Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Templo de Poseidon - Prólogo

    Luiz Eduardo
    Samurai Urbano
    Luiz Eduardo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 5

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Qui Fev 18, 2021 6:55 pm

    Pela manhã o dia correu de maneira normal, sem contratempos ou qualquer tipo de problema que viesse a causar qualquer "dor de cabeça" não planejada previamente, Heythan saiu da casa de seu pilar, estalou o pescoço e começou com seus treinos, como um General de Poseidon ele prezava a forma física assim como a capacidade mental, acreditava que os dois em equilíbrio criavam um guerreiros de extrema força, trouxe sua escama para fora e a deixou aos pés do pilar, adquiriu esse hábito recentemente pois assim poderia acessa-la de maneira mais rápida caso estivesse a uma distância média de seu pilar, por último foi a corrida pelos pilares, passou por soldados, alguns em seus postos, outros saindo de seu turno e alguns em grupo conversando, tanto no templo quanto nos pilares não havia nada de anormal, o encontro com a estranha figura ao qual Leon tratou como seu mestre ainda o inquietava, e ele teria permanecido viajando nesses devaneios se outra coisa não o tivesse tirado dali, quando estava cruzando a entrada para o Grande Suporte Principal viu algo que o pegou de surpresa e que foi tarde demais quando notou.
    Na verdade, a primeira coisa que notou foi três brilhos azuis oriundos de uma enorme sombra se aproximando dele e deu seu pilar, dois brilhos menores vindos do que aparentava ser a cabeça e um maior vindo do peito, aquilo andava em direção ele, não sabia exatamente se era em direção ao Pilar Do Atlântico Norte mas não esperou para ter a confirmação, de imediato começou a gritar para um grupo de soldados.

    -TODOS A SEUS POSTOS! TRÊS SOLDADOS SE ESPALHEM E ALERTEM OS GENERAIS DE KRAKEN, CAVALO MARINHO E A LADY POSEIDRA, ENVIEM UM GRUPO PARA PROTEGE-LA E OUTRO GRUPO COMIGO PARA DEFENDER OS OUTROS PILARES AO NORTE DO TEMPLO ENQUANTO DEFENDO ATLANTICO NORTE, QUERO MAIS DOIS GRUPOS, UM VIGIANDO A ENTRADA DO TEMPLO E OUTROS SUPERVISIONANDO OS DEMAIS PILARES AO SUL, LESTE E OESTE, VÃO DEPRESSA!

    Assim que terminou de gritar ele deixou seu cosmo fluir principalmente para aumentar suas capacidades e em segundos já estava na metade da escadaria do Atlântico Norte, ele ergueu a mão em direção a seu pilar e um forte brilho dourado veio dos pés da majestosa construção, esse brilho vinha da Escama de Dragão Marinho que se ergueu e partiu em direção a Heythan, ela se fragmentou no ar, se abriu e se uniu ao corpo do General, assim que estava de armadura completa, ele ficou entre a grandiosa criatura e seu pilar, só agora tão de perto é que ele tinha noção do tamanho da figura a sua frente por um momento pensou em atacar, mas a criatura a sua frente não demonstrou agressividade até o momento, mesmo estando tão perto do pilar, ele ergueu seu olhar e o encarou, permaneceu fixo em seu lugar por alguns segundos até que finalmente decidiu falar.

    -NÃO SE ATREVA A DAR MAIS NENHUM PASSO! VOCÊ ACABA DE ADENTRRAR EM TERRITÓRIO RESTRITO E SOBRE MINHA PROTEÇÃO, QUEM OU O QUE É VOCÊ? IDENTIFQUE-SE DE IMEDIATO!

    Gritou em alto e bom tom para se certificar que cada silaba seria ouvida de maneira clara, se é que aquilo tinha ouvidos ou uma consciência para entender e interpretar o que havia sido dito.

    OFF: Quero rolar um teste de Percepção para ver se noto na criatura alguma energia ou cosmo que me seja familiar de algum modo ou se eu reconheço pelo menos as runas no peito dela, só confirma para mim se posso fazer isso agora, Mestre.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1450
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sex Fev 19, 2021 1:44 am

    Eu havia ido até o meu pilar junto ao grande Kraken que era como a minha família, tudo estava quieto e sendo assim eu decidi cuidar um pouco do Kraken até que comecei a ficar inquieto e logo percebia que meu compra também estava assim.

    — Você também sentiu isso meu amigo? — O questionava enquanto andava de um lado para o outro e então suspirava. — Meu amiga vasculhe o perímetro e veja o que encontra, caso encontre algo venha me buscar. — Dizia de forma séria enquanto ficava andando de um lado pro outro.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 967
    Reputação : 43

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Ter Fev 23, 2021 7:38 pm

    Ao receber a mensagem em pergaminho de Lady Poseidra, Aquan ficou imediatamente alerta.

    Aquela parecia uma convocação oficial, muito diferente das socializações às quais ele estava acostumado.

    Vestindo sua escama de Cavalo Marinho, ele apressou-se a percorrer todo o caminho desde o templo de seu pilar até o Templo do Santuário Submarino, ansioso para descobrir porque a sacerdotisa de Poseidon o convocava.
    Conteúdo patrocinado


    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 26, 2021 9:02 am