Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 12, 2022 6:50 pm

    [ON] FOGO NA BABILôNIA 2Q==
    O show que o pequeno Terror Negro assistia não fazia muito sentido...

    Um sujeito bem jovem de óculos escuros reclamava de todas as mídias possíveis da televisão, fazendo piadas com todo tipo de artista e como eles usavam de comentários infames chamando o público de idiota para se promover, enquanto ele mesmo fazia os mesmos comentários para se promover.

    Por alguma razão inexplicável, Valkar só ficava mais calmo diante desse sujeito na Netflix. Isso deixava Amber Targaryen irritada, enquanto apoiava o cotovelo engordurado de manteiga de pipoca sobre o certificado da Aliança Interdimensional em que se alistou para uma viagem entre as Terras.

    Viagem cujo final ela aliás sequer entendeu.

    Ela tinha até esquecido aquela papelada no braço do sofá, tentava mudar de canal mais uma vez para o desespero dos grunhidos de Valkar... E só nessas zapeadas quase impossíveis ela conseguiu ver o caso de um assassinato em uma doca pela manhã e um assalto a banco detido por uma heroína chamada Suprema.

    A cidade National fervilhava com heróis, muitos vinham para cá na esperança de ficarem mais próximos da convocação para ser parte da família principal de defensores da justiça do país.

    Talvez por isso esteja sendo tão difícil reconhecer um talento como o de Amber...

    ...bem, é o que ela diz para si mesma sempre quando fica jogada no sofá.
    Nightingale
    Tecnocrata
    Nightingale
    Tecnocrata

    Mensagens : 456
    Reputação : 4

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Nightingale Ter Abr 12, 2022 7:43 pm

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Amber_10

    Trilha Sonora:


    Tentem imaginar um apartamento, um apartamento como outro qualquer, mas diferente do apartamento que você está imaginando agora, imagine que há roupas íntimas espalhadas pela sala, algumas garrafas de Vodka e cerveja espalhadas também pelo chão, sacos de salgadinho amassados pelo sofá, ah sim... Também há as calças e as camisetas e acessórios de rock pela mesa, em cima dos móveis e pendurados neles também, móveis fora do lugar, sapatos por aí. O único quarto daquele apartamento estava disso pra pior. No banheiro há uma poça de vômito que faz um rastro desde a entrada do banheiro e escorre pela privada que pelo menos alguém deu a descarga. No sofá havia uma jovem adulta sentada com um óculos escuro na cara, uma cabeça latejando e uma vontade genuína de morrer. Uma cara de sabichona cansada por trás daquele óculos escuro com o braço sujo de manteiga da pipoca de microondas mais barata e ecomômica que ela achou, e o gosto estava uma droga, mas era melhor que cozinhar pois cozinhar exigiria disposição e habilidade e atualmente Amber não tinha nenhum dos dois.

    Sentado no chão aos seus pés um pequeno e lindo dragão bebê que Amber sempre ficava encantada porque ninguém tinha um dragão, só ela, o seu era único, mas atualmente ela não conseguia ficar olhando e apreciando seu bichinho que quando crescesse iria botar o terror no coração dos vilões. Não. Estava com uma ressaca do inferno, havia exagerado denovo, estava foda mas começava a pensar em ir pro A.A embora achasse aqueles encontros patéticos, mas mais patético que isso é o seu filhote de dragão dar descarga na privada que você errou o primeiro jato de vômito e não teve forças pra dar a descarga depois. Claro que isso foi na noite passada, mas Amber agora tinha um filho pra criar, tinha que parar com essas mancadas, o bichinho não merecia isso. Imagina os outros dragõesinhos da escola falando que a mãe deles é uma bêbada fodida? Eles estariam certos, e isso que machucava mais.

    Ela olhava aquele tal de Felipe Neto na TV com Valkar, ele começava a dar nos nervos, no começo da carreira era engraçado ver ele criticando os modismos brasileiros e até tirando sarro de algumas coisas como Crepúsculo, embora Tokyo Hotel até fosse legalzinho em alguns pontos, mas mesmo assim, aquele cara era um retardado e Valkar não tirava o olho daquilo. Imediatamente Amber pega com dificuldade o controle da TV e muda pra alguma outra coisa, foi quando Valkar começou a grunhir e Amber respondeu com visível dificuldade.

    - Não senhor, se continuar assistindo essas porcarias vai ficar idiota que nem a sua mãe. Vou ter que começar a colocar controle parental no seu perfil é???

    O pequeno dragão grunhuiu novamente em forma de prostesto e Amber respondeu:

    - Não me desafie mocinho, sou eu quem compra sua carne! Quando for adulto vai ter mais filtro pra ver as besteiras que quiser sem afetar sua formação.

    Novamente o bichinho bufou e grunhiu em prostesto e voltou a olhar a TV a contragosto.

    - O mundo não é justo meu bebê, e por isso quando você crescer vai ajudar ele a ficar mais justo.

    Valkar soltava um grunhido novamente revirando os olhos.

    - Eu sei que vai ser um herói porque você é especial e tem mãe, não vai ser que nem esses dragões vagabundos por aí que ficam escondendo tesouros e aterrorizando vilarejos, isso é escroto, sem sentido e ficou no passado, ta fora de moda. Escuta sua mãe, ela toca guitarra e canta, ela sabe o que é cool.

    A TV então mostrava o notíciario e Amber bufava, podia muito bem ser ela lá, se ela pelo menos tivesse uma chance de se provar, mas foda... A única missão de verdade para qual foi chamada no espaço com um monte de gente do multiverso não rendeu em nada porque ela ficou na reserva da reserva. Tudo já parecia ter sido resolvido nesse caso, um assassinato e um assalto a banco da tal da Suprema. Poxa, ela era estilosa e legal, seria foda se ela pudesse apadrinhas a Flamesh, mas o foda é que nem uniforme de heroi ela tinha. Como eles conseguiam essas paradas de Heroi???

    Amber nem notou quando a pipoca tinha acabado, ela apenas se levantou e olhou pra aquela porcaria de alistamento que não deu em nada. Amber era capaz, sabia disso, só precisava de uma chance e ia começar torcendo por uma coisa horrível, que aquele assassinato ainda estivesse aberto! Amber era uma detetive? Não! Absolutamente não! Mas sempre tem que começar de algum lugar e bem... O lance do banco já foi resolvido.

    - Bebê!

    Valkar olhava para Amber.

    - Se prepara, vamos passear! Vamos ver uma cena de crime.

    Valkar gruhia para Amber

    - Não senhor, tem que sair e se exercitar e eu sei que se ficar vai ligar naquela porcaria de Felipe Neto denovo, vamos! No caminho de volta compro uma picanha crua pra você.

    Isso fez o pequeno dragão se animar e se levantar. Amber foi até o banheiro com cuidado pra não pisar no próprio vômito, fez cara de nojo ao passar por cima dele e sentir o cheiro. Escovou os dentes, trocou de roupa, manteve os óculos escuros, deu um tapa no cabelo, nem havia tomado banho hoje mas quando voltasse iria tomar. Ela então garantiu que tudo no apartamento estivesse em ordem e então saiu pela varanda fechando e tracando a mesma com Valkar, subiu na sacada e antes de abrir asas com Valkar pensou.

    - Ah é mesmo, tenho que pegar o endereço.

    Olhou então no Smartphone sobre o endereço do local e a ultima situação sobre ele, depois guardou o Smartphone e levantou vôo em direção ao local do assassinato ao lado de Valkar, o Terror Negro, ainda em treinamento.



    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 13, 2022 10:33 pm

    Amber vai com seu filhote para cena que julga ser do misterioso assassinato, mas como esta sempre distraída e meio de ressaca vai para cena do Assalto ao Banco...

    Achando que lá vai encontrar um assassinato...

    Vendo a enorme quantidade de policiais cercando o local, ela não tem muita ideia por onde começar.

    (Ganha um ponto heroico logo de cara por dois defeitos ao mesmo tempo atrapalhando a jogada.)
    Nightingale
    Tecnocrata
    Nightingale
    Tecnocrata

    Mensagens : 456
    Reputação : 4

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Nightingale Qui Abr 14, 2022 3:31 pm

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Amber_10

    Trilha Sonora:


    Quando Amber voava ao lado do Terror Negro, ainda em treinamento, ela já avistava no ar uma coisa que a deixou um tanto... Passada...

    - Que?? Peraí, esse aqui não é o banco???

    Ela então procurava um lugar para descer do ar que fosse mais discreto, algo como um beco, ou tão eficiente quanto. Uma vez já descido e o pequeno Valkar junto, ele pousava e grunhia algo pra ela.

    - É bebê, a gente ia pra cena de assassinato, mas não é esse o lugar que mostrava na matéria.

    Ela retirava o Smartphone do bolso sem asas de dragão expostas e quando checava que havia confundido os endereços ela imediatamente retirou os óculos escuros com uma mão e com a outra esfregou os olhos com clara frustração e cansaso no semblante, e depois ela urrava.

    - UUUUUURRRHHHHH que ÓDIO!!! Eu confundi a porcaria do lugar!!!

    O pequeno dragão grunhia desconcertado e com um olhar de decepcionado mas não surpreso.

    - Eu sei, eu sei!!! Não precisa me crucificar. Vamos ver um pouco como ta a situação aqui, já que viemos pra cá por causa da minha burrice mesmo!

    O pequeno dragão não concordou e nem discordou, apenas seguiu sua mãe até a esquina do beco onde ainda era um pouco mais isolado e se aproximou apenas o suficiente com o pequeno dragão bem perto de si. Ela via que havia policias, muitos, não sabia a que pé estava acontecendo o negócio do banco.

    - Merda... nem pra gente ter um tipo de suporte que fica no computador atualizando a gente das coisas

    O dragão grunhiu olhando para ela.

    - Não duvido que você conseguiria aprender a mexer no computador, mas você vai crescer e aí um dedo seu vai esmagar o computador inteiro. Não vale a pena você investir nisso.

    O dragão grunhiu em concordância. e Amber bufava decepcionada. Ela colocava o óculos escuro na cara denovo porque qualquer um que olhasse seus olhos fundos e cara de cansada por completo saberia que ela tava de ressaca e isso ia pegar mal. Ela então coloca o pequeno dragão em seu ombro deixando ele bem perto e sai em direção ao policial mais perto.

    - Oêê seu puliça, o que tá pegando? É o lance do banco que a Suprema meteu porrada no bandido que eu vi na tv???

    OFF: Gasto 1 ponto Heroico pra adicionar um detalhe, ou Amber conseguiu licença formal pra criar dragões, com carteirinha e tudo, ou as pessoas não se impressionam mais com coisas fantasticas uma vez que estamo num mundo que super herois são comuns.



    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 15, 2022 12:48 am

    Os policiais não se assustam, mais nada os surpreenderiam naquele dia.

    Não é difícil para Amber descobrir que pouco antes já tinham presenciado a chegada de três heróis, um deles de cores azuladas brilhantes, outro que parecia um inseto humano e a famosa Suprema.

    Há uma multidão atrás do cordão de isolamento, eles falam sobre a Suprema sair com o assaltante se engalfinhando, e ser seguida pelo homem de energia azul e o homem inseto em sua moto voadora, todos foram seguindo em alta velocidade em direção ao sul, para o sentido da cidade vizinha, chamada de "Bonita"...

    Nightingale
    Tecnocrata
    Nightingale
    Tecnocrata

    Mensagens : 456
    Reputação : 4

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Nightingale Seg Abr 18, 2022 5:57 pm

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Amber_10




    Amber ficava bolada porque tinha seguido um caminho falso, mas esperto era quem achava oportunidades até nas adversidades, assim ela pensa em fazer um pouco de Networking com essa galera, torcendo para que não tenham ido longe. Amber vai até um beco, pede para Valkar se agarrar nela, pois tinha que ir a toda velocidade, abre suas asas de dragão e levanta voo em direção do grupo de herois a fim de torcer que não serão um bando de cusões e estivessem abertos a se enturmar e dar uma oportunidade pra ela de fazer um networking de herois.


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 19, 2022 10:35 am

    Flamesh ia voando meio desanimada, mas se recordava que ali poderia estar sua oportunidade de entrar em contato com novos heróis...

    Conforme avançava na direção apontada tinha séria dificuldade em saber onde realmente ficava tal cidade e perguntou algumas vezes antes de finalmente ver a luz azulada no céu em uma esfera brilhante.

    [ON] FOGO NA BABILôNIA 2Q==

    Terror Negro rugia em sons de medo ao ver aquela luz, conforme suas escamas ficavam quase brilhantes em deflação ao não absorver cor alguma e isso o assustava.

    Era uma esfera estranha de energia que sobrevoava a cidade Bonita.

    Nightingale
    Tecnocrata
    Nightingale
    Tecnocrata

    Mensagens : 456
    Reputação : 4

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Nightingale Qua Abr 20, 2022 10:33 am

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Amber_10




    Foi um porre ter que ficar parando e perguntando as direções da cidade. Amber podia ter usado o google maps enquanto voava mas pra ser sincera tinha medo do calor que emanava das suas asas pudesse zoar seu smartphone, um dia deveria testar isso com um telefone michuleta, mas ela era tão pé rapada que nem dinheiro sobrando pra comprar um celular michuleta ela tinha. Ficar vivendo de apresentações em bar não era fácil, devia ter estudado algo que dava dinheiro, mas a bem da verdade ela odiava estudar.

    Quando começam a avistar aquela luz, Valkar começa a reagir estranho, assustado, era uma luz meio bizarra meio bonita... Mas Imediatamente ela parou no ar, tirou gentilmente Valkar do seu ombro e ele começou a voar também parado na posição.

    - Bêbê, fica aqui distante que a mamãe vai checar tá? Se prepara para qualquer problema, se essa coisa me atacar Drakaris nela.

    Amber então estende as duas mãos pra frente e com o punho esquerdo ela soca a palma da mão direta, um som de labaredas de chamas se fez presente e todo o seu corpo começava a ficar avermelhado e esfumaçado como se estivesse implodindo todo o seu sistema. Amber ficava mais forte, mais rápida, mais resistente. Ela se preparava também para qualquer coisa bizarra que aquea luz pudesse se formar.

    Assim, Amber se aproximava lenta e cuidadosamente daquela luz para interagir ou analisar ela melhor, já se preparando para qualquer problema sair de perto daquela coisa.

    OFF: Uso da ação Preparar para caso aquela luz faça algo contra mim eu use uma ação de reação para me afastar o maximo possível imediatamente gritando Drakaris. Valkar também irá usar a ação Preparar para uma reação de atirar a Chama Neném na luz se ela agir contra a Amber e ao comando dela.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Claude Speedy Qui Abr 21, 2022 11:59 am

    A luz azulada era intensa, era difícil olhar diretamente para ela, mas o que Amber notava eram pequenos objetos metálicos flutuando ao redor da esfera como que orbitando, era possível pegar um deles no ar...

    ...haviam vários eletrodos torrados de baixo de uma das placas que eram visíveis da distância.

    Depois de novo e de novo...

    ...teve a impressão de ver algo que parecia ser partes de uma moto...

    ...para então finalmente ver partes de carne flutuando pelo ar...

    Valkar começa a se aproximar dela, desobedecendo suas ordens e Amber teme que ele chegando perto e teme que ele tente comer a carne.
    Nightingale
    Tecnocrata
    Nightingale
    Tecnocrata

    Mensagens : 456
    Reputação : 4

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Nightingale Sab Abr 23, 2022 9:24 am

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Amber_10




    Amber encarava aquilo com estranheza evidenciada na cara, menos nos olhos, pois estava de óculos escuro.

    - Que treco bizarro... Cadê a porcaria da força aérea pra dar um jeito nesse troço???

    Talvez por Amber se inexperiente, talvez porque achava aquela coisa muito tediosa e muito fora do seu ramo de atuação, mas ela não via como podia interagir ou até mesmo resolver aquele tipo de anomalia, e nem ferrando ela iria tocar naquilo. É quando vê Valkar avançando lentamente para os pedaços de carne que Amber tem até enjoo de imaginar como foram parar lá, imaginando até que era carne humana. Ela impede o pequeno Terror negro de avançar fazendo uma barreira nele com a mão.

    - Não senhor, não vai avançar nisso não. Com certeza essa coisa é perigosa e você não é nenhum morto de fome pra comer porcaria da rua, te dou comida todos os dias. Já disse que na volta compro carne pra você.

    Sem falar que se aquilo for mesmo carne humana e Valkar experimentar e gostar ele pode pegar o mal comportamento de se apetecer com carne humana.

    Amber então tenta dar uma ultima olhada ao redor daquela coisa para ver se nota algo mais que deixou passar e é quando nota... CARALHO tem uma mulher lá dentro??? PORRA QUE ISSO???? BIZARRO DEMAIS!!! IRADO!!! PODE SER MINHA CHANCE!!!

    - Oh moça??? Tá acordada aí moça??? Se tiver acordada fala comigo que vou tentar te ajudar!!!

    Se ela não responder, Amber irá puxar Valkar com ela para baixo a fim de achar alguma multidão que parece saber o que aconteceu ali.

    OBS: de reforço, em momento algum deixarei o dragão se aproximar daquela coisa.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 25, 2022 11:35 am

    Amber para em um instante o pequeno filhote de dragão com sua mão, só então ela nota algo passar pela sua frente... E então percebe finalmente é que o que seu dragão estava tentando pegar não era carne e sim um pedaço de roupa rosa com um símbolo.

    [ON] FOGO NA BABILôNIA 62571274e6d1617fb6d05156fc8c0f45
    Ela não era nenhuma expert em super-humanos, mas era justamente o símbolo do "S" da Suprema, garota que foi tentar parar o assalto mais cedo.

    Em meio à luz azul a garota não responde, a Targeryan percebe que a garota no meio daquele micro sol era a própria Suprema e conforme se aproximava notava que se ficasse próxima demais dos destroços sentia uma força de atração.

    Será que a carne dela tinha sido despedaçada e ela virou um tipo de cadáver de energia ?

    Parecia ser isso.

    Conforme Amber via que não tinha muito o que fazer diante daquele pulsão de energia cujo núcleo era a Suprema sem ser sugado por ele, ela virou e se voltou para multidão lá embaixo.

    Havia um burburinho de pessoas gritando "ele matou a Suprema, vamos pega-lo"

    Algumas pessoas na rua se aglutinavam sobre um sujeito de armadura metálica bem escura alguns estavam a bater nele, que estava caído .

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Kamen-rider

    Era difícil dizer se era um capacete ou um rosto de gafanhoto ou louva-deus que ele tinha.
    Nightingale
    Tecnocrata
    Nightingale
    Tecnocrata

    Mensagens : 456
    Reputação : 4

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Nightingale Seg Abr 25, 2022 12:20 pm

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Amber_10




    Depois de tentar falar com a mulher na situação bizarra, é que ainda segurando Valkar, ela vê que ele na verdade não estava tentando pegar carne, e sim um pedaço de pano rasgado.

    - Poxa bebê, porque não falou antes que era isso? Eu já tava questionando a educação que eu te dei.

    Ela então o solta e permite que ele pegue e traga para ela. Quando ela pega, olhava com atenção e murmurra.

    - Meu deus!!! Esse é...

    Amber então olha para a garota

    - Ela então é...

    A câmera foca frontalmente e dramaticamente nos oculos escuros de Amber refletindo a garota envolta da energia.

    - A Suprema...

    Ela fica pasma por alguns segundos e depois berra.

    - PORRA SUPREMA, ACORDA AÍ!!! QUE MERDA ACONTECEU??? VAI, SAI DESSA, VOCÊ É EMPODERADA GAROTA, QUE TÁ ACONTECENDO????

    Ela então percebia que conforme ia se aproximando ela sentia uma força a puxando. Vendo todo o contexto não era preciso ser um gênio da física para entender, a própria Amber tirava C- nas aulas de física, mas sacava que estava envolta em um tipo de campo gravitacional, agora, seria bom ter prestado atenção nas aulas de física pra saber como resolver aquela bucha.

    Não tinha reação, nada, assim Amber preferiu descer para reunir mais informações e logo de cara encontrou mais informações que imaginava que conseguiria.

    - Valkar, fica perto, prepare-se para o Drakaris ao meu comando.

    O pequeno Terror Negro grunhiu em concordância. Ela então viu o sujeito de armadura, e lembrou que o policial falou que a Suprema saiu com um cara azulado e um outro com armadura de inseto, então esse podia ser ele, e de alguma forma a energia azul prendendo a Suprema teria haver com o cara azul?? As pessoas diziam que ele tinha matado a Suprema, mas as coisas não faziam sentido. Se ele tivesse matado a Suprema, como um super vilão, porque não estava aterrorizando os civis? Ele era um traidor? Porque aparentemente ele tinha saído em conjunto com ela, pelo que entendeu. Amber ainda estava com sua Fúria Ardente no auge. Ela então pensa em fazer que nem a historia em quadrinhos do Batman, um heroi totalmente ficticio. Ela desce com suas grandes asas de dragão tapando o sol. A sensação de calor de Amber se aproximando, a grande sombra de asas se projetando acima deles, imaginava que faria os civis se afastarem rapidamente. Se tudo desse certo nessa entrada dramatica e muito foda, e Amber não estragasse com tudo, ela ia pousar, seu corpo todo vermelho parecendo que iria explodir e asas de Dragão bem expostas e o dragão menor próximo dela, ela poria as mãos na cintura e dizia:

    - Acalmem-se cidadãos de Bonita! Fla-Fla...

    Droga, esse nome era estranho, mas já tinha sido registrada assim.

    -... Flamesh está aqui! Este é Valkar, o Terror Negro, ainda em treinamento!

    O pequeno dragão grunhia.

    - Já ouvi as multreta, então esse cara atacou a Suprema né? Eu ouvi uma historia que não condiz muito! Se explica aí cara, e nem tenta gracinhas comigo ou os bons cidadãos de Bonita!

    OFF: Valkar ainda mantem a ação Preparar do Chama Nenem pra caso precisar atacar o insectoide, ele torrar ele como reação.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 25, 2022 2:20 pm

    A ideia Amber era surgir de forma intimidadora, já que tinha lido que isso nas histórias em quadrinhos dava certo, por que não na realidade?

    Por sorte ela era muito melhor do que um personagem fictício em presença de palco e sabia como chamar atenção com sua performance quando tocava e pensou e iniciar algo muito próximo a isso enquanto descia.

    Por um instante ela sentiu falta de uma trilha sonora, com certeza isso talvez seja um modo interessante de se aproximar.

    Todos ali dispersavam, a apresentação de seu nome e Valkar seguido de sua alcunha de Terror Negro, mesmo que ainda em treinamento, gerava mais estranheza por parte do povo, mas ao ver que ela estava ali para questionar o vilão, eles dão passagem e ficam atentos a apoiando.

    O rapaz inseto se levanta e começa a falar.

    — Hum... Vocês realmente acham que eu vou cair no insulto de vocês?

    Ele mudava então gradativamente de forma, para de um jovem japonês de cabelos loiros tingidos enquanto Flamesh abria caminho e com um sorriso em seguida começava a andar para fora da multidão.

    — Vocês aqui idolatram muito heróis que não deveriam ou que fazem as coisas por fama, eu não quero receber nada em troca e mesmo que me odeiem eu sempre estarei aqui para protegê-los, mas pensem o que quiserem porque mesmo que vocês não queiram eu sempre vou protege-los.

    E com essas palavras não negava o fato de que matou a Suprema, apenas a acusava de desejar fama e nada mais.
    Nightingale
    Tecnocrata
    Nightingale
    Tecnocrata

    Mensagens : 456
    Reputação : 4

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Nightingale Seg Abr 25, 2022 6:11 pm

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Amber_10




    "MEU DEUS COMO EU SOU DESCOLADA, DEPOIS DESSA SÓ FALTAVA UMA TRILHA SONORA!!!"

    Amber ainda mantinha a pose séria mas por dentro estava explodindo de felicidade por ter causado uma boa primeira impressão e com o pessoal dando espaço para ela fazer o trabalho. Ela então vê que ele estava meio encucado mesmo com o povo, virava um japa, o cara tinha uma identidade secreta e não se importava em revelar? Porra, Amber mal tinha uma identidade secreta. Galera não dá mesmo valor pras coisas legais que tem.

    Japa insectoide escreveu:— Vocês aqui idolatram muito heróis que não deveriam ou que fazem as coisas por fama, eu não quero receber nada em troca e mesmo que me odeiem eu sempre estarei aqui para protegê-los, mas pensem o que quiserem porque mesmo que vocês não queiram eu sempre vou protege-los.

    Amber imediatamente bloqueia a passagem do japa insectoide com uma das suas asas, o impedindo de seguir para fora da multidão.

    - Calma aí rapaz, o que voce tá querendo dizer com isso? É da Suprema que você tá falando? Não posso deixar você sair até entender se foi você quem ferrou ela lá em cima ou não.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 25, 2022 8:06 pm

    Off: Pode começar a postar no tópico "A Gangue Suprema" depois da próxima atualização da Katerine Le Blanc.
    Conteúdo patrocinado


    [ON] FOGO NA BABILôNIA Empty Re: [ON] FOGO NA BABILôNIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 24, 2022 7:39 pm