2 de Março de 2023


A noite caiu sobre a cidade de Gary, mas isso não fez diferença para o movimento no Bar Carballo, onde os Dead Soldiers se reuniam a qualquer hora para beber, falar de motos ou de outros assuntos. O som de rock de uma velha jukebox ecoava pelos ambientes internos e externos enquanto cerveja quente e outras bebidas mais fortes eram servidas em velocidade impressionante e proporcional à impaciência dos frequentadores.
Mas no subsolo onde Vasey dormia, o silêncio imperava.
A espaçosa câmara subterrânea onde ficava o caixão do gangrel tinha duas paredes de concreto e uma de solo, permitindo que o gangrel saísse por outros meios que não a pesada porta de carvalho que era trancada por dentro a cada noite. Ali naquele recinto Vasey poderia acordar a qualquer momento do modo que quisesse.
Ele despertou cedo como de costume, de prontidão como convinha às suas funções anteriores em Milwaulkee. Os combates em Gary tinham sido rápidos mas cheios de fogo e sangue até o momento que os Anarquistas pediram arrego. As tropas da Camarilla já tinham deixado a cidade, deixando apenas a nova Príncipe para arrumar a bagunça, uma Hecatha chamada Valentina Albertini. Ela convocara todos os Membros a comparecer à presença dela na noite do dia 3 de março, em seu Elísio temporário, o Galpão 13 na zona portuária. Não seria exagero esperar que Vasey fosse nomeado por ela o novo Xerife da cidade de Gary.
Ao sair de sua câmara, Vasey saía diretamente no escritório de Adam Banner, o carniçal que administrava o Bar Carballo. O próprio Banner estava ali, sentado a uma mesa, fingindo trabalhar enquanto esperava o despertar de Vasey.
- Spoiler:
- Boa noite, senhor! Tudo está calmo e organizado hoje. Quais são seus planos para essa noite?