Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - Felinight

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Ter Set 07, 2021 10:47 am

    No meio da tarde, Arthur observa seus irmãos chegarem no acampamento, e para o seu alívio trazendo os homens que faltavam na segurança do acampamento. Sinaliza para os irmãos que deseja falar com eles, mas os deixa livres para suas atividades de chegada. Reuni os novos soldados e os que tinham ficado de vigília consigo durante a ausência dos seus familiares e após recolher algumas informações, refaz as escalas de serviço, comunicando a chegada de Lorde Beron, pela manhã para o desjejum e que estejam preparados, comunica que Alvin e Tarso estão em missão na cidade com a jovem Alyse, filha do ferreiro Thomas, que foi contratado como reforço e que a missão é de tentar reconhecer o individuo que está atentando com calunias contra os Felinight.

    Após esses ajustes e orientações, dirige-se aos irmãos, chama Esdres para acompanha-lo, para tristeza das suas aias e se dirige a Gylen que aguarda Lícia em uma busca por um mapa na barraca do tio-avô. Reunidos, Arthur os informa dos acontecimentos do acampamento, se concentrando na história da filha do ferreiro e da possibilidade dela poder identificar o inimigo da família e de como a sua chegada foi um plano deste inimigo que ele conseguiu frustrar. Pedi que Lícia supervisione o contrato do ferreiro, que ele já está contrato por dois dias e ficará no acampamento com a filha em virtude de retê-los e garantir as buscas. Após isso, tratou de pedir que Gylen organize o grupo da liça e lhe entregue essa lista no café da manhã. Pede a sua amada irmã que componha o grupo de arqueiros junto com a srta. Mei e seus dois arqueiros escolhidos, para glória da família. Após essa conversa os libera para irem resolver os seus problemas e necessidades.

    O herdeiro se reúne com seus soldados, conversando sobre a liça e tentando avaliar como se sentem em relação as suas participações e se diverte com as suas Aias a noite, relaxando um pouco antes de se recolher com elas.

    OFF: Essa é a primeira parte do post, continuarei a tarde com o relato do dia seguinte. (desculpem fazer assim, mas o tempo tá escasso)
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Qui Set 09, 2021 4:50 pm

    Off: bom, vou postar aqui ações após a reunião de manhã.

    Após a reunião familiar matinal, Esdres saiu para praticar um pouco, tinha que aproveitar as manhãs que não estava de ressaca para isso. Foi terminar perto do almoço, quando o senhor Alafante e sua filha estavam para chegar ao acampamento. Não foi muito falante pois ali se tratavam de negócios da família, e era mais quieto na presença do pai também.

    Além do mais, Inês parecia ja estar na rede de seu irmão, e Esdres respeitava isso.

    Após o almoço o comerciante Mayo chegou a procura de sua irmã. Esdres se apresentou junto com ela, queria estar presente na reunião, e queria provar da bebida tão falada também.

    - Posso falar com propriedade que tenho experiência em bebidas, Senhor Mayo. Minha irmã pode lhe confirmar isso.

    Chamou alguns soldados de sua casa para degustarem da bebida também, queria opinião de outros que não fossem da família.

    Continuou na negociação até ela se encerrar, mas não degustou tanto quanto gostaria, sabia que a noite teria o jantar com o Rei, e não queria chegar bebado la. Queria causar boa impressão. Foi por isso que logo que acabou a reunião, pediu para suas aias prepararem um banho.

    La pediu para que fizessem a sua barba e aparassem os cabelos rebeldes que poderiam ter crescido na viagem. Aproveitou o tempo para conversar com suas aias, perguntar como estava sendo o dia e quais eram suas expectativas.

    Esdres colocou uma vestimenta de nobre mais ao estilo de Porto real, para agradar a família real, e também porque o clima ali ja era mais quente, e dispensavam-se as peles que os Nortenhos costumavam usar.

    Esdres vestiu uma roupa preta, com gravações de gatos das sombras (brasão de sua casa) em vermelho escuro por toda ela. Tinha detalhes em cinza nas abotoadeiras apenas. Já os botões eram da cor de um ouro avermelhado, ou acobreado, combinando com as gravuras em vermelho escuro de sua roupa, estes também em forma de gatos das sombras. As calças eram em couro preto, porém nem apareciam pois suas vestes iam até na altura do joelho, e suas botas de couro, também negras, eram de cano alto.

    Spoiler:
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5200
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sex Set 17, 2021 9:56 pm

    GASPAR

    Gaspar não se deu ao trabalho de explicar ao velho cavaleiro Sor Jorys Landseer a verdadeira razão de seu estratagema, deixando o caçador de foras-da-lei com uma expressão bastante aturdida.

    O furioso ladino abandonou a estrada e embrenhou-se por uma estreita trilha lateral que adentrava as profundezas da Floresta do Rei. O terreno ali era muito mais acidentado e irregular que na estrada, e Gaspar logo se viu subindo e descendo pequenas elevações para avançar na trilha.

    Lu Mei logo veio atrás dele, movendo-se  com rapidez e leveza. Ela era só um pouco melhor em sobrevivência do que Gaspar, mas estava longe de ser uma especialista. Mesmo armado pesadamente, Sor Jorys era bem mais discreto do que eles ao andar pela floresta, e conseguia seguir na retaguarda  sem fazer quase nenhum barulho, o que não ajudava muito já que Gaspar na dianteira estragava qualquer elemento surpresa.

    Gaspar estava à procura de um lugar para se esconder, de onde pudesse talvez montar um posto de vigilância para aguardar um eventual aparecimento de sua presa. Mas parecia-lhe que todos os arredores eram formados de densas árvores, que ofereciam mais esconderijo para quem já estivesse ali do que para eles que chegavam agora.

    Gaspar não sabia exatamente a distância que já tinham se afastado da estrada nem quanto tempo já se passara. Foi quando ele e seus seguidores chegaram a uma encruzilhada. Ambas as ramificações pareciam-se muito, e aparentavam não haver diferença entre uma e outra. 

    Ou será que havia?

    off: @Claude Speedy, faça um teste de Percepção (5d6)


    GYLEN


    Gylen Snow chegara ao acampamento e notara todas as condições ao redor. E quando relatou as atividades de suas forças ao herdeiro, seu irmão Arthur o encarregou de traçar a estratégia para o torneio, terceirizando a escolha dos homens e suas escalações.

    Antes do anoitecer, Gylen encontrou seu velho amigo Sivon, a quem pediu que lhe fizesse a barba enquanto conversavam.

    Gylen escreveu: "Vamos lutar na liça. Mas não como Sivon e Gyllen. Seremos dois desses lutadores misteriosos que os westerosi tanto falam nas histórias e vamos perder gloriosamente..."

    Sivon deu um sorriso de escárnio ao ouvir a ideia do bastardo e comentou:

    - Desde que fiquemos gloriosamente vivos, eu não me importo de perder... Não acho que alguém aqui vai reconhecer você sem as roupas dos Felinights, mas se quiser posso raspar seu cabelo e sua barba para ficar ainda mais irreconhecível...

    Gylen chegou a procurar Lícia, mas a esperta meio-irmã estava perplexa com o desaparecimento de Adham Dannett e parecia incapaz de raciocinar de modo produtivo.


    ESDRES

    Quando Esdres voltou ao acampamento, procurou dar atenção às suas aias. Beatrix tentou demonstrar o contrário, mas gostou do elogio de Esdres às decorações dela. Anya falava como uma criança animada e impressionada, mas para Esdres as atrações de um festival de torneio que a interessavam tinham pouca serventia prática. Daria não aparentou surpresa com as palavras algo misteriosas de Esdres, e correu para lhe preparar acomodações. O Segundo Filho ainda tentou conversar com os guardas, que o responderam formalmente mas com um pouco de cansaço, sem dar nenhuma informação que parecesse valiosa.
       

    ARTHUR

    Após tratar com seus irmãos, Arthur teve uma conversa que foi quase uma revista com os soldados que estavam no acampamento. No geral, apesar do cansaço, eles estavam animados para as competições do torneio. Com essa impressão, Arthur foi beber e conversar com suas aias antes de dormir, mas logo o sono o venceu.



    DIA DO BANQUETE

    ASDULFOR, ARTHUR, ESDRES, LÍCIA & GYLEN
      
    Asdulfor escreveu:-Então, Arthur, Esdres, Lícia e Gyllen...conseguiram alguma informação útil sobre nossa situação, passei o dia pesquisando na biblioteca do Grande Mesitre Pycelle e tenho informações interessantes, porém, queria saber sobre as que obtiveram, antes.

    O velho olha de um lado para o outro circundando o local e com uma expressão de dúvidas indaga os demais:

    -Vocês sabem onde Gaspar e Lu Mei foram?
    Gylen escreveu:O bastardo parece um pouco envergonhado quando tem de responder sobre as informações que conseguiu ou não. "Infelizmente não descobri muito, Lorde Meister, uma mensão a um Varys aqui e uma demonstração de que os boatos correm soltos. Somos fofoca da corte, logo, estarão nos observando e provocando. No caso, vocês já que eu vou ficar na mesa menos hóstil reservada aos menos importantes." Ele dá de ombros e olha de Lícia para Esdres. Eles provavelmente tinham algo melhor que ele. Pelo menos essa era sua esperança. "Porém, se posso fazer um pedido nesse momento..." Ele realmente não espera permissão. "Liça parece ser um ponto importante para nosso pai e será uma ótima chance de demonstrar força e virtude. As pessoas são julgadas por combate aqui, não é? Adoraria se pudessemos fazer um esforço coletivo com qualquer..." O bastardo procura a palavra certa em algum canto da boca e não encontrando. "De qualquer forma que puderem imaginar." Então ele dá de ombros e olha de um para o outro.
    Esdres escreveu:- Também não tenho muitas informações a dar, mas tenho uma notícia que pode nos ajudar e muito a todos nós: A guarda-real é nossa. *Esdres reorganizou as palavras em sua mente, talvez tinha exagerado. - Bem, não que ela seja nossa, mas estão bem afetuosos com a nossa família. Isso pode nos ajudar de várias maneiras.. Na locomoção por Porto Real, como Lícia e Gylen puderam ver ontem, e também no reconhecimento de pessoas, onde elas estão no momento, etc.. Quem nós quisermos encontrar, com certeza eles o encontrarão pra gente.

    Ninguém sabia o paradeiro de Gaspar e Lu Mei, que tinham ido a Porto Real mas não tinham retornado desde o dia anterior.

    Os avanços de Gylen e Esdres pareciam vantagens pequenas, bem pequenas diante dos perigos que os cercavam em Porto Real.

    A conversa matinal de Asdulfor com os sobrinhos-netos não se estendeu muito, uma vez que seria um dia movimentado e todos tinham muito o que fazer.

    Lorde Beron chamou arthur e Gylen e quis saber:

    - Como foi a inscrição para o torneio? Hoje é o último dia! Está tudo preparado? 

    + + + + + + +

    O banqueiro Alafante e sua filha Inês chegaram para o almoço, que foi uma ocasião bastante formal, dadas as condições de estarem fazendo a refeição numa barraca de acampamento. Durante o almoço, Beron e Alafante falaram sobre amenidades, sem entrarem no assunto de negócios. Uma vez terminada a refeição, Beron e Alafante buscaram privacidade para tratar dos negócios apenas entre eles dois.

    O comerciante Mayo Vierro chegou com seus barris de bebida, disposto a fazer uma boa negociação. Esdres estava perto da irmã gêmea Lícia e quis provar a bebida junto com os soldados, constatando que era realmente bem forte, com uma propriedade de reanimação que poderia ser útil nos invernos nortenhos.

    OFF: Lícia deve fazer um teste de Status 5 (Administração 5B +1D) para concluir a negociação.

    Com o pai dela ocupado, Inês teve tempo para passear com Arthur pelos arredores, inclusive explorando um pouco do festival, cada vez mais animado e movimentado. Após andarem olhando todas as barracas próximas, Inês perguntou a Arthur:

    - Então, eu ouvi dizer que você tem quebrado corações por aqui...

    O que ela queria dizer com isso, Arthur não sabia. Ela não aparentava estar com ciúmes, mas ele a conhecera o suficiente para saber que Inês não transparecia seus verdadeiros sentimentos com tanta facilidade. Ela era uma perfeita dama em seu comportamento, e essa era a sua maior defesa numa conversa.

    OFF: @Dycleal deve fazer um teste de Persuasão 4 - Charme 2B ou Seduzir 1B para assegurar Inês. A interpretação conjunta pode diminuir a dificuldade do teste.

    O ferreiro Brazier já se instalara no acampamento e estava mexendo em todos os tipos de artefatos de metal nas redondezas. O calor de sua forja e o som das suas marteladas logo tornaram-se parte da sonoridade comum do acampamento.

    A filha de Brazier, Alyse, voltara com seus dois guarda-costas, depois de procurarem quase a noite toda nas tavernas mais prováveis de reencntrar o estranho que a ameaçara, pelo menos na opinião dela. Mas não tinham achado nada.

    No fim da tarde, Alafante partiu do acampamento, levando Inês com ele. Mayo Vierro partira horas antes depopis de concluir sua negociação.

    Esdres era o mais vaidoso dos Felinight, mas Lorde Beron queria todos os seus filhos bem apresentáveis. Lady Maria obrigou Lícia a caprichar mais em sua preparação, embelezando-a o tanto que pôde.

    No início da noite, os Felinights partiram em duas carruagens rumo à Fortaleza Vermelha. Na primeira iam Lorde Beron, Lady Maria, Asdulfor e Lícia, enquanto que na segunda seguiam Arthur, Esdres e Gylen. Dois soldados conduziam cada carruagem, tendo o resto ficado no acampamento.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12503
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sáb Set 18, 2021 6:47 pm

    Ainda na reunião:

    Também não tenho muitas informações a dar, mas tenho uma notícia que pode nos ajudar e muito a todos nós: A guarda-real é nossa. *Esdres reorganizou as palavras em sua mente, talvez tinha exagerado. - Bem, não que ela seja nossa, mas estão bem afetuosos com a nossa família. Isso pode nos ajudar de várias maneiras.. Na locomoção por Porto Real, como Lícia e Gylen puderam ver ontem, e também no reconhecimento de pessoas, onde elas estão no momento, etc.. Quem nós quisermos encontrar, com certeza eles o encontrarão pra gente.

    O velho acena positivamente com a informação e complementa:

    -Pois bem, o principal suspeito é o cavaleiro raposa, seu verdadeiro nome dele é Clayton Archay... não era de origem nobre, mas ficou bem conhecido como um guerreiro valoroso e bastante leal... Diferente da maioria dos defensores dos Targaryen, ele não dobrou o joelho após o a vitória de Robert... Isso fez com que ele se tornasse um fora-da-lei. Porém, devemos ter cuidado, pois há a possibilidade de existirem dois deles, um sendo falso o outro verdadeiro, se obtiveram algo referente a isso seria importante e se procurarem sobre isso tenham cautela no modo de abordagem.

    Encerrava o velho atualizando a família do que descobriu. As informações no almoço de família eram poucas o velho parecia ainda mais preocupado, os avanços eram lentos e pouca coisa eles conseguiram. A noite na carruagem ele seguiu na mesma que levava Beron, Lady Mari e Lícia. No caminho ele explanava suas preocupações. Reforçando o que tinha descoberto na biblioteca.

    -Eu estou bastante preocupado Beron, não conseguimos muitos avanços quanto aos problemas que nos assolam, eu tenho um nome que possivelmente é o nome do Cavaleiro raposa, mas o problema é encontra-lo. Não adianta termos informações se não conseguirmos encontrar o homem... De toda forma há outra coisa que queria discutir... Não sei se o Rei Robert falará numa jantar sobre os desentendimentos entre nós e os Dannets, mas acho que devemos estar preparados para nos defender, além disso, foi exigido de mim não me envolver diretamente nos nossos problemas, mas, claro que não obedecerei por completo... Terei que agir mais discretamente, nas sombras e preciso informa-lo que nossa defesa será por sua conta, podemos nos reunir para traçar nossa estratégia ou já começarmos a discutir aqui, o que me diz?

    Aguardava a Resposta.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Seg Set 27, 2021 3:12 pm






    Gylen Snow


    "Gloriosamente vivos, meu amigo! De bolsos cheios também, vou apostar todas as minhas economias e vamos multiplicar isso!" Ele pensa na proposta de Sivon. "Ótima ideia meu caro, logo antes de irmos para a luta. Mas vamos estar disfarçados na arena." Ele colocaria todas as suas moedas na vitória do escolhido.


    --

    "Meu lorde pai, as inscrições e táticas para o torneio estão perfeitamente sob controle. Certamente ganharemos!" Ele tinha absoluta certeza. Tinha também um plano muito sólido.

    Ele vestiria a melhor roupa e iria com todo seu cabelo para a fortaleza vermelha, aproveitaria para falar sobre lutas e estratégia com os irmãos no caminho.









    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5200
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sex Out 08, 2021 3:16 pm

    Cena 4:
    O BANQUETE DO REI

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 O-banq10
    "O que não se tem ou o que não se sabe, também a outro não se poderia dar ou ensinar".
    AGATÃO - O BANQUETE, PLATÃO

    ASDULFOR, ARTHUR, ESDRES, LÍCIA & GYLEN

    Os Felinight desceram de suas carruagens já no interior da Fortaleza Vermelha de Maegor. 

    A luz do pôr do sol enrubescia ainda mais o ambiente, fazendo com que todos à vista parecessem resplandecer com um brilho vermelhante. Os perfumes das damas nobres enchiam o ar, misturando-se como o cheiro de mil jardins misturados. 

    O pátio de pedras duras e rubras sob os pés deles fazia com que cada passo deles produzisse um clique suave enquanto eles avançavam. Um grande destacamento de capas douradas alinhava-se em posições estratégicas para recepcionar e conduzir os nobres que chegavam, formando uma fila que movia-se rapidamente para dentro do salão principal. 

    Lorde Beron trajava um belo traje cinza com adornos de prata nas mangas e articulações, e seu peito reluzia com o emblema da casa Felinight formado por cristais de ônis e rubi. Lady Maria, por sua vez, envergava um belo vestido negro com enfeites de cristais vermelhos e uma gargantilha em prata escura. O casal precedia o séquito da casa, com Asdulfor e Arthur logo atrás, seguidos por Esdres e Lícia, com Gylen fechando o cortejo. Em poucos minutos, os guardas os identificaram e lhe indicaram o caminho para o interior.

    O grande salão da Fortaleza Vermelha, um dos maiores dos Sete Reinos, sustentava tetos adornados dezenas de metros acima deles, iluminados por centenas de tochas. Logo após as grandes portas duplas de entrada havia um enorme espaço que servia como pista de dança, mas no momento estava apinhada de rodinhas de nobres recém-chegados se cumprimentando e conversando. Em cada lateral deste espaço, orquestras de músicos já tocavam músicas suaves e agradáveis, atenuando a formalidade da ocasião. 

    Da metade do grande recinto para o fundo, havia dúzias de enormes mesas compridas, ainda não ocupadas e sem comida, enquanto intendentes procuravam organizar os senhores e senhoras de Westeros. Na parede oposta, um patamar baixo sustentava a comprida mesa do rei, disposta horizontalmente em relação às mesas verticais dos convidados.

    Havia centenas de pessoas de pé ali, a maioria dos senhores desconhecidos para os Felinight. 

    Em uma direção próxima, os irmãos Lugus estavam numa rodinha, Naton olhando distraidamente em volta com um ar enfastiado, enquanto Marita, vestindo um fabuloso vestido preto com adornos pratas e verdes, parecia animada, e Orten, sempre atento, acenou para eles.

    Poucos lordes do Norte estavam ali presentes, mas Beron cumprimentou o Lorde Glover da Mata de Lobos, trocando cumprimentos e amenidades. Lady Maria permanecia ao lado dele, mas os outros Felinight podiam voltar-se a seus próprios focos de atenção.

    Asdulfor percebeu que poucos meistres tinham comparecido ao festejo, o que tornava mais fácil distinguir os iniciados por suas vestes características. Ele conseguiu localizar o meistre Ferris ao lado de Adham Dannett, num canto bem distante deles, mas com certeza ciente da presença de seus vizinhos.

    Esdres foi diretamente abordado por uma senhora, que puxava uma moça pelo braço. A mulher era de meia idade e tinha voz estridente, enquanto a moça era um tanto esquista e nada atraente.
    Spoiler:
    - Com licença, você é Esdres Felinight, estou certa? É um prazer conhecê-lo, sou Lady Orlanna Shreeve, e essa é minha filha Aranette! É realmente um deleite conhecer um homem forte e bruto do norte como você, Lorde Esdres! Está gostando do calor aqui do sul, ou ele é demais para um homem do norte como o senhor? Pretende competir no torneio? Claro, afinal é o motivo pelo qual os homens vem montar suas éguas aqui na capital. Ah, mas insisto que o senhor venha jantar conosco o mais breve possível! O senhor virá não é mesmo?

    Os intendentes estavam começando a acomodar cada nobre no lugar designado para cada um, mas levaria algum tempo até que todos estivessem sentados, o que poderia proporcionar algumas interações interessantes para os Felinight.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Qua Out 13, 2021 4:51 pm






    Gylen Snow


    Gylen era o último dos Felinight e isso era bom. Era ruim, na verdade, mas o permitia andar com calma. O bastardo no fundo da fila. Claro. O aleijado por último. Certo. Ele sorri e deixa seus olhos se deliciarem com o que vê. Será que a benagala o fazia parecer um veterano? Um guerreiro experiente? Ou alguém que caiu do cavalo? Era mais provável o segundo caso. Um bastardo, cores invertidas nas suas roupas para não deixar ninguém se confundir com isso. "Cuidado irmãos, seus futuros pares podem estar entre a multidão perfumada." Ele diz aos dois mais próximos. Quanto a isso ele ficava tranquilo. Ninguém no salão do próprio rei iria querer casar um dos seus com um bastardo. Era uma segurança simples, mesmo que pequena e auto depreciativa.

    Ele sorri satisfeito. O melhor dos mundos. Acena para os Lugus, mas não se separa da família ainda. Ele deixa o olhar varrer a sala e acaba seguindo a atenção do velho meister até Adham Dannet. O sorriso morre nos seus lábios. Nada é perfeito. Nem o banquete real. Gylen ouve o irmão sendo emboscado e contem uma gargalhada. Se apressa a passar ao lado deles e casualmente ouvir o ultimo comentário. "Competir? Esdres vai ganhar o torneio definitivamente. Olhe o rapaz, forte e viril. Além de bonito." Ele dá mais um passo e resmunga para si mesmo, mas alto o bastante para ser ouvido. "As pretendentes se amontoam sobre o coitado, mais do que dá para contar." Só então se dirige aos Lugus.

    Ele lembra de não ficar no caminho dos nobres. Lembra de pedir desculpas se alguém chegar perto de esbarrar nele. Lembra de fazer uma mesura longa em seu cumprimento. "Bom vê-los nessa noite tão bonita. A melhor parte de Westeros está aqui." Ou pelo menos a parte que achava isso. "Conseguiram se sentar perto do Rei?" Ele pergunta medindo o espaço com os olhos.







    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12503
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Seg Out 18, 2021 9:00 am

    Asdulfor observa bem o ambiente curioso com tudo, os senhores, os meisters, muitos desconhecidos. Ao longe ele percebe os Dannets e Ferris junto a eles. O velho lança o olhar rápido e visivelmente sua exoressão muda para mais sério e irritada. Mas logo força um sorriso discreto e volta-se para cumprimentar também Lord Glover e os seus. Mas o que chamou a atenção do velho foi a abordagem nada discreta de uma senhora com sua filha, provavelmente querendo empurra-la para um casamento com Esdres ou louca para conseguir um bastardo. O velho apenas encara as duas mas logo volta sua atenção para Gyllne que faz um comentário em tom de sarro com seu irmão e quando este passa próximo dele o velho o interpela, sussurrando próxima a ele, mas num tom sério:

    -Não alimente a esperança dessas coitadas, um sobrenome fraco para misturar o sangue com nossa família. Espero que Esdres pense nisso caso decida escolher algumas dessas. Alianças antes de tudo são um contrato, quanto mais benéfica financeiramente melhor. Devemos somar e não dividir.

    Ele Então segue Beron para cumprimentar os conhecidos e participar dos trâmites da etiqueta.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Seg Out 18, 2021 3:25 pm

    Esdres olhava pela janela enquanto entravam na fortaleza vermelha como uma criança plebéia vendo um cavaleiro com suas armaduras brilhantes. Tudo era magnífico ali, até o cheiro mudou, o cheiro de bosta que dominava na capital era transformado em um misto de perfume com os cheiros dos jardins.

    Desceu da carruagem e foi ajudar sua mãe e sua irmã descerem da carruagem delas. Por "protocolo" sabia que entraria atrás de seus pais, Arthur e seu tio. Portanto, foi atrás deles com sua irmã ao lado, deu o braço para que ela pudesse se apoiar. Ao ver o enorme salão, virou para sua irmã e disse:

    - Imagina ser o mestre da moeda aqui? Imagino você querendo cortar os gastos pela metade hehe

    Seus pais iam a frente, e os dois estavam incrivelmente estilosos, Esdres tinha para quem puxar.

    O grupo da família ia se dissipar, mas antes uma mulher com sua filha interveio, falando com esdres:

    - Com licença, você é Esdres Felinight, estou certa? É um prazer conhecê-lo, sou Lady Orlanna Shreeve, e essa é minha filha Aranette! É realmente um deleite conhecer um homem forte e bruto do norte como você, Lorde Esdres! Está gostando do calor aqui do sul, ou ele é demais para um homem do norte como o senhor? Pretende competir no torneio? Claro, afinal é o motivo pelo qual os homens vem montar suas éguas aqui na capital. Ah, mas insisto que o senhor venha jantar conosco o mais breve possível! O senhor virá não é mesmo?

    Por mais que Esdres sabia que era bonito e atraente, até mesmo pra ele aquilo foi surpresa, ainda nem tinha entrado no salão direito. Aquilo foi muito bom para o seu ego. Antes mesmo que Esdres pudesse responder, Gylen disse, melhorando a imagem de Esdres:

    Competir? Esdres vai ganhar o torneio definitivamente. Olhe o rapaz, forte e viril. Além de bonito." Ele dá mais um passo e resmunga para si mesmo, mas alto o bastante para ser ouvido. "As pretendentes se amontoam sobre o coitado, mais do que dá para contar."

    Esdres solta uma pequena risada "envergonhada" enquanto o irmão vai embora, iria agradece-lo depois. As duas a sua frente não eram um partido muito bom, nem pelo sobrenome, muito menos pela aparência, Mas Esdres já tinha aprendido naquela capital ter cuidado com palavras quando dirigisse a mulheres, principalmente elas, que eram nobres. Porém imagina como sua irmã estaria se remoendo dentro de si enquanto Lady Orlanna falava.

    Pega a mão de Lady Orlanna e da um beijo nela.

    - Lady Orlanna, é mútuo meu sentimento de felicitação ao te ver. Fico agradecido pelos inúmeros elogios a minha pessoa, vejo que andam comentando sobre mim. Espero que só coisas boas! hehe.

    - Bom, quanto a calor, digo que não está tão insuportável não, mas estaria mentindo se não dissesse que prefiro o frio do Norte. E sobre o torneio, como meu irmão bem disse, venho treinando para que possa com êxito ser o campeão.

    - Agradeço o convite, assim que me desocupar irei até vocês.
    *pega a mão de Aranette e da um beijo* - Isso se a linda dama quiser

    Depois anda pelo salão, olhando integrantes de casas que estavam a altura dos Felinight
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5200
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sex Out 22, 2021 4:04 pm

    Gylen escreveu:"Competir? Esdres vai ganhar o torneio definitivamente. Olhe o rapaz, forte e viril. Além de bonito." Ele dá mais um passo e resmunga para si mesmo, mas alto o bastante para ser ouvido. "As pretendentes se amontoam sobre o coitado, mais do que dá para contar."

    Asdulfor escreveu:-Não alimente a esperança dessas coitadas, um sobrenome fraco para misturar o sangue com nossa família. Espero que Esdres pense nisso caso decida escolher algumas dessas. Alianças antes de tudo são um contrato, quanto mais benéfica financeiramente melhor. Devemos somar e não dividir.

    Esdres escreveu:Pega a mão de Lady Orlanna e da um beijo nela.

    - Lady Orlanna, é mútuo meu sentimento de felicitação ao te ver. Fico agradecido pelos inúmeros elogios a minha pessoa, vejo que andam comentando sobre mim. Espero que só coisas boas! hehe.

    - Bom, quanto a calor, digo que não está tão insuportável não, mas estaria mentindo se não dissesse que prefiro o frio do Norte. E sobre o torneio, como meu irmão bem disse, venho treinando para que possa com êxito ser o campeão.

    - Agradeço o convite, assim que me desocupar irei até vocês. *pega a mão de Aranette e da um beijo* - Isso se a linda dama quiser

    A pilhéria de Gylen foi encarada com uma careta de desgosto por Lady Orlanna, enquanto Aranette parecia perdida em confusão; aparentemente, ela era tão sagaz quanto graciosa, ou seja, bem pouco.

    O aviso mal-humorado de Asdulfor era de certa forma desnecessário, já que tanto Gylen quanto Esdres reconheciam a armadilha que seria desposar a filha de uma casa muito inferior ao da deles.

    Mesmo enquanto se afastava, Esdres ainda ouviu mais um pedido de Lady Orlanna:

    - Aranette tem um presente para você, lorde Esdres, e ficaria honrada se o usasse como um símbolo de sorte durante suas lutas.

    Esdres conseguia ler nas entrelinhas das palavras da velha dama: se ele usasse uma prenda de Aranette em suas disputas, isso seria um sinal de que começava a aceitar os primeiros passos do cortejo entre eles. Além de poder ser interpretado como evidência de um compromisso inexistente, também acabaria por afetar a imagem dele perante outras pretendentes mais palatáveis.

    Fora daquele círculo, Esdres não conhecia muitas pessoas por ali. A identificação heráldica dos emblemas de cada casa podiam apenas dar pistas sobre a família de cada pessoa, mas mesmo assim Esdres tinha grande dificuldade de identificar qualquer um.

    Asdulfor seguiu Beron e foi cumprimentar Galwen Glover, da grande casa nortenha vizinha ao território Felinight. Galwen era bastante respeitoso, ao estilo dos homens do Norte. Durante um momento de conversa breve, Galwen comentou:
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Galwen10
    - Uma pena que Lorde Stark não pôde vir! Há bem poucas casas do norte aqui nesse torneio... Creio que vocês sejam a casa mais importante de nossa terra aqui!

    A Casa Glover era soberana na Mata de Lobos, e seu território era um dos mais vastos de todo o Norte, mas Lorde Beron apenas sorriu diante do elogio implícito.

    Gylen se acercou dos Lugus e foi recebido com sorrisos simpáticos de Orten e Marita, embora Naton tenha feito apenas um muxoxo desanimado na direção dele.

    Gylen escreveu:Bom vê-los nessa noite tão bonita. A melhor parte de Westeros está aqui." Ou pelo menos a parte que achava isso. "Conseguiram se sentar perto do Rei?" Ele pergunta medindo o espaço com os olhos.
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Marita11
    Marita riu alto uma gargalhada sonora e musical, enquanto Orten balançou levemente a cabeça negativamente, dizendo:
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Orten_10
    - Ora, meu amigo, não sejamos ingênuos! Metade ou mais das casas de Westeros não se dignaram a enviar nem sequer um mísero cavaleiro para o evento do Rei Robert! Os que estão aqui ou lutaram ao lado dele durante a Rebelião ou esperam conseguir algum favor da coroa... como seu amigo Dannett, por exemplo!

    Marita se divertia com as fofocas do irmão, mas Naton parecia impaciente, e acabou por cortar a conversa:
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Naton_10
    - Eu quero saber quando vamos sentar para beber e festejar! Essa demora é ofensiva!

    Uma dúzia de intendentes esforçava-se para acomodar os nobres nos assentos que seus diagramas indicavam, mas alguns senhores e senhoras dificultavam bastante o trabalho dos servos.

    Finalmente os Felinight foram chamados e acomodados na mesa longa mais próxima do lado noroeste do grande salão. Eles sentaram-se bem ao lado da cabeceira, com Beron na ponta, ladeado por Lady Maria, meistre Asdulfor, Arthur, Esdres, Lícia e finalmente Gyllen; ao lado do bastardo vinha lorde Galwen Glover. Adham Dannett estava mais perto do meio da mesa, mas ainda acima do sal.

    Asdulfor e Beron perceberam que aquela mesa tinha apenas homens do Norte, e esse padrão seguia-se por todas as mesas do salão: cada mesa acomodava nobres e cavaleiros de apenas um dos sete reinos, agrupando-os em grupos mais ou menos uniformes de compatriotas. A mesa do Norte não era a menor do banquete, mas estava longe de ser a maior. Havia muito mais comensais das Terras da Coroa, das Terras da Tempestade, do Vale de Arryn e das Terras do Oeste. Cavaleiros da Campina eram abundantes, mas com poucos senhores da nobreza, semelhante aos servos de Riverrun. Já dorneses e homens de ferro eram raridade, destacando-se como agulhas no palheiro. Também havia vários cavaleiros errantes, mas todos eles foram colocados "abaixo do sal", no lugar mais distante do patamar da família real.

    Quando todos já estavam sentados, arautos tocaram trombetas de todas as direções, anunciando:

    - Rei Robert I da Casa Baratheon, o Primeiro de Seu Nome, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, o Senhor dos Sete Reinos e o Protetor do Reino. Lord Jon Arryn, Mão do Rei, Senhor do Ninho da Águia, Senhor do Vale, Protetor do Leste e o chefe da Casa Arryn. A Família Real.

    Vindos das portas laterais do fundo da sala, o enorme e rotundo Rei Robert entrou, seguido do velho Jon Arryn que servia como Mão do Rei, a Rainha Cersei Lannister, o Príncipe Joffrey, a princesa Myrcella e o infante príncipe Tommen.

    Spoiler:
    Eles se sentaram à mesa real sobre o patamar, e a voz retumbante do rei ressoou pelo salão:

    - Senhores e senhoras de Westeros, bravos cavaleiros e demais convidados, sejam bem-vindos! Vamos comer, beber e festejar essa noite! Divirtam-se!

    As mesas estavam cobertas por tecidos finos e repletas de pratos. Servos entravam e saíam do salão a todo momento, levando e trazendo novos pratos. O banquete consistia de:
    • Pães crocantes e frescos acompanhados por tabletes de manteiga e queijo.
    • Uma sopa grossa feita de alho-poró e outros vegetais.
    • Uma salada composta de ervas, frutas secas e queijo ralado, temperada com vinagre e óleo.
    • Ovos de codorna cozidos em molho de nata e ervas aromáticas.
    • Pastelão de pombos ou enguias com molho.
    • Carne assada, temperada com ervas e alho, acompanhada por vegetais assados.
    • Tortinhas de frutas, bolos gelados de limão e frutas congeladas com mel.
    • Vinho e cerveja em abundância, incluindo tipos diferentes de vinhos de acordo com as comidas servidas.

    A quantidade, qualidade e variedade da comida e bebida eram sem igual, melhores que qualquer coisa que os Felinights já haviam provado. Cada mordida e gole eram experiências sensoriais singularmente prazerosas. Os olhos também se deleitavam com a apresentação de cada prato, luxuosamente ornamentados e dispostos como obras de arte comestíveis. 

    Os músicos voltaram a tocar. Durante a refeição, diversos artistas se apresentavam. Menestréis tocvaam antes e durante a entrada, seguidos por malabaristas e bobos. Os malabaristas faziam bastões, facas e até mesmo tochas acesas voarem entre as mãos uns dos outros, enquanto que bobos davam cambalhotas, faziam
    cabriolas e divertiam os convidados com suas piadas nada sutis. Felizmente os Felinight foram poupados de ser alvejados pelas gozações, permitindo que eles se ocupassem com seus próprios focos de atenção.


    OFF: Todos são livres para agir como preferirem durante o banquete. Definam quantas vezes suas taças são enchidas e quantos pratos vocês comerão.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5200
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sex Out 29, 2021 6:44 pm

    GASPAR

    Apesar de ter perdido sua intimidade com ambientes selvagens do Povo Livre com o passar dos anos, Gaspar estava extremamente atento naquele momento.

    Enquanto Sor Jorys Landseer e Lu Mei estavam ainda procurando sinais, os olhos atentos de Melchior viram um ramo de folhas deixai no caminho de maneira aparentemente casual, mas que na verdade visava encobrir as marcas de alguém que tentará limpar os próprios rastros.

    E ao se concentrar mais ainda, Gaspar conseguiu situar entre os inúmeros ruídos da floresta da Mata do Rei, um bufar equino discreto, mas inconfundível.

    Tanto o rastro quanto o som vinham da trilha a direita da bifurcação. A distância da fonte porém era incerta, pois tanto poderia estar a algumas dezenas de metros quanto de uma ou duas milhas. Agora que estavam longe da Estrada Real, os sons da civilização eram imperceptíveis, substituídos por outros sinais que Gaspar não estava habituado a interpretar.

    Enquanto essas percepções o atingiam, Gaspar se deu conta de mais uma coisa: a luz do dia estava se extinguindo, e a floresta era paulatinamente engolida pela escuridão da noite.

    Sor Jorys disse:

    - Acho que devíamos suspender as buscas por hoje e voltar na trilha pra montar acampamento mais perto da estrada...

    Lu Meu escondeu bem suas emoções, e Gaspar não conseguia adivinhar o que ela pensava, já que ficou calada. Mesmo Sor Jorys fez uma sugestão incerta, sabendo que a vontade que prevaleceria ali não seria a dele.

    A escolha cabia a Gaspar Melchior.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5875
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Claude Speedy Qua Nov 03, 2021 10:52 am








    Gaspar suspeitava que seu guia era o próprio Raposa levando os dois para uma armadilha, mas conseguiu notar claramente que o guia que os levava era bastante desprovido de traquejos sociais diante de blefes... Porém quando começou a escutar claramente um cavalo ao longe e o guia deles não conseguiu , isso quase o aterrorizou!

    Parecia que o sujeito estava ainda mais perdido do que Gaspar imaginava...

    ...ao ser falado para que retornassem, a ira cresceu no estômago do ex-gladiador como a dor de um soco...

    ...ele fez um gesto para que ambos se calassem, para tentar os fazer ouvir o cavalo relinchar.

    Apesar de toda sua sabedoria, a fúria ainda guiava aquele homem mais do que sua lógica...












    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 _0b42edd8-ce8a-11e6-840e-04a97aefc7ba



    Eu paro e me posiciono tentando ouvir melhor.

    "Escutem..."

    Meu sussurro tenta atingir os instintos para que eles também se guiem comigo.

    Se o homem com armadura consegue se locomover em silêncio, ele poderia ir a frente na direção do animal.

    Eu dava o sinal para que o cavaleiro fosse a frente, seguindo o som que eu ouvia.

    Não podemos perder tempo.

    Nós temos de confirmar se elas estão realmente distante ou próxima.





    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5200
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Seg Nov 08, 2021 6:29 pm

    MAEHRA
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Maehra10
    A fama de violinista talentosa nas Cidades Livres do continente de Essos rendera a Maehra um convite lucrativo para se apresentar perante a corte do rei dos Sete Reinos de Westeros, Robert I Baratheon. Mesmo com o passado turbulento de sua família na Rebelião do Usurpador, que ocasionara a destruição de sua casa, a fuga de seus pais e o posterior assasinato deles (ou assim ela pensava), Maehra abraçou a oportunidade, visando ganhar mais dinheiro do que jamais seria pago em Essos. Diferente de Westeros, o continente a leste do Mar Estreito era pródigo em artistas de todos os tipos, o que aumetava a concorrência e dimninuía os valores paagos. Já nos Sete Reinos, a maioria dos artistas era estrangeiro ou autodidata, e os prósperos reis e lordes pagavam quantias vultosas por virtuoses talentosos.

    Acompanhando Will Rivers, o enviado de seu contratante, Maehra embarcara numa nau mercante que cruzaria o Mar Estreito em direção a Porto Real, a capital dos Sete Reinos. Depois de semanas vendo apenas céu e mar ininterruptos, Maehra se impressionou com a primeira visão de Porto Real, as torres escarlates da Fortaleza Vermelha, que espiralavam o céu azul das Terras do Poente. Mais tarde, ela se decepcionaria com a cidade em si, pois o porto era bastante fedorento, assim como todos os bairros da capital, e tanto as casas quanto a maioria das construções eram feitas de madeira, com pouquíssimas exceções. Alguns dos bairros eram um pouco mais elegantes que a média, mas muito inferior às construções antigas e ornamentadas das Cidades Livres. 

    Maehra se hospedara numa estalagem de boa aparência, a Árvore Verde, e teve tempo para conhecer um pouco a cidade e o povo westerosi. Estava ocorrendo um festival fora das muralhas, em antecipação ao torneio de cavaleiros que o rei oferecia em homenagem ao dia do nome de seu filho mais novo, o príncipe Tommen. Um sem número de lordes e senhores acampavam ao lado da feira, num mar de pavilhões de tecidos coloridos. Maehra não conhecia muito de heráldica, mas era divertido e curioso observar os brasões de cada casa nobre.

    Uma semana após sua chegada, finalmente Maehra teve a primeira oportunidade de apresentar-se, sendo conduzida ao interior da Fortaleza Vermelha para tocar durante o banquete do rei. O luxo do castelo real era impressionante, mesmo para os padrões das Cidades Livres, e os odores fragrantes das apetitosas comidas e bebidas em preparação enchiam-lhe os sentidos. Servos e intendentes do castelo andavam em todas as direções, ocupados com as inúmeras tarefas inerentes à celebração. Havia outros músicos e cantores ali, preparando suas canções para a noite, e Maehra pôde tanto conhecê-los quanto ensaiar juntamente com eles. Alguns deles exigiam espaço para apresentações solo e havia uma disputa entre os artistas para definir a sequência das canções.

    Foi apenas ao cair da noite que os nobres de Westeros começaram a chegar, em números e variedade surpreendentes. Eram centenas de pessoas, algumas delas ostentando vestes e joias que custariam mais ouro do que Maehra já vira na vida, outros mais discretos mas ainda elegantes, e alguns que tentavam parecer imponentes mas faziam tristes figuras entre seus pares.

    Os artistas tinham sido divididos em duas orquestras diferentes, cada uma numa lateral do grandioso salão de festas, e Maehra ficou no grupo do lado ocidental. Não foi difícil perceber que os lordes daquele lado eram menos ostentosos que os do lado oposto, e alguém segredou-lhe que os senhores da longa mesa mais próxima deles eram do Norte, o reino mais extenso e mais isolado de Westeros, tendo uma cultura mais rude e simples do que seus pares do sul.

    Os músicos começaram a cantar quandon os primeiros nobres entraram, e prosseguiriam durante toda a noite. Houve uma demora considerável antes que todos os nobres fossem acomodados nos lugares correspondentes, mas quando todos estavam sentados, houve um momento de silêncio para que a família real entrasse, dando a Maehra a chance de ver pela primeira vez o Usurpador e seus parentes, os que tinham se levantado contra a dinastia Targaryen e vencido os antigos senhores de dragões.

    OFF: Role Persuasão 5 + Charme 1 para determinar o desempenho de Maehra. Pode dizer como Maehra reagiu em qualquer parte da narrativa até aqui.


    GASPAR
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 _0b42edd8-ce8a-11e6-840e-04a97aefc7ba
    Gaspar escreveu:"Escutem..."

    Sor Jorys Landseer e Lu Mei atentaram para o chamado de Gaspar, apurando seus ouvidos. 

    A expressão de Lu Mei mudou imediatamente, mostrando que ela também percebera a fonte do som. Porém, a do cavaleiro demorou um momento longo demais antes que ele fingisse entender ao que Gaspar aludia. 

    Procurando avançar mais, Gaspar percebeu que os passos de Lu Mei eram tão ou mais leves que os dele, mas as passadas do cavaleiro trajado com armadura eram pesadas em demasia, e embora fizessem sons abafados, pareciam ressoar estrondosamente no silêncio da floresta norturna.

    A visão ficava cada vez mais prejudicada conforme a escuridão da noite cobria tudo, mas Gaspar conseguia farejar um leve odor de fumaça, provavelmente advindo de alguma fogueira no interior da mata. Seus sentidos também pareciam captar um cavalo nas proximidades, mas tanto os sons quanto os cheiros pareciam bastante camuflados.

    A voz de Lu Mei chegou aos ouvidos dele, num volume menor do que um sussurro:

    - Acho que ele sabe que estamos aqui...


    OFF: Teste de Percepção e Iniciativa!
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Qui Nov 11, 2021 12:00 pm

    Esdres recebeu o presente intencionado de Lady Orlanna e a agradeceu com muita educação, porém ficou pensando o que iria fazer com aquele lenço. Será que aquela seria a única pretendente a Esdres? Estaria ele tão mal assim?

    Logo o Banquete estava pra começar, e Esdres tomou seu lugar na mesa. Estava ele ao lado de seu Irmão Arthur e de sua irmã Lícia. Esdres viu o Rei e a família real adentrando no recinto. As mulheres daquela família eram bem lindas, com cabelos dourados, como todos os Lannisters eram, apesar de Myrcella ser uma Baratheon, tinha puxado a beleza da mãe, era bem pouco mais nova que Esdres, que não deixou de pensar que seria ótimo que se casasse com ela, mas sabia que aquilo era praticamente impossível, poderia conquistar ela com sua beleza e lábia, mas para um casamento de nobres, isso não era o suficiente.

    Olhou para as mesas acima do sal, fez um check up total, tentou ver se tinha alguma menina próxima a sua idade, de uma família compatível com a sua (em questão de poder, influencia, ou riqueza), que fosse passível de se casar com ele. Alias, era a única forma que poderia ajudar a família naquele banquete. O casamento obviamente não seria do dia pra noite, mas a parceria entre as famílias ja começaria. Na hora da dança, iria convida-las a dançar.

    O banquete por fim foi servido, Esdres começou se servindo da salada, para abrir o apetite de forma que não carregasse muito seu estômago. Depois foi para a Carne assada, temperada com ervas e alho, acompanhada por vegetais assados, como prato principal, e no fim da noite comeu algumas frutas com mel. De bebida preferiu um vinho dornes, queria provar do vinho que muitos falavam.

    Durante o banquete, procurou com os olhos tyrion lannister, o Duende. Todo mundo falava que ele era um bebado fanfarão, como Esdres. Queria ver se ele sabia aproveitar a vida como Esdres aproveitava.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5200
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Qui Nov 11, 2021 9:56 pm

    MAEHRA

    O desempenho musical de Maehra até aquele momento estava soberbo, merecendo olhares admirados e acenos afirmativos dos demais músicos que a acompanhavam.

    Apesar disso, poucos dos nobres estavam realmente prestando atenção à apresentação, ocupados em confraternizar entre si, comer e beber. Até mesmo a família real, aquele gordo rei Robert e seus parentes loiros Lannister pareciam mais concentrados no que lhes era servido do que o que ocorria ao longo do enorme grande salão da Fortaleza Vermelha.

    Posicionada com o resto de sua banda na lateral ocidental do salão, Maehra podia observar os nortenhos. Perto da cabeceira da mesa, um senhor ruivo ostentando o emblema de um felino feroz presidia junto ao que pareciam ser seus familiares. Além de sua esposa de cabelos pretos, havia um velho com vestes cinzas de meistre, um jovem de cabelos pretos muito concentrado, uma donzela muito parecida com a mãe, e um rapaz mais ou menos da mesma idade mas com os cabelos de um loiro escuro. Completava o grupo um homem da idade do rapaz de cabelos pretos que parecia exatamente com o pai, mas usava as cores do brasão invertidas, tal ccomo faziam os bastardos.

    OFF: Maehra está vendo os Felinight e está livre para interagir se quiser. Se quiser fazer uma apresentação solo em algum momento, role de novo Persuasão+Charme. Também pode interagir com os outros músicos, com os servos ou com os ouutros nobres.


    ESDRES

    O vinho dornês descia forte e seco pela garganta de Esdres enquanto ele contemplava a multidão de nobres se banqueteando no grande salão da Fortaleza Vermelha.

    Sem dúvida, havia muitas mulheres jovens ali, provavelmente donzelas, mas a posição de Esdres dificultava um pouco identificar os símbolos das casas nobres as quais cada uma pertenceria, o que poderia lhe dar pistas do tamanho da riqueza, influência ou poder que poderia advir de uma alianaça matrimonial.

    Procurando no estrado da mesa real pelo afamado Duende, Tyrion Lannister, Esdres conseguiu vê-lo na extremidade oposta da grande mesa, sentado sobre uma cadeira alta, conversando com um lindo cavaleiro de armadura branca que estava de pé ao seu lado. Esdres não precisava se esforçar muito para deduzir que aquele era Sor Jayme Lannister, o Regicida, irmão gêmeo da rainha e um dos irmãos jurados da Guarda Real, os sete cavaleiros encarregados de proteger o rei e sua família.

    Aguçando sua percepção, Esdres percebeu que os outros Espadas Brancas também estavam ali, dispostos discretamente ao redor da mesa da família real, resguardando a realeza de qualquer abordagem indesejada. Eram os cavaleiros mais famosos dos Sete Reinos, e, presumivelmente, os mais temíveis: Sor Preston Greenfield, Sor Meryn Trant, Sor Mandon Moore, Sor Boros Blount, Sor Arys Oakheart, o Regicida, e claro, o Lorde Comandante Sor Barristan Selmy, o Ousado.

    Spoiler:

    Deixando sua atenção vaguear pelo salão, a atenção de Esdres caiu sobre a violinista da orquestra às suas costas, uma mulher jovem e singularmente linda, com os cabelos prateados como se imaginaria que os Targaryen tivesse, além de profundos olhos lilases. Ela tocava o violino com maestria.


    GASPAR

    Iniciativas: escreveu:Inimigo 16
    Gaspar 16
    Lu Mei 11
    Sor Jorys 5

    Gaspar viu o inimigo do outro lado do acampamento abandonado um segundo antes dea flecha cortar o ar.

    Um cavaleiro montado e envergando uma armadura disparou seu arco na direção deles, e Melchior teve tempo apenas para mover o corpo para tentar evitar que o projétil perfurasse seu coração.

    Ainda assim, a flecha cravou-se com força entre suas costelasfurando suas roupas como se não fossem nada.

    Lu Mei e Sor Jorys reagiram ráapido, ela sacando seu arco e ele uma espada longa, mas estavam muito distantes para um combate corpo-a-corpo.

    Mapa do Combate:

    Saúde escreveu:Inimigo 12
    Gaspar 9 -5=4
    Lu Mei 9
    Sor Jorys 9
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Pikapool Sex Nov 12, 2021 1:38 am


       

           

           

       


               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Adaga (Escondida em uma das botas), Violino, Traje de Nobre (250 GP), Traje de Viajante, Mochila, Perfume e Gazua (Escondido em uma das botas).

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    Finalmente meus esforços pareciam guiar-me para um horizonte mais prospero. Apesar de um tanto inusitado. Em nenhum momento de minha vida esperaria receber um convite do próprio Robert I Baratheon. Chegava a ser irônico saber que o rei convidava uma inimiga a própria casa. Contudo, não tinha a intenção de reavivar tal circulo de ódio.



    Sem mais delongas, embarcamos rumo à Porto Real, a capital dos Sete Reinos. No entanto, tal viagem se mostrou extremamente enfadonha e cansativa. Os únicos momentos que traziam-me paz eram os momentos que minha musica ressoava pelo convés e ofertava alguma felicidade as pessoas ao redor. Todos ali foram extremamente gentis e se mostraram muito prestativos. No entanto, ainda me questionava se toda gentileza não se dava por eu ser mulher. Em vários momentos percebi olhares maliciosos sobre mim. Até mesmo por parte de Will. Isso deixou-me apreensiva a ponto de dormir com minha adaga debaixo do travesseiro.



    Depois de muito tempo cercada pelas aguas, finalmente, tinha um deslumbre da imponência da Fortaleza Vermelha. Mal podia esperar para poder conhecer todo esplendor de Porto Real. Infelizmente, todo aquele meu ímpeto esvaiu-se ao por meu primeiro pé na cidade. Mais uma vez o cansaço da viagem abateu-se sobre mim e preferi seguir direto para estalagem. Pelos céus, como era bom poder dormir em uma cama que não sacolejava durante toda a noite. Na manhã seguinte, sentia-me outra pessoa. Disposta o suficiente para trajar minhas vestes de viajante e aventurar-me pela capital dos Sete Reinos. Realmente, Porto Real não era o que eu esperava. Até existia alguma beleza, mas tal beleza era um luxo reservado para aqueles que podiam pagar. Por fim, acabou sendo mais satisfatório acompanhar o festival fora das muralhas.



    Após alguns dias, enfim chegava a hora de minha apresentação. Fiquei admirada ao deparar-me com a Fortaleza Vermelha. Ela possuía toda a grandiosidade que faltava à Porto Real. Além de talvez, ser o primeiro local de toda a cidade que não cheirava mal. Muito pelo contrario, o cheiro que vinha de seu interior era maravilhoso. E em vários momentos senti-me compelida a deixar a orquestra e para aliar-me aos cozinheiros só para poder lambiscar. Até porque, não estava disposta a suportar aquela briga de egos de alguns músicos ali presentes. Certamente, eles deveriam fazer o seu melhor e assim sobressair perante os demais e não acharem que tinha direito a algum tipo de exclusividade.



    Ao cair da noite, por fim, os nobres começavam a chegar e a apresentação tinha inicio. Apesar disso, mantive-me estática. Fechei os olhos e apenas senti toda aquela atmosfera ao meu redor. Enquanto as notas soavam a minha volta, eu respirava profundamente e então apoiei meu violino delicadamente sobre meu ombro esquerdo, inclinando-o para a direita e repousando meu maxilar sobre a queixeira. Estampei um sorriso amável e cortês em minha face e então meu arco tocou levemente as cordas do violino emitindo suas primeiras notas e harmonizando com a orquestra. Em determinado momento, nos foi pedido um momento de silencio. E diante de meus olhos surgiu aquele que pôs fim aos antigos senhores de dragões. Era uma homem grande de todas as formas. Naquele momento, só me perguntava como o Rei rechonchudo havia conseguido tal feito.



    Apesar de estar dedicando-me de corpo e alma e meus colegas apreciarem minha apresentação. Eu não estava nada contente por aquele bando de bastardos não darem o mínimo de atenção para minha apresentação. Eram como porcos para engorda. Só se preocupando com a comida e nada mais. Não sabia se podia deixar o meu posto e se haveria alguma repreensão por tal ato, mas aguardava uma pausa para seguir até a mesa que ostentava o emblema de um felino e assim proporcionar-lhes uma apresentação especial. Afinal, só assim chamaria atenção de todos e consequentemente talvez criasse uma oportunidade maior.


               

           
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Ter Nov 16, 2021 12:26 pm

    Esdres olhou para a multidão a procura de donzelas dispostas a casar, mas sua posição dificultava visualizar os símbolos e assim, não dava pra saber se a casa que elas pertenciam eram uma boa aliança pra a família. Esdres teria que arrumar um jeito de chegar até elas, esperava ansiosamente pela hora da dança.

    Olhou e viu o duende de longe, ele parecia uma pessoa normal, só que pequena. Bem frustrante em relação as histórias que contavam sobre ele, e ele estava conversando com Jaime, o Regicida, um aclamado guerreiro e particularmente bem bonito.

    Se não fosse gêmeo de Lícia, Esdres perguntaria se aqueles não eram os seus. Eram a divisão perfeita dele (pelo menos o que o ego de Esdres falava), Jaime com sua habilidade no combate e sua beleza, e Tyrion com sua libertinagem e modo de viver a vida.

    Gostaria da oportunidade de encontrar os dois, pelo menos para um "oi". Mas não iria ir até eles, não naquele momento. Alias, haviam ali vários cavaleiros e nobres com quem Esdres gostaria de conversar

    Lícia não era muito de conversar, e, por mais que seu Irmão Arthur fosse mais solto, ainda não era tão solto quanto Esdres.. Ficar ali com a família estava tornando o banquete um tanto quanto tedioso..

    Esdres estava pronto para levantar de sua mesa e vaguear pelo salão quando percebeu uma linda violonista vindo em sua direção. Pelas histórias que ouvia sobre os Targaryen, aquela seria a verdadeira representação. A linda violinista tinha uma beleza única, com cabelos prateados e olhos cor de púrpura, e uma pele bem clara. Ela veio até a mesa e tocou com maestria. Esdres cutucou a irmã enquanto assistia a apresentação.

    - É desse tipo de músicos que precisamos no Norte. Tem que liberar uma verba da nossa família pra custear talento tão bom.

    Concluindo a apresentação, Esdres bateu palmas para a violinista, e completou, elogiando-a:

    - Até o momento o ponto alto do banquete! Ótima apresentação! Devo dizer que o seu talento é único, assim como você. Permita-me para convida-la a nos agraciar em nossas terras qualquer dia Lady..??
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5875
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Claude Speedy Qua Nov 17, 2021 2:35 pm


       

           

           

       


               

               
    Informações

    • Mote: Um selvagem ex-escravo das ruas e arenas de Meereen.

    • Itens Carregados: uma adaga, Ferramentas Profissionais feitas por especialista (chaveiro), Chicote, Estilete de Essos, Bolsa (cinto)
      ,Corda  4 Estacas de Ferro.

    • Vestimentas: de roupas comuns, botas, uma manto, uma adaga.


           

               

                   

    O ataque surpreende, ao ser atingido, Gaspar pensa se a lentidão da idade começa a pesar sobre as suas costas o se o vício de beber deveria ser abandonado. Em sua mente a única alternativa temporária é fugir em direção à mata próxima no momento que é acertado.



    A morte era o único deus que realmente o selvagem cria que existia e diante do ataque poderoso do Raposa, talvez o que em breve ele iria conhecer se não se organiza-se.



    Depois de ser alvejado, o ladino correu em direção à mata logo para sua esquerda. Procurando cobertura para além dos ataques do Raposa... Deixando assim o caminho livre para que Jorys e Lu Mei pudessem avançar, um atirando e outro com a espada. Mal podia acreditar que esse seria todo esplendor de Porto Real que conheceria. Esvaiu-se e deitou-se protegido pelas árvores de costas para o chão, enquanto observava onde a flecha o atingiu.



               

           

    Mecânica:
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Qua Nov 17, 2021 3:14 pm

    OFF: (desculpem o post resumido e objetivo, mas é melhor postar assim do que não postar)


    Arthur acorda cedo, e faz sua ronda pelo acampamento, checando detalhes, fazendo ajustes nas suas ordens e incentivando os companheiros com diálogos animados e elogios onde cabem. Assim que a família está pronta para o desjejum, se junta a eles e conversa amenidades e pergunta para os chegantes pelas novidades e descobertas sobre os fatos que interessam a família. Após o desjejum, senta-se em reservado com o pai, arrazoando sobre suas decisões sobre o torneio e questões de segurança, reforçando seu ponto de vista e se colocando a disposição do pai para o seu parecer. Após o almoço com a companhia de Inês e seu pai, deixa o banqueiro em reunião com o seu pai e pede licença para um passeio com a sua amada, onde vão à cavalo para local reservado, onde trocam juras de amor e renovam os seus sentimentos, trocam segredos e juras, sempre lamentando a saudade e a distância. Tem seus momentos de intimidade e paixão, mas logo tem que retornarem, para os preparativos para o jantar de gala com a família real.

    Arthur se arruma com esmero, porem equilibrando a beleza, a funcionalidade e a austeridade, o que o deixa mais belo e másculo. Segue no castelo próximo dos pais, como reza o protocolo dos nobre e da corte e antes que a família real chegue, procura por Inês, por rostos conhecidos e importantes, com cumprimentos protocolares, amistosos porém formais e estuda o ambiente, como saídas, guardas e rotinas de segurança como de hábito. Senta-se, novamente, ao lado dos pais e pouco depois chega a família real, aos quais cumprimenta discretamente e sem afetação e se serve de comida e vinho com frugalidade com é seu costume e aguarda os acontecimentos, observando a movimentação ao redor e dos chegantes.

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Qua Nov 17, 2021 4:10 pm






    Gylen Snow


    Gylen tenta sorrir com as palavras de Orten. "Gostaria mesmo de ver como isso acaba, ou pelo menos como começa." Ele imaginava que se os Dannet estivessem mesmo por trás daquilo o problema estária somente começando. Parecia o tipo de coisa que se resolvia com sangue e isso trazia um sorriso ao rosto do bastardo, um sorriso que ele logo cobriu com uma tosse.

    "Se não viemos beber e comer o que estamos fazendo?" Então os pratos chegam e a bebida também. Gylen faz questão de ter uma taça com água para poder aproveitar cada vinho diferente. Mas estava preocupado com a possibilidade de jogo baixo. Iria beber mais água do que o necessário, deixem que vejam quantas taças leva a boca. Comer é importante e comer coisas que não se tem no norte é mais importante ainda. Ele come com restrição o bastante para poder comer de todos os pratos. Somente depois disso o bastardo se permite levantar e esticar as pernas, especialmente a perna ferida.

    Ele achava que aquele lugar não podia apreciar música o tanto quanto o fazia. Uma surpresa bem vinda. Ele andava olhando os artistas e apoiando na bengala ostensivamente, já que vinho e comida podiam deixar um homem preguiçoso e lento. Ele precisava, queria estar o mais preguiçoso e lento que fosse possível. Ninguém tentaria nada ali, mas era bom parecer fraco onde todos pudessem ver.

    Ele ouve o irmão falando com a artista e se sente satisfeito. Era difícil tirar os olhos dela, um par muito mais adequado que a pobre mocinha sendo oferecida logo antes. Uma mulher que séria um ótimo par para qualquer um. O bastardoolha em volta e tenta interceptar qualquer um que pareça pronto a interromper os dois. Afinal, aleijados sempre tropeçam nas horas mais inadequadas, ainda mais os alejados ébrios.


    --

    O bastardo analizava a guarda real, suas armas e armaduras. Aqueles deveriam ser os mais fortes guerreiros de Westeros. Os mais hábeis. Os mais capazes. Um homem morto com duas pernas boas se agitava dentro dele querendo testá-los. Os dedos apertavam o cabo da bengala ansiando por mais que alguns momentos de adrenalina e glória. Ele queria ser inteiro de novo e poder arrancar o lugar de um deles. Nunca aconteceria. O vinho, claramente, fazia mal para seus humores. Sor Barristan Selmy uma lenda. Melhor que Gylen jamais séria. O bastardo decide voltar a mesa e pegar mais uma taça de vinho. Ele subitamente se sentia sedento.

    "O que vamos fazer? Só sorrir e comer e sentar?" Ele perguntava a Arthur, mas queria saber o que Beron e o Meister tinham planejado. Arthur saberia. Não saberia?






    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:33 am