Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    No rastro da Host - Beshilu

    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 366
    Reputação : 10

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Faor em Ter Out 13, 2020 11:32 am






    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 268_2610



    Sem responder a mensagem, Shaw apenas recua para acessar o ponto de encontro que ele mesmo apontou. Ele avalia o quão desatento está o sujeito no telhado e se move com cuidado para não chamar atenção. Mas a vontade de ver o homenzinho caindo lá de cima é imensa.

    Ele volta a se arrastar pelo pequeno vão e tenta avistar os outros algozes se aproximando.



    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 980
    Reputação : 40

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Wordspinner em Qua Out 14, 2020 11:03 am

    Os três conseguem chegar no lugar marcado. É um pouco confuso e demora mais que o esperado, mas não demora mais que dez minutos. Logo os três estão atrás de um van que parece morar ali pelas marcas e os quatro pneus arriados. As pichações nela e a falta de qualquer coisa que valha a pena roubar são uma boa dica. Ninguém incomodou eles na entrada. Não estavam de carro. Dá para ver a grade de metal que deveria manter os ratos dentro. Os furos pequenos roídos nela. As gaiolas para os ratinhos e um patio com uma grande estatua de oito braços e armas afiadas. Ninguém no patio lá dentro.

    Tudo ali é feito de concreto. Sem uma gota de tinta. Exceto para as vagas mal marcadas no chão. Muita poeira e papeis no chão. Ninguém limpa ali. Shaw mostra o caminho que ele usou e mostra como poderiam entrar por uma passagem lá embaixo. Os três seguem e Shaw faz os últimos metros de aproximação sozinho. Testa a porta na grade. Trancado. Mas frágil. Muito frágil. Uma esperança débil de deter uma visita mal intencionada.
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Ankou em Qua Out 14, 2020 4:29 pm






    PThwhox.png

    - Que porra é essa? Um fodódramo? – A piadinha era inevitável, não dava pra saber o motivo daquela van abandonada ter ficado ali tanto tempo.

    Connor dá uma geral 360 em torno de si mesmo, o lugar parecia abandonado, não muito diferente da maioria dos lugares de Polotown, enquanto Shaw se aproxima ele comenta – Não é de se surpreender, cara Polotown é um lixo. – E não, nem de perto tava falando aquilo por causa dos imigrantes, mas um templo daqueles era mais que prova cabal de como aquele lugar não era legal.

    Fora de suspeita com o lugar praticamente abandonado ele se dirige a Shaw. – A gente tava matutando aqui se talvez os Nihhilim do outro lado não querem entregar essas hostes pra gente em troca de não serem importunados, mas sempre rolou muito boato de que eles são farinha do mesmo saco. A outra opção é tentar contatar o Ethan e ele vir dar uma olhada clínica, sem ele ou os ratos a gente nunca vai ter certeza de quem é a hoste, por que ela não vai se expor de graça. – Eram as duas linhas de raciocínio que Connor conseguia ter naquele momento dado as circunstâncias – Algo revelador lá dentro que nos dê outras possibilidades? – Não sabia talvez Shaw tivesse encontrado algo que não deu tempo de mandar pelo celular.


    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 366
    Reputação : 10

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Faor em Sex Out 16, 2020 11:55 am






    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 268_2610



    - Rapaz, Ethan aqui faria diferença sim. Se ele chegar sem demorar, é uma boa. - Ele evita a van mas confere os odores do lugar, desconfiado.

    Encarando a direção do templo e olhando depois para a posição de onde tinha observado tudo lá do alto, ele avalia a direção do respiradouro no telhado. - O fedor alcança o telhado nessa direção. - Ele aponta. - E é muito forte. O lugar fede. Agora, tem rato pra cacete, de tudo quanto é tamanho. Vocês acham que essas porras estão em guerra com as hostes aqui? Sei não. Essas merdas parecem conviver aqui, comendo junto, fodendo junto, e o escambau. Pode não ser por escolha, pode ser meio prisão, sei lá. Mas isso aqui tudo está muito fodido.

    Ele olha para Axel cheio de dúvidas. - Eu não sou muito espero, mas me diz qual a ideia aqui? Não vejo como interrogar, conversar, sacou? Tentar alguma vantagem com os ratos, se o Ethan estiver por aqui, beleza, mas fora isso. É entrar arregaçando a porra toda, ou voltar, se preparar bem para arregaçar a porra toda outra hora.

    Ainda pensativo, ele lembra do que viu e do que não viu. - Não vi nenhum humano no pátio, só ratos, uns bem gordos. Vi uma estátua gigante bizarra também... e aí? Estão com fome?



    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4495
    Reputação : 341
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Bravos em Sab Out 17, 2020 2:02 pm




    Axel Brown

    - Já trepei em lugar pior e gostei. - Disse rindo. Esperou Shaw trazer seu relatório. - Em guerra com a hoste, com certeza não, mas talvez, só talvez, não estejam aliados. - O irraka perguntou então o que fazer. - Acho que nossas opções de conversa acabaram lá embaixo. - Disse dando que não com a cabeça. Eles haviam queimado uma largada.

    - O problema de hostes é que elas se dividem e se espalham. Precisamos cercar com perfeição, não deixar o menor pedacinho sequer fugir. - Olhou para Shaw e olhou para Connor. - Sebastian e Jay conseguiram machucar a hoste em dois, mas sabemos que não bastou. Eu não sei vocês, mas eu quero caçar até a gente poder esquecer isso durante algum tempo. - Parecia impossível? Sim.

    - Voltar com a alcatéia inteira e dar tempo pra hoste aumentar e se curar ou atacar agora, sem muito planejamento e eventualmente apenas adiar o problema mais uma vez? - Não parecia ter resposta certa. Voltar mais preparado não era sinônimo de vitória.






    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Ankou em Sab Out 17, 2020 7:44 pm






    PThwhox.png

    Axel escreveu:- Já trepei em lugar pior e gostei.

    Há um misto de estranheza e nojo quando Axel solta aquela informação desnecessária. – Tava trepando no esgoto é? – lembrando de algumas horas atrás era o único lugar que vinha na cabeça aquela hora.

    Axel escreveu:- Acho que nossas opções de conversa acabaram lá embaixo.

    - É mais ou menos, a gente tentou no amor, mas ainda pode tentar na dor... Mas eu não to afim de arrumar treta com a polícia. – Respirava fundo e insatisfeito.

    Shaw escreveu:- O fedor alcança o telhado nessa direção.

    - Hummm – coçou a barba pensativo, como se se colocasse no lugar da presa, tantava pensar como a coisa. – Tu disse que é o lugar com o cheiro mais forte, foca naquele canto do telhado? – ele aponta – Se eu tivesse muito fodido e fosse um rato precisando e tempo pra me recuperar. – pensava nas informações que Axel tinha conseguido com Jay e Sebastian. – Eu com certeza ia voltar pra casa, a gente já sabe que aqui é a casa dele. Ratos gostam de três coisas, porões, sótãos e esgotos, o que esses lugares tem em comum? São escuros, úmidos, fedem pra krl, uns mais que outros, mas o mais importante, quase nunca vai ninguém neles, se essa porra tem um sótão ele tá lá, tenho certeza que ele tá lá. – Ele mantinha o olhar fixado quase o tempo todo pro telhado do lugar até olhar pra Shaw. – Essa coisa tem um sótão não tem? Cê chegou a subir lá?

    Connor começa a andar de um lado pro outro, dá pra sentir a excitação da caçada começando a tomar conta dele, parecia doido pra pular nas costas do templo e começar a escalar pra dentro. – Nunca duvide do seu nariz ou dos seus instintos. – Ele fala aquilo, quase como se fosse pra ele mesmo, agora tudo dependia do que Shaw iria falar em seguida.

    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 366
    Reputação : 10

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Faor em Dom Out 18, 2020 11:34 am






    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 268_2610



    Shaw sorria divertido com o comentário de Axel, mais ainda depois da reação do alfa. Connor estava agitado e a energia era boa. Cair dentro de uma treta pesada era uma ótima maneira de coroar o dia que começou literalmente na merda.

    - Tudo o que eu vi foi um tubo de ventilação, um respiradouro. Não é algo que se vê numa sala de jantar bacanuda, não é? - Falou sem dar muita importância, tentando lembrar de algum detalhe. - O cheiro era muito forte. Tinha um sujeito limpando a coisa e eu não vi de onde ele veio. Eu não estava longe e EU não consegui sentir o cheiro do cara, sabe? Não sei nem se era humano, mas parecia.

    Um pouco de silêncio, revirando a cena. - Ele pode ter subido lá da mesma forma que eu subi, por fora. Mas pode ter um acesso que não encontrei. Agora, lá de cima, para chegar naquela beirada ali... - Ele aponta a posição de onde tinha observado o estacionamento e as portas. - ... tem que se espremer sob uma parada grande de alvenaria, você não passa.

    Ele encara Axel. - Se a coisa está ferida, talvez não tenha hora melhor. Minha aposta são essas duas portas atrás. Se a gente entrar aqui, eu não faço ideia do que esperar e do que precisaremos atropelar para chegar lá em cima. Além disso, e do respirador no telhado, claro, tem a porta da frente e seus amigos lá...

    Ele não conclui nada, mas tenta falar tudo o que notou. E o olhar assassino determinado está estampado. Talvez até um sorriso delinquente seja notado também.



    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4495
    Reputação : 341
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Bravos em Dom Out 25, 2020 11:23 pm




    Axel Brown

    - Quando você tá drogado pouca coisa importa. - Disse de forma sumária. Especialmente porque a piada tinha ficado para trás, era hora de decidir o que fazer. Connor pergunta por um sótão, Shaw descreve o local. E então ele chama para a ação. Se a hoste estava ferida, era a possibilidade. O mais importante era que Shaw havia confirmado algo importante: o lugar era um labirinto.

    - Você trouxe o que precisávamos: saber que o local é cheio de caminhos. - Deu um soco de leve no ombro do irraka. - Vamos entrar. Eu posso abrir as portas para entrarmos e então fechá-las. A hoste não terá para onde ir e então nós acabamos com o que sobrar dela. - Disse na afirmativa, mas olhou para Connor para que ele confirmasse. - Vai ser uma hoste a menos. Depois disso decidimos o que fazer com esse antro de rato. - Dava para ver a adrenalina correndo nas veias de Axel.

    - Shaw na frente, eu em seguida e aí eu encontro um caminho para Connor passar?






    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Ankou em Seg Out 26, 2020 12:56 am






    PThwhox.png

    Connor permanece nervoso e pensativo o tempo todo, ele olha pra cima olhando os prédios em volta – Lá! – ele aponta pra um prédio, o mais alto e mais próximo do templo, mas aquilo parecia ele falando com ele mesmo, ele sussurrava coisas nada com muito sentido, parecia mais balbuciar coisas.

    - Ok ok, o que vocês acham disso? – A pergunta é retórica e ele prossegue. – Aquele prédio ali é mais alto que o templo, Axel pode abrir e vocês subirem no topo dele. Eu não vou sacrificar a nossa caça pras lascar o resto, mas eu tenho um plano. – Ele esfrega as mãos e dá um sorriso malicioso de canto. – Tem todo tipo de gente descaralhada lá dentro certo? – se baseava no que Shaw havia descrito e no que já havia visto que lhe era alienígena. – Olha eu sempre quis estrelar um filme, cês sobem lá e ficam filmando o pátio, fazem uns comentários “nossa que nojo um templo de ratos”, “caralho esse povo é doente” sei lá improvisa sejam criativos, tem que parecer gente que não tá acostumada a lidar com esse tipo de coisa nojenta. A gente achando ou não achando hoste lá em cima, eu vou descer em uhran e sair pela porra da porta da frente, vai ser rato pra tudo que é lado, aquelas bacias nojentas eu juro que vou jogar nas barraquinhas e de quebra vou derrubar umas delas, o templo que se vire pra explicar pro poder público o que o lobo tava fazendo lá dentro, a prefeitura vai lascar esse lugar... Seis podem até mandar no áudio do vídeo “caralho os cara tão contrabandeando lobo, que porra é essa?!”. – Ele olha pros companheiros – Que se foda eu quero a prefeitura fodendo com esses caras alguns vão levar antirrábica até o cu fazer bico, vão resolver um problema pra gente, no mínimo vai afetar as visitas do templo, qualquer coisa que desacelera essa profanação é lucro. – a voz dele era mortalmente séria, ainda assim ele olhava pros companheiros como se esperasse aprovação deles e lógico cooperação. – Se a gente não é bom em fazer merda não é bom em nada certo? – Aquela frase era parte do jargão habitual dele, não era a primeira vez que os companheiros a escutavam e possivelmente não seria a última. De qualquer forma ele parece entusiasmado com a ideia. - Pelo menos vai ser uma história do caralho pro Franco trovar! - ele gargalha de maneira gostosa.

    - Sobre esse espaço... – Ele olha como medindo mentalmente a estrutura do corpo de Shaw. – Eu passo, não em Hishu, mas o Uhran é menor e mais flexível. – falava com convicção.

    Só esperava a confirmação dos companheiros pra colocar aquilo em prática, a caça e a zona que ia fazer no pátio frontal do templo e com as barraquinhas...

    Conteúdo patrocinado


    No rastro da Host - Beshilu - Página 3 Empty Re: No rastro da Host - Beshilu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 28, 2020 6:27 am