"Ela sempre me joga de volta no passado. Alguém precisa ensinar umas músicas novas para essa garota." Ele olha para Francis interrogativamente e Anne acompanha.
Canção no Vento lentamente deixava o palco improvisado feito de caixas de feira. Ela absorvia a emoção do lugar nos segundos até a música começar de novo. Algo raivoso e gutural que devolve o lugar ao seu momento anterior.
A cahalith volta a mesa. De pé. Segurando a cadeira dela com as mãos. Suor na pele. Sorriso no rosto. Ela olha para eles primeiro. Anne sopra um beijo e Stuarts abaixa a cabeça como um cumprimento. Ambos viram shots de tequila como se isso tivesse algum significado e ela vibra. Vibra sem nenhuma palavra. Só sons. Sons e a energia inquieta e leve da uratha de pé.
Então os olhos escuros dela se voltam para Francis. Ela faz uma mesura segurando a saia bem comprida. Mas não diz nada. Não perde o sorriso e nem a energia. Ver o Algoz ali não a incomodou em nada. Nenhum dos três fazia qualquer barreira contra ele. Nenhuma desconfiança.