Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tornado-de-Sangue

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Qui maio 25, 2023 1:16 pm

    Logo após a declaração de Morde-a-Wyrm, Leão lambeu Tornado-de-Sangue, fazendo o mesmo com Fúria Sonora, Morde-a-Wyrm e Pé-no-Chão, numa demonstração clara de aceitação da aliança com eles.

    Imediatamente, Tornado sentiu-se muito mais afeito ao mundo animal, sentindo uma conexão com todos os outros seres que ele nunca sentira anteriormente.

    Megumi Testemunha-das-Estrelas declarou:

    - Está feito. Vocês são agora uma matilha e Leão é seu totem.

    Sangue-na-Neve disse cautelosamente:

    - Não tem problema eu ficar fora, eu posso ficar aqui enquanto vocês vão nessa missão...

    Megumi protestou imediatamente:

    - Não, você deve ir com eles. Ainda que seja apenas uma filhote, você poderá aprender muito ao conhecer outra seita além da nossa. Os outros ficarão responsáveis por você, e aceitarão qualquer ônus das suas ações perante a Seita do Grande Urso Pardo.

    Samantha ouviu aquilo com aceitação serena, mas Tornado quase teve certeza de ver um sorriso discreto nos lábios da menina.
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Qui maio 25, 2023 3:46 pm

    E estava feito. Leão nos havia adotado. Embora não compartilhássemos laços de sangue que nos definissem como uma família - ao menos de acordo com a noção dos hominídeos sobre esse tema - éramos unos em espírito. Uma matilha, eu descobriria de forma mais instintiva do que instrutiva, era um vínculo perene e firme, muito mais do que qualquer parentesco, por si só, pudesse ser.

    - Não tem problema eu ficar fora, eu posso ficar aqui enquanto vocês vão nessa missão...
    Sangue-na-Neve parecia ter aceitado sua condição de filhote, de Garou sem posto, mas...

    - Não, você deve ir com eles. Ainda que seja apenas uma filhote, você poderá aprender muito ao conhecer outra seita além da nossa. Os outros ficarão responsáveis por você, e aceitarão qualquer ônus das suas ações perante a Seita do Grande Urso Pardo.
    Testemunha-das-Estrelas havia decidido. E, como anciã, sua sabedoria deveria ser respeitada. Acho pouco provável que Sam criasse qualquer confusão - na verdade, era ela quem costumava me tirar de confusões - e tenho certeza de que ela provaria o seu valor tão logo tivesse a chance.

    Agora, iríamos a outro caern. Sinto uma pontada de dúvida ao imaginar que deixaria a segurança do Pássaro do Fogo, lugar que me acolheu - tanto quanto um métis fedido a Wyrm poderia ser acolhido - e me protegeu, até de mim mesmo.

    Eu era muito jovem e não tinha qualquer experiência na interação com outros Garou. Neste sentido, parecia bastante óbvio que os colegas da matilha deveriam tomar a frente para interações sociais - ou, ao menos, evitar que eu pisasse na bola. Então, durante a jornada vindoura, assumo um compromisso comigo mesmo de me manter o mais quieto possível, de observar e aprender tudo o que puder.

    Regrido, lentamente, à frágil forma hominídea - que seria a mais adequada à missão adiante.

    Com um misto de curiosidade e ansiedade - que eu não sabia esconder - pergunto a todos:

    E então, quando partimos?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 03, 2023 4:35 pm

    Megumi respondeu à pergunta de Tornado:

    - Está amanhecendo. Abriremos a Ponte da Lua amanhã à noite. Usem esse tempo para se prepararem para agir na seita do Grande Urso.

    Com isso, eles retornaram ao mundo material, na Pedra do Ninho, no centro do Caern do Pássaro de Fogo.

    Testemunha-das-Estrelas ficaria em sua posição junto à pedra, mas a nova matilha do Leão poderia fazer o que quisesse durante o dia que se iniciava.


    OFF: Tornado pode tomar a iniciativa em fazer quaisquer ações que desejar. Os demais membros, se não abordados, se dispersarão para seus próprios interesses até a hora de atravessarem a Ponte da Lua.
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Qua Jun 14, 2023 11:09 am

    Megumi dissera que nossa missão começaria no dia seguinte. Visitaríamos a Seita do Grande Urso...

    Por mais que tudo tivesse acontecido tão rápido, recentemente - em pouquíssimo tempo eu tinha sido acolhido em uma matilha e aceito por Leão como um de seus filhos - ainda não era capaz de esquecer o sonho que tive com Urso. Seus grunhidos ainda ecoavam nos meus ouvidos, ora um lamento, ora um pedido de socorro. Isso era estranho... Urso era conhecido pela sua tenacidade.

    Ainda perdido em pensamentos, me dou conta de que não conheço nada sobre a seita que visitaríamos - na verdade, eu sabia muito pouco da vida fora do Caern do Pássaro de Fogo - e, pela primeira vez, me ocorreu o quanto isso poderia ser inconveniente. Eu sou um mulo, o que já desperta todo tipo de preconceito... Não bastasse, a Wyrm me marcou de alguma forma antes de Testemunha-das-Estrelas me resgatar, e o odor que tenho dela não é algo a ser simplesmente ignorado.

    Isso, definitivamente, poderia ser um problema. Um com o qual, agora, eu não precisaria lidar sozinho.

    Antes que minha matilha se disperse, peço um breve momento de atenção de todos, com um aceno.

    Meus irmãos... Amanhã vamos começar nossa missão no Caern do Grande Urso...

    Antes de irmos, eu preciso da ajuda de vocês...

    Não me sinto seguro em sair do Caern do Pássaro de Fogo. Toda a minha vida Garou, tudo o que conheço do mundo desde que fui resgatado por Megumi... Enfim, meu mundo tem sido esse espaço aqui.

    Faço uma pausa, e dou um suspiro longo, ciente de que o que eu diria, ao menos para mim, representava um peso enorme.

    Antes de vir para cá, eu era pouco mais que um cão raivoso, jogado contra monstros aleatórios para lutar. Isso desde que eu me lembro.

    Meus pais... Meus pais eram Dançarinos da Espiral Negra... Eu sou fruto do pecado deles, e carrego o cheiro da mácula que os adoecia.

    Eu sei que vocês têm sido muito gentis comigo, e sei que vocês foram educados o suficiente para não me discriminar pelo fato de eu ser um impuro, pela minha origem humilde, e pela marca da Wyrm que sei que trago comigo. Sou muito grato por isso.

    Mas também sei que, na seita vizinha, as coisas pode não ser assim...

    Com um sorriso torto e nervoso, continuo:

    Vocês conhecem algo sobre a Seita do Grande Urso? Há algo que eu deva ou não fazer? Alguém a evitar? Não sei...

    Não quero ser um fardo para vocês, irmãos. A única coisa que eu realmente sei fazer bem é lutar...

    Por fim, olho para Sangue-na-Neve. Não digo nada, e acho que nem precisava dizer. Embora ela não carregasse a marca de corrupção que emanava de mim, ela também era fruto de uma violação da Litania, e provavelmente seria tão discriminada quanto eu. Com um olhar, deixo transparecer que eu estava com ela, e estaria até o fim dos tempos.

    Então, me volto ao resto da matilha. Eu podia ser jovem e tolo, mas ao menos sabia que era jovem e tolo. Megumi dizia que perceber a própria ignorância é o caminho para a iluminação, e isso fazia muito sentido. Neste momento, a luz que eu buscava certamente estava dentro da minha própria matilha.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Ter Jul 04, 2023 5:26 pm

    Sam Sangue-na-Neve apertou a mão de Tornado-de-Sangue enquanto ele pedia a ajuda dos membros da matilha para a sua ida iminente para a Seita do Grande Urso.

    O primeiro a falar foi o instintivo lupino Morde-a-Wyrm:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Mohawk10
    - O cheiro da Wyrm que eu senti vai ser farejado por vários outros garous na seita. Sim.

    Zoe Fúria-Sonora ajuntou rapidamente:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Zoeava10
    - A gente já sabia da sua história, Megumi contou pra gente. A mácula não dá pra disfarçar mesmo, mas ficar tentando explicar sempre taambém não vai ser bom. Sei que concordamos em vocês ser o líder, mas talvez deva me deixar tomar a frente na hora de falar com os anciões lá do Grande Urso. Uma das Fúrias Negras que me treinou é de lá. Não sei tudo sobre a seita deles mas também não sou uma completa desconhecida. Só precisamos combinar o que vamos falar.

    Matt Tyson, o Pé-no-chão, esperou um pouco antes de falar:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Mattav10
    - Eu passei brevemente pelo caern deles vindo pra cá com a Megumi. Lá tem presas de prata, uktenas, wendigos, senhores das sombras, filhos de Gaia e um ou outro das outras tribos. Não adianta mentir para os anciãos, então o que podemos fazer é não contar toda a verdade. Em vez de assumir que somos bisbilhoteiros investigando o Urso, poderíamos apenas dizer que somos uma matilha em demanda e nos colocar à disposição deles. Assim a gente pareceria novos recrutas e contaríamos coma simpatia e cooperação deles para nos ambientar aos poucos na seita enquanto cavamos discretamente.

    Sam acenou com a cabeça e disse para Tornado:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Amina-10
    - Parece inteligente. O que você acha, Tornado-yuf?
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Qua Jul 05, 2023 11:04 am

    As respostas que vieram da minha matilha apenas reforçaram a noção de que, de fato, aquela era uma nova família.

    Eles tinham conhecimento dos meus problemas e, mesmo assim, não me discriminavam por eu ser quem eu era. Isso, em todos os anos da minha ainda breve vida era, sem dúvidas, um dos episódios mais reconfortantes pelos quais eu tinha passado.

    Como eu havia mencionado, eu sou um combatente capaz, mas não sou tão hábil com palavras ou tradições. Ter nossa Galliard à frente do grupo neste momento parecia ser mais sábio. Ela, certamente, seria a melhor das vozes.

    As ponderações de Pé-no-Chão também pareciam prudentes.

    Quando Sam pega minha mão, aperto suavemente o toque da filhote. Da minha irmazinha. Só então, falo:

    Acho prudentes suas ponderações, meus irmãos. Fúria Sonora, eu não sou o mais apto a nos liderar nessa demanda. Acho que você deve ser a nossa voz enquanto estivermos fora. A ideia de Pé-no-Chão também parece boa... Acho que eu, Sangue-na-Neve e Morde-a-Wyrm devemos seguir a liderança de vocês dois.

    Volto-me, então, ao Lupino:

    Precisamos entender o que está acontecendo com Urso. Você, melhor que qualquer um de nós, vai saber o que fazer e como nos orientar.

    E, entao, a todos:

    Pé-no-Chão, seus olhos já viram mais do mundo do que todos nós. Sua estratégia, no Caern vizinho, será o curso de ação que adotaremos. Fúria Sonora, sua voz é a voz de toda a matilha: você falará por nós, e nós faremos como você falar. Morde-a-Wyrm, confiamos em seus olhos, ouvidos, espírito e sabedoria para entendermos o que está realmente acontecendo. Eu e Sangue-na-Neve procuraremos seguir da melhor forma possível, e sem causar empecilhos... Caso seja necessário, irmãos, vocês têm nossas garras e presas.

    E, assim, permito que os membros da matilha falem qualquer outra coisa que desejem, ou sugiram qualquer tipo de estratégia ou curso de ação. Ao término, vou procurar um lugar mais afastado e calmo para meditar. Com o Kailindô, aprendi que a fúria sem direcionamento é apenas destruição desordenada. Eu precisava preparar o espírito para a demanda vindoura.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Ter Ago 01, 2023 3:11 pm

    Zoe disse animada:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Zoeava10
    - Podem deixar que eu falo!

    Com tudo combinado, a matilha se reuniu ao anoitecer na Pedra do Ninho para iniciar sua viagem via Ponte da Lua para o Caern do Grande Urso Pardo.

    Megumi Testemunha-das-Estrelas já estava ali e abriu a passagem para eles, desejando:

    - Boa sorte e tenham cuidado!

    A matilha do Caern do Pássaro de Fogo partiu em busca da aliança com o Caern do Grande Urso Pardo, situado nas montanhas ao norte de Vancouver

    Ao se aproximarem da Pedra do Ninho, a lua cheia brilhava intensamente no céu noturno, lançando seu reflexo prateado sobre as águas tranquilas ali armazenadas na rocha. A Ponte da Lua começou a se formar, um caminho etéreo que parecia se estender até o horizonte. Com corações corajosos, os Garous iniciaram a caminhada pela ponte, adentrando o mundo espiritual que se materializava na superfície da água.

    A caminhada pela Ponte da Lua não era apenas uma travessia física, mas também uma jornada interior. Durante a travessia, os Garous poderiam ser testados por espíritos guardiões ou enfrentar visões de seus próprios medos e fraquezas. A jornada era também uma oportunidade para estreitar laços entre os membros da matilha, fortalecendo o vínculo que os unia como irmãos e irmãs de matilha. Juntos, eles enfrentariam os desafios e superariam os obstáculos que surgissem na jornada.

    Depois de uma jornada que pareceu durar horas ou até mesmo dias no mundo espiritual, a matilha finalmente avistou a costa distante do Caern do Grande Urso Pardo. Com uma sensação de triunfo e dever cumprido, eles deixaram a Ponte da Lua para trás, trazendo consigo a bênção do mundo espiritual.

    Eles foram recepcionados na entrada de uma gruta por uma mulher de pele negra e olhar perscrutador.

    Olho de Coruja:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Olhos_10
    - Sejam bem-vindos, enviados do Caern do Pássaro de Fogo. Eu sou Olho de Coruja, hominídea theurge uktena adren, Vigia do Portão da seita do Grande Urso. Qual o propósito de sua vinda?

    Zoe se adiantou e declarou:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Zoeava10
    - Viemos nos colocar à disposição da seita para ajudá-los no que pudermos. Somos uma matilha recém-formada em busca de demandas para ajudar Gaia.

    Olho de Coruja ponderou um momento e disse:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Olhos_10
    - Convocarei os anciãos para avaliarem sua chegada. Sentem-se aqui e esperem. Sua matilha já tem um nome?


    OFF: Pode decidir o nome da matilha, Mandhros. Faça uma rolagem de 8 dados para a apresentação de Zoe pela matilha perante os anciãos que descreverei o resultado na próxima rodada. Pode postar suas açõees até o momento livremente!
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Qua Ago 02, 2023 3:40 pm

    Off:
    Rolagem por Zoe Fúria-Sonora: Mandhros efetuou 8 lançamento(s) de dados Tornado-de-Sangue - Página 2 D10 (d10.) :
    6 , 4 , 4 , 2 , 9 , 1 , 1 , 3

    On:

    Então era isso. Era chegado o momento de partir em demanda rumo ao Caern vizinho. Lá, em teoria, estaríamos entre amigos, todos Irmãos-em-Gaia. Na prática, eu sabia que as coisas podiam ser mais complicadas. Não sabíamos ao certo o que estava acontecendo por lá, e os sonhos com Urso... Decididamente havia algo errado a ser investigado.

    Além disso, éramos dois impuros - eu e Sam - e um dos dois com um forte odor da Wyrm...

    Se a integração social já era algo difícil sob as asas do Pássaro de Fogo e sob a tutela de Testemunha-das-Estrelas, não havia como saber o que poderia acontecer no covil do Urso.

    Reunidos no Ninho, saltamos e corremos pela ponte da lua, nossos corpos físicos tragados para o interior da Umbra. Morde-a-Wyrm ia na frente. Como era de se esperar, ele estava muito mais familiarizado com o mundo espiritual do que o resto de nós, e era natural que tomasse a dianteira onde podia ser mais útil.

    Na Umbra, o tempo e o espaço se torciam de formas que um humano ou lobo dificilmente seria capaz de compreender. Ali, mais valiam pensamentos, sensações, sonhos e pesadelos do que montanhas, rios e muros. Em outro momento, ouvi Megumi dizer que havia outros na Umbra além dos Espíritos com os quais estávamos mais acostumados a lidar. A anciã falou do Povo-Fada, de magos de olhos brilhantes e até dos espíritos dos mortos...

    Aquilo era muita informação para um Cliath, mas mesmo que eu não tivesse a mesma afinidade que um Theurge com o espiritual, ainda me sentia fascinado. E foi com esse fascínio que segui Morde-a-Wyrm, por horas ou dias, não saberia dizer.

    Por fim, chegamos à outra ponta da Ponte-da-Lua, diante de uma gruta.

    Ali, uma mulher de pela negra nos aguardava, e se apresentou, solene:

    - Sejam bem-vindos, enviados do Caern do Pássaro de Fogo. Eu sou Olho de Coruja, hominídea theurge uktena adren, Vigia do Portão da seita do Grande Urso. Qual o propósito de sua vinda?
    Fúria Sonora, como combinado, respondeu de pronto:

    - Viemos nos colocar à disposição da seita para ajudá-los no que pudermos. Somos uma matilha recém-formada em busca de demandas para ajudar Gaia.
    E, por fim, Olho-de-Coruja questionou:

    - Convocarei os anciãos para avaliarem sua chegada. Sentem-se aqui e esperem. Sua matilha já tem um nome?
    Pondero por um instante. Não tinha me dado conta, até aquele momento, de que matilhas precisavam de um nome... Famílias precisariam? Aquilo me corroeu por dentro, como ferrugem em um prego velho, por alguns segundos. A resposta ao questionamento da Uktena, contudo, aflorou em minha mente.

    A fúria sem direcionamento é destruição sem propósito. A beleza, sem significado, não passava de um sonho vazio. Éramos uma família, sim, uma matilha. Mas éramos mais do que isso... Mais do que a soma de todos. Nosso nome precisava refletir o paradoxo que era ser um lobisomem: homem e fera, físico e espiritual, guardião e protegido de Gaia. Não... Precisava ser mais do que isso... Precisava demonstrar, de uma só vez, que éramos o equilíbrio em nós mesmos, e o equilíbrio um do outro. Um duplo sentido... Uma homenagem ao nosso Totem...

    E assim, com esse tornado de ideias, pensamentos e inspiração, me coloco ao lado de Zoe, falando pausadamente:

    Dentes-de-Leão. Somos os Dentes-de-Leão, e aguardaremos pelo juízo e aprovação de seus anciões.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Sáb Ago 05, 2023 12:25 pm

    Dentes-de-Leão. Somos os Dentes-de-Leão, e aguardaremos pelo juízo e aprovação de seus anciões.

    Olho de Coruja assentiu e mudou para a forma lupina para entoar um uivo de convocação. 

    Depois ela voltou à forma humana e disse:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Olhos_10
    - Aguardem na entrada da caverna, por ali. Os anciãos logo estarão com vocês.

    Assim ordenados, os Dentes de Leão obedeceram e chegaram à enorme boca da gruta, que parecia um pequeno anfiteatro esculpido em pedra. Os arredores eram constituídos de vegetação densa de coníferas, as florestas mais comuns do Canadá. Em algum lugar próximo havia água, perceptível pela umidade do ar e um fraco murmúrio de um pequeno curso, mas não estava visível do ponto onde eles estavam.

    Já havia alguns garous ali, e mais chegavam a cada segundo.

    Pé-no-Chão disse ao pé do ouvido de Tornado-de-Sangue:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Mattav10
    - Isso não é uma assembleia, é apenas uma audiência com os anciões, mas parece que tem muita gente interessada na nossa vinda...

    De fato, cerca de trinta garous já estavam ali presentes, mas Matt indicou discretamente três deles:

    - Aqueles são os presas de prata que comandam a seita, Punho-de-Prata e seus filhos gêmeos, Juízo-de-Prata e Uivo-de-Prata.

    Spoiler:

    Uma outra garou silenciou todas as vozes quando começou a anunciar num tom melódico e sonoro:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Cantor10
    -  Boas-vindas a todos! Sou Cantora-das-Eras, menestrel da Seita do Grande Urso, e anuncio oficialmente iniciada essa audiência do Conselho dos Anciões para a matilha visitante Dentes de Leão.

    O Grande Ancião disse numa voz rouca em tom severo:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 4e986010
    - Digam o motivo de sua vinda!

    Zoe pegou seu violão e começou a dedilhar as cordas, iniciando uma música para cantar, mas o Grande Ancião a interrompeu:

    - Sem floreios! Falem objetivamente!

    Isso pareceu deixar Fúria Sonora atrapalhada, e ela apressou-se a falar, gaguejando um pouco:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Zoeava10
    - Somos a matilha Dentes de Leão. Viemos oferecer nossos serviços à seita...

    Como ela se demorasse a articular mais qualquer palavra, o Grande Ancião Punho-de-Prata declarou:

    - Podem ficar. Nossa Vigia da Terra, Coração Verde, vai cuidar de sua adaptação. Há algo mais?

    Zoe pareceu aliviada pela decisão de tão intimidada que estava:

    - Não, senhor, rhya... Obrigada...

    - Então essa audiência está encerrada! Voltem todos aos seus trabalho!


    Ele se levantou e seus filhos com ele, adentrando a mata em suas belas formas lupinas de pêlo prateado. O resto dos garous imitou o gesto deles de forma hesitante, pois era claro que alguns estavam curiosos com os recém-chegados.

    Uma mulher negra de cabelo cacheado aproximou-se deles, sorridente:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Corazz12
    - Oi, que bom que vocês vieram! Sejam bem-vindos! Eu sou Donna Green, a Coração Verde, prazer em conhecê-los! Se precisam saber, eu sou uma Fúria Negra ragabash hominídea. Fúria Sonora já me conhece, é claro! Não se preocupe com o velho Julian Côrte-Real, Zoe; as coisas aqui no caern andam muito agitadas, com uma crise em Vancouver e tudo o mais; aquilo não foi nada pessoal. Vocês já têm lugar pra ficar?
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Seg Ago 07, 2023 10:05 am

    A recepção da seita do Grande-Urso foi qualquer coisa, menos convencional.

    Aquela foi, talvez, a audiência com anciões mais rápida da qual eu já tinha participado. Mas algo no Presa mais velho, Punho-de-Prata, me chamou a atenção... Eu sempre ouvi dizer que os Presas-de-Prata eram muito pomposos, muito cheios de si e conscientes de seu papel de líderes formais dos Garou. Mas aquele Presa parecia pragmático e atento às necessidades da própria seita. Ele me deixou verdadeiramente intrigado.

    Em um primeiro momento, ao menos, não houve qualquer discriminação em razão da herança minha e de Sangue-na-Neve, o que poderia ser bom.

    Em resumo, lá estávamos nós. Morde-a-Wyrm ficou em silêncio, como esperado, e os alertas de Pé-no-Chão foram muito bem vindos. Fúria-Sonora pareceu desconcertada com a abordagem de Punho-de-Prata, mas ela era a nossa Voz. Eu confiaria minha vida às palavras de Zoe.

    Assim, ainda em silêncio, e após as apresentações de Coração-Verde, sem dizer nada, coloco a mão, gentilmente, sobre o ombro da Fúria Negra, fazendo um meneio de cabeça e a encorajando a exercer seu papel designado. Eu deixaria que Fúria Sonora nos apresentasse à Vigia da Terra, e questionasse sobre o que estava agitando tanto o Caern, e ouviria atentamente, ao lado do resto dos Dentes-de-Leão.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Qui Ago 17, 2023 4:07 pm

    Zoe respondeu para Donna Green, a Coração Verde:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Zoeava10
    - Não temos lugar pra ficar ainda, Donna. Estamos à disposição da seita para o que precisarem.

    A Vigia da Terra acenou com a cabeça, compreensivamente:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Corazz10
    - Nesse momento, a seita está numa situação delicada, com uma disputa com outras seitas próximas, por isso o Punho-de-Prata não deu muita atenção para vocês. Como membros recém-aceitos da nossa seita, vocês devem aguardar até serem designados para alguma demanda, o que não deve demorar muito. Nesse meio tempo, eu acho que seria bom vocês se estabelecerem em algum lugar nos arredores da Divisa. Venham comigo!

    Coração Verde começou a guiá-los por uma trilha que descia pela floresta. Enquanto andavam, ela explicava:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Corazz10
    - Nós estamos na Crown Mountain, uma das muitas montanhas da cordilheira que margeia North Vancouver. Essa face da montanha é quase inacessível para os turistas, mas no lado leste sempre tem muitos alpinistas, montanhistas e humanos desse tipo, então não ataquem ninguém ali, ou teremos problemas. A Divisa do caern é fácil de perceber, limitada por linhas de transmissão elétrica, uma estrada alpina e as instalações do parque ecoturístico. Como Vigia da Terra, eu prefiro que os membros da seita que não estiverem em demanda fiquem fora da Divisa, por isso vocês vão ficar com um parente em Grousewoods, o bairro mais perto daqui. Podem mudar para lobo que assim iremos mais rápido.

    Seguindo a Vigia da Terra na forma lupina, a matilha Dentes de Leão correu montanha abaixo, saltando entre as árvores de uma forma que um humano nunca conseguiria fazer.

    Eles desceram até o sopé da montanha até que Coração Verde parou e disse:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Corazz10
    - Podem voltar para a forma hominídea agora!

    Assim que todos estavam de novo na forma humana, Donna guiou o grupo, explicando:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Corazz10
    - A vantagem de estarmos perto de um lugar com forte ecoturismo é que ninguém vai estranhar vocês saindo da mata em qualquer ponto. Fiquem atentos para manter o Véu por aqui, cuidado ao mudarem de forma e evitem ficar em Crinos a menos que seja uma questão de vida ou morte.

    Eles saíram da mata direto para o enorme estacionamento ao redor de um Starbucks, que dava de frente para a portaria de um lugar com uma placa enunciando Grouse Mountain Regional Park.

    Spoiler:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Corazz10
    - O estacionamento é acessado direto pela Nancy Greene Way, a mesma rua onde Taylor Brooks mora. Na verdade, a maioria das casas nessa rua são ocupadas por parentes, cortesia das boas conexões dos figurões da seita.

    Donna saiu do estacionamento caminhando pela rua abaixo até chegar a um complexo de casas de alto padrão, onde ela entrou e tocou a campainha da primeira casa.

    Spoiler:

    A porta foi atendida por uma mulher de cerca de 30 anos, pele pálida, altura média, magra, com cabelos grisalhos e olhos castanhos opacos.

    Spoiler:

    Donna fez as apresentações:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Corazz10
    - Olá, Taylor! Essa é a matilha Dentes de Leão. Eles vão ficar aqui com você por enquanto. Pessoal, essa é a Taylor Brooks. Vocês ficarão com ela até serem convocados por alguém da seita. Lamento deixá-los, mas tenho que cuidar de outras coisas agora. Até mais!

    Taylor deu um suspiro profundo ao observar Donna indo embora deixando os cinco garous ali com ela.
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Taylor10
    - Bom, que tal entrarem e me contarem sobre vocês?

    Zoe começou a tagarelar com Taylor, enquanto Matt observava os arredores e Morde-a-Wyrm farejava o ar. Sam apertou a mão de Tornado, parecendo um pouco intimidada com tudo aquilo.
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Qui Ago 17, 2023 4:32 pm

    Donna parecia ser uma pessoa legal, de fato. Ela nos conduziu praticamente da saída da ponte da lua até um refúgio no qual poderíamos esperar por... Bem... Pelo que quer que fosse.

    Eu a via nos guiar e conversar com Zoe, como era o esperado, e segui com diligência, sempre atento aos outros Dentes. Sangue-na-Neve, por ser a menor, me preocupava: a menção de que havia uma disputa de seitas e que as coisas não estavam exatamente calmas com a Seita do Grande Urso não era uma notícia exatamente reconfortante. Além disso, qualquer um suficientemente desavisado poderia tentar atacar a matilha e, como Sam era, aparentemente, a menor e mais frágil de nós, seria o alvo óbvio. Ao menos até que percebessem que a menina impura, nascida sob a lua cheia, era uma guerreira mais do que suficientemente capaz, apesar da pouca idade.

    Quando chegamos à casa de Taylor, após todas as explicações e orientações de Coração-Verde, fico um pouco deslumbrado. Eu sempre vivi em lugares de pouco luxo ou conforto. Uma casa como aquela era algo totalmente novo.

    No fim, foi a mão de Sam que me tirou dos meus pensamentos para me devolver à realidade.

    Sem soltar a mão dela, me ajoelho diante da menina, para encará-la olhos nos olhos. E, com olhos de leão, eu vejo dúvida nela. Havia um cheiro diferente também... Era quase medo. Com a mão livre bagunço o cabelo dela, para causar alguma descontração, e abro um sorriso muito cheio de dentes.

    O que foi, Sam?

    Aguardo pela resposta da menina, antes de ir falar com Taylor e com o restante dos Dentes. Isso daria a eles, também, tempo para rodarem por aí e atenderem à nossa verdadeira demanda: entender o que acontecia na Seita do Grande Urso, e como poderíamos ajudar.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Ter Ago 22, 2023 2:40 pm

    O que foi, Sam?

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Amina-10
    - Eu nunca vi um lugar tão grande assim... Isso é uma casa? Ou é um castelo? Acho que é maior que a caverna dos Heróis Tombados lá do caern...

    Tornado percebia que Sam sentia o mesmo que ele, mas o medo da filhote era bem maior que o dele.

    Quando ele se aproximou de Taylor, ela estava trocando figurinhas com a Zoe enquanto Jhon e Matt ficavam silenciosamente de lado, apenas escutando.

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Taylor10
    - ... a casa tem quatro quartos, incluindo o meu. Você e a pequena podem dividir um e acomodamos os três machos nos outros dois. Acham que fica bom assim?


    Zoe concordou rapidamente, e os outros dois não fizeram menção de discordar. Fúria Sonora então se dirigiu a Tornado:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Zoeava10
    - Eu posso ajudar a Sam a se acostumar com o mundo humano. Enquanto isso, o Morde-a-Wyrm pode investigar a Umbra por aqui e o Pé-no-chão checa os arredores físicos. Você já tem alguma ideia do que quer fazer? Quer vir junto com um de nós ou tem seus próprios objetivos?
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Sex Ago 25, 2023 10:56 am

    Arrumo os cabelos de Sam, da forma mais carinhosa que eu sabia fazer - talvez um pouco bruta demais para um hominídeo, por exemplo, mas ainda carinhosa para os padrões garou que eu e Sam conhecíamos bem. Sorrio para a filhote, e admito:

    Essas casas grandes dos homens também me assustam um pouco... Eu vivi minha vida toda em lugares pequenos, frios e feios... Nada nem de longe parecido com isso aqui. Mas vamos tentar relaxar. Estamos entre amigos.

    Assim, me levanto e pego a mão de Sangue-na-Neve, trazendo-a comigo, como se fosse uma filha ou irmã mais nova. Era inegável o vínculo que eu tinha com ela. Se a conexão com o restante da matilha era forte e verdadeira, o elo com Sam era algo verdadeiramente especial.

    Quando volto a atenção aos demais membros da matilha, vejo Taylor e Zoe conversando, enquanto Pé-no-Chão e Morde-a-Wyrm estavam quietos, de lado.

    - ... a casa tem quatro quartos, incluindo o meu. Você e a pequena podem dividir um e acomodamos os três machos nos outros dois. Acham que fica bom assim?

    - ... a casa tem quatro quartos, incluindo o meu. Você e a pequena podem dividir um e acomodamos os três machos nos outros dois. Acham que fica bom assim?
    Concordo com a cabeça com a fala de Taylor - embora não visse muito sentido na divisão entre machos e fêmeas em quartos separados. Contudo, compreendia que aquele deveria ser o costume local. Além disso, eram cômodos próximos, de modo que não haveria qualquer inconveniente com a breve separação física da matilha. Em algum momento, contudo, eu perguntaria a Zoe o motivo daquilo...

    Quando Fúria-Sonora sugere as ações seguintes, solto a mão de Sam e dou-lhe um tapinha nas costas, incentivando a seguir com a Fúria Negra. Seria bom para ela aprender coisas novas e era bom que ela compreendesse melhor os modos dos homens. Ela teria mais tempo que eu e era mais jovem, poderiam receber e aplicar muito mais informação. Sim, seria bom para ela.

    Quanto a mim... Bem, eu não era bom em lidar com homens ou espíritos, mas os sonhos com Urso sugeriam que, talvez, as melhores respostas ou dicas - e os maiores perigos - poderiam esta na Umbra.

    Acho que Zoe foi bem razoável. Eu tive sonhos com Urso... Acho que, talvez, possamos encontrar boas respostas - e maiores riscos - na Umbra. Se ninguém tiver objeções, acho que serei mais útil acompanhando Morde-a-Wyrm do outro lado da Película.

    Assim, aguardo os posicionamentos dos demais, antes de efetivamente decidir que caminho seguir.

    Off: @Alexyus, se o grupo concordar, pode considerar que desde já eu acompanho o Morde-a-Wyrm.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Sex Set 22, 2023 7:32 pm

    Com a divisão acertada, Tornado ficou na companhia de Morde-a-Wyrm no quarto masculino, onde eles tinham um espelho disponível.

    Jon disse ao metis:

    - Ponha a mão no meu ombro e quando sentir o puxão,  não resista, apenas deixe-se levar.

    A mão do theurge ergueu-se até tocar na superfície reflexiva e avançar além dela, para o mundo do outro lado da realidade.  A sensação de atravessar um véu de água gelada passou momentaneamente e diluiu-se numa nuvem de ar puro sob o céu límpido noturno.

    A paisagem penumbral era idêntica em relevo, mas não havia nada além de sombras nos lugares onde havia casas e ruas no mundo físico. A montanha ainda era uma imensa área de árvores dormentes, os Filhos da Clareira. O céu da Umbrq tinha poucas estrelas distantes mas a sombra de alguns planetas era visível a uma longa distância, e a luz de Luna era a única fonte de iluminação real.

    Não havia espíritos animais nem nenhum outro ativo nas proximidades, mas Morde-a-Wyrm ocupou-se em farejar o ambiente com suas percepções aguçados ao máximo.

    Isso dava algum tempo para Tornado fazer alguma coisa.
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Seg Set 25, 2023 12:41 pm

    Estava decidido. Separados, cobriríamos mais espaço em menor tempo, o que era bastante útil. Precisávamos ser eficientes, o máximo possível.

    Com isso, fui para um dos quartos em companhia de Morde-a-Wyrm, que me orientou a segurar seu ombro e aguardar a transição para o mundo espiritual. Aquilo ainda era algo relativamente novo para mim e eu nunca deixava de me assustar um pouco quando sentir meu corpo rompendo a Película. Nem mesmo Testemunha-das-Estrelas tinha conseguido me ensinar o suficiente para espantar esse desconforto. Talvez, com o tempo, eu naturalizasse mais isso.

    Quando alcançamos a Umbra, o local parecia o mesmo, mas estava mais escurdo. Sombras tomavam o lugar das marcas de civilização dos homens, e apenas a luz de Luna rompia o breu completo. Observo o Theurge farejando e, quase instintivamente, mudo para a forma lupina, de modo a aguçar meus sentidos e me tornar útil.

    Assim, da mesma forma que Morde-a-Wyrm, eu procuro farejar, ouvir e olhar atentamente ao meu redor, procurando qualquer coisa fora do lugar.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Sáb Out 14, 2023 8:09 pm

    Tornado-de-Sangue seguiu Will Mohawk, o lupino uktena Morde-a-Wyrm, pelos caminhos da Penumbra.

    O theurge estava em seu elemento, registrando as informações sensoriais como se lesse um livro no ambiente circundante, profundamente concentrado.

    Tony Blood estava bem mais confuso, dada sua pouca experiência na Umbra.

    Após longos momentos, Will disse:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Mohawk10
    - Sim. Esse local tem o toque de Fúrias Negras. A Penumbra é bela. Mantém muita natureza nativa. As construções humanas não interferiram demais com os espíritos naturae. Se conseguirem manter assim, será bom. Sim. Mas não há muitos espíritos despertos. Não. Elas não arriscariam deixar espíritos da Wyld ativos perto de sua Parente. Não. Eles podem ser bem caóticos. Imprevisíveis. Sim.

    Ele indicou com o focinho a direção dos montes próximos, de onde eles tinham vindo antes de chegar na casa de Taylor.
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Mohawk10
    - Ali. Naquela direção. Há espíritos nativos lá. Perto da Divisa do caern deles. Sim. Podemos explorar mais para lá. Mas os garous da seita não vão gostar se nos encontrarem lá. Não.

    Tony poderia apoiar a exploração sugerida pelo companheiro Morde-a-Wyrm, mas sabia o suficiente sobre uktenas para estar ciente da curiosidade perigosa que todos os membros da tribo tinham em algum grau, especialmente por mistérios místicos. O próprio theurge sabia que havia perigo em bisbilhotar os arredores da divisa da Seita do Grande Urso Pardo, mas estava inclinado em se arriscar, e Tony poderia impedi-lo ou acompanhá-lo.


    OFF:  @Mandhros, pode fazer uma rolagem de Percepção+Enigmas para determinar o que o Tornado-de-Sangue percebe na Umbra.
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Seg Out 16, 2023 11:10 am

    Off: Vamos ao teste:

    Percepção 3 + Enigmas 3:
    Mandhros efetuou 6 lançamento(s) de dados Tornado-de-Sangue - Página 2 D10 (d10.) :
    2 , 8 , 10 , 4 , 6 , 6

    On:

    Observo o Theurge enquanto ele perscrutava a Umbra, com habilidade. Eu não tinha o mesmo talento que ele para esse tipo de investigação. Então, meu papel, naquele momento, era aprender o que fosse possível. Testemunha-das-Estrelas sempre foi enfática ao dizer que os maiores ensinamentos estão nas menores coisas, e que observar e ouvir atentamente era o início do caminho da iluminação.

    Quando ele sugere irmos até próximo da divisa, não me surpreendo. Eu sabia que era da natureza dos Theurge e dos Uktena serem curiosos. Eu também sabia dos riscos.

    Todavia...

    Todavia, Urso estava com problemas, e cautela excessiva era o fardo dos Philodox, não o meu. Algo precisava ser feito, e descobrir informação era o que a matilha tinha ido fazer, afinal.

    Morde-a-Wyrm, acho que podemos investigar a divisa. Mas vamos tentar fazer isso escondidos, sem chamar a atenção, ok?

    Assim, aguardo o outro Garou, deixando claro que o acompanharia até os limites do caern.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Alexyus Dom Out 22, 2023 9:59 am

    Tornado-de-Sangue conseguia entender de onde Will Mohawk tirava aquelas informações. Ele via e entendia os indícios que levavam o theurge àquelas conclusões. A área tinha sido bem preservada dos dois lados da Película, e mesmo com o avanço da ocupação humana, ainda não havia sinais da Wyrm.

    Morde-a-Wyrm, acho que podemos investigar a divisa. Mas vamos tentar fazer isso escondidos, sem chamar a atenção, ok?

    Morde-a-Wyrm assentiu para Tornado.
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Mohawk10
    - Sim. Vamos ter cuidado. Andar na forma de lobo será melhor. Sim. Chamará menos atenção. Sim. Guardiões da seita não nos perceberão tão fácil. Não. Mude agora, irmão de matilha.

    Morde-a-Wyrm mudou da forma humana para a lupina num piscar de olhos, com naturalidade invejável. Tornado-de-Sangue não tinha a mesma facilidade, mas eventualmente conseguiu assumir sua forma lupina. A pelagem branca e os olhos vermelhos não eram muito similares a de um lobo comum, mas era o que estava ao alcance do métis.

    O theurge liderou o caminho, deixando que o ahroun o seguisse de perto. Ele subiu pelas trilhas montanhosas, farejando curiosamente tudo que encontrava, analisando o ambiente com olhos e ouvidos atentos. A flora era tão bonita e abundante quanto se apresentava no mundo físico, mas de vez em quando uma pegada que só podia ser de humanos era avistada em alguma parte do caminho, apenas uma de cada vez, mas já denunciando que a humanidade já se fazia presente naquela parte do mundo com frequência.

    A exploração ocupou os dois garous por um bom tempo enquanto eles subiam e desciam pelas trilhas das montanhas verdejantes. Às vezes encontravam algum espírito desperto, mas a maioria estava em modorra, o estado de dormência comum à maior parte dos espíritos inativos. Mesmo os espíritos despertos estavam um tanto sonolentos, embora seu número fosse aumentando ao passo em que se afastavam mais das comunidades humanas.

    Em dado momento, Tornado-de-Sangue foi tomado por uma sensação de cura vinda de uma fonte antiga, como se mergulhasse numa fonte de água mineral refrescante. Não houve nenhuma cura real, mas apenas uma sensação muito vívida.

    Morde-a-Wyrm pareceu sentir a mesma coisa, e virou-se para o ahroun dizendo em sua forma lupina:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Prado_poster
    - Entramos na divisa do caern! Sim!

    Quase que imediatamente, os dois viram movimentos bruscos na mata, com espíritos pássaros levantando vôos abruptos e apressados. Um Filho da Clareira de uma árvore antiga gritou:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Sb259ca5e6b464202a197ea2a620585ffy
    - Intrusos! Intrusos!

    Morde-a-Wyrm latiu uma ordem:
    Tornado-de-Sangue - Página 2 Prado_poster
    - Corra!




    OFF:  @Mandhros, pode rolar Destreza+Furtividade para tentar despistar os perseguidores ou Força+Esportes para ganhar deles na corrida. Se quiser fazer outra coisa, também pode!
    Mandhros
    Mutante
    Mandhros
    Mutante

    Mensagens : 502
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Mandhros Seg Out 23, 2023 12:04 pm

    Off: Na verdade, o Tornado tem a qualidade Metamorfo. Ele muda de forma muito fácil.

    Vamos de Destreza (5+2 forma lupina) + Furtividade (3):
    Mandhros efetuou 10 lançamento(s) de dados Tornado-de-Sangue - Página 2 D10 (d10.) :
    7 , 9 , 7 , 8 , 6 , 3 , 6 , 1 , 1 , 7

    On:

    Seguindo o Theurge, mantenho a forma de lobo. A pelagem em tom caramelo e o pelo volumoso sobre o pescoço, aliados aos olhos felinos, mostram que eu parecia um híbrido entre um lobo e um grande felino, denunciando a afiliação a Leão.

    Assim como Morde-a-Wyrm, farejo o ambiente e procuro me manter atento, até que, após algum tempo de exploração, alcançamos a divisa. Havia uma sensação de energia vital fluindo pelo local, como se a área curasse as feridas do corpo e da alma. Os espíritos, por ali, estavam adormecidos ou dormentes e nada parecia fora de ordem.

    De repente, contudo, espíritos pássaros fogem em revoada no momento em que um filho da clareira, de uma árvore antiga, começa a gritar anunciando nossa presença!

    Morde-a-Wyrm pede para correr, mas nossas patas, por si só, talvez não fossem suficientes. Com um aceno, indico ao irmão de matilha que tentaríamos despistar os perseguidores e nos manter furtivos.
    Conteúdo patrocinado


    Tornado-de-Sangue - Página 2 Empty Re: Tornado-de-Sangue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 25, 2024 5:06 am