Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

Tornado-de-Sangue

Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 338
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

Tornado-de-Sangue - Página 3 Empty Re: Tornado-de-Sangue

Mensagem por Alexyus Qui Nov 02, 2023 11:22 am

Percepção 4 + Prontidão 4 dos guardiões
    Alexyus efetuou 8 lançamento(s) de dados Tornado-de-Sangue - Página 3 D10 (d10.) :
    2 , 1 , 6 , 3 , 1 , 1 , 6 , 10
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

Reputação : 53

Mensagem por Mandhros Seg Nov 06, 2023 11:43 am

Off: @Alexyus, aguardo o desfecho da ação para poder postar, ok?
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Alexyus Ter Nov 07, 2023 11:48 am

Off: Malz pela demora, tive problemas por aqui, mas não esqueci!

Morde-a-Wyrm poderia conhecer melhor a Umbra e alcançar a forma lupina mais rapidamente, mas Tornado-de-Sangue tinha uma prontidão maior para situações como aquela.

Com um aceno, Tony indicou a Jhon que o seguisse, o que o theurge fez sem questionar. Na iminência de um combate, o uktena não se importou de ceder a liderança ao portador da luz.

Tony desceu a encosta da montanha com agilidade, dando voltas, saindo da trilha e executando todas as manobras possíveis que conseguiu pensar para despistar quem quer que estivesse vindo no encalço deles.

Suas táticas deram tão certo que quando chegaram ao sopé da montanha, cansados e arfando pesadamente, já não percebiam nenhum sinal de seus perseguidores.

Assim que conseguiu recuperar o folego, Jhon disse a Tony:
    Tornado-de-Sangue - Página 3 Prado_poster
    - Acho que agora podemos percorrer atalhos de volta para o mundo físico. Sim. Mas antes vamos mudar para a forma hominídea. Depois segure no meu ombro que  eu lidero nossa passagem. Sim.

Com aquilo, Tornado-de-Sangue e Morde-a-Wyrm voltaram ao arredores da casa da Parente Taylor.

Ali as coisas estavam tão serenas como antes. Zoe Fúria Sonora e Sam Sangue sobre a Neve estavam passeando pelo bairro, e as duas usavam óculos escuros estilosos que lhes dava um visual tão exótico quanto alternativo. Elas avistaram seus companheiros lupinos e métis e foram ao encontro deles.
    Tornado-de-Sangue - Página 3 Amina-10
    - Oi, Tony! Oi, Jhon! Gostaram dos meus óculos? Com eles ninguém fica encarando meus olhos! A Zoe disse que eu também deveria arrumar um boné ou chapéu pra esconder meu cabelo branco, mas não achamos nenhum pra comprar aqui perto. 

Zoe estava acostumada com aqueles detalhes da sociedade humana e não perdeu muito tempo com eles, indagando logo os companheiros de matilha:
    Tornado-de-Sangue - Página 3 Zoeava10
    -  Matt ainda não voltou. Descobriram alguma coisa na Umbra?
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

Mensagem por Mandhros Ter Nov 07, 2023 5:34 pm

Com saltos, zigue-zagues e outras manobras evasivas, manobramos colina abaixo. Desta vez, Morde-a-Wyrm me seguia para longe dos espíritos no alto da montanha, na divisa.

Em circunstâncias normais, eu não fugiria de um encontro como esse. Minhas garras e presas se cravariam no que quer que cruzasse meu caminho. E ai de quem cruzasse o meu caminho! Mas aquelas não eram circunstâncias normais. Os nossos perseguidores eram sentinelas de um caern amigo, e éramos todos filhos de Gaia, ali. Em que pese a Lua Cheia clamasse por sangue, o Portador da Luz procurava agir com clareza.

Sim, fugir e despistar era o certo a se fazer.

Quando atingimos a base da montanha, já longe de nossos perseguidores, o theurge sugere que voltemos ao mundo físico. Parecia sábio. Por mais que tivéssemos deixado aquela fuga para trás, ainda poderia ter alguém, ou alguma coisa, procurando por nós.

Vejo minha forma inchar e murchar, enquanto faço todo o caminho da transformação de lobo para homem. Aquilo, para mim, era algo fácil, natural como respirar ou piscar. Eu sabia que nem todo mundo conseguia mudar de forma tão fácil, ou tão rápido, mas não entendia bem o porquê.

Já sobre dois pés, pouso a mão no ombro do lupino, e deixo que ele nos puxe de novo para fora da Umbra.

Caminhamos, lentamente e em silêncio, até a casa na qual estávamos hospedados. Nos arredores, encontramos Sangue-na-Neve e Fúria-Sonora. As duas estavam com óculos escuros e pareciam felizes.

- Oi, Tony! Oi, Jhon! Gostaram dos meus óculos? Com eles ninguém fica encarando meus olhos! A Zoe disse que eu também deveria arrumar um boné ou chapéu pra esconder meu cabelo branco, mas não achamos nenhum pra comprar aqui perto.
    Sorrio ao vê-las.

Você ficou linda, Sam!

-  Matt ainda não voltou. Descobriram alguma coisa na Umbra?
    Quando Zoe fala, no entanto, desfaço o sorriso, mostrando algum desânimo.

Não muito... Havia movimentação na divisa... Ela é bem vigiada. Pareceu mais sábio fugir do que lutar.

Faço uma pausa, enquanto encaro as meninas, suavemente.

Espero que Matt tenha tido mais sorte que nós. E vocês? Algo interessante por aqui?

Forço um outro sorriso - que, dessa vez, deve ter se parecido mais com a cara torta de um fomori do que com um sorriso de verdade, dado o desânimo de não ter conseguido avançar muito - e aguardo a resposta de Zoe e Sam, bem como o retorno de Matt.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Alexyus Qua Nov 29, 2023 4:07 pm

Você ficou linda, Sam!

Sam sorriu em resposta, toda coquete. Ela estava gostando de explorar o mundo humano na companhia dos colegas de matilha.

Não muito... Havia movimentação na divisa... Ela é bem vigiada. Pareceu mais sábio fugir do que lutar.

Morde-a-Wyrm confirmou as palavras de Tony com um aceno de cabeça afirmativo.

Zoe comentou:
    - Essa seita é muito mais organizada do que a do Pássaro de Fogo... Precisamos ter muito cuidado para não sermos pegos...

Espero que Matt tenha tido mais sorte que nós. E vocês? Algo interessante por aqui?

Zoe suspirou enquanto dava de ombros:
    - Esse bairro é uma vizinhança muito calma e tranquila. Não chegam a ser amigáveis, são pessoas de classe média-alta, mas ninguém é abertamente hostil. As ruas são muito bonitas e arborizadas, bastante limpas, sem mendigos ou moradores de rua. Tem muitos ecoturistas por aqui vindos de outros bairros que vão fazer trilhas ou esportes radicais nas montanhas, precisamos ter cuidado com isso para não erguermos o Véu quando passarmos para a forma Crinos. A entrada principal dos humanos para a Divisa não é por aqui, mas vi um grupo que tenho quase certeza que era uma matilha de garous.

As explicações de Zoe foram bem detalhistas, indicando um grande poder de observação, mas algumas das palavras delas relacionadas à sociedade humana foram quase incompreensíveis para Jhon, Tony e Will. Percebendo a confusão deles, Zoe sentou-se na frente da casa de Taylor com um violão e, enquanto dedilhava melodias, foi explicando os conceitos para o lupino e os dois impuros.

Já estava escurecendo quando Matt reapareceu e os encontrou lá.

O peregrino silencioso Pé no Chão vinha a pé, andando com uma expressão tensa e preocupada. Ele sinalizou para que eles achassem um lugar mais reservado para conversarem, o que acabou sendo a garagem da Taylor. Lá ele fechou todas as portas antes de começar a falar.
    Tornado-de-Sangue - Página 3 Mattav10
    - A situação por aqui é pior do que a gente pensava. Realmente, tem uma guerra de garous começando, e a briga vai ser feia. Pelo que eu entendi, as coisas funcionam assim por aqui: tem vários pequenos caerns na região que são protegidos por protetorados geralmente de uma única tribo cada; todos esses caerns da área urbana estão sob a autoridade de um Conselho de Garous, onde cada tribo tem um representante, e esse conselho supervisiona o acesso ao Grande Caern, um caern bem perto do centro de Vancouver, que só continua ali porque os Presas de Prata e os Andarilhos do Asfalto fizeram um pacto de não-agressão com os vampiros da região. Fora da zona urbana, o maior caern da periferia da cidade é o do Grande Urso Pardo, que funciona como as seitas tradicionais dos garous; foi essa seita que nos recebeu e que está atacando a autoridade do Conselho, acusando eles de negligência com a manutenção do meio-ambiente da região; o caern deles é tão poderoso quanto o Grande Caern de Vancouver, eles têm uns pesos pesados dos Presas de Prata ao lado deles, como nós vimos. Eu ainda não descobri porque o totem do Urso estaria em perigo, porque não me parece que os garous do Conselho atacariam diretamente os garous do Urso, mas não descartei totalmente essa ideia ainda. Talvez a turma da seita queira nos alistar como combatentes nessa guerra com o Conselho, mas ainda não somos totalmente confiáveis para eles, então talvez sejamos testados nos próximos dias. Foi só isso que eu descobri.

O que Matt descobrira não era pouca coisa, mas ainda deixava várias perguntas em aberto.

A matilha Dentes-de-Leão estava tão imersa em pensamentos que todos pularam ao ouvirem batidas na porta interna da garagem, e a voz de Taylor chamou:
    Tornado-de-Sangue - Página 3 Taylor10
    - Ei, pessoal! Hora do jantar! Vocês vão comer?
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

Mensagem por Mandhros Seg Dez 04, 2023 11:07 am

Sorrio a Sam e ouço atentamente as explicações de Fúria-Sonora. Embora o Caern do Grande Urso fosse uma seita rural, havia humanos circulando pelo lugar. O véu precisava ser respeitado, isso era algo que Testemunha-das-Estrelas repetia com veemência... Precisaríamos tomar cuidado.

Quando Pé-no-Chão chega e começa a fazer sua explicação, vou ficando cada vez mais boquiaberto. A situação do local era o maior caos que eu do qual eu já tinha ouvido falar na vida!

Na área urbana, pequenos caerns monotribais formavam um conselho e estavam submetidos ao grande caern da Vancouver. Esses garou fizeram um pacto de não agressão com a Wyrm! Não era de admirar que estivessem sendo negligentes com as questões ambientais... Eles podiam não se dar conta disso, ainda, mas estavam se corrompendo.

Ainda assim, eram garou. E já somos tão poucos...

Eles precisavam ser alertados, não combatidos. Estávamos no local certo, afinal.

No momento em que ameaço responder, Taylor nos chama para jantar.

Tomo a frente, falando alto:

Já vamos!

E então, chamo toda a matilha, para que se aproxime, e sussurro:

O conselho parece ter feito um pacto com a Wyrm. Isso é inaceitável! Eles vão se corromper, ainda que não tenham noção disso...

Mas guerrear com eles não é a solução. Eles são garou, e somos muito poucos. Eles precisam ser alertados e corrigidos, não combatidos.

Faço uma pausa, como que pensando que passo dar a seguir. Então continuo a sussurrar:

Vamos jantar com Taylor e tentar descobrir com ela quem são os Garou que estão conduzindo as coisas por aqui. Precisamos ganhar a confiança deles e convencê-los de que a guerra entre nós apenas vai fortalecer a Wyrm. Tem que haver outro jeito de abordar essa questão...

Abro espaço para que qualquer outro membro da matilha se manifeste, se quiser, mas deixo claro que precisávamos encontrar Taylor sem demora, também. Havia muito trabalho a fazer.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Alexyus Ontem à(s) 5:20 pm

O cheiro de comida caseira pairava no ar enquanto a matilha dos Dentes-de-Leão se reuniu na casa da Parente fúria negra Taylor. Uma mesa posta com cuidado e carinho, velas acesas para criar uma atmosfera agradável. Taylor, uma mulher de cerca de 30 anos com longos cabelos brancos, cumprimentou os membros da matilha com sorrisos calorosos.

Zoe serviu-se de comida, comentando:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Zoeava10- Taylor, isso está divino. Como sempre.

Taylor sorriu:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Taylor10- Ah, obrigada, Zoe. Fico feliz que tenha gostado. Sintam-se em casa.

Zoe levantou sua taça:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Zoeava10- Um brinde à hospitalidade de Taylor e à nossa missão. Que possamos encontrar as respostas que procuramos.

Todos brindaram.

Enquanto saboreavam a refeição, a matilha começou a discutir discretamente a estratégia para obter informações, sem levantar suspeitas de Taylor.

Mas Sam fez uma pergunta direta: 

Tornado-de-Sangue - Página 3 Amina-10- Taylor, como têm sido os últimos tempos em Vancouver? Alguma novidade?

Taylor respondeu enquanto corta um pedaço de carne de soja:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Taylor10-  Ah, você sabe como é. As coisas estão agitadas, como sempre. Mas não sei exatamente do que se trata.

Will, entre uma garfada e outra, comentou:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Mohawk10- E você ouviu falar de alguma atividade estranha? Alguma coisa relacionada à Wyrm?

Taylor franziu a testa:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Taylor10- Não, não ouvi nada. Por quê? Deveria estar preocupada?

Matt deu um sorriso leve:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Mattav10- Não se preocupe, Taylor. Às vezes, a gente se preocupa demais com essas coisas. Queremos apenas garantir que todos estejam seguros.

Zoe tentou mudar o tom da conversa:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Zoeava10- Falando nisso, Taylor, você sabe algo sobre o Grande Urso Pardo? Estamos na seita deles agora, mas não sabemos muito sobre ela.

Taylor ficou pensativa:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Taylor10- Bem, não sei muito sobre eles. Parece ser uma seita meio reservada. Dizem que têm alguns interesses... menos ortodoxos.

Zoe, com um olhar significativo para os outros membros da matilha:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Zoeava10- Interessante. Estamos tentando entender melhor essa seita e suas atividades. Para proteger a todos, é claro.

Will adotou um tom mais sério:

Tornado-de-Sangue - Página 3 Mohawk10- A Wyrm é uma ameaça constante, e qualquer informação que possa nos ajudar a combatê-la é valiosa.

A conversa continuava ao longo do jantar, com a matilha dos Dentes-de-Leão navegando habilmente entre tópicos casuais e a busca por informações cruciais. Todos estavam atentos aos detalhes, aos gestos e às entrelinhas da conversa, buscando pistas que pudessem levar à verdade por trás da seita do Grande Urso Pardo.

OFF: @Mandhros , se quiser fazer rolagens de Percepção+Empatia para perceber o que Taylor diz, pode rolar. Também pode fazer outras perguntas se quiser.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Dez 09, 2023 10:58 pm