Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

Tornado-de-Sangue

Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 274

Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

Mensagem por Alexyus Qui maio 25, 2023 1:16 pm

Logo após a declaração de Morde-a-Wyrm, Leão lambeu Tornado-de-Sangue, fazendo o mesmo com Fúria Sonora, Morde-a-Wyrm e Pé-no-Chão, numa demonstração clara de aceitação da aliança com eles.

Imediatamente, Tornado sentiu-se muito mais afeito ao mundo animal, sentindo uma conexão com todos os outros seres que ele nunca sentira anteriormente.

Megumi Testemunha-das-Estrelas declarou:

- Está feito. Vocês são agora uma matilha e Leão é seu totem.

Sangue-na-Neve disse cautelosamente:

- Não tem problema eu ficar fora, eu posso ficar aqui enquanto vocês vão nessa missão...

Megumi protestou imediatamente:

- Não, você deve ir com eles. Ainda que seja apenas uma filhote, você poderá aprender muito ao conhecer outra seita além da nossa. Os outros ficarão responsáveis por você, e aceitarão qualquer ônus das suas ações perante a Seita do Grande Urso Pardo.

Samantha ouviu aquilo com aceitação serena, mas Tornado quase teve certeza de ver um sorriso discreto nos lábios da menina.
    Mandhros
    Samurai Urbano
    Mandhros
    Samurai Urbano

Reputação : 9

Mensagem por Mandhros Qui maio 25, 2023 3:46 pm

E estava feito. Leão nos havia adotado. Embora não compartilhássemos laços de sangue que nos definissem como uma família - ao menos de acordo com a noção dos hominídeos sobre esse tema - éramos unos em espírito. Uma matilha, eu descobriria de forma mais instintiva do que instrutiva, era um vínculo perene e firme, muito mais do que qualquer parentesco, por si só, pudesse ser.

- Não tem problema eu ficar fora, eu posso ficar aqui enquanto vocês vão nessa missão...
    Sangue-na-Neve parecia ter aceitado sua condição de filhote, de Garou sem posto, mas...

- Não, você deve ir com eles. Ainda que seja apenas uma filhote, você poderá aprender muito ao conhecer outra seita além da nossa. Os outros ficarão responsáveis por você, e aceitarão qualquer ônus das suas ações perante a Seita do Grande Urso Pardo.
    Testemunha-das-Estrelas havia decidido. E, como anciã, sua sabedoria deveria ser respeitada. Acho pouco provável que Sam criasse qualquer confusão - na verdade, era ela quem costumava me tirar de confusões - e tenho certeza de que ela provaria o seu valor tão logo tivesse a chance.

Agora, iríamos a outro caern. Sinto uma pontada de dúvida ao imaginar que deixaria a segurança do Pássaro do Fogo, lugar que me acolheu - tanto quanto um métis fedido a Wyrm poderia ser acolhido - e me protegeu, até de mim mesmo.

Eu era muito jovem e não tinha qualquer experiência na interação com outros Garou. Neste sentido, parecia bastante óbvio que os colegas da matilha deveriam tomar a frente para interações sociais - ou, ao menos, evitar que eu pisasse na bola. Então, durante a jornada vindoura, assumo um compromisso comigo mesmo de me manter o mais quieto possível, de observar e aprender tudo o que puder.

Regrido, lentamente, à frágil forma hominídea - que seria a mais adequada à missão adiante.

Com um misto de curiosidade e ansiedade - que eu não sabia esconder - pergunto a todos:

E então, quando partimos?
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 274

Mensagem por Alexyus Sáb Jun 03, 2023 4:35 pm

Megumi respondeu à pergunta de Tornado:

- Está amanhecendo. Abriremos a Ponte da Lua amanhã à noite. Usem esse tempo para se prepararem para agir na seita do Grande Urso.

Com isso, eles retornaram ao mundo material, na Pedra do Ninho, no centro do Caern do Pássaro de Fogo.

Testemunha-das-Estrelas ficaria em sua posição junto à pedra, mas a nova matilha do Leão poderia fazer o que quisesse durante o dia que se iniciava.

OFF: Tornado pode tomar a iniciativa em fazer quaisquer ações que desejar. Os demais membros, se não abordados, se dispersarão para seus próprios interesses até a hora de atravessarem a Ponte da Lua.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 07, 2023 4:04 pm