Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 69

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Ankou Qua Jul 21, 2021 12:49 am





    Honeycomb Rock Loci

    Arredores - Honeycomb Rock Loci MHW4GFo

    O lugar fica a cerca de dois quilômetros ao norte de Sand Valley. A formação rochosa curiosa é bem querida por locais e turistas, a pequena depressão sempre parece ter um vento forte passando por ela o que dificulta acender fogueiras ou as consome rápido demais sem a devida experiência, mas não é incomum vê-las a noite com gente se divertindo acampando no deserto, desde turistas até jovens locais em volta da fogueira contando histórias e enchendo a cara de cerveja. São poucos locais de Brimstone que não tem uma história de um porre em Honeycomb pra contar.

    O loci não é propriedade de nenhum uratha mas é protegido por Corre-Corredores, um espírito alegre que gosta de ficar correndo do loci até as ruas da cidade e voltar, e os urathas acreditam que a formação arredondada da pedra se dê pela quantidade infinitas de vezes que o espírito já fez suas corridas.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 69

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Ankou Ter Dez 13, 2022 6:45 am





    Todos


    Vindo: Cidadela do Desespero

    O vento frio do deserto acerta cada um deles assim que eles saem da caverna que culmina na Cidadela, gelava até os ossos, desconfortável, mesmo pra forma de Dalu na qual caminhavam, dava pra sentir a areia fina pinicando as canelas, quase como se estivessem na praia, uma bastante cinzenta e hostil, assim como era o resto do Hisil.

    No caminho nenhum espírito os para, mesmo que o fluxo fosse grande, maior próximo a cidadela, eles parecem pouco ou nada interessados nos uratha, ou simplesmente muito focados em suas próprias atividades e agendas pra até mesmo os notarem ali.

    Em dado momento o cheiro de ovo podre invade os narizes potentes, o fosso de enxofre ali, há menos de uma centena de metros de distância, a coisa mascara o cheiro de carne podre até estarem perto demais. Uma carcaça, pelas roupas uma mulher, destroçada demais pra ser usada de receptáculo por qualquer espírito, uma parte mastigada ou comida, Bea havia mencionado algo assim, sem muitos detalhes.

    Os espíritos rodeiam o fosso, provavelmente da corte do Rei de Espadas, mas não dava pra saber, alguns eram visivelmente pequenos e novos demais, no chão uma linha desenhada no deserto, um traço nítido, uma trilha talvez, ou uma divisa, mas uma coisa era certa, um rastro sobre rastro de Corre Corredores, como se ela tivesse passado no mesmo lugar centenas de vezes, talvez milhares. Seria impossível reconhecer aquilo sem estar muito próximo do próprio totem, era a mesma coisa que tentar adivinhar um suspeito só pelo tamanho da pegada, mas eles sabiam, sentiam até o cheiro.

    Já próximo a Honeycomb o ar é bem menos hostil, até o deserto árido e frio parece mais quente, não dava pra saber se era porque se erguiam paredes de rocha que aplacava parcialmente o vento, ou se era influência dos espíritos ou a mera sensação de alguma segurança.

    Palhacito se encontra no centro do loci, visível, contando piadas na primeira língua, desconexas, que culminam em gargalhadas macabras de dar calafrios, Corre Corredores está aparte, correndo em círculos, fazendo visitas, diplomacia com seus antigos e talvez até leais ex-subordinados, logo ali ao alcance de qualquer um deles, mas distante do centro do loci.

    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2832
    Reputação : 153

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Wordspinner Sex Dez 16, 2022 2:56 pm

    Makya estuda a linha com cuidado, aproveitando o momento para respirar aliviado. A mulher destroçada. Ele poderia baní-la de volta para a carne? Talvez devesse, mas onde ela sairia? Melhor esperar e ouvir o que outros tem a dizer.

    O irraka se levanta ainda intrigado. Ainda sério. Ele observa com cuidado. Era o que ele fazia de melhor. Ele revira nas mãos um osso pequeno enquanto tenta absorver tudo. Procurar algum detalhe que fizesse diferença.

    "O que vocês acham?"

    Então ele olha o outro lado com atenção e cuidado. Fareja e vasculha da melhor forma que pode enquanto ouve a alcateia.

    --

    Honeycomb era mais familiar. Mais conhecido. Era Sombra e na Sombra tudo é perigoso. Na carne também, mas era fácil esquecer. Assim como era curioso atravessar a divisa que Corre Corredores fez.

    "Temos um acordo." Ele diz em voz alta. Sem saber o quanto aquilo era bom oh ruim ele usa o anúncio para chamar a atenção do totem. Deixar saber que estavam ali. Certamente o guia teria algo a dizer, ou mesmo perguntar. Makya sabia que tinha mais ali do que sabia. Bem mais.
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2118
    Reputação : 91

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por thendara_selune Sab Dez 17, 2022 2:46 am





    Cheryl Blossom



    "Vamos ter muito o que queimar. Pode ter certeza."

    — Vai ser divertido.- A elodoth deixou escapar uma risada baixa e animada com as palavras do irraka. Fazia um bom tempo desde a morte dos pais que ela andava sozinha e se mantendo isolada depois da mudança. O segredo, o fato de ser uma uratha e não mais uma garota comum curtindo uma noite ou outra. Uma alcateia era um caminho, um alento e dentro dela você podia ser aceito como realmente é.

    "Não é um problema não ter ninguém. Quando a gente tiver arrumado, quem sabe a gente procura alguém pra você."


    — Quem sabe seja uma boa ideia…-
    A voz dela não tinha nenhuma emoção para ler, apenas continuou seguindo os dois pensando sobre “ter um sangue de lobo sob sua tutela e suas implicações.”

    🌙🌙🌙🌙

    Ela ficou um instante parada, imóvel e olhando o irraka naquela observação cuidadosa do corpo. Com um som de um grunhido rouco quase involuntário, ela parecia dizer em um murmúrio. — Argh e agora mais essa!- Jogou a cabeça para trás frustrada. O corpo dela falava e denunciava insatisfação com o que via. Com certeza a meia-lua preferia dizer “deixe os mortos em paz”, mas o Lua nova tinha uma nítida curiosidade, aquilo revirou dentro dela que nunca tinha visto nada assim antes. Eles tinham assuntos para resolver e realmente não pretendia se interessar na história daquele corpo, mas, ao mesmo tempo, ia contra seu instinto de buscar resoluções claras sobre as coisas.

    — O que rolou com ela não foi nada bonito… Como veio parar aqui?- Olhou de soslaio para Makya tentando disfarçar a curiosidade que sentia. — Mortos falam com as pessoas certas, a gente tem os meios para isso?- A pergunta fica solta no ar. Cheryl ainda patinava no mundo uratha. Não era como se existisse um manual prático depois da mudança, tudo podia ter mil interpretações, a depender da visão de cada uratha e tribo. Mas não era hora de pensar nesse tipo de coisa. — Se tem um jeito de fazê-lo eu não sei, mas se vocês sabem adoraria ver de perto.- Esperou uma resposta deles.


    🌙🌙🌙🌙


    Honeycomb era uma novidade. Não recordava ter estado lá antes, pelo menos não na sombra. Quando o irraka fala, ela apenas observa sem dizer nada, ainda não era parte da alcateia para tomar a palavra e se manteve imóvel esperando o que ia acontecer.







    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5543
    Reputação : 410
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Bravos Qua Dez 21, 2022 6:16 pm




    Serge Senat

    —Bea tinha falado sobre isso, mas na ocasião não tínhamos como investigar. A verdade é que esse corpo não deveria estar aqui. - Serge diz, observando. Ele, assim como Makya, gasta um tempo olhando ao redor. Procurando indícios. Um rastro para seguir. — Talvez ela já esteja aqui há tempo demais e seja impossível rastrear como veio parar nesse lugar.

    — Mas nós sempre podemos perguntar. - Ele procura se lembrar quais espíritos estão sempre por ali e que seriam mais susceptíveis a contar o que viram a partir de uma oferta singela. De preferência algum que não chamasse muita atenção e passasse desapercebido aos olhos dos outros.

    Vou rolar um Raciocínio + Autocontrole pra tentar achar algum possível rastro. O que rolo para lembrar/identificar um espírito que possa ter presenciado a chegada da mulher ali? Raciocínio + Ocultismo?

    * * *

    Já no Honeycomb, Makya começa as honras do contato com Corre Corredores. Serge observa. Observa também os espíritos que ela parece se relacionar. Tentando catalogar na memória os antigos subordinados do totem e tentando prever os entraves que teriam ao anunciarem o acordo fechado com o Rei de Espadas.

    Rolo algo sobre isso?






    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 69

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Ankou Qua Dez 28, 2022 8:21 am





    Todos


    Em maior ou menor consciência os membros da alcateia sabiam que ver um falecido do twilight ali era problema.

    Serge faz seu tour ao redor, nada muito revelador, Bea esteve ali há algum tempo, mas ela mesmo já havia o falado, chegar a cicatriz no dromo também não quer dizer muita coisa, podia ter sido qualquer coisa, um espírito, feiticeiro, um vampiro? Ou qualquer coisa que Serge não fazia ideia de que existia.

    Corre-Corredores se aproxima de Makya como ele pretendia, só uma criatura amorfa de vento e poeira. - Se eu fosse até vocês só traria animosidades… - a voz dela era o de sempre esperado, um monte de imitações humanas com sons graves e agudos diferentes, recortes do que eles falavam, homens, mulheres e crianças, até que não era mais. - Temos problemas, nenhum bom acordo pode ter vindo de onde vocês vieram. Só prisão. - a voz sem emoção nenhuma na primeira língua, enquanto a língua humana que ela falava quase que de maneira impossível estava sempre carregada de todos os tipos de emoções, emoções que ela até mesmo desconhecia.

    - Eles não respeitam minha fronteira mais. - ela toma a forma de uma garotinha translúcida e tremulante e olha em direção ao fosso de enxofre.

    Serge chega levemente atrasado pós sua breve investigação, mas é capaz de ouvir as últimas palavras sem emoção alguma do próprio totem.

    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2832
    Reputação : 153

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Wordspinner Qui Dez 29, 2022 1:16 am

    Cheryl: Se tem um jeito de fazê-lo eu não sei, mas se vocês sabem adoraria ver de perto.-

    "Nem ideia." Ele nem sabia se podia realmente ser feito.

    Serge: Talvez ela já esteja aqui há tempo demais e seja impossível rastrear como veio parar nesse lugar.

    "Talvez, mas é um bom mistério." O que significava que era um puta de problema.

    --

    "Corre Corredores, essas palavras seriam bem vindas quando anunciei que iríamos falar com a corte do medo e agora já não são úteis." Tarde demais.

    "Não demos qualquer permissão para o medo atravessar fronteiras, mas decidimos fazer um loci com sua essência. É de se esperar que tenhamos pequenos desentendimentos quanto a limites." Ele tentava não acusar o medo de nada. Nada ainda.

    "Temos que planejar juntos nossos próximos passos e queremos que nós diga o que pensa. O que sabe também." O irraka olha para Serge e Cheryl logo depois. "É Nosso guia."
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2118
    Reputação : 91

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por thendara_selune Sex Dez 30, 2022 1:50 am





    Cheryl Blossom



    🌙🌙🌙🌙

    "Nem ideia." Ele nem sabia se podia realmente ser feito.


    Ela os escuta, mas dessa vez não dizia mais nada, a coisa toda ia de alguma maneira estourar no colo deles, pelo menos era essa sensação que a meia-lua tem.


    🌙🌙🌙🌙

    Cheryl mantém uma postura quase petrificada. O respeito ao olhar o totem é visível em seu semblante. Ela não se envolvia nas palavras do irraka, ainda não era parte da alcateia oficialmente, mas nem por isso deixava de prestar atenção na maneira que Corre corredores se expressava. As vozes em um coro espectral, emoções que não pertenciam ao totem e por fim assumia a forma de uma garotinha translúcida e tremulante e olhava em direção ao fosso de enxofre.  


    "Temos que planejar juntos nossos próximos passos e queremos que nos diga o que pensa. O que sabe também." O irraka olha para Serge e Cheryl logo depois. "É Nosso guia."


    Ela assentiu com as palavras dele do começo ao fim, agora era esperar para saber o que Serge achava ou tinha a dizer.











    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5543
    Reputação : 410
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Bravos Seg Jan 09, 2023 5:22 pm




    Serge Senat

    Uma figura canina, pesada. Um lobisomem? Na forma urshul? Talvez. Sinais de luta e sangue seco, incluindo o de Bea. Era o que ela havia dito. Mas o problema era o caminho que a humana fez. Por uma brecha no Dromo. Ainda dava para notar como estava fino. O que causou? Não dava para saber. Não naquele momento.

    * * *

    Quando chegou, Makya já falava com Corre Corredores. — É o que Makya falou. Fomos enfáticos quanto às fronteiras. Mas vai haver dias de instabilidade. - Ele confirma o que dizia o irraka, não que precisasse, mas era a realidade. — Iremos trabalhar nisso. Por onde sugere que comecemos? - Dava  um protagonismo para o totem. Que ela desse as orientações e eles então pensassem como melhor fazer. Serge analisa dali o fosso de enxofre e busca reconhecer se algo já está fora de lugar. Eles teriam que costurar alegria e medo se quisessem manter alguma ordem sem grandes mudanças. Que caminho era aquele? Não tinha certeza.

    — Ele - o Rei de Espadas — parecia conhecê-la bem. E pelo visto, você também. Qual a história que não vimos? - Para além da já antiga rixa entre as duas cortes. Era o que perguntava.






    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 69

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Ankou Qua Jan 11, 2023 3:14 pm





    Todos


    Corre corredores se mantém calado por um tempo, ela parece perceber Cheryl ali, no entanto parece dar pouca importância pra isso, em algum momento o espírito parece suspirar, mas era difícil dizer já que sons de vento e ar emanava constantemente da da criatura.

    - Muitas luas atrás quando eu tomei consciência era tudo do Rei, o conflito estava por todo lugar, homens e uratha também, mas ele perdeu seu posto porque Ushagdhu se tornou maior, mas ele enlouqueceu, começou a devorar tudo, devorou até um pedaço do Rei e depois disso ele foi trancado pra nunca mais ser visto, não deveria… Deveria ter sido destruído, mas não foi. O Rei tentou recuperar seu lugar, mas era tarde demais… Os homens encheram esse lugar - ela aponta pro centro do Loci - com alegria e tudo que não era medo, eu tomei meu lugar, fiz minhas fronteiras, essência farta, muitos tentaram tomar o que era meu então eu negociei com aqueles que eram maiores do que eu, ainda assim tratos são prisão, uma prisão que eu sempre tive a chave pra sair. Muitos filhos de Urfarah tentaram antes de vocês, mas nenhum deles eram divertidos o bastante pra perturbar meu conforto. As fronteiras não são mais minha responsabilidade, no entanto um trato com o Rei ou qualquer um que o valha é escolher um lado, mas nós não somos os primeiros, Inquebrável e Arranha-Dromo vem trabalhando em prol dele há muitas luas. - a energia contagiante que vem do totem faz parecer que ela vai no final daquele relato assustador dar uma gargalhada e dizer que tudo não passava de uma piada de mau gosto, mas isso nunca vem, a voz original do totem é sem emoção e inumana como a de qualquer outro espírito.

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5543
    Reputação : 410
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Bravos Qui Jan 12, 2023 3:35 pm




    Serge Senat

    Serge escuta a história que Corre-Corredores conta. Ele amava aquilo. Era como se ouvir aquelas palavras saciasse uma sede íntima que só ele tinha. — Ushagdhu, ou Morte Silenciosa, era o líder da corte da Morte antes da Santa Muerte. - Ele diz para Makya e Cheryl. — Você sabe onde ele foi trancado? O Rei de Espadas está trabalhando para mantê-lo lá? - Ele pergunta para a totem. Fazia sentido que fosse assim. Depois de tanto tempo longe, buscar ser rei novamente.

    — Parece que ele tem muitos amigos entre os nosso. Isso pode ser perigoso. Pode nos deixar à mercê. - Ele confabula consigo mesmo. — Mas fechar tratos conosco é saber que se eles não forem cumpridos, haverá caça. São prisões, como você disse. - Serge tentava se confortar com aquela perspectiva. — Nós vamos garantir essa fronteira. Que espírito poderíamos colocar aqui como vigia, para nos avisar sempre que houvesse invasão? - Ainda perguntava para Corre-Corredores, ela saberia apontar quem.

    — Acho que nós temos mais um motivo para falar com Inquebrável. Isso não vai ser bonito. - Ele dizia, por fim, aos companheiros. Seu olhar para em Cheryl e então em Makya. — Nós temos alguém para apresentar.






    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2118
    Reputação : 91

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por thendara_selune Sex Jan 13, 2023 2:16 am




    Cheryl Blossom



    🌙🌙🌙🌙

    Assim como Serge, ela escutou atentamente a história que Corre-Corredores contava. Fazendo notas mentais sobre tudo e era evidente que estavam no meio de algo muito maior. “Ushagdhu, ou Morte Silenciosa, era o líder da corte da Morte antes da Santa Muerte.” A meia-lua sentia como se os três estivessem perto de um abismo de vidro e sob seus pés uma infinidade de estilhaços com pequenos pedaços da história os cercando lentamente. Em algum ponto eles sentiram o corte desses estilhaços em suas peles. A mente dela vagueia refletindo sobre tudo até que Serge dizia terem alguém para apresentar. Os olhos cinzentos dela se concentram no totem como se esperasse alguma ritualística sagrada da parte daquela entidade. 






    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2832
    Reputação : 153

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Wordspinner Qua Jan 25, 2023 6:50 am

    Cheryl estava silenciosa e tudo bem. Era até justo. Serge estava com o nariz fundo no problema e era muito mais adequado a ele que Makya. Mas era sempre bom ter um aliado nas sombras e o irraka queria ser isso para Serge, se não tivesse uma ocupação imediata.

    Era bom ouvir Serge falar com o totem. Era bom ouvir o totem responder. Era assim que devia ser. Informação devia fluir na alcateia. Alcateia que tinha que incluir Cheryl. Tinha que incluir Cheryl antes mesmo de terminarem o assunto.

    "Perdão, guia. Nós nos apressamos. Essa é Cheryl, ela negociou conosco. Ela julgou por nós. Ela é agora uma parte da nossa caçada. Ela vai aprender sobre liberdade e alegria como você nós ensina. Ela precisa aprender mais do que qualquer outro."

    Malta olha para a Elodoth. Ele tinha entendido o que Serge queria.

    "Sua tribo pode parecer um obstáculo, não será. Seu augúrio garante que ela sabe usar os dois lados da moeda."

    Ele segura o braço de Cheryl por um momento e olhando para o totem.

    "Ela corre conosco agora e vai honrar Corre Corredores que agora a guia."

    Ele não perguntava ao totem. Mas sabia que ela só seria realmente aceita quando fizesse a sua parte.


    Então o irraka sorri para Serge. Um sorriso grande e satisfeito. "Foi escuro e assustador, mas voltamos mais fortes do que entramos!"

    Ele se permite continuar ignorando as notícias do totem por mais um momento para saborear a simples alegria de estar vivo e inteiro com seus companheiros de alcateia. Planejando. Cooperando. Procurando a próxima caça.

    Um suspiro curto ainda com os dentes a mostra.

    "Temos nosso acordo e vamos cumprí-lo. Bom saber que tem outros urdaga fazendo o mesmo. Precisamos de um acordo com outra corte. Acho a alegria perfeita para isso. Não estamos presos a servir a ele. Podemos e devemos trabalhar junto com outras cortes."

    Tinham outro motivo para falar com Inquebrável?

    " Temos algo em comum agora? Melhor ainda, ela vai saber cedo ou tarde, talvez antes de encontrarmos com ela se a gente demorar. Melhor arrumar a casa antes de ter visitas, então talvez seja melhor ela saber antes de a gente chegar." Ele dá de ombros sem realmente achar aquilo ruim. Não aquela parte.

    "Não podemos deixar nenhuma corte ganhar poder demais e nem ser aniquilada." O irraka ri do ele mesmo falou. "Podemos tentar."

    "Tem algum conselho?" Ele pergunta ao totem. Tinha muito o que fazer fora dali.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 69

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Ankou Sab Jan 28, 2023 6:15 am





    Todos


    - Trancado pelos Uratha, eu não sei onde, mas o pacto do fetiche é antigo. - ela diz apontando pro pescoço de Cheryl como se pudesse sentir o que estava lá dentro.

    - Risadinha 1,2,3 e palhacito tem tomado conta do que era meu, mas se acredita que precisa de mais a Mercadora pode saber de alguém, mas o preço dela nunca é barato. - dá quase pra sentir a alegria de Corre Corredores esmaecer por um instante, ou era só uma impressão.

    O totem parece observar os dois lobos apresentando a terceira, ela sempre parecia feliz e alegre, ecoava isso. - Muito bem. - Ela estendia a Cheryl uma mãozinha feita de puro vento e poeira suspensa.

    _x_

    - Não morra, seja feliz e tenha cuidado com a Mercadora, ela sempre cumpre o que ela promete. - era impossível aquilo ser uma figura de linguagem, era alienígena demais pros espíritos terem aquele tipo de mentalidade.

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5543
    Reputação : 410
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Bravos Ontem à(s) 6:05 pm




    Serge Senat

    — Então ele tá preso num fetiche... Acho que eu até já sei quem pode saber onde ele está. - Saber as condições de soltura de Morte Silenciosa poderia ser o contra-golpe que eles precisavam saber caso o Rei de Espadas saísse da linha.

    Corre-Corredores fala de dois espíritos. Risadinha 1, 2, 3 e Palhacito. Serge anota mentalmente aqueles nomes. Iriam falar com eles. — A Mercadora? Eu acho que não precisamos de tanto... - Ele olha para Makya e para Cheryl. Esperava que eles também achassem que não precisavam de tanto. Porque eles já haviam feito um acordo suficientemente grande há pouco tempo. Não é interessante pedir empréstimo num banco para pagar outro.

    O totem dá a mão para Cheryl e naquele gesto completava a entrada dela na alcatéia. Serge sorri. — Aê, porra! - Diz baixo, espalmando a mão grande, deixando-a no ar para a elodoth bater. Era até estranha aquela efusividade dele. Porém era como Corre-Corredores era. Logo, como eles eram um pouco também.

    — Há algo mais que queira nos alertar? Senão, iremos brindar o dia de hoje. - Ele pergunta para o totem, já pensando na cerveja que iam tomar e respirar pelo menos por aquela noite.

    Sobre os espíritos, sugiro que a gente role os dados em off com o sisteminha de Portas para fechar acordos com eles Rolling Eyes e eventualmente daqui a gente pode pular para a cena com os parentes






    Conteúdo patrocinado


    Arredores - Honeycomb Rock Loci Empty Re: Arredores - Honeycomb Rock Loci

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Fev 02, 2023 12:51 pm