Como quero gastar meus pontinhos

quando der você da uma olhada e diz se posso ter ou não
@Alexyus
BRIANA
Total de Experiência Recebida: 126
Comprar Idioma ficou 30 de XP né isso? Seguindo as regras ou é menos? da uma conferida se acertei aqui
Idioma 2 > 30 de XP pra auamentar para 3
Percepção 3 - Empatia 1B, Notar 1B > 60 de XP pra aumentar pra 4
Carismático Social Exige Persuasão Você sabe usar sua personalidade forte do melhor modo possível. Escolha uma especialidade de Persuasão. Adicione 2 ao resultado de qualquer teste de Persuasão envolvendo esta especialidade. Você pode escolher este benefício várias vezes. A cada vez, escolha uma especialidade nova.
Yessenya
Vou doar meu único ponto de Glória pra casa
Total de Experiência Recebida: 68
Total de Experiência Acumulada: 68
Glória 1
Ouro 100 DO
Percepção 3 (10) - Empatia 1B
Persuasão 4 (40)
Pra Yesse quero comprar e não sei quanto custa HAHA me explica certinho como posso obter e se posso ter essas coisas, magino que não dê pra ter os três, masss ao longo do tempo posso comprar ou não pode?
Atraente Social Você possui incrível beleza. Pessoas suscetíveis a tal aparência têm dificuldade de concentrar-se em sua presença. Sempre que você rolar um teste de Persuasão, pode rolar novamente uma quantidade de resultados “1” igual à metade de suas graduações em Persuasão (mínimo de um).
Carismático Social Exige Persuasão Você sabe usar sua personalidade forte do melhor modo possível. Escolha uma especialidade de Persuasão. Adicione 2 ao resultado de qualquer teste de Persuasão envolvendo esta especialidade. Você pode escolher este benefício várias vezes. A cada vez, escolha uma especialidade nova.
Fascinante Social Exige Carismático A força de sua personalidade é tamanha que as outras pessoas têm dificuldade de resistir a suas ordens. Escolha uma especialidade de Persuasão para a qual você já tenha escolhido o benefício Carismático. Ao usar esta especialidade em uma intriga, aumente a Influência dela em 1. Você pode escolher este benefício várias vezes. A cada vez, escolha uma especialidade diferente de Persuasão para a qual você também tenha escolhido a qualidade Carismático.