Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    No rastro de Wendy

    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    No rastro de Wendy Empty No rastro de Wendy

    Mensagem por Wordspinner em Qui Ago 27, 2020 11:29 am

    Perseguir Wendy é extremamente difícil. Sempre exige o máximo de concentração e deixa até os sentidos afiados de Shaw cansados e embotados. Mesmo assim ela sempre escapa quando seu rastro some em lugar nenhum. Em frente a uma parede ou para dentro do chão. As vezes ele desaparece no nada. Indo para algum lugar que Shaw não consegue alcançar de forma alguma. Ele tenta mostrar isso para Ethan. Mas sinceramente ele acaba parecendo mais um louco paranoico e delirante. Mas se um ithaeur não está pronto a ouvir os delírios paranoicos de seus irmãos de alcateia, para que ele serve?

    Os Algozes já sabem que um puro está em algum lugar procurando uma parente chamada Wendy, se o espectro fala a verdade ele era seu pai. Hank Waters, Chama Ardente, um tocado pelo fogo. A frustração de Shaw seria ainda maior se Wendy não tivesse acabado de aparecer ao lado de Ethan. "Seu amigo é muito mal educado. Todos eles são. Porque ele não fala comigo?" Ela se põe na frente de Ethan que olha através dela para o irraka.

    O ambiente não desafia as histórias de terror. O Sol se pós a pouco. Ethan já consegue sentir o movimento dos espíritos aumentando, uma sinfonia crescente de caos alienígena. O chão está coberto de uma camada escorregadia de gelo já que choveu o dia todo. Tudo em volta parece molhado. Quase tudo coberto de gelo. Os dois estão em uma grande estrada, vazia e lisa. Ela parece um rio de obsidiana manchado com a luz tímida da lua. A casa dos algozes não pode mais ser vista, mas em um posto abandonado o simbolo da alcateia marcado por cima das pichações indica o fim do território e o fim do rastro da garota. Teria ela seguido Shaw até ali, ou ela agora assombrava somente seu território? "Porque a gente tá aqui? Eu não gosto daqui. Tem... tem coisas mortas me olhando. Elas tão com fome..." Ela caminha sem sair do lugar como se quisesse se esconder atrás do irraka.



    off:

    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Faor em Qui Ago 27, 2020 4:19 pm






    No rastro de Wendy 268_2610


    - Ethan, de vez em quando dá um sorriso pelo menos, para parecer um bobo já que eu estou aqui bancando o maluco. - Shaw já está acostumado, e talvez até apegado, à presença de Wendy. Só ele a vê e isso pode ser embaraçoso às vezes, mas não se sente assim diante dos algozes. Ethan, claro, entende melhor desses assuntos que o próprio Shaw, e está ali acompanhando o irraka na tentativa de entender o que está acontecendo com a jovem fantasminha. - É que ela fala com você, entende? Eu sei, eu sei.. você não a vê, não escuta a Wendy. Mas isso perturba ela também, ok? - Ele encara ela, o que para Ethan deve ser uma cena memorável. - Wendy, eu já te disse isso antes, não é? Por algum motivo, só eu te vejo, entende? Então só eu posso responder, beleza?


    Wendy escreveu:"Porque a gente tá aqui? Eu não gosto daqui. Tem... tem coisas mortas me olhando. Elas tão com fome..." Ela caminha sem sair do lugar como se quisesse se esconder atrás do irraka.


    Desde que Ethan caminha com ele, Shaw está satisfeito. No mínimo, consegue disfarçar melhor a conversa com Wendy. Além disso, a proximidade com o Ithaeur serve de bastante aprendizado. Além do sujeito ser agradável, claro. Nessas últimas semanas, o próprio Shaw se tornou uma companhia melhor. A fúria está ali claramente, mas ele encontrou alguma tranquilidade e está sempre pronto para a alcateia.

    - Wendy, eu sei que já está tarde, mas você sabe que vale a pena procurar mais um pouco, não é? Além disso, meu amigo Ethan aqui é toda a proteção que a gente precisa, pode confiar. Mas vamos parar um pouco para eu te falar o que quero, beleza? - Com Wendy, Shaw é surpreendentemente mais paciente, ele se esforça pelo menos. Com as mãos no joelho ele olha para a jovem, como se encarasse o abdome de Ethan, pouco à frente.

    - Desde que a gente se encontrou, Wendy, estou tentando te levar para o seu lobo de fogo, lembra? Eu vou te dizer um nome e você me diz outro, ok? Vamos lá: Hank... ? Isso aí, não vou falar o nome secreto alto, mas nós sabemos, não é? Ethan sabe também, eu confio nele. Então, eu preciso entender por que você gosta tanto de andar em alguns lugares e estou vendo se acho alguma pista. Mas eu tenho mais um monte de amigos. Tem gente andando com seu pai por aí e eu quero tentar marcar um encontro com todo mundo junto, o que você acha? E Ethan, diz também o que você acha. - Ele aponta a marca perto das pichações. - Ela não passou para lá e não veio de lá também. O que você me diz? Os nossos amigos Uivadores estão ajudando Hank...



    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Dycleal em Sab Ago 29, 2020 7:08 pm

    Ethan ouve atentamente a conversa unilateral de Shaw e sabe que ele mantem um diálogo com Wendy e o Ithaeur procura no chão rastros de um espírito de morte e induz que caminhem na direção de onde acha que tem um espírito assim como ele quer e Shaw pergunta para ele o que ele acha e distraído ele responde: - Acho de que? Desculpe, estava distráido com minhas tarefas e achei que sua conversa com Wendy fosse algo privado de vocês, pode repetir a pergunta?
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Wordspinner em Seg Ago 31, 2020 3:20 pm

    Ela olha desconfiada de um para outro e depois assente feliz. Quando abre a boca para falar ela parece ser soprada por um vento forte. Já aconteceu mais de uma vez. É frustrante e deixa ela furiosa, não importa quantas vezes explique o que aconteceu. Para ela você a deixou falando sozinha.

    Ethan os leva até o loci mais próximo. A fonte no meio de uma linda praça extremamente romântica. O frio ainda atrapalha as pessoas e a fonte está congelada no momento. Mas é um loci, nada discreto, mas vazio e agradável nessa noite gelada. A fonte é uma séria de complexos formatos geométricos. que são iluminados por luzes coloridas chamando bastante atenção. Em volta da fonte paredes de trepadeiras dão privacidade a mesinhas e bancos aconchegantes. No momento, tudo está coberto de gelo e as luzes apagadas.

    Do outro lado a fonte é muito maior e parece viva com uma luz intensa e vibrante. O espirito que guarda o loci é a própria fonte. Um acordo fácil que não deixa o totem muito feliz. As formas geométricas que compõe o espírito na sombra mudam com a posição que se olha e são mais complexas e até impossíveis em seu movimento. Na sombra não há neve na praça, a atmosfera é aconchegante e amigável. A temperatura é agradável e pássaros cantam e cortam o céu. Acima deles as perpetuas nuvens de tempestade.

    O brilho da lua cheia escapa até vocês através de rachaduras no firmamento.

    "Vieram me visitar?" diz a fonte virando superfícies multicoloridas para vocês. Ela não parece se incomodar com a falta de interesse dos urathas, na verdade a fonte parece aliviada quando vocês vão embora. O caminho é diferente na sombra. Completamente diferente. Mais que isso, no Hisil, coisas que deveriam ser imóveis estão por aí caçando. As trepadeiras chegam a mordiscar os urathas, mesmo cegas elas decidem que eles não são presa. Algumas ruas tem o brilho do gelo e outras o cheiro de pneu queimado. Algumas casas existem como foram dezenas de anos atrás e outras nem estão lá.

    Antes mesmo de chegarem ao cemitério mais próximo Ethan tira a sorte grande e encontra o que queria. Um espírito de morte. Bom, pelo menos seu rastro. Pelo cheiro um espírito poderoso o suficiente para responder algumas perguntas. Em pouco tempo o rastro leva para fora do território, mas o cemitério também era fora do território. Claro que isso aumentou sua atenção, mas não poderiam esperar viver em uma gaiola.

    Os dois assumem a forma do lobo. A melhor para rastrear e muito mais segura que a forma do homem. Muito mais rápida também. Eles correm e agora Shaw tem o cheiro da presa e ele é um rastreador mais rápido. As patas vão passando por asfalto e grama e neve. Até que, como que surgindo de nada, eles conseguem ver a rodovia em espiral e cheia de ossos e saídas e entradas umas por cima das outras. No meio do emaranhado um prédio antigo e bem conservado.

    Assustado e temeroso uma criatura feita de ossos limpos e amarelados se põe no caminho dos lobos. Os muitos crânios sem olhos fitando os dois. "Cria do Guardião Lunar, não querem passar esse limite sem serem convidados." Os ossos tremem e sacodem, a coisa, o espírito, parece não querer testar sua convicção de avançar. "Esperem. Esperem e eu levo sua mensagem ao meu senhor." Mesmo estando claramente assustado a espírito não sai do caminho.

    Em todo canto o cheiro de morte.
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Faor em Ter Set 01, 2020 9:15 am






    No rastro de Wendy 268_2610



    Enquanto Ethan os guia até um loci, Shaw considera que o Ithaeur está distante demais. - Ethan, eu sou o iluminado aqui, não é? Você assistiu os filmes, certo? Pois é, essa é minha formação nessa área meu amigo. Eu vi algo de outro mundo cometendo um crime e encontrei minha amiga aqui, que adoraria conversar com você. - Eles seguem andando e o lua nova observa Ethan para ter certeza que tem a atenção do companheiro. - Você é o especialista nas tretas do outro lado. A minha especialidade cê sabe qual é... - Um lampejo do olhar assassino de Shaw chama atenção: parece que o irraka muda não só de expressão, parece que às vezes ele realmente escolhe ser um animal sanguinário. Num instante depois, sorriso sincero.

    Evidente que não era nenhum tipo de ameaça. Shaw está se esforçando para acertar as coisas com Wendy mas não está tenso de forma alguma. Ele parece se divertir entre uma dificuldade e outra. - Enfim, você aqui é meu professor, camarada. Mais tarde ou... não, amanhã mesmo, hoje não. Amanhã eu vou mandar uma mensagem para Amy e a gente pode tentar unir todas as pontas. Mas algumas coisas a gente pode descobrir antes, por isso estamos por aqui, né? Por que só eu vejo, o que mantém ela por aqui e...   - Ele abaixa a voz como se pudesse evitar que Wendy escutasse, não por segredo, mas para não assustá-la. Evidente que ela escuta tudo. - Onde ela está, quase sempre tem uma ventania muito pouco natural para mim. Ou seja, eu aqui, estou vendido!




    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 06, 2020 3:26 pm

    Ethan ouve as perguntas de Shaw e diz que se ele puder ajudar a procurar os rastros, ele poderá achar um espíritos que os ajude e seguem até encontrar um Loci e nele logo vem uma fonte, muito bela, que é o espírito que guarda tudo aquilo e mesmo sendo um lugar aprazível, precisam continuar seguindo rumo as suas respostas e deixam a fonte multicolorida para trás...

    Ao chegar perto do cemitério, acha o rastro que procura e faz sinal para o Irraka e ambos na forma de lobo seguem a pista até se depararem com uma criatura feita de ossos limpos e amarelados e com todos os seus crânios de olhos vazados, visivelmente atemorizada, marca posição no caminho e afirma que não devemos passar daquele ponto sem ser convidados e acrescenta que poderá levar o recado que quisermos mandar ao seu senhor se ali esperarmos. Mas ela não recua nem um pouco.

    O Ithaeur para e olha para o espírito, ele é um espírito de morte e ele ou seu senhor podem ajudar e diz: - Não passaremos, nosso propósito aqui é buscar algumas respostas que você ou seu senhor podem nos dar... E estamos dispostos a alimentar sua fome em troca, como demonstração do nosso respeito e harmonia de ação. Olha para Shaw e continua: - Este meu companheiro, está com uma jovem espírito que tem perguntas e nós queremos ajuda-la. Só ele consegue vê-la e ela tem algo para falar ou resolver... Pode nos ajudar a esclarecer o que está acontecendo e podermos ajuda-la?
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Wordspinner em Seg Set 07, 2020 7:57 am

    Os ossos se sacodem indecisos. Ele se move mais para perto sem levantar os pés. Se arrastando no chão escuro e úmido como se ele fosse uma esteira. "Deveria pagar antes de pedir, uratha." Os crânios mudam de lugar na criatura e um deles fica mais perto dos dois Algozes. "Posso responder as perguntas que tiverem se puderem pagar o suf... " Os dentes da criatura batem se fechando as pressas.

    Um outro espírito se aproxima. Um que já foi visto antes por Ethan. Ele parece pulsar de alegria. O ar frio e morto do lugar parece um pouco mais feliz. O espírito que logo chega e se põe entre o monte de ossos e os algozes parece ser feito completamente de dentes. "Tão maravilhoso que não tenha esquecido de nós Ethan." A palavra soa estranha, como se fosse difícil para o espírito pronunciar um nome assim. Com um movimento de mão ele afasta o monte de ossos para longe, esse por sua vez não reclama ou retruca. Se afasta em silêncio. "Vamos entrando. Os dois são bem vindos." Ele se vira, mas como não tem olhos ou mesmo um rosto e nem tem o numero certo de membros e articulações é impossível saber para onde está olhando."Fico tão feliz que estejam aqui. Sou Troféu de Marfim, sei que seu povo se importa muito com nomes." Ele começa a andar na estrada se aproximando do prédio no meio da estranha estrada. "Meu senhor deseja muito vê-los. Assim que ele soube que Ethan estava por perto me mandou procurá-los. Preciso dizer de novo o quanto é incrível que tenha vindo." Ele realmente parece feliz. Feliz de forma contagiante. Sua aparência desagradável é reforçada pela voz que é feita de bater de dentes e ranger dos mesmos.

    O destino do espírito é claro e assim que ele começa a andar para perto do prédio a construção parece mais próxima.
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Faor em Qui Set 10, 2020 11:36 am






    No rastro de Wendy 268_2610


    Shaw fica inquieto e se esforça para acompanhar Ethan. Sempre fascinado e aterrorizado pelo outro lado, o irraka sabe que é vulnerável ali, e sente os próprios ossos se contraindo como se fossem os músculos, rasgando sua fragilidade e querendo explodir em fúria, por puro instinto de preservação. Os olhos talvez denunciem os conflitos internos, mas ele segue num movimento fluido sem hesitar.

    Quando Troféu de Marfim se apresenta, Shaw fica ainda mais tenso. Ele preferia o outro espírito, mais direto e honesto em sua sede. Essa bondade e gentileza deixa o irraka ainda mais atento. Ele deixa Ethan representá-los e olha fixo para Wendy até ter certeza que ela está o encarando de volta. - Continue comigo.


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 11, 2020 4:21 pm

    Ethan se surpreende com a chegada daquele espírito desconfortável cheio de dentes, na verdade só era um amontoado de dentes e sua alegria exagerada o deixava desconfiado, o espírito anterior era menos complexo e deixara clara as sua intenções, mas esse era uma incógnita. Olho para Shaw e vejo ele preocupado com o espírito da garota que ele diz ver e o Ithaeur decide conhecer um pouco mais daquele espírito, pois não pode deixar as ações ao acaso...

    OFF:
    Ethan usará o Dom "Sombra do olhar Fixo" Raciocínio+Ocultismo+Sabedoria
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Wordspinner em Sex Set 11, 2020 5:49 pm

    O dom é um sucesso excepcional!

    Ban - não pode evitar a morte de ninguém, nunca.

    Bane - Dentes arrancados de vivos.

    Quanto as intenções dele, ele realmente está muito feliz de ver os urathas e está radiante com a chance de levá-los ao senhor dele. Ele não tem nenhuma vontade de matar ou aprisionar os urathas.

    Espero uma reação melhor de vcs antes de continuar.

    Os dois pareceram muito hesitantes para mim. go go !
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Dycleal em Sab Set 12, 2020 11:16 am

    Ethan anota mentalmente o Ban e o Bane do espírito, olha para Shaw com um olhar tranquilizador e se vira para o cheio de dentes e diz: - Calma Troféu de Marfim, para que tanta pressa? Se estas tão feliz com a nossa presença, pare um pouco e responda as perguntas do meu amigo Shaw, afinal viemos aqui atrás de respostas... Vamos considerar uma gentileza se fizer isso... E afinal, uma maneira de agrada-lo não acha? Eu ficaria feliz de respondesse as perguntas que levantei com a outra espírito de quem nos resgatou. E enquanto fala irradia carisma, simpatia e empatia. Olha para Shaw e com um gesto, estimula que ele fale e verbalize novamente os seus questionamentos...
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Wordspinner em Ter Set 15, 2020 9:09 am

    O espírito para depois de alguns passos e se vira lentamente, como se fosse para vê-los melhor. "Gentileza? Um conceito humano não é? Aqui não há gentileza, mas sim alegria. Alegria e morte, é claro. Estradas também. Ossos e dentes e terra e ar. Mas gentileza não. Nem pressa." A cabeça, ou o que se passa por isso, se torce em um ângulo impossível. "Se puder barganhar pelo conhecimento que deseja, grande uratha, ficarei alegre ao responder suas perguntas." De alguma forma ele parece sorrir com todo o corpo.

    As luzes se acendem no prédio velho a distância. As estradas parecem correr feito rios.

    off:
    O espírito claramente não tem intenção de enganar ou confundir. Ele realmente não entende. O mundo dele funciona diferente, ele não entende tudo do seu mundo.
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Faor em Ter Set 15, 2020 3:47 pm






    No rastro de Wendy 268_2610


    É tudo muito perturbador para Shaw, ainda que não seja realmente novo, ainda é desconcertante. Mas no segundo mundo, Ethan cresce e dá segurança ao irraka. Mais satisfeito, Shaw toma à frente, como se protegesse Wendy e quando fala, tenta ser direto.

    - Troféu de Marfim, sou Shaw e minha amiga, Wendy. Eu estava muito próximo quando ela deixou o mundo em que vivia e agora ela me acompanha, quase sempre, em quase todo o lugar. Só eu a vejo e escuto. Mas ela tem outras relações, outro uratha e eles se afastaram. Por que a ligação dela comigo é diferente e como posso ajudá-la? Minha única intenção é protegê-la.


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Dycleal em Sab Set 19, 2020 9:28 pm

    Ethan olha para a aberração cheia de dentes e completa: - Estas são as perguntas do meu amigo, ajude-nos com respostas que estamos dispostos a sermos generosos, com quem nos ajuda com boa informação...
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Wordspinner em Seg Set 21, 2020 7:15 am

    A voz dele é como dentes batendo e raspando. "Shaw..." Ele testa o nome com alguma dificuldade. "Acho que sei o que acontece com ela. Mortos podem ser caprichosos uratha Shaw. Posso me livrar dela se quiser. " A voz não mostra nenhum desconforto ou animação. Estão falando sobre o que é ele. Morte. "Existem mistérios dos mortos humanos que estão além de mim. Mas posso garantir que ela siga em frente se quiser e posso responder essa pergunta se pagarem um preço adequado. Posso também levá-los ao maior especialista em morte que já vi, se pagarem um preço adequado. Vejamos... Acho que um tanto assim vai basar." Ele usa a própria essência para mostrar uma quantidade. O tempo todo os sons distantes na sombra se arrastam até ali.

    Árvores andando no bosque. Pedras rastejando na terra. Vento soprando pelo ar. No céu a eterna nuvem de tempestade rolando sobre tudo.

    OFF:
    Ele quer 2 de essência por qualquer e cada uma das tarefas. Se não quiserem nada, ele quer dois de essência por terem negociado.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 21, 2020 8:16 am

    Ethan olha para Shaw e pergunta: - Você ouviu, me diga o que vai querer? Eu divido o preço com você, fique tranquilo e lhe apoio em qualquer decisão.
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Faor em Sex Set 25, 2020 2:41 pm






    No rastro de Wendy 268_2610



    Nesse tipo de negociação, inseguro e desconfortável, Shaw se apega a seus instintos mas no segundo mundo é difícil interpretá-los. Ele olha o cenário fantástico, sente os odores intensos e se esforça para se manter firme e respeitoso.


    Troféu de Marfim escreveu:"Acho que sei o que acontece com ela. Mortos podem ser caprichosos uratha Shaw. Posso me livrar dela se quiser. Existem mistérios dos mortos humanos que estão além de mim. Mas posso garantir que ela siga em frente se quiser e posso responder essa pergunta se pagarem um preço adequado. Posso também levá-los ao maior especialista em morte que já vi, se pagarem um preço adequado.


    Shaw vacila o olhar de Ethan para Wendy, revelando o que valoriza ali, mas tenta ser direto. - Eu não quero me livrar de ninguém, Troféu de Marfim. Eu quero saber o que aconteceu e está acontecendo com ela. Quero protegê-la e encaminhá-la sim, porque não parece certo que ela fique presa a mim, não parece certo para ela. Mas o caminho ou será a liberdade ou o próprio pai que ela procura.

    Ele concorda com a oferta do outro uratha e sinaliza ao espírito. - Muito bem. Por você ter dito que existem mistérios além de você e de que você pode nos colocar no caminho de um especialista maior, que nos receba bem e seja justo, nós pagaremos o que você pede.

    Wendy:
    Ela aparece ali? Só o Shaw a vê ali também?


    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Wordspinner em Sab Set 26, 2020 9:56 am

    Ele toma um pouco da essência de cada um. É uma sensação ruim. Como sangrar. Mas não é feito com malicia e nem esforço. A permissão dos urathas o deu poder para retirar aquilo que tinha sido acordado. Ele está alegre quando isso termina. Uma alegria contagiante que pode ser tocada. Dá para sentir o gosto no ar.

    ELe se vira e segue a diante. Exatamente para o lugar onde estava indo. "Nada fora dos mais profundos abismos do mundo sabe mais sobre assassinato que meu mestre. O maior especialista no assunto. Sua amiga está presa, ele pode colocá-la no seu caminho num piscar de olhos." Ele para como se para mostrar algo a vocês, mas nada acontece e ele segue rindo. As estradas parecem se mover para longe abrindo caminho de forma que vocês nunca precisam cruzar uma delas para chegar no grande prédio.

    Hotel Dos Ossos

    Está escrito em um grande e bonito letreiro composto de muitas lâmpadas pintadas como na década de vinte. A fachada é enorme e fresca, como se tivesse sido terminada hoje. Uma grande porta dupla de madeira está aberta e um esqueleto bem vestido e sofisticado os espera na porta. As orbitas vazias podem estar olhando qualquer coisa. O sorriso descarnado permanente pode esconder qualquer sentimento. Troféu se aproxima dele ansioso e alegre. O esqueleto o entrega uma moeda grande e prateada e que logo desaparece dentro do outro espirito. "Eu tenho esperado a sua visita por um tempo." A voz tinha um nota gritante de alegria. Mas carregava alguma coisa afiada e cruel por baixo dela. Ele faz uma mesura polida e bem medida. "Estou esperando no salão de jogos, servos do grande Guardião Lunar. Não me deixem esperando mais por favor."

    As cores da fachada e da entrada eram alegres. Branco e vermelho e o amarelo e dourado. Lá dentro o carpete era fofo e macio. As paredes cobertas por papel como se fazia no passado. Tudo com cuidado e dedicação. Uma pequena mesa muito alta logo ao lado dele com chaves de carros e moedas de todo tipo. O grande salão que era o primeiro comodo logo entregava suas direções com placas bem humoradas com desenhos de traço bem antigo e fora de moda. Mas novos como se pintados hoje.

    O salão de jogos era logo atrás da recepção onde um outro esqueleto aguardava sorridente com um pesado livro aberto ao lado de um sininho. Música animada escava de lá. Risadas também. O lugar todo tinha um cheiro agradável de madeira e grama e perfume de jasmim.





    Off:
    Ele tira um de essência de cada.

    Wendy nunca antes tinha entrado na sombra. Ele aparece somente quando você olha para ela, ou a procura, mesmo que instintivamente. Ela tá assustada e não te vê e nem ouve. Parece uma criança sozinha no escuro.
    Conteúdo patrocinado


    No rastro de Wendy Empty Re: No rastro de Wendy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 28, 2020 3:25 am