—Sim, minha irmã e meu irmão... tomem cuidado. Seu amigo em pecado abriu um caminho pelo purgatório é cheio de espíritos corrompidos que cercam a alma de uma feiticeira...
Nessa hora ele sentiu uma outra mulher com Alice. Além de mais duas almas encarnadas, essas com alguma habilidade de se ocultar por entre os desencarnados.
A trilha era aberta, mas era visível que muitos fantasmas seguiam sombrios e perigosos.
Camille se assusta. —Mas... mas... Onde Nick esta indo?
—Ele esta indo para as profundezas do Inferno, visando tocar o mal em sua essência... Eu não sei como vocês podem agora sair daqui sem ele, pois só com a força do conhecimento dele vocês puderam entrar...
O anjo estava certo, mas Matheus já se afastava na trilha, Camille gritava atrás dele torcendo para que o corista volte.
Mas a trilha de espíritos malignos e almas perdidas pareciam seguir irremediavelmente até Alice... havia um tipo de túnel espiritual, cavado e rasgado por Alice, como uma perfuração entre várias camadas espirituais.
Camile começa a puxar Mathues de volta.
— Não! Não podemos deixar Nick lá, sozinho! Ele até consegue sair desse lugar, mas nós não!
Nesse momento o corista pensava que teria de torcer para que Alice o ajudasse, porque se ela não pudesse, o resultado seria assustador... E ele sentia que as três pessoas junto de Alice não pareciam ser nenhum dos três que ele estava procurando.