3DeT Victory: Financiamento Coletivo
- Dante
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- Mensagem nº61
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Vai rolar ainda Saphira? Quero jogar.
- Saphira Odin
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- Mensagem nº62
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
? seja o que for falta narrador. Pessoal só que jogar vampiro e D&D, prece que não existe mais nada além de Vampiro e D&D.
- Dante
Tecnocrata - Mensagens : 313
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- Mensagem nº63
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Você não tava chamando jogador pra 3det?
- Saphira Odin
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- Mensagem nº64
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Rapaz, eu nem me lembrava. Desculpa. Ando com a cabeça a mil. Mas assim que eu tiver tempo crio uma aventura e te chamo.
- Dante
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- Mensagem nº65
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Beleza obrigado. Tava tão afim de testar que quase ia colocar a mesa de cdz nele lá, mas que bom que já fechou no 4d&t.
- Lupino
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- Mensagem nº66
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
- Saphira Odin
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- Mensagem nº67
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Então leia o livro e crie a personagem de acordo com as regras de criação e pontuação inicial. Compre um Kit e raça etc...
A aventura vai ser simples, na Era das Arcas. Mas poderei atualizar o jogo só no final de semana, pois ando fodida de atarefada. Pelo menos podemos testar o sistema.
Bukatsu
O básico do jogo vai ser em torno de uma Academia de mundo aberto nela pode ter qualquer tipo de aventura para o qual o teu personagem estudante/professor/empregado colocar o foco. Ex: Se ele for um aluno do clube escolar de luta naturalmente sua aventura vai seguir por este caminho, mas nada impede de ir nas aulas de exploração, culinária, natação etc... Um caçador de recompensas, Jedi, Mago, Treinador de monstrinhos tanto faz, a Academia permite essa salada de frutas.
A aventura vai ser simples, na Era das Arcas. Mas poderei atualizar o jogo só no final de semana, pois ando fodida de atarefada. Pelo menos podemos testar o sistema.
Bukatsu
O básico do jogo vai ser em torno de uma Academia de mundo aberto nela pode ter qualquer tipo de aventura para o qual o teu personagem estudante/professor/empregado colocar o foco. Ex: Se ele for um aluno do clube escolar de luta naturalmente sua aventura vai seguir por este caminho, mas nada impede de ir nas aulas de exploração, culinária, natação etc... Um caçador de recompensas, Jedi, Mago, Treinador de monstrinhos tanto faz, a Academia permite essa salada de frutas.
- Dante
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- Mensagem nº68
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
- Saphira Odin
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- Mensagem nº69
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
- Ed Araújo
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- Mensagem nº70
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Saphira Odin escreveu:Então leia o livro e crie a personagem de acordo com as regras de criação e pontuação inicial. Compre um Kit e raça etc...
A aventura vai ser simples, na Era das Arcas. Mas poderei atualizar o jogo só no final de semana, pois ando fodida de atarefada. Pelo menos podemos testar o sistema.
Bukatsu
O básico do jogo vai ser em torno de uma Academia de mundo aberto nela pode ter qualquer tipo de aventura para o qual o teu personagem estudante/professor/empregado colocar o foco. Ex: Se ele for um aluno do clube escolar de luta naturalmente sua aventura vai seguir por este caminho, mas nada impede de ir nas aulas de exploração, culinária, natação etc... Um caçador de recompensas, Jedi, Mago, Treinador de monstrinhos tanto faz, a Academia permite essa salada de frutas.
Opa, essa proposta aí é pra geral? E atualização lenta é algo que quero muito.
- Dante
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- Mensagem nº71
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Tenho certeza que sim. Será um prazer jogar ao seu lado.
Eu queria colocar como desvantagem o fato da Morte continuar tentando levar ele para o além vida. E também a época em que ficou 70 anos no inferno por engano ainda o atormentar. Acho que no Alpha tinha uma desvantagem inimigo ou procurado, mas não achei algo assim no Victory. Não sei se assombrado e/maldição se encaixaria bem. Aceito sugestões ^^
Eu queria colocar como desvantagem o fato da Morte continuar tentando levar ele para o além vida. E também a época em que ficou 70 anos no inferno por engano ainda o atormentar. Acho que no Alpha tinha uma desvantagem inimigo ou procurado, mas não achei algo assim no Victory. Não sei se assombrado e/maldição se encaixaria bem. Aceito sugestões ^^
Ed Araújo escreveu:Saphira Odin escreveu:Então leia o livro e crie a personagem de acordo com as regras de criação e pontuação inicial. Compre um Kit e raça etc...
A aventura vai ser simples, na Era das Arcas. Mas poderei atualizar o jogo só no final de semana, pois ando fodida de atarefada. Pelo menos podemos testar o sistema.
Bukatsu
O básico do jogo vai ser em torno de uma Academia de mundo aberto nela pode ter qualquer tipo de aventura para o qual o teu personagem estudante/professor/empregado colocar o foco. Ex: Se ele for um aluno do clube escolar de luta naturalmente sua aventura vai seguir por este caminho, mas nada impede de ir nas aulas de exploração, culinária, natação etc... Um caçador de recompensas, Jedi, Mago, Treinador de monstrinhos tanto faz, a Academia permite essa salada de frutas.
Opa, essa proposta aí é pra geral? E atualização lenta é algo que quero muito.
- Saphira Odin
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- Mensagem nº72
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
@Ed Araújo escolha seu grupo estudantil seja ele qual for. Como descrito antes está livre para criar seguindo as regras básicas de criação de personagem. Pode ser qualquer coisa a Academia proporciona qualquer tipo de aventura entre os grupos. Além das competições entre os clubes, podem escolher suas turmas e ano. Sugerir npcs, quanto mais viva for a ficha melhor vai ser pra eu atormentar vocês na Academia.
@Dante Assombrado
Fantasma (2)
Habilidade 5
resistência 2
Magia (2)
Mistico (1)
Me deve uma desvantagem de -2
@Dante Assombrado
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- Dante
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- Mensagem nº73
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Então fechou com Assombrado -2pt.
Vou refazer a ficha e adicionar histórico.
Vou refazer a ficha e adicionar histórico.
Saphira Odin escreveu: @Ed Araújo escolha seu grupo estudantil seja ele qual for. Como descrito antes está livre para criar seguindo as regras básicas de criação de personagem. Pode ser qualquer coisa a Academia proporciona qualquer tipo de aventura entre os grupos. Além das competições entre os clubes, podem escolher suas turmas e ano. Sugerir npcs, quanto mais viva for a ficha melhor vai ser pra eu atormentar vocês na Academia.
@Dante Assombrado
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- Ed Araújo
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- Mensagem nº74
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Saphira Odin escreveu: @Ed Araújo escolha seu grupo estudantil seja ele qual for. Como descrito antes está livre para criar seguindo as regras básicas de criação de personagem. Pode ser qualquer coisa a Academia proporciona qualquer tipo de aventura entre os grupos. Além das competições entre os clubes, podem escolher suas turmas e ano. Sugerir npcs, quanto mais viva for a ficha melhor vai ser pra eu atormentar vocês na Academia.
@Dante Assombrado
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Posso fazer um professor?
- Saphira Odin
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- Mensagem nº75
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
@Dante Ok
@Ed Araújo Pode ser qualquer coisa menos o Diretor da Academia o resto tá valendo até o Rei Demônio ou Herói escolhido tanto faz, não sendo o Diretor ta beleza.
@Ed Araújo Pode ser qualquer coisa menos o Diretor da Academia o resto tá valendo até o Rei Demônio ou Herói escolhido tanto faz, não sendo o Diretor ta beleza.
- Ed Araújo
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- Mensagem nº76
JUDAS, NECROMANTE [FICHA]
Abaixo minha proposta de personagem, @Saphira Odin.
Última pergunta: você vai usar as regras de +Magia que aparecem na página 179 do MB?
- Vantagens e Desvantagens:
- Criar morto-vivo. Você conjura servos desmortos. Se bem-sucedido em um teste de Mística (9), gaste 1PM para receber um Ajudante de tipo à sua escolha, até o fim da cena. Você ainda deve pagar PM por cada utilização do Ajudante.
Energia negativa. Suas vantagens de cura (incluindo um Ajudante Curandeiro) funcionam em seres Sem Vida* (mas não se aplica a descanso ou itens).
Fortificar morto-vivo. Você gasta –1PM (mínimo 1) para usar Magia em seres Sem Vida.
Mais Além. Humanos se superam, não aceitam ou conhecem limites (nem quando deveriam). Uma vez por cena, você pode gastar 2PM para ter Ganho em um teste.
Magia. Gastando 1PM, você soma +1 em qualquer teste. Com 3PM, por exemplo, você soma +3 em seu ataque disparando uma bola de fogo. Ou conjura um escudo de ar que aumenta sua defesa. Você também pode gastar PM e usar uma ação para conceder esse bônus a um aliado que possa alcançar. Por exemplo, imbuindo a espada de um aliado com uma aura mágica que a torna mais afiada. Note que, como outras vantagens, Magia pode ter efeitos físicos ou mentais/sociais. Uma mágica pode ser uma marreta gigante esmagadora, ou um encanto que influencia pessoas. Também pode melhorar testes não combativos, digamos, gastando 3PM para criar uma corda de escalar e ajudar em um teste de Esportes (que agora recebe +3). O bônus máximo que você pode gerar é igual à sua Habilidade. Quando ataca ou defende com Magia, você pode usar a perícia Mística em vez de Luta (mas ainda pode usar Luta se preferir). Você também pode fazer testes de Mística sem gastar PM para efeitos mágicos menores, como iluminar uma sala, limpar uma mesa ou aquecer comida (mas nada que dê bônus).
Fraqueza: Incomum. Existem lugares onde o plano material e o espiritual estão mais "distantes" um do outro, como se uma barreira entre os mundos fosse mais rígida do que o normal. Quando está nestes locais todos os seus testes possuem Perda. A frequência é 1 em 1D.
Utensílio. Para usar Mística Judas utiliza uma adaga feita de fêmur humano. Sem esta ferramenta seus testes não podem produzir acertos críticos.
- Histórico:
- O homem que hoje usa o pseudônimo de Judas nasceu no Brasil, mas sempre se interessou por ocultismo e magia. Seus estudos o levaram a um monastério escondido no Tibete, onde seus habitantes praticavam uma antiga forma de necromancia, anterior ao Budismo e aparentado ao Bonpo, o xamanismo tibetano.
Os praticantes desta tradição aprendiam a invocar espíritos inferiores, habitantes dos planos espirituais mais baixos, a partir de seus restos mortais – ossos, pele mumificada, cabelo, sangue, etc. Uma vez tendo-os sob seu controle, utilizavam-no para diversos serviços. Como os xamãs Bonpo, eles atuavam como exorcistas para afastar os espíritos malignos que incomodavam o povo. Diferente daqueles, estes não tinham problemas em oferecer seus serviços para eliminar ou amaldiçoar aqueles que seus clientes, nobres e ricos, desejassem.
Depois de terminar seu treinamento Judas retornou ao seu país. Então foi convidado pelo Diretor da Academia para lecionar necromancia e acompanhar o Clube de Ocultismo.
Judas normalmente não trabalha com mortos-vivos corpóreos, sua tradição lida com invocações de espíritos e incorporação. Estes espíritos estão sempre ao redor dele e às vezes ele pode ser visto falando sozinho (por descuido, pois pode se comunicar com eles em pensamento).
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8208
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- Mensagem nº77
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
@Ed Araújo pode usar.
- Dante
Tecnocrata - Mensagens : 313
Reputação : 42
- Mensagem nº78
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Ficha referira para analise, correção e aprovação. Após isso passo para o histórico e a ficha bonitinha no taca ficha ^^
- FICHA DE SANTO:
- Nome: Santo
Conceito: Alquimista Fantasma
Kit: Alquimista (1pt)
Arquetipo: Fantasmta (2pt)
ATRIBUTOS: (4pt)
P0 PA1
H3 PM25
R1 PV5
PERICIAS: (2pt)
Mística, Saber
VANTAGENS:
• Diagrama. (Kit) Você pode gastar um movimento para traçar um diagrama alquímico em alguma superfície (no chão, na parede, nas costas do amigo distraído...). Sua próxima vantagem ou técnica que gasta PM tem seu custo reduzido em –1 (mínimo 1PM).
• Diagrama pessoal. (Kit) Escolha uma vantagem ou técnica que você tem e gasta PM. Você pode levar consigo o diagrama necessário para usá-la (em um pergaminho, bordado na roupa, tatuado no corpo...), sem precisar gastar um movimento para reduzir o custo.
• Troca equivalente. (Kit) Na primeira rodada de cada cena, você pode mudar seus atributos e vantagens livremente, como na vanta gem Transformação — exceto que não pode mudar perícias, desvantagens e técnicas. Em vez disso, você pode transmutar um aliado volun tário Perto. Você (ou seu aliado) reverte à forma normal no fim da cena.
• Espírito. (Arquetipo) Fantasmas têm uma versão invertida de Incorpóreo; estão sempre em estado imaterial, incapazes de causar ou receber dano, mas podem gastar PM para se tornar sólidos durante uma cena. Além disso, um fantasma é Imune (abiótico, doenças) e Sem Vida (só recupera PV com descanso ou vantagens).
• Paralisia. (Arquetipo) Você pode paralisar vítimas com sua aura de pânico.
• +Mana (1pt) Você tem mais Pontos de Mana, além daqueles oferecidos por sua Habilidade. Cada vez que compra esta vantagem você recebe +10PM. Então, se tem H4 (20PM) e paga 1 ponto por +Mana, agora tem 30PM. Você pode comprar esta vantagem várias vezes, para novos aumentos de +10PM.
• Magia (2pt)
Você faz mágica. Pode manipular energias místicas e controlar os elementos para criar efeitos sobrenaturais. Mágica!
Gastando 1PM, você soma +1 em qualquer teste. Com 3PM, por exemplo, você soma +3 em seu ataque disparando uma bola de fogo. Ou conjura um escudo de ar que aumenta sua defesa.
Você também pode gastar PM e usar uma ação para conceder esse bônus a um aliado que possa alcançar. Por exemplo, imbuindo a espada de um aliado com uma aura mágica que a torna mais afiada.
Note que, como outras vantagens, Magia pode ter efeitos físicos ou mentais/sociais. Uma mágica pode ser uma marreta gigante esmagadora, ou um encanto que influencia pessoas. Também pode melhorar testes não combativos, digamos, gastando 3PM para criar uma corda de escalar e ajudar em um teste de Esportes (que agora recebe +3).
O bônus máximo que você pode gerar é igual à sua Habilidade. Quando ataca ou defende com Magia, você pode usar a perícia Mística em vez de Luta (mas ainda pode usar Luta se preferir). Você também pode fazer testes de Mística sem gastar PM para efeitos mágicos menores, como iluminar uma sala, limpar uma mesa ou aquecer comida (mas nada que dê bônus).
DESVANTAGENS:
• Devoto. (Arquetipo) Um fantasma está preso a este mundo por amor, raiva, vingança, uma promessa ou razões que ele próprio não entende, sempre envolvido em uma missão interminável.
• Assombrado (–2pt)
Você é assombrado por um espírito, sentimento ruim, lembrança amarga ou outra coisa que tira a sua concentração.
–1pt Ao entrar em uma situação em que a assombração poderia afetá-lo — como um combate ou cena de ação —, role um dado. Com um resultado 1, todos os seus testes têm Perda até o fim da cena.
–2pt A assombração aparece com qualquer resultado ímpar.
- Maitê
Neófito - Mensagens : 17
Reputação : 3
- Mensagem nº79
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
Sou novata, mas achei as fichas dos personagens interessantes... Vai ser com o sistema 3det Victory, mesmo? Vou Pesquisar... Acho que só pode jogar quem já conhece bem o sistema, né?
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8208
Reputação : 125
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- Mensagem nº80
Re: 3DeT Victory: Financiamento Coletivo
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