Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Centelha (Yoosuke)

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Seg Mar 11, 2024 7:11 am

    Yura ouviu Yoosuke e para onde ele havia apontado, então seguiu na mesma direção vagarosamente. Não tinha palavras naquele momento, sem esboçar preocupação exacerbada com o mesmo e nem alguma frase sarcástica sobre a situação do mundo espiritual, apenas - o seguiu. Estava estranha - já estava desde bastante tempo atrás, mas como a conhecia, sabia que não era a estranheza "comum" de Yura, em que estava sempre preocupada, havia algo a mais ali, seu silêncio era muito relevador nesse sentido e suas principais habilidades não estavam na forma de se expressar, por isso a facilidade em entender que algo não estava certo.

    Quando Yoosuke socou o ar sentiu uma dor leve, uma pontada que vinha de trás do seu ombro, um espasmo por toda a extensão de seu braço e na ponta de seu punho sentiu calor. Não era exatamente uma dobra de fogo, mas havia algo ali. Talvez pela ligação com o local, os sentidos e os espíritos lhe dessem alguma esperança do que um dia poderia fazer. Independente do resultado, aquilo foi um despertar - devia ser assim que os mais jovens dobradores de fogo deviam se sentir quando o faziam pela primeira vez.

    Ainda sem dizer nada - Yura apenas apontou, não que precisasse - Yoosuke ao erguer a cabeça também teria visto.

    Uma espiral de fumaça (?) negra saia um ponto distante e parecia se perder no céu. Não sabia dizer se era de fato fumaça, mas flutuava - na verdade - parecia bem mais com aquela água opaca que tinham mergulhado e parado ali.

    Um pouco mais a frente, ainda no caminho escolhido por Yoosuke - que dava em um grande descampado, via se um enorme bando de Ovelhas-Coala. Yoosuke já tinha visto uma, há muito tempo - mas estavam extintas devido ao algodão que davam. Mas ali - naquele lugar, estavam tranquilas e em números gigantescos.

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Zo1V1I5

    Além de toda a adaptação a aquele espaço, via-se também uma figura envolta em uma névoa azulada pairando a uma distância alta de ambos - usava roupas surradas, cabelo desgrenhado e barba por fazer. Tinha uma expressão tranquila e mantinha a atenção em Yoosuke e Yura, mas facilmente se misturava com as dezenas de espíritos que estavam ao redor, sua principal diferença era ter uma forma humana.

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 164400d8a56510c2f4b9529e28971d19
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Mar 12, 2024 7:21 pm

    Yoosuke apontou alegre a direção e enquanto tinha o dedo ainda em riste, Yura passou por ele. Yoosuke havia reparado o jeito estranho de Yura. Quer dizer, mais calado e estranho ainda.

    -....

    Ele abaixou devagar o dedo e olhava as costas da jovem se afastando. Sem que ela notasse, testou o soco no ar e arregalou os olhos quando sentiu o calor brotar de seu ombro. O calor percorreu seu braço até chegar no pulso. Yoosuke balançou a mão, estranhando aquela sensação, mas.... Logo abriu um grande sorriso, como se tivesse entendido o que era aquilo!

    -!!!! - segurou um grito de exclamação ao sentir uma sensação que indicava uma possível dobra. Nunca pensou que conseguiria sentir aquele tipo de calor!! Será que é assim que seus irmãos se sentiram quando conseguiram dobrar o fogo a primeira vez? Era diferente da dobra de raio, mas ao mesmo tempo, era similar.

    Yoosuke conteve-se. Não queria comentar com Yura. Não agora, que ela parecia tão preocupada. Ele correu na direção dela para alcançá-la, andando ao lado dela.

    -Yura, não fique assim. Tente relaxar um pouco e... - olhou em volta. - Apreciar alguma coisa? Estamos no Mundo Espiritual! Sabe quantos humanos entraram aqui?!

    Parece que aquela afirmação pegou Yoosuke. ele olhou em volta, maravilhado.

    -Quase nenhum... - disse baixinho, maravilhado enquando andava e percebia os espíritos voando e as cores, fauna e flora diferentes.

    Ergueu os olhos e viu a direção que Yura apontou:

    -Ovelhas-Coala....

    Sua vontade era sair correndo na direção delas. Não poderiam ser reais, poderiam? Yoosuke abriu um sorriso infantil.

    -E muitas!

    Yoosuke fez menção de se aproximar, mas parou e logo ergueu o braço no caminho de Yura, impedindo que ela passasse. Os olhos verdes pousaram na figura azulada. Yoosuke olhou Yura e depois, o espírito.

    - Será que eu arrisco falar alguma coisa? - disse enquanto os olhos iam para Yura. - Vou arriscar!

    E os olhos foram para o espírito azul.

    -Err... Oi? Você....

    Yoosuke olhou discretamente para as outras formas espirituais de lá. Nenhuma humana.

    -....É diferente. Você pode nos ajudar?

    Será que entendia sua língua? Estava ansioso por saber! Quantas pessoas haviam feito contato com espíritos?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qui Mar 14, 2024 4:11 pm

    - Yoosuke, tem alguma cois-...

    Yura tinha começado a falar, mas então foi interrompida pelo espírito azulado e toda a comoção que o mesmo causou em Yoosuke. As Ovelhas-Coala vieram correndo e saltando para se aproximar do espírito, que soltou seu primeiro som, uma risada, como se estivesse se divertindo com a situação. Flutuou vagarosamente até ficar quase sentado, mas ainda flutuava alguns centímetros do chão, com as pernas cruzadas e as mãos apoiadas nos joelhos.

    - Yoosuke e Yura, certo? Eu posso ajudar tanto quanto vocês podem se ajudar. O mundo espiritual é... Estranho. Eu acho que sou o guia de vocês, não é uma escolha. Não que eu não escolheria vocês - vocês parecem boa gente, hehe. Vocês entraram juntos, então eu acho que sou uma mistura dos seus espíritos? É um pouco confuso. Eu ainda sou uma outra pessoa, eu sou Wan. O Avatar. E ao mesmo tempo, não. Mas nesse momento, parece que estou conectado com vocês. Geralmente eu não falo tanto assim - parece que vocês tem muita coisa pra resolver, então isso é uma compensação. Vamos tentar organizar.

    Apontou uma das mãos para um lado, a outra pro outro e com um sorriso no rosto, fez um movimento rápido com a cabeça.

    As Ovelhas-Coala se organizaram no campo, brancas de um lado, pretas de outro e mescladas no meio.

    - Vocês são essa mistura, as cinzas, malhadas. Não é ruim. Mas o mundo espiritual não sabe lidar com isso muito bem. Aqui as coisas não são muito tênues. A mistura é importante, mas vocês tem conflitos - então embora sejam essa msitura, ainda existem partes de luz e escuridão que estão espalhadas por aí.

    Apontou para as Ovelhas-Coala brancas e pretas, que estavam mais distantes. Quando terminou a breve explicação, as Ovelhas-Coala voltaram saltitando para perto de Wan.

    - Então, por qual motivo entraram aqui? Talvez tenha alguma coisa a ver com aquilo, huh? Aquilo é novo. Vocês são novos... Faz muito tempo que ninguém vem aqui. Tem alguns presos, mas novos mesmo - nada. Nem mesmo o Avatar atual, ele deve estar indo bem, já que nunca precisou de ajuda dos avatares do passado.

    Olhou na direção da espiral de fumaça negra que Yura tinha apontado inicialmente. Wan pegou uma das ovelhas no colo e acariciou a cabeça da mesma, que fechou os olhos, satisfeita.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Dom Mar 17, 2024 9:48 pm

    Yoosuke olhou na direção de Yura quando ela começou a falar, mas logo depois sua atenção foi-se para o espírito. Ele arregalou os olhos e ficou impressionado com as Ovelhas-Coalas! Tanto que, por um segundo, nem sequer pensou que aquilo poderia ser problemático. Foi para mais próximo de Yura, agora prestando atenção nos movimentos do espírito.

    Sem se mexer e um tanto abestado por causa de toda situação - não queria demonstrar que estava abestado. Porém, estar no mundo espiritual, depois de quase nenhum humano entrou, era uma situação incrível - Yoosuke passava discretamente os olhos pelo rosto do espírito, enquanto estudava suas maneiras. E foi aí que ele começou a falar:

    - Não é uma escolha pra quem? Pra você ou pra gente?

    Yoosuke olhou Yura e depois, voltou os olhos ao espírito. Tudo estava... Estranho demais. Bem que ele avisou.

    -Você é nós? Como assim estamos misturados? Isso não faz muito sentido. É bem estranho mesmo!

    E depois ouviu o nome! Yoosuke arregalou os olhos (Mestre, se o Yoosuke não souber quem é Wang, me diz que altero depois na próxima ação)

    - Wan... O Avatar! Aquele primeiro Avatar? Você....- Era incrível! Ele era o primeiro Avatar! E estava no mundo espiritual! Ainda permanecia lá!

    - Mas... Como você pode ser ele e nós? E... Você não pode ser Wan. Você está reencarnado...

    Yoosuke pensava. Será que era Wan mesmo...? Impossível...Ou um espírito brincalhão.

    Yoosuke coçou a cabeça diante da explicação.

    -Errr... Acho que entendemos. Somos a mistura, mas não uma mistura completa. Mais ou menos isso?

    Yoosuke pegou a parte sem cor de seu cabelo:

    - Por causa disso? O que isso significa, de verdade?


    Yoosuke trocou um longo olhar com Yura, um pouco sem graça diante das perguntas e afirmações sobre o novo Avatar. Ele coçou a garganta como se quisesse tirar um pouco o peso da situação:

    - A ver com a fumaça? Não, na verdade a gente não sabe o que é, mas talvez seja pra onde a gente deva ir.... E como assim preso?? Podemos sair, não?

    Mas agora, o assunto que era complexo. Kamai...

    - Sobre o Avatar Kamai.... - o sorriso e o jeito calmo de Yoosuke deram lugar a uma expressão taciturna. - Ele...

    Yoosuke respirou fundo. Não havia jeito fácil de falar.

    - Kamai tentou cumprir seu papel como o Avatar, mas não foi ouvido pelas nações.

    Yoosuke lembrava-se de seu sonho. Matava sem pestanejar Kamai, mas.... Kamai merecia aquilo? Ele tentou cumprir seu papel. Ele ergueu-se, talvez, da tristeza que sentiu ao ver o mundo dividido... Mas isso tirava sua culpa? Yoosuke respirou e continuou:

    - Depois de muito sofrimento, foi pensado que ele havia morrido. Porém...

    Yoosuke tinha horror nos olhos. Falava baixo.

    - Quando o Avatar voltou, ele... Subjugou as Nações. Matou seus líderes.

    Yoosuke suspirou. Sentia vergonha pelo que foi feito com Kamai, mas sentia raiva por ele não ter tido a sabedoria e a compaixão que um Avatar deveria ter.

    - Hoje ele é o Imperador das Estações e governa com punho de ferro. Não há espaço para liberdades. Kamai perdeu-se. Até mesmo os mortos voltam... Vimos um deles voltar.

    Olhou Yura e baixou o olhar depois, arrependido de ter tocado naquele assunto.

    -.... Viemos encontrar um jeito de lutar contra ele. Lutar contra um Avatar. Mas... Não sabemos como.

    Ele cerrou os punhos, irritado e envergonhado.

    - Talvez... Um jeito de salvá-lo....

    Sentiu-se idiota de dier isso. Depois de tudo que ele havia feito com o mundo, com Yura! Mas... Haveria um jeito?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Seg Mar 25, 2024 5:28 pm

    - Então é por isso que eu falo tanto. Bom, não vou conseguir explicar tudo, especialmente as partes em que você tem razão. O importante a se saber aqui é - não existem certezas no mundo espiritual e essa própria afirmação se contradiz.

    Ele sorriu, satisfeito com suas palavras - isso explicava tudo e ao mesmo tempo, não explicava nada. Soltou a ovelha-coala que estava acariciando e colocou o punho no queixo, pensativo - absorvendo todas as palavras de Yoosuke.

    - Vamos do começo! Não estamos misturados, mas é como as emoções de vocês dois estivessem. E eu não sou exatamente Wan, mas ainda assim - sou ele. Eu sou uma... Hm, manifestação de Wan. Tenho as memórias e posso compartilhar experiências com vocês, mas sou um espírito. O ponto principal é que minha personalidade depende de como vocês entraram aqui. Acho que isso explicar a minha parte. Você entendeu - acho que esse seu plano de falar e falar e ligar os pontos faz bastante sentido.

    Curvou um pouco a cabeça para o lado quando ele segurou o cabelo, estranhando a atitude.

    - Huh? Não sei dizer o que está na moda hoje em dia, não vejo muita gente. Mas acho que significa falta de nutrientes, não devia ter cabelos brancos nessa idade!

    Dispensou a pegunta de Yoosuke sobre o cabelo, como se nada fosse. O que era ainda mais estranho, já que Mokuzai tinha feito um estardalhaço sobre esse ponto em particular, de que eles seriam os únicos a conseguir entrar e sair do mundo espiritual por conta disso. Mas, Wan, ou quem quer que fosse o espírito - não deu muita atenção.

    - Eu sabia que aquele cara estava escondendo alguma coisa.

    Yura disse rapidamente, enquanto acompanhava a conversa, até que chegou no ponto em que falaram sobre Kamai. Ela ouviu em silêncio, mas parecia demais aceitar o fato de que Kamai pudesse ser salvo. A expressão em seu rosto não escondia o descontentamento com aquela possibilidade.

    Wan parecia também surpreso.

    - Isso é novo. Os avatares sempre parecem ser bem escolhidos, para um avatar agir dessa forma, acho que a vida dele não deve ter sido muito fácil mesmo... Eu não sei se conseguem muita coisa contra ele aqui no mundo espiritual, como os avatares tem uma conexão muito forte com esse local, ele teria que estar aqui. Mas ele nunca apareceu. Mas agora que falou, tem sentido. As coisas estão um pouco estranhas mesmo. Sobre sair daqui, bem... Cada um tem sua própria saída. Vocês vão precisar encontrar a de vocês.

    Tão logo terminou de falar, uma corda grande e molhada caiu do céu, se amontoando na areia.

    - Ah! Foi daí que vieram! Bom, essa não é uma das saídas, haha! Posso acompanhá-los até a fumaça, o que acham?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Mar 26, 2024 7:36 pm

    Yoosuke arqueou uma sobrancelha.

    - Eu não falo muito.... - olhou Yura de relance. - Falo?

    Deu os ombros e voltou sua atenção a Wan. Yoosuke tentava acompanhar a lógica - e ao mesmo tempo, a não lógica - do mundo espiritual. Imaginou que tratava-se de um lugar como Wan descrevia: tudo podia-se ser e ao mesmo tempo, nada era nada. Ou tudo era nada. Enfim, Yoosuke sabia que havia coisas que simplesmente deveriam ser aceitas. Como aplicar a lógica de seu mundo original a um mundo diferente?

    Ainda meio desgostoso com Wan querer dizer que ele falava demais, Yoosuke fez bico e ouvia o restante da explicação.

    Yoosuke olhou Yura e ficou um pouco vermelho ao lembrar-se das visões que teve ao entrar no mundo espiritual. Será que Yura as teve também? Se estavam misturados, ela viu o que ele havia visto? Viram as mesmas possibilidades?

    - Como entramos aqui?.. Hmmm.. Não sei se entendi bem. Quer dizer, viemos caindo. - apontou para cima.

    - Talvez você se mostre Wan porque é mais ou menos o que procurávamos.

    e ele fez uma careta.

    -Me desculpe se eu falo demais. Eu só quero tentar entender. entender dentro da sua lógica... Ou fata dela. Ou as duas coisas.

    Yoosuke arregalou os olhos ao ouvir sobre seu cabelo. Mukozai disse com tanta certeza que conseguiriam entrar por causa do cabelo! Será que o velho inventou isso para fazê-los saltar ou ele agiu mesmo crendo naquela possibilidade?

    - Falta de nutrientes? Nos disseram que só quem é assim poderia entrar no mundo espiritual. Muita gente já entrou aqui? Já conheceu mais pessoas além do Avatar que conseguiram entrar nesse mundo?

    Concordou com Yura:

    - Será que ele inventou pra fazer a gente pular?

    Yoosuke suspirou:

    -Acho que Kamai esqueceu de sua missão como Avatar. Ou achou que subjugar o mundo inteiro seria a única forma de cumpri-la.

    Yoosuke arregalou os olhos quando viu a corda. Bateu a palma da mão na testa e desamarrou a corda presa à cintura.

    -Lá se vai uma saída!

    Suspirou. Concordou com Wan os acompanharem até a fumaça. Começou a andar com ele e Yura.

    - Que coisas estranhas estão acontecendo aqui? O que você achou de diferente, Wan?

    Aguardou a resposta de Wan e o seguia até a fumaça, deixando que ele os guiasse. Depois, ele olhou Yura de relance. Andou até ela e sussurrou:

    - O que tá achando disso tudo?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qua Mar 27, 2024 4:30 pm

    - Ah, não, não tem problema! Eu só faço as observações. Pode falar o quanto quiser! Eu acho que compensa bem, Yura não fala muito - pelo menos não tem falado. Então é um equilíbrio.

    Tomaram o caminho para o turbilhão de fumaça enquanto Wan os respondia.

    - Bem, outras pessoas sem serem os avatares já entraram no mundo espiritual, mas a única constante é que sempre estavam acompanhadas de um avatar, nunca sozinhas, como vocês acabaram de fazer. Isso é estranho, hehe. Outras coisas que estranho que estão acontecendo, bem...

    Yura olhou de relance, quando foi perguntada sobre o que estava achando. Yoosuke percebia facilmente que ela estava tensa, mais do que o normal, a situação não era nada comum e para ela, para piorar, estava sem sua principal defesa, que era sua dobra. Pela forma como se movia ao dobrar, treinada do que jeito que foi, ela era bastante capaz de se defender num combate corpo-a-corpo, mas não faria muita diferença contra um dobrador. Talvez não soubesse o que dizer, talvez pensasse ser assim que Yoosuke se sentia a todo momento.

    - Espero que traga algum resultado...

    Yura disse, um pouco desapontada.

    - Parece que fomos sugados em problemas que não são nossos e ainda não vi nada que pudesse ajudar a parar Kamai.

    Olhou para as próprias mãos, abriu a fechou, olhando em segundo plano para o chão, vendo se alguma coisa se moveria na areia, mas mais uma vez, sem resultado. Depois, olhou mais uma vez para Yosuke, com um sorriso fraco e gentil.

    - Mas, sim... Você fala muito.

    Wan voltou a falar, após a pequena intervenção de Yura.

    - Bem, tem um cara que já está aqui faz um tempão. E não é um avatar. Ele tá aqui faz muito tempo. Sério, muito tempo mesmo. Eu acho que ele está preso no outro mundo e por consequência, preso aqui também. Na maioria das vezes ele fica tentando me convencer a soltá-lo - eu posso levar vocês até lá, mas veja, tem uma consequência.

    Wan parou por um momento e disse sério.

    - Sou um único guia, se os três estiverem juntos, uma parte do espírito dele irá vazar e se misturar, então eu serei quatro. Eu, vocês e ele. E talvez eu mude um pouco - talvez não tanto, vocês ainda serão maioria, mas não sei qual será a reação.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Qui Mar 28, 2024 11:33 pm

    Yoosuke olhou Yura de relance:

    - Ah, ela nunca falou muito.

    Imaginou que era esperado Yura não falar muito. Yoosuke baixou o olhar pensando em como a criação de Yura deve ter sido difícil. Havia já parado para pensar sobre isso, mas sempre ficava triste de pensar que a amiga jamais teve a chance de dizer o que realmente pensa. para ele era tão simples.

    -coisas estranhas, hun? O que tem acontecido além de gente entrar sem o Avatar?

    Yoosuke olhou um espírito voando. Não sabia como aquele lugar poderia ficar mais estranho do que era...

    Yoosuke estreitou os olhos e confrontou Wan:

    - Nos disseram que conseguiríamos entrar por causa de nossos cabelos brancos! E não! Não é falta de vitaminas! Nascemos assim. Algo como "o Grande Artesão esqueceu nossas cores!" - imitou Mukozai no fim da fala.

    Deu os ombros:

    -Já ouviu falar sobre isso?



    Ela observava os maneirismos de Yura e conseguia perceber que ela estava tensa. Queria deixá-la um pouco mais calma, mas sabia que a dobra para um dobrador era algo importante, parte de seu ser. Tirar isso era como privá-lo de ser quem ele era. Porém, não disse nada. Calou-se e sentiu-se culpado por fazê-la passar por isso.

    Arqueou uma sobrancelha e concordou com a cabeça diante da afirmação dela.

    - Também espero.

    Yoosuke suspirou enquanto a observava tentar dobrar a areia. Sentia-se tão perdido quanto ela.

    - Eu não sei bem o que fazer se isso não der em nada. Deter um Avatar....

    Queria dizer que era impossível, mas, também, queria acreditar que poderiam fazer alguma coisa.

    Por fim, Yoosuke aproximou-se de Yura e tocou seu ombro, sorrindo.

    - Apenas tente relaxar, Yura. Aparentemente, não tem nenhum perigo. E eu posso não ser um lutador incrível, mas sei me virar.

    Sabia que ela se preocupava com ele. Era mais forte do que ela. Era para isso que fora criada.

    - Não é sempre que se vem ao mundo espiritual.

    Olhou em volta, deixando-se maravilhar. E por fim, deu um meio sorriso e ergueu as sobrancelhas:

    - Como o nosso Wan disse. Eu tenho que compensar sua falta de palavras.


    Yoosuke deu um sorriso um tanto triunfante:

    - Por um acaso ele se chama Seo-Joon?

    Cruzou os braços enquanto caminhava:

    - dizem que ele dobra dois elementos. É verdade?

    Yoosuke arregalou os olhos e ouviu a explicação de Wan. Ele olhou Yura preocupado. Pensou por um momento:

    -Hmmm..Vamos primeiro até a fumaça. Depois vamos ver o seu prisioneiro. Melhor terminarmos nossa investigação e depois vemos se ele pode nos ajudar.

    Olhou Yura:

    - Tudo bem?
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qua Abr 24, 2024 4:26 pm

    (Sorry pela demora, @Zireael!!)

    - Não, bem... Não sei. Eu não conheço muitos jovens com cabelos brancos, então, não sei. Mas considere que meu conhecimento sobre o mundo espiritual é... Complexo... Pode ter sentido aí, mas não saberia afirmar com certeza. E, além de tudo, sou vocês. Enfim... A pessoa que está presa aqui não tem nem cabelos, hehe! E sim, sim - é Seo-Joon. Ele dobra fogo e ar. Uma combinação estranha... E perigosa. Mas aqui as coisas se regulam, muitos que possuem alta capacidade de dobra podem não conseguir mover uma brisa.

    Wan, ou o que seria Wan, alargou o sorriso. Yura cerrou os punhos - por um momento, esqueceu que não conseguia dobrar seu elemento, mas as últimas palavras de Wan vieram com força e lhe trouxeram a memória de que estava relativamente indefesa ali. Já tinha um tempo que sua dobra não tinha poder algum, desde que entraram no barco e foram para o meio do mar.

    - Yoosuke.

    Yura chamou, mais uma vez - tinha um tom sóbrio, sério, parecia querer falar algo sério. Ela tinha algumas formalidades desde sempre, se fosse importante - chamava a atenção para que pudesse falar e ser ouvida. E claro, que recebesse a permissão para falar. Velhos hábitos.

    Mas, antes que pudesse concluir ou Yoosuke responder, Wan, a figura de Wan, tremulou - e sua coloracão azulada piscou num tom mais escuro, quase roxo. Piscou mais algumas vezes e então se manteve nesse azul escuro, arroxeado.

    - Hm. Parece que ele sabe que vocês estão aqui. - sua voz mudou levemente o tom - eu sei. Não percam tempo e venham até mim. Me soltem e vamos acabar com Kamai - voltando então ao tom normal - Huh! Isso é novo. Vamos para a fumaça? Ou Seo-Joon? Se formos pra lá, acho que precisa ser rápido, ele vai começar a interferir cada vez mais. Não sei como conseguiu fazer isso, talvez pelo tempo que está aqui? Eu sei que está há muito tempo, as pessoas aprendem coisas quando tem muito tempo sobrando - ou ficam meio malucas? Não sei ao certo, hah!

    Wan flutuou gentialmente na direção da fumaça, que era o caminho escolhido anteriormente - mas certamente, algo havia mudado nele, não fazia muito sentido antes, mas agora parecia estar divagando ainda mais sobre os aspectos do mundo espiritual - levariam alguns minutos para chegar, se decidissem continuar naquela rota. Notaram também que, aquele tom arroxeado que tomou conta de Wan também mudou um pouco o ambiente, os espíritos e tudo o mais, tinha adquirido um tom mais escuro.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Dom Abr 28, 2024 11:00 pm

    (Oi,  @einherji ! Sem problemas! =) Super entendo a vida adulta! haha!)

    - Então é mesmo Seo-Joon.

    Yoosuke disse pensativo. Nisso, Mukozai não havia mentido. Talvez o velho fosse confiável. Quem sabe...

    - Ar e fogo são uma combinação perigosa. - Yoosuke disse com um peso em sua voz. Imaginou o que ele poderia fazer com tamanho poder.

    Yoosuke estreitou os olhos quando Wang disse que o homem não tinha cabelos:

    - Há quanto tempo ele está aqui? E aliás, por que está preso? - pergunta importante. Não sabia o que esperar do homem. E se não se enganava, ele era um ladrão, não? E aliás, ele não estaria preso no mundo "real"?

    Yoosuke tentava juntar as informações e tirar alguma pista ou relato importante, mas não sabia muito bem o que deveria procurar. Seguia Wan na esperança de encontrar respostas para estas perguntas.

    Andavam ainda enquanto Wan contava o que sabia. Yoosuke olhou suas próprias mãos e depois olhou discretamente para Yura. Quando olhou a amiga, sua expressão ficou um pouco pesarosa. Sabia que a dobra de Yura era uma das poucas coisas que a faziam se sentir segura.

    -....

    Yoosuke não soube muito bem o que dizer para consolá-la. Não havia muito que pudesse fazer. Ele suspirou discretamente e disse a Wan de forma séria:

    - E aqueles que não dobram? O que acontece aqui? E como assim as coisas se regulam?

    Yoosuke esperava a resposta de Wang ainda olhando suas próprias mãos, tendo pena de si mesmo. Ele ergueu os olhos na direção de Yura ao ouvi-la chamando seu nome.

    Mas logo sua atenção foi para Wan! Yoosuke cerrou os dentes e arregalou os olhos. Parou um pouco a frente de Yura, discretamente ficando na frente da jovem. Se dizer nada, Yoosuke apenas observava, estranhando e também, curioso com aquela nova forma de Wan.

    - Seo-Joon falou conosco através de Wan!

    Yoosuke disse animado enquanto virava o rosto para Yura.

    -Será que ele controla espíritos? Como ele fez isso? - perguntava mais a si mesmo do que para seus companheiros de viagem.

    Yoosuke olhou Yura e Wan diante da nova possibilidade. Em meio a seus pensamentos, Yoosuke parou. Ele ficou um tempo pensando enquanto observava o entorno. Notou que os espíritos e até mesmo o mundo estava mais sombrio.

    -... Vamos buscar Seo-Joon. Ele deve saber alguma coisa desse lugar.

    Yoosuke, que passava os olhos afiados no ambiente, olhou Wan e Yura. Pensou nos perigos que Yura poderia correr. Não sabia se aquela mudança era porque Seo-Joon estava próximo ou se ele tinha aquela capacidade de alterar um pouco o mundo espiritual. De qualquer forma, seria bom ter alguém que conhecesse aquele mundo, próximo.

    - Vamos até a fumaça depois.

    Spoiler:
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qui maio 09, 2024 2:14 pm

    (Eeeee, desculpe a demora novamente! Agora vou pegar o ritmo!)

    - ÓTIMO.

    Era aquele tom sombrio na voz de Wan novamente, que provavelmente era aquela pequena parte de Seo-joon que estava sendo compartilhada com Yoosuke e Yura. Ele parecia de fato saber como utilizar Wan de alguma forma, talvez tivesse alguma coisa a ver com o tempo em que estava ali. Pelo o que Yosuke sabia de Seo-joon, ele era de fato um criminoso - não era aliado com os rebeldes, mas agia em causa própria, tinha um bando pequeno - roubava grandes comerciantes e em sua mais recente ação, o que lhe causou a prisão - atentou contra a vida de Kamai. Seu bando fora dizimado e ele preso nas Ilhas do fogo - por saber dos costumes, sabia que no mundo real, ele deveria estar com as mãos e pernas amarradas, assim como a boca fechada. Impedindo qualquer tipo de dobra.

    - Huh! Não sei como ele faz isso.

    Disse Wan, considerando o fato de ter sido controlado novamente. Mas mudou sua direção, indo para onde era a prisão.

    - Aqueles que não dobram... Boa pergunta. Acho que eu fui o único que entrou aqui sem ter nenhuma dobra. Bem, não exatamente eu, mas Wan. Fora isso, não sei se as pessoas se arriscariam tanto assim. Mas me tendo como exemplo, acredito que seja possível aprender? O mundo espiritual empurra o equilíbrio de alguma forma - mas o equilíbrio nem sempre é uma coisa boa, concorda? Se as coisas estiverem muito claras, algumas luzes vão se apagar. Se houver muita vida, alguma coisa vai morrer. O equilibrio não é uma bússola moral.

    Ele terminou e ficou em silêncio por um tempo.

    - Yoosuke.

    Yura chamou, uma terceira vez - mantendo a mesma formalidade de tentar chamar a atenção e receber a permissão antes de falar. Não parecia querer apenas comentar na situação, mas sim, de fato, ter algo importante a perguntar.

    O caminho para a prisão parecia se abrir a medida que caminhavam, uma manipulação do mundo espiritual que parecia empurrar o grupo naquela direção, não era como se as coisas saíssem do caminho, mas o próprio caminho os levavam naquela direção.

    - Ele sabe de alguma coisa a mais - referindo-se a Seo-joon - está aqui faz um tempo, eu imagino que seja por não ter para onde ir no mundo real. E claro... Ter o domínio da dobra do ar ajuda bastante. Há uma ligação com esse lugar. Não sei se ele controla os espíritos, apostaria que não. Mas ele descobriu algum jeito de impor sua influência.

    Wan coçou a ponta do queixo enquanto ainda flutuava na direção que todos estavam indo, ponderando sobre suas próprias palavras.

    Sem sentir o caminho ou o tempo passar, já viam não tão distante uma espécia de jaula. Havia um homem dentro, que andava impaciente de um lado para o outro. Dali, era perceptível que a jaula era precariamente construída com varas de bambu, frágeis e com uma amarração simples em vime. O homem que andava ali dentro parecia bem constituído e não deveria ter problemas para partir aquelas barras sem muito esforço.

    Spoiler:
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Seg maio 13, 2024 9:30 pm

    (Oi, Ein! Sem problemas! Pode ir no seu ritmo =)
    Mas que bom que voltou!)

    O jovem Shufen não havia gostado daquele tom que permeava a voz de wan quando Seo-Joon parecia controlá-lo. Yoosuke seguia, desconfiado, o espírito. Não sabia muito bem qual era a real índole do ladrão. Sabia que no mundo real ele roubava cargas e ficou até famoso por causa disso. Seu último feito tinha sido atentar contra a vida do próprio Avatar. Não julgava o ladrão e provavelmente faria o mesmo. Provavelmente não. Planejava fazer a mesma coisa. Yoosuke encolheu-se um pouco e fez uma careta de dor ao pensar em como Seo-Joon estava no mundo material. Se ele falhasse, ele ficaria amarrado como Seo-Joon, ou pior. seria morto. Yura seria vendida, morta ou presa. Não queria isso para ela e nem para ele.

    Yoosuke ouvia a resposta de Wan sobre as dobras. Ele ponderava sobre aquilo.

    - Quer dizer que podemos perder poderes aqui também? Além de ganhar?

    Havia, talvez, alguma esperança. E se tirassem as dobras de Kamai?

    Perdido nos pensamentos, Yoosuke ouve Yura. Ele vira o rosto para a jovem e arregala de leve os olhos, em surpresa:

    -Ah, me desculpa, Yura. Claro que você pode falar. - deu um leve sorriso para a jovem. - Já disse que você não precisa pedir permissão. - colocou uma das mãos na cintura enquanto a encarava com um leve sorriso. (Gente, agora que reparei que ela está desde a ação passada pedindo permissão pra falar! Tadinha!!)


    Andavam pelo caminho e Yoosuke ia fazendo notas mentais sobre o comportamento do mundo espiritual. Será que ele agia de acordo com as vontades daquelas que andavam por lá? Yoosuke, Yura e Wan moldavam os caminhos e iam para onde queriam? A extensão daquele mundo era de acordo com suas percepções? Ou Wan apenas deixava tudo fácil? Aliás, quem era Wan, de fato? Um guia? Por que ele surgiu? De onde viera? Yoosuke arqueou uma sobrancelha. Seria ele algum tipo de armadilha?

    - Wan, como sabia onde nos achar mesmo? O mundo espiritual sempre dispõe de guias aos que chegam?

    Yoosuke pensava:

    - Como ele chegou aqui? O Seo-Joon. Ele está preso no mundo material. Muito bem preso.

    Seria sua ligação com o a dobra de ar? Ele estaria meditando ou algo assim? havia muito o que perguntar. Se este encontro fosse frutífero, aprenderia muito.


    Yoosuke estreitou os olhos para ver mais ao longe. Quando percebeu a jaula, olhou para Yura impressionado. Aproximou-se até Seo-Joon conseguir ouvir sua voz. Não ousou chegar mais perto, não sem estudar um pouco aquele homem e seu comportamento no mundo espiritual:

    - Seo-Joon.

    Disse mais para si mesmo do que atestando saber quem o preso era. Yoosuke tinha os olhos bem abertos. Olhos de estudioso. Com a boca entreaberta, seus olhos captavam cada detalhe da cena:

    - parece que quem está preso no mundo material, fica preso aqui também.

    Yoosuke ficou calado, pensativo.

    - Se não, já teria saído daí há um tempo e não precisaria enviar um espírito até nós.

    Baixou de leve a cabeça, encarando o velho:

    - Estou certo?

    Spoiler:
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Ter maio 14, 2024 5:48 pm

    - Bem, sim...

    Respondeu brevemente com relação a perda dos poderes e então, meneou a cabeça na direção de Yura com um sorriso fraco no rosto, não exatamente gentil, mas com um leve deboche. O que era bastante estranho, não parecia mais ser o Wan espirituoso e compreensível com as questões de Yoosuke e Yura, talvez fizesse parte do que ele havia dito antes, a medida que mais se aproximavam de Seo-joon, mais aquele personalinidade se misturava, tornande-se algo diferente dos três, mas com pontos específicos. Yura percebeu, contudo, baixou os olhos. Geralmente as ofensas direcionadas a ela eram ignoradas, a menos que Yoosuke também fosse ofendido ou estivesse em perigo. Mas, não demorou e ergueu novamente a cabeça - parou um pouco, olhando para a cela de Seo-joon.

    - Antes de seguirmos, queria saber de uma coisa. Eu tive várias visões quando entramos aqui... Algumas coisas que me fizeram pensar, acho que faz parte desse lugar. Mas, bem... Você está me deixando participar dessa sua missão por que não quer que eu fique 'abandonada' ou por que, de fato, quer minha companhia? Desculpe por ser tão direta... Eu não sei muito bem como enrolar com isso e acho que esse lugar não ajuda.

    Era isso o que estava enrolando para falar, apesar de dizer que não conseguia enrolar. Yura geralmente não tinha ese tipo de preocupação, na verdade, esse tipo de emoção parecia algo novo. Mas se considerar as visões que Yoosuke viu, inclusive algumas bastantes terríveis, era de se imaginar que Yura também tivesse tido sua parcela de pesadelos ao entrar naquele local e com isso, questionar também aquela realidade que estavam vivendo há alguns dias, desde que foram abordados por Hide e Zhao.

    (Haha, foi bom! Encaixou com o personagem que nem esperava que ela pedisse permissão mesmo, eu vou seguir com o restante da cena pra não demorar com uma resposta - mas pode dividir na resposta, sem problema!)

    - Você parece que ainda não entendeu, huh? As regras não são as mesmas, não tem um guia para cada um, isso aqui não é um passeio. O mundo espiritual é como conhecem esse lugar, mas isso aqui é uma coisa viva. Tudo o que você é uma coisa só, eu, aquelas ovelhas idiotas, essas árvores!

    Wan pareceu ser interrompido com um solavanco e balançou a cabeça.

    - Não foi minha intenção, agora tão perto dele, parece que ele tem uma influência grande sobre mim. Mas... A explicação faz sentido. O mundo espiritual se adapta e no momento vocês precisavam de um guia, foi a forma que se apresentou como mais oportuna para lhes ajudar. Ele está preso aqui por que está preso no mundo real. É uma suposição, mas acho que ele aprendeu a controlar sua dobra de ar tão bem que conseguiu 'invadir' o mundo espiritual.

    Agora, tão próximos - Seo-joon alargou seu sorriso.

    - Vocês são muito lerdos. Quebrem isso logo para que possamos sair daqui e dar um jeito naquele soldado imbecil brincando de Avatar.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Qui maio 16, 2024 3:29 pm

    Yoosuke não gostou muito do sorriso de deboche que Wan - ou quem quer que fosse - tinha dado na direção de Yura. Ele olhou feio para o espírito e rapidamente cortou o contato visual de Wan com Yura, entrando na frente da jovem enquanto continuavam a caminhar.

    -.... Talvez a gente devesse deixar Seo-Joon pra depois. Ou nem ir até lá, se vai te deixar desagradável assim, Wan. - falou em certo tom de ameaça. - Não gosto desse tipo de comportamento.

    Falava esperando que aquelas palavras chegassem a Seo-Joon.

    - Se quer nossa ajuda, ele deveria ser mais gentil. - falou de maneira ríspida.

    Depois que terminou de dar essa pequena bronca, Yoosuke voltou às perguntas:

    - Mas há uma maneira prática de levar isso para o mundo material? Ele está... Bem, muito desequilibrado agora.

    Yoosuke queria testar sua dobra de fogo, mas não queria deixar Yura desconfortável. Entretanto... Cerrou um dos punhos. Sempre tivera o sonho de conseguir produzir chamas. Queria ter essa sensação pelo menos uma vez. Suspirou e deixou isso para lá, voltando a sua atenção para Yura, que pedia a palavra.

    -...Que? - estreitou os olhos, confuso com as palavras de Yura. Não deixou de achar graça na maneira que ela deu voltas para falar daquele assunto. - Abandonar? Não,d esde que saímos, eu achei que você quisesse estar aqui. Desde que saímos, você pode fazer o que quiser, Yura. Eu...

    Ficou vermelho ao se lembrar das visões que teve. Pensou que talvez ela não tivesse tido as mesmas visões que ele. Fucou aliviado. E também triste. Talvez ela não os visse como ele os via. Enfim... Suspirou de novo.

    - Eu achei que quisesse estar aqui, comigo. - olhou para Seo-Joon, sem graça. - Me fazendo companhia e... tendo aventuras no mundo espiritual! - deu os ombros, sem graça.

    -... E o que você viu que te fez pensar isso? Se quiser me contar, claro...
    (Sim, gostei tb! Achei que casou!)


    Yoosuke ergueu uma sobrancelha, irritado com aquela fase rebelde de Wan.

    - Só queria ter certeza de que isso aqui não é ele nos fazendo de bobo. Mas eu entendi o que está acontecendo aqui. Nós dois entendemos!

    E ficou mais tranquilo ao perceber o velho Wan de volta.

    - Os monges do ar conseguem contato com os espíritos, não é? E ele conseguiu entrar aqui... - ficou impressionado. Apenas o Avatar conseguia entrar no mundo espiritual, não?
    (isso a player que não lembra! Só o avatar mesmo ou os monges do ar podiam tb?)

    Yoosuke cruzou os braços e deu um meio sorriso irritado:

    -Seo-Joon. Em espírito! E bem apressado! Temos algumas perguntas antes. Como por exemplo, como entrou aqui? Dobra de ar? E aliás, como conseguiu aprendê-la?


    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex maio 24, 2024 3:54 pm

    Yura assentiu com os olhos enquanto Yoosuke se explicava, talvez aquilo fosso suficiente para ela. Mas era importante ouvir - sabia que ele tentava a proteger tanto quanto ela tentava o proteger, mas não sabia o quanto isso era por de fato gostar de sua presença ou por ter pena da situação em que ela foi colocada, muito por saber da índole de Yoosuke, ele seria incapaz de abandonar alguém, mesmo que houvesse algum risco, mas sabia que não faria isso com ela, por mais que fosse sua real intenção. Mas, de alguma forma, as palavras a consolaram um pouco.

    Até ouvir:

    "-... E o que você viu que te fez pensar isso? Se quiser me contar, claro..."

    Yura arregalou os olhos e balançou as mãos em negativa.

    - N-não! Tudo bem!

    Wan arqueou as sobrancelhas olhando a situação, já muito próximos de Seo-Joon.

    - Vocês viram coisas diferentes. Esse lugar brinca com seus desejos. Ele extrapola suas vontades e te faz tomar cuidado com o que quer.

    As palavras vieram do ladrão impaciente atrás das grades de bambu, além do tom de agouro, também tinha um rancor temerário, talvez algo que ele próprio tivesse passado - de alguma forma, estar ali fazia com que a leitura emocional das pessoas fosse mais fácil, bastava querer - mas para Seo-Joon, era mais escancarado. Wan assentiu, o que ele dizia fazia sentido e parecia ter bastante conhecimento sobre como as coisas aconteciam ali. Apesar de não ser a melhor das companhias, poderia ser um aliado valioso naquela caminhada.

    - Bem, os monges conseguem entrar no mundo espiritua-

    - SHH!

    Novamente, Wan foi interrompido por Seo-Joon.

    - Chega da sua ladainha, espírito. Eu estou aqui por que é o único lugar que consigo algum contato com alguém, alguma vez. E basta saber dobrar ar e ter muito tempo livre. Aqueles carecas não fazem nenhum milagre, é bem fácil. E não aprendi... Nasci com isso, de alguma forma. Eu acho que sou sortudo...

    Deu um sorriso e logo em seguida, bateu em uma das grades de bambu.

    - Bem, não muito. Heh!

    Yura cruzou os braços e cerrou os olhos.

    - Vamos embora.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Dom maio 26, 2024 6:46 pm

    Yoosuke arqueou de leve as sobrancelhas em uma expressão confusa quando viu a reação de Yura a sua pergunta. Entretanto, lembrando-se também do que ele havia visto, achou melhor não insistir no questionamento. ele ajeitou o cabelo e olhou para o lado, disfarçando as bochechas vermelhas que tinha agora.

    Agora já ouvindo as palavras de Seo-Joon, Yoosuke juntou as sobrancelhas de maneira taciturna. os olhos cobertos por um sentimento de preocupação.

    - Não me diga... - lembrava-se de uma das visões. Uma que trazia peso ao coração. Uma em que ele havia conseguido o que queria, ams perdido algo importante.

    Olhou de relance para Yura, depois tentou afastar o pensamento.

    Yoosuke aproximou-se um pouco das barras de bambu enquanto ouvia Seo-Joon. Parecia não estar ouvindo os comentários entre o espírito e o prisioneiro

    - Quer dizer que você conseguia dobrar ar deste criança, Seo-Joon? Como foi isso?

    Entretanto, Yoosuke estava atento ao que eles falavam. Ele parou perto das grades, como se as examinasse, tentando achar a melhor maneira de parti-las.

    - Está preso porque está preso lá no mundo material? - deu um meio sorriso. - Ou fez alguma coisa aqui que não deveria?

    Yoosuke olhou para Yura e assentiu com a cabeça e um sorriso maldoso quando Yura disse para irem embora.

    -Acho que está certa. Não sei se esse ladrão quer nos ajudar.... E que garantia temos de que ele não vai nos atacar se o soltarmos?

    Yoosuke estreitou os olhos, pensativo:

    - Aliás, você conseguiria andar por aqui, ainda preso lá? - apontou para cima, onde achava estar o mundo Material.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Qui Jun 06, 2024 5:27 pm

    Não deixou de notar que talvez tivesse forçado demais a barra para as pessoas que ele precisava de ajuda e que poderiam ser sua liberdade. Então, quando Yura mencionou ir embora e Yoosuke, confirmando que era o que deveriam fazer, Seo-Joon tomou uma postura diferente. Segurou as barras de bambu de sua prisão e aproximou o rosto dos dois, tentando ficar mais próximo.

    - Certo. Sem mais atuação. Queremos a mesma coisa, não é?

    Yura olhou de relance para Yoosuke, talvez para deixá-lo seguir com a conversa. Talvez remoendo o breve assunto que trataram há pouco, a forma como dispensou conversar mais sobre o que tinha visto, poderia indicar que as visões talvez fossem parecidas, mas alguma coisa a incomodou, alguma coisa a deixou com medo e alguma coisa mexeu com seus sentimentos. Poderiam não ser exatamente as mesmas visões, mas o impacto, parecia ser bastante parecido nesses aspectos. De qualquer forma, ficou em silêncio observando as coisas se desenrolarem, mas, como sempre, atenta.

    - E eu não vou atacar. Nem se quisesse. Espírito, seja útil e fale!

    Wan ergueu um dedo e abriu a boca para começar a falar.

    - Bem, tecnicamente, é verdade. Vocês não podem se ferir aqui, digo - entre vocês. Embora eu possa ser ferido por vocês e ferir vocês. Pensando bem, o mundo espiritual é um ótimo lugar para treinar!

    - Certo, certo. Não precisa se estender. É isso, Kamai me capturou, estou preso no mundo real. E como não tenho nada pra fazer além de meditar, é fácil entrar e sair daqui. Mas esse lugar é tedioso. Minha sorte foi ter conseguido enviar uma mensagem pra Mokuzai, já faz uns meses e desde então eu espero alguém aqui. Então, é isso. Estou disposto a falar o que quiserem, se quebrarem essas barras.

    Yura, com Seo-Joon tão próximo das barras, cerrou os punhos e o golpeou no nariz. Não foi um soco tão forte e nem com o intuito de machucá-lo de verdade, mas dava pra ver que não se segurou. Seo-Joon foi um pouco pra trás, mas estreitou um sorriso. Realmente, não parecia haver dor, embora tivesse o impacto. Ela então deu de ombros.

    - Precisava me certificar...
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 802
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Zireael Ter Jun 11, 2024 11:28 am

    Yoosuke estava já virando-se para ir embora junto com Yura e Wan quando Seo-Joon colocou seu rosto nas barras de bambu.

    -Hmmmm....

    Yoosuke fez um bico e ia responder Seo-Joon, mas reparou na súbita mudança de Yura. Discretamente, observou as feições de sua amiga, tentando estudá-las. Pôde perceber o receio e até mesmo o medo em Yura. Ele mesmo lembrou-se das visões que viu e sua expressão rapidamente tornou-se pesada e também refletia o mesmo receio de que as visões acontecessem. Isso fez Yoosuke hesitar por alguns segundos, mas... Não, deveria ter um jeito! Eles eram donos do próprio destino, não eram? Além disso, havia mais de uma visão.

    Mas... Será que uma era o acatamento do destino de matar Kamai e outra era seu abandono? Não sabia... Yoosuke olhou discretamente Yura. Deveria arriscar Yura para conseguir derrotar Kamai? ele valia isso tudo?

    Yoosuke suspirou, amedrontado. Baixou a cabeça e percebeu que tinha que decidir naquele momento.

    -...

    Ficou um tempo calado, perdido nos pensamentos. Tão perdido que sequer ouviu a conversa que se desenrolava. Bem... Ouvia, mas ela não era tão importante. Só voltou a si quando viu Yura dar um soco em Seo-Joon e aparentar nãos entir dor.

    -Nossa! - ficou surpreso. - Então, sem dor aqui! E não morremos, nem nada? - ele fez a pergunta a Wan. A resposta poderia ser óbvia, mas queria ter a certeza.

    Ele se aproximou das barras de bambu e deu uma olhada nelas. Depois, olhou para Yura. Olhou-a longamente, com a expressão triste. Yoosuke suspirou fundo, fazendo a promessa calada de que não deixaria que nada acontecesse com ela.

    - Não me faça eu me arrepender....

    Yoosuke chutou uma das barras de bambu, soltando Seo-Joon.

    - Se fizer algo estranho, eu caço você no mundo material e acabo com você. É uma promessa.

    Disse, sério.

    (Quase desisti de tudo pra Yura num morrer pale )
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex Jun 14, 2024 3:27 pm

    INT Roll
    einherji efetuou 1 lançamento(s) de dados Centelha (Yoosuke) - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 49

    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por einherji Sex Jun 14, 2024 3:32 pm

    - Eu prometo.

    Sorriu, ergueu os dedos na frente do peito, logo após ter levantado com o soco de Yura, garantindo que nada faria com eles.

    Até, ver que a barra caiu.

    Um sorriso ainda maior alargou-se no rosto de Seo-Joon, os dentes até pareciam ameaçadores com a conquista de sua iminente liberdade. Passou seu rosto pelo buraco que tinha sido aberto por Yoosuke e como se fosse uma víbora, contorceu seu pescoço, peito, tronco e passou por aquele vão. Enfim, do lado de fora. Encheu os pulmões de ar, aspirando fundo pelas narinas e soltando tudo de vez pela boca, com um ruidoso "Ahhh!".

    - Agora vem a parte difícil.

    Olhou para a 'fumaça' que parecia descer dos céus em um redemoinho.

    Wan, olhou ao redor e tornou a falar, sua voz tinha adquirido o mesmo tom suava de quando o encontraram - agora, parecia que Seo-Joon não precisava mais dele e parecia ter 'liberado' o espírito de seu controle. O ambiente perdia também um pouco do tom púrpura que tinha adquirido, não completamente, mas as coisas estavam um pouco mais parecidas como quando entraram.

    - Você ainda está preso do lado de fora. Se você sair aqui, como é que vai estar livre do outro lado?

    Seo-Joon o respondeu, esticando os braços e pernas.

    - O interesse de Kamai em me prender e não me matar, tem a ver com isso. Estou preparado. Vocês estão? Essa é a chance de tirarem o que quiserem de mim. Eu imagino que entraram aqui com um propósito e não era me salvar, heh.

    Ele avançou alguns passos na direção da fumaça.

    - Podemos falar e andar. Adeus, espírito. Espero nunca mais ouvir sua voz irritante.

    - Adeus, Seo-Joon. Adeus Yoosuke e Yura, foi bom conhecê-los! Espero que a jornada de vocês traga equilíbrio para o mundo novamente.

    Wan ficou ali, pairando, enquanto imaginaria que os três seguiriam seu rumo para o local indicado por Seo-Joon. (Sucesso na rolagem, 5 de 14) Yoosuke sentia algo de errado, não exatamente com o ladrão que tinham liberado, mas com a situação. Como se alguma peça estivesse faltando - estavam sendo jogados de um lado para o outro e agora, mais uma vez, estavam apenas seguindo mais uma pessoa. Embora as coisas estivesse dando 'certo', ainda pareciam distantes de seu objetivo e Seo-Joon não parecia ser do tipo de iria cooperar, era mais certo que trilhasse seu próprio caminho de vingança, além de tudo - tinha a questão de como ele iria sair daqui - enquanto Yura e Yoosuke entraram com seus corpos físicos, ele estava apenas de forma espiritual.
    Conteúdo patrocinado


    Centelha (Yoosuke) - Página 4 Empty Re: Centelha (Yoosuke)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 21, 2024 11:10 am