Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato ll: Fora de Hora.

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jun 24, 2021 3:35 pm

    @nahna

    No dormitório próximo do Campus da Universidade Myscatonic.

    Era um pequeno apartamento para dividir o aluguel, que lhe parecia uma benção. Era próximo à universidade e o curso de teatro tinha um novo método que mesclava o sistema do russo Stanislavski com o do brasileiro Augusto Boal.

    Havia uma pilha de livros ao lado da cama de Alice enquanto ela deitada tocava seu baixo em total silêncio para as pessoas ao redor, graças aos fones de ouvido. Talvez por isso ela demorou tanto para notar a chegada de sua colega, Morgan Hawkins.

    Ato ll: Fora de Hora. C415f3640a8e0c6ab219575712dd1e3bf0ff7a24r1-720-892v2_00
    Morgan era uma estudante de Medicina, que contrastava em alguns pontos com a paixão mais artística de sua colega, mas em outros falava sobre sua visão mística wiccana e com isso as duas se tornaram boas amigas.

    E o tom da voz ofegante de preocupação que a amiga de Alice tinha na voz tinha ao responder a uma misteriosa voz masculina que ela desconhecia.
    A conversa era insistente e alta, então... antes que precisasse perguntar, a porta do quarto era aberta cortando o raciocínio e a harmonia musical do arranjo que Howlett queria compor.

    Ato ll: Fora de Hora. 2514-68
    Ambos entravam meio apressadamente e ao lado de Morgan estava um homem de cabelo raspado, barba longa e óculos que observava em um tom sereno.

    — Ah, Alice! Me desculpe, não sabia que estava aí... eu não quis incomodar... Esse é Tyler, precisamos usar o computador. – exclamou bem preocupada, ao lado dela Tyler apenas concordou com a cabeça.

    Sem esperar a permissão da amiga, Morgan entrou apressada e se sentou na cadeira junto da mesa próxima da janela. Em um tom calmo, contrastando com a ansiedade da estudante de medicina, o rapaz encostou na porta cruzou os braços e começou a falar se apresentando como fosse a noite mais normal do mundo.

    —Eu sou Tyler Durden, senhorita Howlett. Estou na sala de psiquiatria de Morgan... Como vai?
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 594
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por nahna Qui Jun 24, 2021 7:10 pm

    Passou algumas horas estudando para os seus exames, até desistir e tocar um pouco... era parte de seu trabalho e também seu lazer.
    Alice se espanta com a porta sendo aberta e com a entrada de Morgan com seu amigo...
    ela se senta e coloca o baixo de lado, baixando o headset pra o pescoço.

    Pelo tanto que sabia sobre Morgan desde que começaram a morar juntas, não sabia de nenhum amigo especial, mas era faculdade... puxou os livros um pouco de lado, para fora do caminha do computador e ficou observando.

    “-Tá tudo bem, Morgan? - Olhou também para o estranho.

    Morgan se apressou e se sentou na cadeira, apresentando rapidamente o rapaz.

    “- Oi Tyler... Prazer.” -Deu um aceno de cabeça em cumprimento.

    “- Vocês precisam de alguma ajuda?”
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Claude Speedy Sex Jun 25, 2021 2:27 pm

    O dedilhar de Morgana no teclado do notebook soava estranho e um tanto ansioso, ao ser questionada se estava tudo bem ela respondia apenas fazendo sim com a cabeça em um tom que soava como se fosse de desespero.

    Em contra partida Tyler em uma calma que contrastava de forma quase irritante respondia.

    —Sua amiga esta preocupada com um defeito em um arquivo que ela tem de enviar, acho que é um vírus

    Ele comenta e pouco depois é interrompido por Morgan em um tom ansioso.

    —Aqui, achei...

    Então, Tyler tranquilamente caminha até o computador e Morgan dá lugar para ele sentar.

    Nessa hora, a campainha do apartamento toca.
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 594
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por nahna Sex Jun 25, 2021 6:10 pm

    Alice Torce o lábio com a historia mal contada de vírus. Percebia que estavam aprontando alguma.
    Também não parecia haver intimidade entre eles... Tyler sequer a chamava pelo nome... Ou era apenas um cara estranho...

    “- Espero que esse virus não passe pro computador...”

    Levantou-se para guardar seu baixo e o headset. Quando pegou seu celular ouviu a campainha.

    “- Estão esperando mais alguém?” - Perguntou Retoricamente, já se dirigindo para fora do quarto.

    Entreabriu a porta do apartamento, sem tirar o ferrolho de segurança, analisando quem era.

    “- Oi...?”
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Claude Speedy Sab Jun 26, 2021 3:45 pm

    Ambos se olham sem responder para Alice, quando ela pergunta sobre estarem esperando alguém.
    Nessa hora eles titubeiam em impedi-la de ir até a porta.

    Em seguida, quando a porta se abre pela Alice, ela vê um homem de terno preto, arrumando os óculos pego de surpresa.

    Ato ll: Fora de Hora. Will-Smith-dans-Men-in-Black-2002
    — Er... Com licença...Você poderia me dizer se o Tyler esta por ai?...
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 594
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por nahna Qui Jul 01, 2021 1:31 am

    “- Oi... Tyler quem?” - Alice pergunta com espanto.

    Para ela, talvez aquela figura fosse um problema... Morgan estava muito agitada, preocupada talvez, mesmo que Tyler tivesse tentado aparentar casualidade. Achou que seria melhor despistar.

    “ - Esse é um refúgio feminino, acho que se enganou de endereço.” - Sorri
    “- De toda forma, tenha um bom dia” - Deu um aceno simpático e fechou a porta novamente, trancando-a.

    Andou novamente até o quarto, para encontrar os dois.

    “- Gente... vocês estão encrencados? Tinha um cara na porta, engravatado, perguntando sobre o Tyler...”

    Esperou para ver as reações deles.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jul 06, 2021 1:26 pm

    Quando Alice volta para seu quarto, falando com os dois... Sente uma brisa vindo de fora.

    Ela descobre para sua surpresa que nenhum deles esta lá.

    Nota que a janela esta ainda aberta, e quando se aproxima para olhar vê os dois correndo por uma rua a distância...

    Como se estivessem fugindo.
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 594
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por nahna Qua Jul 07, 2021 6:09 pm

    Alice se inclina pela janela para ver a direção que estavam seguindo...
    Franziu a testa, preocupada sobre o que estavam fazendo. Morgan parecia ter se metido em uma enrascada.

    Estaria ela sendo coagida pelo Tyler a fazer alguma coisa?
    Quem era o homem que estava procurando por eles?

    Sentou-se na cadeira do computador e verificou se ele ainda estava ligado. Esperava que pela pressa ou nervosismo, não tivessem apagado os históricos.
    Tentou buscar pelos arquivos recentes e pelo histórico de navegação.

    "- No que você se meteu, Morgan...?" - Roeu uma unha, ansiosa.

    Após xeretar o computador, trocou rapidamente o short por uma calça, calçou um sapato e foi até a sala. Olhou pelo olho mágico se ainda tinha alguém do lado de fora. Estando tudo tranquilo, Alice desce rapidamente, apanha sua bicicleta e segue na direção dos outros dois, tentando alcançá-los.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jul 15, 2021 12:01 pm

    Alice correu pela rua sobre campina que circundava o rio Myskatokic e seguia atrás dele, ainda a tempo de vê-lo se meter a toda a pressa numa
    grande toca de coelho debaixo da cerca.

    No instante seguinte, apenas notando que não via mais nenhum Homem de Preto lá estava Alice se emaranhando pelas ruas da cidade de Arkham, sem nem pensar de que jeito conseguiria sair depois.

    Ela via que as ruas estavam tendo suas luzes apagadas uma a uma...

    Não achou nenhum dos dois que estavam em seu quarto ou que conhecia...

    ...apenas um bar de esquina aberto...

    ...à distância Alice nota também uma escola de artes marciais no alto da rua.
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 594
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por nahna Qui Jul 15, 2021 2:04 pm

    Alice seguia rapidamente pelas ruas que ela ainda nem conhecia tão bem... foi parar em uma parte que era desconhecida para ela.
    Logo percebeu que tinha perdido todos de vista... nem Morgan e seu estranho amigo, nem o engravatado... nada.
    Parou a bicicleta e olhou ao redor, para decidir qual rota tomaria para retornar... E foi nesse momento que percebeu que gradativamente as luzes iam se apagando, de uma forma que não parecia muito comum.

    "- Mas que m..." - Voltou a pedalar apressada, tentando decidir no caminho para onde iria... só visualizou um bar e um dojô de alguma arte marcial.
    Não teve dúvidas, estaria melhor protegida no meio de gente que sabia se defender...

    Largou a bicicleta na entrada do Dojô, e entrou apressada.

    "- Desculpem a invasão... Mas está tudo se apagando lá fora!" - Disse nervosa, e agora avaliando quem estava no local.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jul 20, 2021 11:03 am

    Enquanto estava passava pela rua mal iluminada, o estado de Alice variava entre o delírio e a semi-inconsciência. Sons e movimentos externos mal lhe alcançavam os sentidos. Toda a sua visão mental, apesar de aturdida e caótica, ainda estava centrada com horrenda certeza na esperança de achar algum refúgio por menor que fosse com desconhecidos.

    Contra um vago fundo de pesadelo, de escuras formas e sombras entrelaçadas, aquela luz branca estava destacada como um corredor entre trevas por uma noite fria ao longo do rio. O ar parecia ainda pulsar com um grito de agonia, misturado e entrelaçado obscenamente com um farfalhar de gargalhada diabólica conforme as pessoas se embriagavam no pub.

    Ela acreditava que chegou de surpresa, haviam três homens lá dentro, eles estavam terminando de fechar o lugar quando Alice chegou. Ela não os conhecia, mas tinha a impressão de já tê-los visto na Universidade Myskatonik.

    Ato ll: Fora de Hora. 927aa366c3d3a30ff7600150e0836807
    Alice se deparou com alguns calçados ali deixados, de forma a terem muito mais tênis do que pessoas presentes no espaço.

    Aquilo lhe induziu a tirar os próprios calçados mais do que o medo de tudo que estava ocorrendo...

    Akon, King e Ronald viam no rosto da jovem um certo pavor incompreensível. Alice não estava consciente de como pronunciou suas palavras e nem da sensação diante do medo apenas relatou que precisava de ajuda.
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 594
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por nahna Qui Jul 22, 2021 11:26 am

    Sem nem saber exatamente o que estava fazendo, em parte pelo nervosismo da situação, Alice tirou seus calçados e organizou-os junto com os demais.

    Olhou novamente para trás, onde tudo ia se apagando, e então olhou para os três que estavam presentes no local.

    "- Acho que tem alguma coisa errada..."
    "- Ah... Já nos conhecemos...?" - Perguntou meio sem jeito, e meio deslocada, pela sensação de familiaridade com os rostos dos presentes.

    Caminhou mais para próximo deles, preocupada com a situação de fora.
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 170
    Reputação : 38

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Lucas Corey Qua Jul 28, 2021 4:00 pm

    Ninguém respondeu à minha pergunta porque começamos a ouvir passos de alguém que se aproximava. Eu não sabia se ficava animado com a esperança de ser um dos dois sumidos ou temeroso com a possibilidade de mais algum encontro inusitado e desagradável. No final, fiquei desapontado ao ver que se tratava de uma moça que apareceu pedindo ajuda, obviamente por causa da escuridão sufocante que engolfava tudo ao redor.

    Pensei: "se já não bastassem todos os nossos problemas, ainda nos cai no colo uma adormecida em dificuldade"... Baixei a cabeça e comecei a escolher as melhores palavras para dizer que não tínhamos como prestar ajuda, mas que poderíamos levá-la até a farmácia que funcionava juntamente com o pub logo ali perto. Só que, quando ela nos perguntou se já nos conhecíamos, eu olhei melhor o seu rosto e consegui me lembrar nitidamente de uma ocasião em que a vi:

    - Sim, eu te vi uma vez! Você estava almoçando com uma estudante chamada Morgan Hawkins no refeitório da Myskatonik. Ela é nossa amiga! Você sabe onde ela está?

    A esperança de receber notícias da Morgan fez eu me afobar com as perguntas, mas logo me dei conta de que a garota talvez não estivesse muito bem para responder naquele momento.

    - Ah, me desculpe. Estamos meio ansiosos por notícias da Morgan… Eu me chamo Ronald, mas pode me chamar de Ronnie. Qual é o seu nome? Como podemos ajudar?
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 70

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Alexyus Qua Jul 28, 2021 4:41 pm

    Akon viu a menina com os calçados e percebeu que algum efeito de correspondência devia ter sido ativado ali.

    "- Acho que tem alguma coisa errada..."
    "- Ah... Já nos conhecemos...?" - Perguntou meio sem jeito, e meio deslocada, pela sensação de familiaridade com os rostos dos presentes.

    Akon se adiantou e disse:

    - Ah, sim... nós estamos procurando nossa amiga, a Morgan. Sabe onde ela está?
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Ankou Qui Jul 29, 2021 9:13 pm









    A mente estrategista de King ficava a mil quando via a garota entrar pela porta do dojo, ele sabia que ela ali só dificultaria o lado deles caso houvesse confusão, o militar do lado de fora com punhos e pés encantados já era problema o bastante.

    - King. - ele se apresenta olhando pra moça, ele nem esconde que está nitidamente contrariado e se recosta na parede, saca o celular em mãos e começa a digitar, mas para no meio do caminho, ele se aproxima da quina de uma janela e soca o Iphone nela, dá pra ver o telefone caro se partindo em dois, a tela se estilhaçar toda, o que sobra vai pro lixo, ele sabe que no final das contas aquilo só ia servir pros desgraçados rastrearem ele mesmo.

    - Morgan marcou um trabalho de faculdade com a gente, mas não apareceu, já estamos de saída. - ele olha pra ela e pra porta de saída mais de uma vez, ele nem esconde que a presença dela incomoda.
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 594
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por nahna Dom Ago 01, 2021 11:34 am

    Alice cumprimenta com um aceno de cabeça.
    Dá outra olhada para trás e então percebe que eles também estavam preocupados com a Morgan.

    "- Sim... Moramos juntas... Estavam esperando por ela? - Pergunta sem jeito, para o primeiro.

    Vendo que eles pareciam ansiosos por notícias sobre ela, decide repassar suas preocupações.
    Ela se vira para o segundo.

    "- Vocês estão com ela e o Tyler...? Seja o que for, acho que ela está em alguma confusão." - Disse se aproximando um pouco mais deles, e se afastando da porta.

    "- Ela estava muito agitada... Um sujeito de gravata foi ao apartamento perguntando por esse Tyler, e eles... fugiram pela janela."

    "- Eu bem que tentei seguir os dois, mas os perdi de vista e acabei aqui." - Olha para King, preocupada.

    "- Oi King, eu sou Alice." - Se apresentou também.

    "- Acho melhor não ir lá fora... Eu não sei como explicar, mas... Tem alguma coisa errada. É perigoso ir para fora agora..." - Diz olhando novamente para trás.
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 70

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Alexyus Qui Ago 05, 2021 10:57 am

    Akon ouviu as explicações de Alice enquanto observava discretamente o exterior.

    Sua mente já estava começando a juntar as peças, assim como sabia que seus companheiros também estavam fazendo. Alguém tinha interceptado Morgan e Tyler, impedindo que os dois se reunissem com o resto da cabala como tinha sido combinado. A presença daquele milico cheio de ideologias deturpadas e interpretações próprias não era coincidência. O cerco estava se fechando contra eles.

    Mantendo-se de prontidão para os arredores, ele se voltou para Alice, pois o papel dela ainda não estava claro em todo aquele cenário.

    - Meu nome é Akon. Você não sabe como veio parar aqui, Alice? Então você não é uma Desperta ainda?
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 594
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por nahna Seg Ago 09, 2021 11:36 am

    Alice olha para Akon, quando ele se apresenta, mas não parece compreender exatamente a sua pergunta...

    "- Desperta... de que forma?"
    "- Digo... Você também acredita que existem coisas que fogem de explicação? Ou algo além disso?"
    "- Não acha que é loucura... acha? Tem realmente alguma coisa errada lá fora...


    Ficou curiosa. Em meio aquela situação incomum, teria encontrado alguém que pudesse sentir as mesmas coisas que ela?

    "- Eu não sabia para onde ir... Aqui e o bar pareceram ser os únicos lugares com alguma luz."
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 170
    Reputação : 38

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Lucas Corey Qua Ago 11, 2021 4:06 pm

    O antigo Mestre de Ronald gostava do jeito solitário de ser do rapaz e achava que esse traço de personalidade podia ser muito positivo para o desenvolvimento espiritual de um Orador. Mas ele também alertava Ronald para não permitir que esse gosto pela solidão o levasse a ter atitudes de pouca empatia com os semelhantes. O encontro com Alice foi uma demonstração de que Paul, o antigo Mestre, tinha razão em certas coisas…

    De início, Ronald só queria livrar-se da Adormecida por saber dos problemas que a presença dela poderia trazer naquele momento de crise. Quando viu que ela podia ter notícias de Morgan, apressou-se em conseguir informações, sem dar importância à expressão confusa e aos passos hesitantes de uma jovem que obviamente estava sofrendo os efeitos daquela escuridão sinistra. Foi só num segundo momento que resolveu corrigir aquela atitude e ser solidário, mas, ainda assim, havia pragmatismo em suas palavras: ao mostrar familiaridade e oferecer ajuda, ele queria estimular Alice a falar sobre Morgan, afinal.

    Em contraste, King demonstrou seu repúdio à presença de Alice da forma mais hostil que poderia ter usado sem partir para algum tipo de agressão física. Ronald achou que King tinha exagerado e, embora não lhe tirasse a razão por querer se livrar de Alice, olhou para ele e fez um sinal de "Tempo" com as mãos.

    E a ação do Akasha deixou Ronald igualmente surpreso, embora num sentido oposto, fazendo-lhe pensar: "oferecer uma ajuda, OK, mas isso é hora de ficar falando sobre Despertar com uma Adormecida que conhecemos faz meio minuto"!?

    Porém, quando ouviu Alice perguntar a Akon "você também acredita que existem coisas que fogem de explicação?", Ronald olhou para o chão e disse:

    - Caramba, Akon, você sacou assim de primeira que ela pode estar perto de…?

    Interrompeu-se ao ver que suas palavras só serviriam para deixar a moça ainda mais confusa e para fazê-los perder mais tempo naquela conversa. Deu uns dois ou três passos caminhando pelo dojo enquanto falava de coisas práticas:

    - Bom, OK, a gente já sabe que o Tyler e a Morgan não estão no pub. Em volta, está tudo às escuras, e não temos ideia de onde procurar os dois. Sendo assim, mudei de ideia: acho melhor a gente ficar por aqui mesmo.
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 70

    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Alexyus Qui Ago 12, 2021 5:58 pm

    Akon viu a reação de Alice e compreendeu que ela ainda não havia Despertado, mas estava bem perto disso. A despeito do que King achava sobre ela, Akon considerava-se responsável pela proteção e instrução da garota até que ela pudesse escolher seu próprio caminho. Principalmente se havia inimigos por perto.

    Mas a mente de Ronald já se voltava para questões mais práticas, impedindo que Akon respondesse as dúvidas que Alice mal começara a formular.

    - Permita-me discordar, Ronald. Embora o dojô seja um bom lugar para brincar de Forte Apache, creio que temos outras opções menos drásticas. Se nossos inimigos já sabem deste local, logo nos encurralariam aqui, e não podemos permitir isso. O pub me parece uma pista falsa. Creio que seria sábio buscar outro lugar imediatamente, talvez com aliados em potencial, antes que nossos adversários nos alcancem. Como aquele que nos ofereceu ajuda há pouco, não acham?

    Deixando que os outros pensassem sobre sua proposta, Akon dirigiu-se a Alice:

    - Há muitas coisas que eu precisaria lhe explicar, Alice, mas não há tempo agora. Nós corremos perigo, e você também. Se vier conosco, posso lhe garantir que encontrará as respostas que procura muito em breve. Mas se decidir ficar... bem, teremos que deixá-la por sua própria conta. Prefere nos acompanhar ou sair daqui sozinha?
    Conteúdo patrocinado


    Ato ll: Fora de Hora. Empty Re: Ato ll: Fora de Hora.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 1:10 am