Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Dando o Troco - Primeira Lua Nova

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1801
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Dando o Troco - Primeira Lua Nova - Página 4 Empty Re: Dando o Troco - Primeira Lua Nova

    Mensagem por Bastet Ter Fev 08, 2022 6:18 pm







    Coração de Tinta


    Beatrice Thompson
    Sombras Descarnadas   |  Cahalith


    “Sim, eu sei o que eu tô fazendo...
    Mas filma direito, se der merda pelo
    menos dá views”



    _______________________________________________________________________


    Beatrice não provoca nem fala nada quando percebe o comportamento dos Sortudos. Eles tinham o direito deles e ela nem achava que estavam errados, depois de ver os mortos, principalmente Mercy.

    Aparentemente, os outros de sua Alcateia estavam “bem”, então ela foi primeiro até Irina, quando a mulher disse que aceitava a ajuda. Bea deixou seu corpo entrar em Dalu e se abaixou, passando um braço sob as pernas dela e o outro apoiando as costas, se levantando com ela e indo até a Kombi.

    - Obrigada por defender eles. Cuidado com a cabeça – disse, entrando com ela e a colocando na cama. Ajeitando um apoio na cabeça dela pra ela não ficar toda torta. Abriu a geladeirinha, tirando algumas garrafinhas de água e passando uma pra ela – Eu já volto, vou ajudar os meninos... – E pegar a Mercy, pensou, começando a sair do carro. Parou antes e pegou a coberta que tava jogada na cama.

    Quando saiu e viu Serge sentado no chão, encostado na Kombi. Ela suspira, chegando perto dele e se agachando na sua frente – Serge – fala baixo – Você tá ferido? – tentava ver se tinha algum ferimento grave, sem tocar nele – Bebe isso – estendeu uma das águas, ficando um momento em silêncio, sem saber o que dizer. Se ele permitisse, apoiaria uma mão no ombro dele.

    - Eu sei que não tem palavras ou desculpas que vão acalmar o seu coração agora. Mas eu gostaria de me explicar a você e ao Makya. Eu vou achar ele, vem, vou te ajudar a se sentar lá dentro – Abriu a porta do carona com cuidado pra não acertar nele, e ajudaria o Uratha a se sentar ali.

    - Eu vou pegar ela.  Ela não vai descansar nesse meio do nada aqui – foi tudo o que falou antes de sair de perto do carro.

    Andou até onde Makya mexia em corpos alheios e Shiriki começava a cavar. Parou ao lado do companheiro de matilha, que parecia inteiro... Bem, ao menos tava de pé.  – Makya – chamou, procurando ferimentos muito graves, aliviada de não os encontrar. O abraçou sem aviso, apertado – Ainda bem que você tá bem. Me desculpa – apertou mais, soltando em seguida – O Serge... Eu acho que ele precisa de companhia. Eu não sei se sou a melhor agora. Eu já vou... Precisamos todos conversar. – indicou a Kombi e deu a ultima garrafinha para ele. – Fica com ele... – murmurou, procurando o corpo de Mercy com os olhos e começando a ir até ela, após Makya começar a andar.

    Se ajoelhou, encarando o rosto desfigurado da Rahu. Queria desviar o olhar, mas encarou. – Eu vou contar sua história, Mercy. E a minha vergonha. Descansa em paz – falou pro corpo, antes de cobrir ele com a coberta que tinha pegado. Enrolou com cuidado, amarrando as pontas pro corpo dela não ficar exposto no caminho. Pegou ela no colo e estava voltando, quando casa ao fundo, franzindo o cenho.

    Continuou caminhando, os olhos voltando a ficar baixos, indo até a Kombi, ajeitando o corpo de Mercy na parte de dentro e se aproximando do lugar onde estava Serge e Makya.

    - Eu devo uma explicação pra vocês – e contaria sobre o acidente da irmã e do sumiço dela pós acidente – Eu não pensei na hora. Ela foi a única pessoa da minha família que me defendeu durante toda a vida... Do jeito dela, mas o fez. Quando pensei que ela podia tá morta, jogada na estrada, eu simplesmente fui. E não parei até achar ela. Viva – os ombros encolhidos – Eu não sei se eu tivesse aqui, as coisas seriam diferentes... Mas o que aconteceu com vocês e com a ... Com a Mercy foi completamente ligado ao meu vacilo. Eu entendo se vocês não conseguirem me perdoar. Mas deixa eu levar vocês e a Irina em segurança, pelo menos...

    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 141

    Dando o Troco - Primeira Lua Nova - Página 4 Empty Re: Dando o Troco - Primeira Lua Nova

    Mensagem por Wordspinner Qua Fev 09, 2022 8:19 pm

    "Pro inferno com essa merda." Ele diz, quando o índio o arrasta, apontando o próprio nariz. "Parece fogo." Ele diz babando e fungando.

    Willy escreveu:Eles sabem melhor do que ninguém com quem tão lidando.

    "São caçadores de lobo, ou hoje foram. Sabem a merda que tão fazendo." Ele tinha raiva, uma intromissão absurda. Absurdamente inesperada e precisa.

    Serge escreveu:Aquela serpente deveria ser o totem deles. Mas aquele lobo? Quem lobo era aquele?

    "A gente vai descobrir isso, meu parsa. Vai sim." Ele queria dizer outra. Queria ter um plano ou um caminho.


    Catalina escreveu:...preço da covardia e descompromisso deles.


    Ele concorda com a cabeça. Não podia fazer outra coisa. "A gente vai ouvir, vai julgar e reparar o que for reparável." Ele queria dizer que eles iam arrancar a cabeça dos dois e enfiar nos rabos um do outro. Mas não disse. O irraka segura o cordão e sente nojo, mas ele era um lua nova e ia transformar isso em alguma coisa. Ele balança a cabeça ara cima e ara baixo.


    Willy escreveu:Lança de Longinus, é o que mata o lobo.

    "Moleza, tá na minha gaveta de cuecas." Mas estava agradecido. Era pelo menos uma medida do tamanho do problema.

    Makya não deixa Bea carregar Irina, ela era grande precisava continuar grande pra continuar viva. "Sem pressa. Meninas, a gente tempo lindonas." Quando chega a parte mais difícil de negociar a entrada no carro ele deixa tudo com Bea. "Vai ter que lavar ela forte. O carro."


    Quando Bea finalmente o abraça ele espera um instante e então retribui. "Tá se sujando toda e a gente precisa de um motorista limpo." É fácil não sorrir. Ele sentiria o cheiro dela se pudesse fazer isso. "A gente não parou de precisar de você porque vacilou. A gente precisa mais porque o Morgan não respondeu e a Mercy..." Ele suspira e não precisava terminar a frase.




    --


    O irraka ouve a cahalith falar. Não diz nada por um tempo. Olha para Serge e respira fundo. "Vocês foderam a gente, mas essa porra de como teria sido é perda de tempo e energia. Se depender de mim a gente aceita essa vacilona de volta. Tem que ter alguma reparação para poder fechar isso." Ele olha ara a Cahalith de novo. "Ela precisa e Mercy merece. Sabe do Morgan?"
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5453
    Reputação : 402
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Dando o Troco - Primeira Lua Nova - Página 4 Empty Re: Dando o Troco - Primeira Lua Nova

    Mensagem por Bravos Qui Fev 10, 2022 10:02 pm




    Serge Senat

    Pegou a faca que o outro ithaeur lhe dava. Por um reflexo girou-a na mão, testando o peso. Observando como havia sido feita. Ele acenou com a cabeça. — Lança de Longinus? - Serge repete para si, gravando aquelas palavras. Ele sabia o que significava, mas por que ela mataria aquele lobo? Willy sabia quem era aquele lobo? Ele teria tempo de perguntar depois. Depois, quando estivesse mais inteiro.

    Quando Bea lhe interpelou, Serge não falou coisa alguma. Ele não estava tão mal, mas precisaria de alguns dias para estar realmente bem fisicamente. Emocionalmente? Quanto tempo leva um luto? Ele se apoiou na cahalith e entrou na kombi. Alguns momentos depois ela voltava e com Makya. Explicava seus motivos. Um silêncio permaneceu. Makya falou. Serge suspirou fundo. — Nós chegamos aqui porque tio Adewale foi implicado. Mas essa não era uma história sobre tio Adewale e seguimos por sermos quem somos. Não serei eu quem vai julgá-la. Mas espero... Esperamos... Que não volte a acontecer. - Makya pergunta de Morgan. — Eu não fui com a cara do riquinho Blackwood. Eu não acho que ele vai voltar. Isso quer dizer que precisaremos de um elodoth para resolver isso de vez.

    Ele fica mais um momento em silêncio. E depois dá sua última fala pelas próximas horas. — Mas agora o que temos que fazer é ir embora daqui. Dar a Mercy um enterro digno.






    Conteúdo patrocinado


    Dando o Troco - Primeira Lua Nova - Página 4 Empty Re: Dando o Troco - Primeira Lua Nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 9:36 pm