tanto de coisa que tem na ficha de Lobisomen. Tipo, se fosse Vampiro, dois de clãs iguais poderiam ter fichas bastante diferentes, mas na hora dos "poderes" ia acabar ficando meio parecido. Já Lobisomen... .

    Realmente, os dons de Lobisomem são muito mais diversificados, dão espaço pra várias aspirações diferentes. Quando chegar a experiência, recomendo pegar novos dons, posso até aproveitar a deixa pra usar esse gancho de aprendizado em on...

    @Lnrd escreveu:Só queria fazer constar que eu tenho muita pena de quem resolve mestrar postagens separadas. Trabalho DO CÃO (ou do lobisomem xD).

    Não era a minha primeira opção, mas como cada jogador foi acabando a ficha num momento diferente, preferi começar dando uma atenção no prelúdio de cada um pra vocês poderem explorar seus personagens antes de juntar todo mundo em matilhas. Vamos ver como rola!

    A parte ruim, obviamente, é o trabalho imenso que dá! Hoje, por exemplo, eu gostaria de ter concluído a rodada de posts, mas com a finalização das últimas fichas e introdução dos novos, vou ter que concluir amanhã. Mas sem falta, já está tudo engatilhado!

    Aproveitando, um anúnico:

    REGRAS DA CASA:

    1 - Eu mesmo vou rolar todos os testes, sejam dos PJs ou dos NPCs, assim vocês só precisam anunciar o que vão tentar fazer que eu já rolo e incorporo na postagem de resposta. Vou usar um rolador externo, porque achei o do fórum muito bagunçado esteticamente. Tudo certo?

    2 - Regra do 10: Eu não vou re-rolar os 10 tirados. Em vez disso, vou considerar que cada 10 dá 2 sucessos. Ok?

    3 - Especializações: Em vez de cada especialização dar dados a mais na rolagem, vou considerar que cada especialização dá 1 sucesso automático, que pode ser somado aos sucessos da rolagem. Assim, se você é um especialista, você nunca vai ter falha crítica naquela área. Especializações não custam pontos, mas só podem ser escolhidas em características que tenham grau 4 (uma especialização) ou 5 (duas especializações).

    Qualquer dúvida, podem perguntar!



    Nightingale
    Investigador
    Nightingale
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Nightingale em Ter Abr 28, 2020 10:37 pm

    @Alexyus escreveu:
    @Lnrd escreveu:Uma coisa que não fazia muita ideia é o tanto de coisa que tem na ficha de Lobisomen. Tipo, se fosse Vampiro, dois de clãs iguais poderiam ter fichas bastante diferentes, mas na hora dos "poderes" ia acabar ficando meio parecido. Já Lobisomen... .

    Realmente, os dons de Lobisomem são muito mais diversificados, dão espaço pra várias aspirações diferentes. Quando chegar a experiência, recomendo pegar novos dons, posso até aproveitar a deixa pra usar esse gancho de aprendizado em on...

    @Lnrd escreveu:Só queria fazer constar que eu tenho muita pena de quem resolve mestrar postagens separadas. Trabalho DO CÃO (ou do lobisomem xD).

    Não era a minha primeira opção, mas como cada jogador foi acabando a ficha num momento diferente, preferi começar dando uma atenção no prelúdio de cada um pra vocês poderem explorar seus personagens antes de juntar todo mundo em matilhas. Vamos ver como rola!

    A parte ruim, obviamente, é o trabalho imenso que dá! Hoje, por exemplo, eu gostaria de ter concluído a rodada de posts, mas com a finalização das últimas fichas e introdução dos novos, vou ter que concluir amanhã. Mas sem falta, já está tudo engatilhado!

    Aproveitando, um anúnico:

    REGRAS DA CASA:

    1 - Eu mesmo vou rolar todos os testes, sejam dos PJs ou dos NPCs, assim vocês só precisam anunciar o que vão tentar fazer que eu já rolo e incorporo na postagem de resposta. Vou usar um rolador externo, porque achei o do fórum muito bagunçado esteticamente. Tudo certo?

    2 - Regra do 10: Eu não vou re-rolar os 10 tirados. Em vez disso, vou considerar que cada 10 dá 2 sucessos. Ok?

    3 - Especializações: Em vez de cada especialização dar dados a mais na rolagem, vou considerar que cada especialização dá 1 sucesso automático, que pode ser somado aos sucessos da rolagem. Assim, se você é um especialista, você nunca vai ter falha crítica naquela área. Especializações não custam pontos, mas só podem ser escolhidas em características que tenham grau 4 (uma especialização) ou 5 (duas especializações).

    Qualquer dúvida, podem perguntar!




    Lindo, amei! E faz mto mais sentido com o quesito de que se somos bons em algo, isso é refletido com mais presença no sistema. A Regra de o 10 dar 2 sucessos eu uso tbm nas minhas mesas, pois ela equilibra com o 1 tirar sucesso. A mesma chance que você tem de tirar 1, você tem de tirar 10, e se o 1 tira sucesso, 10 confere um extra como efeito de crítico na rolagem. Muito melhor! A proposíto, foi com o Crios que tirei essa regra, você tambem tirou com ele?
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi
    Alexyus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 231
    Reputação : 10

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Alexyus em Ter Abr 28, 2020 11:14 pm

    Na verdade, não me lembro quem me falou dessa regra opcional. Pode ter sido o Crios, pode ter sido alguém antes dele.

    Desvantagem de jogar com muitas pessoas há muitos anos: você começa a confundir quem fez o quê! scratch
    thendara_selune
    Neófito
    thendara_selune
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por thendara_selune em Qua Abr 29, 2020 9:08 am

    Estou ansiosa para iniciarmos as coisas e espero que seja divertido pra todo mundo
    Nightingale
    Investigador
    Nightingale
    Investigador

    Mensagens : 88
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Nightingale em Qua Abr 29, 2020 9:13 am

    @Alexyus escreveu:Na verdade, não me lembro quem me falou dessa regra opcional. Pode ter sido o Crios, pode ter sido alguém antes dele.

    Desvantagem de jogar com muitas pessoas há muitos anos: você começa a confundir quem fez o quê! scratch

    Provavelmente foi ele pq tbm uso a mesma regra e foi ele quem me falou dela.

    Thendara, chega mais bora fechar matilha! Vc é galliard tbm ne? Bora fazer uma banda!
    thendara_selune
    Neófito
    thendara_selune
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por thendara_selune em Qua Abr 29, 2020 9:45 am

    @Nightingale escreveu:
    @Alexyus escreveu:Na verdade, não me lembro quem me falou dessa regra opcional. Pode ter sido o Crios, pode ter sido alguém antes dele.

    Desvantagem de jogar com muitas pessoas há muitos anos: você começa a confundir quem fez o quê! scratch

    Provavelmente foi ele pq tbm uso a mesma regra e foi ele quem me falou dela.

    Thendara, chega mais bora fechar matilha! Vc é galliard tbm ne? Bora fazer uma banda!

    Sou uma jovem dançarina da lua, ansiosa para conhecer a matilha e a possibilidade de montar uma banda é instigante demais Very Happy
    Conteúdo patrocinado


    Uivos em OFF - Página 4 Empty Re: Uivos em OFF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 25, 2020 2:29 am