Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

SteamBrasil World - Ayanfe

Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Reputação : 233
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

SteamBrasil World - Ayanfe Empty SteamBrasil World - Ayanfe

Mensagem por Hellkite em Ter Set 15, 2020 6:06 pm

SteamBrasil World - Ayanfe Marrao10

AYANFE

Ayanfe esta caindo...

Ele sente o ar passando rápido pelos cabelos ruivos, e a imagem da ponta do penhasco ir diminuindo. Sua mão estava machucada, tinha marcas de uma... pisada? Seus dedos estavam doloridos.

Com um certo esforço Ayanfe vira o pescoço, o solo com as copas verdes das arvores se aproximava rápido... Haveria chances de sobreviver? Ou seria melhor que morresse rápido, ao invés de agonizar com os ferimentos mortais da queda?

Então era assim que acabaria sua vida? Teria feito tudo que teria que fazer?

Ayanfe então fecha os olhos, aguardando o abraço de seus orixás.

Foi uma boa vida.

**

Ayanfe, ao recobrar a consciencia, abre seus olhos.

O dia estava claro, e ele se encontrava deitado.

Porem, haviam algumas coisas muito estranhas...

Primeiro, que não sentia dores de nenhum osso quebrado, nem havia espécie alguma de sangramento.

Alem disso, onde estava a montanha da qual tinha caído?

Teria sonhado?

Ele se levanta e verifica seu corpo... Nenhum ferimento... A não ser a dor em seus dedos da mão direita. E então resolve dar uma olhada ao seu redor.

SteamBrasil World - Ayanfe Rocha10

Ele estava no topo de uma formação rochosa, que tinha uma vegetação esparsa, e a principio nenhuma possibilidade de se descer dela de uma maneira facil. Como teria chegado ali?

Então Ayanfe percebe a silhueta de alguém sentado numa das rochas mais abaixo. Parecia uma criança, de mais ou menos 10 anos, observando a paisagem.
    ?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

SteamBrasil World - Ayanfe Empty Re: SteamBrasil World - Ayanfe

Mensagem por AndréMarrão em Qui Set 17, 2020 12:49 am

Ainda no começo da queda começaa pedir.
    -Valha-me Zambi! Olorum, deus todo poderoso. Me dêem forças para resistir! Oxalá, meu pai venha me valer! - enquanto aimda olha pra ponta do penhasco e para o céu. Quando olha para baixo e sentindo seus cabelos esvoaçando pede também a sua mãe Iansã.
    -Eparrey Iansã! Eparrey bela Oyá! Que me empreste teus ventos para eu não virar um de teus eguns!
    Ao olhar para a mão machucada:
    -Meu pai Ogum me proteja pra poder lutar e vencer o inimigo que me jogou pra morte! Xangô não me deixa morrer sem trazer justiça a meus irmãos e irmãs! Oxumarê me empresta tuas asas, me empresta teu arco íris pra não me machucar.
    Vendo as árvores e as volhas chegarem:
    - Ossain encante as folhas para elas amortecerwm minha queda! Oxóssi me ajude! Obaluaê me cure dos machucados , mas me deixe conhecer teu reino depois, só bem depois de hoje.... Exú me ajude! Seu tranca rua! Venha me valer!
    Se resignando ao fim:
    - Oh! meus orixás, que seja feita a vontade de vocês!
    Ainda atordoado recém acordado observa o ligar que está e quando vê a criança já procura um caminho para tentar socorre-la:
    -Ei! Você, cuidado pra não cair! Já tentando um caminho até a criança! Enquanto pensa: "Esqueci de pedir aos Ibeji, aos Erês será que tô aqui só pra me.lembrar deles?

Data/hora atual: Qui Set 24, 2020 11:45 am