Nome: Hilda Tempest
- Spoiler:
Eu vim de uma vila que era longe daqui. Longe dessa cidade que pouco tem de luz e muito de sombras. Eu vim porque eu a ouvia. E era uma das poucas que ouvia sua voz.
Meus pais diziam que era um milagre, que eu era algum tipo de escolhida! Uma santa! Você acredita nisso? Eu mesma demorei para acreditar! Hihi!
Em pouco tempo, eu recebia visitas quase diárias. Me procuravam para conselhos, para encantamentos, poções, maldições... Minha pequena vila pagava para meus pais pequenos tributos. Na verdade, eram só alguns presentes e doações para a "Santa da Noite". Santa da Noite porque eu sonhava com ela, e ela falava comigo nos meus sonhos. Ela nunca me disse seu nome. Ela nunca sequer tinha se revelado para mim. Eu apenas ouvia... Sussurros.
Os sussurros viraram palavras. Palavras, sentenças. Sentenças, guias.
Até ela revelar sua forma para mim. E a partir daí, tomei para mim a missão de ajudar as pessoas de minha pequena e esquecida vila.
E assim fiz e vivi.
Até aquela noite onde meu pai disse que eu deveria viajar para Aldoria.
Segundo meu pai, eu deveria servi-los. Deveria encontrar esta seita e levar a verdadeira palavra da Desconhecida para eles.
De que forma, ainda não sei.
Para Aldoria eu fui, em busca d'Os Seguidores da Noite Eterna. Para Aldoria parti, sem saber se retornaria para minha casa algum dia.