Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] GOOOO BOARS!

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 2 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Sab Jun 19, 2021 11:56 am

    [OFF]Moon, por favor, volta o Template antigo, se puder. KKKKK. Eu quase tive um ataque epiléptico com esse novo. KKKK[/OFF]


    O dia começou bem cinza. Era uma manhã que não chovia, mas também não havia Sol. Como se Deus não quisesse iluminar aquele dia tão triste.
    O discurso de Christiane emocionou muitas pessoas ali, que estavam com cartazes, pedindo justiça e clamando sua saudade.... pois nem mesmo muitos corpos foram encontrados. Muitos pais ali morreriam com a dúvida de se seus filhos e filhas realmente morreram.

    Chris demorou um bom tempo em seu discurso. Ela podia reconhecer enquanto falava os pais de diversos de seus colegas que cresceram com ela... colegas de bairro, de turma, ex-paquerinhas, alunos, e agora.... mortos. Todos mortos.

    Quando ela terminou seu discurso, ela foi aplaudida.... tristemente aplaudida, mas ainda sim foi. Mesmo assim, seu recado estava dado. Se fora ouvido ou não, só o tempo diria...

    Ao fim, muitas mães e pais quiseram cumprimentá-la e agradecer as palavras. Mas aquilo era muito mais triste do que gratificante. Então, teve uma hora que Chris não aguentou e começou a chorar. A mãe tentou segurá-la, mas o pai conteve a mãe, apenas dizendo "deixa ela... ela precisa de um tempo".

    Chris correu para algum lugar solitário.... o banheiro, ou atrás do Ginásio. Só queria ficar sozinha... e nem Melissa estava falando, como se sentisse algo errado nas emoções da hospedeira. Foi quando Chris começou a se sentir tonta... Ela então viu uma fumaça roxa se formando a sua volta... se tentasse chamar Melissa, ela não responderia. Na verdade, era difícil sentir Melissa naquela hora. Era também difícil escapar da fumaça... como se ela fosse uma parede.... Desta forma, Chris apenas sentiu que estava sendo tragada para algum lugar.... e então, a fumaça se desfez!

    ???: Como vai, Homem Aranha?

    "Homem Aranha"?? nem homem Chris era!

    Foi então que ela viu.... uma mulher alta e esguia, com cabelos brancos e algo nos olhos que faziam-na parecer deficiente visual...

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 2 44XMenylS5uLE3QsSsqDIalowF4

    ???: Desculpe. A força de um hábito. Permita-me que eu me apresente. Eu sou a Madame Web... e eu estou esperando por você já algum tempo, Chistine O'Hara.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 2 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Dom Jun 20, 2021 2:10 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


         Diz que quando se força demais a sorte na roda da fortuna, o equilíbrio sempre retorna trazendo tudo que ficou para trás de ruim acumulado e pelo visto isto estava acontecendo com sua vida neste instante. Já tinha falado para sua mãe que não queria participar daquilo, os aplausos e choros a deixavam ainda mais cansada a ponto de querer ficar sozinha.
        Graças ao show promovido pelo prefeito ele poderia deitar descansado a noite garantindo mais uma vitória na próxima reeleição.
      Por respeito a sua mãe apenas afastou-se e procurou um lugar para ficar sozinha, realmente estranhava que a Melissa permanecia calada demais, não era o natural dela, mas a deixou em paz, No momento tinha seus próprios problemas que insistiam em não deixa-la em paz por um minuto se quer.
       Ao começar a ficar tonta tentou levantar-se e já chamava pela Melissa, pensou estar sendo atacada novamente pelos mercenários que levaram o Ray. Não entendia qual o motivo de lembrar de tudo aquilo e principalmente no nome daquele assassino.
      Tentou novamente chamar Melissa e não teve respostas, quando pensou em fazer algo se viu em outro lugar, parecia que alguém estava brincando com a sua mente agora.
       Escutou alguém chamando ela de Homem Aranha e não estava entendendo muito bem o que isso significava, quando viu a velha alta com algo cobrindo os olhos, entendeu o motivo da velha ter se enganado e só agora estranhamente a chamava pelo seu nome.

    - Quem é você ? Onde estou? Eu não esperava que agissem tão rápido assim, mas eu não vou ficar parada ou fugir como da ultima vez. Vou descobrir como acordar deste sonho estranho...


    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    ...





      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 2:05 am