Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato 1. Um novo começo

    Lucas Corey
    Samurai Urbano
    Lucas Corey
    Samurai Urbano

    Mensagens : 150
    Reputação : 35

    Ato 1. Um novo começo - Página 3 Empty Re: Ato 1. Um novo começo

    Mensagem por Lucas Corey Qui Jul 15, 2021 3:27 pm

    Tudo contribuía para que nos sentíssemos cada vez mais inseguros, e era assim mesmo que eu estava. Primeiro, o aviso do Escorpião. Depois, um milico que carrega Malfeas vem fazer ameaças meio veladas. Por fim, Morgan e Tyler começaram a se atrasar…

    Mandei mensagens no grupo, e nada. Mandei mensagens privadas para os dois; nada de novo. Comecei a ficar ansioso, então fui até a sacada ver se eles já estavam chegando. Mas o que vi piorou tudo... Chamei King e Akon, e eles testemunharam comigo aquele fenômeno inexplicável: as luzes da cidade se apagavam uma a uma, gerando um tipo de opressão psicológica que me fazia imaginar que a escuridão se abatia sobre o estado inteiro.

    Resolvi meditar para me acalmar. Fiquei sentado no centro do dojo, com as pernas cruzadas e os olhos fechados. Mas, conforme o tempo passava, mais difícil era me concentrar, já que Morgan e Tyler não vinham, e nada indicava que a escuridão tivesse terminado.

    Abri os olhos um momento antes de Akon propor trancar o local e irmos todos procurar pelos dois. Me levantei e, enquanto caminhava para a saída, fui falando:

    - Concordo que é perda de tempo continuar aqui. Alguma coisa aconteceu…

    Ao chegar na sacada, vi que o pub ali perto era o único lugar iluminado até onde a vista alcançava e que o milico perturbado continuava nas imediações, a nos observar. Senti medo por Tyler e Morgan e disse:

    - E se os dois nos viram conversando com o tal do van Die e resolveram ficar no pub até ele ir embora? Talvez ainda estejam lá, embora isso não explique por que não respondem às mensagens. Que tal irmos lá primeiro?
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Ato 1. Um novo começo - Página 3 Empty Re: Ato 1. Um novo começo

    Mensagem por Ankou Seg Jul 19, 2021 10:43 pm









    O passar do tempo parece frustrar King, ver o militar do lado de fora faz a frustração tomar forma, o olhar irritado, o lábios suspenso em um misto de desprezo e nojo - Se alguém sabe como mandar notícias é o Tyler, nah nah nah, tá tudo muito estranho. - ele suspira e dá pra ver o desapontamento nele, logo depois um menear de cabeça concordando com eles de que esperar mais era perder tempo.

    Ele ajuda os companheiros a fechar o Dojo - Eu não quero lidar com aquele cara lá fora de novo, tem outra saída? - Ele pergunta a Akon e logo olha pro Orador e balança a cabeça em negativo - Melhor a gente ficar invisível por hoje, ainda não é hora de bater. - a composição da frase era estranha, mas não estranha o bastante pra despertos.

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4156
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato 1. Um novo começo - Página 3 Empty Re: Ato 1. Um novo começo

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jul 20, 2021 10:49 am

    Os três concluem que o local não é mais seguro, apesar disso, sentem por algum tipo de intuição que o dojo pode vir a se tornar seguro no futuro devido ao seu potencial místico.

    Essa sensação é fortalecida por algumas fagulhas de memória de seus sonhos que Ronald tem ao meditar no centro do tatame por alguns instantes, a ausência dos dois aliados é sentida especialmente pelo Orador que cria que Tyler poderia lhe falar sobre o que estava pensando.

    E devido a nenhuma informação disponível sobre os dois, King comenta que seria necessário acharem algum plano de fuga.

    Da janela do dojo, Akon reconhece caminhando próximo ao pub a jovem Alice que por acaso é companheira de quarto de Morgan na faculdade...

    ...o militar ali ainda sentado fica olhando para o dojo, parecendo ignorar a garota.

    Enquanto fecham o lugar, Alice parece vir nessa direção...

    Off: Pessoal, Postem no Ato ll agora.
    Conteúdo patrocinado


    Ato 1. Um novo começo - Página 3 Empty Re: Ato 1. Um novo começo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 11:06 am