Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Centelha (Yoosuke)

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex Jun 09, 2023 8:57 pm

    (Desculpe a demora! :X)

    O soldado estava bastante abalado com a situação, não esperava que fosse ter uma reação daquele tipo e que nada do poder do império poderia lhe salvar naquele momento. Era uma falsa segurança - todo o poder que Kamai tinha, não significava nada para eles coletivamente, pois o Avatar deveria ser uma inspiração e trazer um sentimento de união aos povos, naquele momento, com a separação e tantos embates acontecendo, sua função estava comprometida e todo aquele sentimento que aqueles soldados tinham de poder, não era nada - pois não conseguiriam nem mesmo segurar o ataque de uma garota que mal treinamento possuía em sua dobra.

    - Sim... Eles colocaram uma recompensa por você. Mas...

    Ele fez uma cara de dor, tentando mexer a perna que parecia quebrada. Puxou ela com as mãos - realmente não se mexia.

    - Só pela informação, aparentemente não querem que te machuque ou querem buscar eles mesmos, não sei-...

    Ele tinha mais alguma coisa pra falar, mas ao mover a perna um pouco de terra se revirou - e continuou se revirando, mesmo após ele parar de mexer. Ele olhou assutado para a terra e rapidamente voltou os olhos para Yura, com medo de que ela terminasse o que tinha começado. Yura ainda estava sentada no chão, respirava normalmente agora e parecia mais calma, olhava para Yoosuke para entender o que ele estava fazendo e seus olhos voltaram a perseguí-lo, a mesma posição de proteção de antes. Mas, não era ela que mexia naquela terra.

    - Shufen! Eu falo o que você quiser, diz pra ela não fazer mais nada, por favor!

    E sem poder terminar de falar ou deixar que Yoosuke falasse com Yura, a terra se revirou mais algumas vezes - como se algo se movesse ali embaixo. Continuou revirando e uma mão saiu dali, buscando e procurando. Mais algumas mexidas e o outro soldado apareceu, ergueu-se e passou a caminhar, ignorando completamete os três. Seus olhos emanavam uma luz azulada - os membros pareciam quebrados e andava desajeitado, mas andava. Seguiu o caminho para o meio da floresta, sem dizer nenhuma palavra.

    - Zao! ZAO!

    O primeiro soldado gritou, mas não teve retorno.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Jun 13, 2023 9:00 pm

    (relaxa, no seu tempo =))

    Yoosuke observava as reações do soldado, sem tirar os olhos verdes do rosto do homem. Permanecia impassível. Pensava no que aquela cena realmente queria dizer. Constatou que Kamai, na verdade, não significava nada. Do que adiantava todo o poder quando um de seus súditos estava em perigo e não podia contar sequer com a ideia de que seu protetor ficaria irritado com sua morte?

    "É solitário.Inútil talvez." ele pensou enquanto ouvia as explicações do homem.

    Então realmente havia uma recompensa por informações dele. Enquanto sua expressão virava uma mistura de tensão e decepção, segurou sua mecha branca. Sua atenção foi totalmente recobrada quando ouviu o homem gritar e reparar que a terra movia-se.

    - Acalme-se! Não vai acontecer nada!

    Permanecia calmo e tentava deixar o homem no mesmo estado que ele, mas quando o soldado desviou os olhos para Yura, Yoosuke firmou a voz e seu olhar era de raiva.

    - Não olhe para ela. Olhe para mim! - disse em tom opressor e irritado. Não queria que Yura se sentisse pior do que estava. - Ela não fará nada. Ela não é como vocês!

    Deixou o comentário escapar, mas antes que pudesse se arrepender e voltar a controlar a situação, mais terra foi revirada e qual foi a surpresa ao ver o homem levantar-se. Yoosuke ergueu-se em um salto, acompanhando o homem movimentar-se. Observou os membros quebrados.

    - Mas.. Como? - falou baixo, incrédulo e um tanto amedrontado vendo a figura fazer movimentos quase inumanos para conseguir andar.

    - ..Yura! - recobrou-se e saiu atrás da figura.

    - Eu já volto! Se precisar se defender, faça! - disse referindo-se ao soldado preso.



    Yoosuke seguia, a alguns passos atrás, o soldado. Estava impressionado! Leu sobre o estado avatar e como aqueles brilhos eram uma característica dele.

    Seguiu o homem por mais algum tempo e arriscou chamar seu nome:

    - Zao! Zao!

    Yoosuke, com cuidado, aproximou-se e tocou o punho do homem, tentando pará-lo ou chamar sua atenção.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qua Jun 14, 2023 4:27 pm

    Yura se colocou de pé, observando o desenrolar daquela situação. Ela tinha certeza de que aquele homem estava morto, dada sua reação imediata. Olhou rapidamente para Yoosuke quando ouviu seu nome, não respondeu naquele momento, mas era possível ver que assim como Yoosuke mostrou preocupação com aquela situação, ela também, mas assentiu com a cabeça sobre sua informação com relação a defender-se, provavelmente não seria necessário dado o estado do soldado e o medo que o mesmo estava sentido da Yura. Era muita coisa para assimilar em tão pouco tempo e, considerando tudo o que já tinha acontecido até então com aquele pequeno grupo.

    O soldado ferido acompanhou a movimentação com os olhos, mas nada mais disse. Sabia que tinha algo de errado com seu companheiro - não sabia exatamente o quê - e nas condições atuais, não teria como descobrir. Ou talvez nunca.

    Quando Yoosuke tocou o punho de Zoa, ele se virou imediatamente de acordo com suas limitações, os membros quebrados se moviam de forma desordenada, como se o corpo precisasse se organizar para se mover - girou o quadril, depois o tronco e depois, o rosto. Os braços apenas acompanharam toda esse movimentação, como se fossem amarrados aos ombros e não tivesse controle. Toda a movimentação era antinatural e lembrava uma marionete sendo controlada por alguém que não sabia como controlar uma marionete.

    De frente para Yoosuke, os olhos emitiam aquela mesma luz azulada, a boca se entreabriu, lenta e com movimentos espaçados.

    - K-ka... ma... i.

    Embora não oferecesse muita resistência, o corpo de Zao tentava girar de volta para o caminho que estava seguindo.

    Um pouco mais afastado, o soldado ferido, Hide, falou:

    - O que vocês fizeram com ele?!
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Sex Jun 16, 2023 11:39 am

    De fato, era muita coisa! Yoosuke não sabia muito bem o que fazer e como administrar tudo aquilO! Ainda sentia-se também responsável por Yura e por seu bem estar. Sentia-se culpado por fazê-la agir conforme ela tinha agido, mas agora não conseguia focar nesta questão. Teria que deixar isso para outro momento.

    Tudo acontceu rápido demais e enquanto Yoosuke levantava-se e corria até o soldado morto, Yura ficava atenta à situação do outro soldado ferido.

    Era extremamente estranho e de certa forma, incômodo e nojento, ver a movimentação daquele homem. Era completamente antinatural. Yoosuke esforçou-se para não afastar-se quando Zao movimentou-se e virou seu corpo para sua direção. Yoosuke tinha os olhos arregalados e estava boquiaberto! Os olhos brilhavam como um...

    -... Estado Avatar...? Mas como?!

    Havia lido algo sobre isso, mas muito pouco. As informações eram difíceis de encontrar. Era Kamai que o controlava? Havia algo de Zao lá dentro?!

    - Zao, é você? - tentou comunicação novamente, antes de soltar o corpo. Ouviu a pergunta de Hide, mas estava concentrado demais no que estava fazendo.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Seg Jun 19, 2023 5:00 pm

    A marionete de Zao ignorou Yoosuke, não parecia ter forças para se soltar - mas estava tentando, os movimentos descoordenados e impusionados apenas pela força de torque do próprio corpo. Sua boca entreabriu e o som grave e gutural se repetiu - um pouco mais rápido e mais parecido com as palavras que queria dizer, embora não fosse tão díficil de entender.

    - Ka... mai.

    Nesse momento, a resistência aumentou. Parecia ter um pouco mais de força, mas ainda assim era como se estivesse brincando com uma criança muito pequena. A força era mínima, mas parecia aumentar a cada momento de forma constante. A luz azulada de seus olhos era tremulante as vezes, como uma vela que brigava para permanecer acesa com o vento soprando.

    Um leve tremor ocorreu, passou por baixo dos pés de Yoosuke e terminou em Zao. Os pés do mesmo foram envoltos em uma pequena camada de terra, prendendo-o no lugar. Yura. Ela caminhou até Hide, que estava com a perna ferida e com um movimento rápido das mãos, empurrando o ar, jogou para o lado todos os destroços que tinham sobrado da situação anterior, puxou as mãos para cima logo em seguida e uma pedra se ergueu, dando um apoio para as costas do soldado.

    A reação inicial de Hide foi cobrir o rosto, a forma pela qual fora impactado por Yura foi o suficiente para ter medo o suficiente da mesma. Com isso, não viu o que ela tinha feito - só abriu novamente os olhos e descobriu o rosto quando sentiu o apoio em suas costas, respirou, um pouco aliviado - mas deviou o olhar para não encarar Yura.

    Só então, aproximou-se de Yoosuke.

    - Desculpe. E... Eu não sei o que aconteceu com ele. Mas podemos tentar levar para... Não sei, alguém na vila pode ajudar!

    Referia-se a Zao, claramente. Olhava fixamente para o mesmo, também sem entender - embora estivesse mais próxima de Yoosuke, mantinha uma distância considerável do soldado... possuído? Mais alguns segundos com ele tentando andar e não conseguindo sair do lugar, parece que sua força acabou. Os olhos pararam de piscar e foram tomados por uma cor pálida, em tempo que suas pernas fraquejaram e ele caiu no chão.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Jun 20, 2023 8:18 pm

    Os olhos de Yoosuke ainda estavam arregalados enquanto acompanhava com os olhos o que estava acontecendo. Não conseguia acreditar. O corpo animado tentava, como uma criança, livrar-se da mão de Yoosuke. O jovem Shufen estava parado, aterrorizado e curioso com aquela situação. Tinha medo, mas não soltou o corpo e estudava o movimento daquele ser, assim como a luz que emanava de seus olhos. Yoosuke estava focado naquilo.

    - Kamai?... Para onde você está indo?

    O corpo fez mais resistência. A luz em seus olhos tremiam. Yoosuke soltou o corpo de Zao e estava pronto para deixá-lo partir e segui-lo, mas sentiu o tremor embaixo de seus pés e Yura interviu.

    - Yura, espera! - Iria protestar, mas observou a moça libertar as pernas de Hide e deixar o homem um pouco mais confortável. Ele sorriu levemente mas logo sua atenção foi de novo para o corpo que tentava soltar-se.

    Quando ela se aproximou, Yoosuke estreitou os olhos, pensativo. Ouviu a sugestão de Yura e pareceu pensar. Ficou entre ela e o corpo animado.

    - Nãos eis e alguém na vila sabe que soldados caídos fazem isso.. - disse um pouco baixo, ainda impressionado pelo que via.

    - Acho melhor você soltar ele e eu vou segui-lo até..

    O corpo caiu enquanto Yoosuke falava. Ele engoliu em seco e olhou de relance para Yura, depois para o corpo.

    - Pode por favor soltar os pés dele? E... Acho que o outro guarda está precisando ser vigiado. Não confio nele.

    Queria tirar Yura de lá. Não queria que ela visse o corpo ou se sentisse culpada. Já Yoosuke foi até o soldado morto e ficoud e cócoras ao lado dele. Fez uma careta e tentou medir a pulsação do mesmo, além de observar se ele iria se erguer de novo.

    - Zao, você está aí? - disse baixinho em um misto de esperança e medo. Sentia o coração palpitar rápido, assustado com toda aquela situação. Porém, ao mesmo tempo, parecia que a verdade ainda não caíra sobre ambos: que o homem poderia estar morto. E o que aquilo significaria? E Yura?

    Yoosuke afastou isso e concentrou-se no que estava fazendo.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sáb Jun 24, 2023 9:57 am

    Yura assentiu com a cabeça ao pedido de Yoosuke e os blocos que prendiam os pés de Zao se desfizeram com um rápido movimento de suas mãos, ele já estava caído e não teve nenhuma reação a esse último fato. Yura, tendo confirmado o pedido de Yoosuke, ficou de olho em Hide - ele parecia estar com uma das perdas quebrada ou bastante ferida. Tentou se erguer e conseguiu, ficou de pé, mas usava o apoio que Yura tinha fornecido, certamente seria muito difícil sair dali sozinho, até seria possível, mas não conseguiria correr ou se desvencilhar dos dois, uma das pernas não fixava plenamente no chão, ficando levemente curvada e a outra era seu apoio.

    Ele não respondeu mais, baixou a cabeça e olhava de canto de olho para seu companheiro, tentando fazer sentido de tudo aquilo.

    Yura abriu a boca para falar, mas desistiu. Não sabia o que dizer e nem como dizer - a realidade de sua função e para o que tinha sido treinada se chocou com ela nesse momento, era uma guardiã, uma protetora, não foi feita para tomar decisões e quando decidiu agir por conta própria, causou uma morte que poderia ser evitada, que agora, retomando toda a linha do tempo, Yoosuke já parecia ter tudo sob controle há bastante tempo.

    Apesar do dia agradável, a temperatura baixava a medida que o tempo passava. Não era incomum naquela região, com o tempo muito seco - os dias eram muito quentes e as noites frias, pois o ar não conseguia segurar muita umidade. Tinha muita coisa para pensar, mas era algo que ele sabia, sua família investiu muito em seu treinamento tentando fazer com que pudesse dobrar fogo e entender as mudanças ao seu redor era importante para qualquer dobrador. Contudo, o corpo de Zao emanava um frio maior do que o ambiente - embora não estivesse se esvaído há tanto tempo.

    Poucos segundos depois dos acontecimentos anteriores, os olhos de Zao tremularam novamente com a luz azulada, piscando poucas vezes até acenderem por completo. Ele se ergueu vagarosamente, usando qualquer membro de seu corpo que pudesse lhe manter. Mas dessa vez, quando de pé, aquele corpo anti-natural e quebrado encarou Yoosuke.

    - Kamai... Kamai... Kamai... KAMAI!

    Repetiu as palavras com uma voz arrastada e gutural, nada naquele timbre lembrava dos primeiros momentos que trocou com Zao. Como ainda segurava o pulso dele, Zao fez o mesmo com a mão livre e segurou o pulso de Yoosuke.

    Yura colocou-se ao lado de Yoosuke, um pouco afastada - mas em posição. Iria aguardar seu comando.

    - Shufen, o fugitivo. Vamos nos encontrar ainda. Solte meus soldados e não irei prejudicar sua família.

    As palavras saíram da boca de Zao, mas o som corrompido pareceu o atingir diretamente na mente.

    Yura mantinha a pose - não iria agir a não ser que Yoosuke a pedisse, mas em qualquer ameaça, provavelmente ela não iria segurar muito mais tempo.

    Hide, olhava incrédulo - estava apoiado no suporte que Yura forneceu, na ponta, atônito.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Dom Jun 25, 2023 9:37 pm

    Falou alto enquanto observava o corpo caído de Zao, sem desviar o olhar:

    - Soldado, fique aí e vamos te ajudar depois. Preciso de umas respostas!

    Toda aquela situação era nova para Yoosuke. ele tentava pensar rápido, mas Yura, que o conhecia desde muito tempo, sabia que, em algum ponto de sua voz, ele estava nervoso. Ela conseguia sentir em suas palavras. Era demais para ele absorver, mas estava fazendo o que podia. Tinha que descobrir como chegar a Kamai, mas... Como faria isso?

    Sentia já o frio aproximar-se e sabia institivamente que horas eram. Pelo menos sua família esforçou-se para Yoosuke tentar entender a natureza a sua volta e com isso, sua própria natureza. Sabia de onde vinham as chamas dos dobradores e quase como cada dobra funcionava. Ele mesmo tinha interesse neste assunto. Pensava que, um dia, se ele não conseguisse dobrar, poderia ajudar dobradores a serem melhores em suas dobras.

    Yoosuke sentia o frio do corpo de Zao e por um tempo, ficou apenas observando-o, sem saber o que fazer. Até que...

    Os olhos do homem brilharam de novo, piscando como uma chama que tentava lutar contra o vento frio. Yoosuke tinha os olhos arregalados e observava de novo aquele corpo fazer todos aqueles movimentos antinaturais.

    - kamai...?

    Yoosuke não desviou o olhar. Parecia que tentava tirar alguma lógica daquela situação, mas era impossível. Não sabia o que dizer. E quando Zao continuou a falar e segurou sua mão, ele levou um susto. Estendeu a mão livre para Yura permanecer calma.

    Ele observava, atônito, aquela situação. Era quase profano. Sentiu um arrepio em sua espinha. Yoosuke levou a mão agora à cabeça, como se tivesse tido sua mente invadida. Sentiu-se nu.

    - Embora minha família tenha sua culpa, a minha não é uma delas. Deixe-os fora disso.

    Yoosuke fez força para voltar os olhos para Zao. Ou Kamai?

    - Sim, nós vamos nos ver, Kamai. Sou Yoosuke Shufen. E eu estou indo até você. Por que não me ajuda a encontrá-lo? - deu um meio sorriso, desafiando o que ele achava ser o Avatar.

    E seu sorriso foi sumindo:

    - Nós soltaremos seus soldados. E... O que diriam os outros Avatares quando descobrirem que usa seu estado Sagrado para algo tão... Profano?

    Yoosuke não sabia quase nada do Estado Avatar. Apenas os olhos. Porém, quis jogar aquela fala para ver como seria a reação do homem.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Ter Jun 27, 2023 9:50 pm

    Zao, que passava a comunicação por Kamai, ou assim era o que aquela ilusão lhe passava, tremeu. O corpo todo - como se o ventríloco tivesse sacudido a marionete com força, puxado todas as suas cordas de uma só vez e então, soltado as mesmas de uma só vez. Não era fácil de entender o que acontecia, se aquilo era por vontade de Kamai ou se o corpo de Zao não estava suportando aquele tipo de situação. Yoosuke sabia bem qual era o tipo de poder que um Avatar possuía e Kamai já teve alguns anos nessa posição, o que lhe deu muito tempo para entender de forma plena quais eram suas capacidades. Se em harmonia, as possibilidades eram infinitas.

    - Os outros avatares falharam. Confiaram que as pessoas saberiam cuidar umas das outras, mas ovelhas precisam de cães pastores e alguém para controlar os cães. Eu sou a vara que bate nos cães e caleja a mão do pastor, para que eles se comportem.

    Zao abriu a boca assim que a última palavra saiu e manteve-a aberta, dali a luz tremulante também pulsou por alguns segundos e então parou, como se Kamai tivesse tomando controle mais uma vez.

    - Cães vão marchar pelo vilarejo onde se encontra e você irá assistir, Shufen. Se sobreviver, ao fim de tudo - venha às ilhas da nação que fugiu e tente ser insolente frente a frente.

    Zao soltou a mão de Yoosuke e passou a tentar mover-se na direção do vilarejo. Ainda não tinha força o suficiente para se desvencilhar de Yoosuke, mas tentava - girava seu corpo e puxava. Não era muito, mas o suficiente para que Yoosuke tivesse que segurá-lo com certa firmeza, caso contrário iria se soltar e sair dali.

    Depois de tudo falado e feito, Hide olhava atônito. Ele, provavelmente, já tinha visto Kamai antes e ouviu aquelas palavras - parecia saber quem as tinha falado e o medo em seus olhos confirmava aquele ponto. Baixou a cabeça com lágrimas nos olhos, não disse nada, mas sabia que tinha escolhido o time errado, sabia que não bastava ficava do lado vencedor em uma guerra quando o lado vencedor era o único lado vivo. Talvez já tivesse visto aquilo antes muitas outras vezes e sabia qual seria o desfecho para aquele vilarejo - quando tudo começou, Kamai tinha boas intenções, mas é fácil se corromper e provar seu ponto por tão pouco quando se acredita estar certo o tempo todo.

    Yura baixou a guarda e se aproximou de Yoosuke.

    - T-temos que ir até aquele vilarejo. As pessoas precisam sair de lá.

    Estava incomodada com tudo aquilo, frustrada. Nada tinha dado certo até agora. Em sua cabeça, eles não serviram nem mesmo para roubar algumas roupas velhas e agora poderia estar causando problema para uma vila inteira. Seria difícil convencer qualquer pessoa sobre o que tinham acabado de ouvir em qualquer situação, que dirá em uma de desespero. Tinham a eles próprios e dois soldados, um do qual não tinham nenhuma certeza de seu estado e que parecia ganhar forças a cada seguro sendo controlado.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Qui Jun 29, 2023 10:59 am

    Yoosuke quase deu um passo para trás quando o corpo de Zao começou a tremer daquela maneira. Não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas algo em seu íntimo teve a certeza que ele conseguiu irritar Kamai, por mais que não tivesse como ter certeza daquilo.

    - A maior expressão do amor é confiar nos outros, Kamai. - Yoosuke tomou coragem para responder. - Quando pais confiam na sabedoria dos filhos que guiaram. Talvez... Talvez as pessoas tenham ficado acostumadas demais a ter um avatar nos guiando e você seja a repsosta do mundo espiritual para que aprendamos que temos também que tomar as rédeas de nossas vidas. Mas quem sou eu para discutir com você o que o Mundo Espiritual quer ou as ações dos outros avatares?

    Yoosuke snetia a mão de Zao em seu punho. Lutava contra seu próprio instinto de se soltar. Queria encarar Kamai ali e agora.

    - A Vila será salva, Kamai. E eu prometo que serei tão ou mais insolente na sua frente.

    Yoosuke deixou que o corpo reanimado de Zao seguisse o caminho. Ele observou os movimentos do corpo um tempo e depois virou-se para Hide e Yura. SDorriu para a amiga e concordou com a cabeça.

    Depois, ele foi até Hide e observou o homem chorar. Yoosuke suspirou e colocou a mão no ombro do homem. Entendia que Hide sabia o que aconteceria.

    - Não chore. Não agora. Temos que chegar até o vilarejo para salvar aquelas pessoas. Todo conhecimento que tiver será útil.

    Yoosuke ofereceu a Hide ajuda para ele se apoiar.

    - Vamos agora mesmo. E não olhe para trás, Hide. Tem a chance de mudar seu destino agora. Agradeça por ela.

    Sem muito tempo, ele começa a andar na direção do vilarejo.

    - Yura, você consegue dar uma ajuda para nos impulsionar na direção da vila, com sua dobra? Temos que chegar rapidamente lá!

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qui Jun 29, 2023 6:05 pm

    Não houve mais resposta de Kamai, cortou o canal de comunicação através de Zao. Este, que passou a caminhar na direção do vilarejo do seu jeito desajeitado, com as mãos balançando junto do corpo. Havia pressa na vontade, mas sua oferta física era baixa demais para que pudesse acompanhar essa pressa. Hide assentiu com a cabeça, ele parecia balançado ainda com tudo o que tinha acontecido, mas sabia que estava do lado errado, teve certeza agora e não fazia mais sentido interferir dessa forma ou seguir ordens de forma cega. Ele forçou a perna ferida no chão e conseguiu dar alguns passos vagarosos - esfregou os olhos, limpando as poucas lágrimas e seu rosto ficou manchado com a terra que tinha lhe coberto momentos antes.

    - Quando chegarmos lá, eu... Eu acho que posso ajudar.

    Yura assentiu com a cabeça olhando para Yoosuke. Por alguns momentos ele conseguia ver um olhar diferente vindo da jovem, não era exatamente admiração - mas era algo positivo.

    Ela afastou as pernas e moveu uma das mãos para cima, como se puxasse uma de suas pernas - fechou o punho, segurando a perna no alto e bateu o pé no chão com força - as vestes todas tremeram junto dos cabelos alvos de Yura, Yoosuke sentiu o chão tremer como se roncasse de fome. Uma placa de terra, pedra e detritos se formou abaixo dos três e passou a se movimentar na direção do vilarejo. Não era bonito, mas era rápido. Rápido o suficiente para que o vento frio do fim da noite que se aproximava batessem nos rostos dos três, passaram por Zao que estava um pouco a frente e agora, ficou para trás. Yura parecia concentrada e tinha os dentes cerrados com o esforço que estava fazendo.

    Tudo aquilo foi ao menos 3x mais rápido do que tinham levado para sair dali, desde o incidente com as roupas e foi ali que chegaram, próximo da casa com o cachorro e o varal vazio.

    - Parece calmo.

    Yura disse e de fato, parecia. Não havia movimentação de soldados e as poucas pessoas do local começavam a se organizar para terminar o dia.

    - O que vamos fazer?
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Dom Jul 02, 2023 9:34 pm

    Yoosuke assentiu com a cabeça para Hide, com um leve sorriso. Não deixava de sentir certa felicidade ao notar que um dos seguidores de Kamai havia, finalmente, visto a loucura em que estava metido. Olhando Hide, ele completou:

    - Fico feliz em ouvir isso.

    Depois, olhou Yura, ainda sorrindo. Tentou decifrar o que viu de diferente na expressão da amiga, um tanto impressionado, mas feliz. Talvez Yura estivesse livrando-se, aos poucos, das amarras que tinha.

    Yoosuke nunca deixava de ficar surpreso com a a habilidade de dobra de Yura. Talvez algumas pessoas tivessem realmente muito mais talento que outras. Desejou ele poder dobrar o fogo daquela maneira. Enquanto andavam na velocidade que Yura o impulsionava, Yoosuke sentia o vento frio bater em seu rosto. À frente, a floresta parecia abrir caminho para a poderosa dobradora de Terra.

    Yoosuke olhou Zao ficar para trás em sua caminhada sem jeito e o jovem Shufen teve que se segurar para não gritar um "IHUUUL" enquanto surfavam rapidamente na terra. Porém, enquanto ajudava Hide a equilibrar-se, ele não deixou de comentar:

    - Você é incrível, Yura! - disse de forma espontânea. Estava realmente impressionado.


    Ao chegar perto da casa onde encontrou Felpudo, Yoosuke estreita os olhos para ver se aquele era o seu fiel recém amigo.

    -Hmmmmmm....

    Yura sabia que o Filhote Shufen estava pensando.

    - Hide, né? - encarou o soldado.

    - Nós estávamos procurando uma célula de rebeldes. Você sabe algo sobre eles? Se conseguirmos chegar até eles e contar a história, talvez eles possam nos ajudar a defender o vilarejo.

    Yoosuke olhou o local, pensativo. Olhou em volta do local, pensando por onde uma horda poderia chegar. Entretanto, desconfiava que os atacantes já estariam dentro do vilarejo.

    - Senão... Vamos ter que entrar lá e lutar. Lutar contra o que vier. Mas claro, nos preparando pra isso.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Seg Jul 17, 2023 9:00 pm

    Ao término da viagem, Yura assentiu com um fraco sorriso. Alguns fios de cabelo estavam presos em seu rosto, que estava ruborizado, a atividade que realizara pareceu exigir bastante da jovem. Mas estava satisfeita com o que tinha acabado de fazer - não teria uma oportunidade assim e apesar de tudo o que tinha acontecido até então, aquilo parecia algum avanço na direção de Kamai, por mais que ele estivesse ameaçando toda a vila. Havia certa culpa em tudo aquilo, mas era fácil de entender que não controlavam as ações de um avatar - além disso, ainda tinha tudo o que aconteceu com Zao.

    - Uhff.

    Yura suspirou e apoiou as mãos nos joelhos, olhando para Hide e Yoosuke.

    Hide olhou rapidamente envolta - certamente já tinha passado por ali, pois era a vila mais próxima de onde tinham se encontrado inicialmente.

    - Tem um velhote. Estávamos observando ele. Ele deveria ser um contato rebelde aqui nessa vila, mas eu e Za-...

    Parou de falar por um momento, retomando o companheiro caído em sua mente.

    - Ficamos aqui um tempo e não conseguimos nada. O velho nem se quer saiu de casa em quase uma semana, a casa dele fica perto, no centro. Fácil de achar, tem uma porta vermelha. Mas pelo o que sei de rebeldes, ele não vai se abrir tão facilmente. Especialmente para nós três.

    Os três ainda usavam trajes típicos da nação do fogo, Hide era o pior, pois estava usando um uniforme militar com a insígnia de Kamai.

    - Mas... Eu pensei em outra coisa. Por enquanto, ainda estou no exército de Kamai... Podemos tentar esvaziar a cidade. Ordens do Avatar e toda essa coisa. Talvez seja difícil com só três pessoas, mas... - Coçou o canto da cabeça, tentando fazer sentido com sua ideia, mas aparentemente não havia situação simples de se resolver, mas haviam algumas opções na mesa para o grupo de dobradores.

    De onde olhavam, a cidade ainda parecia bastante calma.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Jul 18, 2023 11:08 am

    Yoosuke deu um sorriso para Yura, impressionado com a força de vontade e todo o esforço que a jovem havia empregado para que chegassem rapidamente até a vila.

    - Yura, isso foi incrível!

    Sabia que a dobra de terra poderia ser usava para meio de transporte, mas foi a primeira vez que viu Yura realizá-la daquela maneira, e ainda ter sido tão efetiva. Reparou que a amiga estava cansada. Yoosuke foi até ela e pousou, novamente, a mão em seu ombro.

    - Acho melhor descansar um pouquinho, né? Pelo menos até decidirmos o que vamos fazer...

    Yoosuke olhou e volta, para a vila. OUvia o que Hide dizia e levou uma mão até o queixo,pensativo.

    - Será que te ouviriam? - olhou o estado de Hide.

    - Talvez pudéssemos usar seu estado como vantagem. Você teria ordens para evacuar a cidade e foi surpreendido pela força que o Avatar queria impedir que chegasse até a vila.

    Yoosuke olha para a vila. Parecia quieta demais. Como poderia tirar todas aquelas pessoas de lá, do nada?

    Ele também ouve sobre o velho e arregala os olhos. Lembrou-se das roupas!!

    - Ah, esquecemos elas, né?

    Olhou Yura e Hide.

    - Estou pensando, mas enquanto isso, vamos seguir mais ou menos por este lado. Hide, convença o exército a agir. Você quer se redimir, não quer? Salve essas pessoas. Conte que tem ordens para evacuar a cidade e estava correndo até aqui, mas foi atacado. Se perguntarem de Zao... - ficou sem jeito, mas tinha que completar. - Diga que perdeu-se dele!

    Olhou Yura:

    - Não é o ideal, mas não sei quanto tempo tempos! Vamos atrás do velho! Se ele ver você, talvez seja mais amigável. Uma dobradora de terra deve ter mais simpatia.

    Olhou os dois.

    -Estamos de acordo? Quero a opinião de vocês.

    (Vou pedir ajuda dos universitários tb Hehehe)
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex Jul 21, 2023 6:51 pm

    Yura afirmou com a cabeça, concordando com o plano. Hide, também. Embora parecesse receoso. Era um soldado - já tinha tido um choque de realidade ao enfrentar Yura e Yoosuke, tinha a vontade abalada e não parecia mais usar aquela máscara de confiança com a qual trocou as primeiras palavras contra o jovem Shufen. Por outro lado, não haviam muitas opções - então dividir as forças e tentar tudo o que tinham a disposição pareciam o melhor dos mundos.

    - Eu vou tentar... Talvez, se eu der minha insígnia pra ela? Será que não pode ser mais convincente?

    A jovem de cabelos brancos tinha causado um impacto no soldado, com certeza. Yura virou o rosto, com um sorriso desconfortável - como se a idéia fosse uma piada, ainda que a absurda.

    - Não... Não, nada disso. Eu não sei nada de exército. E além de tudo, eles nunca me viram. Tem que ser você. Vamos fazer da forma que Yoosuke disse, vamos ter mais chances.

    Nesse passo, já era o início da noite e era possível ver as pequenas luzes tremulantes das lanternas de óleo nas casas. De onde estavam, dava pra ver o centro da cidade onde ficava a casa do velho, indicada por Hide. Não seria mais do que 10 minutos de caminhada.

    Hide, por outro lado, teria que ir para a taverna e hospedaria, talvez fosse o local com a maior quantidade de pessoas reunidas em um só lugar.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Seg Jul 24, 2023 8:36 pm

    Yoosuke sabia que não eram as melhores opções, mas eram as que tinham. Pensou até em se revelar, ir até a Nação do Fogo e exigir algum tipo de prestígio. Quem sabe assim, poderia tirar proveito da situação. Porém, se era caçado, conforme Hide e Zao tinham afirmado, não seria o movimento mais sensato. Ele ficou um tempo pensativo, com a mão no queixo.

    -.... Não, acho que você, com sua cara de derrota... - ele olhou a expressão de Hide e logo se desculpou. - Quer dizer... Desculpa, mas.. Bem, é a verdade.

    Deu os ombros, um pouco sem graça.

    - O que eu quero dizer é que acho que vai convencer! Deixa a Yura fora disso.

    Falou um tanto protetor. Olhou de relance para Yura, que tinha os cabelos agora soltos.

    Ele pegou o seu cachecol e enrolou sobre seus próprios cabelos. Olhou para Yura.

    - Dá pra ver minha mecha?

    Sim, dava.

    Yoosuke olhou de cima e calculou a distância. Ele fez um bico e traçou o caminho que faria com Yura até a casa do velho senhor que estava em observação.

    - Vamos tentar nos manter ocultos. Não precisamos ficar muito escondidos, mas sem chamar atenção.

    Se olhou. Sabia que as roupas da Nação do Fogo chamariam certa atenção.

    - O máximo de sem atenção que conseguirmos.

    E olhou para Hide.

    - Consegue andar sozinho? Quando chegar à estalagem, faça o maior drama que puder! Pode até usar a raiva que sentiu da gente! - deu um meio sorriso um tanto debochado.

    - Vamos tentar falar com esse velho. Sabe se eles possuem alguma palavra chave para se identificarem?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex Jul 28, 2023 8:22 pm

    - Nie - Hide falou. Era uma expressão comum para a Nação do Fogo, vinha de Enigiets - que significava nada. Uma língua morta. Acreditava-se que foi a lingua que os primeiros dobradores de fogo utilizaram para conversar com os dragões e aprender as dobras de fogo. Ninguém sabia de fato como falar, mas várias expressões foram encurtadas e incorporada no lingo do exército da nação do fogo. Yoosuke, mesmo não sendo parte, seus estudos por vir da família que vem, envolveram e sabia o que significava. Assim como Ja - Sim / Gen - Não e diversas outras expressões curtas. Yura, contudo, olhou de forma estranha - não era completamente alheia a existência das palavras, mas não sabia o que significavam - pelo contexto, deduziu.

    - Mas não acho que seja o mesmo que nós... Não sei o Reino da Terra tem alguma coisa parecida. Sei que o velho é um fazendeiro de sujei-... Dobrador de terra.

    Se corrigiu, olhando rapidamente para Yura e baixando o olhar. O termo anterior era uma forma pejorativa pela qual soldados da nação do fogo chamavam dobradores de terra.

    - Acho que deu sua hora.

    Disse Yura, com os olhos apertados. Hide concordou e pôs a caminhar na direção da hospedaria. Yura balançou a cabeça negativamente, olhando - achava que não sairia muita coisa dali, mas de fato - era o que tinham para tentar. Olhou Yoosuke e confirmou que a mecha de cabelo estava aparecendo. Não é como se ele fosse um procurado, mas era um traço bastante marcante da sua fisionomia. Yura soprou de leve e tentou afastar com a ponta do dedo indicador, colocando a mecha para dentro do cachecol, mas sem muito sucesso, ainda era visível.

    - O máximo de sem atenção que conseguirmos - repetiu a frase de Yoosuke, com um sorriso fraco no rosto. Desamarrou um pequeno cordão do pulso e juntou os cabelos num coque, puxou um pouco a aba do traje, escondendo parte do pescoço.

    - Você na frente. Eu vou prestar atenção se alguém vai nos seguir ou... Não sei. Alguma coisa.

    (Pode interagir e se quiser adiantar, já indo para a casa. Na próxima ação eu complemento! Centelha (Yoosuke) - Página 2 1f601 )
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Qui Ago 03, 2023 11:45 am

    - Hmmm... Bela inteligência da Nação do Fogo.

    Yoosuke disse enquanto fazia uma careta de decepção. Olhava de relance paqra Hide, pensando que era ou sorte ou muita incompetência dos soldados da Nação em não conseguir quebrar um código para se aproximar dos insurgentes.

    - Há quanto tempo estão observando ele?

    E é claro, Yoosuke olhou feio para Hide quando ele usou a expressão pejorativa para Dobradores de Terra. Não deixou de dar um sorriso um tanto maldoso quando o homem logo se corrigiu. Sabia que ele jamais chamaria outro dobrador por nomes vulgares.

    - É, melhor ir andando. Não quero bater na pedra de novo, mas, parte do plano de salvar a cidade depende de você. - quis colocar uma pressão em Hide, para que o soldado soubesse da responsabilidade que agora carregava.

    - E lembre-se que é sua chance de se redimir, Hide. Você escolhe seu caminho. - e deu um sorriso para o homem, querendo encorajá-lo.

    Enquanto via o soldado afastar-se, ele olhou Yura e ergueu os ombros. Suspirou e balançou a cabeça em negativo.

    - Acho que isso vai é cair sobre nossos ombros, Yura.

    Disse quando Hide já estava longe o suficiente para não ouvir. Virou-se para a dobradora de terra com o olhar um tanto pesado.

    - Não sei o que vai acontecer, mas qualquer coisa, fuja, entendeu? Não precisa me defender. E eles não fariam mal a um Shufen.

    "Só uns tapas, talvez..."

    - Me prometa isso, hein. Se a coisa azedar, só saia correndo.

    Percebeu Yura se aproximar e Yoosuke a encarou por um segundo. Fechou os olhos e deu um leve sorriso quando Yura arruou sua franja. Respirou, discretamente, fundo, sentindo o hálito da dobradora e deixou ela ajeitar seu cabelo.

    - Err... Obrigado.

    Disse gentilmente. Amarrou com mais força o cachecol, tentando deixar o cabelo menos a mostra. Os olhos verdes do Shufen olhavam discretamente Yura arrumar os cabelos. Desviou o olhar, pensativo.

    - É... A menor possível...

    Não sabia como Yura não chamaria atenção.

    - Bem, vamos logo. Não temos muito tempo a perder!!

    Yoosuke desceu a colina e foi na direção da casa, um tanto desnorteado. Porém, logo recuperou o foco. Pensava no que falaria para o homem quando chegasse na casa dele. Será que ele atenderia a porta?

    - Será que vai dar certo?

    Sentiu o peso da decisão agora. Se falhasse, provavelmente todos morreriam.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex Ago 11, 2023 10:35 am

    Hide seguiu seu caminho e desapareceu logo, era um soldado típico e talvez por esse motivo fosse o que fosse. Não era acostumado tomar decisões, então a situação era bastante complexa para ele - ao mesmo tempo, precisavam acreditar de que alguma forma, suas palavras teriam algum impacto. Talvez o que Yoosuke disse quando estava indo surtisse um efeito, era sua chance de se redimir, entender de fato o que Kamai representava e não apenas seguir ordens cegamente enquanto tirava proveito das migalhas que estar no exército lhe proporcionava.

    Yura olhou na direção que tinham que seguir e aquele caminho livre até a casa não passava uma boa impressão, na verdade, nada daquilo passava um sentimento bom. Mas era o que tinham de opção no momento e só faltava a ação deles.

    "Será que vai dar certo?" - a dúvida de Yoosuke parecia ser a mesma de Yura. A jovem sempre foi muito confiante - realista - mas certa de que poderia fazer certas coisas. Contudo, desde o ocorrido na clareira e sendo responsável pelo o que aconteceu com Zao, havia uma nuvem ali.

    - Vai dar certo.

    Talvez tirasse sua confiança de Yoosuke.

    Os passos foram breves, era um caminho bastante curto iluminados por tremulantes lâmpadas de gás - tochas em alguns pontos. Bateram a porta e não houve uma resposta imediata, o que pareceu uma eternidade do ponto de vista da ansiedade para resolver a situação, mas segundos depois a porta se abriu e do outro lado estava um homem, realmente parecia velho - se fossem chutar, teria mais de 60 anos, corpulento, estava acima do peso, mas via-se que passava uma energia de força latente. Tinha os olhos cerrados enquanto encarava os dois. Os olhou de cima a baixo.

    - Eu já falei pra todo soldado que passou aqui, não sei de nada de rebeldes. E a padaria só abre amanhã cedo.

    Imaginou imediatamente, por conta dos trajes deles, que estivessem com o exército de Kamai. Bateu as grossas mãos na lateral das vestes, limpando-as de farinhas de trigo.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 692
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Ago 15, 2023 9:40 pm

    Yoosuke observava as costas do soldado se afastarem até serem engolidas pela paisagem. Ele só poderia acreditar que Hide faria o que era necessário. faria o possível. Yoosuke respirou fundo e soltou o ar devagar. Estava nervoso e sentia o peso de sua decisão e de seu plano. Como era difícil comandar. Todas as consequências seriam suas para lidar.

    -....

    Perdido em pensamentos, Yoosuke olhou o caminho até a casa do velho homem que desconfiavam ser da Resistência. Sentiu os ombros caírem um pouco para a frente. Yoosuke fez a pergunta sem pensar e ouviu a resposta de Yura. Ele deu um sorriso fraco. Yura também carregava um fardo pesado.

    - Sim. Tudo o que estamos fazendo é por achar certo, Yura.

    Yoosuke pegou a mão da moça e a apertou. Queria confortá-la e dar também a confiança necessária. Pensou se era isso que Kamai pensava. Será que seguia seu coração? Será que achava que aquilo era para um bem maior?

    - Não se esqueça disso. - Não sabia responder se Kamai era assim, mas tirou as forças do que achava certo.

    Soltou a mão e seguiu caminho até a casa do velho a passos cuidadosos. Foram nas sombras e quando finalmente chegaram no local, bateram na porta com urgência. Yoosuke cruzou os braços como uma criança impaciente, erguendo os ombros e fazendo bico.

    - Anda, anda! - sussurrava. Mexia uma das pernas sem parar por causa da ansiedade do momento.

    Arqueou uma sobrancelha ao ver o homem, olhou de relance para Yura, depois voltou os olhos para o velho que parecia um padeiro. Sem paciência, Yoosuke soltou logo o que o estava afligindo:

    - Rebelde ou não, Kamai está vindo e vai descer o caos na vila! Temos que nos defender!

    Fala sem jeito, tentando organizar os pensamentos. Olha Yura e suspira:

    - Ah, tô fazendo o meu melhor!

    Balançou a cabeça em negativo e tentou de novo:

    - Não somos soldados. Somos viajantes e Kamai planeja destruir a vila.

    Não ficou melhor.

    - Errrr... Eu tô dizendo a verdade! Se não acredita, espalhe a notícia para que todos sejam salvos pelo menos!
    Conteúdo patrocinado


    Centelha (Yoosuke) - Página 2 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Fev 22, 2024 2:03 am