DariusDarkLord escreveu:Hahaha, acho que umas 2 a 3 páginas de Word ^^
Me iludindo. Eu aqui pensando que ia ter no mínimo 5 paginas
DariusDarkLord escreveu:Hahaha, acho que umas 2 a 3 páginas de Word ^^
DariusDarkLord escreveu:Hahaha bom é que nem todos tem paciência pra ler tanto, mas ok não vou te desiludir ^^
Saphira Odin escreveu:Estou disponibilizando a minha vaga, pois não vou conseguir acompanhar o ritmo de postagem ou focar 100% no jogo como estava planejando devido ao meu trabalho "escravo"
Desejo um bom jogo a todos e pelo amor da mãe de Deus, eu tenho que tirar férias.
Brazen escreveu:
- Rascunho:
1. DADOS
- NOME: Luvaroch de Sheliah
- RAÇA: Draconato
- CLASSE: Guerreiro 3
- ANTECEDENTE: Forasteiro
- ALINHAMENTO: Leal e Bom
- TAMANHO: Médio
- PROFICIÊNCIA: +2
- DESLOCAMENTO: 9 metros
- PONTOS DE VIDA: 12 + ??
- CLASSE DE ARMADURA: 16
2. ATRIBUTOS
- INICIATIVA: +1
- FORÇA: 17 (+3)
- DESTREZA: 12 (+1)
- CONSTITUIÇÃO: 14 (+2)
- INTELIGÊNCIA: 11 (+0)
- SABEDORIA: 10 (+0)
- CARISMA: 11 (+0)
3. SALVAGUARDAS
- FORÇA: +3+2
- DESTREZA: +1
- CONSTITUIÇÃO: +2+2
- INTELIGÊNCIA: +0
- SABEDORIA: +0
- CARISMA: +0
4. PERÍCIAS
- ACROBACIA: +1
- ARCANISMO: +0
- ATLETISMO: +3+2 (Proficiente)
- ATUAÇÃO: +0
- ENGANAÇÃO: +0
- FURTIVIDADE: + 1+2 (Proficiente)
- HISTÓRIA: +0
- INTIMIDAÇÃO: +0
- INTUIÇÃO: +0+2 (Proficiente)
- INVESTIGAÇÃO: +0
- LIDAR COM ANIMAIS: +0
- MEDICINA: +0
- NATUREZA: +0
- PERCEPÇÃO: +0
- PERSUASÃO: +0
- PRESTIDIGITAÇÃO: +1
- RELIGIÃO: +0
- SOBREVIVÊNCIA: +0+2 (proficiente)
5. OUTROS ATRIBUTOS
- Sentidos: -
- Idiomas: Anão, Comum, Dracônico
- Imunidade a Dano: -
- Resistência a Dano: Elétrico
- Vulnerabilidade a Dano: -
- Imunidade a Condições: -
- Proficiência com Armas: Todas Simples e Marciais
- Proficiência com Armaduras: Todas
6. CARACTERÍSTICAS
- RACIAIS:
- Ancestral Dracônico. : Dragão de Bronze
- Arma de Sopro (Eletricidade) : Quando você usa sua arma de sopro, cada criatura na área exalada deve realizar um teste de resistência, o tipo
do teste é determinado pelo seu ancestral dracônico. A CD do teste de resistência é 8 + seu modificador de Constituição + seu bônus de proficiência. Uma criatura sofre 2d6 de dano num fracasso e metade desse dano num sucesso. O dano aumenta para 3d6 no 6° nível, 4d6 no 11° nível e 5d6 no 16° nível.Depois de usar sua arma de sopro, você não poderá utilizá-la novamente até completar um descanso curto ou
longo.// Linha de 1,5m/9m (teste de Des)
- Resistência a Dano. Você possui resistência ao tipode dano associado ao seu ancestral dracônico (Elétrico)
- CLASSE:
Estilo de Luta: COMBATE COM ARMAS GRANDES - Quando você rolar um 1 ou um 2 num dado de dano de um ataque com arma corpo-a-corpo que você esteja empunhando com duas mãos, você pode rolar o dado novamente e usar a nova rolagem, mesmo que resulte em 1 ou 2. A arma deve ter a propriedade duas mãos ou versátil para ganhar esse benefício
Retomar o Fôlego: No seu turno, você pode usar uma ação bônus para recuperar pontos de vida igual a 1d10 + seu nível de guerreiro. Uma vez que você use essa característica, você precisa terminar um descanso curto ou longo para usá-la de novo
Surto de Ação: você pode forçar o seu limite para além do normal por um momento. Durante o seu turno, você pode realizar uma ação adicional juntamente com sua ação e possível ação bônus. Uma vez que você use essa característica, você precisa terminar um descanso curto ou longo para usá-la de novo.
Arquétipo Marcial - Mestre de Batalha:
- Superioridade em Combate:
> Contra Atacar: Quando uma criatura atacar você com um ataque corpo-a-corpo e errar, você pode usar sua reação e gastar um dado de superioridade para realizar um ataque corpo-a-corpo com arma contra essa criatura. Se você atingir, você adiciona seu dado de superioridade a jogada de dano do ataque;
> Ataque Trespassante. Quando você atingir uma criatura com um ataque corpo-a-corpo com arma, você pode gastar um dado de superioridade para tentar causar dano a outra criatura com o mesmo ataque. Escolha uma criatura a 1,5 metro do alvo original e que esteja no seu alcance. Se a jogada de ataque original atingiria a segunda criatura, ela sofre dano igual ao número rolado no dado de superioridade. O dano é do mesmo tipo que o causado pelo ataque original;
> Inspirar. No seu turno, você pode usar uma ação bônus e gastar um dado de superioridade para reforçar a determinação dos seus companheiros. Quando o fizer, escolha uma criatura amigável que possa ver ou ouvir você. Essa criatura ganha uma quantidade de pontos de vida temporários igual a sua rolagem de dado de superioridade + seu modificador de Carisma
7. INVENTÁRIO
PL: 0
PO: 10
PP: 0
PC: 0
- cota de malha
- uma arma marcial (Martelo de Guerra) e um escudo
- dois machados de arremesso
- um pacote de aventureiro (Inclui uma mochila, um pé de cabra, um martelo, 10 pítons, 10 tochas, uma caixa de fogo, 10 dias de rações e um cantil. O kit também tem 15 metros de corda de cânhamo amarrada ao lado dele)
- Um bordão,
- uma armadilha de caça,
- um fetiche de um animal que você matou,
- um conjunto de roupas de viajante
- uma algibeira contendo 10 po
8. HISTÓRICO E INTERPRETAÇÃO
- TRAÇOS DE PERSONALIDADE
Educado, paciente e Estoico mas, quando provocado ao limite, se torna feroz
- IDEAIS
Se eu me desonrar, eu desonrarei todo o meu clã. (Leal)
- VINCULOS
Eu sou o último da minha tribo e cabe a mim garantir que seus nomes façam parte das lendas.
- FRAQUEZAS
Eu lembro de cada insulto que sofri e nutro um ressentimento silencioso contra qualquer um que já tenha me insultado
- HISTÓRIA
Dante escreveu: @Nightingale Opa! Muito obrigado. Acho que eu deveria dizer que sou novato no fórum. Dito isto - e se ainda assim puder jogar - gostaria de saber quais os livros permitidos para criação de personagem e se será permitido a regra opcional de armas de fogo em sua campanha. Desde já muito obrigado.
Dycleal escreveu:Mestre, em que cidade, vamos começar? Só para dirigir o BG para ela. E quem quer ter vínculos com a Bárbara Goliath? (Não é a Garona, mas é quase.)
LordSui escreveu:Dante escreveu: @Nightingale Opa! Muito obrigado. Acho que eu deveria dizer que sou novato no fórum. Dito isto - e se ainda assim puder jogar - gostaria de saber quais os livros permitidos para criação de personagem e se será permitido a regra opcional de armas de fogo em sua campanha. Desde já muito obrigado.
Estou de olho ai, senhor novato com 125 mensagens.Dycleal escreveu:Mestre, em que cidade, vamos começar? Só para dirigir o BG para ela. E quem quer ter vínculos com a Bárbara Goliath? (Não é a Garona, mas é quase.)
acho justo o grupo se conhecer, pra já começar com ele unido. Minha Pj só se junta com gente com objetivo em comum, então sugiro que eu ou você tenha ficado sabendo que estamos atrás de ir pra barovia e nos encontramos no caminho ou algo assim.
Dante escreveu: @Nightingale Opa! Muito obrigado. Acho que eu deveria dizer que sou novato no fórum. Dito isto - e se ainda assim puder jogar - gostaria de saber quais os livros permitidos para criação de personagem e se será permitido a regra opcional de armas de fogo em sua campanha. Desde já muito obrigado.
Dycleal escreveu:Mestre, em que cidade, vamos começar? Só para dirigir o BG para ela. E quem quer ter vínculos com a Bárbara Goliath? (Não é a Garona, mas é quase.)
Nightingale escreveu:LordSui escreveu:Dante escreveu: @Nightingale Opa! Muito obrigado. Acho que eu deveria dizer que sou novato no fórum. Dito isto - e se ainda assim puder jogar - gostaria de saber quais os livros permitidos para criação de personagem e se será permitido a regra opcional de armas de fogo em sua campanha. Desde já muito obrigado.
Estou de olho ai, senhor novato com 125 mensagens.Dycleal escreveu:Mestre, em que cidade, vamos começar? Só para dirigir o BG para ela. E quem quer ter vínculos com a Bárbara Goliath? (Não é a Garona, mas é quase.)
acho justo o grupo se conhecer, pra já começar com ele unido. Minha Pj só se junta com gente com objetivo em comum, então sugiro que eu ou você tenha ficado sabendo que estamos atrás de ir pra barovia e nos encontramos no caminho ou algo assim.
Como eu tinha dito antes, nenhum dos personagens conhece sobre barovia, pelo menos por meios normais. Se um personagem sabe sobre barovia precisa justificar muito bem em background como sabe e mesmo assim sou inclinado a vetar. Barovia, como a maioria sabe, não é um lugar encontrado no mapa, muito menos um lugar que é ensinado nas academias de ensino das cidades como matéria de geografia. @lordsui se sua personagem vai pra barovia e ela está procurando aliados pra ir com ela, ela vai precisar convencer as pessoas de que esse lugar existe, e provavelmente explicar pras pessoas como ela conhece esse lugar, além de convencer essas pessoas a lhe acompanhar. Se isso for acontecer prefiro que ocorra em ON
Nightingale escreveu:Dante escreveu: @Nightingale Opa! Muito obrigado. Acho que eu deveria dizer que sou novato no fórum. Dito isto - e se ainda assim puder jogar - gostaria de saber quais os livros permitidos para criação de personagem e se será permitido a regra opcional de armas de fogo em sua campanha. Desde já muito obrigado.
Bem vindo manolo! Livros permitidos todos os oficiais. Apenas não estou liberando jogar com monstro. Sobre as armas de fogo, não vão caber aqui. Pra mim cenário medieval fantástico e armas de fogo não combina xD
Sandinus escreveu:Nightingale escreveu:Dante escreveu: @Nightingale Opa! Muito obrigado. Acho que eu deveria dizer que sou novato no fórum. Dito isto - e se ainda assim puder jogar - gostaria de saber quais os livros permitidos para criação de personagem e se será permitido a regra opcional de armas de fogo em sua campanha. Desde já muito obrigado.
Bem vindo manolo! Livros permitidos todos os oficiais. Apenas não estou liberando jogar com monstro. Sobre as armas de fogo, não vão caber aqui. Pra mim cenário medieval fantástico e armas de fogo não combina xD
Sei que estou ainda na fila, mas o que seria monstro na 5.0? pq tem as raças mais monstruosas tipo centauro e minotauro que são jogáveis, seriam essas raças não "humanas"?
Nightingale escreveu:Sandinus escreveu:Nightingale escreveu:Dante escreveu: @Nightingale Opa! Muito obrigado. Acho que eu deveria dizer que sou novato no fórum. Dito isto - e se ainda assim puder jogar - gostaria de saber quais os livros permitidos para criação de personagem e se será permitido a regra opcional de armas de fogo em sua campanha. Desde já muito obrigado.
Sei que estou ainda na fila, mas o que seria monstro na 5.0? pq tem as raças mais monstruosas tipo centauro e minotauro que são jogáveis, seriam essas raças não "humanas"?
criaturas do manual do monstro, no caso.
Sandinus escreveu:Nightingale escreveu:Sandinus escreveu:Nightingale escreveu:Dante escreveu: @Nightingale Opa! Muito obrigado. Acho que eu deveria dizer que sou novato no fórum. Dito isto - e se ainda assim puder jogar - gostaria de saber quais os livros permitidos para criação de personagem e se será permitido a regra opcional de armas de fogo em sua campanha. Desde já muito obrigado.
criaturas do manual do monstro, no caso.
Já tem monstros a vontade nas raças jogáveis kkkkkk. Eu nem sabia que poderia jogra com monstro do Manual dos monstros, tem regra pra isso na 5.0?
|
|