Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Templo de Poseidon - Prólogo

    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Qui Fev 18, 2021 6:55 pm

    Pela manhã o dia correu de maneira normal, sem contratempos ou qualquer tipo de problema que viesse a causar qualquer "dor de cabeça" não planejada previamente, Heythan saiu da casa de seu pilar, estalou o pescoço e começou com seus treinos, como um General de Poseidon ele prezava a forma física assim como a capacidade mental, acreditava que os dois em equilíbrio criavam um guerreiros de extrema força, trouxe sua escama para fora e a deixou aos pés do pilar, adquiriu esse hábito recentemente pois assim poderia acessa-la de maneira mais rápida caso estivesse a uma distância média de seu pilar, por último foi a corrida pelos pilares, passou por soldados, alguns em seus postos, outros saindo de seu turno e alguns em grupo conversando, tanto no templo quanto nos pilares não havia nada de anormal, o encontro com a estranha figura ao qual Leon tratou como seu mestre ainda o inquietava, e ele teria permanecido viajando nesses devaneios se outra coisa não o tivesse tirado dali, quando estava cruzando a entrada para o Grande Suporte Principal viu algo que o pegou de surpresa e que foi tarde demais quando notou.
    Na verdade, a primeira coisa que notou foi três brilhos azuis oriundos de uma enorme sombra se aproximando dele e deu seu pilar, dois brilhos menores vindos do que aparentava ser a cabeça e um maior vindo do peito, aquilo andava em direção ele, não sabia exatamente se era em direção ao Pilar Do Atlântico Norte mas não esperou para ter a confirmação, de imediato começou a gritar para um grupo de soldados.

    -TODOS A SEUS POSTOS! TRÊS SOLDADOS SE ESPALHEM E ALERTEM OS GENERAIS DE KRAKEN, CAVALO MARINHO E A LADY POSEIDRA, ENVIEM UM GRUPO PARA PROTEGE-LA E OUTRO GRUPO COMIGO PARA DEFENDER OS OUTROS PILARES AO NORTE DO TEMPLO ENQUANTO DEFENDO ATLANTICO NORTE, QUERO MAIS DOIS GRUPOS, UM VIGIANDO A ENTRADA DO TEMPLO E OUTROS SUPERVISIONANDO OS DEMAIS PILARES AO SUL, LESTE E OESTE, VÃO DEPRESSA!

    Assim que terminou de gritar ele deixou seu cosmo fluir principalmente para aumentar suas capacidades e em segundos já estava na metade da escadaria do Atlântico Norte, ele ergueu a mão em direção a seu pilar e um forte brilho dourado veio dos pés da majestosa construção, esse brilho vinha da Escama de Dragão Marinho que se ergueu e partiu em direção a Heythan, ela se fragmentou no ar, se abriu e se uniu ao corpo do General, assim que estava de armadura completa, ele ficou entre a grandiosa criatura e seu pilar, só agora tão de perto é que ele tinha noção do tamanho da figura a sua frente por um momento pensou em atacar, mas a criatura a sua frente não demonstrou agressividade até o momento, mesmo estando tão perto do pilar, ele ergueu seu olhar e o encarou, permaneceu fixo em seu lugar por alguns segundos até que finalmente decidiu falar.

    -NÃO SE ATREVA A DAR MAIS NENHUM PASSO! VOCÊ ACABA DE ADENTRRAR EM TERRITÓRIO RESTRITO E SOBRE MINHA PROTEÇÃO, QUEM OU O QUE É VOCÊ? IDENTIFQUE-SE DE IMEDIATO!

    Gritou em alto e bom tom para se certificar que cada silaba seria ouvida de maneira clara, se é que aquilo tinha ouvidos ou uma consciência para entender e interpretar o que havia sido dito.

    OFF: Quero rolar um teste de Percepção para ver se noto na criatura alguma energia ou cosmo que me seja familiar de algum modo ou se eu reconheço pelo menos as runas no peito dela, só confirma para mim se posso fazer isso agora, Mestre.
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1563
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sex Fev 19, 2021 1:44 am

    Eu havia ido até o meu pilar junto ao grande Kraken que era como a minha família, tudo estava quieto e sendo assim eu decidi cuidar um pouco do Kraken até que comecei a ficar inquieto e logo percebia que meu compra também estava assim.

    — Você também sentiu isso meu amigo? — O questionava enquanto andava de um lado para o outro e então suspirava. — Meu amiga vasculhe o perímetro e veja o que encontra, caso encontre algo venha me buscar. — Dizia de forma séria enquanto ficava andando de um lado pro outro.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 64

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Ter Fev 23, 2021 7:38 pm

    Ao receber a mensagem em pergaminho de Lady Poseidra, Aquan ficou imediatamente alerta.

    Aquela parecia uma convocação oficial, muito diferente das socializações às quais ele estava acostumado.

    Vestindo sua escama de Cavalo Marinho, ele apressou-se a percorrer todo o caminho desde o templo de seu pilar até o Templo do Santuário Submarino, ansioso para descobrir porque a sacerdotisa de Poseidon o convocava.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por spectro Ter Mar 02, 2021 11:28 am

    Templo Principal Do Santuário Submarino

    Cavalo Marinho chega ao Templo do santuário, alheio a qualquer coisa que acontecia ao Norte do Atlântico, entrou no Templo e avistou Poseidra na cadeira de Lord Poseidon, quando ela o viu se levantou rapidamente.

    - Seja bem vindo querido Aquan, sei que periodicamente você aparece para me visitar, no entanto eu queria algo mais urgente e íntimo com você, quero lhe mostrar uma coisa, um segredo meu, Poseidon o Senhor dos mares me presenteou, peço que venha comigo, acredito que o santuário Submarino esteja enfrentando algo que deve ser de nossa atenção.

    Poseidra leva Aquan para um local escondido, era a sala pessoal dela, em seus aposentos em um canto bem profundo ela abriu uma porta secreta na parede que os levou a um corredor, Aquan percebeu que cada vez mais iam para baixo, nas profundezas da escuridão do templo. Enquanto andavam conversavam e Poseidra mudou um pouco seu tom de voz, soando mais séria, mais seca e rígida.

    - O que acha do dragão marinho? Acha que ele esconde algo de nós? Acha que ele é pleno em adoração a Poseidon? Acredita nele plenamente querido Aquan, o que seu sexto sentido nos diz sobre ele? Gostaria de saber sinceramente.

    O caminho ficava cada vez mais escuro, mas o tridente de Poseidra providenciava uma pequena quantidade de luz, suficiente para ambos não tropeçarem e andassem tranquilamente.

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Dungeon

    Pilar Do Atlântico Norte_____________________________________________~~~~~~

    A criatura a frente de Heythan não respondeu a sua voz, ela apenas abaixou sua cabeça e o olhou, o Líder dos Marinas não reconhecia as runas e não conseguiu analisar a profundeza do cosmo do ser,  só notou que ele era feito de pedra, e sim existia um cosmo na estátua gigante, mas Heythan não tinha ideia do que se tratava, apenas uma inquietação diante do Golem, uma inquietação que ressoava em sua escama, a armadura tremia de alguma forma.

    Heythan sentiu um cosmo hostil vindo da estátua gigante, foi a resposta que a criatura pôde dar? Não sabia, mas ela fechou seus punhos, para um ser gigante de pedra era bastante maleável e ágil pois um golpe veio em sua direção, um soco rápido e pesado, acertou os ladrilhos enfeitados do chão e rapidamente partiu a construção do piso, uma mistura de barro e terra junto de mármore e corais subiu ao ar, o General de Dragão Marinho estava bem, saltou pelas lascas de pedra no ar do impacto do golpe, agora sabia que tinha que se defender. (Rolemos iniciativa D10+ Agilidade).

    Pilar do Oceano Ártico

    Vex mandou o Kraken verificar o que havia de errado no templo, era um local grande portanto difícil de examinar em pouco tempo, então o Kraken partiu, com um salto ele foi ao ar e emergiu dentro do teto de águas do santuário submarino, nadou com velocidade para verificar o que de fato estava estranho ali, sentiu algo em direção ao norte e foi para lá. (Teste de Percepção Vex). Uma chuva se fez quando a fera entrou nas águas, caíram em cima de Vex por alguns instantes molhando seus cabelos e corpo, banhando sua pele. A recrescência logo se dissipou pois...

    ... Uma inquietação e perturbação estava acontecendo com certeza, mas o general por agora não sabia de onde vinha, tinha  há dois dias atrás convencido Poseidra de que Kakyou não era um problema, isso era bom, de certa forma fizera um "amigo"? O plano do deus dos Mares era acabar com a maldade da terra, inundando a todos num dilúvio global, Poseidon ainda não despertara, mas era certo que quando o fizesse usaria seus dons para tal ato, aqueles que não se submetessem a sua vontade seriam devorados pelas águas, havia empecilhos, sim, Atena era um deles, mas Poseidon era um dos três maiores, um dos três grandes deuses que juntaram forças contra os Titans, os "antigos" ou "Primordiais". Os tempos que viriam a frente eram incertos, mas Vex teria que se concentrar no agora.

    Seu corpo ficou sonolento, seus olhos se reviraram um pouco e um sono profundo o acometeu, mas seus olhos não fecharam totalmente, ele viu algo a sua frente, no chão, uma pequena luz vermelha que depois foi aumentando, logo virou um círculo e uma luz branca começou a sair do circulo vermelho tinha mais ou menos três metros de diâmetro em sua forma final...

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Dad4dd8a0f0ecc749b3cf3321a6f6351f58fdc11r1-312-178_00
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Qua Mar 03, 2021 9:07 pm

    As tentativas de Heythan de conseguir qualquer informação não apenas terminaram sem qualquer resultado, como também o ataque da enorme criatura mostrou que o dialogo não era uma alternativa naquele momento ou ele não conseguiu estabelecer um contato com ela, de qualquer modo, após conseguir desviar dos ataques ele ficou relutante por alguns instantes, pois o fato da Escama de Dragão Marinho tremer na presença do oponente era algo muito incomum, porem aquele não era momento para pensar em algo assim, o General desceu o restante dos degraus e contornou a criatura para ter total visão de seu corpo.

    -Como diabos algo do seu tamanho consegue se mover assim? Não importa! Já que você não quer falar, então vou parti-lo ao meio e depois arranco o que tiver dentro de você!

    Dragão Marinho começou a aumentar mais e mais seu cosmo, ele esticou seus braço e seu corpo começou a ficar coberto por uma fina aura de cosmo azulado que logo depois expandiu, as aguas em cima, em baixo e nas laterais começaram a vir em direção a ele, mas ao mesmo tempo elas se uniam e começavam a girar, conforme a quantidade de agua ia aumentando, redemoinhos começaram a se formar e aumentavam de tamanho, a velocidade e a força deles também cresciam, chegou ao ponto se não conseguir se saber exatamente quantos tinham, não só pela quantidade como também pela velocidade com que se moviam, os detritos dos degraus que estavam no chão eram puxados e ou eram atirados ou eram sugados para algum desses redemoinhos devido a imensa força, Heythan fixou seu olhar na perna direta da criatura e esticou os braços em direção a ela.

    -VEJAMOS O QUANTO VOCÊ AGUENTA! SANTO PILAAARR!!!

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 10610


    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1563
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sex Mar 05, 2021 11:53 am

    Eu via meu companheiro emegergir nas águas e quando o via seguir uma direção, eu não sabia o que estava acontecendo e isso era a angustiante para mim.

    O tempo parecia estranho e foi quando senti meu corpo pesar e minha mente ficar cada vez mais lenta, eu estava pegando no sono e isso não poderia ser nada bom. Meus olhos eram os únicos que pareciam estar mais atentos e logo perceberam algo ao longe, parecia ser asas brancas ou alguma coisa que minha mente não conseguia assimilar.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 64

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Ter Mar 09, 2021 2:05 pm

    Aquan se surpreendeu com o tom com que Poseidra o recebeu, e com a dádiva de Poseidon que ela mencionara ter recebido. Apesar da surpresa, ele a seguiu como ela pedira, olhando com curiosidade para aquela passagem secreta que ele não conhecia ainda.

    À medida que desciam, Aquan imaginava a profundidade  em que estariam, mas não era bom de cálculos, então suas estimativas deviam estar extremamente erradas.

    Então, Poseidra lhe fez uma série de perguntas que novamente o surpreenderam.

    Poseidra escreveu:- O que acha do dragão marinho? Acha que ele esconde algo de nós? Acha que ele é pleno em adoração a Poseidon? Acredita nele plenamente querido Aquan, o que seu sexto sentido nos diz sobre ele? Gostaria de saber sinceramente.

    Aquan ponderou um instante antes de responder, pois nunca tinha pensado sobre aquilo naqueles termos.

    - Bem, milady... não posso dizer que confio em alguém que tinha uma das escamas douradas e mesmo assim nunca tinha aparecido no santuário submarino. Sim, creio que ele esconde muita coisa de nós, há mistérios no seu passado que ele não quis nos partilhar. Como a escama de Dragão Marinho o aceitou, imagino que ele seja ao menos leal ao Imperador Poseidon, mas talvez ela seja melífluo ao ponto de enganar até mesmo um deus. Eu aconselharia a ter cuidado com ele, mas se você desejar, milady, é só dar a ordem, e eu o matarei e recuperarei a escama sagrada para um usuário digno. 

    Aquan era sincero e voluntarioso, e tinha plena certeza de que conseguiria derrotar qualquer inimigo em nome da sacerdotisa Poseidra e do Imperador Poseidon.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por spectro Seg Mar 15, 2021 2:18 pm

    Esconderijo Secreto de Poseidra

    Poseidra arregalou os olhos diante da ofensiva de Aquan, ela sabia que o jovem era bem ativo e obediente, uma qualidade rara, e era tão fiel a Poseidon que sua ferocidade o destacava dos demais:

    - Huhuhuhuhuhmmm... Não se precipite meu caro e leal servo, ele ainda é o líder dos exércitos de nosso Deus, enquanto ele for leal será muito útil a nosso propósito, você tem razão em achar que há algo de misterioso nele, eu mesmo acho que ele esconde algo, fico feliz em saber que outra pessoa também sentiu isso, mas Heythan me pareceu sincero em suas palavras todo o tempo, é esquisito, mas aquele homem... Parece que tem algo nele que me deixa alerta todo o tempo, acredito que não seja necessário tomar contramedidas a respeito dele, mas se eu fosse tomar alguma medida, eu diria que devia tomar com respeito a Kira, ela parece não respeitar o chamado de Poseidon, não sei dizer, mas parece que ela encara tudo isso como um fardo enfadonho do que uma honra de ser um General, mesmo assim não devemos tomar nenhuma medida contra ela pelo menos por enquanto. Tudo a seu tempo, não vamos nos precipitar e achar que nosso deus Poseidon fez uma escolha errada. Bem prossigamos...

    E depois de alguns caminhos tortuosos chegaram há uma câmara, ela abriu a porta e acendeu os lampiões nos cantos das paredes, no meio da sala havia uma espécie de tigela prateada, havia no canto da sala uma bica d'água, a cabeça em forma de Dragão esculpida na parede jorrava água para uma vala, lá Poseidra recolheu um pouco da água em um jarro prateado, ela despejou uma quantia de água na tigela. Depois pegou uma pequena faca e olhou para Aquan se aproximando dele.

    -Está preocupado General Marina? - Perguntou maliciosamente, depois estendeu sua mão para Aquan. - Deixe-me segurar sua mão, não tenha medo.

    Adaga De Poseidra:
    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 F630865a37925059bc24939762ab6987

    Pilar Do Atlântico Norte_____________________________________________~~~~~~


    Os tornados acertaram a perna do gigante, Heythan pôde ver que um cosmo protegia o ser de pedra que aguentou seu golpe mais poderoso, mesmo assim apenas algumas trincas se formaram nas canelas e joelho do Golem, o ser não se abalou apesar do golpe, seus olhos ainda focavam Heythan, o Golem então levantou sua perna esquerda e com ela desferiu um potente chute contra o Marina, o pé da criatura resvalou no chão levando pedaços ao ar, o golpe passa resvalando no General Marina, que sai ileso do ataque.

    Os olhos do Golem brilham num tom de azul profundo, ele segue a Heythan por onde quer que este vá, mesmo sendo grande parece que conseguia se igualar em velocidade o guerreiro do mar.


    Combate / status:
    Heythan [15] Pvs {31/31} Cosmo (00)
    Golem [11] Pvs {27/35} Cosmo (36)

    Pilar do Oceano Ártico_____________________________________________~~~~~~

    De repente Vex desperta de seu sono como se nada tivesse acontecido, ele sequer via o círculo mágico no chão ou as supostas asas que ele acabou de presenciar, aquilo foi real demais para ter sido só um sonho, coisas estranhas vinham acontecendo na vida de Vex ultimamente, mas ele sabia em sua intuição que graças ao chamado de Poseidon tudo aquilo fazia parte do despertar dos deuses, ele sentiu uma presença vindo do Pilar do Atlântico Norte, foi naquela direção que seu Kraken foi, e ainda não voltara, sabia que de fato algo estava acontecendo lá pois sentia um cosmo hostil.
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Qui Mar 18, 2021 12:41 pm

    Por um momento Heythan ficou incrédulo por seu ataque quase não ter feito quase nada e por haver algum tipo de cosmo o protegendo e também não havia lhe restado cosmo para tentar outro golpe, conseguiu esquivar do golpe que lhe foi desferido e aproveitou esse momento para avançar, novamente fitou a perna direita como seu alvo, primeiro correu em zigue-zague e quando já estava próximo mostrou que seu plano era outro, ele aproveitou a proximidade para pular na coxa da perna direita e tomar impulso para subir mais ainda, passou pelo ombro direito da figura e desferiu um soco direto no olho da criatura, depois com um pulo subiu na cabeça e pulou para baixo mas direto ao peito da gigantesca figura e deferiu um chute no centro das runas, assim que conseguiu cair no chão ele rolou para trás.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 64

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Sex Mar 19, 2021 11:03 am

    Aquan caminhava atrás de Poseidra, esforçando-se para mapear o caminho que ela fazia, mas sua atenção principal estava sempre sob sua senhora e sacerdotisa.

    Ele concordava com as ponderações dela sobre Heytham, e mais ainda sobre Kira, de quem ele nunca gostara mesmo. 

    "Se Heytham é um mistério incômodo, Kirah é uma certeza decepcionante: uma diletante herdeira de um legado que ela não valoriza, assim como a honra de ser uma dos 7 Generais Marinas. Talvez não seja o momento de agir agora, mas Lady Poseidra precisa saber que estarei pronto para isso em qualquer momento que ela assim ordene."

    A câmara onde finalmente chegaram era bastante curiosa, e Poseidra acendeu lampiões para iluminar o local. Aquan imaginou que ela estava fazendo algum tipo de ritual usando a água e a adaga, mas não entendia exatamente o que estava acontecendo.


    Poseidra escreveu:-Está preocupado General Marina? - Perguntou maliciosamente, depois estendeu sua mão para Aquan. - Deixe-me segurar sua mão, não tenha medo.

    Aquan sobressaltou-se com a pergunta.

    É claro que ele não tinha medo! O Cavalo Marinho se orgulhava de jamais hesitar em batalha, nem sequer demonstrando ou dando qualquer indício de que receasse qualquer coisa. A malícia brincalhona da questão dela escapou completamente à percepção dele.

    Adiantando-se e estendendo a mão para ela, Aquan respondeu:

    - Jamais sinto medo ao seu lado, milady! E minha única preocupação é ser forte o bastante para servir bem ao Imperador Poseidon e à senhora...
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por spectro Seg Mar 22, 2021 12:07 pm

    Esconderijo Secreto de Poseidra



    - Não duvido nem sequer de um pingo do "i" de suas palavras querido Aquan. Chegou a hora de lhe mostrar do porque estamos aqui...

    Ela acariciou a mão do General antes de espetar a adaga em seu dedo, Aquan não sentiu dor, ela então espremeu o dedo do jovem e uma gota de sangue caiu na água da tigela prateada, ela guardou a faca, selou o ferimento com um cura-corte, soltou a mão do jovem, ela viu a gota de sangue na tigela de prata se misturar a água.

    - Vê? O Oceano é vasto e nós somos como essa única gota de sangue comparado a ele, mas quero lhe mostrar uma coisa. - Ela concentrou seu cosmo no vasilhame prateado, e logo Aquan pode observar uma imagem refletida na água, era uma visão, e bem nítida até.

    Uma estátua Gigante, rumando, marchando até o templo de Poseidon, vindo na direção deles, a estátua destruía tudo em seu caminho, logo estaria nas dependências do Templo de Poseidon.

    - Isso é real, ela está vindo para cá, os Generais irão interceptá-la enquanto conversamos. Na verdade já está aqui neste momento, esta imagem já é de minutos atrás, não avisei nossos Generais para poder testá-los, não que não confiasse neles, mas precisamos estar atentos a todo o momento.

    Um cosmo desponta no oceano, o cosmo é agressivo, na verdade é um cosmo confuso, segue uma determinação inabalável, mas talvez, nem o ser que emana este cosmo esteja ciente de qual é sua missão, o ser estava no oceano, mas agora acaba de ultrapassar a barreira do templo submarino, ele ruma devagar para o templo de Poseidon, chaga até o Pilar do atlântico Norte e começa a combater Heythan o Dragão Marinho. A imagem da luta começa a aparecer nas águas.

    - Parece que nosso Líder, o General marina de Dragão Marinho começa o embate contra a estátua Gigante, ele parece querer mesmo defender a todo custo seu Pilar e isso é excelente, veja, não parece que ele está lutando pela sua vida, você estava certo querido Aquan ele é pleno de coração para com Poseidon nosso deus!


    Pilar Do Atlântico Norte_____________________________________________~~~~~~

    Heythan desfere o golpe no olho do Golem e acerta, ele nota que a pequena pedra que orna o olho do ser de pedra trinca, depois o chute violento no peito que faz o monstro dar um passo para trás, golpes que de alguma forma afetaram o Golem.

    O Gigante então prepara seu novo ataque, fecha as duas mãos uma na outra e acaba por desferir um golpe de cima para baixo, agachando de modo a atingir Heythan que estava no chão, Heythan segura as mãos do Golem com tamanho cosmo e habilidade, o chão se racha e fende, o dragão Marinho estava superando o Golem por muito em poder, o Golem olhou para ele como se não entendesse como não conseguia esmaga-lo. Com uma das mãos para cima segurando os punhos do Golem, Heythan sentiu a presença do monstro Marinho se aproximando, era o Kraken de Vex, estava perto, em alguns segundos já estaria ali no campo de batalha, vindo pelo mar na parte de cima do pilar.


    Combate / status:
    Heythan [15] Pvs {31/31} Cosmo (06)
    Golem [11] Pvs {24/35} Cosmo (46)
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Ter Mar 23, 2021 12:53 pm

    Dragão Marinho conseguiu apartar o golpe da criatura, o impacto o prensou no chão mas conseguiu resistir, sua capa deu um solavanco para trás, a criatura era forte mas até agora o general a estava superando, pensamentos de orgulho pela possível vitória começaram na vir mente de Dragão Marinho, mas o tempo que passou com marinheiros e em alto mar cravou uma frase em sua mente: "não se deve xingar a tempestade antes do céu se abri!", parou com esses delírios e voltou a focar sua mente totalmente na batalha, foi então que sentiu mais alguma coisa se aproximando, por um momento cogitou que poderia ser os reforços da criatura ou que estivesse vindo outro ataque ao templo, mas em seguida reconheceu a presença, era a fera do general de Kraken, enquanto mantinha seu embate de forças com a enorme figura ele começou a usar sua mente para tramar.
    Ele já havia percebido que o alvo da criatura era ele, mas não poderia descuidar do pilar, pois o comportamento da coisa poderia mudar a qualquer instante, ele então pulou para frente passando pela fenda que a união dos braços da criatura fazia, subiu nas mãos da coisa e aproveitou a altura para se impulsionar em direção ao rosto da coisa, o alvo dessa vez era o olho esquerdo, desferiu outro soco no centro do olho e novamente escalou o rosto da criatura pedregosa até a cabeça, de lá, pulou o mais alto que pode, na hora da queda ele encolheu as pernas, começou a girar para a frente e alguns metros antes de aterrissar na cabeça da criatura, esticou a perna direita e desferiu um golpe com o calcanhar, usou a perna esquerda para conseguir estabelecer um ponto de equilíbrio em cima da cabeça dele e pulou novamente no chão ficando do lado oposto do qual o Kraken se aproximava.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 64

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Ter Mar 23, 2021 3:52 pm

    O truque com a gota de sangue e a água não impressionou Aquan a princípio, pois ele já sabia quão vastos eram os poderes da sacerdotisa.

    Mas a visão da enorme estátua avançando pelo oceano em direção ao submarino o colocou em alerta imediato.

    Enquanto Poseidra parecia comover-se com a comprovação da dedicação de Heythan, o Cavalo Marinho parecia mais preocupado com a ameaça óbvia:

    - Milady, tem certeza que o Dragão Marinho pode cuidar dessa estátua? Não deveríamos enviar auxílio para ele? E afinal, quem foi que ousou criar esse colosso e mandá-lo contra o santuário do Imperador Poseidon?
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por spectro Qua Mar 31, 2021 11:39 am

    Esconderijo Secreto de Poseidra



    - Sim caro Aquan, essa ameaça deve ser contida e talvez nosso amado líder não possa derrota-lo, mas não se preocupe, não foi um inimigo que o enviou, Vou lhe explicar, tenha calma, eu recebi o dom da visão e em minha visão vou dizer-lhe o que ocorreu, então preste atenção.

    “Há muito tempo, um devoto do senhor Poseidon jovem e pobre tinha como pai um homem trabalhador, sua família estava em dificuldades e passando fome, seu pai era pescador e enfrentava uma maré de azar em sua pesca, o garoto decidiu ir até o mar, ele embora muito jovem era um habilidoso aspirante a escultor, ele prometeu que se Poseidon salvasse sua família da fome, ele iria se tornar um escultor e faria a maior estatura para presentear o Nosso deus, foi o que ocorreu.

    Em sua enorme benevolência Nosso Senhor presentou o pai do menino com uma farta pescaria nos anos seguintes, e assim a família começou a prosperar, o jovem se tornou escultor e decidiu criar uma estátua em honra a Poseidon, ele deveria pagar sua promessa, enquanto ele esculpia a estátua, foi necessário leva-la pelo mar para uma região mais apropriada, mas o destino não lhe sorriu e o mar engoliu o navio que carregava o objeto gigante, o jovem escultor e a tripulação toda morreu no naufrágio, porém o cosmo desse jovem e sua determinação eram inabaláveis, seu cosmo deu vida a este ser de pedra, e ele vaga para cumprir sua promessa”.

    - Entendeu Querido Aquan? Aquela estátua por anos está tentando chegar aqui para cumprir a promessa de seu criador, do qual o seu cosmo possuiu ela, mas o cosmo está confuso, era bem capaz que aquele rapaz fosse um escolhido de Poseidon, mas morreu antes de cumprir seus objetivos, no passado o antigo Dragão do Mar enfrentou aquela estátua e a selou, agora ela arrebentou suas correntes e rumou novamente para cá, o cosmo está confuso e perdido, por isso o chamei aqui, não devemos combater está estátua com força bruta, somente cosmo pode combater o cosmo, devemos desferir um golpe capaz de mostrar a ela que já cumpriu seu objetivo, que não precisa mais lutar, Aquan você é o mais leal a Poseidon, somente você poderá destruí-la, mas deve colocar todo o seu cosmo em um ataque, toda sua força de vontade mostrando que Poseidon aceitou a oferenda do jovem. Não deve focar na estátua e sim em seu cosmo, no entanto isso pode exceder seus limites, e haver consequências.


    O semblante de Poseidra ficou um pouco triste e preocupada com a constatação de sua frase final, se Aquan fosse combater o puro cosmo determinado e fervoroso daquele ser, ele iria num embate de forças de vontade, que poderia exceder seus limites mentais, e se falhasse isso poderia lhe causar um ferimento que seria muito mais sério que um ferimento físico.

    Pilar Do Atlântico Norte_____________________________________________~~~~~~

    Os golpes de Heythan foram absorvidos pela grossa camada de pedra da estátua, o cosmo da criatura parecia crescer a cada minuto, ao chutar a cabeça Heythan percebeu que a cada golpe que dava o pedregoso ficava mais resistente e o cosmo do ser o protegia mais. O braço que golpeou a estátua ficou dormente, o pé que chutou a cabeça ficou tremulante.
    A estátua gigante ergue o pé para pisar com toda a força e peso em cima de Dragão Marinho, o pé da criatura porém nem chegou a tocar o chão...


    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Poseid11

    O Kraken colidiu com a estátua e derrubou ela no chão, já em cima do ser, tentava o abocanhar e arranhar com suas garras, a estátua agarrou a região da barriga do monstro e o arremessou longe, o Kraken bateu as costas no chão e rolou para ficar em pé de quatro patas tudo tremeu e pequenas gtículas de água caiam do teto do templo fazendo uma chuva serena cobrir o campo de batalha.

    O Kraken rosna e seu hálito gelado percorreu a região do Pilar, o animal fica ao lado do Dragão Marinho, indo até ele a passos pesados, a calda dele envolve o Marina como que o protegendo, a estátua nesse momento começa a se levantar, foi uma colisão e tanto, o Kraken era bem menor que o Golem, porém conseguiu derrubá-lo, agora o Dragão Marina tinha um forte aliado.


    Combate / status:
    Heythan [15] Pvs {31/31} Cosmo (13)
    Golem [11] Pvs {24/35} Cosmo (55)
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Dom Abr 04, 2021 9:40 am

    Durante alguns instantes Heythan ficou atônito, não apenas por seus últimos golpes não terem tido qualquer efeito sobre seu imenso oponente, como também por perceber que o cosmo da criatura continuava aumentando como sua couraça se tornava mais rígida e difícil de ser transpassada com cada golpe, seu corpo ainda sentia os efeitos da ultima ofensiva falha, o Marina ainda não tinha forças o suficiente para tentar outra vez seu ataque Santo Pilar e esses instantes quase custaram muito caro para ele, dessa vez não tinha qualquer garantia que conseguiria segurar outro golpe de seu oponente mas foi surpreendido com o Kraken acertando com violência a estátua e a arremessando, quando o Kraken envolveu Heythan com a cauda o Marina olhou para o rosto dele e deu dois leves tapinhas na cauda como se fosse uma forma de cumprimentar e parabenizar.

    -Chegou no momento exato amigo! Vamos resolver isso logo, quando eu der o sinal avance na cabeça.

    Dragão Marinho falou em bom tom e apontou para a cabeça do golem mas apenas quando terminou de falar é que pensou se o Kraken havia conseguido compreender ou não, ele então se desvencilhou da cauda de seu companheiro e começou a caminhar para a frente encarando a estátua, ficou a frente do Kraken com a grande criatura a menos de cinco metros a sua frente, ergueu os braços e uniu as mãos, novamente um brilho dourado começou a escapar por entre os dedos, o ar começou a se tornou levemente revolto no cenário, a capa começou a tremular e a se estender algumas vezes, quando separou as mãos havia uma pequena esfera dourada suspensa no ar, ele esticou os braços, cada um para sua direção e duas outras esferas douradas sugiram, duas linhas também douradas nasceram de cada esfera e se encontravam no meio formando assim um triângulo dourado suspenso no ar, a capa deu outro solavanco para trás e tremulava com violência, Heythan fechou seu semblante e encarou a estátua, seu frio olhar mirou novamente na perna direita que havia sido o alvo de seu primeiro ataque, dessa vez seu olhar se limitou na parte da coxa, ele esticou os braços e o triângulo expandiu e avançou com velocidade em direção a seu alvo, diversos outros triângulos dourados começaram a se formas criando assim um corredor.

    -TRIÂNGULO DE OUROOOO!

    Quando lançou seu ataque aguardou alguns segundos e gritou

    -AGORA!

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Ps3_ka10
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 64

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Dom Abr 04, 2021 4:37 pm

    Aquan ficou absorvendo as informações dadas por Poseidra por um longo momento.

    "Um devoto poderoso do Imperador Poseidon? Cuja cosmoenergia persistiu até após a morte, infundindo vida à estátua? E esta estátua só pode ser detida com uma profunda interação de cosmos? E poderá haver consequências? Não importa, a própria Poseidra disse, eu sou o mais leal general marina do Imperador Poseidon, a tarefa abe à mim!"

    O Cavalo Marinho se endireitou numa postura muito ereta.

    - Eu compreendo, lady Poseidra! Não importa o que aconteça, eu vou deter esse colosso! Servir ao Imperador Poseidon sob o seu comando tem sido a maior honra da minha vida, milady, e farei o melhor para retornar com toda a minha integridade, mas se não for possível... saiba que tem todo o meu afeto e admiração. Com sua permissão, partirei agora!

    Aquan virou-se rapidamente, antes que a fachada de sua atitude ruísse e Poseidra pudesse ver o quanto os sentimentos dele estavam abalados coma perspectiva de não conseguir voltar.

    Ele certificou-se de que sua escama de Cavalo Marinho estava perfeitamente preparada e partiu através do oceano, ao encontro da gigantesca estátua.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por spectro Qui Abr 22, 2021 11:37 am

    Templo de Poseidon - Aquan  horsea

    Quando Aquan saiu para o Templo de Poseidon, percorrendo os labirintos secretos mostrados por Poseidra, encontrou guardas que lhe informou sobre o ataque do gigas e que Heythan os mandou virem proteger a sacerdotisa, ele deveria tomar as decisões agora referente aos guardas, então depois das ordens de Aquan, o General foi até o Pilar Do Atlântico, já de longe ele já via as consequências daquela batalha, o cosmo do Golem era voraz, e sua determinação refletia no calafrio que Aquan sentia, se realmente aquele um dia seria um dos escolhidos de Poseidon, seria alguém de muita força de vontade e talvez um guerreiro formidável, bastaria lapidar e moldar seu cosmo, se ao menos tivesse nascido nessa época, mas agora não era hora de divagações, o General Marina de Cavalo Marinho tinha trabalho a fazer.

    OFF Game: Pode fazer sua entrada triunfal do jeito que quiser  lol!

    Pilar Do Atlântico Norte_____________________________________________~~~~~~

    O golpe do triangulo acerta a estátua com potência máxima, a perna do gigante treme diante do golpe que envolve em luz o Golem, ele ajoelha e assim Heythan percebe que o cosmo do gigante acaba por ser em partes sugado para a outra dimensão, porém o corpo gigante da estátua não, por ser grande demais o portal não conseguiu engoli-lo, mesmo assim o Dragão Marinho aplicou um golpe poderoso o que deixou seu oponente abalado.
    Com um dos joelhos no chão e abalado pelo golpe de Dragão Marinho, era hora do Kraken agir contra o adversário, ele salta e se joga contra o peito da estátua e novamente derruba o oponente, a fera sai rolando pelo chão e demora algum tempo para se recuperar, mas se levanta ficando novamente em quatro patas.

    Aproveitando que seu oponente estava no chão o Kraken se arremessa contra a cabeça dele, golpeando com suas garras, o Golem segura o Kraken com suas duas mãos na barriga da fera, aperta e Heythan vê o bicho urrar de dor, a estátua o arremessa para cima, a fera bate as costas no mar do teto do templo Submarino, o inimigo começa a se levantar, sua perna rachada devido a inúmeras lascas que foram para outra dimensão, seja o que fosse aquele cosmo era inabalável.

    O Kraken cai pesadamente no chão, fendendo os ladrilhos do local, a destruição começava a aparecer de forma a danificar a região, agora quando o monstro gigante se levanta seu joelho se parte, e ele cai novamente, o golpe do triangulo foi mais forte que o Golem esperava, estava separado de sua perna que tombou ao chão.


    Combate / status:
    Kraken [19] Pvs: {26/26} Cosmo: (38)
    Heythan [15] Pvs {31/31} Cosmo (13) <<< Turno
    Golem [11] Pvs {24/35} Cosmo (55) Força - Down Constituição - Down Vontade - Down
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 64

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Qui Abr 22, 2021 3:48 pm

    Aquan encontrou os soldados que Heythan mandara, descobrindo quais eram suas ordens.

    "Se o Dragão-Marinho lhes deu essas ordens, é porque não tem certeza de que pode vencer o gyga! Preciso ir ajudá-lo, rápido!"

    Falando com os soldados, o Cavalo Marinho orientou:

    - Estabeleçam um perímetro defensivo ao redor do Grande Suporte Principal imediatamente! Se avistarem qualquer inimigo, dêem o alerta geral para todo o santuário submarino, e concentrem-se em salvaguardar a sacerdotisa Lady Poseidra! Eu vou partir para encontrar o Dragão Marinho e o nosso inimigo antes que chegue aqui!

    Com uma rápida prece ao oceano de Poseidon, Aquan saltou para o pico do Pilar do Atlântico Norte, adentrando o mar como um torpedo, surfando as correntes marítimas em velocidade subaquática, em direção ao local onde o combate entre o dragão Marinho e o colosso ocorria.

    Quando avistou a gigantesca estátua, seu brado retumbou por todos os arredores oceânicos:

    - Pare! Cesse agora essa destruição! Se vier pacificamente, eu posso garantir que cumpra o objetivo traçado por seu criador, e repouse eternamente no santuário de Poseidon! Mas se não cooperar, serei obrigado a empregar força de dissuasão em nome do Imperador dos Mares, Lorde Poseidon!
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Dom Abr 25, 2021 6:49 pm

    Por um momento Dragão Marinho achou que a luta teria encerrado com o ataque de Kraken, mas isso não ocorreu. Quando a estátua segurou a fera Heythan partiu em direção a ela para atacar, porém a onda de choque causada pela queda de seu companheiro atrapalhou o Marina durante a investida, o que de certo modo foi bom, pois assim ele viu a estátua se erguendo e achou que teria que se preparar para escapar ou defender mais um golpe, mas finalmente havia conseguido arrancar ao menos um dos membros do gigantesco oponente, ao ver a oportunidade surgir Heythan avançou rapidamente, quando estava se aproximando da coisa, o Marina saltou, girou duas vezes para a frente e desferiu outro soco logo abaixo de onde seria a nuca, quando aterrissou ele juntou as duas mãos e desferiu um segundo golpe como um martelo, por ultimo Dragão Marinho salta em direção ao Kraken e pousa na frente dele, como se quisesse protege-lo, Heythan olhou para ele por cima do ombro e focou seu olhar na estátua, foi só então que escutou uma voz ecoando pelo terreno, olhou para os lados procurando a fonte, quando a encontrou reconheceu de imediato o dono.

    -Não perca seu tempo! ele não fala muito e não parece querer resolver as coisas de maneira pacifica, mas como assim: "cumpra o objetivo traçado por seu criador"? Conhece essa coisa Cavalo Marinho?
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 64

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Seg Abr 26, 2021 4:45 pm

    Heythan escreveu:-Não perca seu tempo! ele não fala muito e não parece querer resolver as coisas de maneira pacifica, mas como assim: "cumpra o objetivo traçado por seu criador"? Conhece essa coisa Cavalo Marinho?

    Aquan respondeu para Heythan, sem perder a concentração no colosso submarino:

    - Lady Poseidra me contou a origem dele. Há muito tempo atrás, um escultor servo de Poseidon fez uma promessa ao Imperador dos Mares. Em agradecimento pela graça concedida, ele esculpiu esse colosso gigante para adornar o santuário submarino, mas o navio que os transportava afundou durante uma tempestade. O escultor morreu, mas sua vontade de chegar ao santuário era tão grande que permeou sua criação, concedendo-lhe vida e objetivo, os mesmos de seu criador. Precisamos achar um jeito de falar com a cosmoenergia que anima a estátua!

    O cosmo do próprio Cavalo Marinho se elevava, mas de um modo pacífico, buscando a consciência da criatura.
    Conteúdo patrocinado


    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 4 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 27, 2021 1:47 am