Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

Reputação : 27

Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 49 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

Mensagem por Faor Sex Fev 05, 2021 3:24 pm

@Bastet escreveu:Nossa, quanta coisa por aqui hahaha

Então, acabou que o tópico vai ficar como tá. Faz sentido pra Sam agir daquela forma sob estresse. Talvez fazendo merda? Claro, mas ela n teria como saberkkkk

As intenções do Richard... Bem, pra ela foram suspeitas. As reais a gente descobre em on e vê se a Sam vai ter de quebrar a cara pedindo desculpas ou pedindo um dos meninos puxar o rabo dele enquanto dorme kkkkkkkkk

@Faor mt gente na festa. Ela acha melhor contar num lugar menos cheio de gente estranha e de uma possível luta de grávidas kkk não quer que a Emillie perca o bb pela traição ou pela partida inesperada do marido. Corre lá pra praia  hahaha

Então, na festa, a baixaria era certa... por isso achei genial contornar isso mas fiquei desapontado! hahahah

Claro que dá pra postar ali avançando mas tem uns paralelos menores ali, com quase todos. Talvez o mais importante entre o momento "shaw sabe que estão juntos" e "depois das 3 da manhã na praia" é saber se onde Richard vai deixar Sam..
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 127

Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 49 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

Mensagem por Wordspinner Sex Fev 05, 2021 3:42 pm

HAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAH
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Bastet Sex Fev 05, 2021 3:45 pm

Que isso, Sam fez o Richard entrar no modo velozes e furiosos hahahaha

Ele deve deixar ela ou em casa ou na praia. Tô duvidando que deixe ela ir sozinha pra lá dps e.e
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Reputação : 55

Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 5:10 pm

Daqui apouco abre outro tópico! CAUSEI!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

Reputação : 27

Mensagem por Faor Sex Fev 05, 2021 5:44 pm

@Bastet escreveu:Que isso, Sam fez o Richard entrar no modo velozes e furiosos hahahaha

Ele deve deixar ela ou em casa ou na praia. Tô duvidando que deixe ela ir sozinha pra lá dps e.e

A cena lá dos dois no carro está muito boa (menos pra Sam, claro).. Só faltou plateia!

Vamos ver quem ainda se mexe na festa, mas com certeza o Shaw vai chamar os outros dois pra praia. Vou tentar aliviar nada!

E sim, Connor causou mesmo!
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Sex Fev 05, 2021 5:53 pm

Connor virou a parada de cabeça pra baixo
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Reputação : 53

Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 5:59 pm

@Ankou escreveu:Daqui apouco abre outro tópico! CAUSEI!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta na hora já de ter esse tópico viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 6:01 pm

@Faor escreveu:
    @Bastet escreveu:Nossa, quanta coisa por aqui hahaha

Então, acabou que o tópico vai ficar como tá. Faz sentido pra Sam agir daquela forma sob estresse. Talvez fazendo merda? Claro, mas ela n teria como saberkkkk

As intenções do Richard... Bem, pra ela foram suspeitas. As reais a gente descobre em on e vê se a Sam vai ter de quebrar a cara pedindo desculpas ou pedindo um dos meninos puxar o rabo dele enquanto dorme kkkkkkkkk

@Faor mt gente na festa. Ela acha melhor contar num lugar menos cheio de gente estranha e de uma possível luta de grávidas kkk não quer que a Emillie perca o bb pela traição ou pela partida inesperada do marido. Corre lá pra praia  hahaha

Então, na festa, a baixaria era certa... por isso achei genial contornar isso mas fiquei desapontado! hahahah

Claro que dá pra postar ali avançando mas tem uns paralelos menores ali, com quase todos. Talvez o mais importante entre o momento "shaw sabe que estão juntos" e "depois das 3 da manhã na praia" é saber se onde Richard vai deixar Sam..

Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 49 2afd8360ac708c813aea771d8b108b84

kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 6:24 pm

@thendara_selune escreveu:
    @Ankou escreveu:Daqui apouco abre outro tópico! CAUSEI!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta na hora já de ter esse tópico viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro tópico pq esse vai vazar o limite de mensagens, já é o segundo tópico off no fim...
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 6:42 pm

Eu to amando esse Play by Forum e espero que essa mesa não morra I love you
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 6:45 pm

@thendara_selune escreveu:Eu to amando esse Play by Forum e espero que essa mesa não morra I love you

Nem vai morrer, relaxe, é infelizmente eu sei como os PBFs morrem rápido e do nada muitas vezes...
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 6:47 pm

@Ankou escreveu:
    @thendara_selune escreveu:Eu to amando esse Play by Forum e espero que essa mesa não morra I love you

Nem vai morrer, relaxe, é infelizmente eu sei como os PBFs morrem rápido e do nada muitas vezes...

Né menino...Oxi essa mesa tá fluindo super bem e sinceramente espero que td mundo permaneça nela I love you
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 6:50 pm

@Wordspinner Cara vc tem que dar uma arquivada nos tópicos velhos, tá acumulando muito treco... Tá ficando feio.
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Sex Fev 05, 2021 7:04 pm

Eu ouvi as primeiras três vezes que tu disse no Zap. Pra mim ta ok assim por enquanto. Já que a gente ta usando mais os solos
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 7:35 pm

Quero relacionamentos sanguinolentos e tragédiaaaaaaaaaaaaaa... Mas do jeito que ta indo pra minha pc tá lindo de tão bom  I love you
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Bastet Sex Fev 05, 2021 7:49 pm

@thendara_selune escreveu:Quero relacionamentos sanguinolentos e tragédiaaaaaaaaaaaaaa... Mas do jeito que ta indo pra minha pc tá lindo de tão bom  I love you

Essa muié acordou com sangue dos zóio hoje hahahaha
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 8:03 pm

@thendara_selune escreveu:Quero relacionamentos sanguinolentos e tragédiaaaaaaaaaaaaaa... Mas do jeito que ta indo pra minha pc tá lindo de tão bom  I love you

Tais sonhando que vai sair ilesa da bagunça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitada...
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Sex Fev 05, 2021 8:11 pm

Todo mundo se fode na roda gigante do mundo das trevas.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 8:24 pm

@Wordspinner escreveu:Todo mundo se fode na roda gigante do mundo das trevas.

Bem isso! kkkkkkkkkk
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Sex Fev 05, 2021 8:35 pm

Ta Geral esperando bastet postar no churras.?
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Set 18, 2021 2:27 am