Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 579
    Reputação : 44

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por thendara_selune Qui Fev 04, 2021 4:34 pm

    Kkkkk prenhas lutando kkkkk
    A mulher dele vai ficar putaaaaaaa,mas isso também gera desarmonia na alcatéia já que ela pode simplismente sair dos Algozes e ficar com ódio dele indiferente da justificativa.

    Vai ser um baita drama e os caras vão ter que lidar com isso tb Smile
    Malk
    Samurai Urbano
    Malk
    Samurai Urbano

    Mensagens : 130
    Reputação : 21

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Malk Qui Fev 04, 2021 5:24 pm

    Fico dois dias sem entrar, volto e já tá tudo pegando fogo kkkkk

    Btw, minhas aulas voltaram, tô me organizando dnv pra postar. @Wordspinner
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou Qui Fev 04, 2021 6:23 pm

    @GodsCorpse escreveu:
    @Bastet escreveu:kkkk Eu quero treta, mas vai cair tudo no cu da Sam.
    Connor tá longeee

    To achando que vai ter luta de grávidas. Façam suas apostas hahaha


    HUAHUAHUAHUAAUHA
    Caralho esse povo é muito doente!
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por GodsCorpse Sex Fev 05, 2021 12:19 am

    Eu vendo a cena da Sam com Richard:

    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1467
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Bastet Sex Fev 05, 2021 12:23 am

    O Richard nesse momento:

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Tenor

    @GodsCorpse Sam começou a ser merdeira antes de se transformar hahaha
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por GodsCorpse Sex Fev 05, 2021 12:25 am

    @Bastet escreveu:GodsCorpse Sam começou a ser merdeira antes de se transformar hahaha

    Huahueaheauhae
    Mas essa ai parece namorado abusivo tentando meter medo.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 1:03 am

    @GodsCorpse escreveu:
    @Bastet escreveu:GodsCorpse Sam começou a ser merdeira antes de se transformar hahaha

    Huahueaheauhae
    Mas essa ai parece namorado abusivo tentando meter medo.

    O cara é doido mano, levar Sangue do Lobo pra furada assim, ainda mais de outra alcateia... Vai dar merda isso, to sentindo, agora entende pq a Amy carpiu fora! kkkkkkkkk
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por GodsCorpse Sex Fev 05, 2021 1:07 am

    @Ankou escreveu:O cara é doido mano, levar Sangue do Lobo pra furada assim, ainda mais de outra alcateia... Vai dar merda isso, to sentindo, agora entende pq a Amy carpiu fora! kkkkkkkkk

    Se Quando chegar a hora, Franco dirá: "Tava esperando por isso".
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 1:11 am

    @GodsCorpse escreveu:Se Quando chegar a hora, Franco dirá: "Tava esperando por isso".

    Cara eu não sei como fica a situação do Connor com os outros personagens futuramente, MAS se ele souber disso ele vai pedir retratação pode esperar, mesmo que ele não esteja na alcateia mais, e a responsabilidade?
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1467
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Bastet Sex Fev 05, 2021 1:40 am

    Cara, eu quero muito que o mestre deixe eu manter o final do meu turno HAHAHA
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou Sex Fev 05, 2021 1:48 am

    @Bastet escreveu:Cara, eu quero muito que o mestre deixe eu manter o final do meu turno HAHAHA

    Eu não sei se o Richard queria queimar o Connor ou levar a Sam pra boi de piranha no churrasco, ou o que ele tem a ganhar tentando desestabilizar a alcateia, mas ele tirou falha crítica! AHUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

    Eu ri pakarai!!!!
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1467
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Bastet Sex Fev 05, 2021 5:02 am

    Haha vamo calmar no cancelamento do Richard por enquanto haha eu que interpretei tudo errado.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Faor Sex Fev 05, 2021 8:09 am

    É impressionante saber que tudo já deu errado de tantas formas diferentes e continuar postando que está tomando uma aqui, rolando uma conversinha fiada ali, tudo na boa!
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 579
    Reputação : 44

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 8:12 am

    Eu não resiste e tenho que escrever kkkkk

    Eu acredito que Richard colocou o dedo na ferida, ele tem acompanhando de longe a alcateia dos meninos, então ele sabe o que está falando do ponto de vista dele nessa situação, também acho que no geral os NPCs ali tem alguma ligação pelo tempo que se conhecem, inclusive a mulher do Connor é uma parente bem conhecida pela paradinha do cheiro, então pensem assim a menina é uma ex-viciada, que atua na ONG, o povo deve ter uma preocupação com ela, aí surge um Uratha fortão, novinho, mas aparentemente bem intencionado, leva a mulher pra alcateia, apresenta ela como pertencendo a ele ok?! Então movido pelos instintos ou pelo que for, ele atrai a sangue lobo novata para aquele lugar, transam e ele foge deixando com Sam um papel que para a alcateia dele que acabou de passar por um julgamento pesado vai parecer exatamente o que? Voltando para mulher do Connor, ela acreditou nele, certamente aquelas urathas ali a conhecem, alguém pode dar com a língua nos dentes, a desarmonia foi criada pelo próprio Connor quando optou em trair a Emile, deixando para alcateia a responsabilidade de cuidar dela, aquela paradinha de “ só gere uma cria se puder provar do contrário é vergonhoso para Uratha não cumprir com isso” ou seja ele acabou colocando os caras em uma situação de paternidade coletiva, enquanto ele vai embora após fazer melda , porque a Sam foi lá e se abriu com ele e do meu ponto de vista a coitada vem de uma situação complicada, onde ela precisa ficar cercada por figuras que lhe passem confiança, segurança e apoio… Enfim a situação é ótima pela interpretação geral, é o tipo de coisa que vai deixar cicatrizes afetivas pelo menos na Emile, nos caras eles podem agir com intuito de acobertar o Connor nisso ou simplesmente dizer “Eu não vou me meter nisso, mas ele deixou pra gente uma situação muito cabulosa!” imagina que ela pode até perder o bucho, dependendo do nível de raiva...O Connor compreende o que ele fez ao fazer as escolhas que fez???? Pra mim vocês estão em uma situação que exige empatia elevada, bom senso e muita conversa para decidir o que devem ou não fazer.

    No final das contas isso serve para criar um laço maior entre os que estão na alcateia, pode ajudar o Connor a amadurecer e criar caminhos interpretativos legais para quem curte esse lado mais dramático… Tipo a Olena mostrou ciúmes da Silvia de maneira clara, imagina a pobre da Emile jurando que o Connor só tinha olhos pra ela, vivendo assim como Sam uma gestação em meio ao mundo tão visceral que é WOD?! Narrador tá com uma monte de ferramentas divertidas para criar as mais diversas situações e dramas para vocês Smile
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 579
    Reputação : 44

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 8:15 am

    @Faor escreveu:É impressionante saber que tudo já deu errado de tantas formas diferentes e continuar postando que está tomando uma aqui, rolando uma conversinha fiada ali, tudo na boa!


    Boa sorte em resolver tudo isso kkkkk
    Eu fico com pena da Sam que caiu de paraquedas na situação e agora vocês precisam escolher um monte de coisas pra resolver ou não? Quem vai cuidar dessas prenhas, será que a Emile vai ficar na alcateia com a "amante" do Connor kkkkkk Eu quero muitooooo ler oq vai rolar <3 Virou uma novela mexicana com boas doses de fúria, lágrimas e um bando de homi nisso kkkkkk Homi geralmente n tem tato pra lidar com essas paradas auhauhuhaahua
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Faor Sex Fev 05, 2021 8:31 am

    Tato!

    Alguém comprou isso? É mérito ou habilidade? Será que é dom?

    Bom, eu não sei... Shawzinho, todo gente boa chato até agora, não tem isso aí. Eu estava me divertindo pensando nas merdas que aconteceriam na festa com o retorno de Sam. Achei genial a saída de não voltar, mas aí perdi minha linha de raciocínio sobre como reagir!

    Por enquanto, só o irraka sabe que realmente rolou a traição e esse, por increça que parível, foi o acontecimento mais suave da semana até aqui. Claro que tem alto poder destrutivo. Mas tudo vai ganhar outra dimensão quando a galera souber a intenção do Connor de não voltar...
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 579
    Reputação : 44

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 8:41 am

    @Faor escreveu:Tato!

    Alguém comprou isso? É mérito ou habilidade? Será que é dom?

    Bom, eu não sei... Shawzinho, todo gente boa chato até agora, não tem isso aí. Eu estava me divertindo pensando nas merdas que aconteceriam na festa com o retorno de Sam. Achei genial a saída de não voltar, mas aí perdi minha linha de raciocínio sobre como reagir!

    Por enquanto, só o irraka sabe que realmente rolou a traição e esse, por increça que parível, foi o acontecimento mais suave da semana até aqui. Claro que tem alto poder destrutivo. Mas tudo vai ganhar outra dimensão quando a galera souber a intenção do Connor de não voltar...


    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 4ZbFcZ
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 579
    Reputação : 44

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por thendara_selune Sex Fev 05, 2021 8:47 am

    @Bastet escreveu:Haha vamo calmar no cancelamento do Richard por enquanto haha eu que interpretei tudo errado.

    Eu interpretei que ele disse isso pelo fato do Connor abandonar a prenha, mas posso ta totalmente enganada nisso pq n faço ideia da ligação do Richard com a Emile ou se ele pode ser o tipo de cara que não abandonaria uma mulher grávida 0.0

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Tumblr_ojbxmfyiq21u6n38po1_400
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1467
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Bastet Sex Fev 05, 2021 10:47 am

    Nossa, quanta coisa por aqui hahaha

    Então, acabou que o tópico vai ficar como tá. Faz sentido pra Sam agir daquela forma sob estresse. Talvez fazendo merda? Claro, mas ela n teria como saberkkkk

    As intenções do Richard... Bem, pra ela foram suspeitas. As reais a gente descobre em on e vê se a Sam vai ter de quebrar a cara pedindo desculpas ou pedindo um dos meninos puxar o rabo dele enquanto dorme kkkkkkkkk

    @Faor mt gente na festa. Ela acha melhor contar num lugar menos cheio de gente estranha e de uma possível luta de grávidas kkk não quer que a Emillie perca o bb pela traição ou pela partida inesperada do marido. Corre lá pra praia hahaha
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 125

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Wordspinner Sex Fev 05, 2021 11:57 am

    HAUAHUAHUAH
    To adorando isso!

    Não justifico ninguém pq eu adoro ver as pessoas lidando com coisas incertas. Adoro deixar o povo sem saber se tá certo ou se eu to deixando pensar besteira HAUAHUAHUAHAUAH

    Vou passar uns fatos


    Richard treinou os algozes
    Richard articulou a formação dos Algozes antes que Ash pudesse falar de expulsar Axel e Connor
    Richard obviamente acompanhou vcs todos até agora
    Richard acabou de ouvir o julgamento
    Richard viu Connor e Axel cheios de uma corrupção inegável
    Richard sabe que os puros estão rondando a cidade
    Richard sabe que a Sam tá grávida


    Conteúdo patrocinado


    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 48 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 29, 2021 11:09 am