Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Ato 1. Um novo começo

Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Ato 1. Um novo começo Empty Ato 1. Um novo começo

Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 22, 2021 2:01 pm

Ato 1. Um novo começo 3562234250f8a0de3412529a5c3cbc7d

Escorpião: —Certo, pessoal. Vocês pensam mesmo que a tecnocracia vai deixar vocês de boas? Me escutem... Eu tive problemas... Mas vocês precisam entender o que aconteceu. Vocês estão em um mundo completamente controlado por eles... Sabe o que aconteceu há cerca de vinte anos? Não? Pois é... Eles limparam da face da Terra os mais poderosos e fortes...Os que estavam nos seus malditos reinos do Horizonte foram arrancados pela maldita explosão. Deveriam ficar felizes por eu enlouquecer... Eu acho que vocês teriam feito o mesmo.

Ato 1. Um novo começo Cropped-Supernatural-Sam-and-Dean-6
    Tudo começou com os malditos irmãos Winchesters, Sam e Dean... Caçadores que não sabemos se eram os caçados... Vocês bem conhecem um deles hoje como Arctus, aquele maldito Hermético. Ah, sim...O sujeito cercado de fadas, vampiros e lobisomens todos eles dominados mentalmente ou seduzidos pelas palavras dele. Sim, sim... sabem MUITO bem. Arctus diz fazer isso para salvar todos esses dos Tecnocratas... Mas vocês sabem a verdade hoje... Ele fez isso para se vingar de seu irmão: Samuel Haight... O peleiro!

Aqueles tolos achando que enfrentavam o mal absoluto! HAHAHAHA... fala sério! Mataram Haight achando que ele era o pior dos pesadelos? vocês queriam a minha carne e sangue? Para bebe-la e come-la como se eu fosse o Cristo? Não venham com essa... Eu sou a droga de um maluco. Mas sou parte apenas da Manticora... É disso que eu vim te falar, cara... Eles estão de olho em vocês.

Actus criou a tal "Aliança Mística"... Sabe o que eles são? Máquinas de guerra. Isso mesmo! Para que Dean iria virar um peleiro viciado em vitae vampírica igual o irmão se ele poderia ter um pequeno exército de algo parecido ou até pior sem custar sua sanidade? Hahahaha, sanidade!? Para que alguém ainda precisa de uma merda dessas?

Mas é disso que estou falando, cordeirinh... Que ser são ou maluco... você vai ter de lidar com o fato de que vocês não são os únicos a moldar a "realidade" com suas vontades.

1-O Escorpião era um antigo antagonista da série anterior, ele em algum momento do Prelúdio de vocês irá se apresentar ao criarem os personagens. Ele falará da tal "Aliança Mística" criada por Dean Winchester através da manipulação e controle de vários magos, vampiros e lobisomens com seus conhecimentos como ex-caçador que despertou para Mágika, tudo com o intuito de colocar o irmão em cheque e o matar.

A questão é que Dean deixou um rastro com sua guerra pessoal contra "o peleiro", como seu irmão o criador da Tribo dos Dançarinos da Pele era chamado, e isso agora levou a Tecnocracia a rastrear mais de perto a cabala dos jogadores.

Pelo menos é o que alega o Escorpião.

A aparição do Escorpião pode ser de forma combinada na formação da Cabala de vocês ou individualmente em algum momento da criação da história. A primeira cena será de vocês no local onde se veem normalmente para avaliar as questões sobre uma possível ação da tecnocracia.

Sim, vocês começam como um grupo, mas as pontes para traições podem estar apertas logo de cara se quiserem.

Data/hora atual: Qua Abr 14, 2021 5:10 am