Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Simon Black Seg Abr 05, 2021 9:17 pm

    Eu vou aguardar também pra finalizar a ficha quando definir essa parada da Qualidade.

    O que acharam da história e da ficha da Verbena? Alguma sugestão a acrescentar?
    Pode ser que tenha me passado por algo, como falei no início, Mago nunca joguei, tanto que no antigo Aliança Mística fiz o mais simples pra mim, que era uma máquina de bater (na parte mecânica), embora fosse um cara muito justo, leal, etc.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 07, 2021 10:44 am

    Gente...
    Como estão aguardando isso, vou já comentar.

    A escolha será sim a mesma da anterior já que vocês conseguem lidar com a responsabilidade...

    Podem gratuitamente escolher entre Carniçal (de vários tipos), Parente de Fada (também de vários tipos) e Parente de Lobisomem (ou qualquer metamorfo)

    Especifiquem (se quiserem) os detalhes da escolha entre clã, tipo de fada ou tribo de lobisomem ou do que for o parente.

    Se não especificarem isso caí pra eu decidir e aí não fiquem surpresos... ^^
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Qua Abr 07, 2021 1:16 pm

    Vamo lá, fazer umas notas aqui, quem vai vestir as calças no casamento dos pais do King vai ser a mãe, que é aparentemente jovem e conseguiria facilmente se passar como irmã mais velha dele, a desculpa é muito simples, asiáticas se cuidam e gostam de cosméticos, pelo menos é a desculpa que ela dá, ele vai ser parente de Khan, mas ele não faz uma ponta de ideia disso, é parte do yava dos Khan não conseguirem resistir a carne de crianças inocentes, mesmo que seja contra a lei deles comer e que muita das vezes esse gatilho é ativado pelo choro, é bem coerente que ele tenha sido criado por tutores e babás larga parte da infância.

    Vou dar uma olhada no livro dos parentes e ver o que ainda tem lá pra pegar de qualidades antecedente se etc, revisar a fichar e bora partir pra esse jogo.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Simon Black Qua Abr 07, 2021 1:31 pm

    Onde consigo pegar os Parentes de Fadas pra escolher?
    O da minha tinha que ser alguma fada la as ilhas britânicas, especialmente Gales.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Qua Abr 07, 2021 1:51 pm

    @Simon Black escreveu:Onde consigo pegar os Parentes de Fadas pra escolher?
    O da minha tinha que ser alguma fada la as ilhas britânicas, especialmente Gales.

    Na real isso nem existe, tipo alguém com sangue de fada que não seja exclusivamente fada é só uma pessoa, o meu grupo de jogo sempre utilizou a qualidade "Afinidade com As Fadas" pra ser esse algo amais, que te permite ver as formas quiméricas das fadas e achar entradas pros reinos féericos, como se vc fosse uma pessoa permanentemente encantada por glamour.

    Eu tbm to pegando algo meio fora da curva, dá pra adaptar parente de lobisomem pra bastet, mas a regra mesmo não é feita pra isso.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Simon Black Qua Abr 07, 2021 5:18 pm

    Lá no antigo jogo (Aliança Mística), havia umas idéias.
    Podemos usar ele como base, Claude?
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 07, 2021 6:01 pm

    @Ankou escreveu:
    @Simon Black escreveu:Onde consigo pegar os Parentes de Fadas pra escolher?
    O da minha tinha que ser alguma fada la as ilhas britânicas, especialmente Gales.

    Na real isso nem existe, tipo alguém com sangue de fada que não seja exclusivamente fada é só uma pessoa, o meu grupo de jogo sempre utilizou a qualidade "Afinidade com As Fadas" pra ser esse algo amais, que te permite ver as formas quiméricas das fadas e achar entradas pros reinos féericos, como se vc fosse uma pessoa permanentemente encantada por glamour.

    Eu tbm to pegando algo meio fora da curva, dá pra adaptar parente de lobisomem pra bastet, mas a regra mesmo não é feita pra isso.

    Há uma qualidade sim de Sangue de Fadas...

    Ela é do livro dos Sorcerer

    Sangue de Fada (4 pontos de Qualidade)

    Embora não seja um Changelling, você possui sua herança correndo em suas veias – literalmente. Isso não o torna necessariamente um irlandês, embora um pequeno toque de Ériu não faça mal. Sangue de Fada o permite caminhar no Sonhar tal como se você fosse uma fada. Embora isso o exponha a ataques quiméricos, também abre as portas para um novo e maravilhoso mundo.

    Em termos feéricos, você é um Kinain, um humano com algum glamour inato que pode aprender alguns embustes limitados e alimentados com o próprio poder (veja Changelling: o Sonhar e seu suplemento “O Encantado” para mais detalhes). Esta quantidade de Glamour pode ser renovada por Changellings puro sangue verdadeiros – mas fazer isso está fora de suas possibilidades mortais. Mesmo assim, sua Banalidade é bem baixa (geralmente de 2 até 5) e sua presença é sempre bem vinda nas cortes féericas. Naturalmente, este tipo de dom traz uma obrigação de participar da política das fadas, mesmo assim pode ser algo maravilhoso.

    Cada uma das vantagens abre para poderes da raça interligada... ^^
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 07, 2021 7:44 pm

    @Simon Black escreveu:Lá no antigo jogo (Aliança Mística), havia umas idéias.
    Podemos usar ele como base, Claude?

    Vai ser continuação.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Qua Abr 07, 2021 8:54 pm

    @Claude Speedy escreveu:Cada uma das vantagens abre para poderes da raça interligada... ^^

    Opa, é, é basicamente da forma que meu grupo usava em mesa aqui, te falar que eu conheço o livro, mas nunca li, legal saber que tem oficialmente.

    Cara esses poderes da raça interligada, são geralmente poderes de lvl 1 e custam o olho da cara, não rola pagar tipo 20 pts de xp por 1 ponto de potência, eu nunca entendi a lógica dos caras se interessarem de abrir esses espectros adicionais pra mago e tornar a coisa impossível de ser comprada, eu curto mais pela abertura de possibilidade de roleplay do que pelas vantagens propriamente ditas.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 07, 2021 9:34 pm

    @Ankou escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:Cada uma das vantagens abre para poderes da raça interligada... ^^

    Opa, é, é basicamente da forma que meu grupo usava em mesa aqui, te falar que eu conheço o livro, mas nunca li, legal saber que tem oficialmente.

    Cara esses poderes da raça interligada, são geralmente poderes de lvl 1 e custam o olho da cara, não rola pagar tipo 20 pts de xp por 1 ponto de potência, eu nunca entendi a lógica dos caras se interessarem de abrir esses espectros adicionais pra mago e tornar a coisa impossível de ser comprada, eu curto mais pela abertura de possibilidade de roleplay do que pelas vantagens propriamente ditas.

    Por serem tão caras, decidi doar de graça hehe... Vc é mago de graça, mas não pode ser parente, carniçal ou "semi-fada" sem pagar?

    É uma abertura para poderes estáticos diferentes e interação com outras políticas de outros seres.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Simon Black Qui Abr 08, 2021 6:23 am

    @Claude Speedy escreveu:
    @Simon Black escreveu:Lá no antigo jogo (Aliança Mística), havia umas idéias.
    Podemos usar ele como base, Claude?

    Vai ser continuação.

    Sim, sim, mas minha dúvida é se podemos pegar de lá aquelas idéias de Sangue de Fada que você pôs e usar de base pra cá.
    Falo do que consta neste tópico:
    https://www.novaerarpg.com/t2769-qualidades-de-todos-magos-da-cronica
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 171
    Reputação : 38

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Lucas Corey Qui Abr 08, 2021 11:34 am

    Bom, já que Sangue de Fada vai sair de graça, devo usar os 7 pontos de Bônus restantes para comprar Espírito 3.

    Eu não manjo nada de Changeling, então não sei escolher entre os tipos de fadas que o jogo oferece. Além disso, a "fada" da qual o Ronnie descende não é uma fada das lendas irlandesas. É uma figura literária inventada pelo Lovecraft num poema de fantasia: Nathicana. Mas as características dela, tal como descritas no poema, devem se encaixar facilmente no perfil de alguma raça de fada do jogo changeling. Uma mulher esguia, pele alva, cabelo bem preto, bela voz, lábios vermelhos, e tal. Então, deixo a decisão com o Mestre, para o bem ou para o mal do personagem, kkkkk

    A escolha da Arte e da Alçada pode ser feita seguindo o que já era oferecido aos jogadores da Mesa na sua primeira versão. Eu gostaria da arte Andanças ou de Prestidigitação, mas deixo isso com o Claude também.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Qui Abr 08, 2021 3:18 pm

    Ah agora eu saquei as regras não são regras gerais do raw do jogo, isso faz toda e total diferença em termos de compra dos poderes dessas outras criaturas sobrenaturais, tá até permitindo fúria pra parente, brabo demais!!!
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 09, 2021 11:45 am

    @Simon Black escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:
    @Simon Black escreveu:Lá no antigo jogo (Aliança Mística), havia umas idéias.
    Podemos usar ele como base, Claude?

    Vai ser continuação.

    Sim, sim, mas minha dúvida é se podemos pegar de lá aquelas idéias de Sangue de Fada que você pôs e usar de base pra cá.
    Falo do que consta neste tópico:
    https://www.novaerarpg.com/t2769-qualidades-de-todos-magos-da-cronica

    Eu ia criar uma lista de contatos e mentores que iriam dar direito a essas vantagens, mas podem escolher diretamente, vou criar esses vínculos depois.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 09, 2021 11:49 am

    @Lucas Corey escreveu:Bom, já que Sangue de Fada vai sair de graça, devo usar os 7 pontos de Bônus restantes para comprar Espírito 3.

    Eu não manjo nada de Changeling, então não sei escolher entre os tipos de fadas que o jogo oferece. Além disso, a "fada" da qual o Ronnie descende não é uma fada das lendas irlandesas. É uma figura literária inventada pelo Lovecraft num poema de fantasia: Nathicana. Mas as características dela, tal como descritas no poema, devem se encaixar facilmente no perfil de alguma raça de fada do jogo changeling. Uma mulher esguia, pele alva, cabelo bem preto, bela voz, lábios vermelhos, e tal. Então, deixo a decisão com o Mestre, para o bem ou para o mal do personagem, kkkkk

    A escolha da Arte e da Alçada pode ser feita seguindo o que já era oferecido aos jogadores da Mesa na sua primeira versão. Eu gostaria da arte Andanças ou de Prestidigitação, mas deixo isso com o Claude também.

    Nathicana é perfeitamente uma inspiração do que seriam os regentes Sidhe dos reinos unseelie e seelie.
    Você pode sim escolher as artes que quiser, lembre-se que mesmo assim há limites de pontos...

    @Ankou escreveu:Ah agora eu saquei as regras não são regras gerais do raw do jogo, isso faz toda e total diferença em termos de compra dos poderes dessas outras criaturas sobrenaturais, tá até permitindo fúria pra parente, brabo demais!!!

    Sim, é possível, mas note que é questão de foco... Ou você é um parente com vários elementos sobrenaturais do grupo que é próximo ou vc é um mago com um ligeiro toque dos outros seres ...
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 171
    Reputação : 38

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Lucas Corey Sab Abr 10, 2021 12:27 am

    Eu já fiz a Ficha completa, incluindo a História do Ronald antes de entrar para a Cabala. Devo publicar neste Tópico ou vai ter um específico para a postagem das Fichas?
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Dom Abr 11, 2021 6:47 pm

    @Claude Speedy escreveu:Sim, é possível, mas note que é questão de foco... Ou você é um parente com vários elementos sobrenaturais do grupo que é próximo ou vc é um mago com um ligeiro toque dos outros seres ...

    É eu to mais pra mago com um toque dos outros seres, nem quero poderes pra trolar minhas esferas não ainda que a não ser que você seja um narrador muito generoso eu acho que nem esfera em lvl 4 eu vou conseguir pegar, até pq tbm a maioria delas em lvl 3 já faz boa parte do que precisa.

    Também vou mexer na ficha e posto ela logo logo, peguei aqui em mãos o livro dos parentes, tem uma coisa interessantes lá que pretendo usar.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Dom Abr 11, 2021 7:20 pm






    Chen Qing He
    (King)


    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 B1cc3f7358a97eb84e7851a97a457cd9


    Natureza: Ranzinza
    Essência: Primordial
    Comportamento: Diretor
    Tradição: Ordem de Hermes
    Seita: Ex-Miscellanea - Hong Lei
    Conceito: Socialite / Diletante / Estudante de Administração

    ATRIBUTOS - (5/3/7)

    Força 2, Destreza 4, Vigor 2

    Carisma 1, Manipulação 2, Aparência 3

    Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 3

    HABILIDADES - (5/9/13)

    Prontidão 1, Consciência 2, Esportes 1, Esquiva 1.

    Artes Marciais (Kuei Lung Chuan) 2, Armas Brancas 1, Condução 1, Etiqueta 3, Meditação 1, Tecnologia 1.

    Acadêmicos 1, Computador 1, Cosmologia 3, Enigmas 1, Linguística 2(Natural: Mandarim/Cantonês - Adicional: Inglês, Português), Ocultismo 3, Ciências 2.

    ESFERAS E FOCO - (Forças 1 + 5)
    Forças 3 (Trigrama das Oito Patas do Tigre Celestial) “Mandala Octagonal”
    Primórdio 2 (Kuei Lung Chuan)
    Correspondência 1 (I Ching)


    ANTECEDENTES - (7)
    Avatar 5, Recursos 4

    Arete 3

    Força de Vontade 8

    QUALIDADES:

    Parente Sobrenatural, 4-5 pontos, Grátis
    Não destinado a mortais, essa Qualidade é necessária para personagens vampiros, aparições, magos e changelings que são Parentes. Apesar de seu status de morto-vivo, mágico ou feérico, sua tribo o aceita como Parente (apesar de que eles não necessariamente o vêem
    com bons olhos). Indivíduos fora de sua família podem não gostar de você e as outras tribos provavelmente não o tratarão bem — eles podem até mesmo não reconhecê-lo como Parente. Afinal, a maioria dos lobisomens vê os magos como destruidores de caerns e vampiros como crias da Wyrm. Da mesma forma, sua “outra” vida pode algumas vezes atrapalhar os assuntos como Parente. Ainda assim, há valor em conhecer ambos os mundos.

    Parente Sobrenatural é uma Qualidade de 4 pontos para changelings, magos e aparições. Ela custa 5 pontos para vampiros. As criaturas metamórficas e os vampiros sempre tiveram problemas entre si e até mesmo os laços familiares pouco fazem para apagar a distância entre suas ideologias. Se você tiver um amigo, especialmente próximo entre os Garou, você também precisará comprar Companheiro Lobisomem (Qualidade: 3 pontos). Caso você construa um personagem Parente com as regras normais que não está morto, Abraçado, Despertado ou
    não é um Kithain, você não pode comprar essa Qualidade, ela é estritamente para personagens construídos como aparições, vampiros, magos ou changelings e baseada nas regras dos outros jogos do Mundo das Trevas.

    Companheiro Lobisomem/Vampiro, 3 pontos
    Você tem um amigo e aliado que por acaso é um lobisomem ou vampiro. Embora possa chamar esse ser em momentos de necessidade, ele também tem o direito de chamá-lo (afinal de contas, vocês são amigos). Entretanto, nem a sua espécie nem a dele apreciam esse relacionamento — apesar dos magos terem relações com outros seres Despertos frequentemente, os dois lados compartilham uma desconfiança mútua. Seu amigo não se tornará uma bateria de quintessência ambulante para magos ávaros. Tais relações terminam geralmente mal…O Narrador criará o personagem em questão, mas não revelará a plenitude de seus poderes e potencialidades.

    Proteção Contra a Tempestade (3 a 5 pontos) 3 pontos
    3 Pontos - Por alguma razão, a Tempestade de Avatares que assola a película não afeta seu mago. Quando ele atravessa a barreira entre os mundos, não sofre nenhum ferimento devido a tempestade.

    Vontade de Ferro, 3 pontos
    Quando seu personagem está decidido, ele é inabalável e não pode ser dissuadido de suas metas. Você receber 3 dados contra todas as tentativas de influenciar a mente de seu mago (mas não contra manipulação emocional). Se seu personagem encontrar um vampiro, ele pode ignorar os poderes de controle mental do morto-vivo com o dispêndio de um único ponto de força de vontade.


    DEFEITOS:

    Marcas Primais, 2 pontos
    Seu mago pode ter um Avatar de essência primordial, algum totem ou deus lendário, ou um espírito poderoso que se tornou seu patrono, em todos os casos ele carrega marcas dessa escolha.

    Cabelos loiros que parecem incrivelmente naturais (quando não deveriam) que tintura nenhuma funciona e olhos azuis celestiais destoantes da etnia oriental, que brilham em azul espelhados sob luz direta como um felino.

    Criança, (1 a 3 pontos) 1 ponto (17 anos)
    Seu mago era criança quando despertou, e teve todos os problemas inerentes com essa idade. As pessoas não o levam a sério, ele não pode entrar em clubes e, em casos especialmente embaraçosos, as pessoas tendem a perguntar onde a mamãe dele está.
    O valor desse defeito depende exatamente da juventude do seu personagem. Ele é especialmente constrangedor se o mago faz parte de um grupo de personagens mais velhos, que fazem todo tipo de coisa que crianças não deveriam (como sexo, uso de drogas, auto-multilação…).
    Um personagem muito jovem também poderia adquirir o defeito Estatura Baixa.

    Pais Insistentes, 2 Pontos
    Os pais de King são adormecidos e não fazem ideia da condição do filho, influentes o bastante pra ir e vir desde que seja humanamente possível entrar no lugar. Eles podem contratar uma tonelada de detetives caso o filho suma,  podem ser facilmente utilizados como peões da Tecnocracia governamental. Ou simplesmente podem adentrar o quarto dele e testemunhar qualquer tipo bizarro de treinamento de rotinas vulgares. Seja como for, King quer distância deles pela integridade física e mental de ambos os lados.

    Cabeça de Vento, 1 Ponto
    Você está tão preso em seu próprio mundinho que não faz a menor ideia do que acontece na realidade! Talvez você se retraia porque tem medo ou para evitar problemas, ou mais provavelmente, você simplesmente não está usando sua massa cinzenta. Talvez entre e saia
    de conversas e recita conclusões ilógicas. Qualquer que seja o caso, os lobisomens e os outros Parentes riem de você nas suas costas.

    A Língua do Bardo, 1 Ponto
    Você fala a verdade. As coisas que você diz tendem a se tornar realidade. Isto não é uma facilidade para abençoar ou amaldiçoar os outros, ou um Efeito que pode ser regido por qualquer controle consciente (use Tempo 3 ao invés disso). Porém, pelo menos uma vez por história, uma verdade considerada incômoda aparece em sua cabeça e sai seus lábios. Para evitar esta profecia, o dono deste dom têm que gastar um ponto de Força de vontade e têm que levar um nível de dano pela tensão de resistir (especialmente se você morder a língua para poder ficar quieto).


    ROTINAS:

    Distanciando a Palavra, Estrela Cadente em Chamas - Forças 3, Primórdio 2

    O efeito é extremamente vulgar, assim como a quantidade e capacidade de destruição, King é capaz de conjurar pequenas bolas de fogo que saem de suas mãos, perseguem seus alvos e convergem numa explosão espetacular e devastadora.

    Oitava Força Divina, Tigre Branco - Primórdio 2

    King envolve os punhos com energia primordial que esfacela e distorce tudo que toca levando a completa destruição, desintegrando e desfazendo da realidade, a rotina agrava o dano dos punhos assim como torna incapaz a absorção de danos causados por eles, mesmo por métodos sobrenaturais como dons de lobisomem ou Fortitude dos vampiros.

    Palavra Qian, Decepção - Forças 2, Correspondência 1

    King distorce a luz em volta de si ficando completamente invisível, assim como cego, passando a utilizar seu chi moldado em percepção espacial para se guiar pelo ambiente, ganhando percepção em todas as direções.

    Trançar do Bastão, Força Tripla do Dragão Celeste - Forças 3, Primórdio 2, Correspondência 1

    O efeito cria uma defesa perfeita e intransponível, puxando, jogando ou criando elementos que vem a se emaranhar no objeto ou no oponente impedindo com que esses venham a acertar King, paredes de pedra, areia e rocha se levantam pra parar um tiro, árvores são derrubadas pra impedir um carro de o atropelar, o vento empurra uma porta pra ela ficar entre ele e um soco do oponente, desde que ele esteja consciente qualquer coisa pode ser um empecilho.


    Pontos de Bônus: 15 + 7 Defeitos
    8 Arete +2
    3 Força de Vontade +3
    2 Recursos +2
    9 Qualidades

    Avatar: Bai Hu, o Tigre Branco do Oeste

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 6a0873ab4f7ee9b9c4febe8485b76e7b








    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Dom Abr 11, 2021 7:32 pm

    Pronto, deixa eu pontuar algumas coisas aqui, primeiramente aos defeitos, Cabeça de Vento é pra pontuar que, como o paradigma dele é a Ordem Celestial, licantropos de nenhuma espécie se encaixam no paradigma dele, mesmo se ele ver o bichão transformado ele simplesmente vai jurar que a pessoa é algum mago altamente habilidoso em esfera vida e capaz de criar uma metamorfose brutal do corpo, além de que isso se mantém até o narrador decidir que o paradigma dele foi estilhaçado o bastante pra ele começar aceitar que metamorfos são verdade, além de que ele não sabe de absolutamente NADA sobre licantropos. O língua de bardo foi só pra adicionar a cereja do bolo de sujeito inconveniente que ele é kkkkk

    Agora as qualidades, eu adicionei o companheiro "lobisomem" é claro que não é um lobisomem eu só não mudei o texto é do meu costume manter as coisas em "Raw", seguinte, esse companheiro não é a mãe dele, a mãe dele pode permanecer como Khan, mas é exatamente por causa dela que ele tem o cabeça de vento, já que ela foi quem escondeu as origens dele a vida inteira, o companheiro metamorfo pode ser alguém que ele nem desconfie, um amigo de escola, uma menina que joga meio na linha do "notice me senpai", talvez pra tornar a treta mais delícia ainda até uma moça pra quem ele foi prometido em casamento (sem ele saber claro) por acordos que são super normais dos licantropos fazerem, e que é lógico, o fato dele ser desperto agora atrapalhou muito esses planos, ainda assim alguma coisa pode ter ficado retida.

    O parente sobrenatural foi mera formalização da qualidade dada pelo narrador.

    Bem a planilha finalizada é essa, basta agora ser feitas quaisquer adições da parte parente dele já que eu vi que não se está usando o "Raw" do jogo.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Dom Abr 11, 2021 11:25 pm

    @Lucas Corey escreveu:Eu já fiz a Ficha completa, incluindo a História do Ronald antes de entrar para a Cabala. Devo publicar neste Tópico ou vai ter um específico para a postagem das Fichas?

    Poste aqui, verei todas.
    Conteúdo patrocinado


    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 6 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 07, 2021 12:16 pm